Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...
Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...
Eu estou exactamente na mesma , não tenho contrações estava previsto para dia 18 ...
Tania rodrigues
Obrigada... 15 minutos pequeninos para todas... Beijinhos...
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Ola mamas! Parece que os bebes não querem sair :p Ja estou de 39 semanas e 3 dias, e nada! Tive na semana passada no hospital porque não senti-a muito a minha bebe e fizeram o CTG mas sem toque, mas foi falso alarme. A bebe esta boa. Agora é esperar até terça dia 26. Senão nascer até la tenho de ir ao hospital e ai, vamos ver se é necessario provocar o parto, e como esta a bebe. Ansiosa e a princesa não quer sair para ver os papas. :p Beijinhos *
Tatianacz, estamos igual o meu André tinha a DPP para hoje e ainda nada de dor, na ultima CTG e toque a medica disse que ainda estaba muito fechada... Se nao me derem as dores, na proxima quinta tambem vao me fazer a induçao.. Nao queria nada que fosse assim parece que a ansiedade fica pior, mas prontos... Vamos la ver
Ai Ai!!!
Faco 40 semanas dia 28. Estou de baixa desde as 30 pq a miuda tava toda despachada e apressada para nascer....
Ja me fizeram o toque ha mais de uma semana, perdi logo o rolhao, continuo com contracoes sem dor e as moinhas, mas trabalho de parto mesmo..... nada!! Vai ser uma teimosa, tou mesmo a ver....
Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!
O meu Leonardo também é para dia 25 e nao parece querer sair. O que acho estranho em tudo é que o medico do centro saude disse que eu ja nao tinha nenhuma consulta com ele, a ultima foi a semana passada, terça feira quando fui ao meu primeiro ctg nao tinha contraçoes mas nunca ninguem me fez o toque e o medico agora do hospital disse que se nao nascer até dia 25 para eu ir ao hospital de urgencia para me induzirem.
Quando cheguei a casa e vi este e outros posts em que continuam a ter consultas, ctgs e até os toques sinto que nao sou seguida corretamente e sinceramente nao sei o que fazer se ele nao nascer ate dia 25.
Alguem me pode ajudar?
Ola!!!
E uma questao de ires mesmo a urgencia no dia em que te disseram. Foi o que se passou na minha primeira gravidez e fiquei la para o Gabriel nascer.
Desta a medica fez me o toque e so marcou consulta para dali a 15 dias. Tb pensei que seria semanal...
Deu a entender que ela nasceria ate la mas nada de sinais....
Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!
O meu Santiago nasceu no dia 22 as 00:25 com 47,6cm e 3.260kg..foi mais demorado do que da mana mas correu td bem!
Beijinhos
A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀
Parabéns mamãs... Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Olá meninas! Não sei quantas aqui tiveram dificuldade para conseguir os vossos bebés mas eu tive e já não aguentava a pressão das pessoas... Agora com ela nos braços estou a descobrir uma fase maravilhosa da vida! E partilho tudo aqui:
http://blogfilhadamae.blogspot.pt/
Passem por lá! Bjs a todas
❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021
Olá mamãs!
Então como estão os bebés de maio? A minha Camila está ótima
É um doce, super simpática e só está bem de pé... O único problema que temos com ela (e que nos causa imensas dores de cabeça e nos tira a paciência) é para adormecer... É uma tortura adormecê-la! Ela luta contra o sono...
Beijocas
Ola ola...
A minha Sara é uma traquina e também super bem disposta, também gosta imenso de estar em pé para poder observar tudo.
Dormir também é um problema...de dia quase não dorme (no máximo 30min) e para adormecer é um verdadeiro filme pois luta mesmo contra o sono. A minha sorte é que há noite adormece sozinha na cama.
Bjinhos
Olá Teenf,
Eheheh pois é horrível não é? Também chora, grita e esperneia ao colo?
Ultimamente tenho andado mais cansada e por isso decidi que entre chorar/berrar ao colo ou ficar na caminha dela a resmungar, comecei a optar pela 2ª hipótese... Nestas últimas duas noites adormeceu no berço, deitei-me na cama ao lado dela e ia-lhe pondo a chupeta (que ela atira fora porque sabe que eu lha meto novamente), ia fazendo shhh shhh e dando umas palmadinhas na fralda, e ela resmungou imenso!!! Teve 1h30 para adormecer mas nunca chorou! Vou continuar nesta luta porque estou esgotada de ela gritar ao colo para adormecer...
A amamentação está a correr bem? A minha Camila é uma trapalhona, pega e larga várias vezes e quando começa a sair menos fluxo reclama...
Beijocas