Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

O melhor é deitar para tras das costas e deixar andar pois não se vão ficar assim por tudo e por nada a vida fica um inferno, se é algo grave é uma coisa se são coisas insignificantes é melhor não ligar pois é mais facil passar se não ligar-mos muito a essas coisas

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Cláudia sei k tens razão, mas é questão de não dar abuso, ele é mt impulsivo, tem de aprender k nem sempre tenho de apoia-lo msm quando ta errado,nem sempre as coisas correm do geito k queremos e temos de aprender a lidar com a situação, ele sabe e bem que sempre estou do seu lado, agora quando faz asneiras tenho k lhe dizer tb, não passar a mão na cabeçinha e fica td bem,

Fofinha secalhar a melhor coisa a fazer é relaxar msm, mas a noite torna se mt dificil cada um pro seu lado, somos so nois dois la em casa, e ainda por cima agora qua as minhas neninas estão a mexer mt, queria k ele estevessem ao meu lado a sentir tb, doi mt,

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Este poema é lindo e por isso mesmo o dedico a todas vocês Apaixonado

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

NelS -
Desde 15 Maio 2012

Olá a todas,

Há uma semana para cá comecei a sentir uma sensação na barriga, mas não consigo saber ao certo se é o bebe ou não. São tipo tremores e é só apenas no lado direito. Como é a minha primeira gravidez não perceber se é o bebe ou não.
Eu penso que é porque na quarta feira fui à consulta de rotina e a enfermeira só conseguiu ouvir o corançãozinho deste lado (eu pensava que estava no meio).

Cada vez é mais frequente, esta sensação....

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Compreendo o que deves sentir, pois a solidão não é estar sozinha mas estar com muita gente e sentir a falta de uma.
tudo irá passar pensamento positivo e boa sorte.

carlair -
Desde 08 Mar 2012

ola boa tarde a todas. ja ha mt tempo k n passava por ca e como tal so hoje descobri k criaram um novo topico!! acho bem...o outro estava um pouco apagado. e como tal as meninas foram ficando por outros!

como estao minhas lindas??
novidades?? ha novidades??
kem me faz o favor de me actualizar?

deixo uma beijoka a todas. e portem-se mal

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

boa tarde
é dificil resumir mas olhando para o topico ve-se que ja entraram quase outras tantas mamãs e que ate à data os meninos levam uma grande vantagem. algumas mamãs ja fizeram a amniocentese e se não me engano uma ja teve o resultado e foi negativo estava tudo bem com o bebecas dela. Algumas mamãs também ja sentem os seus bebecas a mexer. e muito resumidamente é isso Sorriso não á nada como seguir sempre pois resumir é complicado
Tenho visto mamãs de dezembro em outros topicos e tenho convidado mas algumas ainda não disseram nada mas acrescentei à lista
beijinhos e vai danto noticias

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Olá meninas.

Patricia parabéns pelo resultado, fiquei mesmo contente. OUtras mamãs da Amnio estamos a torcer por vocês.

Os meninos continuam em força :p.

Benvindas mamãs novas.

Aidil esses conflitos fazem parte da vida do casal infelizmente, espero que o consigam resolver pelo bem das vossas princesas Grande abraço

Quanto aos bebés a mexerem, sinto algumas dores, como se me empurrassem a barriga por dentro mas ainda não aconteceu de colocar a mão e eles darem um pontapé :(...o que me deixa um bocadinho tristinha porque queria mesmo muito senti-los.
Entretanto fiz um teste Combur (urina) e tenho leucocitúria o que significa que poderei estar a iniciar uma infecção urinária :(.
Mas de resto a minha barriga está enorme (há quem pense que estou de 7 meses :p) o que me deixa felicíssima.

Muitos beijinhos a todas

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

ola a tdas futuras mamãs... É a minha primeira vez aqui no forum. O meu filho esta previsto nascer no dia 23 de Dezembro. Ainda nao sei qual é o sexo.

Já agora eu tou com 15 semanas e 4 dias, faço no sabado os 4 meses. Alguem com o mesmo tempo que eu ja sente o vosso bebe a mexer?

Afinalaindaexis... -
Desde 12 Set 2009

Olá o meu nome e Marta faço 25 anos este ano e estou gravida de 15s+3dias. Sou de Cascais, e a minha segunda gravidez. N foi planeada, tenho uma princesa de 17meses. Amamentava e tomava cerezzete lol mas estou muito feliz! Na eco das 12s suspeitou-se ser outra princesa próxima terca vou fazer uma eco de controle pois só tenho a morfológica para 27 de Agosto! Estou a ser seguida como na primeira vez em são Francisco Xavier e a minha dpp e dia 23 de Dezembro loool beijos a todas!!!

dia 27 de Janeiro de 2011 eu renasci, e a dia 13 de Dezembro de 2012 veio encher as nossas vidas o pequeno Salvador.
*Margarida&Salvador*

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Ola Marta eu sou a Tania Nascimento sou nova aqui no forum e reparei que temos a mesma dpp 23 de dezembro. Como tem corrido a tua gestação até agora?

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Tanianascimento escreveu:
ola a tdas futuras mamãs... É a minha primeira vez aqui no forum. O meu filho esta previsto nascer no dia 23 de Dezembro. Ainda nao sei qual é o sexo.

Já agora eu tou com 15 semanas e 4 dias, faço no sabado os 4 meses. Alguem com o mesmo tempo que eu ja sente o vosso bebe a mexer?

Olá!
A minha DPP também é para 23 de Dezembro Espertalhão
E já sinto o meu bebé, não todos os dias, desde as 13 semanas Apaixonado

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Afinalaindaexistemprincesas escreveu:
Olá o meu nome e Marta faço 25 anos este ano e estou gravida de 15s+3dias. Sou de Cascais, e a minha segunda gravidez. N foi planeada, tenho uma princesa de 17meses. Amamentava e tomava cerezzete lol mas estou muito feliz! Na eco das 12s suspeitou-se ser outra princesa próxima terca vou fazer uma eco de controle pois só tenho a morfológica para 27 de Agosto! Estou a ser seguida como na primeira vez em são Francisco Xavier e a minha dpp e dia 23 de Dezembro loool beijos a todas!!!

Mais uma companheira de 23 de Dezembro Espertalhão

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Eu também tenho DPP para 23/12... Para a semana faço amniocentese dia 10/07... Benvindas meninas!

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Tania nascimento e afinalaindaexis, sejam benvindas ao nosso cantinho

Rita Marques brigada, olha eu ja senti as minhas princesas e agora é todos os dias, quando elas começam a xutar eu ponho a mão e sinto é incrivel mas faz uma impressão, até o papa ja sentiu tb, mas sempre k elas xutam ele tira a mão a correr, lol, tu tb em breve vais sentir isso, tb devo realçar k eu sou mt magrinha não tenho gordura nenhuma so pele msm, o que facilita bastante axo.

Vem aí 2 bebes, Gémeos

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

nas tuas consultas pre-natais ja ouvem o coração do teu bebé?

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Eu sinto uma sensação dificil de explicar mas não é todos os dias... Tou muito anciosa que venha a proxima ecografia para ver se esta tudo bem com o meu bebé. Com 2 meses de gravidez tive um descolamento da placenta tive que ficar quase um mes e meio de baixa em repouso total so me levantava para ir a casa de banho. Apos esse mes e meio fui fazer e eco das 12 semanas e ja estava tudo bem com a minha placenta e la estava o meu bebé a mexer sem parar. Passado uma semana fui a minha medica de familia quiz me passar novamente baixa porque apesar da placenta ja ter colado os tempos asseguir sao sempre importantes e nao convem fazer esforços... Mas eu teimosa disse a medica que ja me sentia bem e fui trabalhar. Eu trabalho numa loja de roupa de um centro comercial que vai fechar depois de amanha e eu quis ir porque tinha a esperança que nao me mandassem embora po fundo de desemprego e me transferissem para outra loja, mas apesar de estar efectiva a 3 anos e meio nao deu em nada. La fui eu trabalhar no fim de semana e a loja estava caotica com muito movimento e eu fartei-me de fazer esforços e senti imensas dores e tive mesmo que parar na segunda ja nao fui trabalhar e fui a minha medica. Ela deu-me na cabeça e disse-me que o que eu tinha sentido tinham sido contrações e passou-me baixa de alto risco e que tinha que estar em repouso não tao rigido como o primeiro mas tinha que ficar em casa a descansar.Uma semana depois senti uma dor muito forte na zona pubica e fiquei muito assustada e liguei para a saude 24 que me disseram para ir logo para o hospital, la fui eu e a medica la que me viu fez-me uma ecografia e uma especie de "toque" e disse que estava tudo bem que aquelas dores eram normais, que era o utero a alargar. Na eco que ela fez deu pa ver o coração do bebé a bater mas ele tava muito quietinho, comparado com a primeira eco que ele nao parava de se mexer. Nao fiquei descansada estou desejosa que chegue a proxima consulta pre natal que e no dia 19 para pedir a medica se podia ouvir o coração do bebé pa ficar mais descansada. Eu no fundo sei que ele esta bem porque tnho mta fé em DEUS, mas gostava tanto de o ver e ouvir novamente...

carlair -
Desde 08 Mar 2012

voces falam na amiosentese...com kantas semanas tao a fz e kam vos manda fz...

eu sou acompanhada no publico - no hospital e no centro de saude. fiz as 1ªs analises mandadas fz plo medico de familia, akelas da rubelola e tal. depois as 7semanas fiz a 1ª eco no hospital. as 9semanas fiz as analises as do APA-PP E MAIS UMAS k n me lembro os nomes...depois as 13semanas fiz nova eco...e depois disso so mesmo as consulta com o m medico de familia - consultas mensais.
ha...recebi na semana passada o relatorio do cruzar da eco das 13 com as analises feitas as 9 semanas...(isto do hospital)
o meu medico dss-me k se tivesse td bem, so voltaria ao hospital la pa as 35 semanas. e k ate la seria acompanhada no centro de saude. falou k as 20-24semanas teria de fz novas analises e dp as 28 tenho de tomar a vacina devido a diferença sanguinea...
mas agora fikei confusa...mamas com mais tempo de gestaçao e as outras como esta a ser convosco??

ajudem-me la a esclarecer.me!!

bjinhos

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Eu vou fazer amniocentese com 16 semanas porque as minhas analises não estavam bem... No rastreio bioquimico. Mas se o teu está ok é normal que não faças! Eles combinam os valores da ecografia das 12 semanas com as analises e se tiver tudo certo, as mamãe não precisam fazer amniocentese!
Eu vou ser acompanhada mensalmente até ao ultimo mês... No ultimo mês penso que seja todas as semanas! Qualquer dúvida, já sabes Sorriso

Beijinho

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

bu bu o meu bebé está previsto pr 25 de dezembro lool

Sobre Sigb

Sónia

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

carlair escreveu:
voces falam na amiosentese...com kantas semanas tao a fz e kam vos manda fz...

eu sou acompanhada no publico - no hospital e no centro de saude. fiz as 1ªs analises mandadas fz plo medico de familia, akelas da rubelola e tal. depois as 7semanas fiz a 1ª eco no hospital. as 9semanas fiz as analises as do APA-PP E MAIS UMAS k n me lembro os nomes...depois as 13semanas fiz nova eco...e depois disso so mesmo as consulta com o m medico de familia - consultas mensais.
ha...recebi na semana passada o relatorio do cruzar da eco das 13 com as analises feitas as 9 semanas...(isto do hospital)
o meu medico dss-me k se tivesse td bem, so voltaria ao hospital la pa as 35 semanas. e k ate la seria acompanhada no centro de saude. falou k as 20-24semanas teria de fz novas analises e dp as 28 tenho de tomar a vacina devido a diferença sanguinea...
mas agora fikei confusa...mamas com mais tempo de gestaçao e as outras como esta a ser convosco??

ajudem-me la a esclarecer.me!!

bjinhos

Num percebi bem a tua duvida mas já sabes que sou dura de juizo... Bem vou explicar-te como tem sido comigo (no privado), fiz análises às 10 semanas, ECO às 13, o rastreio combinado veio bom, negativo, sem riscos de trissomias associadas!... Logo~, como não tenho riscos de trissomias nem idade superior a 36 (é isso meninas???) não faço a amniocentese! Só repito o rastreio lás prás 24 semanas se não estou em erro...

Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Afinalaindaexis... -
Desde 12 Set 2009

Tania Nascimento muito enjoo e azia Confuso

Da margarida a TN da margarida deu aumentada e fiz amniosente n custa nada pior e o tempo de espera.. mas estava tudo bem!
Senti a margarida pela 1a vez as 16s esta esta muito preguicosa nem a barriga da ar de sua graça e tb sou magrinha... beijinhos

dia 27 de Janeiro de 2011 eu renasci, e a dia 13 de Dezembro de 2012 veio encher as nossas vidas o pequeno Salvador.
*Margarida&Salvador*

Desde 04 Jul 2012

Olá, sou nova por aqui e me escrevi hoje, não sei como funciona direito, então me adiciona na lista de DPP para 22/12/2012. Bj

Lucélia *_*

Desde 04 Jul 2012

Também estou de 15 semanas,o meu bebê está previsto para 22 de Dez, e ainda não sinto ele mecher, é minha primeira Gestação, estou passando mal a beça, emagreci 6 kilos, muito enjoô, q agora que passaram, mais fico salivando muito e ainda não posso sentir cheiro de perfumes q passo mal.

Lucélia *_*

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Tanianascimento escreveu:
nas tuas consultas pre-natais ja ouvem o coração do teu bebé?

Olha eu agora tenho consulta de 15 em 15 dias pq tou gravida de gemeos, e todas as consultas tenho ouvido o corçãozinho delas sim

Vem aí 2 bebes, Gémeos

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Como já tinha prometido aqui fica uma foto do T1 duplex dos meus amores Apaixonado .
Beijinhos

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

carlair -
Desde 08 Mar 2012

Vanessa e Ysa muito obrigada pelo esclarecimento!!

Ysa o meu relatorio tb diz k os valores estao nos parametro normais...mas cm vi as meninas a falar na amiosentese...fikei logo a pensar. o meu medico tb falou em repetir as analises entre as 20 e as 24 semanas.

Rita, tem um T1 lindo...k giro ficas logo com um casalinho!! lindo!! Parabens!!

bem...desejo-vos uma muito boa noite. descansem bem e sonhem com as vossas estrelinhas.

eu tou kase a terminar o turno e vou de seguida para casinha...

Sobre carlair

Carla

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

carlair escreveu:
Vanessa e Ysa muito obrigada pelo esclarecimento!!

Ysa o meu relatorio tb diz k os valores estao nos parametro normais...mas cm vi as meninas a falar na amiosentese...fikei logo a pensar. o meu medico tb falou em repetir as analises entre as 20 e as 24 semanas.

Rita, tem um T1 lindo...k giro ficas logo com um casalinho!! lindo!! Parabens!!

bem...desejo-vos uma muito boa noite. descansem bem e sonhem com as vossas estrelinhas.

eu tou kase a terminar o turno e vou de seguida para casinha...

Espertalhão pronto... ainda bem que ajudou! Fica tranquila que estam a encaminhar-te correctamente

O T1 da Rita é giro não é? Também gostei! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Um olá especial às novas mamãs e que sejam participativas, tambem ja vos adicionei à lista depois quando souberem o sexo enviem-me uma mensagem privada para acrescentar.
Boa sorte para todas as mamãs.
Também gostei do T1 duplex da Rita.

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

Aki deixo a foto do T0 da minha guerreira

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...