Mamãs Maio 2015 | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Olá Mammy ana ines.....
Como tem corrido s coisas, eu tive com a infecção urinária e agora apareceu uma fissura no rabiosque Ihih...e uma festa .com vocês tem andadomtudo bem
Alguém já deu uma vista de olhos nas feiras de bebe

Desde 28 Jan 2015

Ola mama Tatianacz
Tem corrido tudo muito bem desde inicio nada de enjoos...Agora é repousar mais depois da refeições para a pipoquinha crescer estava um bocadinho abaixo do percentil, mas nada de preocupação...
Pois o pior a recuperar da infeção e cicatrizar a fissura....leva tempo e é desconfortável...
As feiras de bebe a única que me agradou mais foi a do continente comprei la a caminha e a banheira...
Rápidas Melhoras....

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Eu estou um pouco desiludida com as feiras do bebe este ano... não tem nada com grandes promoções e o que tem não é nada de especial. No ano que a minha primeira filha nasceu apanhei feiras bem melhores, onde comprei praticamente tudo com descontos muito bons... enfim...
De qualquer maneira temos que comprar as coisas mas pelo que tenho visto, não preciso ter pressa porque aquilo que me falta tem os preços normais.
E voces já tem tudo ou ainda vos falta muita coisa? beijos

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Martavitor a mim falta muitooo ihi

Já tenho via emprestado: o carrinho e o babycook, banheira,um berço...o resto eu ainda não comprei nada, tenho recebido roupinhas,fraldas...

As feiras quero aproveitar as fraldas e pouco mais...

Vou esperar mais um tempo juntar todas as gifts e comprar o resto.Mas é de começar mesmo a ver e aproveitar os saldos existentes, que isto está a passar rápido.

beijinhos barrigudos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ola,,,este grupinho tem andado quieto..
espero que esteja a correr tudo bem, por aqui continua a dificuldade já a dormir...

beijinhos barrigudo

romantis -
Desde 05 Maio 2011

Também com dificuldade a dormir... Por causa da coluna...
Mas, quando sinto o meu bebé a mexer, esqueço tudo!!
E os vossos pequenos também mexem muito?

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá mamãs!!
Então como estão vocês e os vossos bebecas?
Eu fui hoje à consulta com a médica e estamos ótimas Sorriso nada de diabetes gestacionais e este mês não engordei nem 1 grama Espertalhão
A princesa ainda está sentadinha Sorriso
Bjocas

MaraCosta -
Desde 09 Maio 2014

Ola mamas! So agora tive tempo de ver as vossas mensagens. Em relação ao percentil, que me perguntaram, é de 59. E o peso senão me engano é de 493 g, e isto no dia 16/01. Espertalhão
Tem engordado muito meninas? Careta Eu até à 15 dias so tinha engordado 3 kilos em quase 6 meses de gravidez, mas a semana passada fui ao medico em apenas 2 semanas ja tinha engordado 2 kg's. Cada vez vejo a barriga maior, e é tão bonito :'D ahh, os vossos bebes mexem-se muito? é que a minha por volta das 22h lembra-se de fazer de mim o seu saco de boxe. Que irrequieta que se tornou Espertalhão Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebes. Um beijo a todas! **

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Olá.amanhã lá vou beber a bebida docinha Ihih...por aqui tem corrido tudo bem,o farrusco já se mexe imenso ,o que e fantástico sentirmos esta energia.
Andei nas feiras do bebê mas aproveitei a promoção das fraldas comprei para já t2!e uns bodys fofíssimos.

Tem sido uma viagem óptima e super feliz....ansiosa que o tempo passe e veja a carinha dele,e o cheirinho...ihihih.

Desde 28 Jan 2015

Ola mama Tatianacz, numa das mensagens vi que tinhas estado com infeção urinaria, eu agora também estou, já estou a tomar antibiótico desde 2ª, mas o desconforto não passa, será que posso por algum tipo de pomada tipo ginocanesten so a superfície, têm algumas opiniões mamãs?

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

olá Ana , sim podes..eu tive de colocar ovos(o que ajudou na rápida melhoria) mas também pus o gino e de vez em quando ainda ponho..
No banho usava aquele sabonete sem cheiro,noite dormia sem cueca para arejar...e cuecas de algodão.....ihih

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Então mamas com têm passado?Eu já comecei a por a cinta, a barriga já está pesadota e estive uns dias com umas dores horríveis perto da virilha direita e prendia a perna..tudo indica que é´normal, deve ser mais um alargamento ..
Aqui o francisco tem estado bastante mexerico, o que e óptimo ver tanta energia .
Espero que esteja tudo a correr bem com todas.

beijinhos barrigudos

Janis -
Desde 11 Set 2014

Olá mamãs!

Espero que esteja tudo a correr bem com vocês! Sorriso
Queria perguntar-vos uma coisa. Estou há dois dias a tomar magnésio e desde então que estou com diarreia. É muito incómodo por causa das cólicas que provoca.
Alguma de vocês está a tomar magnésio e está assim ou alguma de vocês também está com os intestinos desarranjados?!
Agradeço já a ajuda que me possam dar.
Beijinhos e tudo a correr bem com os vossos bebecas Piscar o olho

ca_84 -
Desde 11 Abr 2011

Janis o magnésio provoca isso , tb tomo e aconteceu-me o mesmo nos primeiros dias, entretanto estou melhor, não sei se o corpo se habituou mas também diminui os quiwis na minha dieta para não piorar . Na bula avisam para tomar com comida para diminuir a diarreia, deve ser um dos efeitos secundários mais comuns e realmente incómodos.
Beijinhos, tudo de bom Beijinho

Janis -
Desde 11 Set 2014

Obrigada Ca_84
Então deve ser mesmo do magnésio. É que é mesmo muito incómodo por causa das cólicas que provoca. Então à noite é sempre pior!!!
Pode ser que também comece a melhorar!
Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

Desde 28 Jan 2015

Olá mamas, espero que esteja tudo bem com vocês e os vossos bebes....
Ontem fui fazer uma eco, para ver se ainda estava abaixo do percentil, e ainda continua, já não sei o que fazer mais, alem do repouso e de comer de 2 em 2 horas....
Tatianacz, sim a minha GO deu-me alem do antibiótico, uns óvulos também mas só posso por depois de acabar o antibiótico é que posso pô-los, mas já estou bem melhor, já estava a entrar em stress, porque já estava a toma-lo há 3 dias e não havia meio de melhorar...
Tudo a correr bem, beijinhos e obrigada pelas ajudas...

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ana ines não fiques muito ansiosa com o percntil(isso é uma estimativa)....

beijinhos

fafinhas -
Desde 26 Jul 2013

olá meninas...sempre existe o grupinho no facebook? já pedi para aderir mas até agora nada...o meu email é: [email protected]... Sorriso

Mamã Fénix -
Desde 12 Nov 2014

Olá a todas as mamãs!!!
De passagem para desejar continuação de uma excelente "viagem" a todas Cegonha Sorriso
O meu bebecas está otimo graças a Deus e eu até à data também estou e sinto-me otima!!
Apaixonado
Grande abraço para todas as mamãs!! Piscar o olho

M.F

fafinhas -
Desde 26 Jul 2013

alguém vai ter o baby na Mac? Sorriso

Lili86 -
Desde 20 Set 2014

Olá mamãs... Sou mamã de 1ª viagem e descobri a minha gravidez no dia 14 de Setembro. O meu menino está previsto nascer no dia 20 de Maio. Já falta pouco tempo. Alguma mamã me pode dizer como posso fazer parte do grupo do facebook das mamãs de Maio? Obrigado. E continuação e uma óptima gravidez para todas.

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Eu acho que falta tanto tempo, lool. Como te chamas eu tento convidar-te. Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

FilipaGoufa -
Desde 29 Ago 2013

Ola! O meu Leonardo também vai nascer em Maio, DPP para 25/05/2015! Tive a confirmação dia 25/07/2014 e tanto eu como o meu marido estávamos no trabalho e ficamos super felizes, só estávamos a tentar desde Abril Sorriso

Boa sorte para todas as mamas!!

Andreiasantosp -
Desde 16 Out 2014

Olá mamãs Sorriso Também vou ser mãe em Maio e está previsto para dia 19. Vai ser uma Ana Jorge, já tenho a barriga enorme e ela mexe-.se muito. Estou a passar por uma gravidez super calma e tranquila, sem dores.
É uma fase espetacular Sorriso beijinhos e boa sorte para todas...

romantis -
Desde 05 Maio 2011

Já comprei umas coisinhas e agora quero comprar as compressas, álcool e essas coisinhas da farmácia... A questão é: o que precisamos comprar e em que quantidade?

angitah -
Desde 07 Mar 2012

ola mamãs lindas o meu esta previsto para dia 25 de maio tambem gostaria de fazer parte do grupo no facebook como voces se se sentem eu ja me sinto ansiosa como e a primeira vez beijos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Ola Angitah também estou um pouco ansiosa, sinto que vai passar a correr.
Agora foi me detetado anemia, vou começar com o ferro e continuar com a alimentação mais nos legumes.

Quanto ao grupo não sei como funciona eu ja dei o meu email mas até agora népias.

cindia -
Desde 23 Set 2014

podem adicionar-me ao grupo do facebook. o meu email é [email protected].

Obrigada.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

cindia eu não sei quem adiciona, mas tambem ainda espero [email protected]

mtrg -
Desde 26 Ago 2011

Também podem-me adicionar ao grupo [email protected]
Tenho data prevista para 31 de Maio.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...