Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 137 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Pensava mesmo que não passava de ontem...:)

Acordei com moinhas, fiz limpeza geral á casa sem descansar, apesar das dores irem e virem mas aguentei!
Ao final do dia já contava contracções...45,20,10,10,20....irregulares que me deixavam com dores mas que só me apanhavam a parte do útero!
Eu pensei: Epá cacete é Hoje...
Fui tomar banho em que fiquei de molho e ao despir-me tinha uma goma branca viscosa a sair pelas pernas!
Jantei avisei o namorido que tivesse atento, deitei-me e olhem acordei há pouco...Sem dores Triste
So sinto a pressão da cabeça dela de novo...Já nem sei o que fazer, não queria induzir mas se calhar não há outra maneira!

Bem mais um dia....Mais uma volta Piscar o olho

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Parabénas ás mais recentes mamãs...!!!

E é tão bom já ter tantas mamãs a falar dos seus bebés! Parabéns a todas e mta força para as noitadas, mamadas, etc...!!
Mtas felicidades para os vossos bebés! e cuidem de voces!!

Continuem a vir cá falar da vossa experiencia!

Eu fui ontem á consulta das 39semanas no hospital...achei estranho o medico já não marcou mais nenhuma consulta...
Mas se ela não nascer até dia 28/03 - DPP, já está marcado indução para dia 1 de Abril... vai parecer mentira...LOL Gargalhadas

Pão-d-ló - já tiveste esta consulta? Como correu? tens novidades?

Moranginha-25, Loira 24, Eljf, também ando como voces...!!
Sempre mto atenta a todos os sinais...mas tento andar calma, ando á "vontade" da minha princesa...ela é k manda e ainda não nasceu..LOL
Gargalhadas

Meu sonho ser mae- Isso é que é recuperação de peso!!Que maravilha! Eu tb já engordei 18 kg... Preocupado . Espero recuperar logo, a ver vamos...

Bem , estas são as novidades...se entretanto acontecer mais alguma coisa venho aki contar...se não dia 1 de Abril! LOL
O medico diz que acredita que ela não chegue a esse dia, mas se chegar, já tá td programado! ainda bem!! Que descanso!

Ehehe!! Palmas!

Bjns para todas as mamas e para as graviduxas que como eu estão ansiosas para ter os bebes no colo!!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:
Parabénas ás mais recentes mamãs...!!!

Eu fui ontem á consulta das 39semanas no hospital...achei estranho o medico já não marcou mais nenhuma consulta...
Mas se ela não nascer até dia 28/03 - DPP, já está marcado indução para dia 1 de Abril... vai parecer mentira...LOL Gargalhadas

Pão-d-ló - já tiveste esta consulta? Como correu? tens novidades?

Bem , estas são as novidades...se entretanto acontecer mais alguma coisa venho aki contar...se não dia 1 de Abril! LOL
O medico diz que acredita que ela não chegue a esse dia, mas se chegar, já tá td programado! ainda bem!! Que descanso!

Ehehe!! Palmas!

Bjns para todas as mamas e para as graviduxas que como eu estão ansiosas para ter os bebes no colo!!

Eu tive consulta na 5a feira passada, a parte do médico foi 5 minutos no máximo, sempre a despachar, diz que estava tudo muito bem encaminhado e bebé já encaixado... na consulta à 3 semanas a médica tb tinha dito que estava para breve e ainda cá estou lol Agora tenho consulta para a semana, não sei dia, ficaram de mandar carta... Quanto À indução queria mesmo evitar, o meu primeiro filho nasceu 1 dia antes da indução!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

téiazinha -
Desde 13 Set 2012

olá mamas ontem tambem fui há consulta das 39 semanas... a minha bebé ainda está muito subida mas se nao nascer até sabado tenho de estar na maternidade as 8e meia da manha para ser provocada.. e tambem nao queria nada..

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

DianAzevedo escreveu:
Jo.1981

Olá! Sim o meu Tiaguinho tá aengordar bastante, hoje tive consulta e a médica diz k ele tá bem com 2 percentis acima. Por ele tava sempre a mamar, mas tenho k fazer horario pra ele senão estaria muito mais gorduxo. Que bom a tua pediatra deixa 6h sem comer? A minha diz no max 5h (de noite) mas era bom que ele dormisse assim tantas horinhas seguidas. A tua menina também tá bem, no min têm k engordar 150gr por semana. A minha filha também era assim, engordava pouquinho, comia pouquinho...o mano já é o oposto Sorriso

O importante é k eles estejam bem, a tua menina ja tem 16 dias Sorriso o meu tem 13, passa tão rápido. E cólicas a tua princesa tem? O meu tem e mais ao final do dia, tadinho.

Beijinhos

Cólicas também moram nesta casa... mas tem vindo a melhorar! Agora é só uma horita. No inicio chegaram a ser 5h seguidas... que desespero! Para ela e para nós!
A minha bebé já tem autorização para dormir mas na realidade acorda (ou melhor, começa a fazer imensos ruídos), ao fim de 3horitas e acabo por ter de a acordar! Ela está a engordar bem (às 200g por semana ou mais), mas agora anda a mamar de 2em 2h ou pouco mais e é mesmo desgastante... e mesmo esta noite acordou imensas vezes!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tatireis escreveu:
o meu homenzinho ta a precisar de melhor sorte Sorriso apesar de só chorar se tiver colicas e dormir muito bem apareceu-lhe candidiase na area genital e conjuntivite em um olhinho simultaneamente, nao chora nem nada mas anda a usar 2 antibioticos... sinto me fustrada apesar da pediatra dizer que é normal e que nao é culpa minha sinto que sim, que não o estou a tratar de forma normal Triste
O peso dele esta otimo, tem engordado uma media de 45gramas por dia, pelos vistos o meu leite o sustenta... ainda bem.

Não te sintas culpada! Era o que faltava1 Nós fazemos tudo pelos nossos piolhinhos! MEsmo cansadas... essas coisas acontecem!

Força!
Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Aqui vamos andando com muitas noites mal dormidas, mas estamos bem. A bebé faz muitos ruídos a dormir e se não tiver em sono profundo então é que faz ruidos e eu estou sempre a levantar-me para ver se ela está bem..

Faltam-me perder neste momento 5kg que ainda cá moram, mas acho que até está a correr bem. Já tenho autorização para começar a fazer exercício físico e daqui a umas semanas já posso correr e fazer abdominais. Cheira-me é que não vou ter tempo nem energia para isso... mas vamos ver! Pode ser que a pequenita comece a descansar mais e me deixe fazer mais coisas!

Às meninas que ainda estão à espera: muita paciência e muito boa sorte! Se conseguirem, aproveitem para descansar!

Beijinhos grandes a todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Nasceu hj a minha bebe, 39+2D parto normal c/ 3330kg. e linda. kuando tiver alta venho contar Piscar o olho

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

loira24 escreveu:
Nasceu hj a minha bebe, 39+2D parto normal c/ 3330kg. e linda. kuando tiver alta venho contar Piscar o olho

Afinal ainda veio antes do tempo Piscar o olho Parabéns!

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

PARABENSSSSSSS.....:D

Depois vem cá contar como tudo aconteceu!!
Felicidades e que tudo corra pelo melhor...

Nos cá andamos....tic tac tic tac...As horas passam, os dias passam e não existe sinal de nada!!! Preocupado

Bem bjx a todas Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Como tem corrido essas bombas relogios? ta quase quase Careta ... Toda sorte d mundo po parto, q corra td da melhor forma Piscar o olho

Loira 24 - parabens :p

Ora nos, nos temos estado bem Piscar o olho o maridao tem sido uma optima ajuda... e pena e estar quase acabar as "ferias" dele... Agora apareceu-nos ca em casa uma "horrivel" conjuntivite mim e ao bernardo, bem tem sido horrivel, eu tenho uma comixhao insuportavel e mau estar, e o menino febres mt altas... Tem sido muito complicado, principalmente para tentarms n contagiar o membro mais recente da familia, a matilde Careta ...
A matilde tmb tem aumentado mt bem o peso Piscar o olho e linda linda, cm o irmao hihi... agr tenho uma familia completa, e uma animacao ca em casa, hihi... bjkas

Beijinhos meninas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

muitos parabens... a tua bebe nasceu com mesmo peso do meu tomas Sorriso

zetinha -
Desde 23 Set 2008

Eu cá continuo à espera da minha princesa... faço hoje 39 semanas e nada de ela querer nascer!! faz amanhã 2 semanas que no hospital me disseram que seria para breve Triste não vejo nada!! foi criada uma ansiedade e agora cada dia que passa me sinto mais em baixo!! Quero tanto ter a minha princesa nos braços... tenho caminhado todos os dias, o que custa cada vez mais, e nem assim!! Triste
Hoje é daqueles dias estou tão desmotivada que não apetece fazer nada..

Sobre zetinha

À espera da minha princesa Carolina Sorriso

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Olá a todas.
Parabéns às mães cujas crianças já nasceram, desejos de um bom parto para quem o vai ter.
O meu bebé nasceu no dia 11 de Março, por cesariana, já que a dilatação parou aos 6cm. Correu tudo bem e o bebé está muito bem.
Gostaria de vos falar de um problema que tive e do qual não tinha conhecimento (isto para quem ainda vai ter o bebé): com a subida do leite, tive crises violentas de hipotermia. Ao que parece não é incomum, mas para quem não sabe é assustador, porque ficamos sem qualquer controlo sobre o corpo (nem conseguia chamar ninguém, nem mexer-me). No mesmo dia tive 4 crises (duas violentas, duas mais suaves).
Quando puder, e se interessar, desenvolvo mais esta questão. Agora tenho a criança a chamar por mim... Sorriso
Beijinhos a todas.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Tatireis: Tenha calma. Os baby´s são assim mesmo. Q bom q o teu principe está bem de peso Sorriso O importante é q td esteja bem e se o pediatra disse q é normal, então fiq calma.
Melhoras!!! Bjinhos e fiqm cm Deus

» Moranguinha_25: Como estás???

» Loira: Como estás??? Parabéns <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Q bom !!!

» Bom, a minha princesa acordou. Bjinhos a todas e Boa hora para quem ainda esta ainda não chegou. Amanhã temos consulta no Pediatra Sorriso

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

ESJC escreveu:
Olá a todas.
Parabéns às mães cujas crianças já nasceram, desejos de um bom parto para quem o vai ter.
O meu bebé nasceu no dia 11 de Março, por cesariana, já que a dilatação parou aos 6cm. Correu tudo bem e o bebé está muito bem.
Gostaria de vos falar de um problema que tive e do qual não tinha conhecimento (isto para quem ainda vai ter o bebé): com a subida do leite, tive crises violentas de hipotermia. Ao que parece não é incomum, mas para quem não sabe é assustador, porque ficamos sem qualquer controlo sobre o corpo (nem conseguia chamar ninguém, nem mexer-me). No mesmo dia tive 4 crises (duas violentas, duas mais suaves).
Quando puder, e se interessar, desenvolvo mais esta questão. Agora tenho a criança a chamar por mim... Sorriso
Beijinhos a todas.

Parabéns Sorriso
Realmente nunca tinha ouvido falar de crises de hipotermia! Deve ser assustador ficar sem reação!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

ESJC escreveu:
Olá a todas.
Beijinhos a todas.

ESJC: Eu tive algo similar ... Na subida do leite tb tive uns tremores (não sei se foi isso q te ocorreu tb). Eu ficava a tremer e foi logo depois de dar a mama a baby ainda no Bloco de Partos. Depois, todos os dias dava-me crises de tremores sem lógica pq o quarto no hospital estava em óptima temperatura (até diziam q estava quente). Eu ficava a tremer tanto q até batia os dentes, era incontrolável. Não tinha cobertor q dava conta... Triste
Bom, isso se repetiu tb dias depois e os seios ficavam com caroços do leite. Bom, fiz algumas compressas e como tomava Beneron para as dores dos pontos... foi-me passando Ufa! . Hj estou melhor, graças a Deus.
ESJC, a sua parece-me ter sido mais violenta, até pq apesar dos tremores, eu ainda conseguia falar e me mexer um pouco Ufa!

Bjinhos e fiqmos todas nós com Deus

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» AndreaSun: Melhoras para o Bernardo e para todos. Bjs a princesa da casa: Matilde. Grande abraço Grande abraço

» zetinha: Tenha calma. Está qse. Sei bem o q é isso até pq a minha nasceu as 40 sem. + 04 dias por indução. Calma e caminhe mesmo.
Se tiveres a bola de pilates, faça tb q ajuda e muito. Aproveite para desfrutar a barriguita, pois depois da princesa vir
ao mundo, fica a saudade. Piscar o olho

» Bom, a minha princesa teve a 1ª consulta hj: Está com 3490kg (engordou 300kg) + 20gr do q nasceu e está com 52cm (cresceu 2cm). Tá td bem, graças a Deus.
Estamos super felizes Sorriso Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bjinhos a todas

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

Pois é meninas...o meu bebé já nasceu...e é Um Menino... Estamos radiantes com o nosso principezinho. É tão mágico ser mamã. Agora é recuperar de um parto que foi um sonho. Depois tiro um bocadinho para vir cá contar. Um beijinho para todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços, e para aquelas que ainda têm os seus doces na barriga...beijinhos

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

lua_de_sonho escreveu:
Pois é meninas...o meu bebé já nasceu...e é Um Menino... Estamos radiantes com o nosso principezinho. É tão mágico ser mamã. Agora é recuperar de um parto que foi um sonho. Depois tiro um bocadinho para vir cá contar. Um beijinho para todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços, e para aquelas que ainda têm os seus doces na barriga...beijinhos

Mtos Parabéns!!
Descansa e aproveita o teu menino!

Mtas felicidades!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

loira24 escreveu:

Que bom...!!

Mts Parabéns!

Claro, descansa e qd poderes ficamos ansiosas de saber a tua historia!!

Bjns

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Pois...eu tb acho normal...
mas lá tou eu sem consulta! enfim...vá-se lá entender...
Ainda p mais o 1º filho, nem sei o k é normal ou não...
A minha consulta tb forma 5 min, se calhar até foi o mesmo medico...

Eu tb espero que não seja preciso indução.
Foi bom o teu 1º filhote, parece que teve mesmo á esperinha da ultima hora..LOL!

Vamos lá ver..

Vai dando novidades!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Moranguinha_25 escreveu:

Nos cá andamos....tic tac tic tac...As horas passam, os dias passam e não existe sinal de nada!!! Preocupado

Bem bjx a todas Sorriso

Alteras-te a tua DPP?
Tb era para dia 28/03 como eu não era?

Pois...eu tb ainda não sinto nada...na 4ªfeira tive umas dores horriveis nos rins e fundo da barrigo, foi para esquecer , mas ontem já melhorei e hoje até estou benzito!
Até pensei que estaria a chegar a hora, mas agora acho k não...deve ser mesmo só para final da proxima semana.

Meu-sonho-ser-mae: Ainda bem k está a correr td bem!Vai dando as dicas todas...que assim qd a minha princesa saber já sei as manhas...lol! Piscar o olho

Bjns para todas, mamãs e graviduxas!

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

VandaSM escreveu:
Moranguinha_25 escreveu:

Bem bjx a todas Sorriso

Alteras-te a tua DPP?
Tb era para dia 28/03 como eu não era?

Pois...eu tb ainda não sinto nada...na 4ªfeira tive umas dores horriveis nos rins e fundo da barrigo, foi para esquecer , mas ontem já melhorei e hoje até estou benzito!
Até pensei que estaria a chegar a hora, mas agora acho k não...deve ser mesmo só para final da proxima semana.

Meu-sonho-ser-mae: Ainda bem k está a correr td bem!Vai dando as dicas todas...que assim qd a minha princesa saber já sei as manhas...lol! Piscar o olho

Bjns para todas, mamãs e graviduxas!

Boas,

Era 27, na ultima Eco o medico alterou a DPP para 24 de Março pelo tamanho vrs peso vrs liquido vrs placenta....
Ele disse que com os calculos recuei 3 dias não é muito. Tambem não estranho, da minha filha a data foi alterada na ultima eco feita.

Bem, hoje continuamos com contracções irregulares mas dão-me cabo do juízo...Fogo!!!!
A ver se isto acelera ou estou com esperanças que de amanhã não passa!!
Hoje comprei o cesto de produtos da mustela, marca que eu adoro e utilizei na minha filha mais velha, aproveitei e comprei também as conchas da chicco para colocar nos seios especialmente a noite para dormir sem os discos de amamentação!
SÓ FALTAS TU MARIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

lua_de_sonho escreveu:

Parabéns!

xaninha_17 -
Desde 05 Jan 2013

Ola a minha princesa ja nasceu no dia 18/03/2013 !! Espertalhão

xaninha_17 -
Desde 05 Jan 2013

Ola a minha princesa ja nasceu no dia 18/03/2013 !! Espertalhão

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Olá mamãs!

O meu Santiago já nasceu! Escolheu o dia do pai para vir ao mundo! Sorriso Nasceu com 3,600 Kg e é lindo, lindo, lindo!!!

Bjinhos a todas!

morediih -
Desde 06 Ago 2012

Meu enzo não chego ainda Triste estou muuuuito ansiosa mais alguma mamae ai?

Sobre morediih

Nosso enzo gabriel ta quase chegando Sorriso

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

O meu David já nasceu!! É curioso que no meu último post, de 16 de março por volta das 20h30, queixava-me de não ter sintomas rigorosamente nenhuns... Pois passadas umas horas, às 2h da manhã, comecei com contrações!! Às 17h49 de domingo, 17 de março, o David estava cá fora! Teve de ser cesariana de emergência, porque os batimentos cardíacos alteravam-se a cada contração. Antes disso, estive a fazer dilatação, foram-me rebentadas as águas, deram-me epidural, tudo a andar para parto normal, até que decidiram que tinha de nascer imediatamente, e assim foi, cesariana com anestesia geral.

Andamos desorientados com os horários, mas muito felizes! O David é lindo, lindo, lindo, e um amor de bebé!

Beijinhos a todas, boa espera para quem ainda espera, bons momentos de ternura para quem já tem os seus bebés nos braços!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...