Ola mamãs parabens pela gravidez Também serei mamã de Maio. A minha DPP está prevista para dia 05/05/2016 <3
18/02/2015 Positivo
26/06/2015 IMG 24 semanas
22/08/2015 Positivo
01/05/2016 Princesa R. nasceu (40+3)
06/06/2018 Positivo
18/01/2019 Princesa L. nasceu (35+6)
Olá lindas!
Ontem de manhã tive a minha primeira consulta. E nem foi com o meu médico de família, ele não estava... Foi com a enfermeira (esta é um amor) e com uma médica qualquer. Pesaram-me, analisaram a urina, mediram-me a tensão, fizeram-me umas perguntas, e deram-me o boletim de grávida. Mais nada. Ainda comentei sobre a azia que tenho tido, por ter problemas estomacais, mas a doutora basicamente descartou-se e disse que se estiver mesmo mal, tenho de ser medicada, mas isso tem de ser o médico de família.
Já marquei a próxima consulta com o médico de família, ficou para dia 14 de outubro. E também já tenho a primeira eco marcada na Maternidade, para o dia 30 de outubro. Vou com 12 semanas e 2 dias...
E pronto. Agora quero marcar uma consulta no privado, numa OB, num sábado, para ir com o maridão.
Vou marcar entre a minha 7ª e 8ª semana de gravidez. Mais cedo, não vale a pena, porque eu quero fazer eco, ver o embrião, tentar ouvir o coraçãozinho (que me vai descansar muito) e conseguir expor dúvidas e receber respostas. lol
Agora tenho de pesquisar em qual OB, e continuo com a minha dúvida se será normal ter só consultas ocasionais no privado, sem ser propriamente seguida lá...
Beijinhos a todas
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
Tenho uma noticia a dar...... estive a fazer as contas e a DPP é em abril e não em maio... acho que essas calculadoras da net nos enganaram Fiz as contas num papel para ver como ia ser a evolução e as 40 semanas acabam a 05 de abril...... Será possivel as calculadoras da net estarem mal?????
Menins é com muita alegria que me junto a vocês!!! Recebi hoje, no 1º dia de atraso, o meu lindo positivo :)))) Estou nas nuvens!! Pela DUM (13/08/2015) a DPP é 19 de Maio
Companheiras! da minha DUM anda bem longe da tua! mas eu ovulo muito tarde... a minha DPP é 20.5!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Tenho uma noticia a dar...... estive a fazer as contas e a DPP é em abril e não em maio... acho que essas calculadoras da net nos enganaram Fiz as contas num papel para ver como ia ser a evolução e as 40 semanas acabam a 05 de abril...... Será possivel as calculadoras da net estarem mal?????
Não sei Francisca! Quando foi a ovulação? Ou na falta disso... quando foi a DUM?
E hoje estou no 34 dia do ciclo e red nada
Por um lado quero fazer o TG mas por outro acho q ta atrasado pois tive uns problemas familiares que mexeram muito comigo e acho que de certa forma desregulou-me toda.
Mas tb penso que quanto mais rapido souber se realmente estou gravida melhor pois tenho problemas de tiroide e o meu endocrino disse que assim que soubesse tinha de fazer analises para aumentar a dose da mediaçao. E depois penso que se n tiver a dose recomendada corro o risco de abortar.
Aiiiii....nao sei se faça amanha ou domingo.
Continuam a dor-me bastante as mamas...de vez em qd sinto umas moinhas e de resto n tenho sintomas...nem o tal corrimento que falam...
Depois dou novidades
Morangoska
Parabéns as meninas pelos positivos
Eu continuo a espera da não red.
Aqui vai uma corrente positiva para as meninas que estão a espera do positivo
++++++++++++++++++++++++++++++++
"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury
Queridas, o que comentarei não tem relação com o fórum, mas peço desculpas se alguma vez falei algo que nenhuma de vós entendeu. Descobri hoje que em Portugal não é muito comum falar "você" quando se conversa com alguém, e já havia percebido que se usa muito o "tu", mas aqui no Brasil é diferente, usamos mais "você" e raramente falamos "tu". Então, desculpem-me.
- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.
AMADALENA... proponho que organizes o post inicial!
Pra mim está um bocado baralhado!
e se pussesses o pessoal por ordem de DPP (as que já têm) ou de DUM (as que ainda não têm o positivo!)!
Queridas, o que comentarei não tem relação com o fórum, mas peço desculpas se alguma vez falei algo que nenhuma de vós entendeu. Descobri hoje que em Portugal não é muito comum falar "você" quando se conversa com alguém, e já havia percebido que se usa muito o "tu", mas aqui no Brasil é diferente, usamos mais "você" e raramente falamos "tu". Então, desculpem-me.
Nós percebemos! nâo te preocupes!
Olá meninas!
Como comprei 10 testes de tirinhas, vou fazendo e vendo a risca a escurecer. A última é de hoje, dia 39 do ciclo.
Ah! E por curiosidade, o meu marido abriu o Clearblue todo para ver como é por dentro.
São os testes de cima, é basicamente um teste de tirinhas azul e outra tira, sem nada (não sei do que será), mais os componentes electrónicos.
Achei giro.
Bom fim de semana
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
MªFrancisca, isso é impossível... Qual a tua DUM? É por aí que te deves guiar, até à primeira ecografia, onde acertarão a data. Não te guies pela suposta ovulação...
Enganaste-te a fazer as contas. Eu fui ao médico já e a minha DPP é igual às calculadoras da net. A minha DUM é 5 de agosto, se contar 40 semanas para a frente, dá precisamente 11 de Maio.
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
Olá meninas. Ando desaparecida mas está tudo bem graças a Deus. Tenho andado com pouquinho tempo, tive uma semana mesmo cansativa, e vou aproveitar estes dois dias para estar no modo horizontal Segunda venho cá responder e atualizar a listinha e colocar por ordem como a Isa diz. Também vou retirar as meninas que me deram a DUM e já é muito antigo e não disseram mais nada. Para as meninas grávidas também pedi para irem dizendo a DPP para colocar. Algumas não disseram.... Beijinhos e bom fim de semana para todas
Meninas,
Fiz o TG da clearblue e vou ser uma mamã de Maio se Deus quiser
Estou tão feliz e com tanto medo!! A última vez correu mal mas nada de pensamentos negativos....desta vez vou ter o meu bebezinho.
Este cantinho é abençoado
Beijinhos
Morangoska
Meninas,
Estou tão feliz e com tanto medo!! A última vez correu mal mas nada de pensamentos negativos....desta vez vou ter o meu bebezinho.
Beijinhos
PArabéns!!!!!!!!!!!!!!!! vai tudo correr bem!
Morangoska escreveu:Meninas,
BeijinhosPArabéns!!!!!!!!!!!!!!!! vai tudo correr bem!
Obrigada
Morangoska
Meninas,
Beijinhos
Parabéns Morangoska, Deus abençoe :baby:
Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene
Olá! Meu período está atrasado 3 dias, pois era suposto descer no dia 9/09 porém no dia 10 ao limpar-me saiu uma gotinha de sangue bem suave! Mau dava pra ver! Resultado?! Pensei q era o red a descer! Só que até agora nada! Meus últimos red foram 4/06 9/07 9/08 com duração de 7dias! Devo esperar mais uma semana, pra fazer o teste?! Sintomas?! Nenhum somente teve dia 10 que dormi 12hs seguidas!
Pode colocar aí meu nome piliquita, 9/09 esperarei até dia 28, para fazer o teste! Obrigado
Sorria ❤
Parabéns morangoska vai tudo correr bem....
"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury
Olá mamãs!
Fiz hoje de manhã o teste da predictor early e deu positivo. Para meu espanto, pq não estava mesmo a contar...
Depois fui fazer o clearblue digital e deu grávida 2-3. Será para maio ou Junho?
Ainda não estou em mim! Não tinha escrito nada por aqui porque pensei que era cedo demais para mim
Beijinhos
Hospedeira3 parabéns!! Qual o teu último red? Contam as semanas a partir DUM. Nos meus cálculos é para maio. Existem calculadoras no google que mostram a data do possível parto. Beijinhos!
- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.
Obrigada a todas!
Eu ainda nao consigo pensar em comprar nada. Quero ter certeza que esta tudo bem.
Sou mama de 2 viagem e nao acho normal ja ter uma barriga tao inchada.
Parabens a todas pelos novos positivos
Morangoska
Olá mamãs!
Fiz hoje de manhã o teste da predictor early e deu positivo. Para meu espanto, pq não estava mesmo a contar...
Depois fui fazer o clearblue digital e deu grávida 2-3. Será para maio ou Junho?
Ainda não estou em mim! Não tinha escrito nada por aqui porque pensei que era cedo demais para mim
Beijinhos
No meu teste da clearblue que fiz ontem tb dava 2-3. Este é o tempo da concepçao mas os medicos contam a partir do 1 dia da ultima menstruacao o que corresponde a 4-5 semanas. Seras uma mamã de Maio

Morangoska
Eu já comprei algumas coisas mesmo antes de engravidar. Apanhei algumas coisas em promoção e pronto comprei. E irei continuar a comprar quando vir alguma coisa que me agrade. São coisas que não se estragam, portanto tenho ali guardadas.
Quanto á barriga tenho a barriga muito inchada. Passo por grávida sem dúvida. Claro que é tudo ar. Mas consequência da gravidez.
Parabéns a todas as meninas que estão a ter o seu positivo. Amanhã já atualizo a listinha. Que bom que estamos a crescer...
A barriga inchada é perfeitamente normal. Eu também tive na primeira gravidez
Ysa84 eu serei mama de segunda viagem o meu contador continua a teimar não aparecer.
Amanhã é dia de não red, apesar de ter alguns sintomas, tenho medo de fazer o teste. Na primeira gravidez só deu positivo com sete dias de atraso. Vocês fariam na mesma?
Parabéns as meninas k tiveram o seu positivo +++++++ que corra tudo bem
Bjinhux