Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

parabéns ás novas mamãs de futuros peixinhos e "peixinhas"!Ou carneirinhos e carneirinhas dizem que é o signo de Jesus Cristo - lol Valha-me Deus estou mesmo lamechas! Cruzes já nem me controlo!

Estive a ver o site com as ecos...nem sei bem que diga, a mim parece rapaz, mas vou esperar pelo pai p pedir opinião Sedutor Lá vai ele chamar-me de histérica lolololol Gargalhadas Ele disse-me que por ele esperava até ao nascimento para saber , na última eco foi comigo e perguntou logo à médica: é menino ou menina?!
Enfim... HOMENS!

Elenne -
Desde 27 Set 2011

Boa tarde meninas,como vão essas barriguinhas??
Nós cá vamos andando:) Tenho tido já á alguns dias umas dorzinhas fraquinhas nos rins!!! já vos aconteceu?? Talvez seja a barriguinha a crescer que faça pressão na bexiga e nos rins,penso que não seja nenhuma infecção,porque não tenho sintomas disso.

Sobre Elenne

Positivo- 30 de Junho 2012
DPP-10 de Março 2013
Muito muito feliz!!!! o meu bébé tão desejado:)

baixi -
Desde 20 Jul 2012

dnocasmartins escreveu:
Que máximo! 13/03/13 lol !

data bonita Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Elenne escreveu:
Boa tarde meninas,como vão essas barriguinhas??
Nós cá vamos andando:) Tenho tido já á alguns dias umas dorzinhas fraquinhas nos rins!!! já vos aconteceu?? Talvez seja a barriguinha a crescer que faça pressão na bexiga e nos rins,penso que não seja nenhuma infecção,porque não tenho sintomas disso.

Pode ser o teu corpo a se adaptar, mas nada como perguntares ao Obstetra...
Eu ás vezes tenho umas moinhas na barriguita, e é do utero a se adaptar ao bebé...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu não tenho sentido dores nenhumas excepto qdo ando com gases...às vezes parece que são picadelas... mas desde que abrandem os iogurtes Activa... fiquei melhor...

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Baixi não é minha!!! lol é de uma nova barriguinha daqui do forum , tb achei o máximo e estava a escrever e sem crer o texto sumiu! lol

Elenne -
Desde 27 Set 2011

Pois eu pnso que seja isso,ás vezes também tenho umas pontadas na barriga.
Mas na próxima quinta-feira já vou ver o meu bebé e vou perguntar a GO se é normal:) Gostava tanto de na próxima eco saber se vai ser menina ou menino:) estou um pouco anciosa,mas claro primeiro o importante é estar tudo bem com o meu bebé:) e voçes pelo que tenho lido algumas meninas já sabem o sexo:)

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Bem este topico e mt concorrido :))) hehehe!

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Elenne -
Desde 27 Set 2011

AndreaSun escreveu:

Sim Andrea,há muitas mamãs de Março:)))

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

baixi -
Desde 20 Jul 2012

dnocasmartins escreveu:
Baixi não é minha!!! lol é de uma nova barriguinha daqui do forum , tb achei o máximo e estava a escrever e sem crer o texto sumiu! lol

Ups...mas é engraçada na mesma

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Elenne escreveu:
AndreaSun escreveu:

Temos que ir partilhando, somos companheiras Gargalhadas

Eu atrás já disse nos sites onde me registei para receber ofertas, até ao momento ainda nada...

Também já tratei do pedido do Abono Pré-Natal, se precisarem de ajuda...embora esteja à espera da resposta

Elenne -
Desde 27 Set 2011

baixi escreveu:
dnocasmartins escreveu:

Ups...mas é engraçada na mesma

Baixi para quando é a tua DDP??? temos só diferença de 2dias na nossa gestação:) Que engraçado!!!

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

baixi -
Desde 20 Jul 2012

É para 08/03/2013, mas deve de nascer antes, eu tenho uma série de problemas e já me encontro de repouso...já tive uma prematura

Lusa -
Desde 13 Set 2010

cristal12 escreveu:
Oi...

Estive a ver esse site e não consegui entender mto bem isso do ângulo...lol

Tenho aki uma foto das pernocas do meu baby...mas mesmo assim n vejo lá nada! lol

Olha eu também não percebo muito disso, mas não pode ser nessa foto, tem que ser numa em que se veja o corpo todo, a coluna e assim, tipo a tua foto de perfil. Aliás nessa foto vejo aí qualquer coisa perpendicular, mas como a foto é do perfil não consigo aumentar.

Baixi, e olha que os nossos menino/a não deixaram duvidas às 13 semanas.
Eu já comprei uns vestidinhos, andava super controlada mas no domingo fui passear e vi uns vestidos de marcar em promoção, muito baratos mesmo e não resisti. Comprei para 6 meses...espero não me arrepender.

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Pois foi Lusa, somos umas sortudas Sorriso

Para 6 meses de verão? mesmo com um body de alças dá para vestir no inicio do verão, embora também dependa do tempo...

Eu quando comprar coisas de bebe compro de inverno para recem nascido mesmo...

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Pois eu também vou comprar assim como tu, mas vi aqueles vestidos e apaixonei-me. É claro, estando em saldos era de verão...por causa da nova colecção.

A minha duvida era se comprava para 6 ou para 9! Ainda vou lá ver melhor se há muita diferença.

vanadis -
Desde 13 Set 2012

Olá a todas,

Só hoje comecei a acompanhar este grupo...e ao que parece bebés não vão faltar em março.
Deixo-vos aqui o resumo da minha "caminhada" neste mundo das barriguinhas.
Começamos os treinos no verão do ano passado e por tonteira minha ou demasiadas expectativas achava que ia engravidar logo. Pois enganei-me redondamente. Tive dias/meses muito difíceis. Passei por várias consultas, exames e eis que em maio a minha médica me receitou o dufine. já andava a tomar ovusitol há vários meses. Ela avisou-me logo, vamos tentar 3 meses com dufine. Bastou 1 mês...
felizmente e no mês em que menos esperava lá apareceu o tão desejado positivo.
Sintomas? Mamocas sensíveis desde o inicio. Nunca enjoei, nunca vomitei, nada de tonturas...posso dizer que tem sido fantástico. Expecto o susto que tive em agosto quando tive um sangramento com deslocamento de placenta, mas nada de grave. Já tive consulta das 12 semanas depois disso e a médica disse que tudo voltaria ao normal pq, graças a Deus, o descolamento foi pequeno.
Agora tenho a próxima consulta na terça. Vou saber os resultados laboratoriais do rastreio e muito provavelmente o sexo do meu bebé.
Sinto-me confiante, alias tenho andado bastante bem. Tive 2 ou 3 variações de humor e um ataque de choro, mas sinceramente já tinha tudo isto antes de engravidar!!! LOLL

Estou feliz com esta nova fase da minha vida e, como acontece a todas, ansiosa pela próxima consulta. É tão reconfortante quando ouvimos aquele coração bater a "alta velocidade" Espertalhão

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Olá Baixi!

Também já me disseram para tratar dessa questão do abono pré-natal... Mas ainda não percebi bem como funciona..
O que é que é necessário para fazer o pedido?

Obrigada e um beijinho Piscar o olho

baixi escreveu:
Elenne escreveu:
AndreaSun escreveu:

Temos que ir partilhando, somos companheiras Gargalhadas

Eu atrás já disse nos sites onde me registei para receber ofertas, até ao momento ainda nada...

Também já tratei do pedido do Abono Pré-Natal, se precisarem de ajuda...embora esteja à espera da resposta

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Parabéns Vanadis...

Com calma e pensamento positivo vais conseguir, aproveita ao máximo a barriguinha que passa num estantinho

As melhoras

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

E nestas conseguem ver algo?

Meti 2...lol

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Baixi, eu também estou quase a terminar de preencher o meu impresso.
Depois que documentos de suporte são necessários entregar?
- IRS
- Fotocópias de Cartões de Cidadão
- saldos de contas dos bancos?

Obrigada.

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu fui à Segurança Social pedir os formulários, um deles preenchi eu, o outro fui á medica de familia, juntamente com a eco das 13s (ou 12s) e a medica preencheu com os dados necessários, este tem que levar as vinhetas do medico de familia e outra do centro de saude...

Depois entreguei tudo bem preenchido, com o comprovativo do meu NIB, e agora aguardo a resposta...

mas existem calculadoras para sabermos quanto vamos ficar a ganhar mensalmente desse abono...

Requerimento de Prestações por encargos familiares e coloca-se a X no Abono Pré Natal (Mod. 5045)
Certificação Médica do tempo de gravidez (mod.44/2012) (é este que é preenchido pelo médico de familia)

Coloco em anexo

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Eu não consigo, mas é numa desse genero que tens aí com a medição do bebe, só que a ver-se será na zona onde para a medição, percebes? são tipo dois riscos.

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu só levei o comprovativo do nib, levei o IRS mas não é necessário...

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

baixi escreveu:
Eu fui à Segurança Social pedir os formulários, um deles preenchi eu, o outro fui á medica de familia, juntamente com a eco das 13s (ou 12s) e a medica preencheu com os dados necessários, este tem que levar as vinhetas do medico de familia e outra do centro de saude...

Depois entreguei tudo bem preenchido, com o comprovativo do meu NIB, e agora aguardo a resposta...

mas existem calculadoras para sabermos quanto vamos ficar a ganhar mensalmente desse abono...

Requerimento de Prestações por encargos familiares e coloca-se a X no Abono Pré Natal (Mod. 5045)
Certificação Médica do tempo de gravidez (mod.44/2012) (é este que é preenchido pelo médico de familia)

Coloco em anexo

Muito obrigada, Baixi.

Para a semana já tenho consulta com a minha médica de família e vou levar o impresso.

Não sabia que já podia tratar disto! Piscar o olho

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Lusa escreveu:
Eu não consigo, mas é numa desse genero que tens aí com a medição do bebe, só que a ver-se será na zona onde para a medição, percebes? são tipo dois riscos.

Obrigada na mesma...mas não tenho nenhuma onde se veja melhor que isto...

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Slucas escreveu:
baixi escreveu:

Coloco em anexo

Muito obrigada, Baixi.

Para a semana já tenho consulta com a minha médica de família e vou levar o impresso.

Não sabia que já podia tratar disto! Piscar o olho

Após fazermos as 13s, podemos tratar se temos direito, porque perder...já nos tiram tanto...

Eu tenho direito a ele

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

CarolinaCorreia,
Sei bem o que são crianças e dentistas. Levei o meu filho à minha dentista duas vezes e ela mandou-o ir noutro dia porque estava muito agitado. Tive que pagar as consultas, o que acho insultuoso.
Mas, apesar disso, os dentistas não são obrigados a saber lidar com crianças dificeis, por isso compreendo a tua parte. Felizmente da minha parte, achámos uma dentista especializada em crianças que foi a única que lhe conseguiu fazer tudo o que era preciso. Foi preciso muita paciência. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

CarolinaCorreia -
Desde 24 Maio 2009

joanagabriel,
pois, se a dentista não fez nada. simplesmente reencaminhou, tb n vejo pq cobrou consulta... enfim!
já passou, obrigada pelo apoio Sorriso

baixi,
obrigada!
é isso... por isso é que fiquei mais enervada.
em relação à eco, depois no dia 17 venho dizer como correu Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

CarolinaCorreia escreveu:
joanagabriel,
pois, se a dentista não fez nada. simplesmente reencaminhou, tb n vejo pq cobrou consulta... enfim!
já passou, obrigada pelo apoio Sorriso

baixi,
obrigada!
é isso... por isso é que fiquei mais enervada.
em relação à eco, depois no dia 17 venho dizer como correu Sorriso

Boa Sorte Sorriso

Outros tópicos relacionados