Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 188 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Raql -
Desde 09 Mar 2012

Parabéns luzia Sorriso
Que princesa tão linda!!! Sorriso
Desejo-te uma rápida recuperação e muitas felicidades Beijinho

Sobre Raql

Positivo- 01-2011/ AE- 02-2011
Positivo- 07-2011- A minha princesa nasceu :)- 03-2012
Positivo- 04-2014/ AR- 07-2014
Em treinos desde 08-2014
Em busca de um mano para a minha princesa <3

Desde 23 Fev 2012

Olá!
Desejo que recuperes bem rápido e que corra tudo pelo melhor contigo e com essa princesa que é LINDA!! Sorriso

Muitos parabéns!!

Beijinhos *

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Luzia, que linda a tua menina!!! Com ar tão tranquilo!!! Que linda!! Boa recuperação para ti!! O pior já passou!!
E que bom ver mamãs com 50% do colo apagado e 70%... mais bebecas estarão para breve para dar alegria aos papás!!! Espertalhão
Meninas, queria fazer-vos uma pergunta: hoje perdi o rolhão, acho que todo, uma vez que saiu mesmo uma grande quantidade de pasta, nhac! Nos livros diz para ir ao hospital quando ele sai, mas creio que será muito percipitado... Vocês iam ao hospital?? Já combinei com o meu GO ir lá esta segunda-feira de manhã, ou seja, em 2 dias e meio... Eu estou a pensar esperar...
Beijocas!!!

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Linda eu já ando à 1 semana a perder o rolhão e na 4ª tive consulta e comentei com a médica. Ela disse que era bom sinal (está a chegar o grande dia Sorriso ) e para me dirigir ao hospital se senti-se contrações regulares durante 1h, se perdesse líquido ou se o bebé diminuisse os movimentos.
Por isso e se o rolhão tiver um aspecto normal acho que não é motivo para ires já para o hospital... Mas fica atenta Beijinho

Sobre Raql

Em treinos desde 08-2014

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Luzia que linda menina Parabens!

Ana eu tb acho q é cedo para ir para o hospital eu desde ontem q tb tou a perder o rolhao e hoje já tve umas contraççoes "engraçadas" mas acho q tb é cedo....

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Raql e Sofia, obrigada! Grande abraço
Tb achei... eu continuo a sentir-me normal e sei que o rolhão sair apenas significa que a dilatação continua a aumentar, não necessariamente que já esteja na hora. Mas já não me lembrava se o GO teria dito para lhe ligar ou ir ao hospital se isso acontecesse. Se era um daqueles sintomas de alerta. Na última consulta só ouvi "pode nascer esta segunda-feira" e depois disso só ouvia passarinhos loollll, fiquei mesmo aluada Apaixonado . De quaquer das formas é sinal que está mesmo para breve e realmente pode mesmo ser já esta segunda!!!!!! Que bom!!!! Espertalhão

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

bom dia mamas, ontem à tarde tive a minha barriga dura bastante vezes, e pela primeira vez durante a noite tb, nunca me tinha acontecda mas esta noite tenho a sensação q tive sempre a barriga dura, e agora de manhajá não esta tanto:(
vou andar como a marisa jacinto fez, pode ser q ajude....

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Acredito linda, quando ouvimos que está para breve é que temos a noção que já passaram 9 meses Sorriso
Sim caminhar ajuda eu também tenho caminhado muuuuuito mas a minha pequena é teimosinha e vai me fazer "sofrer" até à última... Sorriso
Beijinho

Sobre Raql

Em treinos desde 08-2014

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas Sorriso

Amanhã é a minha vez de ir a mais um registo, vamos lá ver se às 39 semanas já teremos novidades Sorriso

portogm -
Desde 07 Ago 2011

Ainda bem que não serei a única (rsrsrsrrs) a Valentina tb anda numa preguiça para nascer. Só quer saber de fazer bagunça na minha barriga.
Mas a vantagem é que até agora nao senti nada de estranho!! Será que ela está deixando as contrações para a dia do parto, mesmo??? As minhas amigas ja andam a fazer apostas para o "dia D", kkkkkkkk. Tá muito engraçado!!!
Desejo a todas as futuras mamas uma hora bem pequenina e muitas alegrias!!!
BJOCASSSSSSSSSS

Sobre portogm

Minha abelhinha nasceu!!!

JoanaPrudencio -
Desde 28 Out 2011

Boa tarde mamãs !!
A minha Matilde nasceu no dia 3 de Março, Às 4h33 com 2.765kg com 48 cm.. No HPP de Cascais. De cesariana, porque tivemos horas e horas a tentar o parto normal mas nao dilatámos.. Triste
Mas graças a Deus correu tudo bem e a minha princesa é perfeitinha !!
Deixo vos aqui umas fotozinhas, porque sou uma babada !!!! lool

Ja chegou o meu orgulho, quem faz valer tudo a pena! MATILDE ! <3
Nasceu no dia 3 de Março, às 4hh33 com 2.765kg e 48cm

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns Joana, a Matilde é linda!
E ela já mamã na chupeta? A minha Lara ODEIA lol

JoanaPrudencio -
Desde 28 Out 2011

Raramente pega... lool
Nao acha muita piada, mas tambem nao a obrigo ! lool

Ja chegou o meu orgulho, quem faz valer tudo a pena! MATILDE ! <3
Nasceu no dia 3 de Março, às 4hh33 com 2.765kg e 48cm

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

A minha não gosta porque não sai leite, manda-a logo para longe lol
Também não a obrigo até porque ela é calminha sem ela, não lhe faz falta por agora.

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

JoanaPrudencio parabéns tens uma bébé linda, linda

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

JoanaPrudencio escreveu:
Boa tarde mamãs !!
A minha Matilde nasceu no dia 3 de Março, Às 4h33 com 2.765kg com 48 cm.. No HPP de Cascais. De cesariana, porque tivemos horas e horas a tentar o parto normal mas nao dilatámos.. Triste
Mas graças a Deus correu tudo bem e a minha princesa é perfeitinha !!
Deixo vos aqui umas fotozinhas, porque sou uma babada !!!! lool

muitos parabens, ela é linda ***************

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Ola meninas. Aproveito para fazer o update semanal. Na sexta feira fui ao sao francisco xavier, onde estou agora a ser seguida pela dra. Denise bacalhau. A dra e super simpatica, gostei muito dela. Esteve a ver o relatorio da minha OB e esteve a tranquilizar me acerca do parto - que apesar de a bebe ser grande eu tenho estrutura ara ter a Leo por parto normal. Mas, se ela nao nascer esta semana, sexta feira sera marcada a induçao porque nao querem arriscar cesariana.

Depois veio o pior: o toque. Mas que toque, senhoras! Segunda ja tinha levado um valente da OB mas nada me preparou para o de sexta. E ainda por cima estava la uma estudante e pediu me se ela podia tambem examinar o colo do utero. Bem, nem imaginam, era so luvas cheias de sangue! Mas o que é certo é que á noite la começou a sair o rolhao...e continua ate hoje.

Finalmente hoje, domingo, a Leo resolve pregar um susto aos pais e durante toda a manha nao mexia por nada. Comi chocolate, mexi me, pus musica, abanei a barriga e ela nada. Resultado: la fui eu as urgencias. Estava tao nervosa que tremia toda e as lagrimas estavam mesmo a querer saltar. Sentei me para o ctg e a enfermeira nao dava com o batimento cardiaco - e eu a passar-me! Felizmente, la apanhou o coraçaozito dela e imediatamente a miuda começa a mexer se. Bem, que sufoco meninas, nem vos conto.

Á tarde depois ainda levei na cabeça da minha mãe, que eu estou muito ansiosa e que ja nao me podem ver nas urgencias...e eu, desculpa? Entao mas se ha duvidas, prefiro ir logo do que esperar, ela nao se mexer e eu sem saber o que se passa! Mas afinal, para é que eu pago os meus impostos? Chatear as urgencias?
WTF????

Bem, agora esta tudo mais calmo, ela tem se mexido e o rolhao continua a sair. Contracçoes é que nada. Tenho andado bastante, namorado muito mas mesmo assim....espero que o quarto minguante de quinta traga novidades!

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

Gi Oliveira -
Desde 07 Mar 2010

Parabéns a todas as mamas que já têm os seus bebes nos braços as que ainda não têm muita calma que já falta pouco...
A Beatriz nasceu a 2 semanas e dois dias e já tenho saudades da minha barriga, é uma bebe super calma mas infelizmente nem tudo têm sido um mar de rosas, a Bia nasceu com os orgãos imaturos e depois da mamada é com muito sacrifio que arrota, de segunda para terça apos a mamada vomitou e ficou engasgada tive de chamar o inem foi um pesadelo ela não respirava ficou roxa da privação de ar que sofreu foi uma amiga minha que fez com que a Bia chorasse por três vezes mas foi o suficiente, mas teve de ficar internada durante 4 dias para fazer exames mas graças a deus esta tudo normal...
Aqui fica o meu alerta não deixem os vossos bebes muito tempo sozinhos pode acontecer a qualquer um...

um grande beijo a todas e muitas felicidades

O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56771

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Gi Oliveira, bem imagino a tua aflição, ainda bem q ela está melhor, q td corra bem, bj grande p voces Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Gi Oliveira -
Desde 07 Mar 2010

Ola AnnaC, ninguém consegue imaginar, tenho a certeza que tudo ira correr bem mas o medo é muito grande...

Um grande beijo e uns 15 minutos pequeninos

O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56771

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Parabens pela tua princesa. Ainda bem que foi só um susto. Daqui para frente vai correr tudo bem.

Parabéns a todas a mães que já tiveram os seus bebés.

Beijos

Sobre SNP12

Mp

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Bem mas que susto! nem quero imaginar Preocupado
Mas já passou o susto e está tudo bem e isso é que importa! Sorriso
Parabéns a tua menina é uma bonequinha! Sorriso
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés... Eu continuo a esperar e a deseperar pelo meu momento Sorriso
Bjocas p/ todas Grande abraço

Sobre Raql

Em treinos desde 08-2014

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Tantas novas mamãs!!! Parabéns à todas e bemvindo aos bebezinhos!!

Raquel somos 2... 39semanas+ 5 dias e nada...nem uma contraçaozita...e ele deve estar a engordar engordar engordar...porque eu ando com uma fome! :s

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Só agora consegui vir aqui!!! Como sabem a Martinha decidiu nascer mais cedo, no dia 2 de Março às 38 semanas! Aqui fica o relato do meu parto!

Uma beijoca a todas as meninas que já tiveram os seus bebés!

E ainda uma beijoca especial a todas aquelas cuja hora se aproxima Sorriso

No dia 1 de Março decidi ficar em casa definitivamente e nesse dia fui à empresa entregar a minha baixa. Sentia-me muito bem, aliás, ia ficar em casa por descargo de consciência e pq todos diziam que o devia fazer (estava de 38 semanas e escassos dias). As 0h00 de dia 2 de Março senti uma dor estranha que irradiava das costas para a frente… fiquei em alerta e a primeira coisa que pensei foi: é uma contracção! Cinco minutos depois a mesma coisa… era muito pouco tempo para ser uma contracção! Nisto levanto-me da cama e digo ao meu namorado “amor acho que estou com contraçoes!” ao que ele responde “se tivesses não estavas aí de pé!”… Homens! Por descargo de consciência decido por a bateria da máquina a carregar e já agora o telemóvel! À 1h00 mais dores… penso de mim para mim “serão mesmo contraçoes?”.. vou ao wc e fico lá sentada na sanita uma boa meia hora tal eram os nervos!! Aproveito para limar as unhas, nunca se sabe, e elas estavam feias. Volto para a cama e as contraçoes começam a intensificar-se… conselho do namorado “controla o tempo entre elas!!”, e eu controlava, mas era muito variável. As 5h15 decido ir para o Hospital! No caminho 3 contraçoes e quando tento descreve-las ao meu namorado ele responde “também já tive umas dores parecidas”… mais uma vez Homens! Chego ao Hospital e por volta das 6h15 começo o CTG. Ninguém me diz nada e vou à médica fazer o toque! Ela diz para a enfermeira “esta menina também fica já tem 3 dedos de dilataçao”. E a mim que ainda faltava organizar tanta coisa, tinha ainda ontem deixado de trabalhar e já vou ter a minha meninas nos braços hoje!!! Ok, seguem-se os procedimentos habituais. Lá vou para a sala de dilataçao/parto, faço um clister, tomo banhoca, visto a bata maravilha e aguardo… As 9h00 começa a ser administrado amoxicilina por causa do estreptococcus positivo… as contraçoes ficam mais fortes, mas por esta altura o namorado já estava comigo. Entretanto ficam mesmo fortes e eu até o namorado mordi. E ainda soltei uns gritinhos abafados e pensei… “mas eu sempre tolerei tao bem a dor, isto é pior do que diziam!”. Até que quando vem a enfermeira/parteira percebo pq! Diz-me ela “tem a certeza que quer epidural”… “claro”… e diz ela “é que se está a aguentar tao bem!!!”. Conclusao: protelaram a epidural para administrar a amoxicilina e qd a epidural chegou eu já tinha 7-8 dedos de dilataçao Sorriso E n havia necessidade pq eu dilatei tao rápido que o antibiótico n chegou a ser administrado o tempo suficiente (de qlqr modo a Martinha já fez análises e n acusou nada!). Depois da epidural… foi o sonho!!!! Entretanto mandei o namorado embora… nao o fiz assistir ao parto e bem sei que ele agradeceu e eu também. Ainda choramingou o que me emocionou, mas eu preferi assim. E depois de muita muita muita força e da ajuda do médico para dar um empurrão valente na minha barriga a Martinha nasceu Sorriso Já sem qualquer tipo de dor… o momento do parto em si não me lembro de dor nenhuma!! Lembro-me sim do alivio e da sensação de me terem despido a bata e colocado a Martinha sobre o meu peito uns valentes 10 minutos!! Se foi fácil? Não… mas gratificante! Contudo já nem me lembro das dores das contrações! A equipa do Hospital de Cascais, todos sem excepção, foram formidáveis! Fiquei num quarto sozinha, com TV, casa-de-banho, excelentes condições! Correu tudo muito bem, sem nada a assinalar! Foi uma maravilha e um parto santo!! Agora só os pontos incomodam um bocadinho… o leite tb subiu e apesar de n ter dores, pareço uma “vaca leiteira”… é incrível o que o nosso corpo faz!!

A todas vós desejo uma hora tao pequenina como aquela que eu realmente tive!!
Beijocas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todas as mamãs k já tiveram as suas estrelinhas.
Em segundo, quero desejar um quarto de hora bem pequeninho as mamãs k ainda vão ter os seus bebés.

O meu menino também já nasceu.
Nasceu no dia 26 de Fevereiro, pelas 13h, com 3.643Kg e 49cm de sesariana.
O meu parto foi muito complicado, até á ultima tentaram fazer-me parto normal, só quando viram k não dava mesmo é k me fizeram sesariana.
Felizmente agora estamos os dois bem e em casa, pois o meu menino teve de ficar internado durante alguns dias.
É lindo, perfeitinho e gorduchinho.... tão fofo...

Bjs a todas...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Ttê -
Desde 16 Out 2011

A todas as novas mamãs muitos parabéns!
MARIA DAVID:
Que maravilha de parto, quase que não custou nada...
bjs de felicidades

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

E cá estamos depois de mais um registo, o médico diz que está tudo bem fechado com colo posterior.

Que posso eu fazer para adiantar a coisa?! Estou tão cansada já...

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Parabéns mamãs! <:P
Todos os dias chegam bebés novos a este cantinho, que maravilha! Sorriso
Pois é anjinhos eu compreendo-te perfeitamente... Axo q vamos ficar as duas à espera até os nossos piolhitos serem "arrastados" à força cá para fora... Devemos ter uns úteros do mais confortável que há! Cair ao chão de tanto rir
Essa também é a parte que me assusta... o peso que a minha bebé deve estar a ganhar nesta fase e que também não me parece que vá facilitar em nada o parto Cara séria
Eu sempre fui magra (engravidei c 49kh) mas já engordei 20kg Corado e esse peso todo a mais deixa-me com muita dificuldade em andar... Doem os ossos da bacia, ancas, pernas, rabo... Desespero... Bjoca grande (vamos lá ver qual das 2 vai primeiro para o hospital) Beijinho

Sobre Raql

Em treinos desde 08-2014

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Natalia Cris escreveu:
Olá meninas.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todas as mamãs k já tiveram as suas estrelinhas.
Em segundo, quero desejar um quarto de hora bem pequeninho as mamãs k ainda vão ter os seus bebés.
O meu menino também já nasceu.
Nasceu no dia 26 de Fevereiro, pelas 13h, com 3.643Kg e 49cm de sesariana.
O meu parto foi muito complicado, até á ultima tentaram fazer-me parto normal, só quando viram k não dava mesmo é k me fizeram sesariana.
Felizmente agora estamos os dois bem e em casa, pois o meu menino teve de ficar internado durante alguns dias.
É lindo, perfeitinho e gorduchinho.... tão fofo...
Bjs a todas...

muitos parabens, ainda bem q no final correu td bem Sorriso bj grande e td bom p voces

Sobre AnnaC

filipa_1978 -
Desde 26 Jan 2012

..e pronto - 40 semanas e 3 dias e nada... sexta-feira foi dia de consulta. 2 cm dilatação (igual á semana anterior) e algumas contracções, principalmente á noite! Mas a minha menina, continua sem vontade de vir dizer "Olá, mundo"!!
A parte boa, é que ela está bem. A medica já lheu deu o "prazo". "Se até dia 15, não deres o ar da tua graça - vou-te buscar".. e pronto, quinta-feira, está marcada a indução. Gostava muito que ela quisesse aparecer antes disso e as coisas corressem normalmente, sem "incentivos" - mas pronto, já só quero é tê-la ao pé de mim! Sorriso

Parabéns ás mais recentes mamãs e forcinha para as proximas!
Beijinhos

Filipa_1978

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?