Olá Mammy ana ines.....
Como tem corrido s coisas, eu tive com a infecção urinária e agora apareceu uma fissura no rabiosque Ihih...e uma festa .com vocês tem andadomtudo bem
Alguém já deu uma vista de olhos nas feiras de bebe
Ola mama Tatianacz
Tem corrido tudo muito bem desde inicio nada de enjoos...Agora é repousar mais depois da refeições para a pipoquinha crescer estava um bocadinho abaixo do percentil, mas nada de preocupação...
Pois o pior a recuperar da infeção e cicatrizar a fissura....leva tempo e é desconfortável...
As feiras de bebe a única que me agradou mais foi a do continente comprei la a caminha e a banheira...
Rápidas Melhoras....
Inês
Eu estou um pouco desiludida com as feiras do bebe este ano... não tem nada com grandes promoções e o que tem não é nada de especial. No ano que a minha primeira filha nasceu apanhei feiras bem melhores, onde comprei praticamente tudo com descontos muito bons... enfim...
De qualquer maneira temos que comprar as coisas mas pelo que tenho visto, não preciso ter pressa porque aquilo que me falta tem os preços normais.
E voces já tem tudo ou ainda vos falta muita coisa? beijos
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Martavitor a mim falta muitooo ihi
Já tenho via emprestado: o carrinho e o babycook, banheira,um berço...o resto eu ainda não comprei nada, tenho recebido roupinhas,fraldas...
As feiras quero aproveitar as fraldas e pouco mais...
Vou esperar mais um tempo juntar todas as gifts e comprar o resto.Mas é de começar mesmo a ver e aproveitar os saldos existentes, que isto está a passar rápido.
beijinhos barrigudos
Ola mamas! So agora tive tempo de ver as vossas mensagens. Em relação ao percentil, que me perguntaram, é de 59. E o peso senão me engano é de 493 g, e isto no dia 16/01.
Tem engordado muito meninas? Eu até à 15 dias so tinha engordado 3 kilos em quase 6 meses de gravidez, mas a semana passada fui ao medico em apenas 2 semanas ja tinha engordado 2 kg's. Cada vez vejo a barriga maior, e é tão bonito :'D ahh, os vossos bebes mexem-se muito? é que a minha por volta das 22h lembra-se de fazer de mim o seu saco de boxe. Que irrequieta que se tornou
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebes. Um beijo a todas! **
Olá.amanhã lá vou beber a bebida docinha Ihih...por aqui tem corrido tudo bem,o farrusco já se mexe imenso ,o que e fantástico sentirmos esta energia.
Andei nas feiras do bebê mas aproveitei a promoção das fraldas comprei para já t2!e uns bodys fofíssimos.
Tem sido uma viagem óptima e super feliz....ansiosa que o tempo passe e veja a carinha dele,e o cheirinho...ihihih.
Ola mama Tatianacz, numa das mensagens vi que tinhas estado com infeção urinaria, eu agora também estou, já estou a tomar antibiótico desde 2ª, mas o desconforto não passa, será que posso por algum tipo de pomada tipo ginocanesten so a superfície, têm algumas opiniões mamãs?
Inês
Então mamas com têm passado?Eu já comecei a por a cinta, a barriga já está pesadota e estive uns dias com umas dores horríveis perto da virilha direita e prendia a perna..tudo indica que é´normal, deve ser mais um alargamento ..
Aqui o francisco tem estado bastante mexerico, o que e óptimo ver tanta energia .
Espero que esteja tudo a correr bem com todas.
beijinhos barrigudos
Olá mamãs!
Espero que esteja tudo a correr bem com vocês!
Queria perguntar-vos uma coisa. Estou há dois dias a tomar magnésio e desde então que estou com diarreia. É muito incómodo por causa das cólicas que provoca.
Alguma de vocês está a tomar magnésio e está assim ou alguma de vocês também está com os intestinos desarranjados?!
Agradeço já a ajuda que me possam dar.
Beijinhos e tudo a correr bem com os vossos bebecas
Janis o magnésio provoca isso , tb tomo e aconteceu-me o mesmo nos primeiros dias, entretanto estou melhor, não sei se o corpo se habituou mas também diminui os quiwis na minha dieta para não piorar . Na bula avisam para tomar com comida para diminuir a diarreia, deve ser um dos efeitos secundários mais comuns e realmente incómodos.
Beijinhos, tudo de bom
Olá mamas, espero que esteja tudo bem com vocês e os vossos bebes....
Ontem fui fazer uma eco, para ver se ainda estava abaixo do percentil, e ainda continua, já não sei o que fazer mais, alem do repouso e de comer de 2 em 2 horas....
Tatianacz, sim a minha GO deu-me alem do antibiótico, uns óvulos também mas só posso por depois de acabar o antibiótico é que posso pô-los, mas já estou bem melhor, já estava a entrar em stress, porque já estava a toma-lo há 3 dias e não havia meio de melhorar...
Tudo a correr bem, beijinhos e obrigada pelas ajudas...
Inês
olá meninas...sempre existe o grupinho no facebook? já pedi para aderir mas até agora nada...o meu email é: [email protected]...
Olá a todas as mamãs!!!
De passagem para desejar continuação de uma excelente "viagem" a todas
O meu bebecas está otimo graças a Deus e eu até à data também estou e sinto-me otima!!
para todas as mamãs!!
M.F
Olá mamãs... Sou mamã de 1ª viagem e descobri a minha gravidez no dia 14 de Setembro. O meu menino está previsto nascer no dia 20 de Maio. Já falta pouco tempo. Alguma mamã me pode dizer como posso fazer parte do grupo do facebook das mamãs de Maio? Obrigado. E continuação e uma óptima gravidez para todas.
Eu acho que falta tanto tempo, lool. Como te chamas eu tento convidar-te. Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
podem adicionar-me ao grupo do facebook. o meu email é [email protected].
Obrigada.
cindia eu não sei quem adiciona, mas tambem ainda espero [email protected]
Também podem-me adicionar ao grupo [email protected]
Tenho data prevista para 31 de Maio.