Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 57 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Lá vou eu para o meu treininho matinal...até mais logo.
Fiquem todas bem

Beijinhos

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Bom dia,
Soraia, essa tua amiga vai precisar de ter muita força, nem quero imaginar então o anjinho tem só 800 gr. tadinha… olha estou a torcer para que tudo corra bem!
dianacosta muitos parabéns pela tua menina, agora é só escolher o nome, eu cá também ainda estou indecisa mas escolhemos Mariana!!
Aahhh muito obrigada Vera e Cristina05, pelo apoio rrrss

Meninas, digam-me lá vocês tem dormido bem durante a noite?? É que eu não paro na cama… viro para um lado, viro para o outro, não estou bem em posição nenhuma, xiiiça! O lençol já deve tar todo rompido!
Agora não sei se é da barriga que ta maior e acaba por incomodar, ou então é porque ando um pouco mais ansiosa… nem sei. Vocês não sentem nada a noite??

Catarina

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Bom dia a todas as barrigudinhas!!!!
Diana, parabéns pela tua menina, vai ser uma princesa linda!!!
Vou rezar pela bébé prematura.
Mais um dia de chuva e pelos vistos o fim de semana será igual e cá estaremos à lareira e a tentar não comer coisas que engordem muito, pois este tempo só chama a coisas "boas"!!

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Boa Diana!!! que bom Espertalhão que alivio não é??? e eu cá continuo com a minha espera Preocupado quantos dias demoraram??? eu fiz no dia 18...

Supt o meu bebe tb anda todo contente por ser sexta... tb está farto de passear Espertalhão

Beijocas a todas*************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina esta semana andei a sofrer do mesmo mal....dormia no sofa umas 3h bem quando ia para a cama meu deus..era de um lado p'ara o outro nao parava quieta, andei exausta.nao sei se a posição da barriga se ansiedade pela eco
o que é certo é que de me ter levantado tão cedo ontem quando cheguei a casa foi despachar tudo e sofa..sei que às 22h tinha uma sms de uma amiga que só a vi à 0h30 quando me levantei para a cama e foi ate de manha

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Quanto a dormir mal realmente tem sido um martirio, nunca tenho posição, eu estava habituada a dormir de Barriga para baixo, agora imaginem dormir de lado, seja qual for o lado. Adormeçem os braços e a anca pelo peso e posição, Não consigo dormir para o lado direito, Tenho receio de dormir de barriga para cima, nem sequer é aconselhavel. Tem sido noites horriveis. e ainda por cima tenho uma dor na omoplata esquerda, não sei se é da posição, da cadeira do trabalho, acho que já é tudo. Tem sido um sofrimento.
Mas vai passar, estava a pensar fazer uma massagem, mas como é que posso fazer se não posso deitar de Barriga para baixo? Acho que vou pedir a minha cunhada para fazer ela, assim fico sentada, Ela é esteticista e faz massagens linfáticas etc, deve saber fazer estas masagens.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

PATY
eu sempre dormi para o lado esq. encolhida que nem um bebe ...mas ao fim de umas horas começa a doer a anca..eu ate achava piada so se dever dormir para o lado esq..dizia que ia ser facil pq era o meu lado
mas ja vou para a dta e mt vez acordo de barriga para cima..que fazer nao podemos adivinhar como estamos a dormir

em relação á massagem eu tenho uma pré mama marcada para de hoje a 8 dias,como tb ja nao consigo estar de barriga para baixo acho que deve ser o ideal..como se faz nao sei...
se for como a depilação a semana passada foi a 1x vez que vi que estava mesmo gravida a tirar pelos.,..ja teve de ser de lado para tirar a tras Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ja fui fazer analises, e aquela de uma hora á glicose. Nao custa nada...é tirar o sangue, beber é igualzinho a uma limonada, esperar uma hora e dps voltar e tirar novamente...pelos vistos a outra das 3h so se faz quando estes valores estao alterados. Espero que nao porque a minha familia é toda diabetica e fico meia assustada.
Vou agora ao medico, e vou falar dessa pressao na bexiga cristina mas de certeza que é a menina.
Catarina para mim agora dormir esta a ser estranho...durmo bem apesar das vezes que vou ao wc mas, começa me agora a doer a anca, ao virar-e tenho que me virar com cuidado...ja sei que talvez isto va piorar meninas quando estivermos no fim de tempo. Mas paciencia.

Ah meninas ja recebi o meu subsidio pre-natal...Meti no dia 29 de Janeiro e hoje entrou o que é optimo...

Noto esta semanas principalmente hoje uma diferença. Antes so diziam "ah ainda falta muito para nascer"...hj quando me perguntam e eu digo "faltam 18 semanas" so ouço "ja falta pouco" Espertalhão
Vou la ao medico quando vier conto-vos...vou ouvir a minha menina...so tenho vontade de roubar o doppler ao medico e no fim digo sempre "doutor por favor so mais um bocadinho" Espertalhão

Ate ja meninas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Bom dia mamãs Sorriso
Também acordei com os pontapés do Rafa, tão bom! Acho que eles já sabem quando é sexta feira.
O quartinho dele está quase quase pronto, depois deixo cá uma foto para saber o vossa opinião ok?

Catarina - Tb andei a dormir mal, sem posição mas de á uns três dias para cá deixou de acontecer...são fases e o nosso tamanho não ajuda.

Soraia - Realmente assusta-nos a todas essa possibilidade, mas vamos fazer uma corrente bem forte e TUDO vai correr BEM. Um Beijinho grande para essa mamã que tem de ser muito forte.

Diana - Parabéns...que alivio! Agora usifrui da tua gravidez com Felicidade Sorriso há coisas tão lindas para meninas...Bjs

Tristinha - Ainda não tenho a linha na barriguita, o umbigo sempre foi esburacado lol e assim continua só espero que não fique tipo cogumelo hihihi... Vou deixar uma foto tirada ontem com 22 semanas e meia.

Soraia - Ainda não decidi o que fazer,gostava de jogar pelo seguro e realmente 25€ por mês é suportável. Concordo ctg...espero que ñ precise mas se precisar e ñ tiver...nem quero pensar!

Rita Santana - Sei o que passas, o meu marido trabalha todas as sextas, sabados e domingos até as 5 da manhã e tb fico triste e sinto a falta...imagino tu tantos dias sozinha. Mas pensa em aproveitar qd está presente Espertalhão e nos momentos de ausencia dedica-te ao teu bebé e as coisinhas para ele. Desabafa smp que precisares...estamos aqui para isso.

Sefa - Tb me esqueço muitas vezes e tenho muito medo de abusar. Tem cuidado mas continua porque faz tão bem.

Desculpem o testamento mas qd chego aqui há tanta novidade que quero responder a todas.
Deixo aqui a foto da minha barriguita...e colocarei brevemente a do quarto do Rafael...quero saber as vossas opiniões!
Beijocas e bom fim de semana.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

isto hoje esteve mais paradito, ainda bem que assim dá para ler tudo...
Catarina, eu agora ando a dormir melhor, mas tive fases em que as insónias em acompanharam...e ficava ali a olhar para o tecto!

S27, este tempo parece nunca mais terminar...e olha que se fosse até ao Norte lá estaria á lareira a comer uns bons grelhados da Mãe!!

Paty, as massagens são possíveis sim, eu faço, embora ainda consiga de barriga para baixo, agora vou começar a fazer de lado..e fazem com a mesma qualidade!!caso seja nas costas tb fazem sentada!!

Supt, a mim tb n custou nada beber a glicose...espero que a tua menina esteja bem!
De facto já estás em contagem decrescente...não tarda tens a tua princesa nos braços!

Soraia, já percebi que tens uma amiga numa situação delicada, mas tudo há-de correr bem, pensamento positivo ++++++++++++++

Vanessa, a tua barriga está lindaaaaaaaaa

Beijocas

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Joaninha...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa....o meu golfinho está a transformar-se numa Baleia hihihi.
Este fim de semana vou tirar mais fotos, quero guardar estes momentos fantásticos.
Também estou a pensar fazer uma massagem de relaxamento tenho de me informar.
Ou melhor estou a pensar marcar duas noites num Resort no Algarve para namorar e relaxar...depois do Rafa nascer...vai ser mais dificil!
Bjs e boa sexta feira

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Sabes q eu tb tenho 3 tatoos, mas nunca fiz na barriga por me dizerem que ficariam deformadas....depois conta como ficou a tua, espero que o golfinho volte à sua elegância...eheheh!
Quanto ao Resort, aproveita, depois teremos muita dificuldade em gozar esse momentos a dois..

Beijinhos

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Vanessa a tua barriga esta muito gira, fartei-me de rir quando disseste que o golfinho parecia cada vez mais uma baleia Cair ao chão de tanto rir Deixa de ser tonta, ainda está linda a tatu! logo que tenhas põe então a foto do quartinho estou curiosa.

cristina05, na depilação também já tenho de a fazer de lado para poder tirar a traz, é tão desconfortável, sem falar que estou muito mais sensível e dói-me muito mais, agora é mesmo uma tortura fazer a depilação. Chorão

Catarina

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

meninas está confirmado a minha eco morfológica domingo às 17h.....peço que continuem a enviar energias ++++ para o meu bebe e para mim

bj a todas e bom fds
passo cá no domingo à noite para vos dar as noticias

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois vou ver se consigo marcar uma massagem, mas secalhar vou experimentar a da minha cunhada, se resolver melhor, tenho mais á vontade com ela. Fiz a depilação a semanas passada e ainda consegui de barriga para baixo, mas apoiada nos braços. Mas esta semana acho que já não conseguia, porque até ela já deu por ela que tinha crescido bastante.
Roupa, começo a precisar do calor, a minha roupa de inverno que vesti até agora começa a ficar pequena, barriga de fora, Vamos pedir calorzinho, por favor. Não queria ter de comprar mais nada de Inverno, mas assim fica dificil, e com este tempo a que me serve não seca rápido.
Supt, ainda bem que foi fácil para ti fazeres o exame da glicose, eu não gostei nada. Boa sorte na Consulta. A minha já só faltam 3 dias, e eco também.

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ja chegamos da consulta....ouvi "Pois é Susana andamos a comer bem....3 quilos?" Espertalhão e eu disse " ò doutor foi so um bolinho" "um bolinho??"
Enfim...de resto a menina esta bem, esta a crescer ja esta a subir e mede 21 cm Espertalhão ouvir o coraçao é k ja foi mais dificil pk parecia que estavam a jogar o jogo do gato e o rato pk sempre que ele colocava ela fugia Gargalhadas Gargalhadas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Supt, ainda bem que correu tudo bem. Fico feliz por ti. Mas 3kg não é muito pois não? Ou estes 3kg são desda a ultima consulta e não desde o inicio da Gravidez? Sabes um conhecço uma menina que está do mesmo tempo que nós e já engordou 10kg, por isso imagina a descasca que o médico lhe deve dar a cada consulta. Eu sou sincera, ainda ontem me disseram, que se soubessem que a gravidez lhe ia fazer como a mim que engravidavam já. Pois eu tambem sempre pensei que a gravidez me ia por com mais uns bons quilos, mas até agora estou otima, até dizem, estás só barriga, nem tens cara de gravida!!!!!!!!!!!!!!! Imagimem só, isto de gravidez é mesmo uma incognita.

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ate agora engordei 5 kg...pois mas ele diz que so devia ter aumentado um kilo desde a ultima consulta...n posso aparecer la para a proxima com mais 3 kg...eu exagerei um pouco em doces e pizzas....nunca mais Espertalhão

Sobre SuPt

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Supt e Paty, eu ainda hoje me disseram q era impossível estar de 19 semanas....
Mas agora é q vai começar a doer!

beijocas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu desde que engravidei perdi 5kg mais ou menos e ganhei no máximo 2kg acho que nem chega bem. Mas estes 2kg também contam desde a ultima consulta dia 21 de Janeiro. Assim ganhei 2kg em 1 mês e meio, vamos ver o que ela diz na terça feira.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Que barriguinha gira Sorriso e o teu golfinho está muito giro... vai ficar tao esticadinho Careta

bigada pela força e energia positiva para a minha amiga Sorriso

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!

hoje fui fazer a análise da glicose, também acho que não custou nada. Já recebi o resultado e estava com 73 na primeira e 70 na segunda portanto está tudo ok! está mesmo no limite inferior.

Assim posso dar umas facadinhas nos doces...eh!eh!

um bom fim de semana para todas
beijinhos

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Quando acordam de noite e vão a casa de banho, para voltarem a dormir bem, façam como eu, dão uma escapadinha á cozinha e bebem leite morno c 2 bolachinhas maria molhadinhas.
Vão ver como dormem a seguir que nem ratinhos.
Eu agora acordo sempre as 4:30, 4:50, senão bebo o leite é para esquecer é só sonhar até de manhã e acordo cansada.
Quanto as posições na cama, sei que no 3º trimestre não convem dormir de barriga para cima, mas que é bom dormirmos para o lado do coração.
Fiquem bem neste fim de semana, aproveitem para ir aos centros comerciais ver os carrinhos etc. A ver se me decido.
Segunda lá estou as 9 a espera de saber o sexo na morfológica Sorriso
Já fiquei mais descansada em saber q tem o umbigo mais escuro qdo olham para o buraco, é que eu já tava com minhoquinhas a pensar se o bébé estaria a receber bem o oxigénio eu sei lá...
Bjinhos e bom fim de semana

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Que sorte, esses valores.
Os meus em jejum tava a 90 e depois a 138, ultrapassou os 130 mas o medico não disse nada até estranhei...

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas, quanto ao umbigo só noto a ficar mais saliente porque a pele está a esticar, de resto está na mesma. Quantoa linha escura acho que tenho mas é mais pêlo nessa zona, até já ponderei descolorar ou tirar, mas secalhar mais para o verão se se notar muito. De resto nenuma alteração.
Quanto aos valores de Glicose eu estou quase como a tristinha, mas devo repetir agora no mês de Março, e médica acho que é melhor controlar, não vá ganhar diabetes gestacionais.

Sobre LiMamã

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola espero k esteja td bem contigo e com a tua amiga..
nem d proposito..
hoje estive com 1 ex prof minha...e ela tava-m a contar k as 2 filhas dela(2 gravidez diferentes) nao passarm das 26 semanas.. e sao umas meninas lindas e saudaveis...
é mais arriscado mas os bebes ja tem autonomia.. custa a acreditar..
Sorriso
e tou a ver k nao s pode passar 2 dias sem vir aki... senao perdemo-nos..

bj pa todas..

dpp :11 de julho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Tenho andado menos por aqui...e é o que dá, uns dias sem cá vir e tenho páginas e páginas para ler para já não falar de uma data de meninas novas!!

Pois eu tou muito feliz porque consegui vir dar um " saltinho" a portugal, só uns dias mas já sabe muuuiiiitto bem.

Só tenho a eco morfológica na quarta feira e acho que chego lá sem unhas...de tanto as roer com ansiedade Sorriso
Quero mesmo muito saber o sexo da minha pipoca...

Quanto a dormir, também não tenho tido umas noites lá muito felizes. Só dormia de barriga para baixo por isso agora é um tormento, acordo imensas vezes, chateio o marido, etc!
Já sinto bastante a pipoca e isso pelo menos faz-me acreditar que esteja tudo bem.

Soraia, espero tudo o de melhor para a tua amiga, deve ser preciso coragem! É dos meus maiores medos, que ele\a nasça antes do tempo... Nervoso

Eu bem quero fazer umas comprinhas mas sem saber o sexo fica meio complicado!! Os interiores já estão comprados, agora falta o resto...

Já agora um beijinho especial a todas as meninas novas..este tópico está um máximo!!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Como já vos disse, o acompanhamento em Inglaterra é um bocado diferente de cá em Portugal.
Eu nunca fiz essa análise da glicose...
Cada vez que vou ao médico lá tenho que levar uma amostra de urina e eles medem na altura a glicose nessa urina, com uma espécie de pauzinho...não faço ideia de como é que aquilo mede.
Para além disso só me medem a tensão e fazem análises à urina para despistar infecções!
Pelos vistos livro-me de beber essas coisas chatas!!!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Ena, tanto para ler e tanto em comum hihihi

Soraia – Pensamento positivo, SEMPRE! Aqui fica uma corrente positiva para a tua amiga +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Catarina – quanto às noites, estou como tu... acordo inúmeras vezes e não tenho posição para estar… sinto-me mesmo bem é de barriga para cima, mas como não é aconselhável tento evitar, se bem q acordo mts vezes assim Ups! e ainda temos tantas noites pela frente… mas é por uma boa razão!!!

Diana – Graças a Deus, não passou de um susto! Agora desfruta ao máximo! Parabéns pela menina Sorriso

Tristinha – ainda não tenho a dita linha, mas noto o meu umbiguito mais aberto , sensível e escuro Chorão

Cristina – Pensamento positivo p domingo, vai correr td bem! Também estou desejosa pela minha morfológica, mas creio q a minha será a última… é só dia 26 com o Dr Amadeu, nessa altura estarei de 22 semanas… ainda falta! Mas como tenho sentido o Salvador com bastante regularidade, não estou tão ansiosa…ufff

beijokas a todas e um excelente fim-de-semana... apesar deste tempo Preocupado

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Gargalhadas boa noite a todas espero k estejam bem e os vossos bebecas tb, cada vez ha mais mamas pa julho k bom :)tive tanta coisa pa ler!! Aki vai os MEUS PARABENS a todas as mamas k ja fizeram a eco e k tava tdo bem

deixo a minha energia poitiva pa Cristina tb pa eco de Domingoo vai correr tdo bem ++++++++++++++++++ so tens de ir calma e a pensar no teu amorzinho Sorriso

Meninas eu tb as vezes pa dormir so de lado de barriga para cima agora nao me da mto jeito pk parece k estica muito Gargalhadas as vezes tb ta tao dura e o mais engraçado é k as vezes sinto um lado da barriga mais duro como se tivesse um talo pra fora axo k é as pernocas ou a cabeça do meu bebecas eheh
O meu umbigo tb esta mais escuro ainda nao vi a tal linha na barriga,
a minha hora tb esta perto na proxima terça feira dia 9 as 13horas a minha eco espero k tb va estar tdo bem e tb ainda pa saber o sexo do meu bébé Sorriso ainda ando com impressao k é rapaz, axo k ha outra mama k tb vai ter eco dia 9 depois venho contar!!!! torçam por mim tb ando com sono do caraças adormeço as vezes tao depressa e mais de tarde voces tb sentem mto sono??
Virei tb por foto da barriguita mas ainda nao encontrei o aparelho k liga a minha makina pa passar as fotos devo o ter perdido..
Aki na Suiça o solzito ja deu ares da sua graça mas ainda ta frio espero k melhore o tempo rapido
Um Excelente Fim de Semana pa todas e muitos pontapéézinhos Grande abraço

DPP 24 Julho

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Estamos super babados pois era o k ambos...