ola meninas.. os meus parabéns as mamas que já têm os seus bebes com elas.. eu cá continuo no desespero do meu Tiago nao querer nascer. ja nao sei mais que faça beijinhos a todas
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Muitos parabéns a todas as meninas que já têm os bebecas nos braços!!!
Liliana não entres em desespero... A minha menina tb não quer vir!! Amanhã já faço as 41 semanas e sinais de ela querer vir são ZERO!!! Mas o meu médico mandou-me, caso não nasça até lá, entrar amanha no hospital para lhe dar um empurrãozinho...
Desde que eles estejam bem não entremos em stress!!! E sei que não é facil, a ansiedade aperta muito a esta altura...
Eu tenho dito ao meu marido que este tópico, nesta altura, parece uma panela de pipocas, venho cá todos os dias na expectativa de ver quem já nasceu
Parabéns a todas a mamãs
E nós cá estamos à espera, a GO diz que o meu colo ainda está bem fechadinho, por isso tá visto que tenho que fazer muitas caminhadas
Boas ninas cm estão?
no cantinho do FB temos ja contabilizados o nascimento de 19 bebes
- andreiaalexandra - Dpp 03.03.12 (Leonardo) JÁ NASCEU
-silvia sissi - DPP 05.03.2012 (Lourenço) JÁ NASCEU
---Alexa--- Dpp 06.03.12 (Julieta) JÁ NASCEU
(estrela13) Dpp 07.03.12 (Rodrigo) JÁ NASCEU
- Sakura - Dpp 10.03.12 (Beatriz) JÁ NASCEU
- Anocas82 - Dpp 11.03.2012 ( Tiago) JÁ NASCEU
- mariadavid - Dpp 12.03.12 (Martinha) JÁ NASCEU
- palmeida - Dpp 12.03.12 (Dinis) JÁ NASCEU
(Irmã Sil) - Dpp 14.03.12 (Lara) JÁ NASCEU
(luzia) - DPP 14.03.12 ( Joana) JÁ NASCEU
-vaniaS- Dpp- 19.03.12 (Diogo) JÁ NASCEU
- NuriaFilipa - DPP 24.03.12 (Mariana) JÁ NASCEU
- Criseleu - DPP 28.03.2012 (Santiago) JÁ NASCEU
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Uns bebés tão apressados e outros tão preguiçosos eheh
Os próximos dias serão cheios de nascimentos
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Que bom saber destes nascimentos todos!!!! Felicidades às mamãs!!!! Ontem fui ao GO e ele disse que o Gaspar pode nascer na segunda-feira, para ir ao hospital ver se me induz o parto. Já tem 3,200 kg, 50 cm e o colo do utero tava 40% extinto. Ele lá me fez aquele toque maldoso... bem... que dores, mas deu-me para rir, enquanto dizia AAII, eheheheh. Mas tb é um instante. Faço hoje 38 semanas e vamos lá a andar muito para ver se na segunda ele pode nascer!!!! Sei que a natureza deve encarregar-se disso, mas tranquiliza-me saber que se for esta segunda o bebé ainda não pesa muito e que é o meu GO que me faz o parto... Estou a pensar mal?
Olá linda!
Acho que não estás a pensar nada mal ... aliás, eu também não me importava nada que o meu Rodrigo nascesse na próxima semana ... semana passada fiz uma eco e ele já pesava 3.012kg e mede á volta de 50cms. Na próxima terça-feira, vou ter uma consulta no hospital onde o vou ter, e o meu marido está convicto que desse dia não me escapo
Que venha com saúde, perfeitinho, que nós cá o esperamos
E que tenhamos uma horinha bem pequenina
Beijinhos *
Sílvia Andreia, que bom ver que há mais pré-mamãs a pensar assim... é que no fundinho sinto-me um bocado culpada. O rapaz aqui no quentinho e eu a querer "arrancá-lo" à força... Mas realmente, chega uma altura em que a diferença entre mais ou menos uma semana é quase nula... Olha, ainda vamos ter o Gaspar e o Rodrigo quase no mesmo dia
E aí saberemos que foi a melhor opção
A ansiedade já começa a ser muita!!
O facto de não trabalhar, estar em casa neste tédio, sozinha ... não dá com nada!
Sinto que o meu corpo já deu o que tinha a dar ... durante a noite já não tenho posição para dormir, as pernas e as mãos adormecem, depois estou deitada de lado e o Rodrigo nunca está bem ... é impressionante depois sinto imenso mau-estar e até mesmo dores nas virilhas
Estou a precisar de conhecer o meu Rodrigo
Beijinhos *
O malandreco!!!! Mas se realmente ele já está crescidito, pode mesmo ser que terça-feira seja o dia dele
O Gaspar, tadito, porta-se bem. Não tenho dores, durmo normalmente e ainda estou a trabalhar... Mas como tu dizes, a vontade de o conhecer já é muita!!!! Acho que vamos trazer novidades ao cantinho, para a semana Alguém se junta???
eu sai agora de mais uma consulta no hospital, e quando cheguei a casa já tenho o rolhao a sair, a medica fez me o toque maldoso e fiquei com um ligeiro mal estar, já tenmho 1 cm de dilatação e terça feira tenho novamente consulta:) a ver vamos se aguento tanto....
Pelo que dizes, parece realmente rolhão. Mas eu não tenho muco nenhum... o médico disse que talvez saísse, mas... nada. paciência. Mas tb tou a sentir umas moinhas, ontem mais fortes (o dia do toque), mas hoje continuam. Não sei se faz sentido este meu raciocínio, mas o que eu acho é que é o nosso organismo a continuar a dilatação.
Boa tarde meninas hj fiz ecografia ás 37 semanas (a minha medica faz sempre uma no fim) e está td optimo! O meu Alexandre está com 3kg e 49cm!!!
omg lol e segundo a medica tá TOTALMENTE encaixado na pelvis, ja encaixou td, e a klk momento pode nascer. A medica disse p a partir de 2f ou 3f começar a caminhar mt e fzr mt amor lol assim o farei! Acho q n vou escapar a dia 15, pois é a minha lua, e o rolhao tb ja me ta a sair aos poucos. E ja tnh mtas moinhas mesmo xD venho contando as novidades eheheh bjinhossssssssss
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
se a minha filhota não tiver nascido até lá, também vou ao hospital na terça feira e então o parto será provocado
já tenho dilatação e o colo do útero está quase todo apagado, também já perdi o rolhão, só não sei se já foi todo, porque foi saindo aos bocadinhos...
penso que não nos devemos sentir culpadas, o trabalho está todo feito, agora é só incómodo e muita ansiedade.
acho que é melhor sabermos que iremos ter alguém que conhece o nosso historial de gravidez a tomar conta de nós e dos nossos bebés.
parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e muita sorte e uma horinha bem pequenina a todas que estão para ter
Olá mamas.
Ontem fui ao GO e pude ver + uma vez a minha menina :), já está com 3.121kg. Dia 18 vou ao hospital para fazer o toque e o ctg.. Já estou tao ancisosa está quase a chegar a Camila e cá em casa estamos todos em pulgas!!
Rita Morais
Clara:25/07/2008 11:25h, 3.710kg, 49cm.
Camila:31/03/2012 13:20h, 3.370kg, 50cm.
..A ansiedade toma conta do nosso corpinho!!! Contava a esta hora, já ter a minha menina nos braços,mas como ela se sente tão bem lá dentro, a vontade de vir conhecer os papis ainda não é grande... o problema é que toda a gente liga de 5 em 5 minutos "...então, já temos novidades...?" - quem me dera!!! Não há outro remédio, senão esperar. Amanha, já com 40 semanas e 1 um dia, há consulta. Logo se vê o que a Dra. nos diz de novo..
Beijos e horinhas pequeninas a todas as Mamãs!
Positivo: 05 Julho 2011
DPP: 08 Março 2012
Filipa_1978
Olá Meninas!
Quanto à mim, fui hoje à consulta, tenho 50% do colo apagado e 2 dedos de dilatação...no ctg acusou 2 contraçaozitas mas eu nem as senti...
Acham que depois de ter dilatação de 2 dedos ainda falte muito?
Também sinto umas moinhas tipo do periodo mas nada de contrações...
Beijinhos!
Vou-me juntar também ao vosso grupinho. A minha DPP é dia 12 já está quase, quase, quase e a ansiedade já é mais que muita!
Às 28 semanas tive de ser internada com ameaça de parto pré-termo e tive de ficar de repouso absoluto até às 36 semanas. Passei as semanas seguintes na cama e com muito medo que a minha menina nascesse demasiado cedo. Agora, a 3 dias de fazer as 40 semanas, a minha piolhita parece estar sem vontade de sair do forninho
Estou a perder o rolhão à 1 semana e já tenho o colo do útero apagado a 70%, e 2 dedos de dilatação, mas já estou assim à 1 semana e até agora mais nada...
Tenho tentado todos os truques que ajudam a acelerar o parto (caminhar muito, arrumar a casa, usar a bola de pilates), mas quanto ao namoro estou com medo pois como já perdi o rolhão não sei se devo continuar a namorar ou não...
Vocês continuam a namorar?
Beijinhos
Positivo- 01-2011/ AE- 02-2011
Positivo- 07-2011- A minha princesa nasceu :)- 03-2012
Positivo- 04-2014/ AR- 07-2014
Em treinos desde 08-2014
Em busca de um mano para a minha princesa <3
Olá mamãs e bebés deste cantinho..que já são alguns
Raql, em relação ao "namoro" eu penso que mesmo tendo saído o rolhão ñ há qq problema, só poderá haver complicações no caso de ruptura das membranas...
Eu também devia namorar muito, mas a verdade é q a vontade é pouca, e o miúdo tem sempre que mexer nessa altura, o que faz com q ñ me consiga abstrair disso,lol...
No último toque (3ª feira) ainda ñ tinha dilatação nenhuma, o colo estava mais curto mas nada de mais, tenho q ir fazendo as caminhadas para ver se isto acelera um pouco. De qq forma, se até lá ele ñ nascer, dia 18 faço indução, mas queria ir minimamente preparada para ver se era mais rápido.
Bjinhos a todas!
Saramar,obrigada pela resposta É mesmo... A vontade de facto já não é muita mas nesta fase já estou por tudo... LOL E se não faz mal vai ter mesmo de ser
Já é muito cansaço e vontade de tê-la nos braços... A minha indução também vai ser marcada no dia 14 se ela não nascer antes mas se o parto já me deixa assustada, a indução assusta-me ainda mais... 1º bebé é tudo assustador
Beijinhos
Positivo- 01-2011/ AE- 02-2011
Positivo- 07-2011- A minha princesa nasceu :)- 03-2012
Positivo- 04-2014/ AR- 07-2014
Em treinos desde 08-2014
Em busca de um mano para a minha princesa <3
ola meninas
a minha princesa, Joana, nasceu na segunda, dia 5 março às 15.13h com 3,140k e 48 cm.
o parto foi dificil e ainda estou em fase de recuperação, mas a joana é um encanto!logo que tenha mais tempo passo por cá p contar.
deixo foto para voces verem a minha princesa.
bjs a todas as mamas
um hora pequenina para quem ainda n teve!
luzia
positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana!
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm