Mamãs Maio 2015 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Mdteixeira -
Desde 30 Abr 2014

Lili_Maria escreveu:
Mdteixeira, eu também acho cedo, mas como já tinha uma "bochinha" a bochinha agora ficou um bocadinho maior. \/:) hehe. Acho que é normal, nós estamos mais inchadas. Só por isso, porque o nosso feijãozinho ainda é minúsculo.

Mas passadas a 7 semanas o nosso útero já duplicou de tamanho Sorriso

Positivo a 21-07-2014- Gravidez química Triste
Positivo a 29-08-2014 <3

Visitem a minha loja tenho testes de gravidez e de ovulação muito baratos.
Visitem também a minha página no facebook de acessórios de moda https://www.facebook.com/ellegantchic

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá minhas queridas! Sorriso

Suj29, eu não sei como aguentas até segunda, eu ia comprar um teste já hoje, tipo agora lol.

Lili_Maria, ainda com mau estar? Eu mau estar não tenho, mas sinto uma "pressão" no baixo ventre, sobretudo quando me rio, espirro... E vocês?

Por acaso sobre as calças também notei. Eu não sou magra, e ontem vesti umas calças de fato mais justinhas, e notei logo na barriga, que me estavam mais apertadas do que o normal. Se tudo correr bem, vou ter de investir num par ou outro de calças com elásticos Piscar o olho

Tenho tanta vontade de dizer aos meus familiares e amigos que estou grávida! Mas a médica aconselhou-me a fazê-lo apenas daqui a semana e meia, que é quando volto ao hospital para ver se a gravidez é ou não evolutiva :\ Oxalá tudo corra bem!

Beijinhos a todas!

PS- Actualizei o tópico com as vossas informações

cjsantos -
Desde 22 Ago 2014

Olá meninas! O meu positivo foi dia 9 e a DPP é a 26 de maio! Desejo uma santa gravidez a todas Sorriso

Lili_Maria -
Desde 04 Set 2014

Milady_ eu também não queria contar, mas não aguentei! Espertalhão

Cjsantos parabéns!!

Manuela74 -
Desde 28 Set 2013

cjsantos escreveu:
Olá meninas! O meu positivo foi dia 9 e a DPP é a 26 de maio! Desejo uma santa gravidez a todas

CjSantos penso k te deves ter enganado. É altamente improvável que a tua DPP seja 26 de Maio. Isso significaria k estavas gravida de apenas duas semanas, ou seja na altura da fecundação. E não saberias. Tens k contar as 40 semanas a partir do primeiro dia da ultima vez k estiveste menstruadas
Tb tive o meu positivo a 9 de setembro e a minha DPP é 15 de Maio.
Beijinhos.

sarask -
Desde 14 Out 2013

Olá, eu soube dia 2... Estava atrasada há 5 dias e resolvi mandar vir um teste clear blue pela net, pois assim adiava fazer o teste.
Já treinava desde outubro 2013 e alguns testes negativos e muita tristeza à mistura.
Guardei o xixi num copo porque o teste não chegou de manhã...
Sai do trabalho as 21h e pensei que o xixi da manhã podia estar estragado (Ahahahahahah) Passei no continente e comprei um teste da marca deles, para fazer com o xixi "estragado" e de manhã fazia o clear blue que chegou pela tarde!!!
Faço o primeiro teste e nem esperei pelas tiras de cor pois o xixi passava e ficavam com a cor de um grande positivo!
Fui logo abrir o clear blue e fiz também... E lá dizia 5 semanas ou +
Fiquei tão feliz que até chorei.
A consulta está marcada para dia 17 e ainda não fiz nenhum exame nem nada.
Tenho alguns cuidados e a data prevista será 3 de MAio.
Estou sempre enjoada, tenho muitos vómitos, dores de cabeça,,,, Bahh!!
Ando cansadérrima!
Desejo a todas boa sorte.

Sobre sarask

* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
http://demaeparamae.pt/forum/10-ciclos-nada

lilmar -
Desde 13 Set 2014

Olá a todas
Sou nova no forum, mas já algum tempo que acompanho o forum das treinantes.
resolvi registar-me agora que descobri que estou grávida, também serei uma mamã de maio de 2015, mas ainda falta muito Piscar o olho Cegonha

NVanessa -
Desde 27 Fev 2010

Olá novamente.

Parabéns a todas pelos vossos positivos. Como vos disse anteriormente, fui uma mamã de Maio de 2014 e todas as ansiedades e receios foram tb por mim vividos há 1 ano atrás. Tb eu li os relatos das perdas.. Tb eu criei "metas" na minha cabeça: "primeiro as 12 semanas, dps a morfológica, depois x"... Tb eu tive uma amiga muito próxima que tinha perdido um bebé às 16semanas e vi como isso a devastou..

Mas hoje escrevo-vos para contar a minha história:

Casei em 2010 com 27 anos e não quisemos filhos logo.. Ao fim de 4anos resolvemos tentar. Deixamos passar o verão, as festas, o álcool (lol) e no dia 1 de Setembro fomos a jogo. Entretanto fiquei doente e os treinos foram adiados. Comecei com muito apetite. Tinha que comer qq coisa de 2 em 2h senão parecia que dava em louca. Só pensava em comida, a toda a hora.. Lol Isso para mim foi o clique. Nunca fui de ter muito apetite.. Sempre fiquei horas sem comer pk me esquecia..

Nessa quinta feira cheguei a casa e tinha um ClearBlue em casa pk já tinha deixado a pílula há 1 ano e havia comprado uns testes baratinhos aqui no forum. Quando fui fazer o teste, vi que estava fora de prazo há 1 ano.. Lol Fiz na mesma, sempre a pensar que o resultado ia ser incerto por o teste não estar bom.. Fiz ainda sem atraso, faltavam 4 Dias para o período.. Tinha tudo para o teste não dar ou dizer "Não grávida".. Mas pois claro, uma única vez bastou para aparecer no visor: "grávida 1-2"

Estive uns dias sem acreditar.. Eu grávida.. Que engraçado. Ria-me sozinha na rua, no autocarro. Não disse a ninguém a não ser ao marido. Guardamos segredo de toda a gente até às 8 semanas, altura em que fui ao médico. Não fui antes para quando fosse, já se conseguir ver algo de jeito. Cada ida à wc era um misto de ansiedade com expectativa de ver sangue.. Nunca apareceu e os dias foram passando.. Um dia de cada vez, uma etapa de cada vez..

E hoje tenho um filho lindo, que é a luz dos meus olhos.

Sim, meninas, ainda há finais felizes. Mas digo-vos: tive uma gravidez tão tranquila, sem sustos, tudo normal e dentro dos parâmetros, que muitas vezes não acreditava e achava que não merecia. Achava que "na próxima consulta de certeza vão detectar algo".. É impossível estar a correr tudo tão bem.. Mas correu, ele é perfeito e muito calminho. Não dá trabalho nenhum, raramente chora, nem para comer. Está sempre a rir. Agora está na fase de descobrir as mãos, passa horas a observa-las.. Lol

O meu testemunho não é para diminuir a dor de quem já perdeu um filho, sim pk mesmo sementinha, é um filho que esteve ali.. O meu testemunho é sim para dar esperança. Esperança que há coisas que dão certo só pk sim, mesmo que acreditemos que não vão dar.

Beijinhos grandes. O pequenote chama por mim Sorriso

Sobre NVanessa

DPP: 22/05/2014
Veio ao mundo às 12:08 do dia 28/05/2014. Cesariana de emergência após 14h de TP sem sucesso.
Estamos muitos felizes com a tua chegada, bebé! Sorriso

NVanessa -
Desde 27 Fev 2010

Manuela74 escreveu:

cjsantos escreveu:Olá meninas! O meu positivo foi dia 9 e a DPP é a 26 de maio! Desejo uma santa gravidez a todas

'jus
CjSantos penso k te deves ter enganado. É altamente improvável que a tua DPP seja 26 de Maio. Isso significaria k estavas gravida de apenas duas semanas, ou seja na altura da fecundação. E não saberias. Tens k contar as 40 semanas a partir do primeiro dia da ultima vez k estiveste menstruadas
Tb tive o meu positivo a 9 de setembro e a minha DPP é 15 de Maio.
Beijinhos.

Por acaso é possível sim.. Eu tive a última menstruação dia 20 de agosto, sei que engravidei dia 1 de Setembro e soube no dia 12 de Setembro, ainda não tinha atraso nenhum. A dpp na net dava 28 de Maio. Fui à médica com 8 semanas que deu a dpp dia 24 de Maio, que depois foi corrigida para 22 na eco das 12 semanas. Ele nasceu a 28.. A net foi a primeira a acertar! Lol

Acrescento que tb comprei as minhas primeiras calças de grávida cedissimo, com 7 semanas, pk a barriguinha saltou logo para fora e nem por isso fiz uma barriga muito grande. Até ao 7o mês tinha aumentado 5kg. Estava tão orgulhosa de mim.. Lol durante o 7o, 8o é 9o mês a coisa descambou e acabei a gravidez com 13kg a mais! Os últimos meses são terríveis, engordamos só com os olhos!! Lol

Sobre NVanessa

DPP: 22/05/2014
Veio ao mundo às 12:08 do dia 28/05/2014. Cesariana de emergência após 14h de TP sem sucesso.
Estamos muitos felizes com a tua chegada, bebé! Sorriso

sarask -
Desde 14 Out 2013

NVanessa, as tuas sensações e sintomas são iguais aos meus! Sorriso

Sobre sarask

* SaraSk *
2/09/2014 - POSITIVO
http://demaeparamae.pt/forum/10-ciclos-nada

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Olá. Junto - me a vocês. Tenho endometriose e em vez de operar decidi engravidar. Após 6 meses tive o meu positivo a 10 de Setembro. Pelas minhas contas não tenho mais de 3 semanas e vem por volta de 20 maio. Parabéns a todas as mamas de maio 2015. Que corra tudo bem até lá a todas nós ****

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Olá a todas! Depois de mais de dois anos e meio a tentar... Ontem tive o meu tão esperado e desejado positivo! <:P

Fiz 3 ciclos de coito programado que nunca deram em nada e estávamos preparados para passar para a IIU. Mas olhem... engravidámos naturalmente!
Pelas minhas contas, estou de quase 6 semanas! Já falei com o nosso médico e vou lá na 7ª semana para ele já conseguir ver o embrião. Estou desejosa que chegue o dia!! Piscar o olho

Muitos parabéns a todas e que corra tudo bem até Maio de 2015! Sorriso Espero que este espaço sirva para irmos partilhando experiências, dúvidas e as nossas barriguinhas! eheheh Beijinhos Grande abraço

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Antes de mais parabéns a todas. Eu tive o meu positivo a 1 de Setembro! Eu sou de 6 de Maio o meu Nando de 8 de Maio e este segundo a DUM é para 7 hehe... Mas duvido... Como se têm sentido fisicamente? Eu ando muito cansada, menos nauseada que na semana passada, e as calças ja apertam a barriga. Dizem que do 2o filho a barriga fica maior...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Paulita_Maria -
Desde 14 Set 2014

Olá a todas!!!
Parabéns as mamãs e desejo que tenham uma gravidez tranquila. Sou novas nestas andanças. Fiz o meu teste no dia 2 de setembro, apenas com um dia de atraso. A DPP é 11 de maio. Só vou ter a 1ª consulta no dia 29, apesar de já ter feito uma consulta no Centro de Saude.

Catia9 -
Desde 06 Jun 2014

Halo posso juntar -me a vocês? Descobri que estava grávida no dia 3 de setembro e o meu amor está previsto nascer a dia 4 de Maio. Ainda não sei o que será mas estou Desejando saber para começar a comprar coisinhas Sorriso parabéns a todas as mamas e boa sorte para toda a gravidez Sorriso

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

E sintomas, que têm tido? Eu por enquanto, algum soninho a mais, e um pouco mais sensível emocionalmente. Só contei ainda ao marido, aos meus pais e irmão e avó, e nem conseguia dizer a frase porque choro baba e ranho. Tenho chorado bastante, só pode ser da gravidez. Hoje já chorei por causá de um filme e porque o meu querido gato estava com febre. Espero bem que as hormonas se acalme senão é berreiro todos dias :p

Kf31 -
Desde 10 Set 2014

Olá KarlaMF, também ando mais sensível emocional/te e nos seios!
Também tenho uma gata...tenho tido cuidado pois ñ sou imune mas mesmo assim, fico na dúvida se deva ou não tê-la em casa... Rolar os olhos

mari111 -
Desde 08 Mar 2012

Milady_ escreveu:
Mari111, muitos parabéns! Sorriso
Que maravilha! Fico mesmo feliz por ti, ainda não te conheço mas já sinto que és uma inspiração!
Entretanto hoje perdi sangue de cor vermelha Estava com dores, tipo período, e fui ao hospital. A médica da urgência fez-me nova eco vaginal e lá estava o meu saquinho... Para já tudo bem, mas claro, não estou a 100%. Ela disse que estas perdas acontecem no início da gravidez, mas ainda assim há que ter cuidado. Por isso terei de ficar em repouso absoluto...
A médica disse também que se for em grande quantidade, aí sim o motivo de alarme é maior.
Que a minha estrelinha se agarre bem! Hoje fomos jantar com os meus sogros (ainda ninguém sabe), e tive de sair a meio do jantar porque estava mesmo a desesperar! Agora estou em casa e estou mais calma mas ainda assim preciso é de muito repouso.
Ai meninas! Isto é duro!
E vocês, sentem alguma coisa? Tiveram perdas? Enjoos? Eu enjoos ainda nada, só de vez em quando um pequeno enjoo quando sinto um cheiro mais forte.
Beijinhos grandes a todas.

Ola Milady. Só agora vi , estive uns dias sem cá vir .
Obrigada pelas tuas palavras Sorriso
Como estás ? eu nao tive nenhuma perda graças a Deus e espero nao ter .
Os enjoos por vezes aparecem mas nada demais .
Beijinhos

Sobre mari111

Treinante desde Novembro 2011.
1 IIU - ABRIL 2013. Negativa . 2 iuu .- Fev 2014 negativa
Icsi - Agosto 2014 / Positivo -27 Agosto Beta a 28 de Agosto 566 Sorriso
Icsi - Abril 2019 / Beta 13 Maio - 326 Aborto retido Às 8 semanas Triste
Tec 28/11/2019 - beta 9/12/2019 - 766 ❤️🙏🍀

mari111 -
Desde 08 Mar 2012

Lili_Maria escreveu:
Parabéns Mar111! Eu já há um ano que ando nesta luta e já estava a desesperar.
Depois da primeira ecografia às 7 semanas (para quem faz) qual é a seguinte? 10 ou 12 semanas?

Obrigada lili.
Parabens para ti tb Sorriso
Olha eu fiz eco ás 5 semanas e 6 dias e vou voltar a fazer ás oito semanas . mas é pq foi tratamento e na clinica é assim que se faz . se tiver td ok th alta para o obstetra Sorriso

Sobre mari111

KarlaMF -
Desde 11 Set 2014

Bom dia meninas. Kf31, eu só vou a médica dia 25, nesse altura terei 5 semanas. Portanto ainda não sei se sou imune ou não. Mas tive a ler aqui no fórum e as opiniões em relação aos gatos são bastante diversas. A conclusão que tirei foi que, desde que o gatinho esteja sempre dentre de casa acho que não há problema. Ter cuidado com algumas coisas obviamente, tipo lavar bem as mãos depois de mexer nele, não limpar a caixinha da areia e essas coisa. Ah e também ter cuidado para não dar carne crua ao bichinho. Acho que não devemos nos livrar dos animais mas sim ter mais cuidado com a higiene. E em termos de higiene não há animal mais limpinho que o gato.

PR -
Desde 28 Jun 2007

Olá! Eu estou de 7semanas e tive o meu positivo no dia 22/08 (bhcg de 1435 com 2 dias de atraso) e a DPP é a 03/05/2015. Tenho andado bem apenas muito enjoada mas é normal.
Estou ansiosa por amanha porque vou ter a consulta no particular com direito à primeira eco. Espero que esteja tudo normal Sorriso

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

KarlaMF escreveu:
E sintomas, que têm tido? Eu por enquanto, algum soninho a mais, e um pouco mais sensível emocionalmente. Só contei ainda ao marido, aos meus pais e irmão e avó, e nem conseguia dizer a frase porque choro baba e ranho. Tenho chorado bastante, só pode ser da gravidez. Hoje já chorei por causá de um filme e porque o meu querido gato estava com febre. Espero bem que as hormonas se acalme senão é berreiro todos dias :p

Tb tenho sentido muito sono durante o dia, mas tb apartir das 5\6 da manhã já nao durmo nada de jeito... Alguém já nota dificuldade em apertar as calças? Estou lixada porque as calças da farda de trabalho apertam-me tanto... E acho um exagero pedir ja umas de gravida... Acho que vou tentar aplicar uns elasticos...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

mari111 -
Desde 08 Mar 2012

Manuela74 escreveu:
Olá sou a Manuela e fui brindada com um positivo no dia 8! Um bebe milagre!
Tenho 40 anos e fiz uma FIV no dia 25 de agosto. De 4 óvulos apenas 1 sobreviveu e a bióloga avisou nos k não era de boa qualidade e k dificilmente seria bem sucedido.
Passei 15 a preparar me para o negativo! Mas ele foi lutador e amarrou se á mama. Espero k assim continue... O caminho é ainda longo. Mas já ninguém nos tira o doce deste positivo. ❤️❤️

Não sei bem como são feitas as contas no caso da FIV por isso não sei se o meu contador está correcto.
Tenho sentido algumas dores no baixo ventre, alguém mais sentiu?

Parabens Manuela . O meu bebe tb é de uma fiv/ icsi . Que td corra bem Sorriso

Sobre mari111

Taniapalminha -
Desde 09 Jun 2012

Pessoalmente sem querer dizer mal,odiei a facilidade com que pensam em se desfazer dos animais... E eu que sou protectora activa deles, cai me muito mal, tenho a casa cheia deles... Basta sermos cuidadosos

Tania rodrigues

Pipoca2014 -
Desde 05 Set 2013

Bom dia a todas Sorriso

Foi com muita felicidade que descobri no dia 13/09/2014 que estou grávida. No nosso caso a probabilidade era como ganhar o euro-milhões pois a nossa pipoca foi fruto de uma ICSI após 5 anos de infertilidade masculina comprovada.
E agora após 7 meses eis que estou grávida Sorriso
Claro que estou muito nervosa com esta gravidez, desejo que seja viável, mas tenho muito medo. Medo que feto não seja viável, principalmente.
Ainda não sei quando vou fazer a análise do Beta, só fiz o teste da farmácia quando verifiquei o atraso na menstruação.

A minha DPP é 17 de Maio de 2015.
Beijinhos, parabéns e uma gravidez abençoada para todas.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Pipoca2014 escreveu:
Bom dia a todas
Foi com muita felicidade que descobri no dia 13/09/2014 que estou grávida. No nosso caso a probabilidade era como ganhar o euro-milhões pois a nossa pipoca foi fruto de uma ICSI após 5 anos de infertilidade masculina comprovada.
E agora após 7 meses eis que estou grávida Sorriso
Claro que estou muito nervosa com esta gravidez, desejo que seja viável, mas tenho muito medo. Medo que feto não seja viável, principalmente.
Ainda não sei quando vou fazer a análise do Beta, só fiz o teste da farmácia quando verifiquei o atraso na menstruação.
A minha DPP é 17 de Maio de 2015.
Beijinhos, parabéns e uma gravidez abençoada para todas.

Muitos parabéns! Que corra tudo bem.
Tb fui surpreendida com esta gravidez, porque so tenho uma trompa e em mau estado. Estava a espera da consulta em Dezembro para FIV. Quando vais ao médico?

fabicostaoli -
Desde 15 Set 2014

Ola meninas!!! Fiz o primeiro positivo 473 ui/L na segunda feira dia 08/09 depois fiz outro no dia 11/09 so pra confirmar que estava a crescer, pois tive um aborto em fevereiro e esse deu 1500 ui/L. Estou muito feliz!!!!
Precisão do parto para 19/05/2015

Fabi

Pipoca2014 -
Desde 05 Set 2013

DMariazinha escreveu:

Muitos parabéns! Que corra tudo bem.
Tb fui surpreendida com esta gravidez, porque so tenho uma trompa e em mau estado. Estava a espera da consulta em Dezembro para FIV. Quando vais ao médico?

Obrigada DMariazinha!
Vou a minha obstetra na próxima segunda feira, dia 22. Até lá é esperar que esteja tudo bem. Assusta-me não ter feito nem preparação nem ter tido nenhum cuidado. Talvez seja o medo de quem demorou tanto tempo para engravidar da outra vez e se preparou tanto para isso que agora por não o ter feito tenho medo que corra mal.
Bjinhos

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá minhas queridas! Sorriso

Como estão? É uma alegria ver tantos positivos, já somos algumas as mamãs de Maio! Piscar o olho
Quero desejar os parabéns e as boas vindas a todas as novas meninas, já actualizei o tópico, entretanto juntou-se a nós a menina Fabicostaoli, já vou actualizar também com as tuas informações Espertalhão

Como andamos de sintomas? Eu hoje estava um pouco fraquinha e estou cheia de sono (sono tenho tido sempre sempre), estou cheia de medos hoje, é um daqueles dias. Enfim. Sexta-feira já tenho consulta com o meu GO para ver se estará tudo bem, espero que sim, aí já estarei entre 6 a 7 semanas e já deverei ouvir o coração do meu bebé, pelo menos assim o espero. Ai queridas! Há dias que nem vos conto!

Mas nada de nervosismos, sempre que precisarmos, vimos aqui a este cantinho desabafar! Espertalhão

Quanto aos gatos, olhem eu sempre tive gatos e à custa disso não tenho alergias nenhumas, apenas aos pólens devido à sinusite. Os gatos são óptimos com os bebés e ainda por cima transmitem imensas defesas. Como outras meninas já disseram, os cuidados que devem ter é de não sermos nós a trocar a caixa de areia, mas se o tivermos de fazer, fazer com luvas. Depois de fazer festinhas ao gatinho também convém lavar aos mãos. Ainda assim a toxoplasmose é um vírus que afecta cerca de 1% dos gatos, por isso é pouco provável, sobretudo se o vosso gatinho estiver sempre em casa como por exemplo está o meu. Portanto, com cuidados, creio que não têm nada com que se preocupar. E sim, as informações que vos estou a dar foram-me passadas pelo meu GO e pela vet do meu gatinho. Espero ter ajudado.

E mais dúvidas? Sorriso

Beijinhos grandes a todas

etebasile86 -
Desde 14 Ago 2014

Ola meninas!
Passei cá para vos dizer que hoje confirmei a minha gravidez, 7 semanas.
Apesar dos médicos dizerem que iria ser quase impossível de forma natural devido ao meu marido ter apenas 1% de zoides bons.
Aconteceu mesmo, sem necessidade de tratamentos. Graças a Deus. Fui a 1a consulta e está tudo bem, daqui a 2 semanas vou a outra mostrar as análises e pra me passar a 1a eco Sorriso
Agora espero que corra tudo bem.
Serei uma mama de Maio.

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg