Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 97 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá a todas as mãmãs,

Jo.1981 - Eu vou fazer 30 semanas no próximo Domingo. Eu e a médica, estamos a contar desde a minha ultima menstruação (20 Maio) e as contas estão certas.

Pingu e as outras mãmãs- Cada uma de nós tem de estar informada das várias possibilidades. Eu informei-me há algum tempo, antes de cair grávida e depois nunca mais quiz saber.....agora vou voltar a me informar junto da minha médica e outros para ver qual a melhor solução. Mas se não houvesse nenhum problema pelo público, seria essa opção. A minha escolha não tem nada a ver com valores, porque felizmente posso pagar no privado, foi por outras questões. Mas aí cada uma de nós tem de avaliar e se informar correctamente. Não digo a ninguém para fazer no privado ou no público, mas tem que estar bem informado para decidir.

Quanto a outros assuntos, esta semana já comprei a mala que me vai acompanhar para todo o lado qd a menina nascer, a almofada de amamentação e mais 2 gorros para levar a Maternidade. Dei uma olhada nas banheiras com suporte e 2 prateleiras por baixo e pediram-me 111€ já com desconto. Não comprei, achei um exagero e vou esperar pela campanha do Continente dps do Natal. Penso que será em Janeiro. Alguém sabe? Nessa altura tb queria comprar fraldas e o que falta....

Bjinhos a todas

Olá! Assim estão explicadas as 30 semanas! Eu estou a fazer as contas pela data corrigida com a primeira ecografia, pois a minha data da ultima menstruação (17 de Maio) não seria a correcta para o desenvolvimento do bebé pois ovulei quase 10 dias mais tarde que o suposto! O que interessa é que esteja tudo bem!

Quanto à criopreservação é mesmo uma escolha do casal! Tenho colegas minhas, com dinheiro para fazer, optaram por não fazer, uma vez que o banco publico não está a funcionar. Eu se o banco publico funcionasse provavelmente faria lá (teria de pensar as opções bem pensadas), mas como neste momento isso não é uma opção, devo fazer no privado, pois a opção é fazer no privado ou não fazer!

E editei para falar das banheiras: eu queria uma com suporte, mas sem mais nada, daquelas que depois fechamos, acho que ficam mais baratinhas. Vou tentar ver também na feira do continente que acho costuma ser em Janeiro!

Até dia 16 o continente está com 50% de desconto em cartão em roupa de criança, excpto interiores. E na modalfa estão com 25% de desconto em toda a loja.

Beijinhos e tudo de bom

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá!

SML: Concordo contigo qndo dizes q cada um tem uma opinião diferente. Eu no início até queria e muito reservar as células, para mim era fundamental, mas com o tempo e lendo e ouvindo alguns comentários... já estou em dúvida, até pq financeiramente, infelizmente, acho q não poderei. Bom, vamos lá ver até lá vou pensando.
Ref. as promoções... eu li aq no Fórum q no fim de Janeiro irá haver no Jumbo. Bom, vamos lá ver.

» Qndo alguém souber, sff, avise-nos.

» Anteontem fiz o registo no site Vertbaudet e já comprei algumas coisinhas para baby. Super em conta. 50% de desconto. Agora estou a espera de chegarem as encomendas para ver a qualidade do material. Alguém conhece?

Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
» andreiajer: Linda barriga. Eu neste fim-de-semana vou tirar imensas fotos tb. Grande abraço Grande abraço O maridão chegou então já podemos tirar os 03.

» AndreaSun: 1kg realmente é uma façanha daquelas Piscar o olho Grande abraço . Q bom. Foi muito importante vc regular/melhorar a tua alimentação. Q diferença hein?!! Parabéns pelo empenho Grande abraço . E se o baby está bem. Tá td óptimo Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço
E sobre as malas feitas... já?! Triste Preocupado BOm, tenho consulta dia 27/12 e será q a minha tb vai me pedir ??! Preocupado ! Bom, deve ser para prefinir né?! Eu como tinha lido ontem os comentários aq, mas não tive tempo de comentar... esta noite passada até sonhei com isso. Acordei logo pela manhã disposta a começar a preparar tudo. Bom, ainda tenho q lavar as roupinhas ... aiai falta tudo praticamente Preocupado

Bjinhos e tudo de bom

» luisa84: Sinceramente não quero fazer. Acho q a imagem não diz lá muita coisa. Os baby's ficam sempre estranhos... pelo menos na de 3D.

» AndreiaLuz: Tb estou com azias.. aiai a noite e durante o dia, aliás é quse o dia todo. Preocupado De vez enqndo tenho enjoos mas bem subtis. Ainda bem.

Euli e Rick: Beem-vinda!!! E o/a sua baby? É um príncipe mesmo? Bjinhos

» Pão-de-ló: Tens dotes artísticos. Gostei da idéia do balde Piscar o olho Linda almofada.

» Pingu: Q bom q tudo está óptimo para ti - ref. as análises, pq o resto ... aiai mesmo. Descanse e melhoras. Grande abraço
No Natal preparar as malas... realmente tb estou a pensar nisso. Risco de nascimento as 30 semanas... princ. para quem trabalha... aiai Preocupado Fico preocupada pq tb ainda trab. e ando mesmo stressada nesses últimos tempos Preocupado ... hormonas + etc. Bom, temos q fazer de tdo para a nossa baby ficar aq dentro no quentinho né?! Bjinhos

» joanagabriel: Q bom q aparecestes. Bjinhos e vá dando notícias!!!

» Quanto a mim: O maridão chegou ontem e lá no aeroporto fiquei com tonturas e tive q tomar um café e bebar água para melhorar... só aconteceu isso umas 03X durante a gravidez e aos 7 meses tb Cara séria Acho q a minha glicemia como está um pouco bx deve tb interferir... A pensar
Eu ando muito nervosa ultimamente, tô mesmo stressada. Estou um pouco cansada. Tb não tenho dormido direito e com tudo isso + trab. + stress = ... . Tenho q "melhorar o meu ritmo" para a baby não "sofrer" tanto Triste Preocupado

Bjinhos e fiqmos todas nós com Deus

Ainda bem que já tens o marido por cá! Assim é bem melhor... mas tens de ter calma! Trabalhar e andar stressda realmente não é o ideal! Descansa o que puderes!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

OLá!

SML: Concordo contigo qndo dizes q cada um tem uma opinião diferente. Eu no início até queria e muito reservar as células, para mim era fundamental, mas com o tempo e lendo e ouvindo alguns comentários... já estou em dúvida, até pq financeiramente, infelizmente, acho q não poderei. Bom, vamos lá ver até lá vou pensando.
Ref. as promoções... eu li aq no Fórum q no fim de Janeiro irá haver no Jumbo. Bom, vamos lá ver.

» Qndo alguém souber, sff, avise-nos.

» Anteontem fiz o registo no site Vertbaudet e já comprei algumas coisinhas para baby. Super em conta. 50% de desconto. Agora estou a espera de chegarem as encomendas para ver a qualidade do material. Alguém conhece?

Bjinhos

Eu também fiz encomenda na Verbaudet... da primeira vez foram meias calças de grávida, roupa de criança foi só desta vez e ainda não chegou nada! Mas já estive com algumas coisas de lá na mão e parece-me uma qualidade razoável!

Beijinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola mamas Gargalhadas como estao??? Bem eu tenho andado melhor, da azia, hemorroidas e enjoos =) pelo
Menos nos ultimos dias... Ja me dou por feliz hehehe... Agora o q me anda acontecer, q ja reparei nalgumas mamas q tmb ja falaram no assunto, e as noites... Comecam a ser longas para mim... A dois dias para ca, fico ao meio da noite (ja tanto eu a dormir) com uma dor ciatica insuportavel q n me deixa mais pegar o sono... Sera q posso usar uma botija d agua n "quente" mas morna?? Ja ouvi alguns boatos q isso pode provocar contraccoes.. Dai a mh duvida e tarvs a perguntar se sabem d algo... Tentei peskisar na net, mas nd foca q seja "inadekuado" usar a botija... Ou se tiverem outras solucoes agradecia q partilhassem... Beijokas a tds =))) esta semana e so festinhas de natal!!! Hoje foi dia da festa na creache da mh afilhada, amanha dia d festa do meu filhote na creche e domingo na firma... Um f.d.s cheia de doces e cancoes d natal Gargalhadas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Susydany -
Desde 20 Out 2012

A botija de água quente ultimamente tem sido a minha melhor amiga, o que ela me alivia as dores na coluna Ups! ... e até á data ainda não sei o que são contrações, e olha que eu ponho a água na botija quase a ferver para se aguentar quente durante mais tempo.
As melhoras e vê lá não abuses dos doces Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Hehe realmente o marido aq é tuuuuuuuddddooooo de boooooooooooooooooooooooooom. Estou hiper feliz. Os dias parecem-me até menos cinzentos.
E sobre a Vertbaudet, a qntos dias fizestes as compras? Eu não consegui saber o tempo de entrega previsto. Estou com outra compra pendente (ainda não paguei) de um saco de dormir lindo com 50% de desconto, pois estou a espera de algo mais concreto. Acredito q esta empresa seja fiável, mas... Bom, como tenho até dia 18 para pagar, e não quero perder essa oportunidade vou fazê-lo e esperar q realmente entreguem.

» AndreaSun: Q bom q estás melhor. E como disse uma mamã aq. Coloque as botijas de água morna para ficares melhor. Tb acho q não deve fazer mal.
Hehe é tão bom festinhas de Natal né?! Divirta-se.
Bjinhos e melhoras.

Bjinhos a todas e obrigada pelo apoio

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Tudo bem? Espero que sim.....

NOVIDADE: FEIRA DO BÉBÉ NO CONTINENTE: 17/02/2013 A 08/03/2013.

- Andreasun: A botija não te vai fazer mal nenhum. Aliás embrulha a mesma numa toalha que tenha tido contacto com agua bem quente. Dara-te vapores quentes húmidos, nada melhor para a ciática. Quem me disse foi o Ortopedista que me está a seguir, fisioterapeuta e minha GO. Boa sorte....a mim tem feito maravilhas!

- Jo.1981 e Meu sonho ser mãe: Realmente qto a criopreservação, eu antes de engravidar só dizia que tinha que fazer sem falta uma coisa dessas, depois de me informar, ler....já não sou da mesma opinião, até acho que é um negócio que virou moda. Se é que me faço entender.... Se entretanto der para fazer pelo público tudo bem, senão não vou fazer e não é por falta de verba, mas por outras razões!
Quanto a Verbaudet, a minha colega mandou de lá vir alguns artigos, incluíndo roupa para a bébé e posso dizer que a qualidade é boa mas que leva algum tempo a chegar, tipo 2/3 semanas....

Meninas, eu tenho mesmo de comprar as primeiras fraldas antes da Feira do Bébé no Continente, não vá a minha menina não ficar cá dentro até as 40 semanas. A Feira do Bébé no Jumbo será em Janeiro ou Fevereiro tb....é melhor prevenir! Mas só compro 1/2 embalagens e depois vou as Feiras, aproveitar as promoções...

Bjinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola mamas Gargalhadas como estao??? Bem eu tenho andado melhor, da azia, hemorroidas e enjoos =) pelo
Menos nos ultimos dias... Ja me dou por feliz hehehe... Agora o q me anda acontecer, q ja reparei nalgumas mamas q tmb ja falaram no assunto, e as noites... Comecam a ser longas para mim... A dois dias para ca, fico ao meio da noite (ja tanto eu a dormir) com uma dor ciatica insuportavel q n me deixa mais pegar o sono... Sera q posso usar uma botija d agua n "quente" mas morna?? Ja ouvi alguns boatos q isso pode provocar contraccoes.. Dai a mh duvida e tarvs a perguntar se sabem d algo... Tentei peskisar na net, mas nd foca q seja "inadekuado" usar a botija... Ou se tiverem outras solucoes agradecia q partilhassem... Beijokas a tds =))) esta semana e so festinhas de natal!!! Hoje foi dia da festa na creache da mh afilhada, amanha dia d festa do meu filhote na creche e domingo na firma... Um f.d.s cheia de doces e cancoes d natal Gargalhadas

AndreaSun: julgo que a botija não te irá fazer mal, mas tens boa solução! experimenta uma vez.. coloca no fundo das costas ou na zona da nádega que te dói... costuma aliviar. Assim como um banho de imersão (que nesta fase não convem que seja demasiado quente).

» Jo.1981: Hehe realmente o marido aq é tuuuuuuuddddooooo de boooooooooooooooooooooooooom. Estou hiper feliz. Os dias parecem-me até menos cinzentos.
E sobre a Vertbaudet, a qntos dias fizestes as compras? Eu não consegui saber o tempo de entrega previsto. Estou com outra compra pendente (ainda não paguei) de um saco de dormir lindo com 50% de desconto, pois estou a espera de algo mais concreto. Acredito q esta empresa seja fiável, mas... Bom, como tenho até dia 18 para pagar, e não quero perder essa oportunidade vou fazê-lo e esperar q realmente entreguem.
(...)
Bjinhos a todas e obrigada pelo apoio

Eu só fiz a encomenda esta semana que passou (só na 5ª). Da outra vez demoraram 15 dias +/- a entregar. Julgo que agora seja igual! Já ando de olho em outros produtos, mas estou a ver se após o Natal com as Promoções os preços melhoram!

quote=SML]Olá meninas,

Tudo bem? Espero que sim.....

NOVIDADE: FEIRA DO BÉBÉ NO CONTINENTE: 17/02/2013 A 08/03/2013.

- Andreasun: A botija não te vai fazer mal nenhum. Aliás embrulha a mesma numa toalha que tenha tido contacto com agua bem quente. Dara-te vapores quentes húmidos, nada melhor para a ciática. Quem me disse foi o Ortopedista que me está a seguir, fisioterapeuta e minha GO. Boa sorte....a mim tem feito maravilhas!

- Jo.1981 e Meu sonho ser mãe: Realmente qto a criopreservação, eu antes de engravidar só dizia que tinha que fazer sem falta uma coisa dessas, depois de me informar, ler....já não sou da mesma opinião, até acho que é um negócio que virou moda. Se é que me faço entender.... Se entretanto der para fazer pelo público tudo bem, senão não vou fazer e não é por falta de verba, mas por outras razões!
Quanto a Verbaudet, a minha colega mandou de lá vir alguns artigos, incluíndo roupa para a bébé e posso dizer que a qualidade é boa mas que leva algum tempo a chegar, tipo 2/3 semanas....

Meninas, eu tenho mesmo de comprar as primeiras fraldas antes da Feira do Bébé no Continente, não vá a minha menina não ficar cá dentro até as 40 semanas. A Feira do Bébé no Jumbo será em Janeiro ou Fevereiro tb....é melhor prevenir! Mas só compro 1/2 embalagens e depois vou as Feiras, aproveitar as promoções...

Bjinhos[/quote]

A feira só a meio de Fevereiro? xi... acho que não vou conseguir esperar até lá. Será que a do Jumbo é antes? Eu até agora só comprei um pacote de fraldas Dodot daquelas pequeninas, e pronto, mais nada!
Quanto à criopreservação, tenho mais ou menos a tua opinião... já ponderei não fazer, e até tinha vontade de não fazer, mas tenho aquele "peso" mental a dizer-me que posso financeiramente fazer. É um assunto dificil pois é delicado darem-nos a entender que a saude do nosso filho pode estar ao nosso alcance. Parece um jogo psicológico que me deixa dúvidas até que ponto é real!

>Eu cá ando. Cansada. Ontem tivemos a nossa primeira aula de preparação e foi giro. Foi sobre amamentação e depois foram os exercícios respiratórios! O meu marido também gostou. Mais da teórica, claro, pois na prática está ali um bocado parado e lá vai ajudando numa ou outra coisa!

Beijinhos garndes a todas e bom domingo

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Olá. eu já fiz uma encomenda na Verbaudet, roupa de grávida, e foi relativamente rápida. Inclusivamente uma das peças só estava disponível em Novembro. Enviaram as primeiras e só cobraram a peça de Novembro quando a tiveram disponível - e depois enviaram-ma. Inclusive tive que enviar uma das peças para trás, porque o número não me servia e foram muito rápidos a reenviar com o novo número.
Não tenho razão de queixas, e as calças de ganga que comprei são mesmo muito confortáveis. Quanto a roupa de bebé nada posso afirmar, porque não comprei nada por lá.
Espero ter ajudado.

Beijinhos.

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Ola mamas lindas Sorriso
Eu estou nas 28 semanas quase 29, e ja fiz o exame da glicose Sorriso felizmente estava tudo bem.
A semanas passada fui levar a vacina do Rh por causa de ter o sangue negativo e o meu namorido sangue positivo...Doeu que se fartou lol
E voces ja prepararam as coisinhas para a chegada do vosso rebento? Eu ja comprei o carrinho(loola da bebeconfort) e comprei a caminha de grades, ainda nao sei se vou comprar alcofa! O que é que acham? É mesmo necessario?
As roupinhas ja tenho muitas tenho que lavar tudo e passar a ferro para começar a fazer a mala de maternidade....Alguma de voçes ja fez?

Beijokinhas nas vossas barriguinhas Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Linka escreveu:
Ola mamas lindas Sorriso
Eu estou nas 28 semanas quase 29, e ja fiz o exame da glicose Sorriso felizmente estava tudo bem.
A semanas passada fui levar a vacina do Rh por causa de ter o sangue negativo e o meu namorido sangue positivo...Doeu que se fartou lol
E voces ja prepararam as coisinhas para a chegada do vosso rebento? Eu ja comprei o carrinho(loola da bebeconfort) e comprei a caminha de grades, ainda nao sei se vou comprar alcofa! O que é que acham? É mesmo necessario?
As roupinhas ja tenho muitas tenho que lavar tudo e passar a ferro para começar a fazer a mala de maternidade....Alguma de voçes ja fez?

Beijokinhas nas vossas barriguinhas Sorriso

Olá! Olha eu optei por comprar alcofa pois não tenho berço e preferia não colocar a cama de grades no quarto, mas não sei até quando dará a alcofa... Eu achei que para mim valia a pena, mas é uma questão de avaliares.
Eu já comecei a lavar as roupinhas mas não rpeparei nada para a maternidade. Aliás, apenas encomendei esta semana uma camisa e pijama de amamentação para levar, por isso ainda nem os tenho em casa!

Beijinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas!!!

» SML: Já vi q não sou a única a repensar a qstão da criopreservação... Fico mais aliviada...
Sobre as fraldas: Eu comprei 2 pacotes da Dodot de 2 a 5kg no Pingo Doce. Tenho mais de 3 a 8kg q comprei no Continente (cx's grandes q vem grátis com 144 toalhitas) - Dodot. Estava na época em promoção. Costumam ter qse sempre estas promoções.
Obrigada pela dica sobre a Feira no Continente. Grande abraço Grande abraço Q pena q vai ser somente no fim de Fevereiro, pois a minha princesa poderá nascer nesta época ou início de Março. Mas, vamos lá ver q como inicia no dia 17 vá lá q dá tempo para comprar algo Piscar o olho

» Jo.1981: Obrigada pela informação Grande abraço Grande abraço Grande abraço . Estou a espera da encomenda para comprar mais. Há cada coisinha linda q fico perdida. Tomara q em Janeiro época dos saldos haja realmente menores preços Piscar o olho
Vou tb a Feira do Jumbo, mas é no final de Janeiro ou no início da 2ª quinzena?
Eh o cansaço é algo q se intensifica mais Triste Q bom q gostaste da aula da PP. Eu irei me inscrever em Janeiro... mas no C.de Saúde. Vou perguntar tudo q tenho direito. Nem me importo em parecer melga ou coisa do gênero mãe de 1ª viagem... já viu né?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

» ESJC: Obrigada pela dica. Por enqnto só comprei 02 pijaminhas + 01 saco de dormir para a baby. Assim q chegar vou comprar mais e até para mim Sorriso

» Linka: Q bom q o teu exame deu td bem Grande abraço Grande abraço . É sempre um alívio né?! Ainda não preparei nada para levar para maternidade.

» Qnto a mim: Ontem fomos ao shopping só para ver algumas coisinhas no Odivelas Parque (q agora é o Strada Outlet) e q sorte tivemos!!!!! Grande abraço Grande abraço Sonhador Espertalhão Espertalhão Espertalhão O shopping estava a dar 25% de voucher sobre o valor total das compras. Sabíamos q o Dolce Vita estava tb a fazer isso - ainda até mais (40%) mas lá na loja a Sra. disse-nos q teríamos q chegar muito mais cedo ou dormir na fila para conseguir talvez o voucher, pois ontem era tb o último dia...
Pensamos e decidimos comprar no Odivelas Sorriso Compramos o carrinho da Bebé Confort Hight Trek. Lindo + ovo Peble Sorriso Tivemos voucher's no total 159€ para comprar no Odivelas, Amoreiras ou Oeiras. Fizemos óptimo negócio Grande abraço Grande abraço Grande abraço . Pena q não deu para postar aq antes Triste , fui tudo muito rápido e faltava pouco para terminar o plafond (ontem foi o 2º e último dia).
Ah montamos hj a nossa árvore de Natal. Ficou linda Piscar o olho Sorriso Grande abraço
Uma dica: compramos na farmácia Bem-Estar (existem em todos os Pingo Doces) o kit da Uriage por 37,80€ aprox. Tb na promoção!

Outra dica: No shopping Strada - Odivelas, há sempre promoções óptimas, como tudo é outlet... fica a dica Piscar o olho irei voltar lá para terminar as compras da baby Sorriso Na loja da Toti há coisinhas giras Sorriso

Bjinhos a todas e desculpa-me novamente o testamento Piscar o olho

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

ola mamãs....só agora encontrei este cantinho....tbm vou ser mamã em março....tnh dpp para dia 18. O parto não sei se será no Hospital privado ou na Maternidade Daniel de Matos....

zetinha -
Desde 23 Set 2008

Olá a todas!! eu tambem sou recém chegada ao fórum e vou ser mamã em Março, a princesa Carolina chegará em final de Março!
eu já encomendei algumas coisa na Vertbaudet, o tempo de espera depende da disponibilidade ou não dos artigos... para já não tive razão de queixa!
Ainda não comprei o saco para andar com as coisas da bebé, alguém me consegue dar uma dica? Os que aindei a ver são muito caros, queria algo acessível e espaçoso!!

obrigada Sorriso

Sobre zetinha

À espera da minha princesa Carolina Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» lua_de_sonho: Seja bem-vinda Grande abraço Grande abraço Grande abraço Mais uma graviduxa Espertalhão Espertalhão Espertalhão Eu irei ter o parto no público. Este não fica a perder em nada ref. a um privado Piscar o olho . Acho q não compensa ter o parto no privado (em alguns casos), pois conheço muitas pessoas q tem dinheiro até, mas optão pelo público devido tb pela infraestrutura (tem Neo, BO, etc) e toda uma vasta experiência de renome Piscar o olho
Ainda não sabes o sexo? Ou não queres saber?
Bjinhos e vá dando notícias Grande abraço Grande abraço

» zetinha: Olá! Adoro este nome tb Carolina... Sonhador Bem-vinda tb! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Eu estou a espera q os 03 artigos q encomendei cheguem. Depois vou comprar mais Espertalhão Estão em bons preços e se a qualidade for boa... compensa em algumas coisas. Piscar o olho

» Olá todas. Como foram o fds? O meu foi óptimo. Com o marido de volta tudo fica melhor. Fomos as compras e a Leonor mexeu bem ontem Sorriso O papá dela está encantado e fica sempre a conversar com ela -> um Amor Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador

Bjinhos e fiqm com Deus

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Bom dia a todas e bem-vindas as meninas recentes!

Meu sonho ser mãe -> isso é que foi um fim de semana produtivo! Fizeste muito bem!!!

Eu ainda tenho tanto para preparar... mas agora vou esperar pelos saldos/promoções!

Eu também não tenho mala de maternidade... vou levar um trolley normal com as minhas coisinhas e as da bebé ainda não decidi... se calhar vai na malinha que vai andar no carrinho!

Beijinhos

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mamas!
Entao como estao? o fim de semana foi bom? O meu foi canasativo....alem de ter trabalhado no sabado...passo a vida a ter caimbras....terrivel....as minhas pernas doem imenso! Chorão
Na vertbaudet comprei a mala para transportar as fraldas e restantes acessorios. Estava bastante barato. Custava 32€ e comprei por 16€. Pai Natal!
Acho que a qualidade nao é nada ma....
Hoje tenho consulta...vamos la ver quantos kg ja me acampanham... Corado Eco so mesmo dia 15 de Janeiro( eco das 31 semanas)....a medica hoje bem que me podia fazer uma eco para ver como esta a minha princesa!!! Cair ao chão de tanto rir
beijinhos garndes a todas

Katitucha -
Desde 13 Out 2010

olá meninas!

1º quero dar as boas vindas ás novas mamas! eu mesma só cheguei a semana passada e ainda me estou a ambientar!

o vosso fim de semana foi bom? o meu foi passado a trabalhar como sempre...
hje que estou de folga a ver se trato das prendinhas de Natal, para não deixar para a ultima da hora...

Quanto á vertbaudet, já fiz várias compras, e correu sempre muito bem, a qualidade é boa, e compensa bastante quando fazem estas promoções de final de estação!
tenho o saco muda fraldas da vertbaudet k era do Rodrigo e é esse k pretendo levar para a maternidade com as coisinhas do Santi, é bastantes espaçoso, serve na perfeição =) para mim levo o trolley de viagem.

Quanto aos hospitais publicos, eu gostei bastante da minha experiência no Hospital de Cascais, á 18 meses atrás Espertalhão fui tratada super bem, correu tudo ás mil maravilhas e o quarto parece um hotel =) Claro k não é assim em todo o lado, e tb
á k ter sorte com as equipas k se apanham, mas fiquei bastante satisfeita e é lá k vou repetir a experiência!

Amh tenho a 2ª aula de preparação parto, tb no centro saúde =) apesar de já ser repetente,(pois fiz exatamente o mesmo curso com a mesma enfermeira) estou ansiosa, á certas coisas k já não me lembro, parece k torna tudo + real, e cada x + proximo!

de resto tenho passado bem, mas a azia volta e meia já aperta...
bjinhos para todas

Sobre Katitucha

‎(¯`v´¯)
•.¸.• Rodrigo Alexandre a aquecer o meu ♥ desde 11/06/2011
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Positivo 3/12/2012 - o digo vai ter um mano!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`·٠•●♥Santiago Rafael chegou a 23/03/2013 ♥

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia mamas!!! Cm foi vosso fim d semana, o meu foi bem cansativo, tres dias seguidos d festa e dose para mim, as mhs noites tem sido mais ou menos... =\ vejom Aflita c a dor ciatica...usei a botija esta noite e foi grande alivioo msm adormeci lg k nem anjinhu dormir profundamente...
Meu sonho ser mae: boa q optimo negocio q fizest =))) obgd pelas dicas...
Linka: eu ainda nao comecei a fazer a mala da bebe, pois so agr eke vou comecar a lavar e passar ferro calmamentr a roupa da bebe, vejom aflita a pssar a ferro por isso tn q ir c calma... A mala
A mh ja esta quase terminada so falta mais umas cmprinhas q vou fazer esta semana e esta pronta... Queria deixar td preparado ate primeira semana d janeiro... Pois noto q cada dia q passa mais me custa a fazer as tarefas d casa e assim....
Bem vinda as mamas novas no forum...
Obgd a tds pelas dicas pa dor ciatica beijinhos Piscar o olho

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Já estou desejosa que chegue a semana do Natal Espertalhão vamos começar a sério a arrumar o quartinho do Tiago.
E vocês, já têm tudo pronto? Sorriso

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia meninas,

Não tenho vindo cá escrever nada, mas vou lendo na diagonal o que escrevem!

Força a todas as meninas em repouso!

Bem vindas as novas grávidas!

À 2 semanas fui ver o Gonçalinho e já tenho foro dele em 3D, vou meter na minha foto de perfil! É lindo, no dia da eco já tinha 1,020kg!
A continuar assim o GO diz que nasce com 3,5kg/3,6kg...

Bjs a todas!!!

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Tudo bem? Como foi o V/ fds? O meu foi cansativo, uma vez que não durmo nada de jeito a 2 noites.....insónias....rssss.....

Jo.1981: Entretanto sei a data da Feira do Jumbo e colocarei aqui.

Linka: Ainda não fiz a mala, mas em Janeiro trato disso. Estou a espera que venha um pouco de sol para lavar a roupinha e secar ao ar livre para evitar de pôr na máquina de secar. Qt a alcofa, depende de caso para caso. Eu não comprei pq vou colocar o berço no meu quarto junto a cama e na sala/cozinha coloco a cama de viagem para não estar sp no quartinho.....

Meu sonho sermãe: Marido em casa, que maravilha.....Qt a Feira do Continente, ela realmente podia começar mais cedo! Mas o que vou fazer é comprar as primeiras fraldas e dps mando lá o meu marido caso já tenha a princesa cmg, senão dps vamos lá os 2.

Lua_de_sonho: Bemvinda....Eu vou ter na MDM em Cbr. A mh DPP é para 01/03/2013. Vai dando notícias

Um bjinhos a todas as mãmãs e um especial as recentes no Forúm.

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

ola meninas!
vim agora da consulta....estou deprimida!!! Chorão
engordei 11.5kg desde do inicio.... que medo....
mandou me abrandar o ritmo de trab....como tenho tido muitas caimbras e dores no fundo da barriga....é melhor acalmar.....

SusanaAlmeida81 -
Desde 12 Nov 2012

Olá barriguitas Sorriso
Como foi o vosso fim-de-semana? Eu continuo de repouso, já fiz o exame da glucose e pelos resultados parece-me estar tudo ok, mas na 4ª feira já vou à GO e vamos ver o que ela diz, espero que tb esteja tudo bem com o colo do utero e que o meu bebé se mantenha no quentinho por muito mais tempo.
É uma pena a feira do Continente ser tão tarde pois ainda não comprei fraldas nenhumas (alguma de voces está a pensar utilizar fraldas reutilizáveis?), alias ainda não comprei quase nada pois estava à espera da feira e de ver o que o pai natal vai oferecer ao Salvador.
Também fiz uma encomenda na verbaudet e as coisas que estão em stock dizem k enviam rapidamente (na última encoemenda que fiz demorou cerca de 1 semana) o restante só daqui a 3 semanas.
Ainda não fiz as malas, nem a minha nem do bebé, tenho k ver se começo a tratar de lavar as roupinhas.
Muitos parabéns às novas mamãs aki do forum e beijinhos para todas

Mãe babada

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Verocoelho82 escreveu:
ola meninas!
vim agora da consulta....estou deprimida!!! Chorão
engordei 11.5kg desde do inicio.... que medo....
mandou me abrandar o ritmo de trab....como tenho tido muitas caimbras e dores no fundo da barriga....é melhor acalmar.....

junta-te ao clube... 11kg! Triste

mariamjibs -
Desde 03 Out 2012

Falto euuuuu...(princesa)

A minha DPP é 19/03/2013
Actualiza please....

Obgs...

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Olá Barrigudas!!!
Já há mt q n passava por aqui, li quase tudo Ups!
De uma maneira geral vejo q andam todas bem, tirando umas dores, enjoos etc... por aqui o q tem chatiado mais é mesmo azia e as dores, tanto ciática como uma q me deu no sabado á noite numa virilha, q me apanhava a perna mas com um saco de agua quente e uma boa massagem com creme lá se resolveu, pelo menos por enquanto Sorriso

Este fim de semana fui ás compras, tenho q tirar umas fotos para vos mostrar Espertalhão

Ás meninas novas, sejam mt bem vindas a este cantinho tão especial Grande abraço

Continuação de boa semana para todas...
Beijinhos Espertalhão

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu por cá ando. No final da semana passada voltei a ter contracções, mas poucas e agora já ando bem outra vez, mas fico muito cansada com qualquer coisa! Julgo ser normal, principalmente porque nos habituamos a estar mais paradas e depois custa mais!

>Verocoelho82: Isto do peso é complicado... Eu falo por mim! Vou comendo normalmente, mas nesta fase há imensas jantares em casa dos colegas, e acabamos por comer mais que o costume. A diferença é que depois de ganhar o peso, ele já não vai embora, pelo menos antes do parto! Se andas com caimbras e dor no fundo da barriga tens realmente de acalmar um pouco, mas a trabalhar nem sempre é fácil! As melhoras. Sorriso

>Katitucha: Acho que mesmo sendo a segunda gravidez deve dar jeito ouvir algumas coisas das aulas outra vez! São revisões...

>AndreaSun: Olha a botija sempre foi milagrosa!!! Que bom que já melhoraste um pouco..

>carlasm: De móveis já tenho tudo, e já arrumei as roupinhas que entretanto lavei. Mas falta-me a decoração de paredes (fotos e assim), e mais uma ou outra almofada.

>cristal12: Hum, que bom que já tens a foto do teu filhote!!!Muito fofinho! Vai nascer um rapagão por este andar!!!

>SML: Obrigada! Quando souberes a data então avisa!

>SusanaAlmeida81: Espero que na consulta esteja tudo bem! Força e pensamento positivo!

>mariamjibs: bem vinda!

>susana 82: Ai a ciática... pelos vistos o saco de água quente resulta mesmo!!! As melhoras.

Beijinhos a todas e que as nossas "gravidezes" continuem a correr bem!!!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jo.1981 escreveu:

>cristal12: Hum, que bom que já tens a foto do teu filhote!!!Muito fofinho! Vai nascer um rapagão por este andar!!!

Eh pá tu não me assustes! Qto maior, mais custa a sair por onde entrou...lol lol lol...

Sim é bom ver a carita dele e imaginar nos meus braços! Já tenho a foto dele afixada no frigorífico com um íman! lol

Assim olho para ele todos os dias. Espertalhão

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?