Mamãs Maio 2015 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
MonyC -
Desde 23 Out 2012

Monica Lemos escreveu:
Mony C o convite para o grupo do FB ainda não apareceu. Desculpa estar a chatear com isto outra vez... Se entretanto mais alguém me puder enviar o convite eu agradeço [email protected]

Penso que já está resolvido, certo? Piscar o olho

Por aqui também já sinto o meu pimpolho a mexer, é tão bom!!! Espertalhão Pai Natal!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

rosa1981 -
Desde 24 Set 2014

Não sinto nada, irritabilidade acontece muitas vezes!!! E estou ansiosa para o ver cá foram e fazer o enxoval. Beijos para todas

Monica Lemos -
Desde 09 Dez 2014

Sim, já está resolvido, pensei que já tinha deixado uma mensagem a dizer mas pelos vistos não devo ter carregado no botão de envio. Estou mesmo a ficar choné! lol Obrigada

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ola a todas, finalmente já percebi, como isto das mensagens funciona...Estou com 18 semanas e ainda nao o sinto a mexer a valer...É normal..agora só tenho consulta no inicio de janeiro,para a eco morfológica e parece tantoooooo tempo--
Quando começaram a sentir ???

beijinhos para todas

Desde 24 Out 2013

Alguma mamã com graves dificuldades economicas e gravida de uma menina na zona porto ou gaia?
Ofereço roupinha em bom estado da minha menina desde que nasceu. Mandem mp.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Lili_Maria -
Desde 04 Set 2014

Boa noite mamas. Gostaria de aderir ao grupo [email protected]

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

gostaria de aderir ao grupo no facebook [email protected]

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Aqui estou com uma infecçao urinária, é uma chatice, beber muita água e água e pouco mais,ainda tive a esperança de ver se o meu bébécas se decide a mostrar se é blue ou pink mas nada ...estava de pernocas cruzadas....

beijinhos a todas

bertabalinho -
Desde 29 Ago 2014

Olá!
Andei muuuuito sumida, mas vou procurar agora ser mais assídua, uma vez que agora é mesmo a valer, estou já na segunda metade do percurso! Careta
Tive uns primeiros meses muito atribulados, não por sintomas físicos especiais, mas porque tenho uma gravidez de risco devido a um problema genético do pai. Também tive o rastreio bioquímico positivo, fiz a biópsia das vilosidades coriónicas, e as notícias foram excelentes! Não podia ter tido um alívio maior! Sorriso Sofremos muito, mas passou...
É um menino, já o sinto (e o pai também!), e para a semana vou fazer a eco morfológica no hospital.
Deixo os meus dados actualizados.

Bertabalinho
Positivo a: 27/08/2014
DPP: 02/05/2014 (corrigido)
Sexo Bebé: Menino
Nome Bebé: Tiago

Parece que há um grupo, também gostava! [email protected]

Tudo a correr bem com todas!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

bem regressada...Ainda bem que corre tudo bem..

Beijinhos barrigudos

bertabalinho -
Desde 29 Ago 2014

Obrigada! Piscar o olho

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá mamãs!! Sorriso
Este tópico tem andado muito paradito... Como está a correr a gravidez? Já sentem os vossos bebés? Sorriso
Nós por aqui já chegámos a meio do percurso e já sentimos a princesa em revolução no seu humilde T0 eheheh
Bjocas

Milady_ -
Desde 18 Jun 2014

Olá a todas! Eu tenho andado meio sumida pois tenho tido muito trabalho.
Por cá sinto o/a bebé mas ainda não sei o sexo! Estou muito curiosa!

Beijinhos

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Tatianacz,

Estamos com o mesmo tempo!!! Sorriso 17 de Maio aqui vamos nós Sorriso

Na minha última consulta também ainda não tivemos a certeza absoluta do que é mas o médico está com fortes suspeitas que seja uma menina Sorriso

Tenho a Eco dia 12 de Janeiro e tu?

Meninas, quem já sente o(a) baby a mexer?? Eu já senti mas ao de leve, muito pouco... Hoje de manhã estava era com a sensação de um peso enorme no baixo ventre... como se ele ou ela estivesse a esticar-se todo :')

E barriguinhas? A minha já se nota imenso... Felizmente!

Beijinhos

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Olá meninas!

Por aqui, chegamos hoje às 21 semanas e com elas veio o tão esperado resultado da amniocentese e felizmente está tudo bem com o meu bebecas!! Sorriso
Conseguimos manter o segredo do sexo eheheh

Às meninas que deixaram o seu mail, enviei convite para o grupo do FB. Quando lá chegarem, apresentem-se! Piscar o olho

Sobre MonyC

Anakle -
Desde 30 Out 2014

Olá!
Já pedi para aderir ao grupo no facebook, mas até agora nada... Ainda não sei se é uma miúda ou um boy, mas até agora está tudo a correr bem (tirando os enjoos à noite até à coisa de um mês)... Soube que estava grávida dia 14 de Setembro, e a dpp é 12 de Maio...

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Anakle escreveu:
Olá!
Já pedi para aderir ao grupo no facebook, mas até agora nada... Ainda não sei se é uma miúda ou um boy, mas até agora está tudo a correr bem (tirando os enjoos à noite até à coisa de um mês)... Soube que estava grávida dia 14 de Setembro, e a dpp é 12 de Maio...

Olá Anakle. Eu tenho enviado para todas as meninas que têm posto o mail, mas pode ter falhado alguma! Piscar o olho Dá-me de novo o teu mail para eu adicionar sff! Piscar o olho

Sobre MonyC

bananinhas -
Desde 28 Nov 2014

Olá meninas.
Amanhã faço 21 semanas. Comecei a sentir o bebé as 16 semanas mas muito ao de leve. Agora sinto mais.
No dia 22 tenho a eco morfológica, estou ansiosa!

Anakle -
Desde 30 Out 2014

Aqui vai o meu mail: [email protected]

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Anakle escreveu:
Aqui vai o meu mail: [email protected]

Já seguiu convite! Piscar o olho

Sobre MonyC

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Olá....a eco da morfológica está para 5 de janeiro....e as suspeitas são mesmo rapazote...

Eu sentir verdadeiramente nop....tenho uma leve sensaçaão.

A minha barriguinha também já se nota bem Marta......

beijinhos barrigudos

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ola mamãs.
Eu também serei mamã em Maio (DPP 16/05/2014)
Ainda não sei se é menina ou menino, amanhã tenho consulta e espero confirmar a suspeita.
Acho que já senti o meu bebé mas sem certezas pois sou mãe de 1ª viagem.

Barriga já está grandita
Bjinhos a todas as mamãs com desejos que corra tudo bem

Monica Lemos -
Desde 09 Dez 2014

Olá Teenf, temos a mesma DPP Piscar o olho mas eu já vou para o 3º e em principio é uma menina.
Beijinhos também para ti Piscar o olho

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ola Monica Lemos nesse dia seremos então mto felizes.
3ª? Espero um dia chegar a essa conta...eheh

BJinhos Sorriso

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Estou a ser seguida na CMI(maternidade Julio Dinis).vou fazer a eco morfológica em janeiro,alguém fez lá.e que estou indecisa se vou a um privado em gaia.
Até ao momento tenho sido super bem acompanhada,as novas instalações são fantásticas.....

Alguém do porto?

Beijinhos barrigudos

Patricia V Moreira -
Desde 22 Set 2010

Olá, olá,
Por favor podem adicionar-me no face? Aqui eu não consigo acompanhar :-(...
o meu mail é [email protected]. Please....
Beijos a todas e boas festas!!!!!!!!!!!!

Aborto espontâneo em 2004
Uma filhota linda nascida em 2005
Aborto espontâneo em Outubro 2010
Um rapazola fantástico nascido em 2012
Um bebecas que se prevê nascer em Maio 2015

Mamã Fénix -
Desde 12 Nov 2014

Olá mamãs!!
Faço hoje 19 semanas Sorriso
Já sei que o meu bebé é um menino, o Dr. diz que é 100% certo.
Estou completamente Apaixonado pelo meu Anjinho
Já o senti mexer, que sensação maravilhosa!! Sorriso

Espero que esteja a correr tudo pelo melhor com todas as mamãs.
um Grande abraço e continuação de boa viagem a todas!!

M.F

my_sunshine -
Desde 17 Ago 2008

Mandei convite Patricia V Moreira.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

beijinhos barrigudos...eu ja vou quase nas 19 semanas mas ainda não o senti(ou mehor que eu ache) ás vezes parece um formigueiro.

Menino ou menina?

etebasile86 -
Desde 14 Ago 2014

Ola meninas, venho dar as últimas noticias.
Estou com 21 semanas e 4 dias e ontem fui fazer a eco 2o T. Apesar de estar tudo bem com o bebé, sofri uma "desilusão", estava a contar com uma menina porque o médico na última eco disse ser quase certo, afinal vai ser um menino. Foi um choque tremendo para mim, porque estava mesmo confiante que seria uma baby( era o que eu queria). Mas pronto, heide habituar me a idéia. Mas foi uma noticia dificil de ouvir. De resto está tudo bem, alias está com peso a mais, vai ser gorduxo, e só engordei 3kg desde o inicio, parece k é comilao e a absorve tudo, Lol.
Já marque a próxima eco pra Março, vamos ver as novidades.
No entanto queria perguntar as mamas se alguma anda com perdas de urina, eu tenho tido algumas perdas, não todos os dias. Agora que sei que o bebé está gorduxo penso que será do peso que exerce sobre a bexiga, no entanto na próxima consulta irei falar nisso a médica.

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...