Mamãs Maio 2015 | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Janis -
Desde 11 Set 2014

Ola Angelahenriques!
Eu estou a ser seguida no SFX desde as 25 semanas e até agora as consultas têm sido iguais às que tinha no privado, acho que até gosto mais! A minha próxima consulta é só às 38semanas se aguentar até lá :p
Também vou ter lá a minha menina!
Beijinho e tudo a correr bem Sorriso

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

olá queridas ontem dei entrada no hospital e fiquei em observação,parece ter sido uma gastro e parecia que ia entrar em TP, estou com 1 cm mas o colo fechado, resumindo ir para casa e repouso...faltam 2 semanas para as 37 ver se o malandro fica aqui no forno.
Não estava á espera disto, deixar de repente o work ficar em casa em estado standy, so sair para consultas, mas como li em cima, um dia de cada vez e passando é uma vitória.

beijinhos

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Olá meninas, faz hj uma semana que fui as urgencias com dores, suspeita de TP. Realmente já tinha o colo mole, apesar de ainda estar posterior, e 1 dedo de dilatação. A medica disse-me para me mentalizar que não ia chegar as 38s e recomendou repouso.
Mas agora já estou mais relaxada, ja completei no sabado as 36 semanas, por isso agora é esperar que ele queira sair, o ideal era ficar mais uns diazinhos, pelo menos ate as 37.
De resto...Muitasss contracções, mas já estive pior.
bjinhos para tds.

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Tatianacs e Brunahil agora é só ter paciência e muito repouso para os vossos bebecas aguentarem o máximo de tempo nas vossas barriguinhas. Vai correr tudo bem e vão aguentar até ao fim.

Por isso: PENSAMENTO POSITIVO

bjinhos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Brunahil vamos lá...aguentar...
Teenf obrigada e ter calma e fazer tudo para que aguente mais tempinho.

Beijinhos

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

ola mamas,
entao somos muitas a ficar de repouso, eu ja estou a um mes +/- em casa de repouso por risco de parto prematuro, completei esta semana 35 semanas... amanha tenho consulta de termo ate tenho medo que me mexam porque tenho tido muitas conntrações.... vamos ver como corre...
Como disseram, um dia de cada vez Sorriso

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Angelahenriques -
Desde 01 Fev 2013

Olá mamãs! Alguma de voçês conhece a Dra.Carla Lilaia?
O que me dizem sobre ela como médica?

Ângela Henriques

Claudia Beijinho -
Desde 22 Mar 2012

Quase quase...
Próxima consulta dia 23 de Abril
D.P.P 23 de Maio
; )

Já há uma semana que está a dormir a noite seguida das 23h até às 07h ; ))))
Aleitamento exclusivo até aos 6 meses ; ))))

Janis -
Desde 11 Set 2014

Olá meninas!!!
Como estão os vossos bebés ?
Por aqui esta tudo bem, mas esta madrugada tive tantas contratações que achei que estava a chegar a hora!! Mas até agora tudo calmo outra vez!! Ai ai!! Está mesmo quase!!! Sorriso
Beijinho para todas

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ai que estes bébés de Maio querem vir para abril ihih..eu fui hj á consulta tenho 1cm e o colo fechou iupiiiiiiii...bora lá

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Hoje durante a madrugada acordei como uma dor na pelve parecida as que dao com a menstruação, fui a casa de banho e aliviou, mas depois que voltei a levantar me da cama saiu um corrimento tipo borra de cafe no papel, pus um pensinho e tambem manchou o que sera ??? O tampao mucoso???

Marlee -
Desde 17 Set 2009

Kpcorte pode ser o rolhão. Mas é melhor ir vigiando.
Tatianacz as minhas acho que também vão ser de abril. Sorriso Para a semana tenho eco e consulta, depois na semana seguinte é marcado o dia para o parto.
Já falta pouco!!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Kporte vai vigiando,esta atenta.aqui o meu pirusas esta bem,o colo fechou...vamos aguentar....cada dia uma vitoria.

Janis -
Desde 11 Set 2014

Olá mamãs!!
Estou com 37semanas e fui fazer hoje ecografia!!
A minha pipoca está com 2.500kg, percentil 10!!!
Fiquei um bocadito preocupada! É tão pequenina!!

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Oi, hoje tenho sentido cólicas, dor nas costas, na zona dos rins e a barriga ficava dura. Já aconteceu em intervalos de 15 minutos, depois parou, ao fim de um bocado vinha com intervalos de 10 minutos, agora parou, mas continua a dor mas mais forte que de manhã.. Não perdi sangue, logo penso que não seja nada, será só treinamento? Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

Janis -
Desde 11 Set 2014

Patrícia1315 no outro dia também tive assim!! Até pensei que estivesse a chegar o momento! :p Mas não! Ela ainda aqui está no quentinho!
Eu acho que é só o nosso corpo a treinar!
Beijinho e as melhoras

Desde 24 Out 2013

As contrações de treinamento são indolores e irregulares, apenas se sente a barriga a endurecer e vem por exemplo agora uma, daqui a 30 minutos outra e passado 5 minutos outra.

Agora se as contrações são dolorosas e regulares e cada vez com um espaço mais reduzido devemos ir logo ao hospital, pode não ser nada mas pode ser alguma coisa.

Patricia1315 vai ao hospital porque aqui por muito que te queiramos ajudar podemos estar erradas e nada melhor do que ser examinada para obteres um diagnostico mais concreto principalmente com risco de parto prematuro.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Janis -
Desde 11 Set 2014

Concordo mamã SóniaTeixeiraMe...
É verdade que aqui nos queremos ajudar umas às outras, mas podemos estar erradas.
Uma ida às urgências nunca é de mais e ficamos mais descansadas.
A primeira vez que isso me aconteceu fui logo ao hospital, como não era nada, da segunda vez esperei que passasse! Mas nada como verificar se está mesmo tudo bem!
Beijinhos para todas

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Pois eu fui lá o outro sábado, mas não era "nada". O hospital fica muito longe, vou estar mais atenta e se continuar assim volto lá outra vez. No final já se sabe que à sempre incertezas. Beijinhos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Janis não te preocupes com o peso....ela cá fora ganha....o que interessa e ela estar bem..

Patricia relaxa e descansa um pouco ,mas vai estando de alerta.

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Pois é ainda aqui ando, sim ainda não dormi. Não encontro posição para estar, agora começou a dar-me dores mesmo lá em baixo nos ossos da "vagina", e quanto mais dor me dá, mais sai um muco clara de ovo, que não sei o que é... Estou a ver se amanhece para alguém ir comigo ao hospital, estas cólicas começam a assustar-me...

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

De facto aquele corrimento do qual tinha referido tinha a ver com algo de importancia uma vaginose bacteriana que me estava a produzir contracções e pelo que disse a médica pode adiantar o parto. Parece que este tipo de infecção nao se apanha senao se produz pela mudanca hormonal, agora mandou uns ovulos antibióticos durante 5 dias. Por isso recomendo a todaa que aquilo que sintam estranho vao para o médico é o melhor

Desde 24 Out 2013

Patricia ja foste ao hospital?

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Desde 11 Fev 2015

Ola meninas...
Eu também ja estou nos "finalmentes"! Faço as 40 semanas a 22 de Maio mas algo me diz que a minha princesa vai queres sair um pouco antes ...
Segunda vou à consulta e fazer a ultima eco (acho eu), e espero sair de la com alguma indicação de quando se prevê que ela nasça.
Estes ultimos dias tenho sentido umas dores que penso serem cólicas mas não tenho a certeza. São umas pontadas que duram uns segundos e passam. Serão contracoes? Como sou mãe de primeira viagem ainda fico na duvida.
Desejo a todas "uma hora pequenina"
Cegonha

angitah -
Desde 07 Mar 2012

Ola meninas estou de 35 semanas e 4 dias. Tive uma gravidez um pouco complicada pk tenho o colo do utero curto para a semana finalmente ja acabo o projefick uns ovulos que servem mesmo para esse problema,,,, Infelizmente passo muitas vezes por isto td emoçoes sozinhas pois o meu marido ta constantemente fora com trabalho Triste na qual me deixa um pouco embaixo entao agora k sinto k ele esta para nascer pk ja tb deu uns alertas o meu marido tera k fikar fora por uns 10 dias na qual ficou de vir logo a primeira chamada. Mas sinto-me tao sozinha nisto os dias sao uma seca n se pode fazer mts esforços etc... Fasso de td para estar bem disposta mas ha momentos que tenho recaidas.... estou tao ansiosa para que o meu bebe venha ao mundo para nao me sentir so ... dessculpem meninas quiz deixar tb um desabafo .... Dezejo boa sorte a todas e uma hora pequenina Sorriso beijinhos a essas barriguitas lindas

Tulipa 80 -
Desde 03 Abr 2014

Ola mamãs!
Eu era uma mamã de Junho (9 de Junho), mas como tenho a placenta previa total a medica vai antecipar o parto, falou-me para as 37 semanas se assim acontecer o meu Dinis nasce a 19 de Maio Sorriso mas terça vou à médica, ver se ela marca já o parto...mas uma coisa tenho a certeza... vou ser mamã em Maio Espertalhão

Beijinho a todas e boa sorte Sorriso

Uma hora muito pequenina Sorriso

MSequeira -
Desde 20 Ago 2014

Olá mamãs!
Pois é, afinal não fui mamã de maio. A princesa veio duas semanas antes, muito despachada e nasceu no dia 22.
vim deixar vos um beijinho e espero que tudo corra bem com vcs.
o meu parto correu muito bem, dei entrada no hospital c contracoes as 9.30h e as 14.45h ela já estava em cima do meu peito a olhar para mim! É mesmo mágico.
Uma hora pequenita para todas e que tudo corra bem. Piscar o olho

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Msequeira parabéns pela bebe....eu também apanhei um susto mas aqui estamos nós a 1 dia das 37.isso e que foi uma horinha bem pequena.

Tulipa bem-vinda ao grupo de maio...

Desde 11 Fev 2015

Ola meninas...

Ontem fui à minha consulta das 36 semanas e fizeram-me o famoso "toque"!!
É horrivel, não querendo assustar, mas eu cheguei a trepar pela cadeira acima :p
A GO diz que tenho o perineo muito estreito e que dificilmente poderei ter parto normal e ja tenho cesariana marcada Triste Queria tanto parto normal, dizem quea recuperação é muito mais rápida.
Eu sempre treinei e tive que parar e estava ansiosa para ter a minha filhota para poder voltar a "dar no duro". Se for cesariana só daqui a uns meses é que posso pensar nisso Triste
Bem, se a minha Pilar nao decidir antes, dia 13 la vou eu para cesariana.
Alguem com eexperiências boas na cesariana??
Para piorar, a GO mandou-me para casa descansar, mas como ando no privado, nao pode passar nenhuma baixa. Tenho que ir ao medico de familia tentar que ele me passe uma baixa. O problema é que ele é daqueles medicos que não gosta do privado e ja sei que me vai dificultar a vida mas, ficar em casa sem receber é impossivel, preciso de viver com algum dinheiro...

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ola Andreia sim o toque é algo duhhhhh...Eu ca continuo o francisco está optimo com 37+2 dias apresenta 3407 g esta enorme o rapaz, e a Go diz se ele chegas as 40 ou passa vem ai um bebecas com mais de 4kg( ai ai jasus). De resto esta tudo calmo, o malandreco agora esta sossegado, sem contraçoes a vista.

beijinhos para todas

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...