Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
marta56 -
Desde 15 Jul 2009

CC saberes ja so depende de:
- técnico ou médico paciente e bem disposto e dado à coisa
- a tua menina abrir a pernoca e deixar ver bem

Sabemos que as vezes sao so palpites e que podem estar errados, mas ha profissionais que quando nao tÊm a certeza dizem logo que nao da para ver
Eu espero conseguir ver bem mas se não der paciência

Xugga, tb sou rexunxuda lol, daí a barriga crescer muito depressa e o facto de ser 2ª gravidez. Mas no fim de tudo o que interesa é o nosso bem estar e o do bebé

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Obrigado Xugga pelas boas vindas.
Vou contar o que me aconteçeu com o meu primogénito. Até há última ecografia (aquela em que só vamos avaliar o crescimento do bébe e a quantidade de liquido amniótico, mais ou menos no 7º mês de gestação era uma menina.
Ás 20-24 semanas (já não me lembro bem) na eco de rotina o GO afirmou, mostrou e até descreveu tudo muito direitinho, afirmando a pés juntos que era uma menina.
Qdo na última eco o GO (outro), perguntou se já sabiamos o que era, nós (eu e o meu amor) dissemos que sim, que era uma menina. Ele olhou-nos com uma cara muita espantada e disse (Não vi muito bem, mas não me pareceu!) Choque total, ainda para mais o rapaz era muito desejado, ficamos felicissimos. Depois com 39 semanas nasceu um rapagão lindo e enorme (52cm/3.650kg)
No segundo não houve qualquer dúvida desde a 1ª eco era um rapaz tb lindo de morrer.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Que emoção!
Imagino o choque, já tinham tudo rosinha não?
Mas o que interessa é que correu tudo bem e diga-se de passagem, à 14 aninhos era um poukinho diferente (pelo que me diz a minha sogra e a minha mae eheh)
Eu na minha 1º eco já vi tudinho ao pormenor! O meu bebecas kiz que os papas ficassem descansados e mostrou-se todo.. (só o sexo é que ainda não sabemos pk ainda era cedo..) E apenas com 11 semanas já é um fotogénico!!!
Eu não era muito crente, acreditava em algo mas não pensava nisso muito..
Agora tenho uma fé imensa que tudo há-de correr bem!
Tal como tu deves ter!
Uma beijoka bem gande

Fica aqui o meu/minha fotogenico/a

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Ola mamas então já ha algum tempo que ca nao vinha,vi ca dar uma espreitadela ás novidades que sao muitas pois andamos a ver os nossos bebes pois esta na altura, eu so vou ver dia 10 e ja c quase 14 semanas pois o meu medico fez mal as contas nao por culpa dele mas pela minha ultima menstruaçao dava uma coisa e a eco acusou outra e a diferença sao exactamente 2 semaninhas mas se Deus quiser ha de estar tudo bem e não vai ser nada de mais apenas este desejo para que o temmpo passe sepressa para ver o meu bebecas, asssim a minha dpp passa para 11 maio. Ainda não tirei fotos a barriguinha mas ja se nota e nao e pouco ja tive de comprar calçinhas de mama, sinto me muito cansada, msm muito cansada e ando sempre a suspirar ate parece q custa a respirar disse ao GO ele disse que é ansiedade,estranho ja é o meu 2º ´filho e axo que do primeiro nao andava assim Preocupado .
Bom fim de semana para todas as mamas e vamos la ter 1 bocadinho de descanso que bem merecemos.

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Ainda bem que estão todas bem.
Eu ainda não tirei fotos porque ainda não se nota muito e porque acho que estou mais parecida com um canneloni do que com uma gávida. É um pouco estranho visto que sempre fui magra e agora as pessoas não param de dizer que engordei um bocadinho (mal elas sabem porquê), estou á espera que a barriga cresça mais um bocadinho para depois a andar a mostrar com muito orgulho. É claro que nas calças já não aperto o último botão, mas nada que um cinto não tape, e porque acho que as calças de mama ainda ficam um bocado mal.
Jocas a todas e tudo de bom.

13 semanas e 5 dias

daniela sampaio -
Desde 05 Fev 2007

Olá,
Estamos do mesmo tempo, os nossos bebés vão nascer no mesmo dia não, a previsão é dia 04.05.2010.
Espero que esteja a correr tudo bem, comigo está, fiz no dia 30 a ecografia e já se via muito bem o bébé, foi muito giro!
Beijinhos

Daniela

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Olá a todas as mamãs, espero que se encontem bem.

Bem, já ando há bastante tempo para vir escrever aqui a mnha novidade, mas ainda não tinha tido coragem.
A maior parte das meninas devem estar a pensar: porqê, uma vez que a maior parte das meninas não me deve conhecer.
Então, resumidamente, é assim:registei-me neste fórum magnífico em 2007, pois estava á espera da minha primeira estrelinha. Na altura, era uma mamã de Junho. Infelizmente perdi a minha estrelinha em Nov 2007, com 8 semanas, e custou-me imenso ter que vir dar essa notícia. Daqui o meu receio!
Mas agora, minhas queridas, estou de bébé e já de 13 semanas!!!! Apesar de toda a ansiedade inicial, sinto-me agora mais segura e penso repetidamente que desta vez vai tudo correr bem.
No passado dia 27 fiz a eco do 1º trimestre, e está tudo bem com o bébé. Estava teimoso, não se queria mostrar, estava de costas! Mas lá se foi colocando em põsição para a médica fazer as medições necessárias. A médica não deu a certeza absoluta mas diz que provavelemente será um rapaz!
Esta é a minha primeira garvidez (se não contar com o passado triste) e estou ansiosa pois já tenho 37 anos.
Dia 27 de Novembro vou fazer a amniocentese e se Deus quiser vai correr tudo bem!
Desculpem o testamento! A DPP está prevista para 13 de Maio, apesar de nesta ecografia a idade gestacional ser de 12 semanss e 5 dias e não 11 semanas e 4 dias, como tinha sido definido na 1ª eco. Será que agora a DPP vai alterar? Mas julgo que continuarei a ser uma mãmã de Maio!
Um beijinho grande para todas e que Deus nos proteja!
A felicidade não cabe em nos!;))))))))))))))))))))))))))))

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá,

tinha que te dar os Parabéns, até porque tb tenho dois meninos um com 10 anos outro com 4 anos.
Agora tentei pela ultima vez a menina...Estou grávida de 10 semanas e vou fazer a proxima ecografia no dia 18 de Novembro, aí já estarei de 12 semanas e 6 dias...vamos ver se o médico dá um palpite Sonhador
Se for uma menina vai ser uma Inês ou uma Joana, se for menino vai ser um Tiago Babão
Que seja saudável como os irmãos Espertalhão

Que corra tudo bem com todas as mamãs e suas estrelinhas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Obrigada querida, pelos parabéns e para ti também.
A ti também te dizem: «é preciso, muita coragem, três filhos, nos dias de hoje!», mas eu não ligo nenhuma, se os temos é porque os queremos.
Espero que corra tudo bem e que nasça com muita saúde, que é, ao fim e ao cabo o mais importante de tudo.
Sabes uma coisa se eu tiver uma menina também se irá chamar Inês, se for rapaz vai ser Leonardo.
Muitas felicidades para todas as mamãs. Beijinhos.
Próxima eco dia 04/11, estou ansiosa.

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Bom dia meninas! Faltam 4 dias pa ver o meu bebé, mas parece uma eternidade. O meu fofinho não vai poder ir comigo pois um dia de trabalho são 40 euros e é complicado nesta altura do ano... enfim. Não sei se já saberei o sexo do bebé, as semanas não se devem alterar uma vez que na 1ª eco batia certo. Mas às vezes só se for dias... Estou mesmo muito ansiosa e deserta que dê para ver na eco o sexo do bebé. Hoje acordei as 6h, nao consegui dormir mais... Espero conseguir dormir o resto da semana senao nao vou conseguir manter-me de pé até 6ª feira e até faz mal ao bebé. Vou tentar distrair-me com qualquer coisa pa ver se o tempo passa depressa...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Mas onde andam as mamãs de maio e suas pancinhas? Ai ai ai... fugiram todas lol Piscar o olho
Já só faltam 2 dias pa fazer a eco e amanha completamos as 12 semanas!Que bom. Deixo aqui algumas das prendinhas que ja ofereceram ao meu bebé
Beijinhos a todas

VMaria, onde andas? Alguem sabe?

Sobre marta56

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Hoje fui fazer a eco das 12 semanas e a minha Estrelinha está muito, muito bem (12 semanas 5 dias)
Já tem 6 cm, cresceu mesmo muito desde a última ecografia.
Vi as mãozinhas, braços, pernas, pezinhos, coração, carinha, nariz, vi tudo, tudo, tudo. Estou muito feliz pois a GO disse-me que está tudo OK .
Disse-me também que haviam 63% de hipótese (isto da percentagem, foi na brincadeira) de ser um menino.Mas não deu certezas de nada pois ainda é muito pequenino.
Se assim for,eu já tenho dois, vou ficar com três pilocas.
Tanta gente a m.j.. para a tampa da sanita, MEU DEUS.
O meu AMOR diz que é uma menina, e ele não se costuma enganar, vamos lá ver se acerta novamente.
Vou fazer tb o rastreio bioquímico, para ver se os valores estão dentro da normalidade, espero que sim.
Muitos beijinhos para todas as mamãs e suas Estrelinhas.

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá CCDias!

Ainda bem que está td bem com o teu pequenote! A gente fica mais sossegada mesmo quando faz as ecos e vê que está tudo bem com os nossos pimpolhos... Sonhador
É mesmo uma sensação única!

Tb já fiz a eco das 12 semanas, foi no dia 23 de Outubro... Segundo as contas do médico estou hoje de 15 semanas! Gargalhadas

Tb fiz o rastreio, acho que sexta deve ficar pronto... Tou ansiosa para saber se está tudo bem... Apaixonado

Olá Marta! Como vês nem todas as grávidas deste cantinho desapareceram... Tá tudo bem ctg e com o pimpolho?

Olha, a mim tb já me deram umas coisinhas para o bebé: deram-me 3 pares de botinhas feitas em pano mt giras, a minha sogra deu-me 17 babetes para eu bordar a ponto de cruz que eu adoro fazer, deram-me duas fraldas para cobrir o meu bebé, uma das quais tem uma frase gira que é "Mamã papá cheguei!", e uma das meninas de quem fui vigilante o ano passado deu-me um body tão lindo, branco e verde!

São coisinhas tão pequeninas e fofinhas!

Espero que esteja td bem com vocês as duas e que assim continue!

Muitos beijinhos e vão dando novidades!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Queria tanto saber já na sexta o sexo do meu bebé para comprar coisinhas... Pelo menos um palpite!

Sobre marta56

neuza90 -
Desde 04 Nov 2009

ola eu tbm tho o parto previsto para 6de maio..lolol e e o primeiro filho ou filha.tou com 14 semananinhas.e tho algumas duvidas.será que podem ajudar??a mim disseram que dava azar ter a roupas do bebe em casa e verdade??

Josi Corain -
Desde 29 Jan 2009

O meu bebe esta preveisto para 10 de maio.Alguém ja sabe o sexo dos pimpolhos o meu a médica disse ser um menino mas achei cedo ainda fiz um ultra com 12 semanas será Gargalhadas só me resta esperar mais algumas semaninhas. Beijinho Beijinho Beijinho e boa sorte a todas nós.

Afilhada de treinos de Catia Fernandes
Madrinha de treinos de Daniela Maia
Afilhada de treinos de Daniela Maia
Madrinha de treinos de Bruna Rocha Amaral

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Dizem-se tantas coisas, que se formos acreditar em tudo, nem nos mexemos do sítio onde estamos.
São apenas superstições.
Se te estiveres a sentir bem, tranquila e confiante, alegre e calma, tudo irá correr pelo melhor, vais ver.
Eu ainda não tenho sequer uma babete, acho que ainda é cedo, pois o bébe nasce em Maio e agora só se encontra roupa de Inverno e também sei, por experiência própria que não se deve comprar muita roupa, pois eles crecem muito depressa e logo, logo, tudo deixa de servir. A vontade de comprar tudo que é pequenino, fofinho, lindo é muita mas tenho-me controlado.
Beijinhos para todas as mamãs e suas estrelinhas.

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá.
Neste momento estou de 14 semanas e 3 dias da 1ª gravidez e pelo o que os médicos dizem é mesmo um rapaz, que por curiosidade se vai chamar Leonardo Gargalhadas .
Já temos este nome escolhido á anos pois sempre tivemos vontade de um menino.

Beijocas e tudo de bom para o vosso Leonardo Grande abraço .

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Meninas Sorriso

Ontem foi a minha eco, supostamente... 12 semanas e 2 dias, alterado para 12 semanas e 4 dias. Eheheh.

Ta grande e lindo o meu bebe... Tava a fazer ohoh, e o medico teve de o chatear para tirar as "fotos necessárias" eheh!!!

Hoje fui fazer as análises do rastreio. Na eco o doutor disse que tava tudo bem, aguardemos que o rastreio bioquímico também.

A próxima eco fica para 16 de Dezembro e aí talvez já vá saber se é rosa ou azul Sorriso

O papá e a avó também entraram, foi muito bom, está com 55 mm e o coração estava a 155. E pronto lá estava ele a brilhar e eu babei muitoooooo...

Hoje fui pintar umas mamãs e uns bebes no estúdio na Natacha e ela tirou umas fotos da minha barriguinha!

Assim que tiverem prontas coloco aqui Apaixonado

Beijinhos lindas... A DDP é agora para 15 de Maio *****

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá a todas.
O meu médico passou-me o papel caso queira ir apanhar a vacina.
Falei com ele e ele disse que ainda não existem grandes estudos sobre a vacina, mas também não existem casos mal sucedidos em grávidas. Disse para acima de tudo pensar muito bem e se ía ficar mais descansada se apanhar a vacina para a apanhar, caso me sinta bem e continue a sentir se quiser posso não ir tomar.

O que vocês acham????
Ouvimos tantas coisas que acabamos por ficar baralhados.

Locas a todas.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Pois, em relaçao à vacina acho k tb ficaria indecisa... diz-me soubeste o sexo as 12 semanas? É que amanha faço eco c 12 semanas e 1 dia e kria um palpite...

Sobre marta56

fipa -
Desde 07 Maio 2007

marta espero que tenhas sorte! Estava tudo perfeito com o meu bebé, incluindo o rastreio bioquímico, mas o médico não quis arriscar a dizer o que era. Disse que de repente parecia um menino, mas que às 12 semanas é normal quase todos parecerem meninos. Disse que é mesmo muito comum cometer-se esse erro Espertalhão Eu só vou saber no final deste mês...

Beijinhos!

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola meninas ja fiz a minha eco das 12 semanas vi pouco o meu bebe so no fim e que ela me mostrou o meu filhote mas ja vi os bracinhos e a cabecinha e as perninhas.... nao disse nada sobre o sexo... tenho que esperar.... de qualquer maneira dexovos aqui os valores: CCC: 50 mm
TN: 0.9 mm
DBP:18.4 mm
deixem aqui os vossos resultadas para podermos comparar....
eu axo o meu bebe pequenino por isso axo que vai ser uma menina...

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Meninas Sorriso
o resultado de ontem... Sem qualquer ideia que ia acontecer...

O registo de 12 semanas e 5 dias Sorriso

eheh
Vejam o topico
http://demaeparamae.pt/forum/nsilva-vs-palhaca-preguica-ehehhe-sessao-fo...

Beijinho!!!

Sobre Preguiça

Luia -
Desde 28 Out 2008

Espero que estejam todas a passar bem e que andem tranquilas.

Ontem tive mais uma consulta, estou com cerca de 12 semanas, mas a DPP parece ser lá para o dia 23 de Maio.

Foi bom ver o bebé a mexer-se. Ia um pouco ansiosa, por isso quando a médica disse que tudo estava bem, suspirei de alívio.

Na próxima quinta, dia 12 vou fazer o rastreio e mais uma eco. Será em Faro, com o Dr. Arriaga. Não acredito que dê para saber o sexo, pois parece ser muito cedo ainda, mas quem sabe o Dr. arrisque.

Em princípio gostava de ter um menino novamente, pois não me vejo mãe de meninas, no entanto a minha intuição ainda não me diz muito.
O pai gostava que fosse surpresa, mas eu gosto de saber logo para planear tudo com antecedência.

A barriga já cresceu um pouco, mas ainda ando naquela fase em que parece é que estou mais gorda.
Ainda não comprei calças específicas, porque achava que era cedo, no entanto já tenho de desapertar o botão das calças. Provavelmente estarei na altura certa para comprar um parzinho novo. Na minha 1.ª gravidez só precisei de comprar roupa nova aos 4-5 meses.

A médica passou-me umas vitaminas, pois o meu peso não se alterou. Eu não disse nada, mas a mim parece-me é que em 3 meses, ainda consegui perder algumas gramas.
A verdade é que os enjoos deram-me cabo do apetite, e muitas vezes não consigo nem pensar em carne ou peixe. A única coisa que como bem é fruta. Felizmente que começaram a passar.

Para a semana, trago-vos mais uma actualização.

Beijos a todas,

Luia

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Buttherfly as minhas medições às 12 semanas e 1 dia são:
CRL: 61,69 mm
TN: 1,6 mm
Deu de idade gestacional 12 semanas e 5 dias.
Beijnhos para todas as futuras mães do mundo

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

As medidas, 12 semanas e 2 dias

BPD: 19.2 mm
CRL: 54.9 mm
TN: 1.45 mm

Idade Gestacional alterada para 12 semanas e 4 dias

Beijinho*

Sobre Preguiça

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá, eu fiz hj e:

CRL: 5,89cm
TN: 1,2mm
DBP: 2.2cm

Palpite do médico: 70% menina

Sobre marta56

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Bom dia meninas =)
Andamos muito caladinhas! novidades??
Eu acho que estou a ficar paranoica xD
Ando a sentir um 'formigueiro' no fundo da barriga.. Ao inicio até pensei que fossem os malvados intestinos mas confirmei que não era pois não havia grande actividade xD
Poderá ser a feijoca a dar o ar da sua graça??
As 14 semanas??

Bem, fica aqui a ultima foto do meu 'T0' tirada pelo papa =)

Beijokinhas

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Ola a todas. eu as vezes também sinto qualquer coisinha, as vezes ate parece que o coração ta a bater na minha barriga, sera normal? A pensar eu uma vez axo k ja senti o feijoca, pois tava muito sosogadinha e senti algo a mexer, mas tao leve... Espertalhão
agr n sei se sera. eu vou fazer a minha eco na 5f, nunca mais chega!!! Que raivaaa!!!
beijinhos para todas!!!! Beijinho

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...
Outubrooooo 2014
Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro. Há por aqui mais bebés de Outubro? Momtobe2013 - 28 ou 30 de Setembro (a confirmar) AnaCatarina - 30 de Setembro Biamoreira - 30 de Setembro Anamarisa1989 - 1 de Outubro Anokas.str -...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?