Olá a todas as mãmãs,Jo.1981 - Eu vou fazer 30 semanas no próximo Domingo. Eu e a médica, estamos a contar desde a minha ultima menstruação (20 Maio) e as contas estão certas.
Pingu e as outras mãmãs- Cada uma de nós tem de estar informada das várias possibilidades. Eu informei-me há algum tempo, antes de cair grávida e depois nunca mais quiz saber.....agora vou voltar a me informar junto da minha médica e outros para ver qual a melhor solução. Mas se não houvesse nenhum problema pelo público, seria essa opção. A minha escolha não tem nada a ver com valores, porque felizmente posso pagar no privado, foi por outras questões. Mas aí cada uma de nós tem de avaliar e se informar correctamente. Não digo a ninguém para fazer no privado ou no público, mas tem que estar bem informado para decidir.
Quanto a outros assuntos, esta semana já comprei a mala que me vai acompanhar para todo o lado qd a menina nascer, a almofada de amamentação e mais 2 gorros para levar a Maternidade. Dei uma olhada nas banheiras com suporte e 2 prateleiras por baixo e pediram-me 111€ já com desconto. Não comprei, achei um exagero e vou esperar pela campanha do Continente dps do Natal. Penso que será em Janeiro. Alguém sabe? Nessa altura tb queria comprar fraldas e o que falta....
Bjinhos a todas
Olá! Assim estão explicadas as 30 semanas! Eu estou a fazer as contas pela data corrigida com a primeira ecografia, pois a minha data da ultima menstruação (17 de Maio) não seria a correcta para o desenvolvimento do bebé pois ovulei quase 10 dias mais tarde que o suposto! O que interessa é que esteja tudo bem!
Quanto à criopreservação é mesmo uma escolha do casal! Tenho colegas minhas, com dinheiro para fazer, optaram por não fazer, uma vez que o banco publico não está a funcionar. Eu se o banco publico funcionasse provavelmente faria lá (teria de pensar as opções bem pensadas), mas como neste momento isso não é uma opção, devo fazer no privado, pois a opção é fazer no privado ou não fazer!
E editei para falar das banheiras: eu queria uma com suporte, mas sem mais nada, daquelas que depois fechamos, acho que ficam mais baratinhas. Vou tentar ver também na feira do continente que acho costuma ser em Janeiro!
Até dia 16 o continente está com 50% de desconto em cartão em roupa de criança, excpto interiores. E na modalfa estão com 25% de desconto em toda a loja.
Beijinhos e tudo de bom