Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 53 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

É tão bom...chegar aqui e saber tantas novidades BOAS!!!
Parabéns pelas eco´s fantásticas...
Em relação as meias de descanso eucomprei as minhas já á umas 3 ou 4 semanas na verdade só usei duas vezes hihihi...são muito dificeis de calçar, muito apertadas. Na verdade gosto da sensação quando as tiro. Não as uso mais porque raramente passo muito tempo de pé. Logo aproveito para as calçar em dias mais complicados...mas está visto que quando chegar o Verão está fora de questão.
Já uso cinta e essas sim uso todos os dias, é verdade...é um "Saco do pão"...são horriveis! Mas gosto do conforto que proporcionam...No continente paguei 17€ e no Jumbo 9.90€ e são iguais...fiquei danada! Mas já tinha comprado as outras, então fiquei com duas.
Em relação aos Kilitos...esses malandros...eu cá estou com 22 semanas e engordei 5Kg mas tenho medo daqui para a frente isto aumentar.
Vou fazer as analises ainda esta semana vamos ver como estão os diabetes.
Beijooooocas a todas.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha eu ainda nao noto nada....tanto que até comento que devo andar a perder mãos que a aliança ja escorrega mas sinto é ao final do dia as pernas cansadas, acho que por estar todo o santo dia de rabo nesta cadeira
em relação ao peso se nao estiver em ero...22 semanas + 5.5kg...isto digo eu a consulta é só 6f e olhem que tenho mt mas mesmo mt tendencia para engordar

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Tanta gente veio postar...eu saí e pronto há montes de novidades para ler.
Primeiro os parabéns a quem já soube o sexo do bebé...
Ás que têm a Morfológica em breve, vai tudo correr bem!!

Hormonas...eu nem digo nada, ando numa tristeza, angustia e irritabilidade que até dói...força para quem anda assim!!

Sefa, tem calma, eu imagino que é muita coisa para uma só pessoa, mas vais levar tudo a bom porto!!
E o gym , já voltaste?Eu lá ando sempre na minha rotina, e é o que me vale para controlar um pouco este estado em que tenho andado...amanhã tenho psicóloga e sempre ajuda mais um pouco...
Quanto a peso, eu agora estou aflita, pois a partir daqui começa a aumentar naturalmente, e custa-me ver e aceitar as mudanças que vou sentindo...aiiiiiii,sei que não engordei nada, em 19 semanas vou em 2,5kg tendo perdido 4Kg, mas agora parece-me que cada dia estou maior....nem me atrevo a pesar!!Mas depois de ler os vossos desabafos, nem me devo queixar!!Sorry

Faixa, cinta e meias...eu ainda n uso nada, a minha GO disse que era muito cedo ainda e dado que sou magra e a barriga está pequenita para já não!!Mas o pior é no Verão, se tiver de usar vai ser uma tortura.....detesto apertos!!

Rita, ainda bem que gostaste...eu adorei tb, as musicas são tão giras, fico feliz por ter sido útil!!

Cristina,a revista é Bebé D´hoje||

Adriana, além dessa música há mtas outras giras, e este Cd será para mais tarde....mas no meu caso não vai bater na gata já que tenho uma Sushi e ele vai gostar muito de animais!!
Boas férias aproveita bem!

Supt, o que me fizeste rir com o hamburguer...ehehehe

Beijocas

Angel silva -
Desde 01 Mar 2010

sou nova por aqui e ainda bem que existe este espaço para partilharmos todas as nossas recentes e maravilhosas experiências...estou de 22semanas e engordei 5kg...

27-06-2010 dia mais feliz da minha vida.nasceu o Bernardo;D
DPP 07-07-2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SUPT eu saladas nem ver.........nunca gostei de legumes Preocupado a unica maneira de os comer é fazer sopa e comer ao almoço e jantar se nao ...nao entra nada de verduras...é pena mas nao adianta A pensar

sabes..ontem e hoje nao tenho sentido as tais fisgadas...e começo a acreditar que é mesmo o bebe até pq quando tive as dores em baixo nao o sentia e ontem e hoje ja o senti bem ao pé do umbigo....pode ser que tivesse mais para baixo e fize s pressao na bexiga
espero eu que seja assim e nao seja nenhum problema

DPP 7/7/2010

Angel silva -
Desde 01 Mar 2010

parabéns pela tua sementinha.parece que estamos muito semelhantes:D eu tambem so engordei ainda 5kg e estou de 22semanas tambem. e tambem ja nao consigo andar com a aliança porque sai-me do dedo.

27-06-2010 dia mais feliz da minha vida.nasceu o Bernardo;D
DPP 07-07-2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana podes ate ter a sorte de ser mttttttt magra e realmente és....mas o importante é que o peso a mais está lá....seja so barriga ou não e tens de ter cuidado, a partir de agora é sempre a aumentar e mt
a minha Go deu me 13kh a mais ate terminar a gravidez..vamos ver..mas para quem tinha engordado 2.5kg em 17 semanas em apenas +5 ja engordei mais uns 3...mas li que o normal é entre 400g a mais por semana

DPP 7/7/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

borboleta...olha alem de comer a salada á colher porque me esqueci do guarfo ja estou cheia de fome...parecia uma desesperada a comer do tapawere (n deve ser assim que se diz mas olha), para passado 5 minutos ja estar cheia de fome...
Cristina eu tenho quase a certeza que é ela porque as vezes a seguir sinto-a a mexer...nao creio que seja nada com a bexiga quase certeza.
Noto é as vezes acordar com dores nos ossos mas isso deve ser a posiçao durante a noite ou as vezes uma fisgada que vai da virilha á perna mas ja me disseram que é ela a encaixar.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

muito obrigada pelos vossos comentários, são umas queridas! Tenho tanta pena de não conseguir vos acompanhar tenho certamente tanta coisa para vos dizer mas enfim paciência...
- Também me aconselharam a comprar meias de descanso, e comprei mas também sinto que são muito apertadas e o dia todo com isso acaba por ser incomodo, mas se faz bem, não só para o inchaço mas tbm para evitar varizes, que remédio tenho de usar.
- em relação aos legumes, quem tem dificuldade em comer, sempre pode tentar uns legumes salteados, não é tão saudável que cozidos mas sempre ingerimos e comigo tem resultado.
- para as meninas que andam mais desanimadas ou em baixo aqui vai um xi-coração apertado para ver se anima Grande abraço Espertalhão
alegrem-se estamos numa fase maravilhosa, pensamentos positivos vá, olhem que os bebes sentem tudo!!

Catarina

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

hello!!! Ele receitou meias de descanso pq falei que tinha notado uma veiazita mais visível atras do joelho... entao para evitar varizes ele receitou as meias... e duflon (acho que é assim que se chama) mas sinceramente nem sei se compro alguma das coisas se nao. Inchada n estou nadinha em lado nenhum...

Para ja vou comprar a faixa... dp logo se vê Sorriso

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá e boa tarde a todas as mamãs!

Esta noite parece que ressonei menos, não me acordei com meu proprio som e namorido também não se queixou :D!
Minha azia atacou com MUITA força Triste , nunca tinha tido antes de estar grávida, agora compreendo o mal estar. Tenho tomado Rennie porque li no panfleto que gravidas podem tomar, qd for ao GO confirmo. è que me deito e acordo com azia Careta Careta Careta .
Mãos e pés andam mt inchados. tenho que pensar em comprar as meias de descanso que algumas meninas falam e tb a faixa.
Sefa eu na minha ultima consulta com Go (ás 20 semanas) tinha 6kg a mais do que devia!!! Andava a comer 1 melão de 2 em 2 dias!! Babão . è que adoro melão e qd chegava a casa atacava feito louca o fruto. Assim que GO me falou do peso nunca mais comi.
Desejo que consigas estudar porque se não for agora mais lá para a frente deve ser bem pior. Por isso desejo-te mt força de vontade Piscar o olho

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

AH! vou fazer minha eco morfológica dia 9, ando mesmo ansiosa para saber se está td bem e tb para saber o sexo! Parabens ás mamãs que já fizeram e k está td bem!

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois eu tenho é dificuldade em comer o que vocês anseiam.....eu ADORO SALADAS E LEGUMES,n há um dia que não coma...
Melão tb adoro, e como bastante, mas n notei nada...aliás eu como muita fruta!!

Bem, vou ao dentista e quando voltar já sei que isto vai estar ao rubro!!

Bye, bye, beijocas

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

No inicio tinha bue o desejo de melão...heheh... comia mm muito.... agora ja passou Sorriso

qt a ressonar...ontem vi aqui os vossos comentarios e até perguntei ao meu fofucho se me tinha ouvido a ressonar... mas ele diz que n ouviu nadinha... portanto acho que n ressono, por enquanto Careta

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai Vanessa o que eu já me ri à tua pala!!! A cinta parece um saco do pão eheheheheeh demais mesmo!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Parabéns ás mamãs que já fizeram as morfológicas e está tudo bem.
Eu ainda tenho que esperar atá dia 17. Alguma de vocês já fez o teste da agulha?? Uma amiga minha fez-me no outro dia e diz que acerta sempre no sexo do bebé, mas eu não acredito muito. Mas de qualquer das formas, deu menina, agora vamos esperar para depois confirmar se ela acertou ou não!! Mas foi um momento divertido.
Em relação ás aulas de preparação para o parto, tambem vou fazer, ainda nao decidi é onde. Também vou fazer os cursos da pré-natal, fui este fim de semana ver se já tinham as datas para o mês de Maio, mas ainda não tinham nada, e antes disso não me dá jeito ir.
Com a cinta realmente parecemos um "saco de batatas", mas como eu já vos tinha dito, comprei a da Pré-Natal e sinto-me muito mais confortável.

beijinhos

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá Maria! Olha quanto ao teste da agulha, não acredito muito nisso, mas de qq maneira dá-me 3 filhos: uma menina, um menino e uma menina. Tendo em conta que perdi duas estrelinhas e nunca soube o sexo... não sei se conta... e agora tou gravida de uma menina não sei... dá que pensar... mas eu não acredito... :\

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Eu também não levei o teste a sério, mas achei engraçado!!
Vou ter mesmo que esperar mais 2 semanas para ver se ele ja deixa ver, mas o mais importante é que esteja tudo bem e seja perfeitinho.

bjs

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

de dia para dia isto fica mais animado..
tristinha.. em relaçao ao peso.. repara na ingestao d salgados ou picantes.. pk s fizeres retençao(inchar) convem cortar no sal..
eu entre as 12 e as 16 semanas tinha aumentado 3 kg.. continuo a comer d tudo.. cortei no sal.. faço a comida com mais ervas pa dar sabor..e ando mais levezinha.. entre as 16 e as 21 k tou,aumentei 800g..k no total da gravidez da 1s 4kg. Sorriso

quanto a minha menina d punhos cerrados s sair a mim tou tramada..
ehehehehe
eu era dakelas meninas k ia jogar a bola e a medir força com os rapazes, mao pesada.. kakkaakkaka e s m arreliassem nao respondia verbalmente.. era logo para o ataque..

em relaçao a meias d descanso.. eu devia usar.. como trabalho mt em pe ja sinto as varizes a aparecer e a doerem.. mas nao m consigo sentir presa..
ñ consigo usar,...

e as meninas k fizeram a amiocentese.... muita calma.. k vai tar td bem..

Sorriso

bjao

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Isso já é um jogo tão antigo! Por acaso sempre que fiz a pessoas que já têm os filhos sempre deu certo... mas pronto...
Claro que vai estar tudo bem e cheio de saúde!!! O tempo passa depressa vais ver Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!!!

hoje fiz a eco 4D...vim de lá maravilhada com a minha Mia (confirmou-se o sexo), estava sentadinha com as mãozinhas na cara tipo "pensador"...tão bonita!!!! estava tudo ok com ela mas como eu já estava à espera ainda é um pouco cedo para fazer a eco morfológica (19s). dia 23 estou outra vez a ver a minha filhota já maiorzita...tão bom!

Borboleta, acho que também vou fazer o curso em entrecampos, já falei com eles mas ainda não agendei as aulas, também vou começar lá as aulas de pilatos...quem sabe não nos encontramos por lá!

quanto às meias eu já usava antes mas eram de ligas (meias de elástico...mesmo grossas). Comprei no Jumbo collants de descanso próprias de grávidas e são super confortáveis. custaram 12euros

beijinhos

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois isto está mesmo animado.
Então teste da agulha, a mim sempre deu 3 rapazes, terça vamos confirmar se sempre vem aí o primeiro.
Quanto a feitio, realmente toda gente diz que espera que sai ao pai, até a minha mãe, reparem só.Sim eu era uma peste, e segundo contam no primeiro ano de vida chorei de dia e de noite, o meu pai ponderou atirar-me fora da janela, tal era o desespero Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas . Mas não é só a minha mãe que conta, por isso era verdade. E eu sei que era mazinha, cheguei a enfiar uma prima numa bacia cheia de água, porque me chamou nomes. Por isso, secalhar é mesmo melhor sair ao pai.
Quanto a peso, perdi 5kg, mas acho que já recuperi 2kg, isto em 2 semanas, no máximo. Ando descuidada com a alimentação e isso notou-se logo, Apesar de que acho tb que foi tudo para a barriga, cresceu imenso neste ultimos dias, até a minha cunhada notou. Diz que quando fui fazer a depilação, ela é esteticista, não tinha tanta barriga, mas agora!!!!!!!!!!!

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Soraia, estava a falar ao tlm com namorido e contei que algumas mamãs aqui do forum também ressonam e que algumas acham que não porque maridos/namorados não se queixam. Ele respondeu : "K HOMENS SORTUDOS"!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ressonar, ontem tb fiz essa pergunta ao meu marido, e ela diz que não deu por nada, ainda, mas que naquela casa desdeque casamos sempre ouve uma pessoa a ressonar, mas foi ele claro. Comigo o problema era outro, mastigar e ranger os dentes, tive que comprar um aparelho só para dormir para não desgastar os dentes, imaginem só a cocofonia que deveria ser lá em casa nessa altura Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
Agora já me passou, nem isso faço mais, por isso, para já estamos sucegaditos, lá por casa, eu só dou é muitas voltas na cama, por vezes não encontro posição, e detesto dormir de lado, faz adormeçer a anca. Imaginem para o fim, vou ter de compar uma almofada que acompanhe o corpo.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois isto esteve animado,como sempre aliás!!

Paty, sabes que o meu Pai queria mandar a minha mana pela janela, eheheheh...ela sofria imenso de cólicas e chorava a noite toda...já eu era um anjo, segundo a minha Mãe quase que me abanavam para chorar....que saia a mim!!!

Vera, pois e já me inscrevi para dia 28 de Abril às 13.30h, era tão giro que fosses nessa data...
Pilates eu faço no Holmes Place, onde ando há anos...e é ao pé de casa, por isso n vou fazer lá, mas eles dão aulas experimentais, nada como experimentares!

Beijocas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Borboleta, na minha casa era igual, a minha mãe estava abituada á minha irmã, que não chorava nem para comer, depois veio a pestinha que nem os deixava comer, dormir, passaram um inferno.
Já o meu marido era um socessego, calmo, queridinho. Espero que sai um pouco a cada, porque senão fica muito calmo, e gosto de gente com personalidade, mas que não chore muito, acho que entrava em stresse se ela chorar muito.

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Nem imaginas o quanto me rir com teu post Cair ao chão de tanto rir

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Eu também espero que o meu bébé saia ao pai!!
Porque se for a mim vai ser terrivel!!!
Também chorava muito e quando começei a comer, minha mae diz k era um martirio!! AH! e para me vestir só podia ser o meu pai.
Meus pais contam k um fim de semana deixaram-me em casa dos avós maternos para irem ter umas mini férias, quando voltaram e durantes uns 2/3 dias eu para dormir tinha que ser deitada em cima do meu pai! Tinha uns 2 anos. :).

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

como estava aqui a olhar para o balão.. aproveitei pa tirar 1s fotos
a barriga..
ca vai.. Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Sabes que eu tb gosto de crianças mexidas e decididas...e se sair a mim vai ser um guerreiro,um piolho eléctrico, era doce, mas n definiu nada a minha pessoa, já a minha irmã era terrível e agora é calma, sossegada nada a ver comigo...e somos ambas Carneiro!!
Mas enquanto bebé se chorar pouco tanto melhor, é mais fácil e n custa tanto vê-los chorar e n saber o q fazer....dói!!
Beijo

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...