Ola Angelahenriques!
Eu estou a ser seguida no SFX desde as 25 semanas e até agora as consultas têm sido iguais às que tinha no privado, acho que até gosto mais! A minha próxima consulta é só às 38semanas se aguentar até lá :p
Também vou ter lá a minha menina!
Beijinho e tudo a correr bem
olá queridas ontem dei entrada no hospital e fiquei em observação,parece ter sido uma gastro e parecia que ia entrar em TP, estou com 1 cm mas o colo fechado, resumindo ir para casa e repouso...faltam 2 semanas para as 37 ver se o malandro fica aqui no forno.
Não estava á espera disto, deixar de repente o work ficar em casa em estado standy, so sair para consultas, mas como li em cima, um dia de cada vez e passando é uma vitória.
beijinhos
Olá meninas, faz hj uma semana que fui as urgencias com dores, suspeita de TP. Realmente já tinha o colo mole, apesar de ainda estar posterior, e 1 dedo de dilatação. A medica disse-me para me mentalizar que não ia chegar as 38s e recomendou repouso.
Mas agora já estou mais relaxada, ja completei no sabado as 36 semanas, por isso agora é esperar que ele queira sair, o ideal era ficar mais uns diazinhos, pelo menos ate as 37.
De resto...Muitasss contracções, mas já estive pior.
bjinhos para tds.
ola mamas,
entao somos muitas a ficar de repouso, eu ja estou a um mes +/- em casa de repouso por risco de parto prematuro, completei esta semana 35 semanas... amanha tenho consulta de termo ate tenho medo que me mexam porque tenho tido muitas conntrações.... vamos ver como corre...
Como disseram, um dia de cada vez
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Olá mamãs! Alguma de voçês conhece a Dra.Carla Lilaia?
O que me dizem sobre ela como médica?
Ângela Henriques
Quase quase...
Próxima consulta dia 23 de Abril
D.P.P 23 de Maio
; )
Já há uma semana que está a dormir a noite seguida das 23h até às 07h ; ))))
Aleitamento exclusivo até aos 6 meses ; ))))
Hoje durante a madrugada acordei como uma dor na pelve parecida as que dao com a menstruação, fui a casa de banho e aliviou, mas depois que voltei a levantar me da cama saiu um corrimento tipo borra de cafe no papel, pus um pensinho e tambem manchou o que sera ??? O tampao mucoso???
Oi, hoje tenho sentido cólicas, dor nas costas, na zona dos rins e a barriga ficava dura. Já aconteceu em intervalos de 15 minutos, depois parou, ao fim de um bocado vinha com intervalos de 10 minutos, agora parou, mas continua a dor mas mais forte que de manhã.. Não perdi sangue, logo penso que não seja nada, será só treinamento? Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
As contrações de treinamento são indolores e irregulares, apenas se sente a barriga a endurecer e vem por exemplo agora uma, daqui a 30 minutos outra e passado 5 minutos outra.
Agora se as contrações são dolorosas e regulares e cada vez com um espaço mais reduzido devemos ir logo ao hospital, pode não ser nada mas pode ser alguma coisa.
Patricia1315 vai ao hospital porque aqui por muito que te queiramos ajudar podemos estar erradas e nada melhor do que ser examinada para obteres um diagnostico mais concreto principalmente com risco de parto prematuro.
O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥
Concordo mamã SóniaTeixeiraMe...
É verdade que aqui nos queremos ajudar umas às outras, mas podemos estar erradas.
Uma ida às urgências nunca é de mais e ficamos mais descansadas.
A primeira vez que isso me aconteceu fui logo ao hospital, como não era nada, da segunda vez esperei que passasse! Mas nada como verificar se está mesmo tudo bem!
Beijinhos para todas
Pois eu fui lá o outro sábado, mas não era "nada". O hospital fica muito longe, vou estar mais atenta e se continuar assim volto lá outra vez. No final já se sabe que à sempre incertezas. Beijinhos
Pois é ainda aqui ando, sim ainda não dormi. Não encontro posição para estar, agora começou a dar-me dores mesmo lá em baixo nos ossos da "vagina", e quanto mais dor me dá, mais sai um muco clara de ovo, que não sei o que é... Estou a ver se amanhece para alguém ir comigo ao hospital, estas cólicas começam a assustar-me...
De facto aquele corrimento do qual tinha referido tinha a ver com algo de importancia uma vaginose bacteriana que me estava a produzir contracções e pelo que disse a médica pode adiantar o parto. Parece que este tipo de infecção nao se apanha senao se produz pela mudanca hormonal, agora mandou uns ovulos antibióticos durante 5 dias. Por isso recomendo a todaa que aquilo que sintam estranho vao para o médico é o melhor
Patricia ja foste ao hospital?
O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥
Ola meninas...
Eu também ja estou nos "finalmentes"! Faço as 40 semanas a 22 de Maio mas algo me diz que a minha princesa vai queres sair um pouco antes ...
Segunda vou à consulta e fazer a ultima eco (acho eu), e espero sair de la com alguma indicação de quando se prevê que ela nasça.
Estes ultimos dias tenho sentido umas dores que penso serem cólicas mas não tenho a certeza. São umas pontadas que duram uns segundos e passam. Serão contracoes? Como sou mãe de primeira viagem ainda fico na duvida.
Desejo a todas "uma hora pequenina"
Ola meninas estou de 35 semanas e 4 dias. Tive uma gravidez um pouco complicada pk tenho o colo do utero curto para a semana finalmente ja acabo o projefick uns ovulos que servem mesmo para esse problema,,,, Infelizmente passo muitas vezes por isto td emoçoes sozinhas pois o meu marido ta constantemente fora com trabalho na qual me deixa um pouco embaixo entao agora k sinto k ele esta para nascer pk ja tb deu uns alertas o meu marido tera k fikar fora por uns 10 dias na qual ficou de vir logo a primeira chamada. Mas sinto-me tao sozinha nisto os dias sao uma seca n se pode fazer mts esforços etc... Fasso de td para estar bem disposta mas ha momentos que tenho recaidas.... estou tao ansiosa para que o meu bebe venha ao mundo para nao me sentir so ... dessculpem meninas quiz deixar tb um desabafo .... Dezejo boa sorte a todas e uma hora pequenina
beijinhos a essas barriguitas lindas
Ola mamãs!
Eu era uma mamã de Junho (9 de Junho), mas como tenho a placenta previa total a medica vai antecipar o parto, falou-me para as 37 semanas se assim acontecer o meu Dinis nasce a 19 de Maio mas terça vou à médica, ver se ela marca já o parto...mas uma coisa tenho a certeza... vou ser mamã em Maio
Beijinho a todas e boa sorte
Uma hora muito pequenina
Olá mamãs!
Pois é, afinal não fui mamã de maio. A princesa veio duas semanas antes, muito despachada e nasceu no dia 22.
vim deixar vos um beijinho e espero que tudo corra bem com vcs.
o meu parto correu muito bem, dei entrada no hospital c contracoes as 9.30h e as 14.45h ela já estava em cima do meu peito a olhar para mim! É mesmo mágico.
Uma hora pequenita para todas e que tudo corra bem.
Ola meninas...
Ontem fui à minha consulta das 36 semanas e fizeram-me o famoso "toque"!!
É horrivel, não querendo assustar, mas eu cheguei a trepar pela cadeira acima :p
A GO diz que tenho o perineo muito estreito e que dificilmente poderei ter parto normal e ja tenho cesariana marcada Queria tanto parto normal, dizem quea recuperação é muito mais rápida.
Eu sempre treinei e tive que parar e estava ansiosa para ter a minha filhota para poder voltar a "dar no duro". Se for cesariana só daqui a uns meses é que posso pensar nisso
Bem, se a minha Pilar nao decidir antes, dia 13 la vou eu para cesariana.
Alguem com eexperiências boas na cesariana??
Para piorar, a GO mandou-me para casa descansar, mas como ando no privado, nao pode passar nenhuma baixa. Tenho que ir ao medico de familia tentar que ele me passe uma baixa. O problema é que ele é daqueles medicos que não gosta do privado e ja sei que me vai dificultar a vida mas, ficar em casa sem receber é impossivel, preciso de viver com algum dinheiro...
ola Andreia sim o toque é algo duhhhhh...Eu ca continuo o francisco está optimo com 37+2 dias apresenta 3407 g esta enorme o rapaz, e a Go diz se ele chegas as 40 ou passa vem ai um bebecas com mais de 4kg( ai ai jasus). De resto esta tudo calmo, o malandreco agora esta sossegado, sem contraçoes a vista.
beijinhos para todas