Ana-diogo la nisso ja estou descansada, eu sou uma cabeça no ar e sei que se nao fizesse tudo cedo depois metade das coisas ficavam em casa!!!
eu queria levar tudo num so saco e depois um pequenino so com produtos de higiene para o caso de algum rebentar, mas nao coube tudo entao levo o saco do bebe com as roupas dele, que é o saco que depois vai andar conosco quando formos sair!!
Sera que vai ser assim o nosso parto!!!???
http://www.metacafe.com/watch/yt-VXX1bcuPXXs/parto_natural/?fb_action_id...
Eu corro o risco de ser a 1a deste cantinho se o parto for programado para as 38 semanas como em principio sera, e ai calha a 25 maio eheh mas depois venho dar noticias ..beijinhos
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Ana_Diogo:
Eu estou como tu, a minha sala também está uma confusão lool e ainda não tenho nada pronto mas já lavei e passei a roupa do meu Gabriel mas falta fazer a mala dele, a minha e também os pormenores de decoração do quarto dele, mas devagar as coisas começam a compor-se
Rita-corte:
Sim vem cá dizer Amanha tb vou ter a consulta coma mnh GO e também vamos falar acerca disso pois vou mostrar-lhe a minha eco do 3 trimestre e cm o Gabriel manteve o crescimento (percentil 91) se calhar também vou estar na mesma situação que tu, vamos lá ver
Beijocas para todas
o fatinho amarelo é pq aki é tradiçao ser amarelo lol dps acham estranho quando nao é amarelo!!...e pq foi minha avo q ofereceu
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
É só para partilhar convosco as fotos que o marido tirou, 32 semanas...
Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm
ola queridas, estamos quase
uns "minutinhos" maravilhosos para todas
venho tbm actualizar meus dados:
vivo em Fernão Ferro, sou mamã de 1ª viagem, vou ter um Rodrigo e o parto deve ser no Lusiadas, sou seguida pela dra. Lina Redondo
beijos
Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte!
boa tarde eu tambem sou mais uma mama de junho a minha princesinha nasce nu dia 10 de junho e esperu aki pertilhar experienxias com outras mamas
mae de hugo miguel 13-08-2008 e de isaac rafael 01-12-2009
e a espera da minha princesinha yasmin sofia
bem-vindas novas mamas daki do forum
agora esse relato da amiga da margarida (ou é moranguinho, ui, agora eskeci, desculpa) da pagina anterior lembrou-me a minha aula de hj:
foi assim... hj na aula de prep. pro parto ia assustando-me! lol entao nao é q tavamos deitadas e a enfermeira diz "levantem-se" e eu ok, levantei-me, entretanto ouço a enfmeira mt pasmada "susana!!!" e eu: oh deus, o q fiz de errado? fikei a olhar pra ela e ela assim "nao sabe q nao deve levantar-se assim de repente...mas eu ainda nao percebi bem como fez esse movimento com tamanha agilidade!! sabe fzr a espargata?" lolol e eu "nao" e ela "mas olhe, com essa agilidade toda as parteiras vao ter de ter em atençao pro seu bebe nao sair disparado daí! ja tou a ve-la chegar no hospital, fzr dois puxoes e ta la" lolol e eu ca pra mim "quem dera!!!"
eu ca continuo a levantar-me como sempre levantei-me nao acho isso nada doutro mundo mas todas ficaram a olhar pra mim e uma mamã ainda disse "eu acho q ja nao consigo levantatar-me com essa velocidade desde os 4 anos!" looooool
Boa noite a todas a mamas, e as boas vindas as novas mamas!
Amanha vou a fazer a eco do 3º tri, e estou muito ansiosa... pra saber se esta tudo bem e o tamanho e ver a carinha... enfim, saudades de a ver. e vou levar as manas, elas ainda nao tinham ido, e estao muito ansiosas por irem finalmente conhecer a mana!
Bem, eu ainda nao fiz as malas, mas tenho uma ideia doque vou levar... voces aqui tem listas excelentes, vou tirar dicas! mas nao pretendo levar muita coisa, vou sim deixar tudo o que possa precisar à mão, caso seja necessario o namorado leva!
tenho estado a terminar as arrumaçoes e organizaçao da casa e do quarto, faltam-me ainda algumas coisas a fazer... e tambem estou a preparar o meu cha de bebe. sinto que falta cada vez menos tempo... e ultimamnete parace que ele tem voado!
Ja falta tao pouco, e começo a sentir o peso da barriga e o cansaço começa a ser mais que muito... mas é por uma boa causa!!
Hoje a minha filha disse que fez o trabalho do dia da mae na escola, e que disseram pra escolher um animal que parecesse com a mae, e ela, com o seu sentido de humor tao proprio, escolheu a preguiça!! pode?? disse que é porque estou sempre deitada e cansada... nao gostei...
partiu o meu coraçao!
Beijinhos a todas
Antes de mais quero dar as boas-vindas às mamãs que se juntaram a nós agora!
Tudo a correr bem!
Hoje vou fazer a eco de 3º trimestre. Como sempre estou com um nervoso miudinho. lol Mas enfim, há-de estar tudo bem (espero...
)
Depois venho cá contar como foi.
Caramba, espero poder lavar as roupinhas do meu Lucas esta tarde! Isto está a começar a irritar-me (digo, este tempinho instável...)...
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
haha cris, tiveste azar pq o trab foi feito na altura em q andas mais "preguiçosa", mas no bom sentido nao é, pq afinal se tas assim é por causa de um bebe nao fikes triste
alem do mais as preguiças sao mt kidas!
Que tal estao? Olhem eu ando ca numa ansiedade so quero que estas semanitas passem rapido..a minha mobilidade ja esta muito afectada, estou gorda e cansada...durmo mal, e a minha menina mexe muito (gracas a Deus) e ate me aleija
e vcs como teem andado? Eu ate ja tenho pesadelos com o parto lolol pois o meu 1o foi mto dificil! Mas estou ansiosa que ele chegue para agarrar a minha menina nos bracos..eles estao tao perto de nos mas nos nao podemos ve los nem agarra los ..e estranho nao e? Bjs grds
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Olá a todas
Hoje fui a mnh médica e passou-me as analises do 3 trimestre. Fez-me uma eco para ver se conseguia ver a carinha do meu Gabriel mas não estava fácil pq ele é grande e estava com a cara encostada à placenta mas já deu para ver a boca o nariz e a deitar a língua de fora lool
Bem meninas, eu ainda não tenho mensageira... Não me entendo muito bem no facebook (venho com mais frequência aqui) e depois nem sempre vejo os post por isso será mais fácil por aqui
Quem quer ser a minha mensageira? a mnh DPP é 20 de Junho
Eu vou sexta-feira fazer a Ecografia do 3º T, vou com 32 semanas, e tenho marcado para tb fazer a 3D, mas estou com não sei se vou conseguir ver bem a carinha dele... da minha filhota fiz às 29 semanas e tenho fotos lindas do rosto mas com 32 semanas o espaço começa a ser pequeno...
já falta pouco, o mais importante é que o médico me diga que esta tudo bem, terei muito tempo para o fotografar cá fora
Clarusca
kpinha b, ia oferecer-me para ser tua mensageira, mas já vi que a Lipa se ofereceu e como têm as DPPs mais separadas, e eu já tenho duas mensageiras, podem ficar vcs as duas. Mas não me importo nada de ter uma 4ª mensageira se quiseres ter uma terceira. Se bem que ccorremos o risco de não funcionar muito bem, já que as nossas DPPs estão bastante próximas...
Ecografia de 3º trimestre:
Pois bem, cá estamos nós de volta, depois de umas peripécias. LOL A médica do centro de saúde tinha-se esquecido de assinar a credencial, e eu nunca reparei em assinaturas nenhumas, só a recepcionista do centro ecográfico é que me alertou para isso!!! Lá fui eu de urgência ao centro de saúde toda enervada, para a médica assinar o papel, o que vale é que ela estava lá e a médica do centro ecográfico esperou por mim!! ouf!! Gostei do serviço.
O Lucas está optimo! Continua no percentil 50, às 30 semanas e 5 dias, comprimento aproximado de 41cm e pesa cerca de 1678 gr (cerca de 1,7 Kg). Placenta posterior, como sempre esteve, de grau 1. Líquido amniótico normal e posição cefálica. Mais "aborrecido" que isto, não podia ser LOL O que é optimo! Não me estou a queixar, só estou a dizer que está mesmo dentro da média.
Mexe-se muito bem e o ritmo cardíaco está impecável. Ó pra mim toda babada...
Beijocas a todas!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Olá Joana M:
Obrigada pela intenção e olha aceito Ate porque o meu filho deve nascer antes do dia 20 pq ele está muito grande... assim fico com 2
weeeeeeeeeeeee
E parabéns pelas boas noticias, é sempre maravilhoso quando sabemos que está tudo bem
Beijocas para todas
Combinado!
Segue o meu numero via mensagem privada
Bjocas!
Também já tenho o teu gravado mais o da Lamb. Só falta mesmo o da Drocas e ficamos a postos!
Olha o belo do solinho! Mas já estou mesmo a ver: quando a máquina acabar de lavar a primeira roupa do Lucas, já o céu estará coberto de núvens... lol
Beijocas!
PS - aqui fica um vislumbre tri-dimensional para o nariz batatinha do Lucas. De facto a médica viu-se grega para lhe tirar o retrato, pois já é muito grande e não tirava os braços da frente, mas ainda assim, um vislumbre... LOL Já dá para babar o teclado todo.
Olá graviduxas
Há muito k ja não comentava aqui lol
Ontem fiz a ultima eco (3º trimestre) e a minha Bianca está grandinhaaa lol, com 33 semanas e 4 dias ja pesa 2.250kg, quando nessa altura devia pesar 1900/2000kg lol, percentil 50/75...Enfim, estou anciosíssima para tê-la nos meus braços, e bem fartinha de estar grávida lol, ja pesa muito...
Joana M...o teu Lucas é lindooo
Beijinhos a todas
***Gi***
Parabéns pelas boas noticias Ragi
Meninas digam-me se voces estão como eu...
Eu já não tenho roupa que me fique lá muito bem!! Eu não queria mas acho que vou ter que investir numa ou outra peça de grávida pq a mnh roupa normal, por mais larga que seja começa a não ficar muito bem porque fica mt curta é frente (por exemplo) e ja tou cansada de andar de camisolas (até pq já estão usadas no limite lol) Como é que voces vão fazer?
Parabéns!
E obrigada!
kpinha b:
Olha, eu já há muito que investi nas calças de grávida e nas túnicas... Já tinha bastantes túnicas, pois sempre gostei. Agora, faço batota: as calças de grávida têm aquele "cós" elástico, alto e as camisolas curtas ficam escondidas pelas túnicas! hehehe
Sugestão: compra uma ou outra túnica, que depois podes usar mesmo sem estares grávida.
exactamente o mesmo que eu faço Joana M.
comprei 2 pares de calças com faixa e assim as camisolas ficam disfarçadas e como antes de engravidar já usava tunicas largas ainda nao gastei euros nisso a diferença é que agora não consigo por os cintos na cintura como antes
se quiseres aproveita agora a promoçao do lidl que na semana que vem vao ter calças e tunicas baratissimas...
beijinhos
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Boa tarde mamãs... Hoje fiz a eco do 3º trimestre pra finalmente ver a Ema. e ela esta muito bem, coraçao forte, dentro do percentil... esta a pesar 1.950Kg as 32s e 4 dias, a medica disse que deve passar os 3.500 ao nascer! de altura é que esta mais baixinha e nao deve chegar aos 50... vai ser uma bolinha! lol
Muito ansiosa para a ter nos braços...
Pandora, é foi mesmo isso que lhe disse, e ela respondeu logo que sabe e que acha engraçado... eu vou acreditar.
Rita, eu tambem estou com medo miudinho do parto, os meus outros partos foram bem complicados... e tenho medo que se repita. espero que nao! vou continuar a prestar atençao aos relatos de partos super rapitos e minis!! lolol
Continuo a procura de mensageira... quem estiver disponivel...
beijinhos e continuaçao de um bom dia.