Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Karllamiranda, muita força e embora uma pessoa nnca espere qe estas coisas aconteça tudo tem uma razao de ser...

Hoje tambem fiz o teste do bicarbonato de sodio e deu menino, com bastante efervercencia, mas ontem a minha sogra fez me o teste da agulha e deu menina A pensar ,esperar ate outubro pra saber!!
beijinhos

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

E hoje... Estou a espera para entrar para a eco estou taooo nervosa. Espero que esteja tudo bem :). Beijinhos a todas

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

estara tudo bem com certeza...nao fiques nervosa que o bebe tambem fica!!
boa sorte

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jezabel,

Calma!!! lol...relaxa, vai estar tudo bem!!! Careta

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Olá meninas! Desculpem a ausência... Fiz nova eco ontem e houve um momento que ele abriu a pernoca e lá estava, uma pilota!! O medico deu 98% de certezas que era menino. Vou ter um rapazolas Cair ao chão de tanto rir E tb a DPP de parto mudou para dia 20 março Sorriso
Ja se inscreveram nas aulas de preparação de parto? Ontem inscrevi-me pelo centro de saúde e disseram que para janeiro ja esta esgotado.

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Darkitten escreveu:
Olá meninas! Desculpem a ausência... Fiz nova eco ontem e houve um momento que ele abriu a pernoca e lá estava, uma pilota!! O medico deu 98% de certezas que era menino. Vou ter um rapazolas Cair ao chão de tanto rir E tb a DPP de parto mudou para dia 20 março Sorriso
Ja se inscreveram nas aulas de preparação de parto? Ontem inscrevi-me pelo centro de saúde e disseram que para janeiro ja esta esgotado.

Que bom Darkitten!!! ehehehe

No centro de saúde disseram-me que as aulas de preparação são apenas a partir das 28 semanas... mas como são às 18h não sei se conseguirei ir...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Oh Karlla,

Olha nem sei explicar o que senti, quando vi o teu post...

Ninguém está preparado, para uma noticia destas...

Principalmente quando o nosso corpo não dá sinais de que algo não está bem Triste

Nem quero imaginar o choque, mas espero que tenhas muita força e que recuperes rápidamente...

Bjs

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

sim, mas é aconselhável a inscrição ja pois dps esgotam e podes n conseguir vaga. Aqui em Setúbal são turmas de 30 pessoas e tens dispensa do trabalho, justificado e remunerado! E tb marquei dentista no centro de saude (grátis tb) pois sinto os dentes a mexerem-se

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

obrigada a todas que me deram apoio mas a ficha ainda não caiu,na minha cabeça ainda estou grávida Coração despedaçado eu sei que tenho que seguir em frente mas parece que o mundo desabou em cima de mim,sinto-me tão impotente nesta situação,quando as mamas escreviam posts a dizer que tinham perdido o bebe confesso que nunca me consegui por no lugar delas Triste Triste mas hoje digo,temos que passar por as coisas para entende-las e dói mesmo muito Coração despedaçado Coração despedaçado

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu tb tou com os dentes todos lixados. Tenho que ver se na próxima consulta a médica me dá o cheque-dentista, ou secalhar pergunto lá no centro de saúde já.
Em Setúbal é normal que seja preciso marcar porque é muita gente. Mas tens aulas de preparação particulares no ACM do Montalvão. Experimenta passar por lá para ver os preços.
Aqui em Pontével, a enfermeira disse para não me preocupar ainda com isso. O número de grávidas aqui não deve ser significativo. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

joanagabriel escreveu:
Eu tb tou com os dentes todos lixados. Tenho que ver se na próxima consulta a médica me dá o cheque-dentista, ou secalhar pergunto lá no centro de saúde já.
Em Setúbal é normal que seja preciso marcar porque é muita gente. Mas tens aulas de preparação particulares no ACM do Montalvão. Experimenta passar por lá para ver os preços.
Aqui em Pontével, a enfermeira disse para não me preocupar ainda com isso. O número de grávidas aqui não deve ser significativo. Sorriso

A medica deu-me cheque dentista, mas deu me o conselho de antes de o gastar num dentista fora do centro, aproveitar o dentista do centro pois também faz a mesma coisa Piscar o olho
As aulas de preparação de parto num particular é à volta de 300€ e eu infelizmente não posso dar esse valor Triste

Sobre Darkitten

Estamos completos!

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

karllamiranda só agora li o que aconteceu... Lamento imenso a tua perca, nem consigo imaginar a dor que deve de ser... Quando eu também lia testemunhos de mulheres que passavam por isso, pensava os sentimentos que seriam e é impossível uma pessoa conseguir imaginar ou sentir. Continua a ter fé, a natureza escolheu assim, o bebe não tinha saúde, não estava bem. Brevemente terás o teu bebe lindo e saudável Sorriso

Sobre Darkitten

Estamos completos!

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

karllamiranda, sei perfeitamente o que estás a sentir. Na 1ª vez que estive grávida também sofri a perda da minha estrelinha às 7 semanas. Não há palavras que consigam descrever a sensação de tristeza que nos invade.

Tens que acreditar que amanhã será um dia melhor e que a Mãe Natureza não deixou evoluir porque não seria ainda a melhor altura.

No meu caso, consegui engravidar 2 meses após esta situação e tenho agora 14 semanas.

Volta novamente aos treinos e vais ver que em pouco tempo terás a tua estrelinha junto de ti.

Muita força e um beijinho!

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Mta força e logo, logo terás a tua estrelinha...
nem imagino os sentimentos que nos possam passar, é mto triste...
e o que mais me faz confusão é como é que o corpo não reage qd algo não está bem... não era suposto ser assim....
Por isso estas semanas entre uma e outra eco me deixam um pouco ansiosa para saber se ta tudo bem ou não, uma vez que não os conseguimos sentir ainda bem....
ai que coisa!!!! que vida injusta!!!

Sê forte minha querida e nunca percas a esperança!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Karllamiranda,

Não há palavras que consigam dar conforto numa situação destas, mas estou certa que tens em casa muitos abraços que ajudam bastante.
Do fórum tens recebido palavras de apoio e estas são tb as minhas, afinal podia acontecer a qualquer uma de nós, resta-nos a fé e a confiança no Amor e na Natureza. Há feridas que nunca mais desaparecem mas hão-de parar de sangrar.
Depois temos também o Tempo, que parecendo que não ajuda muito e há-de levar-te a uma futura e saudável gravidez! Coragem!

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Mamãs,

Há aqui alguma que esteja a ser seguida na Maternidade Júlio Dinis?!

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Correu tudo bem... E e uma rapariga Sorriso a data mudou agora e para 17-03. Beijinhos a todas

tita. -
Desde 30 Mar 2010

Olá meninas, a minha DDP é 31 de Março.
Engravidei após varios anos de tentativas com a minha 2ª FIV.
Fiz a 1ª eco às 6 semanas e ouvi o coração.
Vou fazer a das 12 semabas dia 17 e estou super ansiosa. Não tenho sintoma nenhum, nem enjoos, nem xixis, nem peito, sinto é a barriga maior embora eu esteja gordinha mas o marido e mãe também acham a barriga maior e mais redondinha. Estou com muito medo da eco, se estará tudon bem. Já pensei em comprar um teste na farmacia para confirmar se o meu bebe ainda está comigo mas possivelmente as hormonas confirmavam gravidez.
Desculpem este testamento mas a idade avança e tenho poucas hipoteses de mais tratamentos.
Felicidades a todas.

Sobre tita.

tita

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

dnocasmartins escreveu:
Mamãs,

Há aqui alguma que esteja a ser seguida na Maternidade Júlio Dinis?!

Eu não estou a ser seguida lá mas é lá que vou ter o meu bebé...a minha GO trabalha na maternidade!

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Eu tive lá o meu primeiro e adorei!
Já lá vão 7 anos e as coisas mudaram um pouco, não digo para pior, apenas diferente na dinâmica, mas continuam atenciosos!
Vou ter consulta de avaliação de risco dia 15 Outubro, só aí é que vou saber que obstetra me vai acompanhar, até aqui tem sido lá feitas ecografias e análises, de resto sou seguida pela minha médica no C. saúde.
Posso perguntar qual é a tua GO?

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

dnocasmartins,

A minha é a Drª Delfina Leite. Gosto muito ela dá consultas na Maia.

vcs -
Desde 24 Jul 2012

Karllamiranda,

Sinto muito...

Agora, força e pensamento positivo.

Sorriso

vcs -
Desde 24 Jul 2012

Karllamiranda,

Sinto muito...

Agora, força e pensamento positivo.

Sorriso

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Olá a todas!

Hoje fui fazer o rastreio das 12 semanas e na eco a Drª viu que estava tudo ok Piscar o olho e ainda deu um palpite... parece-lhe que é uma menina!
Mas como ainda é muito cedo para ver, quero esperar pela próxima para ser mais certo. Dia 21 vou fazer de novo o rastreio mas desta vez no privado, pode ser que já dê para ver melhor. Piscar o olho

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

karllamiranda a dor de perder um filho seja em que situação for é terrivel, sei bem o que sentes, mas tens de continuar e seguir em frente, com muita coragem. É verdade que só quem passa por isto consegue realmente avaliar o que é, mas agora é preciso enxugar as lágrimas, erguer a cabeça e continuares na busca do teu sonho. E vais ver que para a próxima tudo vai correr bem. Muita força para ti linda um beijinho Beijinho
________

Quanto a mim lá fui á consulta de medicina de trab e o electrocardiograma acusou uma arritmia e taquicardia Triste a médica mandou-me repetir o exame... enfim mais uma coisa para me deixar preocupada Choramingas
Depois tive tb consulta na GO para comparar o resultado da eco com o das analises e está tudo optimo o risco é de 1:100000 fiz eco outra vez e o piolho está bem Espertalhão e ela disse que tb acha que é menino Sorriso e como me queixei de problemas financeiros e como já tive uma perda tardia a minha GO vai transferir-me para o hospital, continuo a ser seguida por ela mas assim n pago nada Espertalhão fiquei radiante, é msm impecável aquela médica, estou muito contente. Tive sorte há poucos médicos que realmente se preocupam connosco e uma delas calhou-me a mim Sorriso nem tudo é mau.

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

ClauG -
Desde 16 Ago 2012

Olá venho juntar-me às mamas de Março! A minha DDP é de dia 22.
Ontem fui à consulta e foi uma emoção! A médica disse que tinha muita vitalidade e pareceu-lhe ser um menino… mas sem certezas pois ele tinha as perninhas cruzadas.
Vou fazer a eco do 1º trimestre, dia 14 com o Dr Mesquita, no Instituto Médico de Coimbra e de seguida o rastreio.

Como é que fazem para aparecer aquela barra no final com o tempo que falta para nascer? Ainda não sei bem como isto funciona…

CAmaro -
Desde 18 Ago 2012

Oi! Estou a ser seguida no privado com o DRº Fernando Guerreiro

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

parabéns!

quanto aos médicos da med do trabalho...coitados! Já é p aí o 3ro problema no coração q me arranjam! lololololol é que não são sempre os mesmos médicos! Provávelmente calhou-te um daqueles!
O que interessa é o q a tua médica te disse!

Tinhas feito o teste do bicarbonato?! Tinha dado menino?

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Karlla querida, mta força, vai-nos dando noticias e de certeza que em breve virás aqui dizer q vais ser mamã de verão.

Bjs mto grandes

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Olá mamãs, boa noite!!
A todas as mamã que fizeram ecos e que correu tudo bem, muitos parabéns!
Às que ainda vão fazer, boa sorte com tudo!

Mamãs, tenho uma questão, e se alguma conhecer algum caso idêntico por favor, não hesitem em dizer qualquer coisa.

Para contextualizar...
Eu tenho antecedentes cardíacos, fui operada ao coração quando tinha 9 anos. Felizmente fiquei ok mas tenho sempre algumas limitações e preocupações extra (nomeadamente sofro de arritmia cardíaca...).
Vou ter de fazer uma ecocardiografia fetal no dia 20 Novembro, mas com isso eu também já contava, o meu problema foi de nascença e apesar de não ter qualquer antecedente médico, já imaginava e esperava que fosse necessário controlar esse aspecto.

Mas a minha dúvida é, eu sempre esperei ter um parto normal, prefiro-o até, mas hoje uma pessoa conhecida disse-me que provavelmente optarão por cesariana visto a situação acima descrita.
Como só tenho consulta na próxima semana fiquei um pouco ansiosa,

Alguém conhece algum caso semelhante??

Obrigada mamãs !!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...