Eu sinto barriga dura e são contracções. Vou ficar em casa e aconselhado pela minha obstreta, em repouso absoluto. Colo curto e amolecido.
Enfim, nada que não tivesse passado na primeira gravidez mas estava esperançada que desta vez fosse diferente.
Patricia 1315, pq não uma ida as urgências?? Ou contactar o medico?
Jokas!!!
Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!
O hospital fica longe tenho medo de ir desnecessáriamente... Queria ligar a minha médica, mas só me deu o contacto do gabinete dela... O meu marido disse que se durante a noite continuasse assim que amanhã íamos ao hospital... Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Deves tomar atenção se a barriga ficar dura mais de 4 vezes por hora. No teu caso amanha dava um saltinho ao hospital. Antes IRES e não ser nada do que ser algo que possas prevenir!
Jokas!!
Não consigo controlar muito bem, porque parece que está sempre dura, o que noto é que puxa muito desde cá em cima ao pé das maminhaa, até lá a baixo. E as dores são "leves" dão para aguentar mas são constantes... Agora estou deitada mas já pedi ao marido para não ir trabalhar e irmos ao hospital... Obrigada e beijinhos
Acabei de responder e veio uma forte... Queria aguentar até amanhã, a minha menina tá a dormir e não tenho ninguém que fique com ela... Beijinhos
E ainda por cima com dor... Tenta, no mínimo descansar mesmo, ate poderes ir a urgência. DPS da noticias!! Eu tenho mesmo de parar pq a minha Helena esta apressada!
Jokas!!
Mamã Patricia1315 espero que esteja tudo bem e que tenha ido à Urgência. Eu tb andei com dores fortes no fundo da barriga e foi o que eu fiz. O OB aconselhou repouso.
Hoje foi dia de Eco 3ºtri, está óptima e no percentil 65. Fiquei feliz e ao mesmo tempo mais descansada por saber que está a crescer bem.
Bjinhos
Olá meninas, não fui porque depois começou a passar, ainda sinto umas picadas, e a tal "coisa" pegajosa voltou a sair esta noite. Estou a espera das 14:30 para ligar à minha médica... Vou tentar marcar uma consulta ainda para esta semana... Obrigada e beijinhos
Hoje sinto me estranha como com malestar no corpo, por vezes tb no estômago, nem muita fome tenho tido (coisa que em toda a gravidez tenho me passado comendo). Medi me a tensão e esta em 108/76, normal para o que costumo ter. Nao sei o que sera que tenho, o bebe continua mexendo se bastante por isso não me assusta em relação a ele. Mas esta sensação no corpo é estranha...
kporte pode ser cansaço, há dias que o corpo parece que não reage , eu estive assim ontem e ,fui trabalhar so ate as 16 e senti-me super cansada, estava em casa com o corpo todo mole e sem reacção.
Alguem que em diga ONDE COMPRAR OS SACOS DE PLASTICO queria separar assim as roupinhas.
beijinhos
Eu comprei os de organza nos chinocas, esses de plastico suponho que sejam dos que se compram nos supermercados para comida....
A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀
Ola mamã Tatianacz... Eu tb me sinto mais cansada...dormir tem sido cada vez mais difícil, está pesada a rapariga, eheh
Tb já está cefálica; na semana passada tive mtas dores até que o médico aconselhou mais repouso: colo do útero amolecido. Tb me aconselharam a usar cinta, e realmente ando muito melhor.
Bjinhos
Ola Tatianacz, parece que o cansaço é um fator em comum entre todas, o meu bebe tem se mexido bastante e as vezes até repuxa a barriga em certas partes. Hoje fui a balanca ver o meu peso e tenho engordado no total 8,4kg. Acham que é muito?. Tb pelo que disse a minha medica o bebe esta acima da media em peso, com 29 semanas tinha ja 1kg e meio. Agora que tenho 32 semanas ja deve estar pelos 2kg 100 talve...
Kporte está bem com o peso eu vou nas 32 e aumentei 9 kg portanto estamos umas verdadeiras top models ihiho o aconselhável é engordar ate ao fim 12 kg por isso estamos bem
Teenf a cinta é uma maravilha mesmo.
Onde vão ter os vossos bebés..eu sou do porto vou ter no CMIN.
Alguma mamã de 34 semanas aqui, que vá ter bebé no HFrancisco Xavier?
Ângela Henriques
Por aqui a ansiedade também já se faz sentir...
Já todas fizeram a eco do 3º trimestre? Eu fiz a minha às 32 semanas e 3 dias. O pequeno está com 1,885kg e CF 62mm. Acham pouco? O médico só disse que estava tudo bem... Apesar de saber que os bebés são todos diferentes, alguém quer partilhar resultados?
Angelahenriques, estou de 34s e 3 dias e tb vou ter no HSFX. Já tenho praticamente td, faltam me comprar pijamas, que os meus ja deram o que tinham a dar lol..
A partir das 36/37s vou ver se começo a fazer umas caminhadas p ver se a coisa se dá...uma vez que o bebe parece ser gordinho.
Boa tarde a todas as mamãs
Espero que tu esteja a correr bem convosco e com as vossas barriguinhas.
Eu estou com algumas dúvidas e por isso vir perguntar se alguma está a passar por o mesmo....
Estou com 34 semanas +6 dias, a bébe está ótimas com 2.500kg, mas desde ontem que estou com diarreia......
Será normal, ou são apenas os nervos??????
Beijnhos a todas:))
Olá mamãs! Eu estou de 34+2 semanas, e fiz a ultima eco do 3ºtrimestre com 32 semanas, o bebé estava muito bem, com 1800kg e percentil 50! foi tudo o que o médico me informou Já tenho tudo preparado, tanto da mala de maternidade como a minha! Agora, resta a ansiedade, que já é muita e esperar
Ângela Henriques
Ola mamas. Fiz ontem a minha 3a eco, as 32 semanas e 4 dias e a bebe ja pesa 2.4kg, e o meu percentil é de 88. Não perguntei o tamanho dela mas ele disse-me que vai ser um grande bebe e que o peso que eu e o meu marido tivemos quando nascemos também conta. Eu não sei o meu mas o meu marido nasceu com 3.980 kg, ou seja se sair ao pai, estou bem tramadinha ;D
Beijinho e espero que tudo esteja a correr bem com os vossos bebes **
Olá meninas aqui o Francisco nas 31 semanas estava com 1.912 uiiiii percentual 70..vamos ver se vai estagnar ou a crescer assim pode chegar aos 4kg ,disse o médico....fiquei gelada aiaiaiai..
Estamos todas ansiosas....eu só penso no momento...vamos. Er se sai mesmo a 17 de maio, aqui apostamos para antes , vamos ver.
Ola Lili_Maria eu tambem estive com dores no ventre, ainda hoje de madrugada senti que me acordou a dor mas logo passou. Nao sei se tera a ver com alguma alteração hormonal ou algo do género. Para a proxima semana tenho a consulta com a GO ja com 33 semanas penso que o meu André vai pesar os 2,5kg se com 29 tinha 1,5kg com 4 semanas mais penso que deve estar por ai mais ou menos. Ja falta pouco a ansiedade começa a aparecer hehehe cada dia mais