Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

sol75,
eu também ouço algumas queixas pelo "ronco".
Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

Margarida,

eu também ainda estou em contagem decrescente, ainda não sei o resultado da amniocentese.
se tudo correr bem sei nesta sexta feira, se correr mal sei na segunda feira.
está quase.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Cá estou eu a dar as novidades como prometido... adorei a eco morfológica, tudinho ali ao pormenor, vi os orgaos todos muito bem, o cordão umbilical, os dedinhos dos pes e das maozinhas... tudo optimo...

Quase todos os parametros estao no percentil 60, tirando o diametro da barriga que esta nos 90...hehehe... mas o medico diz que é normal nesta altura.

Vi a perereca da Bia Careta portanto já não ha duvidas nenhumas que é uma menina como o médico disse logo as 12 semanas.

Tem 474 gr e mede 20 cm... uma matulona!!! Careta

Finalmente a minha placenta resolveu subir... neste momento é anterior alta... ja posso fazer amor com o papá Careta

Pronto a única coisita que o médico n gostou mt foi do meu peso... ja aumentei 6 kg desde inicio da gravidez... levei uma descasca pukanina...mas pronto... é so ter cuidadinho com os bolinhos, gelados e crepes que eu adoro Sorriso

beijokas pa voces

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ainda bem que essas ecos correram bem fico feliz. Tamém estou anciosa pela minha.
Anabrit - ainda bem que descobriram essa infecção ainda no principio assim podes nem chegar a sentir o desconforto que pode provocar. Gostei dos punhos cerrados, não sentes ás vezes que quem é esmorrada és tu?
Soraia - Parabens pela pequenota, esta mesmo enorme, e pelos vitos a mãmã tb tem de ter cuidado, aiaiaia.
Beijos e que corra tudo bem.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Soraia que boa noticia pela manhã...deve ser mesmo uma felicidade enorme....a tua pequenina esta mt bem ..o percentil é optimo

fiquei tao feliz pela tua descrição...espero amanha por esta hora já vos estar a dizer que o meu pequenino está optimo.....às 7 da manha lá estarei

Anabrit parabens tb..como deve ser engraçado a tua filhota a preparar uns socos eheheheh já são a nossa alegria de viver..que continue tudo bem

em relação à cinta ou faixa tb vou comprar, a enfermeira ja me tinha dito que era melhor a partir dos 5 meses pelo peso no baixo ventre e costas..e ja noto diferença..como tenho escoliose lombar e tou mt hora sentada na secretaria sinto algum incomodo...mas na 6f vou perguntar o que acha melhor para mim..cinta ou faixa

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

sim realmente é uma felicidade enorme em cada eco...

Cristina, pelo que o meu medico disse ela esta um pouco acima da media, está no percentil 60. Portanto 19-21 cm é o normal para esta altura... Ele diz para comparar com as semanas que temos, 1 cm por semana. Nesta altura claro, no ultimo trimestre já é mais um poukito.

Vão adorar as vossas ecos, depois venham ca contar tudinho tb Sorriso

ah eh verdade, ele aconselhou-me a comprar meias de descanso... alguem usa??? n deve ser mt confortavel Cara séria

beijinhus

Sobre S_Bia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Já vos adicionei ao msn ..enviei mail privado a informar

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Parabéns Soraia..deve ser tão giro ver tudo isso e saberes que está tudo bem...eu ainda tenho de esperar uns dias longos!!
Agora que a abstinência terminou é que vai ser festa..ehehh!!

Meninas, algumas de vocês vão fazer Curso de Preparação Pré-Parto??
Eu vou fazer em Entrecampos, sei que é muito bom por uma amiga, mas depois de ter visitado o site adorei, tem inúmeras vantagens e n é dos mais caros!!
Ainda assim vou à Pré-natal ver se consigo inscrição nos gratuitos, informação nunca é demais.
Sexta vou a um Workshop gratuito às 18h na Crioestaminal, tem vários temas é interessante tb,e há várias datas.
Deixo-vos os link´s se alguém estiver interessado, e digam.....era giro mais alguém fazer lá...eheheh!!

http://www.preeposparto.com/pages/homepage.php

http://www.crioestaminal.pt/pt/media/

Beijinhos e um bom dia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

soraia eu comprei essas meias no inico da gravidez pq achava que era melhor ..mas nem pensar...ainda nao tinha mt barriga e já era uma guerra para as calçar...desisti...tenho as novinhas...

DPP 7/7/2010

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Bom dia alegria...
Estou aqui para vos contar como correu ontem a Eco morfológica, tirando o tempo de espera que não foi surpresa nenhuma, tudo o resto foi surpresa para nós… pois é quando o medico nos disse que era uma menina, caiu-me tudo!!! Estava a espera que fosse um menino. É que na primeira Eco o medica disse que se “via qualquer coisa mas era melhor deixar crescer” apesar de não querer ficar com a ideia, inconscientemente mentalizei-me que seria um rapaz!
Mas estou super feliz a mesma, ela tem 393 gr e mede 17cm, também fiquei a saber que tenho a placenta posterior baixa.
Entretanto quando saímos do consultório, fomos dar uma voltinha para ver a caminha, o carrinho etc. … mas como ainda estamos a assimilar que é uma MENINA então ainda não compramos nada, mas já temos uma ideias para o quarto.
Não tenho tido muito tempo para vir cá porque ando muito atarefada no escritório, mas vi as vossa ideias para prenda dia do Pai e adorei, certamente vou fazer uma tela e colocar no quanto da menina.
Uma grande beijoca para todas. Beijinho

Catarina

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta eu quero ver se faço pelo c.saude as aulas..dizem que são mt boas, tive amigas que fizeram e adoraram, só é pena ser às 9 da manha é mesmo ao pe de minha casa..mas nunca venho trab antes das 12h mas queria fazer e temos direito a isso..

eu tenho o kite das celulas foi oferta ate me emocionei..mas acho interessantes fazer isto....vou ler melhor..

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina parabens pela tua boneca.......o importante é estar bem agora é só comprar e comprar

DPP 7/7/2010

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Muitos parabens catarina pela menina Sorriso vais ficar toda derretida com os vestidinhos cor-de-rosa Sorriso a tua menina tb esta grande!!! vai ser bonito ter estas matulonas... vai vai... crescidotas como elas estao Careta

beijinhus

Sobre S_Bia

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Parabéns Soraia e Catarina!!!

Fico feliz por as vossas morfológicas terem corrido muito bem. As boas notícias poem-nos sempre para cima Sorriso
Eu ainda tenho de esperar uma semanita para fazer a morfológica, tento pensar que está quase.

Em relação às meias de descanso, faixas e cintas também já tinham pensado nisso mas ainda não falei com o meu médico. Acho que podem ser boas opções e dar um bom apoio. A minha preocupação é que o final da nossas gravidezes calhar com o calor e não sei até que ponto será confortável andar com qualquer dessas coisas em dias de calor... não sei é uma opção a pensar.

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Catarina, parabéns pela eco.
Sabes eu estou como tu, na ideia de que vai ser um rapaz, mas tenho medo da reacção se for rapariga, mas seja o que deus quiser, está perfeitinha é o que se quer. Vais ver que mais uns dias e só vês coisas rosa na frente, agora é normal, não se aceitar logo, mas paciencia, ainda vais vem a tempo de te abituar a uma princezinha.
Beijos

Sobre LiMamã

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Amanhã é o dia da minha eco morfológica...

Sinto-me um pouco ansiosa, uma vez que quando fiz o rastreio bio-químico, deu positivo para síndroma de down. Isto não quer dizer que o meu bebé vai ter o sindroma, mas tem mais probabilidades que o normal. A conselho do médico de diagnóstico pré-natal do HSM em Braga, eu e o meu marido optamos por não fazer a amniocentese, uma vez que tem os seus riscos e nós já tinhamos decidido que o aborto não era uma opção.
Tenho fé que não vai ser nada, uma vez que na eco das 14 semanas já eram visiveis os ossos nasais, mas é claro que há sempre a ansiedade de querer saber, pois não há nenhum indicador infalivel.
Agora esta eco vai ser importante para ver se há ou não indicadores da doença, principalmente para tentarmos ver o rosto do nosso principe ou princesa.
Como devem imaginar, o aproximar da morfológica deixa a ansiedade vir ao de cima, apesar de tentar pensar o menos possível no assunto.

Beijinhos para todas.

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Parabéns Soraia e Catarina pelas ecos! É maravilhoso, também ja fiz a minha e saber que nossos bebes estão bem é a unica coisa que nos interessa na verdade...

Bem miguxas, as hormonas estão a dar cabo de mim Chorão A dias que acordo super feliz.. e outros dias como hoje que acordei bem e de uma hora para outra fiquei tristinha Chorão

E sem motivos...

vou arrebitar!

Beijokas

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Parabéns às meninas q fizeram a eco e q está tudo bem!! É sempre um alivio!!!! Eu ainda tenho mto q esperar pois a minha é só pro dia 23!!!! Ainda falta mto!!!

Eu ando em baixo!! Triste!!! Desanimada!!! E tudo por causa de estudar!!! Como algumas sabem não consegui terminar o meu mestrado por uma cadeira e agora tenho de a fazer no fim do mês!!! O problema é q a cabeça não anda virada pra estudar!!! E se não conseguir passar agora só posso fazer no fim de Junho e nessa altura nem sei como vou andar, como é obvio!!! Sinto-me triste pq não tenho forças pra chegar a casa e dedicar-me aquilo!!!!!

Tenho tido mto trabalho e ando ansiosa por causa da eco! Sempre a pensar no quartinho, no q falta comprar, essas coisas!! Enfim... penso em tudo menos em estudar!!!

Hoje pelo menos já tou um poc mais contente pq o meu bebe ontem decidiu ser preguiçoso e quase não me disse olá!! Hoje de manha igual, mas agora depois do lanchinho da manha já deu ares da sua graça!!! Q bom!!!!

Desculpem o desabafo!!! Fora este sentimento tenho andado bem... só um pco preocupada por causa do peso!! Anda a alimentar-me bem, mto fruto, sopa, grelhados e todos os dias a balança indica mais um pco!!! Pelas minhas contas tou 5kg a mais e ainda tou a chegar às 19 semanas!!! Por este andar vou ficar um potezinho!! Mas prontos... pelo menos é por uma boa causa!!!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Diana o importante é ter pensamento positivo.

Pelo que sei o rastreio bioquimico dá apenas probabilidades, níveis de risco, portanto o facto de ter dado um risco aumentado não quer dizer que vai acontecer.
Além disso se nas 14 semanas já eram visíveis os ossos nasais isso é muito bom sinal!!! Eu quando fiz a primeira ecografia não sabia a importância dos ossos nasais e não estava a perceber porque o médico estava a dar tanta importância a isso. Mas está a dizer que o meu filho é narigudo, é??? Depois lá ele me explicou e fiquei muito mais feliz. Sorriso

Já só falta um diazinho vais ver que amanha voltas cá com muito boas noticias para partilhar connosco.

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia companheiras!!!
Bem mas aqui não se trabalha??!! eheheh Gargalhadas
Olha Joanan a mh médica tb me aconselhou a faixa porque doi-me mt as costas e passo mt tempo sentada. Comprei na farmácia da Chicco, 17 euros o tamanho M e não há duvida que me sinto mt mais confortável. Os lombares já não doem, só à noite quando não tenho a faixa e realmente o baixo ventre fica mt mais aconchegado... No primeiro dia fez-me confusão, parecia que estava mt apertada, mas depois habituei-me. A cinta é enorme!!! É um cuecão de velha!!!! Eu confesso que não gostei nada mas pronto até pode ser confortável...
Ana Brit parabéns pela morfológica e pelos murros eheheheh Grande atleta de boxe que aí vem eheheh Gargalhadas
Soraia ainda bem que a tua Bia tá boa, eu tb vi a perereca da mh Carlota ihihih E olha quanto às meias de descanso nunca usei...
Cristina e depois vem contar como correu a morfológica de amanhã Careta Tou ansiosa por saber noticias do meu genro eheh Gargalhadas
Borboleta eu já me inscrevi nas aulas do centro de saúde, para começar em Abril, mas tb ainda não sei o horário, se for às 9h ainda dá para irmos, mas ao meio dia tou fora! Não trabalho mesmo em Setubal e fazer esses kms todos, ir e vir, não dá, mas se não der vou procurar noutros sitios que se pagam, ficam à volta de 100 euros o curso... Olha ontem comprei a revista com o CD que falaste, bem assim que começou o gato e a música do "atirei o pau ao gato" comecei num choro eheheh que emoção, tou mesmo feliz e desejosa por cantar as musiquinhas pra minha princesa!!! Espertalhão
Catarina prepara-te porque há coisas de meninas LINDAS!!!! E não vão resistir... o meu marido tb gostava que fosse um menino, mas agora tá rendido ao rosinha... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Diana pensamento sempre positivo!!! Aqui fica uma corrente super positiva +++++
Beijinho

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

comadre Cair ao chão de tanto rir fica descansada que mal chegue ao escritorio venho dar novidades do teu genro Cair ao chão de tanto rir

opá.........tb quero esse cd....como é que se chama mesmo a revista ?

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bebé d'Hoje
Grande abraço

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

É bom saber que as ecos estão todas bem, também estou desejosa de fazer a minha, mas é só no dia 18 até lá tenho de esperar. Ainda não sei se será um menino ou uma menina, para mim tanto me faz é o primeiro, apesar de lá no fundo gostasse que fosse uma menina, desde que venha perfeito e de saúde o resto é adicional.. Também comprei a revista e tenho andado com o cd de trás para a frente é tão bom recordar estas canções que nos preencheram na nossa infancia e ainda melhor é cantá-las para os nosso bebés..
Um resto de um dia feliz para voces todas!!

Renata, a luz da minha vida!

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Ritaaa escreveu:
bem assim que começou o gato e a música do "atirei o pau ao gato" comecei num choro eheheh que emoção

Por favor não cantem essa música cruel a uma criança! Não se brinca com coisas sérias e essa música é a música mais cruel que algum dia se inventou. Ensinem as crianças a amar e respeitar os animais.

Quanto a mim, estou bem, com 23 semanas e com uma miúda muito preguiçosa porque não mexe, ou se mexe, mexe pouco. Mas ela está bem e isso é que interessa Sorriso

Amanhã vou de férias, as últimas férias sem filhos, pelo menos cá fora porque na barriga já ela vai hihi

O meu peso não pára de aumentar e pelas últimas contas penso que já terei engordado 12 kg Rolar os olhos

beijinhos a todas e até breve************

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ola adriana, 12 kg? Ja fizestes a analise dos diabetes? Acusou alguma coisa? Eu vou atrás de ti já c 10 kg ás 22 semanas...normalmente leio que quem engorda muito é por causa dos açucares no sangue que andam descontrolados.
Eu já estou a começar a inchar, noto de manhã nos lábios e ao fim do dia já se notas nas mãos, principalmente os aneis.
Gostava de saber se quem está nas 21,22, 23 já está assim :(, já não me estou a gostar de ver sinceramente...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

adriana ja aumentast 12 kilinhos?????? bem... ainda o meu medico reclama dos meus 6 kilos a mais...hehehe... mas eu prometi a mim mesma que na proxima consulta so vou com 1-2 kg a mais...e vou cumprir...digo eu Careta se n me der para os gelados e crepes ta-se bem...

parabens a todas as mamas que fizeram as ecos e têm principes e princesas perfeitinhas Sorriso e diana, amanha vem ca contar como correu a eco, vai correr bem de certeza Sorriso

beijinhus

Sobre S_Bia

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Mas porque meias de descanso, já inchas nos pés-pernas?
Vais comprar na farmácia? Conta tudo

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Olaaaa parabens a todas as meninas pelas ecos Espertalhão
Ora de resto...a minha consulta é 6ª e aproveito ja tira a manha para ir fazer analise aos diabetes...custa-me tanto nao tomar o pequeno almoço Triste Triste
De resto tristinha, pelo menos a mim nao sinto nada inchado para ja...nem as maos, nem pernas nem nada...Sinto sim a tal pressao como a cristina fala, mas hj falei com uma amiga que ja é mae e esta gravida novamente que isto é a bebe a fazer pressao e a mexer. Mas mesmo assim vou perguntar ao medico...ele receitou meias de descanso mas nunca as comprei pk nao sinto necessidade de as usar para ja...nesta consulta ele vai-me passar a faixa pelo menos ele disse da ultima vez mas a minha barriga nao esta tao grande assim.
Hoje pesei-me de manha e nao entendo...de semana para semana aumento 500gr ou mais...ja vou com 4,500 gr com 21 semanas...raios...hj trouxe uma saladinha completa e salada de frutas. Mas honestamente eu olho e so vejo um hamburger com queijooooo Gargalhadas Gargalhadas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Eu por acaso ainda não me sinto nada inchada... Nem dedos, nem pernas, nada! Na ultima consulta tinha engordado 5 kilos e meio por isso tá bom...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Vou fazer a análise aos diabetes às 24. Mas eu era muito magra, por isso é normal engordar mais que o normal. Claro que escusava de exagerar Quem sabe, sabe...
De qualquer forma não me sinto inchada e quem olha para mim acha que é só barriga. Sinto-me cansada e com dores nas costas, o que é natural para quem em menos de 6 meses aumentou 12 kg, penso eu... Rolar os olhos

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. <:P <:P <:P <:P <:P <:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. <:P <:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol <:P <:P <:P <:P <:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. <:P <:P <:P <:P <:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...