Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Sim, tudo o que é enchidos pode-se comer desde que bem cozinhados, mas até isso prefiro n abusar, provavelmente comi 3 ou 4 rodelas de chouriço assado desde que tou gravida Sorriso mas tb diga-se de passagem que n tenho desejos, nem por isso nem por nada, daí tb ser mais facil para mim evitar todo o tipo de coisas.

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Isso é optimo, quem me dera a mim ter na minha zona algo desse genero, pelo menos já fazia o exercicio fisico suficiente e sem medos. Agora nem caminhadas tenho feito, no inicio ainda fiz uns dias, mas depois instalou-se aquela moleza... é que n me apetece fazer nada msm, mas tenho de voltar ás caminhadas, é muito importante para o bebé e para nós no parto.

Sobre anaaprm

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola a todas!! Sorriso

Passei so para deixar um bjinho e dizer q ha 2dias para ca ando com umas comichoes no corpo q nem me aguento!ha noite entao piora bastante..nao tenho borbulhas e pele seca tb nao é porque me "rego" com oleo de amendoas doces.Nao sei o que possa ser.. ;(

Bjinhos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

tatymonteiro28 escreveu:
Ola a todas!! Sorriso

Passei so para deixar um bjinho e dizer q ha 2dias para ca ando com umas comichoes no corpo q nem me aguento!ha noite entao piora bastante..nao tenho borbulhas e pele seca tb nao é porque me "rego" com oleo de amendoas doces.Nao sei o que possa ser.. ;(

Bjinhos

Olá,

Vê lá se não é alergia ao óleo...deixa de usar uns dias e vê se alivia... eu sou alérgica ao óleo jonhson's, tou a usar um óleo da eucerin e esse não me faz alergia...

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Bom dia mamas! Como estao hoje? E este calor conseguem dormir bem? Estas noites andam impossiveis Ufa!
Ontem depois do jantar passei mal, assim q acabei de comer e me levantei veio tudo para fora!! Nunca me tinha acontecido.. Mas passado uma hora ja tava a comer um iogurte eheheh
Ja andam a por cremes na barriguita? Ainda nao comecei, nem sei qual por.. Ainda por cima ja tenho tantas estrias Preocupado

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Oláaa!!! Bom Dia...
Como estão meninas????
Joana acrescenta ai que vou ter o meu bebecas no CHBA (Centro Hospital do Barlavento Algarvio - Portimão)... thanks...
Por acaso comentei com a minha mãe que andava com comichão na barriga, não tenho borbulhas nem nada e ela diz que possivelmente será a pele a esticar pois nunca fui de fazer alergia a cremes nenhuns... tb não tenho sempre e não é assim tão grave!!!!
tenho usado o oleo de amendoas doces mas agora comprei um hidratante do boticario, não faz mal e a rapariga disse-me que há mtas gravidas que usam. e tou a gostar!!!!

beijinhos***

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Mamas, estava a comparar as nossas imagens de perfis e parece q o meu esta mais apertadinho dentro do saquinho! Coitadinho do meu menino, com este calor e assim, chega ca fora e vem todo chatiado Cair ao chão de tanto rir

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

além do atum acho qu eo salmão tb tem um componente que não se deve abusar, mas isso é sempre não só quando estamos grávidas... 1 x/mês não deve fazer mal nenhum!

Eu da primeira gravidez usei o anti-estrias da mustela e fiquei com imensas estrias, vermelhas ao inicio mas agora já estão com uma cor normal e ficam quase todas tapadas pelas calças. Desta vez estou a besuntar-me em óleo de amendoas doces, normalmente só antes de me deitar e já comecei a por para ir hidratando a pele e porque a minha barriga tem crescido bem...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Darkitten escreveu:
Bom dia mamas! Como estao hoje? E este calor conseguem dormir bem? Estas noites andam impossiveis Ufa!
Ontem depois do jantar passei mal, assim q acabei de comer e me levantei veio tudo para fora!! Nunca me tinha acontecido.. Mas passado uma hora ja tava a comer um iogurte eheheh
Ja andam a por cremes na barriguita? Ainda nao comecei, nem sei qual por.. Ainda por cima ja tenho tantas estrias Preocupado

Já somos duas...ontem nem consegui comer a lasanha que diz...estava tão mole e mal disposta por causa do calor... ainda por cima apanhei transito para casa...cheguei super cansada...mesmo assim fiz a lasanha mas só comi 2/3 garfadas... ao ditar tb vomitei...

Enjoado

Eu tou a usar este óleo...

http://farmais.net/eucerin-oleo-antiestrias-p-911.html

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu comichão é nas mamas. Às vezes é insuportável. Até tenho vergonha de sair à rua. lol
Tou a usar o creme gordo "barral" com óleo de amêndoas doces (especial para grávidas). Encontrei-o numa farmácia a um bom preço. Como é boião vai-me durar a vida inteira. lol
Eu já tou cheia de estrias nas mamas e na barriga, mas foi da gravidez anterior. Não houve creme que me aguentasse as da barriga, e das mamas foi quando o leite subiu, fiquei com as mamas o dobro do tamanho em questão de horas, tive que levar uma injeção para diluir o leite pq já estava a encaroçar. Preocupado Auchi!

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Bom dia mamãs...
Eu tenho andado super mal diposta... logo após almoçar, e quer almoçe uma canjinha caseira ou um haburger do ramona, fico sempre com a sensação que estou cheia a rebentar e mal consigo comer o resto da tarde (claro que tenho de comer uma fruta ou umas bolachas de agua e sal...)
O sono não passa nem por nada... ontem fomos jantar fora com amigos a às 21h00 já estava a cair p o lado...
Quanto aos cremes, uso sempre um creme hidratante da dove, com manteiga d karité à noite seguido de oleo d amendoas doces do boticario à noite e de manhã um creme da boticario tb c manteiga e o mesmo oleo.
Faço isto desde que descobri estar gravida pois tenho tendencia a engordar e ganhar estrias Careta

E hoje vou levar o berço para casa Sorriso
Uma amiga tem um novinho e ofereceu-me - já o vai trazer hoje, ou seja, além da micro t shirt dos AC/ DC esta vai ser a 2ª coisinha a levar p casa...

Ainda n me deu p comprar nada porque tenho muita sorte...
berço oferecem-nos
cadeira de carro, ovo, carrinho bebé, bengala, espreguiçadeira, alcofa... tudo oferecido (reciclado claro, mas tudo como novo)
roupinhas, se for menina a minha mana e sobrinha tem carradas no luxemburgo q dp me mandam (da neta da minha mana e da sobrinha do namorado da minha sobrinha)..

por isso, por agora ainda ne, pensei em comprar nada, nos dias q correm acho q vou guardar até ter td mais ou menos orientado...

(mas claro, algumas coisinhas lindas hei-de comprar :D)

Tenham um dia muito feliz mamãs!!

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

silviafreitas escreveu:
Bom dia mamãs...
Eu tenho andado super mal diposta... logo após almoçar, e quer almoçe uma canjinha caseira ou um haburger do ramona, fico sempre com a sensação que estou cheia a rebentar e mal consigo comer o resto da tarde (claro que tenho de comer uma fruta ou umas bolachas de agua e sal...)

Hiiii!!! que saudades dos hamburguers do Ramona! lol trabalhei em aveiro quase 2 anos e às vezes íamos lá. Agora tou no porto e não dá para ir lá de proposito...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Epá, posso dizer que continuam a ser para mim os melhores que já comi, e aquelas batatas com aquele molho fantástico... maravilha!!!
(se bem que na 4ª f fiquei meio enjoada com o molho de cebola... proibo-me de enjoar ramoma.... LOLOLOL)

Espertalhão

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Então dellmar???? Queres-me matar de curiosidade??? Como foi a tua eco?? Espertalhão

Eu de vez em quando tenho comichão na barriguita mas nada de especial, e ando imensamente desleixada com o creme, estou a usar um da mustela mas ando tão preguiçosa que ás vezes só meto 1 ou 2 vezes por semana Cara séria tenho de começar a serio e a meter todos os dias, da outra gravidez fiquei com algumas estrias tb pq n metia todos os dias e agora em vez de ter aprendido a lição n, continuo preguiçosa Corado
Vocês ontem falaram tanto no MC que á noite fiquei com vontade e em vez de ir comer a um, fiz em casa, grelhei hamburgers, meti queijo, molhos e cebola, fritei batatas e foi como se tivesse lá mas claro já n tou habituada a comer comidas pesadas á noite fiquei como se tivesse comido uma vaca inteira Rolar os olhos vá lá que n vomitei.

Sobre anaaprm

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Oi cheguei...

Como estão?

A minha eco correu lindamente, rastreio negativo... Ufa!!!!

Tem 90%de hipoteses de ser uma menina (o meu sonho), é muito dorminhoca, já está virada d cabeça para baixo e afinal estou de 13 semanas feitas hoje... Portanto a DPP passa para dia 15 de Março...
São momentos mágicos

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

ah que bom Sorriso fico muito feliz por ti, e agora assim ficas com um casalinho Espertalhão que alegria Sonhador

Sobre anaaprm

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

bom dia graviduxas!!
na quarta foi ao GO mas so hj tive tempo de vir aqui actualizar-me!!
esta tudo bem com o bebe mas nao deixou ver se era menino ou menina...tinha o cordao umbilical mesmo entre as pernas! Gargalhadas o maridao é k ficou todo chateado por ainda nao saber...terá de aguentar mais um mes...
a minha DPP é k mudou para dia 11 de março por na eco das 13 semanas deu menos 5 dias do aquilo que estava inicialmente previsto...
e como eu ja nao estava a tomar acido folico pois andava sempre mal disposta o GO ja me receitou Fetrival sao umas ampolas bebiveis de ferro...
beijinhos a todos e continuaçao de uma boa gravidez Fala pr'á mão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

dellmar:

Que bom que está tudo bem...tens + 1 dia que eu! Amanhã faço as 13 semanas!
Tenho andado com gases...sinto umas picadas qdo me mexo, mas sinto que é dos intestinos...pk qdo vou ao wc alivia...

marianasantos:

Paciência, eu tb só dia 28/09 é que saberei se é mesmo menino...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Eu dos gases agora tenho andando melhor, mas quando me dá é cá umas dores, que parece as dores do parto :s

E cá vamos nós todas a entrar no 2º trimestre, passa tudo tão rápido, não é?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Eu sinceramente para mim n acho que esteja a passar rapido... talvez por estar em casa sem fazer nada, agora quando começar as aulas volto a trabalhar e aí talvez sinta o tempo a passar mais rapido, mas até agora n achei, já queria estar era a fazer a eco das 20 Espertalhão

Sobre anaaprm

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Sim é verdade passa rápido, mas tb confesso que fico ansiosa por saber ao certo se realmente é menino...esta dúvida mata-me de curiosidade!!!

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Eu tb nao acho nada q ande a passar rapido. Por mim ja o tinha a ele/ela nos meus bracinhos Espertalhão

Sobre Darkitten

Estamos completos!

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Alias, ate acho 9 meses imenso!!! Deviamos ser como os caezinhos e gatinhos, 2 mesinhos e ja ca tava fora Gargalhadas

Sobre Darkitten

Estamos completos!

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Darkitten ora aí está uma coisa em que eu concordo plenamente, acho mesmo que deveriamos ser como os cães, 2 meses era o suficiente, quem me dera Espertalhão 9 meses é demais sem duvida Sorriso

Sobre anaaprm

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

se fossem so dois meses acho que nao era a mesma coisa...tinhas de preparar tudo à pressa...imaginem
sabiam hj que estavam gravidas e passado um mes ja tava ca fora!!!a ansiedade nao era tanta mas a emoçao tb nao!!
tudo tem o seu tempo por alguma razao de ser....
sao 9 meses de ansiedades e preocupaçoes mas que vai culminar num momento unico de emoçao...o nascimento.
claro que vao haver mais momentos mas aquele em que vamos ver a nosso estrelinha pela primeira vez será sem palavras...

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

pronto tá bem, dois meses não, mas se fosse 5 já chegava Espertalhão lololol

Sobre anaaprm

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Para vocês é a primeira gravidez, não é? (excluindo os abortos)
Eu da primeira tinha muita pressa e estava ansiosa, mas depois fiquei com tantas saudades de estar grávida que agora vou curtir cada momento. Até podia ser 2 anos. lol Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

joanagabriel escreveu:
Eu da primeira tinha muita pressa e estava ansiosa, mas depois fiquei com tantas saudades de estar grávida que agora vou curtir cada momento. Até podia ser 2 anos. lol Sorriso

Joana, partilho o mesmo sentimento...

Eu na 1ª também não via a hora de o ter cá fora, e tudo o que se passava na gravidez era um stress, tenho a sensação que não soube aproveita-la ao máximo..

Agora estou muito zen, a aproveitar cada segundo, sem stress's, e dou comigo a pensar -"Bolas, como o tempo passa rápido!" Já entrei no 2º trimestre

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

dellmar escreveu:
joanagabriel escreveu:

Joana, partilho o mesmo sentimento...

Eu na 1ª também não via a hora de o ter cá fora, e tudo o que se passava na gravidez era um stress, tenho a sensação que não soube aproveita-la ao máximo..

Agora estou muito zen, a aproveitar cada segundo, sem stress's, e dou comigo a pensar -"Bolas, como o tempo passa rápido!" Já entrei no 2º trimestre

Sinto exactamente o mesmo!! ainda por cima na primeira gravidez tive de repouso absoluto ate ao fim, eu queria era que ele nascesse rapido!! mas agora nao..ée tao bom estar gravida!! adoro cada momento Piscar o olho Estou a aproveitar ao maximo!!

Quanto as comichoes fui hj ao medico..ja ando assim á 4 dias e esta noite foi por demais!decidi ir ao medico..tou com prurido garvidico.Ja ouviram falar?ja tou a tomar uns comprimidos e se nao passar assim tenho q ir por outros meios.. ;( O medico diz q os comprimidos so vao parar a comichao.Nao vai tratar,pq pelos vistos so passa com o final da gravidez.. *

Bjinhos

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas
Não tenho comentado que ainda ando meia anestesiada com as notícias de segunda feira. Ontem fui saber outra opinião, e foi exactamente igual. Repeti a eco e a TN deu aumentada e lá estava a mal formação no abdomen do meu bebe. Este fim de semana vou ver carrinhos com o meu marido, tal como já tínhamos programado antes destas notícias, porque tenho de me agarrar a alguma coisa. Segundo a minha go, e caso o bebe não tenha nenhuma trissomia, o resto da gravidez tem de ser muito bem vigiada por causa da barriguita do bebe e muito provavelmente terá de ser operado à nascença Chorão Chorão Disse que em princípio seria um menino, mas sinceramente o que eu menos me interessava naquele momento era saber o sexo. Segunda feira vou fazer a biópsia (tipo amniocentese). Torçam por mim minhas queridas, mandem energias positivas ao meu bebe.
Beijos para todas

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...