Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Luia -
Desde 28 Out 2008

Olá meninas,

Espero que andem a passar bem e a disfrutar do vosso estado de graça.

Estou ansiosa pela próxima 5.ª feira, quando farei 9 semanas e serei vista pela 2.ª vez. Pelas minhas contas, deveria estar nas 10 semanas, mas a médica falou em menos 1 semana. Vamos ver se tudo se mantém. Trarei novidades, assim que as tiver.

Continuo com pouco apetite e apetece-me mais sopa e fruta, carne nem vê-la. Sinto alguns enjoos duramte o dia e também de noite.

A barriga já começou a esticar, mas fotos só começarei a tirar daqui a algum tempo, quando o feijãozinho crescer mais um pouco.

Até breve e felicidades para todas.

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Que barriguinha lindaa

Nota-se pois!!

Muitas felicidades**

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

Delfie -
Desde 09 Set 2009

A tua barriguinha ta tao linda, como és magrinha, nota-se mto mais que a minha ehehehe
Que tb faço 10 semaninhas hj!! ehehehe
Deixo cá as minhas fotos!!! bjinhos e bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Aqui vai a minha barriguinha actualizada ontem, às 10 semanas e 4 dias...

Agora é a parte mais gira: a barriguinha a crescer!!!! Apaixonado

Bjs pa todas,

Ana.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ainda nao tive paciência pa tirar foto à barriga, ando a esquecer-me...mas também é jeitosa, só que como sou rechonchuda é meio mole ainda. Epa, nao sei que faça a estes malditos enjoos... São demais, nao ha quase refeição nenhuma que coma e fique no estomago. Ai, ai... Agora bate a ansiedade, só meninas prestes a fazer as ecos e eu tenho que esperar até dia 6... Contagem decrescente para mim... Não sei porque mas passo as noites a acordar varias vezes sobressaltada... Enfim... Espero que estejam melhor que eu...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

fipa -
Desde 07 Maio 2007

marta eu estou na mesma. Só tenho a eco das 12 semanas dia 5 e estou um bocado em pulgas. É mais de um mês sem ver e sem saber nada. Será que está tudo bem? Já pensei até em ir ao privado fazer uma eco aqui pelo meio, mas depois acho que é estúpido ir gastar dinheiro e que por mais duas semanas só tenho é de ter um bocado de calma.
Quanto aos enjoos devem estar quase a passar não é? Sorriso

Beijinhos e continuação de boa gravidez!

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

A minha eco é só no dia 4 de Novembro...

E claro é um estado de ansiedade*

Mas a espera vai valer a pena Cair ao chão de tanto rir vai, vai.

Porque eu vou ver um bebe mais lindo do mundo, eheh.

Beijinho LINDAS.

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Sim preguiça, isso é verdade. Todas vamos... bebés lindos e saudáveis!! Entao e as outras meninas n tem novidades?

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Vim aqui deixar novidades!! Piscar o olho

Está tudo bem com o bebecas =D Foi extraordinário ve-lo pela primeira vez!

Ate o ver ainda nem acreditava que fosse possivel, mas é bem verdade!!

Forte, crescido com os seus 4.7mm de comprimento Espertalhão

Ainda não parei de ver a Eco... Agora sim conheci o amor da minha vida Sonhador

Fica aqui a mais nitida das ecos (até se nota o narizinho eheh)

Beijinho a todas e boa sorte a quem vai ver o seu bebecas proximamente (é mágico!!!)

Sobre xugga

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola xugga, entao e palpites quanto ao material do bebé houve??eheheh Sorriso

Sobre marta56

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Isso queria eu.. Mas o sacana do Dr. nem ai nem ui... Zangado
Foi tudo muito rapido.. Falava falava com uma rapidez.. Mas nada de palpites.. Preocupado
Mas secalhar prefiro assim, não vão os palpites serem ao lado e ando eu a pensar que é uma coisa e depois sai outra Gargalhadas
Já revi a eco varias vezes e não se ve grande coisa... Agora é esperar até a proxima eco... bahhh que treta.. ainda falta tanto..

E tu já fizest a eco? já sabes o que é??

Beijinhos***

Sobre xugga

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Vou fazer dia 6 de novembro a das 12 semanas
VOu estar de 12 semanas e 1 dia... Até lá a ansiedade da cabo de mim...

Sobre marta56

LittleMisSunshine -
Desde 06 Out 2009

olaa queridas mamas...pois é 6ª feira vou à minha primeira consulta com o obstetra...infelizmente ele esteve de ferias e só consegui consulta agora...pelas minhas contas ja estou de quase 8 semanas...espero que esteja tudo bem...é a minha primeira gravidez, e ansiedade é mta.

Wish me luck!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

já fiz a ecografia!
A minha gravidez está a evoluir, confirma-se as 9 semanas e o meu feijoca mede 38 mm Gargalhadas
Está muito grande...quase 4 cm Cair ao chão de tanto rir
O coração está a bater muito bem...150 por minuto Gargalhadas

beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Adiciona-me no msn [email protected]
Eu sabia! Agora dá cabo da médica PLEASE!

Sobre marta56

pati84 -
Desde 30 Out 2008

Olá meninas
estou grávida de 9semaninhas e 4 dias e cheia de receios.
as mamocas não doempraticamente, sintomas nenhuns...e enho umas dores hora do lado esquerdo ora do lado direito ao fundo da barriga. Meninas estou a entrar em paranóia...o que vós parece...o meu bébé deixou de evoluir?

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

fipa -
Desde 07 Maio 2007

pati linda tens algum sangramento ou alguma dor mais forte? Sem stress! Há-de estar tudo bem. As minhas mamocas também já deixaram praticamente de doer. E hoje é que me apercebi que realmente estão bem maiores. Tenho os novos soutiens todos para lavar e tive de vestir uns dos que tinha antes da gravidez e foi uma risota cá em casa. saltavam mamocas para todo o lado Sorriso não stresses! Há-de estar tudo bem! Quando fazes a próxima eco?

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Pat, nao ponhas coisas na cabeça... cada gravidez é de sua maneira linda. Acho que não há necessidade de ficares assim... Quando fazes eco?

Fipa, fizeste-me rir, eu ainda n comprei novos e o maridão as vezes diz "opa, tens um farol de fora!!" eheheh... e se me baixo saltam fora do soutien...enfim

Sobre marta56

LittleMisSunshine -
Desde 06 Out 2009

Pat, nao vale a pena sofreres por antecipação. Falo por mim que tb ando com macaquinhos na cabeça...ansiosa pela 1ª consulta...mas depois penso...«nunca tive sangramento, nem dores» por isso desisti de pensar que alto corria mal. Pensamentos positivos atrai coisas positivas!

Estamos aqui para o que precisares...sou mãe de 1ª viagem por isso tb partilho dos mesmo receios que tu.

bjinhos e força!

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Ai o que me ri agora com voces Gargalhadas

Pois também estou na mesma situação!! Andavam sempre a crer ver o mundo as malandras Gargalhadas Gargalhadas

E o peito doia-me mais pelos soutiens estarem a ficar apertadecos!

Agora já ando mais aliviada Sorriso

(e 11 semanas e meia de gravidez o meu peito cresceu dois numeros.. Preocupado nem quero imaginar mais la pa frente...)

Beijokinhas a todas*******

Sobre xugga

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

ola minhas lindas
o mal deve ser geral... eu tb penso imenso em como estara o meu bebe!mas depois axo q n vale a pena tar a preocupar m em demasia pk so prejudica, e ponto penso la positivo!!espero q ele ou ela esteja bem!
beijoca p todas

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

pati84 -
Desde 30 Out 2008

peço desculpa por levantar a "lebre"...eu tento convencer-me a mim própria que está tudo bem e que se não estiver até fazer a eco nada saberei...mas não vale a pena sofrer por antecipação mas não está fácil controlar a ansiedade e os pensamentos menos bons.
na semana passada comecei a ter um poco de corrimento, nada de especial,pouquissimo e sem odor...agora já quase não tenho.
acho que as minhas mamocas não cresceram muito, os sutiens são ainda os mesmos...tirando a questão de não me apetecer comer carne não sinto outros sintomas...só por vezes, desde ontem, uma picada leves as vezes deum lado outras de outro ao fundo da barriga e até na pélvis (acho que se chama assim).
desculpem as minhas paranóias...é a primeira gravidez muito desejada e conseguida 1 ano depois dos treinos terem começado. fiz eco com 6 semanas e 3 dias agora só farei ás 12 semanas e 3 dias...ainda faltam 3 semanas...aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Estou mto feliz por ti .... acho que espetava com a Eco na cara da médica! ou então mudava mm de médica!
super beijinho para ti e para o teu feijoca que agora é sempre a crescer!!!!

cuida-te e dele claro!!!

Espertalhão

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Eu entendo-te linda... mas nem todas as gravidezes sao iguais. Eu da ota gravidez usava os mesmos soutiens, so no fim cresceram. A barriga tb so ganhei aos seis meses, mas como nao tinha net e nao devorava informação foi bem mais tranquika do que esta, acredita. O mal é que lemos demais... Eu também tenho receio que algo nao corra bem, mas tento nao pensar nisso, e sentir.me bem e pensar que esta tudo bem pa minha estrela nao sofrer junto comigo. Descansa que o teu bebé esta bem no seu T0, a curtir o seu crescimento e a espera da altura de te ver! Afinal so nos é que os vemos nas ecos, eles nao têm hipotese de nos ver, portanto pensa assim: ele vai ter que esperar 9 meses para te ver, por isso dá-lhe alegria para ele perceber que vai ser bem recebido, sim linda! Pensamentos positivos e cabeça erguida longe de pensamentos maus!
Isto tb serve pa mim e pas outras meninas! Beijinhos

Sobre marta56

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

ola minhas lindas!!!
tenho saudades de quando podia vir mais tempo aqui, mas tem sido complicado...e o sono não ajuda nada!!! Chorão
a minha barriguinha já se nota, ja não visto nada meu, já tenho roupa de pré-mama!!! e em relação ao peito...nem falo!! comprei 2 números acima do meu, já tenho o peito grande mas agora...está enorme!!!! Chorão
agora tb já n vou muito à bola com carne!!! não entendo pk!!! alias o que mais me apetece são frutas, iogurtes, sopas, e coisas assim, mas que como e passado um pco ja tou cheia de fome novamente!!! este feijãozinho é ca um malandro!!! Espertalhão
e voces como vão indo?

madrinha já vi a tua barriguinha, tão linda!! Grande abraço a minha já se nota mas não tanto!!! como tas tu linda? e o teu manu?

Cristina paiva fico muito feliz por ti e pela tua estrelinha!! Espertalhão aquele medica tava lixada cmg!!!

um beijinho enorme para todas e muita força!!! Olá!
pati nada de maus pensamentos pk tu consegues e vais ter uma Santa gravidez!!! vai tudo correr mto bem com todas nós!!! Piscar o olho

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá afilhada, finalmente. Eu também não consigo enfiar-me na minha roupa... Mas acho que vou pedir à minha mãe para me por aqueles elásticos nas minhas calças normais pois nas de pré mamã sinto-me mal porque ficam largas nas pernas e pareço uma saca de batatas... Olha linda, eu continuo a vomitar muito mesmo com o nausefe. Mas pronto, estou feliz e a deixar as coisas correrem. Mas o problema é a minha ansiedade... até dia 6 de Novembro tenho que me distrair. Beijinhos

Sobre marta56

fipa -
Desde 07 Maio 2007

não aguentei e fui fazer uma eco Sorriso Já tem 4 cm e um coração forte que se farta! Estou muito mais descansada!

beijinhos!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Vim aqui ao tópico só para vos desejar uma santa gravidez Espertalhão
Fui mamã de Maio de 2009, um dos tópicos + in das Grávidas Espertalhão Espero que consigam nutrir entre vós a amizade e o apoio q nós conseguimos, entretanto agora já no "Bébés e Maio 2009: a máfia continua..." e já com direito a um encontro Careta
Bjcas a todas e aproveitem ao máximo estes meses, que passam a correr! Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Love08
Como te compreendo...
Parece que estava a ler algo escrito por mim..
A roupa que não serve.. A comida que apetece...
Os nossos tesourinhos estão a ficar exigentes!
E que bom sentir estas diferenças todas já!
Estamos a ficar grandes e lindas Espertalhão

Lindas,
Tenho é andado tão deprimida... Não sei o que se passa, já vi o meu amorxinho e está tudo bem, mas continuo triste...
Quando deveria de andar radiante e a espalhar alegria...
Tanto quis engravidar, que agora que finalmente consegui ando assim...
Tadinho do meu mais que tudo, tem passado mal a aturar-me...
Só me apetece chorar... E ninguem me pode dizer nada que fico logo sentida...

Ai, o que se passa comigo?!?!?

enfim..

Foi só um desabafo...

Uma beijoka a todas e uma boa sexta-feira

Sobre xugga

LittleMisSunshine -
Desde 06 Out 2009

xUGGA, talvez tenha a ver com tempo...alguma alteração que nao consigas perceber mas que te influencia...vais ver que vai passar rapidamente!! Espertalhão

Hoje é a minha 1ª consulta com o obstetra...wish me luck...estou mto ansiosa...espero que o meu feijaozinho esteja bem, que só tenha coisas boas para descobrir!! Acho que o receio é normal...nesta fase...mas espero que tudo esteja bem com ele!

bjjinhosss logo darei noticias*

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?