Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 121 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

oi oi mamãs... então fui hoje fazer a eco, vou daqui a pouco buscar o relatório, só estou á espera da minha cunhada que o namorido teve que ir trabalhar um pouco... então daqui a pouco lá vou eu... a médica disse que está tudo bem, e que ele está lindo... essa parte do lindo vindo de mim é normal, agora dos médicos não percebo, lool... deve ser mesmo lindo eheheh a médica disse que ainda ía ver as tabelas para ver o peso e que depois viria no relatório... mas que é um belo rapaz, e aparenta estar tudo bem, daquilo que dá para ver. vim super contente da eco... só fiquei triste porque a máquina em que fiz a eco não tinha a opção para tirar a foto á carinha dele a 3d mas o facto de ele estar perfeitinho deixou me nas nuvens. o namorido ainda muito revoltado com o atendimento de ontem disse logo que lhe dá gosto ser atendido por bons profissionais e que adora a médica que fez as ecos na cedile, e que vamos a consulta de dia 11 ao hospital só para ele dizer poucas e boas a médica, porque ele não gosta de engolir sapos, e está a remoer. espero que lhe passe a revolta, e que fique mais calmo... eu já cheguei á conclusão que nem quero mais olhar para a cara da médica... vou ser seguida no centro de saúde quer a médica do hospital queira ou não. nem se compara o atendimento de um sitio para o outro. assim que souber o peso e comprimento do Francisco venho aqui partilhar... estou em pulgas para ir buscar o relatório e as fotos da eco... eheheh ah e vi os testiculos e a pilinha do meu menino, fartei me de rir, os bebés tem uns testiculos tão grandes... lool mete muita piada. Fiquei apaixonada...

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

bem mamãs então cá vai... segundo o relatório médico o meu Francisco está no percentil 50, com 42cm e 2.114Kg... está em posição cefálica, placenta grau I... =)

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

É sempre maravilhoso sabermos que está tudo bem Sorriso
Parabens pelas boas noticias Sorriso

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Eu também sou trabalhadora independente e por isso não queria ficar em casa tão cedo mas depois de uns colegas de trabalho me meterem o bichinho fiz uma pesquisa no site da SS e afinal para nós a troika não foi assim tão má e agora já temos direito à baixa. Na altura ainda fiquei na duvida mas ontem fui pessoalmente à SS entregar os papeis da baixa e perguntei e sim tenho direito à baixa. Como estou com gravidez de risco tenho direito a 100% (do meu valor de referencia) mas se for normal teria direito a 65%. Se fosse a ti informava-me melhor pois parece que já ganhamos mais uns direitinhos...Bem bom.

Bjos e boa sorte.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá!!!

Inês D.R., que bom que o teu rapagão está de boa saúde e crescido! Essas notícias com certeza que se vão sobrepor à fúria do confronto com a "parva" daquela médica!

Feng, querida, obrigada por teres aceite! E sim, é melhor ter outra mensageira, pois não vá estarmos as duas "ocupadas" na mesma altura e perde-se o efeito lol. Pandora, espero que não te importes de partilharmos a Feng lol lol.

Isso dos recibos verdes e de sermos trabalhadoras independentes, nesta situação, é mesmo uma chatice. Eu vou-me aguentar até à última (se tiver saúde para isso, claro, sem prejudicar a bebé), porque já é bastante assustador ficar até setembro sem receber um tostão e a viver do que se vai poupando nos últimos meses e do marido a cobrir mais as despesas...custa muito...é que esse direito à baixa de que a Jinho falou, realmente existe, mas só para quem tem em dia todas as prestações da SS e como tenho algumas antigas que estou a pagar atrasadas, é o suficiente para recusarem essa baixa... enfim...

Hoje fui à Wells do continente do Seixal para ver se ainda havia aquela promoção da Uriage (cremes de banho para os bebecas) em que ofereciam uma mala (algumas meninas tinham falado aqui nisso), mas já não havia.. Sorriso secalhar vou comprar mesmo fora dessa promoção.

Resto de bom sábado!

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs que querem ser adicionadas ao grupo.
já tentei adicionar... mas n consigo Triste
lamento..

beijinhos atodas as mamãs

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Desde 10 Abr 2012

Bom isso de ser trabalhador independente tem muito que se lhe diga...

Eu tive um ano como patroa e como abortei nao tive direito a nada e fazia descontos... Como não me queriam dar o subsidio a 100%, preferiram devolver me os 6 meses de desconto eeee, desta segunda vez e depois de ter contabilista e de telefonar pra SS etc e coisa e tal, ao fim de 6 meses de descontos e de ser empregada do marido, vou receber os 6 meses novamente de descontos, e não ter direito a mais nada.... nadica de nada...
enfim...
P*** que os pariu

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Por onde andas Biandré? aceitas seremos mensageiras uma da outra, as nossas DPP são proximas, e tal como tu tenho uma princesinha, e agora vou ter um principe Sorriso temos isso em comum... lembrei-me de ti... se vires esta mensagem responde p.f.

Sobre clarusca

Clarusca

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Lipa e crisdilua ja vos adicionei no facebook. criei la um documento para pormos as dpp para ser mais facil escolher as mensageiras.

quem ainda nao esta no facebook no grupo pode mandar me MP com os vossos links do facebook para vos adicionar ao grupo.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Alguém sabe onde anda a Andreia 1978?? foi ela k criou este tópico..e nós temos a mesma Ddp mas nunca mais a vi por aqui...Andreia onde andas tu?

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Inês D.R. escreveu:
bem mamãs então cá vai... segundo o relatório médico o meu Francisco está no percentil 50, com 42cm e 2.114Kg... está em posição cefálica, placenta grau I... =)

Piscar o olho Ainda bem que está tudo bem!

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Pois, de facto ando desaparecida... Eu tenho tentado ler sempre tudo, mas nem sempre consigo escrever.

Acho uma excelente ideia sermos mensageiras uma da outra, ao ler a proposta de arranjatmos mensageiras também me lembrei de ti, pois de facto, temos muito em comum... Espertalhão

Manda MP com o teu contacto, vou tb mandar-te com o meu.

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Depois de responder reparei que o meu contador agora só tem um dígito... Que ansiedade, está mesmo cada vez mais próximo!!!! Agors estou a ficar mais nervosa pois o papá, á partida, vai ter que se ausentar umas semanas em trabalho: logo agora!!! Mas antes que seja agora do que mais perto da data do André nascer!!!

Tenho mesmo quecomeçar a preparar pelo menos a mala para a maternidade, estou muito atrasada!!! Quem sabe, sabe...

Hoje vou a casa do meu sogro e já trago a alcofa e o ovo que eram da filhota e vou ver se para a semanas já os lavo!!! Agora que precisava que viessem uns dias de sol para lavar a roupinha do menino, não pára de chover!!!! Zangado

Bjos a todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Se quiseres tb podemos ser mensageiras uma da outra. Já tenho a Lamb, mas acho optimo a ideia de ter 3! A minha DPP é 28 de Junho!

Kpinha b, sim, tinha visto o teu post! Realmente, acho um abuso por parte dessa ipss pedirem-te 70 euros assim à cabeça. Isso é prática comum nas creches privadas, mas ipss, muito esquisito. Mas olha, ainda bem, assim ficaste logo a saber o tipo. Já te foi mais fácil tomar uma decisão! Piscar o olho

Bjocas a todas e continuação de um excelente fim-de-semana! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

queridas, hj tive a separar a roupinha da bebe pra levar p maternidade...bom, vou mostrar o q separei entretanto...

so falta passar (essas sim, irei passar hehe)

sao 3 conjuntinhos e 2 casacos

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olé Mães!!

Kpinhab
Vi o teu post da IPSS e fiquei abismada com a cara de pau da tentativa de levarem dinheiro por uma situação do género. Inadmissível e com direito a reclamação. Afinal estas creches apoiam que público alvo? Com esse dinheiro já se faz muita coisa..

Jinho
Grata pela info. Irei pesquisar melhor sobre os novos parâmetros de atribuição de baixa! Sorriso Estou à espera de uma resposta da SS há dois meses... Brrr

Drocas
Andaste pelos meus lados companheira! Acho a wells do Seixal mais barata em muitos mais produtos que a parafarmácia do Jumbo. Como a wells continente já tem site, já dá para ir vendo os preços que se andam a praticar, mas ao chegar lá, até já tenho tido surpresas positivas quanto a reduções de preços.

Quanto ao trabalho, eu preciso mesmo de parar. Um dos meus trabalhos é físico e apesar de ser dentro de água (o que nesta altura, água quentinha não ajudará muito face à indução do parto prematuro) também envolve muita criança, pontapés sem intenção e outras que tais. A minha outra profissão, envolve algum tempo em pé e em seco (o que por outro lado, não ajuda a suportar o peso da barriga). Entre elas, caminho muito, mas muito. E estas "correrias" já me avisaram que precisava de acalmar a ânsia de trabalhar. lolol

Há-de correr tudo bem para todas! Mas por vezes, chego a um ponto, de sonhar com um trabalho com contrato só pelo facto de não ter preocupações com finanças, segurança social e afins. Bhaa

Pandora
É tão bom escolher as primeiras roupinhas não é? Imaginar a nossa Vida ali dentro, imaginar os primeiros momentos.. Ai .. aiai.. Diverte-te muito na fase das roupinhas e da mala da maternidade. É tão bommm..

Eu levo um trolley com as mudas de roupa do Simão para os restantes dias de internamento e as minhas. Levo uma mala de higiene à parte, um nécessaire para ficar aparte e perto de mim na mesa de cabeceira do hospital e pronto para levar para a wc, com os produtos de higiene, o kit das mamocas (creme, discos, soutien de amamentação), o kit das nossas partes intimas (as cuecas descartaveis, os pensos, umas toalhitas naturais sem alcool para me refrescar, caso sinta necessidade disso), uma bolsinha de uma mini maquilhagem (um blush caso esteja muito amarela ou pálida, lápis e baton de cieiro, escova de cabelo). Quis fazer o nécessaire porque, caso o parto seja uma surpresa, e tenha de ficar lá sem estar à espera, tenha um kit de sobrevivência de higiene para levar com a mala da sala de parto.

E para finalizar, levo uma mala aparte, a mala da sala de parto que será a mala de saída do bebé, que para além disso, será a mala para estar tb ao pé de mim no internamento. Para o parto, terá a primeira roupa do Simão e a mantinha. Para a mãe, umas meias (dizem que ficamos cheias de frio nos pés, e o Hospital para onde vou recomenda), elástico p o cabelo, garrafa de água e uma caixinha para caso tenha de tirar à pressa, meter os piercings, brincos e aliança sem os perder. E depois, nessa mala, terá um kit de muda de fraldas para o bebé, um estojo com os carregadores de tlm e máquina, uma mini lanterna para o caso de a luz do quarto ser muito forte e ter de a ligar à noite para ver a pega da maminha, ou ver onde meti certas coisas e não incomodar as restantes mães e bebés. Uns snacks, uma garrafa de água e claro, o dossier dos documentos todos de grávida.

Bem, isto foi mais em jeito de partilha. Como sou mamã de primeira viagem, e não sei como será, devo estar a exagerar com a organização. Mas, eu como para ter a cabeça descansada, preciso de saber onde está tudo, vi esta opção para não me ter de chatear com isto e estar só preocupada com o bebé. Porém, se agora será válido para o que penso que poderá ser, não sei. Na prática e no momento lá se saberá. lolol

Caso tenham dicas, partilhem! Espertalhão

Beijinhos a todas de uma boa semana!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

achoq fazes bem em organizar-t feng Sorriso infelizmente, se eu levasse isso td atras de mim, iam-me olhar com cara de poucos amigos pois ja fui avisada "nada de trazer a casa as costas pq no hospital nao ha lugar pra guardar!!". o q me disseram é q tenho so de levar o basico pro 1º dia e pros outros dias peço a alg q me leve de casa pro hospital. so é permitida uma mala, e nao mt grande, por pessoa, ou seja, as coisas da mae tem de ficar na mesma mala com as coisas do bebe.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Poxa Pandora, dessa não esperava eu..

Bem, como o Hospital para onde penso ir até me pede 2 jogos de lençóis para a caminha do bebé (????!!) e eu levar apenas um e só por descargo de consciência, espero que não me me aborreçam, porque a lista é feita por eles.

Qualquer coisa, e uma delas fica no carro.

Beijinhos a todas

Sobre Feng-Fae

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Uma boa semana para todas recheada de boas notícias!

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

No hospital rm Portimão é igual..querem o minimo de coisas possivel..e eu por experiencia propria sei k naquele armario k mais parece um cacifo, não cabe nada,,inclusive se a mala fot mt grande a porta não fecha.eu optei por por tudo num saco médio de desporto com a minha roupa: 3 conj. para dormir (pedem 4 mas eu acho exagerado pk se for parto normal em principio só fico lá 2 dias), 1 robe de banho, 1 toalha de rosto, uma bolsa com productos de higiene básicos( escova dentes,pasta,escova cabelo, elástico, champô, condicionador,gel banho,pensos higienicos,cuecas descartavei, 1 fralda para a 1ª noite, discos absorventes..mas disseram-me k no hospital não querem discos absorventes descartaveis, entao vou levar uns em silicone da medela que me emprestaram, etc..) chinelos de quarto, robe, chinelos para tomar banho, e não vou levar roupa para o dia de saida, peço ao meu marido para levar depois..vou deixar logo preparada..

E levo o saquinho do bebé com muito pouca coisa..o básico apenas para o nascimento e 1º/2º: dia 4 conj. completos, meias, gorrinhos. e mesmo assim acho k não vou conseguir colocar os sacos no armario.. 2 mantinhas, 1 conj.lençois, 2 fraldas de pano, 2 toalhas de banho, fraldas, toalhitas, productos de higiene, bem e se não me esqueci de nada...acho k é só isto..entretanto se precisar o maridão depois leva..também a mnha casa fica a 10/15m do hospital por isso,,qq coisa que precise rapidamente chega ás minhas mãos Piscar o olho

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Há mesmo itens nas listas que acho desnecessários. Mas como nunca tive na crista da onda, não sei bem se vale a pena levar ou não. E como agora há tanto corte de verbas.. neste hospital avisam para levar tudo (como os pensos, cuecas descartáveis..)

As toalhas de banho para nós, bem que podiam ser as do hospital. Andar a estender a toalha húmida nos pés da cama, não deve ser muito bom e higiénico. Se houver a oportunidade de usar o que está disponível no hospital, fá-lo-ei com toda a certeza.

Também não levo roupa de saída.
As minhas malas são pequeninas. O trolley é dos mais pequeninos e só é trolley para ser arrastado, caso tenha de ser eu a levá-lo.

Bem, qualquer coisa fica tudo organizado para o pai levar.

Beijocas

Sobre Feng-Fae

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Fico feliz por também te teres lembrado de mim Sorriso já te enviei em mensagem privada o meu n.º de telemóvel. Agora é so aguardar pela hora para partilharmos as novidades.

estou como tu no que toca às roupinhas, à espera de solinho para lavar tudo, mas se continuar assim o tempo, vou ter de tratar das roupas mesmo sem o sol...

Realmente temos algumas mamãs desaparecidas, a Miri?? a Andreia criadora deste tópico??

Beijinhos a todas

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Muito lindas as roupinhas da tua princesa, adora roupinhas de menina Sorriso que saudades da minha assim bebé Sorriso só não te aconselho a levar o fatinho amarelo para o hospital, os bebés nos 1º dias tem tendencia a ictricia (penso que é assim que se escreve) e as roupinhas amarelas ajudam a piorar, ou pelo menos a parecer que estão mais do que realmente estão.

Sobre clarusca

Clarusca

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

sim isso do fatinho amarelo é verdade. Quando a minha filha nasceu tb levei um assim amarelinho e a enfermeira tb pensava k ela tava com ictricia..mas não..despi o fato e vimos que não estava..eles sao muito branquinhos..com a roupa amarela ás vezes dá essa sensação Piscar o olho

Parece que a Andreia desapareceu..terá acontecido alguma coisa??

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ola a todas Sorriso
por acaso eu também ja me tinha questionado acerca da Andreia, afinal foi ela que fez o tópico mas é raro ve-la por aqui.
Feng: ainda bem que puseste aqui a tua lista, vou copiar pois eu nao ia lembrar-me duma coisa tão básica cm uma fofa para o cabelo Piscar o olho
amanhã vou a mnh GO mostrar a eco e vou saber pormenores acerca do meu parto Sorriso
beijocas para todas

margarida1982 -
Desde 16 Nov 2011

Também fui fazer a minha eco do 3º trimestre na sexta e a Constança está com 2,005kg e segundo as contas do fémur com 44,4cm, é uma matulona e fiquei um bocado apreensiva em relação ao parto, pq isto de já estarem tão grandes com este tempo, se continuarem assim, quando chegar ás 40 vai ser o Deus me acuda, mas hoje recebi uma boa noticia, uma amiga minha teve bebé hoje e disse que foi chegar e andar, acordou ás 4h30 sentiu uma contração, foi à casa de banho e começou a sair-lhe algum liquido, entretanto ao limpar-se e levantar-se fez uma poça no chão, foi para o hospital e já tava com 7 dedos e contrações de 4 em 4m, diz que foi só tempo de vestir a bata, meter o soro e o bebé começou a sair. Nasceu ainda não eram 5h30, portanto foi uma hora não pequina, mas sim mini Sorriso Partilho isto porque uma pessoa só pensa que vai ser mau e afinal ainda há partos santos, praticamente sem dor nenhuma, só espero que os nossos também sejam assim, chegar, ver e vencer Fixe
Quanto à mala, também ando como algumas mamãs, à espera do solinho para lavar tudo e deixar tudo a postos. Agora já começa a haver um nervoso miudinho

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

São esses relatos de partos que precisamos de ouvir Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas eu acho que ja tenho tudo pronto... A pensar Tenho um saco tipo de viagem com as minhas coisas, as mantas e toalhas do David e a roupa dele da saida, depois tenho o saco dele da vertbaudet com a roupa dele, fraldas, toalhitas... e um saco pequeno com os nossos produtos de higiene!! Agora e esperar... quem sera que vai ser o primeiro bebe do nosso cantinho??? E o ultimo!!! Sonhador Sorriso

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Que bom sara, assim é que é, tudo prontinho, antes do tempo. Cá eu ainda não tenho nada preparado, ja acabamos de montar os moveis para o quartinho da Matilde, o berço para o nosso quarto, já comecei a arrumar as coisinhas no quarto, mas confesso que tenho a minha sala numa confusão (Já esteve pior, agora aos poucos está a compor-se, graças a deus)do quartinho apenas falta tratar dos pormenores da decoração. Quanto a malinha, ainda não a tenho feita, penso tratar disso até ao fim de semana se conseguir, mas acho que sim, tenho um trolley para levar que comprei há uns anos no ikea, não é grande e penso que dá para as coisinhas todas, agora falta lavar a roupita da piquena e arrumar no sitio.

Piscar o olho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

f -
Desde 05 Mar 2009

Caras "Colegas":

Infelizmente, ainda não sei o que pede o Hospital, nem sequer tenho o saco da minha bebé pronto, pois estou de castigo, na cama...
Mas fiquei curiosa porque li no fórum que há Mães que levam 2 sacos para o bebé; porquê?

Iyzokas,

De facto o repouso é terrível; o médico apenas me deixa não estar deitada cerca de 2 horas após o almoço, mas como a minha casa tem muitas escadas, passam-se dias em que não saio do quarto.
E, se há dias que até nem são muito maus, há momentos em que sinto que o tempo não passa e fico cheia de medo de que a minha pequenita nasça cedo demais (estou de 30 semanas)...
Tenho 2 filhas gémeas, que curiosamente também nasceram em 2005, como a tua filhota. Elas também devem estar a sentir esta minha "ausência", pois agora nem comigo jantam....
Enfim, espero que o repouso produza efeitos e que a pequenita espere, pelo menos, até às 36 semanas!!!

Drocas:

A tua DPP é a mesma que a minha! Espero que tudo te corra bem!

Para todas, votos de uma feliz gravidez!

Beij

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?