Entao que se passou? má noticia? Possa...
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
Ja li...nem quero imaginar...nao sabia...nem sei o que pensar...
Sei que nao devemos interrogar as decisoes de Deus mas, ficamos sempre com uma imensa angustia e tristeza ...
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
É mesmo Supt, e se acompanhasses desde o inicio a história daquela mulher.... Bem mas não vamos falar mais disto... tou com o coração tão apertado e só me apetece chorar!
Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho
PATY eu echei desde logo que era rapaz.....e percebi pq ..sai msmo ao pai..só pensa em bola com os esticoes que me dá
o namorido ate dizia..temos de comprar uma bola e eu dizia..já lá tem 2 e brinca com a minha bexiga nao lhe chega
só dizemos babuzeiras..mas tem de ser
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
ritinha eu lia varias vezes o post da alexandra e só hoje vi o que aconteceu..1 reacção pela manha cair uma lagrima..porra onde é que deus anda nestas alturas....enfimmmm....nao dá para imaginar tamanha dor..nao dá mesmo
DPP 7/7/2010
Vamos lá meninas, nada de desanimar.
Eu não conheço a história da Alexandrra ou pelo menos não me recordo de toda a história dela, mas tal como voçes também fiquei triste e sem palavras. Deve ser um sofrimento enorme que nunca, mas mesmo nunca vai esquecer.
Podemos dar as nossas palavras de apoio, tentar ajudar no possivél, mas não podemos reparar, nunca a perda dela.
Mas também não vamos esquecer os nossos bébés. Estou muito triste por ela, e quem a acompanhou com certeza que sente muito mais, mas não consigo esquecer que tenho a minha eco amanhã e que estou entusiasmada por causa disso. Desculpem.
SUPT nós vamos buscar a caminha e comoda no proximo fds....vamos começar a orientar o quartinho talvez no fds da pascoa...fazer um placar na parece com tecido que compramos no Ikea.montar a cama..comoda..os pormenores quero começar em Maio, até pq ja vou nas 32 semanas nessa altura e nao quero deixar tudo para o fim nessa altura o tempo tb começa a melhorar para lavar as roupinhas
DPP 7/7/2010
Bom dia,
Rita, hoje também me deparei com a notícia infeliz do Diogo, eu não conheço a história, mas realmente muitas mamas estão de luto, é sempre muito difícil encontrar palavra para dar algum conforto. Um beijo especial para quem partilhou experiencia com a mama e força o tempo cura tudo (ou quase).
Dendtro dos possíveis queria desejar a todas um FELIZ DIA DA MULHER!!
Parabéns Cristina pela eco, é tão bom ver que as nossas pipocas estão a evoluir bem…
As novas mamas de Julho, sejam muito Bem-vindas!
beijocas
Catarina
Olá...
O meu Afonso também vai nascer em julho... esta previsto para 21...
Não a conheço, mas um beijo de força para a Alexandra!
existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo!
18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!
Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!
Sai-se um pouco e isto fica cheio de novidades...
Rita que história dramática é essa?? Não sei de nada...mas desde já lamento pela Mãe e envio a maior força nesta fase difícil!!
Supt, eu também estou a pensar começar a lavar as coisinhas lá para o final de Maio, acho que chega..
Beijinhos
Parabéns Cristina, por estar tudo bem com o teu bebé, fico muito feliz por ti!!!!
Eu estou ansiosa por saber como está o meu, mas ainda tenho que aguardar mais uma semanita, se bem que a minha médica não tem esses cuidados todos com as ecografias, vê o que tem a ver e mais nada, nem fala muito...Por isso e que eu daqui a umas semanas quero ir fazer uma a 3D no particular, só ainda não sei é onde, se alguma menina conhecer um sitio onde eu possa fazer em Coimbra...
Fiquei muito triste com a história do Diogo, apesar de não conhecer a historia da mamã, a morte de um bebé é algo que nos marca muito. Espero que com os nossos bebés, corra sempre tudo bem!!
Beijinhos a todas
Pois foi hoje, bem cedinho que lá fui á eco.
Pois ao inicio tivemos várias interrupções pq o dr tinha de assinar i ultimo relatorio etc, depois lá começou:
um grande pescoço, as costelas :), grande pé, tudo em grande e ele, então já sabem o sexo..nop, ao fim de um tempo é uma MENINA.
Depois perguntou-me o peso de aumento, qdo disse 10 kilos, começou a descascar tanto q até me senti mal, e a perguntar o q o medico achava q já me devia de ter enviado para o nutricionista blá blá, parecia chateado desde o inicio.
Lá ia relatando os valores, mas eu é q perguntei qual era o tamanho da pipoca e ele disse + ou - 25, eu é q perguntei qual era a posição em que se encontrava pq não percebia e lá disse q estava de cabeça para baixo, mas que ainda se vira muito...
Tive lá quase uma hora sim e cristina tb fui a casa de banho, mas acho que ele queria ver qq coisa que não conseguiu, pq disse que no geral tava tudo normal, tudo bem mas depois qdo saí disseram q ele aconselhava a repetir a eco daqui a 2 ou 3 semanas.
Bem gostei muito de saber que está tudo bem, isso é que interessa mesmo, agora depois vou falar com o meu medico se acha que vale a pena repetir daqui a 3 semanas.
Vocês vão fazer?
Bem agora é pensar no nome e já sei que tenho de me virar para o cor de rosa, mas não vai ser mto pq eu não gosto de tudo rosa.
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
O pai já disse que a profissão vai ser freira lolol
Parabéns Tristinha por estar tudo bem com o teu bebé!!!! Aliás com a tua menina, ainda não tem nome mas já sabemos que é mais uma princezinha!!!Eu ainda não fiz essa eco, mas conheço pessoas que repetiram, eles ás vezes não deixam ver bem algumas partes e os médicos para se certificarem mandam repetir. Pensa na parte positiva, daqui a 3 semanas vês de novo a tua menina!!
Bjs
Tristinha Parabens pela tua menina a muitas coisas lindas vais ver k vais adorar o teu medico pode kerer repetir a eco pa ver o k nao conseguiu ver
Bem tb nao pude deixar de ver a noticia triste da mama Alexandra, nao ha palavras so espero k ela tenha muita Força e Coragem Deus estara com ela e com o seu anjinho de certeza..
Meninas tb tenho k contar boas novidades.. o meu bebecas nao parou de mexer ontem parecia k tava a pedalar amanha ja o irei ver tb é o meu dia da Eco espero tdo corra bem Paty sei k tb vais ter a tua Eco amanha muita Sorte pa nos
Concordo com a Borboleta hoje no Dia da Mulher ainda é mais especial dado o nosso estado de graça so mesmo nos temos esta bençao.. Um dia muito feliz pa todas nos Mulheres k bem merecemos
Somos umas Guerreiras
o meu francisco ja nasceu é linndooo 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa
Sandrine Silva
Sandrine80
Obrigado, estou mesmo anciosa, mas por estranho que pareça o dia até passou depressa, deve ter sido de estar bastante ocupada.
Eu é que tenho uma dor nas costas, que não me deixa dormir e me cansa o Braço, mas no fim do trabalho vou a um fisioterapeuta meu conhecido e ver o que ele acha, já falei com ele pelo telefone e diz que deve ser uma contratura muscular, não sei o que isso quer dizer, mas incomoda de carambas.
Amanhã é que vai ser um dia em cheio, dia de eco, de consulta e de comparas se estiver tudo ok.
Eu vou repetir a minha...fiz ha duas semanas e na 5ª feira la estaremos nós...deu para ver a maior parte das coisas mas a meio ela virou-se e o aparelho tbm pifou por isso vou me sentir melhor mesmo que me digam que esta tudo bem repeti-la...p isso 5ª la estaremos nós.
Parabens pela tua menina
Tristinha, em relação ao cheque dentista que estavas a perguntar, no meu caso fui a médica de familía e ela passou-me uma declaração para eu ir a higienista oral do centro de saúde, fui lá ela viu se estava tudo bem e fez-me uma destararização( acho k é esse o nome), uma espécie de limpeza, e disse que como não tinha caries nao tinha direito ao cheque dentista. Não achei muita piada á história, mas pelos visto agora é ela quem decide já não dão os cheques sem mais nem menos, só mesmo a quem precisa.
Não sei se com as outras mamãs foi igual.
bjs
uma menina que bom
eheheh , e eu continuo á espera do resultado da amnio... que nervos... já estou a achar tantos dias... será que alguma coisa não está bem?! estou num stress...
Beijinhos para todas **********
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Passei por ca e fikei tocada com esta historia d luto...
desejo muita força aos pais..
infelizmente a vida tem destas coisas...
o k vinha ca comentar é k mal dormi d noite com 1 pressao enorme nas costelas ate m custava a respirar.. e tou a ter 1 dia horrivel..
cheia d dores d costas..
voces sentem esta pressao???
o meu peito aumentou d repente..
eu antes gastava 36/38
agora ja estou a usar os sutiãs d amamentaçao o 42 e ficam justinhos...
e alem d td isto..
esta 1 frio do caraças...
bjinho para voces..
o teu medico d familia passa 1a declaraçao k penso k podes usufruir por 3 vezes ate 2 meses apos o parto..
ha dentistas particulares k têm acordo, outros nao..
por acaso a dentista onde custumo ir tem...
é d aproveitar..
o medico passa a declaraçao..
e vais ao dentista k axares e ele la decide s precisas d alguma coisa ou nao.. é k agora ate podes nao precisar mas ate ao fim da gravidez as coisas mudam..
quem é k a mulher pensa k é..
aiiii..
tu ve isso.... pk ter direito.. tens...
TRISTINHA finalmente sabes o sexo da tua pipoca...parabens
em relação a ele assinar relatorios acredito, é que ontem foi um dia cheio de ecos e ningume levu relatorio pq ele estava sozinho com 1 assistente..eu tive de lá ir hoje buscar tudo
em relação ao peso ele já na 1 eco me perguntou se ja tinha aumentado mt pq estava fulo com uma paciente que tinha saido que de 30 semanas ja ia com 19kgs a mais..quem é paciente dele deve andar ali á risca
ele durante as ecos nao gosta de ser interrompido..ele mesmo diz que qualquer duvida tirem no final da eco...eu por acaso nunca perguntei nada...agora falas com o teu Go e ves o que ele diz em relação a repetir..
ainda bem que tudo esta bem com a pipoca
bj
DPP 7/7/2010
Maria28 os cheques são mesmo apenas em caso de teres caries ou tratamentos a efectuar...destartarizações não entra esses cheques
DPP 7/7/2010
Pois meninas, hoej estive um pouco pro fora, mas este forum esteve sempre activo.
Já fui tratar das costas, tenho uma contratura muscular, fiz massagem, calores etc., volto a repetir amanhã ou depois.
Amanhã como sabem é dia de Eco Morfológica, estou anciosa, mas acho que esta masagem vai ajudar-me a domir melhor por isso deve passar a noite depressa.
A eco está marcada para as 9, mas não deve ser a horas certas, por isso só devo dar noticias á noite, já depois da consulta, assim conto tudo de uma vez.
Beijos e até amanhã.
Meninas hj tive um mega susto… por volta das 14 hrs tive um corrimento tipo água… ainda pensei q fosse xixi, imaginem… mas n, n tinha qq odor. Liguei a GO mas tlm desligado, fiquei tão preocupada q liguei p a saúde 24 e aconselharam a passar c urgência na Estefânia.
A sorte é q não tinha dores e n voltou a acontecer, mas lá fui ás urgências, atendimento super rápido nem cheguei a esperar 10m, entrei e fui observada por 2 Dras. , colo do útero estava normal e fizeram eco, lá estava o meu pimpolho, muito mexilhão… e felizmente está td bem!
Não passou mesmo de um susto, disseram q por vezes é normal pq devia ter algum corrimento acumulado e assim q me levantei e comecei a andar ele saiu tipo jacto mas que fiz bem em ir lá e ser observada.
Enfim… como estou a ter uma gravidez tão calminha, tinha que acontecer uma peripécia heheh a parte boa foi ver o Salvador, estava tão gorduxito comparando com a ultima vez q o vi (às 12 semanas)...
jokitas p tds e tenham uma boa noite!
5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!
Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha