Mamãs Maio 2015 | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Ladybug_Jo -
Desde 08 Maio 2014

Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...

Ladybug_Jo -
Desde 08 Maio 2014

Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...

Taniapalminha -
Desde 09 Jun 2012

Eu estou exactamente na mesma , não tenho contrações estava previsto para dia 18 ...

Tania rodrigues

Noahmomy -
Desde 29 Dez 2014

Olá!
Eu também. Faço hoje as 40semanas e nada:)

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Patricia1315 Parabens!!!!!!

Sobre Ana Alex

Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Parabens patricia,isso e q foi uma hora pequna.aqui nada dei ontem entrada e mandaram embora.tudo calmo ,muito liquido.estes bebecas estao no bem bom

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Obrigada... 15 minutos pequeninos para todas... Beijinhos...

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

MaraCosta -
Desde 09 Maio 2014

Ola mamas! Sorriso Parece que os bebes não querem sair :p Ja estou de 39 semanas e 3 dias, e nada! Tive na semana passada no hospital porque não senti-a muito a minha bebe e fizeram o CTG mas sem toque, mas foi falso alarme. A bebe esta boa. Agora é esperar até terça dia 26. Senão nascer até la tenho de ir ao hospital e ai, vamos ver se é necessario provocar o parto, e como esta a bebe. Ansiosa e a princesa não quer sair para ver os papas. :p Beijinhos *

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

Ola mamãs.. A minha bebe está prevista para dia 23 mas nada de sinais.. nem contraçoes nem rolhao .. nada de nada.. Fui ao medico segunda e ele disse q tenho o colo fechado e ta alto.. por isso nao sei se vem no dia 23.. veremos .. Beijinhos**

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

será q pode acontecer de repente?

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

E o Francisco ainda continua no quentinho....já não passa de dia 25.caso não venha antes já tenho indução marcada.aiiiii que ansiedade

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Tatianacz, estamos igual o meu André tinha a DPP para hoje e ainda nada de dor, na ultima CTG e toque a medica disse que ainda estaba muito fechada... Se nao me derem as dores, na proxima quinta tambem vao me fazer a induçao.. Nao queria nada que fosse assim parece que a ansiedade fica pior, mas prontos... Vamos la ver

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ai Ai!!!
Faco 40 semanas dia 28. Estou de baixa desde as 30 pq a miuda tava toda despachada e apressada para nascer....
Ja me fizeram o toque ha mais de uma semana, perdi logo o rolhao, continuo com contracoes sem dor e as moinhas, mas trabalho de parto mesmo..... nada!! Vai ser uma teimosa, tou mesmo a ver....

Sobre Ana Alex

FilipaGoufa -
Desde 29 Ago 2013

O meu Leonardo também é para dia 25 e nao parece querer sair. O que acho estranho em tudo é que o medico do centro saude disse que eu ja nao tinha nenhuma consulta com ele, a ultima foi a semana passada, terça feira quando fui ao meu primeiro ctg nao tinha contraçoes mas nunca ninguem me fez o toque e o medico agora do hospital disse que se nao nascer até dia 25 para eu ir ao hospital de urgencia para me induzirem.
Quando cheguei a casa e vi este e outros posts em que continuam a ter consultas, ctgs e até os toques sinto que nao sou seguida corretamente e sinceramente nao sei o que fazer se ele nao nascer ate dia 25.
Alguem me pode ajudar?

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!!
E uma questao de ires mesmo a urgencia no dia em que te disseram. Foi o que se passou na minha primeira gravidez e fiquei la para o Gabriel nascer.
Desta a medica fez me o toque e so marcou consulta para dali a 15 dias. Tb pensei que seria semanal...
Deu a entender que ela nasceria ate la mas nada de sinais....

Sobre Ana Alex

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

E ja se passou a minha DPP e nada .. Tenho ate sabado para ela nascer .. Se nao nascer Sabado sera induzido.. Beijinhos mamãs

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

A minha DPP tambem ja passou e nada.
Se nao nascer ate domingo sera tambem induzido ja esta marcado.
Parece que as princesas estao a sentir se bem la no quentinho nem com o calor decidem vir apanhar um fresquinho ca para fora. Beijinhos mamas

romantis -
Desde 05 Maio 2011

O meu bebecas ja nasceu, no dia 17, de parto normal, com 3,085 e 48cm. Foi tudo muito rapido e correu muito bem! Adorei a experiencia.

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

O meu Santiago nasceu no dia 22 as 00:25 com 47,6cm e 3.260kg..foi mais demorado do que da mana mas correu td bem!
Beijinhos

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Parabéns mamãs... Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

A minha princesa tambem ja nasceu.
Ontem dia 29 as 7:20 da manha com 52 Cm e 4.270 Kg
Foi parto normal e correu tudo bem, minha princesa esta optima e lindissima.

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!!!
Tb ja tenho a minha princesa ca fora!!!
48cm e 3250g, parto normal!
Jokas!!!!

Sobre Ana Alex

mtrg -
Desde 26 Ago 2011

A minha Maria nasceu no dia 24 as12h36m, com 46 cm e 2670gr.

FilipaGoufa -
Desde 29 Ago 2013

O meu Leonardo também já nasceu dia 27 as 11h com 49,5cm e 3290gr. Foi parto normal com ventosas porque tive 19h de trabalho de parto e ja nao conseguia fazer mais força, mas correu tudo bem. Estamos em casa e a adorar a experiencia Sorriso
Parabens a todas as mamas!!

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Olá...

A minha Sara nasceu a 21/05 com 2844gr. A estimativa de peso pela ecografia errou por completo pois indicava que teria mais de 3kg.

o parto correu bem e estive 7h em trabalho de parto.

Binhos e felicidades a todas

FilipaF83 -
Desde 15 Jul 2014

Mamãs, se precisarem, tenho embalagens de Infacol novas e seladas para vender! Piscar o olho

Com a minha menina, foi a única ajuda na fase difícil das cólicas!

Sobre FilipaF83

Find something you would die for, and live for it!

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Olá meninas! Não sei quantas aqui tiveram dificuldade para conseguir os vossos bebés mas eu tive e já não aguentava a pressão das pessoas... Agora com ela nos braços estou a descobrir uma fase maravilhosa da vida! E partilho tudo aqui:

http://blogfilhadamae.blogspot.pt/

Passem por lá! Bjs a todas Sorriso

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá mamãs!
Então como estão os bebés de maio? A minha Camila está ótima Sorriso
É um doce, super simpática e só está bem de pé... O único problema que temos com ela (e que nos causa imensas dores de cabeça e nos tira a paciência) é para adormecer... É uma tortura adormecê-la! Ela luta contra o sono...
Beijocas

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ola ola...
A minha Sara é uma traquina e também super bem disposta, também gosta imenso de estar em pé para poder observar tudo.
Dormir também é um problema...de dia quase não dorme (no máximo 30min) e para adormecer é um verdadeiro filme pois luta mesmo contra o sono. A minha sorte é que há noite adormece sozinha na cama.

Bjinhos

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá Teenf,
Eheheh pois é horrível não é? Também chora, grita e esperneia ao colo?
Ultimamente tenho andado mais cansada e por isso decidi que entre chorar/berrar ao colo ou ficar na caminha dela a resmungar, comecei a optar pela 2ª hipótese... Nestas últimas duas noites adormeceu no berço, deitei-me na cama ao lado dela e ia-lhe pondo a chupeta (que ela atira fora porque sabe que eu lha meto novamente), ia fazendo shhh shhh e dando umas palmadinhas na fralda, e ela resmungou imenso!!! Teve 1h30 para adormecer mas nunca chorou! Vou continuar nesta luta porque estou esgotada de ela gritar ao colo para adormecer...
A amamentação está a correr bem? A minha Camila é uma trapalhona, pega e larga várias vezes e quando começa a sair menos fluxo reclama...
Beijocas

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...