bem nas mamocas passei do 38 para o 44, e ja comprei soutien da amamentaçao ...
no peso ... ja engravidei gordinha com 87 e agora tou com 93 e 14 semanas de gestaçao ... ´
espero n passar dos 100 senao preciso de 1 grua
tenho tido imensa azia, e ando a dormir mto mal!
mas enfim ossos do oficio!!!
bjinhos a todas
NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com
ola a todas. eu fui fazer a minha eco a 5f e ta td bem com o meu bebecas. a medica alterou a data de nasc para dia 18/05/2010, mas ainda nao sei se é menino ou menina, não estava nas melhores posições!! tv qd for ao medico ele tente ver!!!ja ouvi o coraçãozinho e a xuxar no dedo!!!
de resto ando bem, so com um pco mais de barriguinha, o peito nem se fala e louca para começar a senti-lo/a!!!
beijinhos para todas!!!
A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!
love08 temos a mesma ddp, ainda vamos ter a nossa estrelinhas no mesmo dia....
Bom deve ser da xuva, tou carente como trabalho num centro comercial já foi ao modelo comprar xocolates....
Estes deliciosos After Eight estao a dar cabe de mim ja foi uma caixa quase toda daqui a pouco tou uma bola.... hihihih
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
olá!
Eu fiz o curso de prep parto noutro sítio, pois não sabia que havia lá e nem estava a contar fazer lá o parto, no início. Mas tive lá a ginástica pós-parto. A Enfermeira Lourdes dá os dois cursos. Eu gostei muito!!!
Tb só conhecia a minha médica, que me fez a cesariana, o resto do pessoal tb só conheci quando lá cheguei Mas achei o pessoal um doce! muito prestaveis, atenciosas, competentes...
Bjcas para todas as mamãs de MAIO!!!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
ola bom dia meninas hoje acordei com uma ansiedade de morrer estou super curiosa para saber o que vou ter parece o primeiro filhote enfim...muito obrigada pelas boas vindas!eu vou passar por aqui muito tempo pois estou desempregada e vou passar a gravidez em casa...Esta a chegar o Natal que devemos comprar aos nossos pequenos?as crianças hoje em dia tem tudo.....na sei que fazer.um beijao
gabi2
Ola meninas, desde ja peço desculpa pela minha ausencia.
mas estavamos sem net
Bem tnh alg novidades
em principio vamos ter uma Mariana o papa fcou mt contente
e eu tb claro oa avos babadinhos,lolololol e eu ansiosa k chugue depressa a maio lolololol
a medica disse k esta td bem c a nossa pequenina felizmente
ja tnh vacina gripe a desde quinta feira e sinceramente depois de tudo k tnh visto axo k ja me arrependi, mas enfim vou confiar em quem esta la em cima a olhar p nos, e ter fe que vai correr tudo bem. A minha barriga esta grandita <:P que giro e tao bom ve la crescer mas continuo ansisa p sentir a mexer
E voces meninas cm estao?
Beijinhos a todos e parabens as novas mamas
DDP-01-05-10 A espera da nossa Mariana
Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)
Obrigada, já liguei para lá e vou fazer tb a preparação, é uma maneira tb de conhecer outras grávidas que podem lá estar quando o meu bebe nascer. Porque eles aconselham a fazer esta preparação só apartir das 28 semanas. Sempre vamos nos ambientando com a clinica e o pessoal, eu fico mais à vontade. Eu gosto tanto quando vou às clinicas que já frequento à algum tempo e as pessoas nos tratam bem, já no tratam pelo nome... é diferente...
Obrigada pelo teu testemunho, foi importante!
Beijinhos
Ola meninas, que bom ver-vos animaditas e o forum a manter-se no topo, mesmo muito bom!
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
ola minhas lindas!!pelos vossos testemunhos esta td a correr nos conformes, e as nossas estrelinhas a brilhar!!pois e eu ontem fui fazer a eco das 1 semanas!!ja fiz em 3d foi lindo!!!ve se tao bem o meu bebe!!e faz cada posicao nem vos digo, e gestos obscenos cm os dedos!!lol
o medico deu me quase a certeza q e um rodriguinho!!ficamos felicissimos!!
agora sexta vou viajar pa portugal!!ui q medo, odeio aviao!!!mas vai ter de ser!!nao m vou enervar po meu menino nao sentir... ah ele mexe xe tanto tanto!!!mas eu nao sinto!!!
27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo
das 15 semanas!!desculpem!!
das 15 semanas!!desculpem!!
Bom dia! Hoje fazemos 14 semaninhas! Que sorte que o dia hoje é de Sol... eu acordei cedo pois ja nao conseguia dormir. Hoje finalmente vou entregar os papeis na S.Social po Abono Pre Natal e vou levar a pica mais o meu Manuzinho. Hoje deve ser dia de vomitar pois tomei o pequeno almoço e estou com a comida enrolada na garganta lol
Beijinhos a todas e felicidades
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Minhas lindas, surgiu-me uma duvida:
Eu tenho o certificado medico do tempo de gestaçao, mas o meu nao é daqueles feitos à mão, é aquele que o medico imprime e a unica coisa que poe é a assinatura.
A senhora da segurança social pediu para ter o cuidado de nao me esquecer da etiqueta.
O problema é que eu nao sei se so é preciso etiqueta nos que são passados À mao ou se é em todos pois o meu papel ja tem impresso o codigo de barras do medico e do posto medico...
Alguem me pode esclarecer?
ola linda vou tentar esclarecer tua duvida, a minha medica tb o deu o tal papel feito n computador e depois imprimiu, e foi assim k entreguei n segurancia social, claro acrescentei declaracao d irs, e nib p receber p transferencia. e foi aceite, portanta pensso k nao e preciso nenhum selo so o papel k te deu o medico.Espero ter escclerecido, beijao
A espera da nossa Mariana DPP: 01-05-10
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)
ola linda vou tentar esclarecer tua duvida, a minha medica tb o deu o tal papel feito n computador e depois imprimiu, e foi assim k entreguei n segurancia social, claro acrescentei declaracao d irs, e nib p receber p transferencia. e foi aceite, portanta pensso k nao e preciso nenhum selo so o papel k te deu o medico.Espero ter escclerecido, beijao
A espera da nossa Mariana DPP: 01-05-10
Obrigado linda. Eu ja entreguei, agora so devo é receber em janeiro porque esta um bocado atrasado e nao conseguem fazer de forma a receber ja em dezembro. Depois em Janeiro recebo junto o mês de Dezembro. Beijinhos
ola. sou nova aki embora ja leia alguns topicos ha algum tempo.
tenho data prevista confirmada por eco para 08/05/2010. É a minha segunda gravidez e gostava de me juntar a um grupo se possivel. sou do Algarve, vivo em loule, mas sou acompanhada pelo C.S. de Faro. como estou Desempregada passo o dia a levar o meu filho e o meu enteado a escola e treinos futebol e o resto em casa, seria bom distrair me um pouco efazer novas amizades. bjokas para todas
ola e bemvinda cm ta a correr a tua gravidez?
ola meninas, desculpem estar a incomodar, ultimamente tnh sentido dores fortes cm s fosse p vir o periodo, mas vem e passa e depois volta e passa,por vezes ate tnh tonturas.
Ja estou c 16 semanas, sera normal, esclarecam por favor,quinta feira administraram me a vacina gripeA e ando mt assustada, agradeco testemunhos. obrigado.
bjs
Olha, o teu utero esta em expansao, é normal de vez enquando doer... nao acho que agora a vacina seja a causa de tudo mas pronto... é o teu corpo a adaptar-se à gravidez
Se tiveres perdas de sangue, aí sim é preocupante
obrigado, nao so sinto algumas dores, nada mais, nao tenho perdas de sangue, graças a deus bem eu tb pensei k fosse o utero a alargar... mas tb fquei um pouco assustada,enfim,penso k e normal,e um bebe mt desejado, e ha mts medos, mas com tantos receios acabo p ser patetica...
brigado pelo esclarecimento.
beijo
A espera da nossa Mariana DPP-01-05-10
ola loirinha 2, desculpa mas so via agora o teu comentario. a minha gravidez ta correr bem graças a deus. e espero ke assim continue. tenho so alguns enjoos, e azia. ultimamemente e ke ao almoco e ao jantar nao consigo comer muito começa me a dar vomitos, entao fico me pela sopa e fruta e depois passado uma ou duas horas como mais qualquer coisa. mas tou muito triste o meu marido ontem chamou me irresponsavel e diz ke se acontecer alguma coisa ao bebe ke nao me perdoa! ele axa ke tenho ke comer a dobrar ou triplicar pk tou gravida.eu estou atomar acido folico e as vitaminas pre natal. ja nao sei o ke fazer sera ke posso tomar algum tipo de vitaminas para abrir o apetite?
sera ke alguma de voces passou por isto? ajudem me sou nova na cidade onde vivo e nao conheco ninguem, entao nao tenho mais ninguem a kem perguntar.
nao kero ficar nervosa nem ansiosa pk senao depois apetece me fumar e eu kero evitar ao maximo pk ainda nao consegui deixar totalmente so consegui reduzir.
beijocas para todas
Bem, menina, esse teu marido ...
Ele que acalme o stress!
Explica-lhe que se te forçares a comer vais vomitar tudo. Ora, á melhor ficar com a sopa e a fruta do que sem nada, não achas?
O importante é comeres muitas vezes por dia, quantidades pequenas e alimentos saudáveis. Isso de comer por 2 ou 3 na gravidez é uma grande treta, pergunta a qualquer médico! O stress e o tabaco sem dúvida fazem muito pior ao bebé do que a falta de comida nos termos em que falas.
Leva a coisa com calma e recomenda uns ansiolíticos ao teu marido!
Sara
Afilhada da Sofia FCosta
Gabriel:30 de Junho de 2005 Vasco:20 de Maio de 2010
Matilde: DPP 7 de Maio de 2012
Bom dia, Sara Raquel
Obrigada pelo teu conselho, eu tenho a mesma opiniao, mas ele tanta vez me diz o mesmo que chego ao ponto de duvidar de mim mesma?!
Ele ultimamente tem andado com um feitiozinho, e humor ... que em circunstancias normais eu ja lhe tinha mesmo mandaddo tomar uns ansioliticos, loll mas sinceramente ja ando tao deprimida ke nem sequer ja lhe respondo!
por isso comecei a vir para aki para descontrair um pouco.
Agora ando preocupada com a vacina da gripe, nao sei se hei de levar ou nao, o meu medico nao e a favor mas ontem passou a para o meu filho quetem 8 anos que foi diagnosticado recentemente como asmatico. tou confusa ja andei a pesqisar mas sobre os efeitos secundarios so falam do sindrome GBS. alguma de voces ja levou a vacina ? como se sentem? deram vos alguma explicaçao acerca dos efeitos secundarios?
beijinhos para todas
algo que achamos que n seja normal .. acho que devemos logo ir ao medico ou ao hospital e n procurar vir ao forum a ver se é normal ou não, nestas alturas os minutos sao preciosos!!!
é a minha opniao!!!
NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com
Olá meninas,
Já não apareço há imenso tempo. Estive de baixa e sem vontade nenhuma de navegar na internet. Como já sabiam, consegui engravidar normalmente. Estava de 8 semanas e abortei. Comecei com umas borras de sangue, depois mais clarinho, dores e depois aconteceu. Abortei em casa, depois fui ao hospital e acabei por não fazer a curetragem. Vamos ver...tenho que fazer uns exames pois não me sabem explicar o que foi que aconteceu.
Beijinhos e boa sorte a todas...
Marileny
Olá meninas.
Já há algum tempo que não passava por cá mas está tudo bem.
Apanhei a gripe a mas felizmente correu tudo bem e o meu bébé está bem.
Estou de 13 semanas e 5 dias, fiz ontem o rastreio do 1º trimestre aguardo o resultado.
Gostava de trocar impressões sobre os resultados, da ecografia deu:
TN=2.0 mm, é normal?
Comprimento da cabeça ao rabinho = 8,2 cm
quais foram os vossos valores?
Beijinho a todas e continuação de optimas gravidezes
DPP= 21 de Maio de 2010
-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010
Margarida
DPP:8/08/2012
Olá Marileny, nestas as alturas não há nada nem ninguem que nos faça sentir bem, mas ainda assim gostaria de lamentar e de te dar o apoio que necessitares. tenta levar pela positiva , vais verque se deus quiser os exames ao de estar bem ese deus quiser daqui a algum tempo estaras aqui a dar nos novamente a boa nova.
animo linda, nao desistas nem te entregues!
muitas beijocas e ja sabes quando precisares nos tamos aki!!!!
Litleangel