Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 61 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Olá a todas!! Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem com vocês, a minha eco é só para a semana, tou ansiosa por saber se está tudo bem com o meu babes e, se der para ver, descobrir se é menino ou menina... Hoje tive a namorar algumas caminhas e banheiras, o que acham daquelas banheiras incorporadas nas cómodas? ando indecisa..

Renata, a luz da minha vida!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Rute diz-me uma coisa, o preço que eles lá têm, 11 euros é pelas duas chuchas certo?

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Antes de mais, parabens tristinha pela menina....que bom, mais uma bonequinha de Julho!!

Amanha, FINALMENTE, vou ver a minha pipoca outra vez! Espero desta vez nao sair de la sem saber o sexo...ja disse ao maridao que nao me venho embora ate a pipoca mostrar o que tem para mostrar...
Tou um bocado nervosa, fico sempre a pensar na quantidade de coisas que pode correr mal, etc etc, fico mesmo ansiosa...

Paty, como e que correu a eco??

Bjs

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Sim, o preço é pelas 2 Piscar o olho

Depois acresce os porte de envio, mas como fiz pagamento por transferência bancária, ainda tive direito a desconto hihihi

Fico contente que tenham gostado

Bjs

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Rute parabens pelas xuxas..sao mt giras
Já tinha visto o site a minha sobrinha tb tem destas ...pessoalmente não mando fazer pq nao gosto de ver os bebes com o nome " estampado" é como nas fraldas....tenho familiares que queriam bordar e disse logo que nome não Preocupado pancadas À espera
mas até aposto que alguma amiga ou mesmo cunhada ainda me aparece com estas xuxas Careta

lindas ontem sai daqui de rastos com a cara cheia de lagrimas...entao fui ao dentista e tenho abcesso, teve de ser dremado na hora pq tava memso mt inflamado isto sem anestesia sem nada...nunca chorei tanto...ja a dor que tinha juntamente a drenar Que raivaaa!!! Chorão Zangado para piorar as coisas tenho um dente que está partido pelo osso... Choque! o dente em si esta super saudavel mas quando foi a ver abanava acha que algum problema hormonal que fez o osso recusar o dente...pior.....deu me uma carta para entregar hoje na Go a pedir para ser ela a passar o antibiotico para a inflamação ( visto ela estar mais a par do que se pode tomar na gravidez e a pedir uma opiniao de qual a melhor altura para marcar a cirurgia ao dente ) Chorão Chorão nem vos digo o que senti toda a noite....mais um antibiotico que tenho de tomar e a cirurgia meu deus.....a anestesia normal faz mal ao bebe e tirar um dente Hipnotizado o que a gravidez consome....e em mim esta a começar pelos dentes

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

xena2 -
Desde 14 Out 2009

estou de 20 semanas... sinto ainda só o formigueiro... deve ser o meu bebe que anda aqui a nadar no liquido Espertalhão pontapes mesmo a serio ainda nada Preocupado
já faz esta quinta 3 semanas que fiz a amnio... e nunca mais chega o resultado... esta espera é angustiante... mas que fazer... tenho mesmo de esperar...

Beijinhos**********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Olá como eu te entendo, eu tambem continuo a aguardar o resultado da amniocentese. Esta 5º feira ja faz quatro semanas.....mas na MBB, informaram-me que eram mesmo quatro semanas. Portanto julgo que a qulauqer momento estou a receber o tão esperado telefonema.
Beijinhos e muita paciêbncia

DN: 10/07/10

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Poxa q situação... acredito q deves ter passado um mau bocado, dores nos dentes é do pior e juntanto ao nosso estado de angustia sem saber o q se pode ou não tomar... enfim, mas tem calma e pensamento positivo, tudo vai melhorar!

Eu qd descobri q estava grávida, diagnosticarm logo inf. urinaria e pimba, antibiótico... por volta das 15 semanas foram os dentitos, tive q tratar de uma carie e estava tb c uma inf. nesse dente e novamente antibiótico Chorão o q a minha GO receitou foi AMOXICILINA (FOI SEMPRE ESTE Q TOMEI.. ACHO Q É DOS POUCOS P NÓS)

Mas no dentista levei anestesia, eles já tem uma propria para grávidas e graças a Deus, n senti nada e as dores acabaram por passar.

O q importa é que melhores rápido e q o Afonso esteja bem... e é isso q vai acontecer!

Bjo grd de rápidas melhoras Grande abraço Beijinho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Cristina,

entendo a tua angústia, mas tenta manter-te calma pelo bebé. No último trimestre ja se pode levar anestesia, a minha irma teve um problema parecido com o teu na primeira gravidez, e levou. Não prejudicou o bebé.
As complicações com os dentes são muitos comuns na gravidez, os médicos já estão habituados a lidar com isto, vais ver que vai correr tudo bem.

beijinhos e as melhoras

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia a todas,

Cristina, então linda...nada de ficares triste, isso resolve-se não te preocupes e o Afonso não vai penar com isso..
Força!!

Hoje estou numa de limpezas....aiiiiiii que n me apetece nada mesmo!!
Só virei espreitar ao almoço saber das novidades!

beijinhos

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ai que tu ainda estas pior que eu... que nervos... tanto tempo... eu fiz no hospital do Barreiro e disseram-me por volta de 15 dias uteis que ligavam...ou seja faz esta quinta... mas a ansiedade é tanta que parece que estamos á espera á anos...
Temos de ter calma e pensar que esta tudo bem Espertalhão e logo logo vamos andar ai todas contentes... já sabes o sexo???

bjs*************

Sobre xena2

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

Eu já soube o resultado da amniocentese na segunda feira passada(demorou 2 semanas certinhas), está tudo ok! Sorriso
Desejo que recebem a mesma boa notícia que eu recebi, e o mais rápido possível Sorriso
Na eco das 20 semanas que fiz sexta feira passada soubemos que é uma menina que vem a caminho Sorriso
Estamos contentes por estar tudo a correr bem!

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Olá

Sei, é um rapaz, soube quando fiz a amniocentese às 17 semanas.
Vai-se chamar Pedro.

Beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Rute obrigada pelas tuas palavras
a nossa clinica tb tem essa anestesia....e disse que se ela permitir que levo uma dessas ..a duvida dele é em tirar o rx para confirmar onde esta partido ou se o facto de ter abcesso estará a fazer o dente abanar....apesar de ter o avental de xumbo eles querem sempre a opiniao da Go ( o que tb concordo )
Hoje ja devo começar o antibiotico só pedia para que o dente se aguenta se mais 4 meses mas enfim..vamos ver

eu tb tomei antibiotico por causa de inf urinaria ainda nao tinha as 12 semanas agora nas 23 la vem outro..só tento pensar que sera melhor antibiotico do que ter o bebe em risco por causa das infecções

DPP 7/7/2010

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Olá

Fico super feliz, por saber que a tua bébé está bem.
Agora é só aguardar ancisoamente pelo bemdito telefonema.
Obrigado pela força.

Beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Maria obrigada tb pelas palavras

Em relação a extracções e tratamentos a melhor altura é entre o 3 e 6 mes de gravidez, depois ja nao se deve novamente....

DPP 7/7/2010

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Ola Sorriso

Sei que já adquirist o kit da criopreservação da Crioestaminal... Diz-me uma coisa, optast pela Crioestaminal por alguma razão específica?? É que ando indecisa entre a Crioestaminal e a Criovida, ambos estão a oferecer os kits (115 eur), e o valor da 2ª etapa na Criovida é de 969 eur, enquanto que na Crioestaminal é de 1235 eur. Com estes valores prefiro a Criovida se for tudo igual à Crioestaminal, que sugeres?

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola Isabel ainda bem que esta tudo bem Espertalhão agora é tudo mais tranquilo...

Margarida que bom que já sabes... eu ainda não sei Triste a médica que me fez a amnio não me disse nada eu bem perguntei mas ela so me dizia que não estava ali para ver o bebe e sim para fazer a aminio e que se estivesse alguma coisa mal já me tinha dito... simpática não é?! é assim os profissionais que temos Piscar o olho

Bjs***********

Sobre xena2

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Então comadre Cristina, isso tá mesmo mal bolas Preocupado que chatice! Mas vai melhorar com o antibiótico se Deus quiser...
Beijinho e as melhoras Grande abraço

Ah! Já encomendei as chuchas!!! São mesmo fofas!!! =D

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Finalmente o SOl deceidiu dar ar da sua graça!! Apesar de continuar mto frio pelo menos os dias estão mais bonitos!!!

Xena: Relaxa e vais ver q está tudo bem com o teu bebe!!! Pensamento positivo!!!

Cristina: Isso realmente é uma seca!! Eu tb tenho de marcar consulta no dentista! Eles têm anestecias adequadas a nós! Não te preocupes!! Vai correr tud bem!!

Eu ando a dormir melhor... mto melhor!! E ando mais bem disposta! Com mais animo... deve ser do tempo!!!

De vez enquando fico preocupada pq tenho dias q sinto mto o meu bebe e outros q quase não o sinto!!! Mas sei q é perfetamente normal!! Dou por mim a falar pra ele a pedir pra me dar um pontapezinho só pra ficar descansada!!!

Nós andavamos indecisos em q hospital ter o bebe! E estamos to mto mto inclinados pra Maternidade Julio Dinis! A nossa segunda escolha é o Hospital Pedro Hispano! Sinceramente só ouço coisas boas dos 2 mas estou a pensr na maternidade por causa das aulas!

Alguem tá a pensar ter o bebe na maternidade? Já são seguidas lá? Eu sou seguida no meu centro de saude em gaia e o hospital de referencia é o de gaia, mas eu não quer ir pra lá! A minha medica disse q me mandava pra onde eu queisesse!

Q acham? Tenho uma prima a ser seguida da maternidade e começou agora as aulas e está a adorar!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Ola

as chuchas são mm giras, mas eu tenho a panca da Cristina... não quero nomes em lado nenhum!! Agora tb está na moda aqueles autocolantes pro carro q diz "Ines a bordo" por exemplo!! Acho mto giros mas pra mim não quero!!! Pancas!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

já viste Ritinha..o teu genro está a dar cabo dos meus dentes para ele ficar aqui rijinho para a tua filhota..bolas bolas...teimosos Careta

Hoje tenho a consulta e faço 23 semanas..vamos lá ver a balança Preocupado Choque! já sei que ferro tb trago pq ela quando lhe dei o ultimo resultado disse logo que tinha de começar a tomar....antibiotico tb vem...bolas..espero que nao precise de mais nada

hoje saiu do trab às 13h ao menos isso que tou farta disto

ahhhhh e final em principio vamos comprar o carrinho da Quinny em vez do bebeconfort....depois da consulta vou à loja para ver se cabe no meu porta bagagens..o problema dos peugeot é que depois nao cabe mais nada e mesmo assim este carro tem que se tirar 1 ou 2 rodas...a empregada foi simpatica e disse para la ir no meu carro e fazermos o teste
é que estes sao mais confortaveis para a praia passeios etc e como todas as lojas que vedem tão a fazer 20% de desconto a diferença deste para o lolla é apenas de mais 60€

DPP 7/7/2010

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

K medica simpatica!!! Eu vou fazer a minha eco morfologica na proxima segunda feira, dia 15, e ja ando com os nervos à flor da pele! Espero k esteja tudo bem e k ja deixe ver o k é, se nao deixar ver, vou fazer outra ao particular, ando ansiosa, na eco das 13 semanas a dra disse k nao via pilinha nenhuma, mas k era cedo pra dar certezas, agora ando ansiosa à espera da confirmação, parece k só vejo coisas cor de rosa à frente, loool, vestido lindos, ganchos, fitinhas, sapatinhos, ai! Bem mas o k me preocupa mesmo é saber se está tudo bem! Anda por aki alguma menina k tenha feito a morfologica na MAC?

Tenho uma coisa pra desabafar convosco, k me deixa um cadinho triste, pois axo k é puro egoismo da minha parte! Eu até setembro de 2008 sempre fui bastante gordinha (103kg) e nessa altura fui submetida a uma cirurgia com o proposito de perder peso, em 8 meses perdi 43kg, e fikei com algumas peles descaidas, normal, eles la no hospital resolvem isso com abdominoplastia, mas como kria ser mae primeiro deixei isso pra segundo plano. Engravidei logo no mes k comecei a tentar e a felicidade nao podia ser maior. Só k eu tenho uma barriga "feia", e morro de ciumes (no bom sentido) das vossas barrigas lindas e maravilhosas. Eu tou a criar pouca barriga, mas mesmo assim, como as peles ainda nao encheram, fco esquisita, apesar das 21 semanas ainda ninguém percebe k estou gravida, a nao ser com o vestido de mamã da minha farda´. Ainda nem foto tirei pk fico tristinha por nao ter uma barriga como a vossa! Mas depois penso k sou mesmo egoista, tenho uma coisinha maravilhosa dentro de mim e estou preocupada com pormenores, enfim Triste axo k as hormonas sao tramadas!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Hoje esta um dia lindooo...quando esta sol ate irradio boa disposiçao Espertalhão
As meninas que tao á espera da amnio tenham calma vai estar tudo bem...angustia vive-se a gravidez quase toda por isso temos que dar a volta senao...
Chuchas sao fofas mas eu nao gosto de ver nomes para toda gente ver...mas respeito as meninas que gostam...como dizem eu sou "antisocial" LOL
Bem, eu nao tou preocupada porque o medico ainda na 6ª feira disse-me que a Bia esta a crescer bem mas caraças ainda hoje me voltaram a dizer " ai nao tem barriga para 22 semanas...nem esta gorda nem nada"...fogo nao entendo. Acham mesmo pequena? sim ela engana pk é empinada e parece de menino mas voces sejam sinceras que ate ja me sinto mal Espertalhão
Amanha vou ver outra vez a Biaaaaaaaaaaaa

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Eu faço amanha 21 semanas, e a minha barriga ta bem mais pequena k a tua! Se isso te descansa Sorriso

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

olha eu estou de 20 semanas e acho que a minha tb esta mais pequena em relação ás outras mamas que estão do mesmo tempo... eu acho que isto é mesmo pancada nossa... se o médico diz que a Bia esta bem é porque esta tudo bem e estas optima Sorriso assim é que é bom uma barrigudita toda elegante Espertalhão

Bjs***********

Sobre xena2

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Bom dia a todas!!!

Xaninha não penses assim, eu também sou cheinha, neste momento tou a pesar 109 kg, ou seja, quando engravidei tinha 104 mas o meu médico diz que a constituição familiar já é assim e que nao posso fazer muito por isso, também meço 1m79cm, por isso a gordurinha está toda espalhadinha Sorriso tou de 19 semanainhas e 5 dias e a minha barriguinha ja se nota, apesar de ainda ter alguma coisinha para encher.. não deseperes, vais ver mais dia menos dia formar-se-à uma bela barriguinha!!!
Eu tou a ser seguida no centro de saude, e já me inscrevi para as aulas de preparação para o parto que já estao esgotadissimas no hospital do barlavento algarvio. Mas agora tou indecisa, as aulas só começam no dia 8 de Junho, nessa altura já estou bem "grande", não seria melhor optar por pagar algum dinheirinho e fazer antes destas umas aulas no paricular??? nao sei o que faça..

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Se voces dizem entao acredito Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas!!

Em relação as barrigas, estão todas lindas!! A minha também não esta muito grande e já tem 20 semanas, acho k isso depende da nossa estrutura, além de que temos muito tempo para nos transformar-mos em super barrigudas!!!
Onde eu vou fazer as aulas de preparação para o parto, tambem me disseram que era so as 29, 30 semanas, também acho um bocado tarde, mas aprender as técnicas de respiração muito antes, não sei se será muito util.´Porque se tudo correr bem, os nossos bebés, nascem só ás 40 semanas. Vocês vão fazer muito mais cedo?

bjs a todas

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Pois, eu também não sei... Telefonei no outro dia para uma clinica privada que faz e disseram-me que o ideal era começar com 23/24 semanas para não estarmos muito pesadas e podermos fazer de tudo, por outro lado no hospital disseram-me que era super normal começar as aulas com 30/31 semanas o minimo que poderia acontecer era o bebe nascer prematuro e nao haver tempo.. por isso tou na duvida.. Falei com o meu marido e ele disse para fazer nos dois lados, mas estou indecisa, será que nao é exagero?? ainda tenho mais uns dias para pensar..