Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 191 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Woman Hope -
Desde 23 Set 2011

A minha Francisca já nasceu! Nasceu no dia 10 de Março às 00:39! Teve de ser cesariana porque ela estava em sofrimento mas apesar de tudo, correu tudo bem!
Agora estamos a curtir a nossa princesa e o tempo é escasso para dar aqui um saltinho...
Beijinhos e que tudo corra bem para os vosso filhotes Sorriso

wh&F

PALEX -
Desde 09 Ago 2011

Olá meninas!
Acabei por nunca me registar mas tenho visto alguns dos vossos post. Parabéns ás mamãs!

O nosso deu positivo a 1 Agosto 2011, e a Maria tinha DPP para 30 Março, mas nasceu a 24. Foi cesariana mas tudo correu bem e é uma linda princesa.

Têm já algum grupo no facebook das mamãs de Março? Podíamos criar e aproveitar para trocar experiências e nos apoiarmos.
Bjs a todas e aguardo vosso feedback á sugestão.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola mamas

como vão esses bebezoes lindos?

eu ja nao vinha aqui ao forum a tanto tempo q ja nem me lembro...

nos tamos bem amanha ja faz um mesinho o meu piolho lindo Piscar o olho

até da saudades da barriga!!!

bjs p todas

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Que saudades que tinha vossas!!!!!!!!!!!
Desculpem a ausencia mas n tinha pc nem net em casa mas ja adquiri por isso ja da p vir mais vezes!!!
Já somos todas mamãs!!! Ainda nos encontramos por aqui ou há outro forum?
A minha Laura ja tem quase 3 meses!!! A marota antecipou-se, nasceu no dia 8 de Fevereiro as 10h38 de cesariana pois...tinha 1.930g, saiu do hospital com 1.740g agora está perto dos 4kgs!! esta a ser maravilhoso mas tao cansativo..´.
Mas a minha filha é linda! Moreninha como nós, olhos grandes castanhos, é linda linda!!!
Ia contar o parto mas ja tenho a princesa a chorar...qd a despachar ja volto!
Bjinhos grandes lindas!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Bom dia Sp84. ainad bem que esta tudo a correr bem. Tens razão ser mãe e maravilho mas é cansativo.
A tenhos um forum para as mamas de março.
Mamãs&Bebés de Março 2012★

Aparece.

Beijos

Sobre SNP12

Mp

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Obrigada querida!!!!
Ja te respondi la tb eheh
bjos

Sobre SP84

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá mamãs
já há mt que não passava por aqui.
A Constança nasceu no dia 10 de Abril às 10.35 com 3.210 e 47,5 no Hospital de Santa Maria.
Depois dos últimos 3 meses de gravidez terem sido terríveis pois deixei de andar, as dores eram tantas que praticamente não me me movia, só com as canadianas, os médicos não sabiam o que se passava, mas desconfiavam que era a pressão da barriga no nervo ciático,e dp de ter sido submetida a uma cesariana com anestesia geral, pois ninguém quis arriscar a dar-me a epidural, às 38 semanas e 5 dias, (nunca pensei ter um parto assim, marcaram a cesariana, compareci à hora marcada, anestecia e já está, como não se sabia o que tinha não podia ter contrações, era bom que todos os partos fossem assim...) nasceu uma princesa linda. Assim que ela nasceu fiz uma TAC no hospital e está tudo bem com a minha coluna foi mesmo a compressão que a barriga fazia que provocou uma grande inflamação no nervo ciático e assim que ela nasceu essa dor desapareceu, incrivel! A recuperação da cesariana foi mt boa e adorei não ter levado pontos, para quem já tinha sofrido tanto, não ter que tirar pontos foi um grande alívio, ainda me lembro da minha cara de espanto qd me disseram no hospital que era eu que iria tirar o penso em casa, pois não tinha levado pontos, pois tinha levado um penso ????, não me lembro o nome, faz tipo uma colagem da cicatriz, não tinha conhecimento dessa técnica, lol. hoje ao fim de três meses, posso dizer que já não sinto dores. A Constança nunca quis saber das mamocas desde que nasceu que está a LA, porta-se lindamente, não é mt chorona, sp deixou dormir os papás e é uma kida fofa.
Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Há tanto tempo que não vinha aqui, qs nem ligo o computador e no telemóvel é complicado.
Como temos falado no FB, sabemos como estamos, mas....
Há aqui alguém que ainda não esteja no nosso grupo do FB???
Bjs

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Bom Dia!!!

Vim deixar um bjinho as graviduxas e claro as baby's!!! Piscar o olho Espertalhão Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eu amanhã vou ter a minha eco morfológica Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Hehe tomara q dê para saber se é a Leonor ou o Matheus Piscar o olho Peço a Deus saúde em 1º lugar... mas quero muito começar a chamar com nome e começar a comprar as coisinhas a condizer tb Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bjinhos e fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá meninas!!!!
Ainda anda alguem por aqui??? Sorriso
Eu agora estou nas "mamas de Novembro" Sorriso tou gravida outra vez, a torcer por um menino desta vez Sorriso
Beijinhos a todas!

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

tudo a correr bem linda Piscar o olho beijinhos

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Jonygirl???? Sorriso Ja tiveste um bebe?????? :))))))))))))) QUe bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitos parabens!!!!!!!!!! Tou mesmo feliz por ti, ja ganhei o dia! Beijinhos! (espero nao estar a confundir o nome, ja ha muito tempo que nao vinha aqui, mas és a Joana Guerreiro, certo??) Sorriso Beijinho!!!!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

catbrinca escreveu:
Olá meninas!!!!
Ainda anda alguem por aqui??? Sorriso
Eu agora estou nas "mamas de Novembro" Sorriso tou gravida outra vez, a torcer por um menino desta vez Sorriso
Beijinhos a todas!

boa sorte catarina p o nino, andamos sp a perguntar p ti, pk saiste do grupo. volta p nos Careta
bj grande

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Alguem que me mande o convite sff!!!! É que eu tinha desistido do facebook (tive uma "chatice" com umas fotos que partilharam sem a minha autirizaçao e entao passei-me e desisti durante muito tempo...) mas ja tenho outra vez... Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

catbrinca escreveu:
Alguem que me mande o convite sff!!!! É que eu tinha desistido do facebook (tive uma "chatice" com umas fotos que partilharam sem a minha autirizaçao e entao passei-me e desisti durante muito tempo...) mas ja tenho outra vez... Sorriso

pois as x temos esses problemas, espero q esteja tudo resolvido, ja te convidei ehehehe bj

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

catbrinca escreveu:
Jonygirl???? Sorriso Ja tiveste um bebe?????? :))))))))))))) QUe bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitos parabens!!!!!!!!!! Tou mesmo feliz por ti, ja ganhei o dia! Beijinhos! (espero nao estar a confundir o nome, ja ha muito tempo que nao vinha aqui, mas és a Joana Guerreiro, certo??) Sorriso Beijinho!!!!

sou eu sou lol e sim ja tenho um francisco Piscar o olho

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Só p dizer q é bue estranho escrever aqui ahahahaah

Bjssssss

Sobre SP84

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

que tás aqui a fazer??? Vai pro FB vai!!

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Ahahahahah!! Q fixe!!!! assim é q a gente sabe quem é quem eheheh

Sobre SP84

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Realmente estamos com pontaria lol é spr o nosso...

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Sempre o nosso ... Têm algo contra nós Gargalhadas

PS. Mandei mensagem ao admin Piscar o olho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

BOA!!!!
Cm estas linda j descansas-te um cadito??? Eu estava a precisar tanto...e o meu boss ja me "proibio" de meter baixa lololol ja me disse q so posso pensar nisso o mês de Fevereiro, salvo excepçoes claro...mas o meu trab é sentadinha...nada a ver c o teu querida...o meu prob é a conduçao pq faço montes de kms tds os dias...

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Olá querida!
Ainda vou sentindo algumas dores mas de certeza que ficarei melhor com o descanso. Ai como me sabe bem dormir mais um bocadinho!!! Esta semana ainda tenho as manhãs todas preenchidas mas nada que se compare ao meu trabalho claro. Além disso a baixa não é de risco e eu não consigo estar quieta lol
E tu se precisares de descansar, o teu boss tem é que aceitar. Primeira estás tu e a tua filhota. Quantos kms fazes diariamente? Eu tinha sorte nesse aspecto, o meu trabalho, de carro, ficava a menos de 10 min.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

realmente calha-nos sp a nos Sorriso

Vamos ver se eles resolvem o problema Piscar o olho

Irmã sil

Q bom descansar mais um cadinho né mm tendo o q fazer ja nao se compara ao trabalho q tinhas era mto puxado Piscar o olho

SP
Fazes mtos km eu adoro conduzir ( ate de noite ) mas agora dá -me ca uma preguiça é quase sp o marido q conduz Sorriso
Fico saturada de ir ali sentada... parece q fica a barriga apertada e nao é do cinto pk tenho um daqueles adaptadores q puxa o cinto p baixo!!!

BJS

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Eu faço cerca de 35/40kms por dia...o q antes n me pesava nada pq gosto mt de conduzir mas agora ja me custa bastante...tb ja pus um adaptador no cinto pq a Laura sentia-se apertada e n gostava nada lol ele diz isso na brincadeira, a questao é q eu sou a unica q mexo aqui nas papeladas, facturaçao e afins...e entao ele ja esta a ver a vidinha dele a andar p tras lol ate pq as vezes tb faço de motorista eheheh
Cat: A noite n gsto nadinha de conduzir...ate me faz impressao, principalmente qd faço viagens maiores...as luzes atrofiam-me um bocadito lol

Sobre SP84

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ontem à noite já tinha reparado... vamos esperar que se resolva rapidamente...!!!! Tenho que postar umas fotos Sorriso

Beijocas a todas!!

P.S. Quanto ao trabalho sou uma privilegiada! Trabalho a 5 minutos de casa, uns 7 Km's diria... é só entrar no IC e sair duas saídas depois...! Bem sei que tenho que dar graças a Deus Sorriso E qd é para ir para fora vou sempre à boleia pq n tenho carro da empresa, entao vou sempre c alguém que tenha...!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Cat ... Sim, nada se compara aos esforços que eu fazia. Tenho que descansar muito estas 2 semanas porque tenho a viagem a Portugal e se não me sentir bem, terei mesmo que ir de avião.

SP - Por acaso tb gosto muito de conduzir mas nesta altura viagens longas custam bastante. O meu chefe quando soube da baixa também disse que era uma catástrofe lol É da forma que ele dá valor ás pessoas e ao meu trabalho.

Já tenho a minha cinta e sabem quanto custou? 60€€€€€€€ Espero que o seguro cubra, nem que seja metade! Pedi ao médico para passar receita para ver se facilita, vamos lá ver se cai algo na conta lol

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

pois eu agora tb me custa viagns mais longas...

Irma sil
não te invejo de carro até Portugal com um barrigao Piscar o olho boa sorte !!!
mas tem q ser né pode ser como descansas agora uns dias dp nao te custa tanto e sp vao parando pelo caminho p esticar as pernas ( e as costa ) !!!

Piscar o olho

tenho andado com uma fome !!!
Voces tb tem mais fome q o normal!!!
Acho q ate a proxima consulta vou recuperar bastantes kgs !!! ate tenho medo ... Sorriso

Sobre Cat...

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Estamos mesmo com azar...o nosso cantinho deve ser o mais concorrido, lol, por isso é q tem tantas "manutenções"!
Amanhã vamos fazer uma ecografia a 3D, estou ansiosa, é a primeira que faço. Estamos a pensar usar umas imagens da eco para fazer o convite para madrinha e padrinho do Gabriel..Vamos ver se as ideias que tenho correm bem...

Irma Sil: descansa muito e aproveita para dar asas à tua criatividade (jeito é o que não te falta!)

Bjinhos pra todas!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

mariadavid:o meu marido é q tb tem essa sorte...trab a uns 10 min da nossa casa lol e é pq apanha transito no caminho as vezes eheheh ele bem "goza" com a minha situação mas enfim...que lhe hei-de fazer...eheh
Sil: Epahhhhh essa cinta é carota!!!! Olha eu quero ver se nos saldos tb compro uma...cm n tenho a barriga mt grande ainda n senti necessidade mas acho q a Laura ia sentir-se mais confortavel...é isso e os sutiens de amamentação...ainda por cima este mes ja esgotei mais q o plafond q tinha com o Natal lol
Cat: Nem me fales em fome...eu como e passado 2h ja estou cheia de fome outra vez!!!!É horrivel!! Tb estou com panico da balança no OB esta semana eheheh
mariadavid: tu q como eu tens a barrigota mais piquena ja tens cinta ou algo do genero?

Sobre SP84

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?