Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Ines S.P -
Desde 04 Mar 2015

Ola mamãs parabens pela gravidez Sorriso Também serei mamã de Maio. A minha DPP está prevista para dia 05/05/2016 <3

Sobre Ines S.P

18/02/2015 Positivo
26/06/2015 IMG 24 semanas Triste
22/08/2015 Positivo
01/05/2016 Princesa R. nasceu (40+3)
06/06/2018 Positivo
18/01/2019 Princesa L. nasceu (35+6)

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Olá lindas!

Ontem de manhã tive a minha primeira consulta. E nem foi com o meu médico de família, ele não estava... Foi com a enfermeira (esta é um amor) e com uma médica qualquer. Pesaram-me, analisaram a urina, mediram-me a tensão, fizeram-me umas perguntas, e deram-me o boletim de grávida. Mais nada. Ainda comentei sobre a azia que tenho tido, por ter problemas estomacais, mas a doutora basicamente descartou-se e disse que se estiver mesmo mal, tenho de ser medicada, mas isso tem de ser o médico de família.
Já marquei a próxima consulta com o médico de família, ficou para dia 14 de outubro. E também já tenho a primeira eco marcada na Maternidade, para o dia 30 de outubro. Vou com 12 semanas e 2 dias...

E pronto. Agora quero marcar uma consulta no privado, numa OB, num sábado, para ir com o maridão.
Vou marcar entre a minha 7ª e 8ª semana de gravidez. Mais cedo, não vale a pena, porque eu quero fazer eco, ver o embrião, tentar ouvir o coraçãozinho (que me vai descansar muito) e conseguir expor dúvidas e receber respostas. lol
Agora tenho de pesquisar em qual OB, e continuo com a minha dúvida se será normal ter só consultas ocasionais no privado, sem ser propriamente seguida lá... A pensar

Beijinhos a todas

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Tenho uma noticia a dar...... estive a fazer as contas e a DPP é em abril e não em maio... acho que essas calculadoras da net nos enganaram Triste Fiz as contas num papel para ver como ia ser a evolução e as 40 semanas acabam a 05 de abril...... Será possivel as calculadoras da net estarem mal?????

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

nm89 escreveu:
Menins é com muita alegria que me junto a vocês!!! Recebi hoje, no 1º dia de atraso, o meu lindo positivo :)))) Estou nas nuvens!! Pela DUM (13/08/2015) a DPP é 19 de Maio

Companheiras! da minha DUM anda bem longe da tua! mas eu ovulo muito tarde... a minha DPP é 20.5!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MªFrancisca escreveu:
Tenho uma noticia a dar...... estive a fazer as contas e a DPP é em abril e não em maio... acho que essas calculadoras da net nos enganaram Fiz as contas num papel para ver como ia ser a evolução e as 40 semanas acabam a 05 de abril...... Será possivel as calculadoras da net estarem mal?????

Não sei Francisca! Quando foi a ovulação? Ou na falta disso... quando foi a DUM?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

E hoje estou no 34 dia do ciclo e red nada Sorriso
Por um lado quero fazer o TG mas por outro acho q ta atrasado pois tive uns problemas familiares que mexeram muito comigo e acho que de certa forma desregulou-me toda.
Mas tb penso que quanto mais rapido souber se realmente estou gravida melhor pois tenho problemas de tiroide e o meu endocrino disse que assim que soubesse tinha de fazer analises para aumentar a dose da mediaçao. E depois penso que se n tiver a dose recomendada corro o risco de abortar.
Aiiiii....nao sei se faça amanha ou domingo.
Continuam a dor-me bastante as mamas...de vez em qd sinto umas moinhas e de resto n tenho sintomas...nem o tal corrimento que falam...
Depois dou novidades Piscar o olho

Morangoska

mama_matilde -
Desde 18 Maio 2011

Parabéns as meninas pelos positivos Sorriso
Eu continuo a espera da não red.
Aqui vai uma corrente positiva para as meninas que estão a espera do positivo
++++++++++++++++++++++++++++++++

"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Queridas, o que comentarei não tem relação com o fórum, mas peço desculpas se alguma vez falei algo que nenhuma de vós entendeu. Descobri hoje que em Portugal não é muito comum falar "você" quando se conversa com alguém, e já havia percebido que se usa muito o "tu", mas aqui no Brasil é diferente, usamos mais "você" e raramente falamos "tu". Então, desculpem-me. Sorriso

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

AMADALENA... proponho que organizes o post inicial!

Pra mim está um bocado baralhado! Careta

e se pussesses o pessoal por ordem de DPP (as que já têm) ou de DUM (as que ainda não têm o positivo!)!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Dream it escreveu:
Queridas, o que comentarei não tem relação com o fórum, mas peço desculpas se alguma vez falei algo que nenhuma de vós entendeu. Descobri hoje que em Portugal não é muito comum falar "você" quando se conversa com alguém, e já havia percebido que se usa muito o "tu", mas aqui no Brasil é diferente, usamos mais "você" e raramente falamos "tu". Então, desculpem-me.

Nós percebemos! Piscar o olho nâo te preocupes!

Sobre ysa84

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Olá meninas!
Como comprei 10 testes de tirinhas, vou fazendo e vendo a risca a escurecer. A última é de hoje, dia 39 do ciclo. Sorriso
Ah! E por curiosidade, o meu marido abriu o Clearblue todo para ver como é por dentro. Gargalhadas
São os testes de cima, é basicamente um teste de tirinhas azul e outra tira, sem nada (não sei do que será), mais os componentes electrónicos.
Achei giro.
Bom fim de semana

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

MªFrancisca escreveu:
Tenho uma noticia a dar...... estive a fazer as contas e a DPP é em abril e não em maio... acho que essas calculadoras da net nos enganaram Fiz as contas num papel para ver como ia ser a evolução e as 40 semanas acabam a 05 de abril...... Será possivel as calculadoras da net estarem mal?????

MªFrancisca, isso é impossível... Qual a tua DUM? É por aí que te deves guiar, até à primeira ecografia, onde acertarão a data. Não te guies pela suposta ovulação...
Enganaste-te a fazer as contas. Eu fui ao médico já e a minha DPP é igual às calculadoras da net. A minha DUM é 5 de agosto, se contar 40 semanas para a frente, dá precisamente 11 de Maio.

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Olá meninas. Ando desaparecida mas está tudo bem graças a Deus. Tenho andado com pouquinho tempo, tive uma semana mesmo cansativa, e vou aproveitar estes dois dias para estar no modo horizontal Sorriso Segunda venho cá responder e atualizar a listinha e colocar por ordem como a Isa diz. Também vou retirar as meninas que me deram a DUM e já é muito antigo e não disseram mais nada. Para as meninas grávidas também pedi para irem dizendo a DPP para colocar. Algumas não disseram.... Beijinhos e bom fim de semana para todas

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Meninas,
Fiz o TG da clearblue e vou ser uma mamã de Maio se Deus quiser Cegonha Cegonha
Estou tão feliz e com tanto medo!! A última vez correu mal mas nada de pensamentos negativos....desta vez vou ter o meu bebezinho.
Este cantinho é abençoado Anjinho Anjinho
Beijinhos

Morangoska

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Morangoska escreveu:
Meninas,
Fiz o TG da clearblue e vou ser uma mamã de Maio se Deus quiser Cegonha
Estou tão feliz e com tanto medo!! A última vez correu mal mas nada de pensamentos negativos....desta vez vou ter o meu bebezinho.
Este cantinho é abençoado Anjinho
Beijinhos

PArabéns!!!!!!!!!!!!!!!! vai tudo correr bem! Piscar o olho

Sobre ysa84

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

ysa84 escreveu:

Morangoska escreveu:Meninas,
Beijinhos

PArabéns!!!!!!!!!!!!!!!! vai tudo correr bem!

Obrigada Beijinho

Morangoska

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Morangoska escreveu:
Meninas,
Beijinhos

Parabéns Morangoska, Deus abençoe :baby:

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Parabéns a todas as recentes mamas!!:) espero que seja o meu mes

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

piliquita -
Desde 02 Jul 2013

Olá! Meu período está atrasado 3 dias, pois era suposto descer no dia 9/09 porém no dia 10 ao limpar-me saiu uma gotinha de sangue bem suave! Mau dava pra ver! Resultado?! Pensei q era o red a descer! Só que até agora nada! Meus últimos red foram 4/06 9/07 9/08 com duração de 7dias! Devo esperar mais uma semana, pra fazer o teste?! Sintomas?! Nenhum somente teve dia 10 que dormi 12hs seguidas!
Pode colocar aí meu nome piliquita, 9/09 esperarei até dia 28, para fazer o teste! Obrigado

Sobre piliquita

Sorria ❤

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Morangoska parabéns!! Beijinho Este cantinho está muito fértil!

Sobre Dream it

mama_matilde -
Desde 18 Maio 2011

Parabéns morangoska Sorriso vai tudo correr bem....

"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Correndo o risco de ser cedo: já alguém pensou em comprar alguma coisa?

Só me apetece comprar as lojas todas Careta

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

e barrigas??? alguém nota???...

Alguém por aqui que seja mamã de segunda viagem?

Sobre ysa84

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Olá mamãs!
Fiz hoje de manhã o teste da predictor early e deu positivo. Para meu espanto, pq não estava mesmo a contar...
Depois fui fazer o clearblue digital e deu grávida 2-3. Será para maio ou Junho?
Ainda não estou em mim! Não tinha escrito nada por aqui porque pensei que era cedo demais para mim Piscar o olho
Beijinhos Cegonha

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Hospedeira3 parabéns!! Qual o teu último red? Contam as semanas a partir DUM. Nos meus cálculos é para maio. Sorriso Existem calculadoras no google que mostram a data do possível parto. Beijinhos!

Sobre Dream it

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Obrigada a todas!
Eu ainda nao consigo pensar em comprar nada. Quero ter certeza que esta tudo bem.
Sou mama de 2 viagem e nao acho normal ja ter uma barriga tao inchada.
Parabens a todas pelos novos positivos

Morangoska

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

hospedeira3 escreveu:
Olá mamãs!
Fiz hoje de manhã o teste da predictor early e deu positivo. Para meu espanto, pq não estava mesmo a contar...
Depois fui fazer o clearblue digital e deu grávida 2-3. Será para maio ou Junho?
Ainda não estou em mim! Não tinha escrito nada por aqui porque pensei que era cedo demais para mim Piscar o olho
Beijinhos

No meu teste da clearblue que fiz ontem tb dava 2-3. Este é o tempo da concepçao mas os medicos contam a partir do 1 dia da ultima menstruacao o que corresponde a 4-5 semanas. Seras uma mamã de Maio Beijinho

Morangoska

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Eu já comprei algumas coisas mesmo antes de engravidar. Apanhei algumas coisas em promoção e pronto comprei. E irei continuar a comprar quando vir alguma coisa que me agrade. São coisas que não se estragam, portanto tenho ali guardadas.
Quanto á barriga tenho a barriga muito inchada. Passo por grávida sem dúvida. Claro que é tudo ar. Mas consequência da gravidez.

Parabéns a todas as meninas que estão a ter o seu positivo. Amanhã já atualizo a listinha. Que bom que estamos a crescer...

mama_matilde -
Desde 18 Maio 2011

A barriga inchada é perfeitamente normal. Eu também tive na primeira gravidez Piscar o olho
Ysa84 eu serei mama de segunda viagem Sorriso o meu contador continua a teimar não aparecer.
Amanhã é dia de não red, apesar de ter alguns sintomas, tenho medo de fazer o teste. Na primeira gravidez só deu positivo com sete dias de atraso. Vocês fariam na mesma?

mama_matilde -
Desde 18 Maio 2011

Parabéns as meninas k tiveram o seu positivo +++++++ que corra tudo bem Sorriso
Bjinhux

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...