Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Fofia -
Desde 23 Jul 2008

ANDREIA1978 escreveu:
Obrigado meninas.
Quanto a ir ao hospital e explicar o que se passou, não acredito que me façam nada (não tenho boas experiencias aqui no hospital), ir lá e queixar-me de uma dor que não existe, não tenho coragem, pois tive lá a 4 meses a queixar-me de dores bem fortes que resultou em aborto. O melhor se calhar é esperar por terça feira que tenho o rastreio bioquimico e na segunda faço outro teste no laboratório.
O que acham??????

Isto se aguentar ate lá, caso contrário entro no hospital de urgencia com uma crise de panico.

Bjocas
Andreia

Olá Andreia,

Tu és do Porto certo? Vai às urgências da maternidade. Diz que tens muitas dores de barriga. Eu fui lá às 4 semanas e foram muito simpáticos. Trataram-me muito bem. Assim tiras as tuas dúvidas e ficas mais descansada e depois disso vais ao laboratório fazer uma reclamação. De certeza que houve confusão nos exames.

Beijinho

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá, acabei de chegar do hospital com a minha filhota de 6 anos onde lhe diagnosticaram uma infecção respiratória com princpio de pneumonia. O médico disse mesmo mais 2 dias sem medicação e ela ficava mesmo com pneumonia..tem os pulmoes feitos num 8..não consegue tossir e está desde ontem com febre altissima a tomar beneuron com brufen intercalado de 4h em 4h e mesmo assim por vezes a febre não baixa! Agora está medicada e não pode sair de casa, mas com toda esta confusão esqueci-me de perguntar ao médico qual o efeito k isto poderia ter em mim e no bebé..tendo em conta que sou asmática o risco é a duplicar..mas além de já ter estado em contacto com a minha filha, tenho k tratar dela e dar-lhe carinhos e miminhos, não posso deixá-la né? Alguma de vocês me pode dar umas luzes? O médico disse-me k a bactéria que provoca a penumonia numa pessoa, pode provocar uma infecção urinária noutra, e assim sucessivamente, não existe uma bactéria especifica de pneumonia, ão tenho sintomas até agora, tenho tido falta de ar quase todas as noites, mas não tomo a bomba, consigo controlar-me levanto-me vou apanhar ar, etc.. agora não estava a contar com esta bactéria, alguém me sabe informar alguma coisa sobre este assunto? Alguém que me possa dar uma luz..Também acho k n tem mta lógica ir ao médico sem ter nenhum sintoma.. o que me falta mesmo é informação, e a internet pelo qe pesquisei até agora também não foi grande ajuda, só serviu para me deixar alarmada!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola,
Parabens, pelo que sei terás de parar de amamentar pois estimula as contraçoes e resultaria em aborto.
Aconteceu o mesmo com uma amiga minha que neste caso ficou logo gravida depois de ter o 1 bebe passado 2 meses.

Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Andreia tenta manter a calma vais ver que foi engado. Tb sei quevavdeterminadacalrura a hormona de beta hcg deixa de se produzir. Nao terá sido o casa? Nao sei a partir decquanto tempo é queisso acontece.

Beijinhos

Liliana

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Andreia le o que esta nete link que te envio. Podera ser oteu caso.

http://demaeparamae.pt/artigos/que-significam-diferentes-niveis-hcg

Beijinhos

Liliana

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas e bebecas, como tem andado?
Os sintomas começaram a melhorar?
Eu estou quase acabar a "tortura" do 1 trimestre, quarta já faço a tão esperada eco do 1 trimestre... estou ansiosa e cheia de medo Nervoso

Andreia li aquilo que tens passado, na minha opinião(vale o que vale) devias ter ido a urgência, a 3 semanas atrás também tive um ataque de ansiedade, fui la e fiquei mais sossegada, não precisas de inventar dores, vais la dizes que te sentes mal, ansiosa e explicas essa situação do laboratório, eles examinam-te vês o bebe e ficas mais sossegada, sabes que essa ansiedade também não faz bem ao bebe. Já fui la (mjd) algumas vezes e sempre fui bem atendida.

Em relação ao rastreio, li que há mamas que pagaram, ou vão ter de pagar, ainda hoje fui fazer o meu e NÃO PAGUEI nadinha,não sei o porque de umas pagarem e outras não, não somos todas gravidas abrangidas pelo SNS?
Bem agora é so esperar por quarta para poder respirar de alivio, um beijinho a todas

LYZOCAS as melhoras para a tua filhota

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá

A médica avisou-me logo que o rastrio seria pago pois não era comparticipado pelo SNS. Dos contactos que fiz o valor do rastreio seriam 45€ mais coisa menos coisa, e as análises são enviadas para o Porto porque é o local mais fidedigno, pelo menos foi o que a médica disse e a clínica referiu o mesmo. Não percebo como há meninas que pagaram 60€....será que depende do local, uma vez que não é comparticipado e há uns que se aproveitam mais que outros?....parece-me possível e, infelizmente, normal....

Amanhã já sigo para a primeira eco....ai que bom Sorriso estou calmissima, mas cheia de vontade de perceber que é verdade que está cá um bebé Espertalhão é que até agora só sinto que tenho peito, barriga e, por vezes, pouco apetite....lol bebé que é bom não sei de nada!!
Algumas de vocês notam que estão com menos capacidade de retenção? A minha memória anda um cócó como diria o meu sobrinho à uns tempos atrás....digo casa quando quero dizer carro, esqueço-me de metade das coisas que ia fazer....enfim....acho que com o passar dos meses melhora Espertalhão

Beijos a todas e calma para as meninas que estão mais nervosas...não há bela sem senão, mas no fim vão ver que tudo corre pelo melhor!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Hoje fazemos 12 semanas e estamos muito ansiosos (eu e o papá) pela eco 4ª feira para ver o nosso piolho. Ainda por cima vai ser a prenda de anos do papá.
Também eu ando muito esquecida, mas pior que isso tenho conversas por vezes importantes que passado 5 minutos me esqueci completamente do que estivemos a falar. Ainda ontem quando cheguei a casa pousei um saco e fui a casa de banho, nem um minuto depois o marido pergunta-me pelo saco e eu por mais que puxasse pela cabeça não me conseguia lembrar onde o tinha pousado. O pior é que por vezes dou por mim no trabalho sem saber se eu informei sobre certa situação ou se apenas pensei nela e lá tenho de ir fazer figura de "otária" e perguntar porque na verdade não sei mesmo. Eu não era nada assim. Espero que seja só uma fase e que passe rápido senão dou em doida. LOL.
Agora tenho uma pergunta para as meninas que resolveram esperar para dar a novidade no trabalho e aos amigos: quando vão contar? É que eu gostava de contar esta semana mas não sei se devo antes esperar pelas 12 semanas de gestação. Sei que é uma decisão só minha mas gostava de saber outras opiniões.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Oi

Eu contei primeiro aos nossos papás, avó, irmãos/cunhadas e a duas pessoas com quem trabalho e que estão comigo no terreno e caso acontecesse alguma coisa me podiam ajudar! De resto fui contanto passado mais algum tempo (ainda não completei as 12 semanas) a padrinhos de casamento e respectivas e a mais algumas pessoas importantes. À minha chefe contei a semana passada pk ela estava a espera que eu fosse fazer um exame que não posso fazer agora :p estou a espera das 12 semanas para divulgar (mas não no facebook porque "a inveja também tem FB"!!)hehe....

Acho que não há uma altura certa...vai-se contando até à altura que não´dá para não contar...se for mesmo necessário contar por algum motivo em especial, acho que se deve fazê-lo, senão é esperar porque não vale a pena apressar o que será evidente dentro em breve. Mas é só uma opinião....vale o que vale. Qual quer que seja a decisão será sempre a mais acertada para a pessoa/casal em questão Sorriso

Boa escolha Espertalhão

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá minhas queridas mamãs passei apenas para desejar uma santa gravidez a todas, pensamentos positivos para a Andreia e boas vindas para as novas mamãs do nosso cantinho!
Estou igual a quase todas as mamãs, ansiosa para chegar o dia 6 de Dezembro e ver mais uma vez o meu tesourinho!!
Beijinhos a todas!!!

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola a tdas..
soubemos hoje k nao serei mama de junho mas sim de maio ..
fazemos amanha 13 semanas e tamos super felizes.. o rastreio deu dos melhores resultados k pode dar.. com o bebe tava tdo bem gracas a deus e tamos super felizes..
apesar de junho nao ser nosso mes vamos andar por ca tambem..
ahh terei de ter consultas extra no hospital pk desconfiam k este vai ser enorme como o irmao ..

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

NP -
Desde 10 Ago 2007

Andreia,

Não sei de onde é, no entanto posso dizer que quando soube que estava gravida, atravez de um teste de farmácia, tive necessidade de saber que estava tudo bem com o bebe. Por isso, e sem qualquer queixa, fui ao hospital Pedro Hispano, mencionei que fiz o teste, mas que precisava de ter certeza que estava gravida e saber que estava tudo bem com o meu bebe. Fui muito bem recebida e atendida, ouvi o coração do meu bebe.... e saí de lá feliz e tranquila.

Sem Stress vá ao hospital, concerteza que a tenderão sem problemas!

Boa sorte! e calma!!!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Cat Lopes -
Desde 29 Jun 2011

Olá a todas as futuras mamãs!

Pois é, hoje fizemos a nossa eco onde está tudo bem, o Dr Vitor Gabriel acha que vai ser uma menina apesar de não ter certezas! Sorriso
Gosto deste nosso cantinho, mas vou deixar de ser mamã de Junho e passar a ser de Maio! Temos 13+2 semanas...

Vou continuando a espreitar por aqui...

Jinhos a todas Piscar o olho

Sobre Cat Lopes

Positivo: 30-09-2011 Espertalhão

DPP: 26-05-2012 Apaixonado

Simão <3 31-05-2012 com 3.200kg e 50,5cm

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Boa noite queridas mamas.
Fui fazer nova analise mas num laboratório diferente eeeeeeeee deu PPOOOSSSIIITTTIIIVVVO.
Amanhã tenho o rastreio no Hospital e mal tenha noticias passo por aqui.

Obrigado maninhas de barriguinha, tem sido umas palavras de conforte valente.

Beijocas

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Parabéns Andreia! Espertalhão

Eu agora fiquei com dúvidas em relação ao valor das consultas do 1º trimestre... há aqui mamãs que não pagaram, há outras que pagaram... Eu vou fazer as minhas ao hospital de Évora mas o meu GO não me referiu nada em relação a pagamento de alguma coisa... Alguma mamã fez o rastreio lá? A pensar Pelo menos para não ir de carteira vazia...

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá Andreia. Ainda bem que já começas a descansar quanto a essa confusão! Afinal foi mesmo um engano! Só podia ser!!!! Fico feliz por saber que tudo se está a resolver!

Amanhã de manhã tb vou ver o pimpolho na eco das 12 semanas Nervoso e de seguida tenho de ir entregar uma cópia da eco ao laboratório porque querem compará-la com o rastreio, antes de me darem os resultados definitivos. Paguei 95 euros pelo rastreio e levava a credencial do médico de fam+ilia!!!! Pensava que era comparticipado (pelo menos uma parte, já nem digo a 10o%) e ia caindo de costas quando me dissseram que teria de dar esse valor, mas lá teve de ser!!! Mas como tenho Multicare, liguei para lá e já me disseram que me pagam 35 euros, mas de qualquer forma, fica por 60 euros...enfim, um balúrdio!

Boas ecos a todas as meninas que têm de fazer por estes dias! E venham cá dar notícias!!

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Bem Drocas...mt caro mesmo! A mim disseram-me o valor de 45€ e eu já achei um abuso!!! Realmente....vão-se lá entender estas coisas.
Amanhã vou fazer a 1ª eco que é só p confirmar as semanas e lá vão 90€....nem uma vai ser comparticipada....acho um abuso! Ainda para mais as obrigatórias deveriam ser!!

Caladinha em relação ao pagamento no Hospital não faço ideia, mas se não é comparticipado....eu levava dinheiro só para caso fosse pago, embora no Hospital me faça sentido pagar uma taxa do valor...

Ai....amanhã a eco....ansiosa. Vamos ver como vão ser os sonhos esta noite....a noite passada foram sobre uma mota, que não tenho, e que me roubaram, o que me fazia chegar atrasada ao emprego :p a verdade é que hj adormeci Espertalhão Bendito patrão que não me chateia Espertalhão hehe

Amanhã dou noticias Sorriso vou ouvir o meu cavalinho de corrida Espertalhão muito contenteeee

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá ANDREIA, que optimas noticias!!! deve ter sido de facto uma troca no laboratorio, pelo que devias ir la reclamar, mesmo que nunca mais la voltes, para que nao aconteça com mais ninguem.

CALADINHA eu fui dia 14 fazer as analises do rastreio e a eco no dia 16 no Hospital de Évora e nao paguei absolutamente nada, mas como o meu GO se enganou nas datas fiz a eco demasiado cedo pelo que dia 30 vou ter de a repetir, embora tenha visto o meu matulão, já com o osso do nariz e os maxilares formados, só ficou a faltar os ossos da cabeça e a prega da nunca, que as dez semanas e dificil de ver Beijinho
já agora quem é o teu GO?

beijinhos a todas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
Aind bem que ficou tudo esclarecido, agora podes descansar e disfrutar da barriguinha Sorriso
Quanto ao rastreio ao paguei 3€ pela medis ficando a falta uma semana para a eco que ansiedade.

Grande beijinho

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

annaf escreveu:
CALADINHA eu fui dia 14 fazer as analises do rastreio e a eco no dia 16 no Hospital de Évora e nao paguei absolutamente nada, mas como o meu GO se enganou nas datas fiz a eco demasiado cedo pelo que dia 30 vou ter de a repetir, embora tenha visto o meu matulão, já com o osso do nariz e os maxilares formados, só ficou a faltar os ossos da cabeça e a prega da nunca, que as dez semanas e dificil de ver Beijinho
já agora quem é o teu GO?

Fico mais descansada mas já sei que vou ter que ir com a carteira mais pesadinha, não vá ser preciso pagar alguma coisa, vá-se lá saber...

O meu GO é o Dr. Joaquim Carvalho Espertalhão Estou a ser seguida por ele desde os meus 14 anos, quando tive um quisto no ovário direito e é o GO da minha mãe, tem o seu feitio mas é um amor de pessoa Careta

Não sei é se faça o parto em Évora ou em Espanha... é aqui tão pertinho e com a Multicare pelo menos sei que o parto é gratuito, mas ao mesmo tempo gostava que o meu GO estivesse lá e ele a Espanha não vai A pensar Mas ainda falta muito tempo...

Eu optei também por ser acompanhada pelo meu Médico de Família e passo-lhe todos os exames, no entanto, ele é que me mandou fazer as análises "dos bichos" e agora no dia 05 quando for fazer o rastreio a Évora tenho que fazer mais umas análises pois pelos vistos as que fiz estavam incompletas... Whatever, mais uma pica não faz mal Que raivaaa!!!

Beijinhos!

Sobre Caladinha

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

ola mames também sou mamã de Junho de 2012. boa sorte para todas.
<:P

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Bem vinda debora! Piscar o olho 1ª viagem também?

Beijinhos!

Sobre Caladinha

NP -
Desde 10 Ago 2007

Parabéns Andreia!!! agora é só usufruir Piscar o olho

Caladinha, pelo Serviço Nacional de Saúde, as grávidas estão isentas!
Eu já fui ao hospital, já fiz análises, já fui a consulta de acompanhamento à Médica de Familia, e não paguei absolutamente nada. A minha médica já me tinha avisado, a partir do momento que soubesse que estava grávida, deixava de pagar.

Beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Já vi que há aqui mamãs com eco marcada para dia 6. Eu tb tenho eco nesse dia Sorriso
Quanto à análise do rastreio sei que tenho que fazer 1 semana antes dessa eco mas não sei se será para pagar alguma coisa ou não.
Já todas vocês têm a isenção passada pela médica de família para não pagarem taxas moderadoras?

Beijinhos.

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

eu ja sou mae de 2 viagem tenho o santiago com 20 mesinhos.
e agora aconteceu estar gravida outra vez.
queria te fazer uma pergunta como é que consegues por a imagem da mamã com as semanas no fim da imagem...
beijinhos....

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

Desde 20 Nov 2011

Muito obrigado pela resposta! No dia 24 vou fazer a 1ª ecografia e já vou perguntar ao médico quais os riscos da amamentação durante a gravidez e depois digo alguma coisa. Mais uma vez muito obrigado e boa sorte para todas as mamãs!

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

NP escreveu:
Caladinha, pelo Serviço Nacional de Saúde, as grávidas estão isentas!

Eu sei lá querida... Vejo aqui tantas mamãs que pagaram que já nem sei A pensar Eu pago 65,00€ pelas minhas consultas com o GO mas é numa clínica privada em Vila Viçosa, agora quando me diz para ir ao hospital de Évora é que já não sei A pensar

N.C. escreveu:
Já todas vocês têm a isenção passada pela médica de família para não pagarem taxas moderadoras?

O meu médico de família passou-ma logo assim que lhe disse... Ainda fiz umas análises quase 1 mês depois no hospital e pediram-me 19,00€ pois não estava isenta no sistema deles, lá tive que mostrar o dito papelinho, enfim Birra

debora fonseca escreveu:
eu ja sou mae de 2 viagem tenho o santiago com 20 mesinhos.
e agora aconteceu estar gravida outra vez.
queria te fazer uma pergunta como é que consegues por a imagem da mamã com as semanas no fim da imagem...
beijinhos....

Muitos parabéns Piscar o olho Espero que tudo te corra tão bem como da primeira viagem Espertalhão

Para colocares a imagem, do lado direito do fórum onde diz o teu nome, vais onde diz "A Minha Conta" -> "Editar" -> "Contador" e metes a tua DPP Careta Aparece logo!

Desculpem o tamanho do post mas é mais fácil assim responder a cada uma Careta Beijinhos a todas xD

Sobre Caladinha

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Bem nos aki estamos bem tirando a enorme gripe Triste

Estou xeia de tosse, dores de cabeça e dores de peito Triste

Na passada 6ªf fui as urgencias aki perto e dixeram k eram dores musculares (na parte dos pulmoes e torax) e la vim pra casa com paracetamol Rolar os olhos e ainda disse k tinha 3 familiares com pneumoonia mas nada kiz saber... Zangado Que raivaaa!!!

E desde entao tenho vindo a piorar mas nao sei se me vao faxer algo, pois nao tenho febre, mas a pouko tempo tive tb doente e nao sei se será 1 recaida Preocupado por isso estive a falar com o marido e a ver se pelo menos o medico me dá uns dias para ficar em casa a tentar curar isto pk entro e sai de frigorificos e isso nao ajuda nadinha...

Na 5ªf vamos faxer a eco das 12semaninh Preocupado s Sonhador eu e o papa estamos anciosos, ele ainda vai pedir ao xefe dele para puder ir Espertalhão visto k o trabalho ja esta mais adiantado e espero k ele possa ir nomrmalmente o xefe deixa ir Sorriso

Bjx a todas as meninas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Bem nos aki estamos bem tirando a enorme gripe Triste

Estou xeia de tosse, dores de cabeça e dores de peito Triste

Na passada 6ªf fui as urgencias aki perto e dixeram k eram dores musculares (na parte dos pulmoes e torax) e la vim pra casa com paracetamol Rolar os olhos e ainda disse k tinha 3 familiares com pneumoonia mas nada kiz saber... Zangado Que raivaaa!!!

E desde entao tenho vindo a piorar mas nao sei se me vao faxer algo, pois nao tenho febre, mas a pouko tempo tive tb doente e nao sei se será 1 recaida Preocupado por isso estive a falar com o marido e a ver se pelo menos o medico me dá uns dias para ficar em casa a tentar curar isto pk entro e sai de frigorificos e isso nao ajuda nadinha...

Na 5ªf vamos faxer a eco das 12semaninh Preocupado s Sonhador eu e o papa estamos anciosos, ele ainda vai pedir ao xefe dele para puder ir Espertalhão visto k o trabalho ja esta mais adiantado e espero k ele possa ir nomrmalmente o xefe deixa ir Sorriso

Bjx a todas as meninas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Olá mamas!
Mais uma que fez eco das 12 semananas há uns dias...e que deixa de ser de junho Triste ddp para dia 31 de Maio, mas não sei porque acho que devo ser para Junho Sorriso Sorriso

Está tudo bem, vêm ai uma menina!!! Uma Joana ou uma Inês, estamos indecisos.
As medidas estão bem, translucência nuca de 1.9mm, (o médico diz que deve ser menos porque custuma tirar por excesso) possibilidade de trissomia 21 de 1:1600. As outras medidas não me lembro bem, mas depois posso passar para deixar. Quem já fez quais foram as vossas? estão a pensar fazer amniocentese?

Andreia, ainda bem que já tiraste esse peso de cima, vais ver que tens ai um bebecas com tudo ok! Usufrui deste estado fantástico.

Beijinhos a todas e continuação de uma santa gravidez.

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...