Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 187 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola meninas.. os meus parabéns as mamas que já têm os seus bebes com elas.. eu cá continuo no desespero do meu Tiago nao querer nascer. ja nao sei mais que faça Triste beijinhos a todas

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Tem calma.

Beijos

Sobre SNP12

Mp

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Muitos parabéns a todas as meninas que já têm os bebecas nos braços!!! Sorriso
Liliana não entres em desespero... A minha menina tb não quer vir!! Amanhã já faço as 41 semanas e sinais de ela querer vir são ZERO!!! Mas o meu médico mandou-me, caso não nasça até lá, entrar amanha no hospital para lhe dar um empurrãozinho...
Desde que eles estejam bem não entremos em stress!!! E sei que não é facil, a ansiedade aperta muito a esta altura... Sorriso

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Eu tenho dito ao meu marido que este tópico, nesta altura, parece uma panela de pipocas, venho cá todos os dias na expectativa de ver quem já nasceu Sorriso

Parabéns a todas a mamãs Espertalhão

E nós cá estamos à espera, a GO diz que o meu colo ainda está bem fechadinho, por isso tá visto que tenho que fazer muitas caminhadas Careta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boas ninas cm estão?
no cantinho do FB temos ja contabilizados o nascimento de 19 bebes Espertalhão

- andreiaalexandra - Dpp 03.03.12 (Leonardo) JÁ NASCEU
-silvia sissi - DPP 05.03.2012 (Lourenço) JÁ NASCEU
---Alexa--- Dpp 06.03.12 (Julieta) JÁ NASCEU
(estrela13) Dpp 07.03.12 (Rodrigo) JÁ NASCEU
- Sakura - Dpp 10.03.12 (Beatriz) JÁ NASCEU
- Anocas82 - Dpp 11.03.2012 ( Tiago) JÁ NASCEU
- mariadavid - Dpp 12.03.12 (Martinha) JÁ NASCEU
- palmeida - Dpp 12.03.12 (Dinis) JÁ NASCEU
(Irmã Sil) - Dpp 14.03.12 (Lara) JÁ NASCEU
(luzia) - DPP 14.03.12 ( Joana) JÁ NASCEU
-vaniaS- Dpp- 19.03.12 (Diogo) JÁ NASCEU
- NuriaFilipa - DPP 24.03.12 (Mariana) JÁ NASCEU
- Criseleu - DPP 28.03.2012 (Santiago) JÁ NASCEU

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

paulamorgado -
Desde 12 Out 2007

Parabéns a todas.
A min ha Joana em principio vai ser dia 16 de Março.

paulamorgado -
Desde 12 Out 2007

Parabéns a todas.
A min ha Joana em principio vai ser dia 16 de Março.

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Parabéns a todas, eu amanha tb vou ao medico para ver como é q isto tá:)

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Parabéns mamãs! Também tenho consulta amanhã, vamos ver se trazemos de lá óptimas notícias Sorriso !
Beijinhos

Ttê -
Desde 16 Out 2011

e eu a achar que não me tinha esquecido de ninguém... Como não estou no FB não imaginava que já havia tantos bebés!
PARABÉNS a todas as mamãs!
bjs a todas

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Uns bebés tão apressados e outros tão preguiçosos eheh
Os próximos dias serão cheios de nascimentos Espertalhão

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Que bom saber destes nascimentos todos!!!! Felicidades às mamãs!!!! Ontem fui ao GO e ele disse que o Gaspar pode nascer na segunda-feira, para ir ao hospital ver se me induz o parto. Já tem 3,200 kg, 50 cm e o colo do utero tava 40% extinto. Ele lá me fez aquele toque maldoso... bem... que dores, mas deu-me para rir, enquanto dizia AAII, eheheheh. Mas tb é um instante. Faço hoje 38 semanas e vamos lá a andar muito para ver se na segunda ele pode nascer!!!! Sei que a natureza deve encarregar-se disso, mas tranquiliza-me saber que se for esta segunda o bebé ainda não pesa muito e que é o meu GO que me faz o parto... Estou a pensar mal?

Desde 23 Fev 2012

Olá linda!
Acho que não estás a pensar nada mal ... aliás, eu também não me importava nada que o meu Rodrigo nascesse na próxima semana ... semana passada fiz uma eco e ele já pesava 3.012kg e mede á volta de 50cms. Na próxima terça-feira, vou ter uma consulta no hospital onde o vou ter, e o meu marido está convicto que desse dia não me escapo Sorriso

Que venha com saúde, perfeitinho, que nós cá o esperamos Sorriso
E que tenhamos uma horinha bem pequenina Sorriso

Beijinhos *

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Sílvia Andreia, que bom ver que há mais pré-mamãs a pensar assim... é que no fundinho sinto-me um bocado culpada. O rapaz aqui no quentinho e eu a querer "arrancá-lo" à força... Preocupado Mas realmente, chega uma altura em que a diferença entre mais ou menos uma semana é quase nula... Olha, ainda vamos ter o Gaspar e o Rodrigo quase no mesmo dia Espertalhão Espertalhão E aí saberemos que foi a melhor opção Apaixonado

Desde 23 Fev 2012

A ansiedade já começa a ser muita!!
O facto de não trabalhar, estar em casa neste tédio, sozinha ... não dá com nada!
Sinto que o meu corpo já deu o que tinha a dar ... durante a noite já não tenho posição para dormir, as pernas e as mãos adormecem, depois estou deitada de lado e o Rodrigo nunca está bem ... é impressionante Espertalhão depois sinto imenso mau-estar e até mesmo dores nas virilhas Triste
Estou a precisar de conhecer o meu Rodrigo Sorriso

Beijinhos *

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

O malandreco!!!! Mas se realmente ele já está crescidito, pode mesmo ser que terça-feira seja o dia dele Espertalhão
O Gaspar, tadito, porta-se bem. Não tenho dores, durmo normalmente e ainda estou a trabalhar... Mas como tu dizes, a vontade de o conhecer já é muita!!!! Acho que vamos trazer novidades ao cantinho, para a semana Espertalhão Alguém se junta???

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

eu sai agora de mais uma consulta no hospital, e quando cheguei a casa já tenho o rolhao a sair, a medica fez me o toque maldoso e fiquei com um ligeiro mal estar, já tenmho 1 cm de dilatação e terça feira tenho novamente consulta:) a ver vamos se aguento tanto....

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Sofia, ontem tb sofri do toque maldoso, mas nada de rolhão... ai que também vais trazer notícias em breve!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Que fixe!!!!

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Ana eu acho q é o rolhao , a medica avisou e de facto não se enganou qd cheguei a casa tinha uma pasta a sair avermelhada e tou ligeiramente maldisposta com uma moinhas na barriga:)

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Pelo que dizes, parece realmente rolhão. Mas eu não tenho muco nenhum... o médico disse que talvez saísse, mas... nada. paciência. Mas tb tou a sentir umas moinhas, ontem mais fortes (o dia do toque), mas hoje continuam. Não sei se faz sentido este meu raciocínio, mas o que eu acho é que é o nosso organismo a continuar a dilatação.

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Boa tarde meninas Sorriso hj fiz ecografia ás 37 semanas (a minha medica faz sempre uma no fim) e está td optimo! O meu Alexandre está com 3kg e 49cm!!! Apaixonado omg lol e segundo a medica tá TOTALMENTE encaixado na pelvis, ja encaixou td, e a klk momento pode nascer. A medica disse p a partir de 2f ou 3f começar a caminhar mt e fzr mt amor lol assim o farei! Acho q n vou escapar a dia 15, pois é a minha lua, e o rolhao tb ja me ta a sair aos poucos. E ja tnh mtas moinhas mesmo xD venho contando as novidades eheheh bjinhossssssssss

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Patrícia7 -
Desde 28 Nov 2011

se a minha filhota não tiver nascido até lá, também vou ao hospital na terça feira e então o parto será provocado

já tenho dilatação e o colo do útero está quase todo apagado, também já perdi o rolhão, só não sei se já foi todo, porque foi saindo aos bocadinhos...

penso que não nos devemos sentir culpadas, o trabalho está todo feito, agora é só incómodo e muita ansiedade.

acho que é melhor sabermos que iremos ter alguém que conhece o nosso historial de gravidez a tomar conta de nós e dos nossos bebés.

parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e muita sorte e uma horinha bem pequenina a todas que estão para ter

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

sim eu tb acho q é de facto o organismo a modificar, a dar se alias para mim foi uma alegria imensa saber q já tinha o inicio da dilatação, porque é mesmo o inicio da jornada, um degrau de cada vez....

Desde 22 Fev 2012

Olá mamas.
Ontem fui ao GO e pude ver + uma vez a minha menina :), já está com 3.121kg. Dia 18 vou ao hospital para fazer o toque e o ctg.. Já estou tao ancisosa está quase a chegar a Camila e cá em casa estamos todos em pulgas!!

Rita Morais
Clara:25/07/2008 11:25h, 3.710kg, 49cm.
Camila:31/03/2012 13:20h, 3.370kg, 50cm.

filipa_1978 -
Desde 26 Jan 2012

..A ansiedade toma conta do nosso corpinho!!! Contava a esta hora, já ter a minha menina nos braços,mas como ela se sente tão bem lá dentro, a vontade de vir conhecer os papis ainda não é grande... o problema é que toda a gente liga de 5 em 5 minutos "...então, já temos novidades...?" - quem me dera!!! Sorriso Não há outro remédio, senão esperar. Amanha, já com 40 semanas e 1 um dia, há consulta. Logo se vê o que a Dra. nos diz de novo..

Beijos e horinhas pequeninas a todas as Mamãs!

Positivo: 05 Julho 2011
DPP: 08 Março 2012

Filipa_1978

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Olá Meninas!

Quanto à mim, fui hoje à consulta, tenho 50% do colo apagado e 2 dedos de dilatação...no ctg acusou 2 contraçaozitas mas eu nem as senti...

Acham que depois de ter dilatação de 2 dedos ainda falte muito?

Também sinto umas moinhas tipo do periodo mas nada de contrações...

Beijinhos!

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Vou-me juntar também ao vosso grupinho. A minha DPP é dia 12 já está quase, quase, quase e a ansiedade já é mais que muita!
Às 28 semanas tive de ser internada com ameaça de parto pré-termo e tive de ficar de repouso absoluto até às 36 semanas. Passei as semanas seguintes na cama e com muito medo que a minha menina nascesse demasiado cedo. Agora, a 3 dias de fazer as 40 semanas, a minha piolhita parece estar sem vontade de sair do forninho
Estou a perder o rolhão à 1 semana e já tenho o colo do útero apagado a 70%, e 2 dedos de dilatação, mas já estou assim à 1 semana e até agora mais nada...
Tenho tentado todos os truques que ajudam a acelerar o parto (caminhar muito, arrumar a casa, usar a bola de pilates), mas quanto ao namoro estou com medo pois como já perdi o rolhão não sei se devo continuar a namorar ou não...
Vocês continuam a namorar?
Beijinhos Grande abraço

Sobre Raql

Positivo- 01-2011/ AE- 02-2011
Positivo- 07-2011- A minha princesa nasceu :)- 03-2012
Positivo- 04-2014/ AR- 07-2014
Em treinos desde 08-2014
Em busca de um mano para a minha princesa <3

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Olá mamãs e bebés deste cantinho..que já são alguns Sorriso

Raql, em relação ao "namoro" eu penso que mesmo tendo saído o rolhão ñ há qq problema, só poderá haver complicações no caso de ruptura das membranas...
Eu também devia namorar muito, mas a verdade é q a vontade é pouca, e o miúdo tem sempre que mexer nessa altura, o que faz com q ñ me consiga abstrair disso,lol...
No último toque (3ª feira) ainda ñ tinha dilatação nenhuma, o colo estava mais curto mas nada de mais, tenho q ir fazendo as caminhadas para ver se isto acelera um pouco. De qq forma, se até lá ele ñ nascer, dia 18 faço indução, mas queria ir minimamente preparada para ver se era mais rápido.

Bjinhos a todas!

Raql -
Desde 09 Mar 2012

Saramar,obrigada pela resposta Piscar o olho É mesmo... A vontade de facto já não é muita mas nesta fase já estou por tudo... LOL E se não faz mal vai ter mesmo de ser Cair ao chão de tanto rir
Já é muito cansaço e vontade de tê-la nos braços... A minha indução também vai ser marcada no dia 14 se ela não nascer antes mas se o parto já me deixa assustada, a indução assusta-me ainda mais... 1º bebé é tudo assustador Corado
Beijinhos

Sobre Raql

Positivo- 01-2011/ AE- 02-2011
Positivo- 07-2011- A minha princesa nasceu :)- 03-2012
Positivo- 04-2014/ AR- 07-2014
Em treinos desde 08-2014
Em busca de um mano para a minha princesa <3

luzia -
Desde 26 Set 2007

ola meninas

a minha princesa, Joana, nasceu na segunda, dia 5 março às 15.13h com 3,140k e 48 cm.
o parto foi dificil e ainda estou em fase de recuperação, mas a joana é um encanto!logo que tenha mais tempo passo por cá p contar.
deixo foto para voces verem a minha princesa.

bjs a todas as mamas
um hora pequenina para quem ainda n teve!
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?