Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 139 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas !!! REalmente somos mamãs d 1ª viagem. Já as q são de 2ª ou 3ª poderiam nos ajudar?
A minha princesa sofre de cólicas e em dificuldades em evacuar. Faço massagens na barriga várias vezes e ela consegue evacuar e solta bastante os gases. A enfª da Pediatria não recomenda dar muitas vezes os remédios para cólicas/gases, só em S.O.S Triste

Ref. as chuchas/chupetas, a enfª do curso de P.P. recomendou sempre permanecer o mesmo tamanho da chupeta, ou seja, sempre o tamanho 0m+ pois com o passar do tempo, como esta é sempre peqna a criança vai perdendo o interesse qndo vai crescendo. E não mudarmos consoante a idade.

A minha princesa é uma linda... mamã babada Sorriso Bom, somos todas Piscar o olho

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Sim na farmacia e realmente acho uma grande discrepancia mas deixa la eu agora compro o aero-om na wells pois me fica a metade do preço da farmacia... mas que é um absurdo é

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá todas !!! REalmente somos mamãs d 1ª viagem. Já as q são de 2ª ou 3ª poderiam nos ajudar?
A minha princesa sofre de cólicas e em dificuldades em evacuar. Faço massagens na barriga várias vezes e ela consegue evacuar e solta bastante os gases. A enfª da Pediatria não recomenda dar muitas vezes os remédios para cólicas/gases, só em S.O.S Triste

Ref. as chuchas/chupetas, a enfª do curso de P.P. recomendou sempre permanecer o mesmo tamanho da chupeta, ou seja, sempre o tamanho 0m+ pois com o passar do tempo, como esta é sempre peqna a criança vai perdendo o interesse qndo vai crescendo. E não mudarmos consoante a idade.

A minha princesa é uma linda... mamã babada Sorriso Bom, somos todas Piscar o olho

usa o bebegel p'a evacuar Piscar o olho

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Olá meninas.
O meu menino já nasceu!!
Correu tudo bem, foi parto normal e natural.
Bjs a todas

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

clave de sol escreveu:
Olá!

Também temos sofrido por causa das cólicas, principalmente de noite... Quero ver se vou hoje comprar gotas. A enfermeira recomendou 3 e disse para comprarmos o que for mais barato: Biogaia, Coliprev ou Aerobio Infantil. Ontem dei chupeta pela primeira vez ao David, já que sempre que ele tem dores pede mama, mesmo que tenha acabado de comer. Tive quase que o obrigar, porque ele não queria, mas depois lá pegou na chupeta e acalmou. Claro que a chupeta ia caindo e eu ia voltando a pô-la, até que adormeceu. Não tenciono dar-lhe muito a chupeta, para não o habituar, só quando for para acalmar dores durante a noite, para eu poder descansar, que também preciso. A enfermeira disse que já podia dar chupeta, porque ele já mama bem. Se vir que começa a querer largar a mama, páro com a chupeta. Tenho uma dúvida: posso deixá-lo com a chupeta na boca sem vigilância? Ele acaba por largá-la, claro, mas como é suposto não deixarmos objetos soltos na cama deles, para não correrem o risco de sufocarem, fiquei na dúvida se se pode deixar por lá uma chupeta abandonada...

E já agora, onde e como têm os vossos bebés a dormir? Para já, o nosso tem dormido numa alcofa inclinada (pusemos uma caixa de cartão debaixo do "cesto", em cima dos "pés" onde assenta a alcofa, na zona da cabeceira, para ficar inclinada a 30 graus). Queríamos passá-lo para a cama de grades, já que dizem que as alcofas não são recomendadas, mas não sabemos como fazer para incliná-la (o estrado é aparafusado, não dá para inclinar ou colocar algo por baixo; o colchão também não é rijo o suficiente para levar algo por baixo na zona da cabeceira; os pés têm rodinhas, e mesmo que se tirem, o que colocar por baixo de maneira a obter a inclinação sem correr o risco de a cama deslizar ou abanar?).

Bem, ficam as minhas dúvidas!

Beijinhos a todas!

Olha para dormir eu uso uma almofada de manter o bebé em decúbito dorsal que é em cunha mais alta na zona da cabeça(já com inclinação) e tem 2 rolos laterais para ela não rolar nem se virar de barriga pra baixo, e a parte da cabeça é feita de um material moldável próprio para a cabeça não achatar de nenhum dos lados. Custou-me 30€ numa loja daquelas que tem tudo para os bebés (no meu caso foi na bebéconfort, mas já vi em outros sítios tipo pré-natal e afins).

A chupeta acalma muito a bebé, a minha não gosta muito, mas lá vai pegando! A partir do momento que mame bem, não há risco de trocar a mama pela chucha!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Serio? compras nas farmacias ou parafarmaciaS?
q diferenca tao grande isso e estranho

Até fui ver o preço do que eu tinha comprado para a minha bebé: 16,30€ comprado em farmácia... ui que até dói... ainda por cima a minha bebé não se deu nada bem com aquilo!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:

Olha que a pediatra da minha bebé disse logo que a bebé não tem de estar a sofrer com cólicas se houver algo que melhore... disse foi para começar nos medicamentos mais fraquinhos e passar para os outros se os fracos não funcionarem! É que as filhas dela também tiveram muitas cólicas e ela sabe bem o desespero que é! Piscar o olho
E aconselhou junto com isso usar o bebégel para tirar gases!

Beijinhos

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Hoje foi dia do teste do pezinho, ir a S.Social entregar a maternidade e abono!
Já está tudo feito (maldita burocracias, tantas folhas, tantos documentos).
Amanhã vamos pesar, era para ser hoje mas só a partir das 14h30, por isso logo vamos amanha...

A Mariana:
Esta muito bem :). Bebe só leite materno, que nos 1ºs dias foram os bicos gretados, dor que nunca mais acabava, depois subida de leite, dor infernal...Agora estamos bem as duas, os bicos já não me doem e um banho quente resolve os caroços com a subida de leite.
Ela dorme de 3h em 3h horas, já a acordei as vezes antes de terminar as 3h mas ela não quer a mama...por isso desisti.
Faz coco umas 4 vezes por dia, ontem foram 5. Mal acaba de mamar faz logo coco...
Cólicas ainda nada, também é cedo...
Dorme na cama de grades, tenho alcofa que comprei mas ela não gosta, vai-se lá perceber. Na cama de grades ela dorme que nem um anjinho!

A Mana:
Anda a falar á bebe, diz que ando sempre de roda da Mariana, que ela anda sempre a comer......pufffff Triste
Mas gosta de lhe pegar ao colo quando esta sentada na cama e não deixa ninguém lhe pegar ou tocar...
Bem a chamada adaptação, esperemos que dias melhores virão!

Vou dando noticias, bjs Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

clave de sol escreveu:
Olá!

Também temos sofrido por causa das cólicas, principalmente de noite... Quero ver se vou hoje comprar gotas. A enfermeira recomendou 3 e disse para comprarmos o que for mais barato: Biogaia, Coliprev ou Aerobio Infantil. Ontem dei chupeta pela primeira vez ao David, já que sempre que ele tem dores pede mama, mesmo que tenha acabado de comer. Tive quase que o obrigar, porque ele não queria, mas depois lá pegou na chupeta e acalmou. Claro que a chupeta ia caindo e eu ia voltando a pô-la, até que adormeceu. Não tenciono dar-lhe muito a chupeta, para não o habituar, só quando for para acalmar dores durante a noite, para eu poder descansar, que também preciso. A enfermeira disse que já podia dar chupeta, porque ele já mama bem. Se vir que começa a querer largar a mama, páro com a chupeta. Tenho uma dúvida: posso deixá-lo com a chupeta na boca sem vigilância? Ele acaba por largá-la, claro, mas como é suposto não deixarmos objetos soltos na cama deles, para não correrem o risco de sufocarem, fiquei na dúvida se se pode deixar por lá uma chupeta abandonada...

E já agora, onde e como têm os vossos bebés a dormir? Para já, o nosso tem dormido numa alcofa inclinada (pusemos uma caixa de cartão debaixo do "cesto", em cima dos "pés" onde assenta a alcofa, na zona da cabeceira, para ficar inclinada a 30 graus). Queríamos passá-lo para a cama de grades, já que dizem que as alcofas não são recomendadas, mas não sabemos como fazer para incliná-la (o estrado é aparafusado, não dá para inclinar ou colocar algo por baixo; o colchão também não é rijo o suficiente para levar algo por baixo na zona da cabeceira; os pés têm rodinhas, e mesmo que se tirem, o que colocar por baixo de maneira a obter a inclinação sem correr o risco de a cama deslizar ou abanar?).

Bem, ficam as minhas dúvidas!

Beijinhos a todas!

Não há problema de deixares a chupeta na cama, têm um formato próprio para não serem engolidas e o pior que pode acontecer é deixarem marcas na bochecha do bebé se adormecer em cima delas Piscar o olho
Na cama podes por livros grossos (eu tenho tijolos) debaixo dos pés da cama do lado da cabeceira.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Se calhar devia apagar o meu contador até ao dia certo lol não, ainda não nasceu Piscar o olho

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Olá Meninas Sorriso
O meu Tiaguinho também tem algumas cólicas e eu lá vou aliviando com massagens e estimulo com bebegel, amanha tenho consulta no centro de saude, se a medica nao receitar nada...vou ao particular, sim porque no publico as consultas são sempre a despachar. O meu bebé não pega na chupeta, de maneira nenhuma, nem com aero-on, já experimentei da Avene e da Chico. Conhecem outra marca mais eficaz? Era um alivio se pegasse na xuxa, é k agora tá viciado na mama, tou tramada.

Beijinhos a todas Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

DianAzevedo escreveu:
Olá Meninas Sorriso
O meu Tiaguinho também tem algumas cólicas e eu lá vou aliviando com massagens e estimulo com bebegel, amanha tenho consulta no centro de saude, se a medica nao receitar nada...vou ao particular, sim porque no publico as consultas são sempre a despachar. O meu bebé não pega na chupeta, de maneira nenhuma, nem com aero-on, já experimentei da Avene e da Chico. Conhecem outra marca mais eficaz? Era um alivio se pegasse na xuxa, é k agora tá viciado na mama, tou tramada.

A minha da-se mt bem com as da avent.. ja na altura do bernardo tentei de todas e so com avent eke ele pegou direito... e devido ao formato d borboleta da chupeta, e depois e de silicone, as d borracha tem sabor estranho ele n gostava nd..

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

DianAzevedo escreveu:
Olá Meninas Sorriso

Ôlha a minha não pegava em nenhuma e depois aconselharam-me uma da chicco toda amarela de borracha (aquelas mesmo feiinhas) para zero meses e nessa ela pegou (depois de estarmos ali a tentar várias vezes e a segurar a chucha com a mão). Agora pega em todas apesar de não estar muito tempo com elas!

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Juro se nao tivesse tao aflita com meu tomas acho k espancava o meu marido!!!! K raios quando os homens sao do contra!!!
O meu marido gosta de dar o banho ao tomas e adora vira lo de barriga para baixo e eu estou sempre a lhe recordar para nao abaixar muito a face do bebe para ela nao encostar na agua e hj nao é que ele me fez isso!
Quando ouço o menino a se engasgar e a engoli o choro que aflicao o menino tava tao engasgado que nem gritar consegui a possssa

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tatireis escreveu:
Juro se nao tivesse tao aflita com meu tomas acho k espancava o meu marido!!!! K raios quando os homens sao do contra!!!
O meu marido gosta de dar o banho ao tomas e adora vira lo de barriga para baixo e eu estou sempre a lhe recordar para nao abaixar muito a face do bebe para ela nao encostar na agua e hj nao é que ele me fez isso!
Quando ouço o menino a se engasgar e a engoli o choro que aflicao o menino tava tao engasgado que nem gritar consegui a possssa

Que susto... vais ver que agora não acontece mais!!

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

que deus te ouça

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Mamãs!! Preciso da vossa ajuda.
Fui a consulta pos parto na segunda feira ( que é a consulta das 6 semanas) e a medica receitou-me a pilula cerazette e mandou-me começar a tomar e disse-me que a partir da 2a semana de toma que podia ter relaçoes descansada e ate la deveria usar o preservativo.
A questao é a seguinte: na maioria das pilulas a 1a vez que se toma espera-se que venha a menstruaçao e toma-se o 1o comprimido no 1o dia da menstruaçao. nesta é diferente?

agradeço desde ja a vossa atençao e felicidades para quem ja teve os bebecas Sorriso

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Linka escreveu:
Fui a consulta pos parto na segunda feira ( que é a consulta das 6 semanas) e a medica receitou-me a pilula cerazette e mandou-me começar a tomar e disse-me que a partir da 2a semana de toma que podia ter relaçoes descansada e ate la deveria usar o preservativo.
A questao é a seguinte: na maioria das pilulas a 1a vez que se toma espera-se que venha a menstruaçao e toma-se o 1o comprimido no 1o dia da menstruaçao. nesta é diferente?

agradeço desde ja a vossa atençao e felicidades para quem ja teve os bebecas Sorriso

Boas,

Ontem também recebi 3 caixas da a pílula cerazette e o que me foi dito:
Começava a tomar já ontem e tinha que me proteger durante todo o mês sem excepção e que não fazia pausas das caixas!
Questionei sobre o facto de tanta gente referir que a pílula é muito fraca e ela me disse que esta pílula é tão eficaz como as outras, óbvio se tomar antibiótico ou se tiver episódios de diarreia que me tinha que proteger tal como se fosse outra pílula. A diferença é que é mais fraca na composição por causa do leite! Sorriso

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

ola mamas o meu tomas faz hoje o seu primeiro mesinho.

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Esta lindo não esta? tb sou suspeita para falar

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Tatireis : Parabéns aos papás e ao Tomás que realmente é muito lindo Sorriso
Já passou 1 mês passa tão rápido, o meu Tiaguinho faz hoje 4 semaninhas, é um pestinha. E o teu como se comporta? dorme bem? fica sossegadito quando tá acordado?

Jinhos

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

É um amor come bem e dorme bem , durante o dia tenho de o acordar para mamar r a noite la vai acordando de 3ou 4h de dia se estiver acordado fica quietinho a olhar para tudo agora se tivet colicas fica iritado e choradico mas desde que esta tomar colimil as dores melhoraram muito

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas, espero que esteja tudo a correr bem com os vossos filhotes.
A minha princesa ja nasceu no dia 16 de Março as 22:54.

Tudo começou de manha com imensas dores nas costas que nao era normal, mas nem liguei as dores pensei que fosse normal visto que ja faltava pouco para a minha princesa nascer.
Fiz tudo normalmente, por volta as 10 e pouco da manha ja nao tinha dores mas sentia-me esquisita, fui ao super mercado e vim para casa fazer o almoço e continuava na mesma mas as dores nas costas voltaram aparecer mas ja eram dores demasiado fortes mas fiquei a pensar o mesmo. Sento-me para almoçar começo a sentir um pequeno corrimento, fui logo directa a casa de banho, no qual me limpei e tinha sangue acastanhado. Fiquei super preocupada e assustada, liguei para a saúde 24 expliquei a minha situação e a medica disse-me que podia estar a entrar em trabalho de parto.
La fui eu para as urgências, a medica viu-me e disse que estava a entrar em trabalho de parto tal como a medica da saude 24 tinha falado, dizeram logo que tinha que la ficar. Entrei no hospital por volta das 3 e pouco, fiz o toque no qual eu nao senti dores nenhumas desde que tudo começou, as medicas nem estavam acreditar como eu nao tinha dores nenhumas. Mesmo assim perguntaram se queria levar a Epidoral eu disse logo que sim nao sabia as dores que podia ter na altura do parto, mas se soubesse nem tinha levado, 10 minutos antes de entrar na sala de partos o efeito passou e pedi novamente a dose mas as medicas nem diziam nada, fui levada para a sala de partos e acabei por ter o parto sem efeito da Epidoral. Nao doeu nada ate porque com a força que fazemos acabamos por nao sentir dor, mas o pior foi os pontos isso sim senti imensas dores porque ja estava fria.
Estou super feliz Sorriso

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Olá mamãs!!

Estou mto feliz! No dia 27 ás 00h24min nasceu a minha princesa com 3.350kg e 50cm.
Ò parto foi horrivel pk o anestesiata se recusou a dar-me epidural e como tal foi um parto natural á moda antiga...cheia de dores, ainda por cima entrei no hospital ás 6h da manha do dia 26 e ela só nasceu ás00h24do dia 27. Isto pk só aumentava 1cm de dilatação de 3 em 3h... Choque!
Sinceramente pensei que não ia aguentar!
A equipa medica, solidaria comigo e contra o anestesista foi simplesmente espectacular!! E foi o que me valeu,pk achei mesmo que não ia conseguir pk já desfalecia com as dores!

mas arranjei forcas, nao sei onde para a minha princesa nascer, e a equipa medica simplesmente fenomenal!!!

graças a Deus já ca tenho a minha menina!E é um amor de menina...mto risonha!!
Fiquei 4 dias internada por causa de complicações, mas agora já tou em casa e mto feliz!!

Entrei p o grupo das mamãs!!eheheheh!!
Nem acredito!! <:P <:P <:P Gargalhadas <:P

Ah!é verdade... e ontem caiu o cordao!Agora é mais facil...

Muita força para as graviduxas que esperam ansiosamente o dia de terem os vossos bebes nos braços!!

bjns a todas!
e claro, vou dando novidades!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

.

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Mtas felicidades!
Vamos agora aproveitar os nossos bebes!!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

DianAzevedo escreveu:
Olá Meninas Sorriso

Ola Diana:

Conheco amigas minhas que os bebes só gostam de chuchas da Nuck...!
Eu tenh uma da Nuck e outra da chico to em silicone(aquela feinha)para dormir para não magoar...

Bjns e as melhors

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Moranguinha_25 escreveu:
Linka escreveu:

Boas,

Ontem também recebi 3 caixas da a pílula cerazette e o que me foi dito:
Começava a tomar já ontem e tinha que me proteger durante todo o mês sem excepção e que não fazia pausas das caixas!
Questionei sobre o facto de tanta gente referir que a pílula é muito fraca e ela me disse que esta pílula é tão eficaz como as outras, óbvio se tomar antibiótico ou se tiver episódios de diarreia que me tinha que proteger tal como se fosse outra pílula. A diferença é que é mais fraca na composição por causa do leite! Sorriso

Obrigada pela resposta..
Sendo assim fico mais descansada, pensei ter percebido mal, ela tb me mandou comecar a tomar logo..

Linka -
Desde 25 Ago 2012

DianAzevedo escreveu:
Olá Meninas Sorriso

Eu comprei para o meu bebe uma nova da nuk de latex que é mais molinho e ela é pequenina porque vai dos 0 aos 2 meses. Nao toca no nariz. é mt boa

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:
Olá mamãs!!

Estou mto feliz! No dia 27 ás 00h24min nasceu a minha princesa com 3.350kg e 50cm.
Ò parto foi horrivel pk o anestesiata se recusou a dar-me epidural e como tal foi um parto natural á moda antiga...cheia de dores, ainda por cima entrei no hospital ás 6h da manha do dia 26 e ela só nasceu ás00h24do dia 27. Isto pk só aumentava 1cm de dilatação de 3 em 3h... Choque!
Sinceramente pensei que não ia aguentar!
A equipa medica, solidaria comigo e contra o anestesista foi simplesmente espectacular!! E foi o que me valeu,pk achei mesmo que não ia conseguir pk já desfalecia com as dores!

mas arranjei forcas, nao sei onde para a minha princesa nascer, e a equipa medica simplesmente fenomenal!!!

graças a Deus já ca tenho a minha menina!E é um amor de menina...mto risonha!!
Fiquei 4 dias internada por causa de complicações, mas agora já tou em casa e mto feliz!!

Entrei p o grupo das mamãs!!eheheheh!!
Nem acredito!! <:P <:P <:P Gargalhadas <:P

Ah!é verdade... e ontem caiu o cordao!Agora é mais facil...

Muita força para as graviduxas que esperam ansiosamente o dia de terem os vossos bebes nos braços!!

bjns a todas!
e claro, vou dando novidades!

Parabéns!
É muito estranho não te terem dado a epidural, a maior parte das mamãs da Feira (incluindo eu) dizem que quase obrigaram a levar... Mas ainda bem que tudo acabou da melhor maneira apesar do sofrimento!

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?