Mamãs Maio 2015 | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá meninas lindas como estão? Tenho estado um pouco ausente do fórum porque tenho tido bastantes problemas de ordem pessoal. Pelo que entendi há já 2 grupos de facebook, mas eu não pertenço a nenhum deles, por isso peço desculpa às meninas que me enviaram mensagens a pedir para adicionar ao facebook mas eu não consigo. Precisamente por causa de alguns problemas pessoais que estou a ter, não posso pedir que me adicionem ao facebook.
De resto, como estão a correr as vossas gravidezes?
O meu bebé ainda se mexe pouco!
Mas já sabemos que é um rapaz!

Beijinhos!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Ola mammys ,então em maio vamos ter mais princesas ou principes?

Nos cá vamos estando ,bem e jeitosos ,todos catitas a comer.

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Quais são os vossos sintomas e desejos? Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Olá patrícia....
Enjoos nenhuns...
Agora não suporto o cheiro da carne sem ser estufada,odiava purê e agora gosto....laranjas e tangerinas são a minha predição.
Adorava café,mas agora só consigo carioca de café....e amoooooooo arroz branco..tudo o que for legumes eu devoro...

Bem nem tenho andado com. Hirtas esquisitices.
Tenho andado e com muita vontade de comer susto, mas tenho,receio.
Beijinhos barrigudos

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ola... Até agora sem enjoos.... mas muita azia.
Por aqui come-se de tudo...antes detestava kiwis e agora adoro. Atum em lata já não tolero tanto. Acho que são as únicas diferenças

Sim, a vontade de comer tb aumentou bastante nas ultimas semanas.
Bjinhos

vickii -
Desde 10 Jan 2015

vontade de comer sempre a aumentar....a unica coisa que nao tolero é mesmo a sopa...lol
mas nem td corre bem, tenho tido contracoes, algumas dores abdominais, dor nas costas horriveis e uma bexiga que me da cabo da cabeça....enfim, cada vez mais ansiosa...

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Pois,eu ando doida por tostas e vianetta de morango... Dores nos seios...muitas...

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Olá Mooney85, tb sou mamã de 3ª viagem!
Por aqui são só pilas, tenho um de 4, um de 2 e agora mais um principe caminho previsto para 9 de Maio.
Felizmente não tenho grande stress com o carro, porque é de 7 lugares, para mim o pior acho que vai ser o gerir a hora da sesta, como so tenho dois quartos, tenho que por o mais novo no deles, o mais velho no meu (porque se os ponho a dormir juntos durante a tarde, esquece...ganhofa..) e agora na hora da sesta vou ter k levar o bebe p sala ehehe...
O mais velho acho que vai reagir bem, tal como reagiu com o primeiro irmão, o mais novo, e que é muito mimocas...então acho que vai ser mais complicado, mas vai ser giro descobrir.
Felicidades para tds bj.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

claro que o meu comer susto era comer sushi ihihi..a minha OB tranquilizou-me e disse que pior podera ser a carne de porco,mal cozida ou a salada mal lavada.

Aqui quem gosta de sushi, tem ido tranquilamente ou com algum receio?eu confio nos sitios em que vou, costumo ir a um em matosinhos e ao kyoto no porto, mas fico sempre com receio...

beijinhos barrigudos

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Sinceramente não me vejo a comer nada disso...

Moony85 -
Desde 07 Jan 2015

Brunahil, olá! Já somos duas! eheheh Os meus já não dormem a sesta, temos 3 quartos mas estes dois dormem no mesmo quarto e estão loucos por meterem lá o bebé também (ainda não devem ter percebido que à noite não dá para tirar as pilhas como se faz aos bonecos! lol). Acho que já resolvi o problema das cadeiras do carro, mas incluiu ter de vender as poltronas do grupo 1/2/3 que tinha e trocar por cadeiras um pouco mais estreitas e um chicco space para o mais novo. >Enfim, saiu mais barato que trocar de carro certo?!
Bolas 3 rapazes em casa e mais o marido! Acho que dava em doida! Por outro lado... são 3 meninos da mamã... eheheheh ainda vais à menina??

Tatianacz, sempre comi sushi, de todas as gravidezes, não sou imune à toxoplasmose mas sushi não tem toxoplasmose por isso não tem problema. o unico stress é comer em restaurante de confiança para não apanhares nenhuma intoxicação alimentar mas na verdade se já foste várias vezes ao mesmo restaurante comer sushi e nunca te aconteceu nada bem podes ir ao mesmo! Tenho ido ao arigato (quer o da expo quer o do campo pequeno) e a outro mto conhecido na costa da caparica que não me lembro do nome.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Pois e mesmo ir semestres,sempre fui e nunca tive nenhum problema..

Beijinhos barrigudos

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Sushi! É do que mais tenho saudades de comer!! A ultima vez que fui ja estava gravida mas nao sabia, de 5s...
Que eu saiba nao me fez mal, ainda vou perguntar a minha medica, a enf do CS diz pra nao comer, vamos ver o que diz a OB xD

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

olá mamã irisgraca a minha OB diz que o sushi não esta relacionado com a toxicoplasmose é a mesma situação que o camarão,os mariscos não termos o risco de intoxicação....

beijinhos barrigudos

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Mooney85, ainda bem que ja resolves-te a questão do carro, uma boa solução!
Sim quatro homens em casa... e eu com a mania das limpezas às vezes é complicado lolol. Os meus tb dormem no mesmo quarto, menos na sesta...porque as pilhas ainda estão mt ativas a essa hora. O bebé em principio fica os primeiros 6 meses no meu quarto e dps passa para o quarto dos rapazolas, tenho uma cama com gavetão, mas n gosto muito, talvez compre um beliche. E agora ando na procura de um mini berço, porque o meu mais novo ainda dorme na cama de grades.
Sim queremos o 4º, pode ser que venha a menina ou então nao eheh, agora não sei se vai ser com um espaçamente de 2 anos, porque é mt bonito mas dá uma trabalheira ;P

Já agora... Alguém sabe quando é que é a feira do bebé do continente e afins? normalmente é em Janeiro!

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Brunahil escreveu:
Já agora... Alguém sabe quando é que é a feira do bebé do continente e afins? normalmente é em Janeiro!

Penso que começa dia 19! Sorriso

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Olha andei a pesquisar acho que é de 30 de Janeiro a 17 de Fevereiro...

Jlazuis -
Desde 17 Out 2011

ola mamas alguem conhece o dr jose vidal pinheiro?

Moony85 -
Desde 07 Jan 2015

Brunahil, há uns beliches girissimos na conforama que dão para 3... são beliche para 2 e a cama de baixo tem um gavetão para o terceiro ou para visitas, adoro esse mesmo!!! Os meus agora também têm gavetão e gostam imenso, mas em principio depois é para comprar beliche para o quarto que ficar com os rapazes porque o gavetão para daqui a uns anos não vai ser tão prático penso eu. Também estou a pensar comprar um mini berço pois a cama de grades no nosso quarto fica muito apertado mas já me decidi pelo chicco lulla go, vou compra-lo lá para março, abril.
Tb tenho a mania das limpezas, espero que a mais velha me ajude mais tarde

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

A feira no continente parece que e para 19 janeiro...a do jumbo...
Disseram-me que há ou vai haver no lidl.

O que vocês pensam comprar lá?fraldas e cremes será uma aposta...

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Ola mamas como estão voces e vossas barrigas?
Ontem fui fazer a morfológica a minha princesa esta óptima esta tudo muito bem as medidas estão todas boas e esta com um peso de 420gr.
Sim é uma menina agora sem duvidas nenhunhas abriu as perninhas todas e deixou se ver planeamente bem Sorriso
Estou tao feliz por estar tudo a correr tao bem e por vir mais uma princesa a caminho.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Xanaah parabéns pela tua princesa.....
Temos andado bem por estas bandas,embora o cansaço já pese,pois a barriguista está grandita.

Beijinhos barrigudos

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Parabéns Xannah Sorriso

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Já somos duas Tatianacz por aqui também o que já custa e o cansaço depois como sou asmática anda me a custar mais e também devido ao peso tenho engordado muito.
Mas de resto esta tudo bem Sorriso
E ainda bem que com vocês também eheh

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Obrigada mama irisgraca Sorriso
Muitos parabéns também a ti e felicidades

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Ola mamas! Como já se está a tornar habitual venho com más noticias outr vez... Deixei em outubro de pertencer a este grupo, às mães de maio de 2015, e agora deixo de pertencer às de agosto... Pois, calhou-me a bola preta outra vez.... Passei de extrema felicidade para o inferno novamente... Pois é, no domingo, dia 4, tal como vim partilhar convosco, vi a minha sementinha e estava a desenvolver-se bem, ouvi o coraçãozinho e já estava a formar-se os bracitos e as pernitas, estava tudo ótimo com 8 semanas e 1 dia... Na 2ªfeira , dia 12, ia fazer analises e rastreio com 9 semanas e 2 dias, e qual não foi o nosso espanto quando o medico foi a fazer a eco e a sementinha já não se estava a desenvolver... ainda tinha crescido 5 mm desde domingo mas à uns 2 ou 3 dias tinha parado de se desenvolver, sem causa aparente para tal acontecer.... Como é que é possível...??? Tiveram de voltar a dar medicação para provocar o aborto e agora estou eu em casa de baixa outra vez a sofrer pelo mesmo.... Que porra de vida a minha.... Se deus existe que mal lhe fiz eu?! Só quero ser mãe... POSSO?
Desejo a maior das felicidades a todas vocês!
Muita força, não se deixem ir abaixo nunca, tudo vai correr bem convosco! Muito animo, boa disposição e que tenham bebes muito saudáveis! Não serei mãe em maio nem em agosto de 2015 mas espero ser um dia e poder vir partilhá-lo convosco! Beijão grande a todas e as maiores felicidades!

Sandra Pegacho -
Desde 03 Jan 2015

Sase 2025
Ao ler o teu testemunho fique triste, muito triste...
Eu também perdi um bebé com 8 semanas e 4 dias, e a minha médica disse-me que é muito bom quando a natureza trabalha por si própria
Por isso não desanimes e volta a tentar pois com certeza terás um lindo bebé nos braços não tarde:))
Muita força e um beijinho muito apertadinho:))

Janis -
Desde 11 Set 2014

Sase 2025 quero-te mandar um grande beijinho com muita força! Não desanimes! Um dia vais ter o teu bebé nos teus braços e vais sentir uma enorme felicidade! Sorriso

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Mooney85 eu conheço esses beliches, sao lindos, mas so vou procurar la para o verão, em principio comprarei em 2ª mão se houver algum que goste...so tenho um pouco de receio devido aquelas brincadeiras que eles tem de spirdermen e afins ainda caem do beliche de cima =S... Em relação ao mini berço, conheço esse da chicco que e mt pratico, mas eu gosto muito dos mais tradicionais com estrutura de madeira e queria com rodinhas também, a ver se encontro em saldos ou usado também.

Tatianacz, por acaso nc aproveitei mt as feiras de bebe...mas ha boas oportunidades , como fraldas, toalhetes, que foi o que sp comprei, e penso que compensa a nivel de puericultura pesada...por iso queria ver la os berços..

Parabens Xanaah, por aqui o cansaço tb ja começa a apertar, e com dois pestinhas ca de fora ainda fica mais complicado. Hoje comecei a tomar magnesio, ja tenho algumas contracçoes preparatorias, na eco morfologica tive uma (15 dias attras +/-), nem dei por ela loool, e a Ob disse que se quisesse podia tomar.

Sase 2025 =( um bjinho para ti e mta força. Eu tive um aborto espontanio na 1ª gravidez as 4/5 semanas, aconselharam-me a esperar 3 meses para o organismo reestabelecer... Descansa um pouco e volta aos treinos, nao desistas!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

sase 2025 um beijinhos grande....ficamos sempre tristes com estas situações..

é acreditar que tudo corra bem...

Muitos beijinhos para ti e nao desistas...

beijinhos barrigudos.

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...