Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas aqui está a foto da minha barriguiha de 17 semanas:)
Já sinto o bebe mexer bastante mas ainda nao vi movimentos na barriga é mais interior:)
Na 3ª semana de Agosto irei fazer a eco morfológica e aí se o bebe deixar conseguiremos ver o sexo:)
Os enjoos já estao a passar, apesar de nao saber porque mas no sabado ainda me fartei de vomitar:( mas ja me sinto bem melhor!!!
Talvez vá trabalhar outra vez ( tenho estado de baixa devido ao mau estar e o meu trabalho ser muito enérgico e de algum esforço), mas uma vez que me sinto melhor talvez regresse quando a minha baixa acabar ( 26 deste mes)....depois logo veremos:)

Beijinhos a todas:)

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Olá!

eu tomo ácido fólico desde antes de engravidar, pois fui fazer análises antes da concepção e a minha ob recomendou. E continuo a tomar.

Vanessa - bem... mais uma semaninha de espera... O lado bom é que quanto mais tarde, há menos riscos para o bebé.

Dina - eu já tinha visto o tamanho das agulhas na net, por isso na hora h fechei os olhos, nem quis ver no monitor!

Claudia - eu também acho que as meninas vão dar a volta a isso, porque são muitas sem se saber o sexo! Quanto às células estaminais, além da questão financeira, sinceramente não acredito que as coisas estejam desenvolvidas a ponto de realmente servirem para alguma coisa em benefício próprio. Se a criança tiver um problema de origem genética, não vão reimplantar células dessa mesma criança. Estou muito voltada pro banco público. Pelo menos podem ajudar outras pessoas. Vi esse programa sobre células estaminais e achei bastante esclarecedor. O assunto começa aos 7 minutos e meio. http://www.rtp.pt/play/p44/e85352/sociedade-civil

NelS -
Desde 15 Maio 2012

Olá a todas,

Quando dizem que sentem o bébé, é durante todo o dia?
è que eu sinto o meu bebecas apenas às vezes. Por exemplo ou de manhã ou à noite. Ontem senti uns pontapés à noite, mas hoje ainda não senti nada.
Às vezes fico preocupada quando estou muito tempo sem sentir o bebe, com receio que acontecer alguma coisa...

Beijinhos a todas as mamãs.

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

Vou ser mamã em Dezembro, está previsto para dia 26 Dezembro, só ainda não sei o sexo, mas estou ansiosa Sorriso

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

NelS escreveu:
Olá a todas,

Quando dizem que sentem o bébé, é durante todo o dia?
è que eu sinto o meu bebecas apenas às vezes. Por exemplo ou de manhã ou à noite. Ontem senti uns pontapés à noite, mas hoje ainda não senti nada.
Às vezes fico preocupada quando estou muito tempo sem sentir o bebe, com receio que acontecer alguma coisa...

Beijinhos a todas as mamãs.

Eu sinto a minha princesa mais quando estou refastelada no sofá à noite, também não é sempre, por isso não te preocupes...

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Meninas aqui deixo a resposta ao meu email da LusoCord, quem quizer posso enviar os anexos.

Exma. Senhora

Agradecemos o interesse demonstrado em efectivar acriopreservação das células do sangue do cordão umbilical no LUSOCORD.

É obrigatório o cumprimento das Leis 22/2007 e12/2009, pelo que:

1- Antes de procedermos ao envio do Kit de Colheitasolicitamos o preenchimento e o envio dos 3Formuláriosde dadora de sangue do cordão umbilical, que seguem em anexo, a partir das 35 semanas de gestação.

1.1 - O REGISTOMÃE deve ser preenchido pela dadora.

1.2 - A ENTREVISTAMATERNA deve ser efectuada por profissional de saúde qualificado e assinadapor ambos (dadora e entrevistador) ou preenchida por si e validada depois peloLusocord.

1.3 - De acordo com o artigo 8º da lei 22/2007, o CONSENTIMENTO INFORMADO, deve serassinado na presença de um médico, pela dadora, e pelo médico (com nº deidentificação da Ordem dos Médicos ou Vinheta).

2 – Envie-nos esta documentação após o preenchimento,via CTT, para:

LUSOCORD / CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE

Rua Dr. Roberto Frias

4200-465 Porto

3 – Receberá um telefonema ou um e-mail de confirmaçãoda recepção dos documentos.

4 – Após a recepção, os documentos serão avaliados e senão houver impedimento à realização da dádiva, ser-lhe-á enviado o kit decolheita. Logo que for possível entraremos em contacto consigo para comunicaros detalhes do envio.

5 - A cópia do/s último/s boletim de análises deve serenviada com o KIT LUSOCORD no dia do parto.

6- Na altura do parto, além do sangue do cordão serácolhida uma amostra do sangue da dadora. Estes produtos deverão ser enviados aomesmo tempo e devidamente identificados.

Certifique-seque essas amostras são colhidas e que os tubos e o saco estão identificados comas suas etiquetas que enviamos no kit. É obrigatória por Lei uma colheita desangue materno no dia do parto ou, se não for possível, nos 7 dias seguintes.

Atenciosamente

Lusocord

Centro deHistocompatibilidade do Norte

Pavilhão “Maria Fernanda”

*Rua Dr. Roberto Frias

4200-465 Porto • Portugal

(Telefone 225 573 470

Fax 225 501 101

[email protected]

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Super Feliz

isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

Olá a todas.

Como se não bastasse a azia nocturna, agora tenho dores de cabeça a toda a hora.
Mais alguém como eu?

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Cláudia Felizardo escreveu:
Meninas aqui deixo a resposta ao meu email da LusoCord, quem quizer posso enviar os anexos.

Exma. Senhora

Agradecemos o interesse demonstrado em efectivar acriopreservação das células do sangue do cordão umbilical no LUSOCORD.

1- Antes de procedermos ao envio do Kit de Colheitasolicitamos o preenchimento e o envio dos 3Formuláriosde dadora de sangue do cordão umbilical, que seguem em anexo, a partir das 35 semanas de gestação.

1.2 - A ENTREVISTAMATERNA deve ser efectuada por profissional de saúde qualificado e assinadapor ambos (dadora e entrevistador) ou preenchida por si e validada depois peloLusocord.

1.3 - De acordo com o artigo 8º da lei 22/2007, o CONSENTIMENTO INFORMADO, deve serassinado na presença de um médico, pela dadora, e pelo médico (com nº deidentificação da Ordem dos Médicos ou Vinheta).

Rua Dr. Roberto Frias

4200-465 Porto

3 – Receberá um telefonema ou um e-mail de confirmaçãoda recepção dos documentos.

4 – Após a recepção, os documentos serão avaliados e senão houver impedimento à realização da dádiva, ser-lhe-á enviado o kit decolheita. Logo que for possível entraremos em contacto consigo para comunicaros detalhes do envio.

5 - A cópia do/s último/s boletim de análises deve serenviada com o KIT LUSOCORD no dia do parto.

6- Na altura do parto, além do sangue do cordão serácolhida uma amostra do sangue da dadora. Estes produtos deverão ser enviados aomesmo tempo e devidamente identificados.

Certifique-seque essas amostras são colhidas e que os tubos e o saco estão identificados comas suas etiquetas que enviamos no kit. É obrigatória por Lei uma colheita desangue materno no dia do parto ou, se não for possível, nos 7 dias seguintes.

Atenciosamente

Lusocord

*Rua Dr. Roberto Frias

(Telefone 225 573 470

Fax 225 501 101

[email protected]

Qd for á próxima consulta vou falar nisso ao meu médico.

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Uma pergunta: Agora já com 4 meses, será que já posso pintar o cabelo em casa?`Tenho uns branquinhos aqui na frente , que nao gosto nada de ver. À espera À espera

POSITIVO - 01-04-2012

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

cherry2000 escreveu:
Uma pergunta: Agora já com 4 meses, será que já posso pintar o cabelo em casa?`Tenho uns branquinhos aqui na frente , que nao gosto nada de ver. À espera À espera

Olha eu também tenho o meu horrível, mas prefiro não pintar, apesar de já ter lido que algumas mães pintam a partir dos 3 meses, mas usa tinta sem amoníaco se pintares...

Super Feliz

RAF -
Desde 06 Jul 2009

Olá para todas as meninas!

Já fui Mamã de Dezembro de 2009, e agora venho me junta novamente as Mamas de 2012 Piscar o olho

Sou Mamã de 3°viagem Espertalhão tenho 2 meninos lindos de 8 e 2 anos e agora a tão desejada menina Apaixonado vai se chamar Clarinha Espertalhão DPP 24/12/12.

Estamos muito FELIZES e ansiosos pela sua chegada...Principalmente o papá, que diz que finalmente vai ter a uma "aliada" hihihi. Convencido

Beijinhos para as Mamas Barriguitas. Beijinho

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Olá minhas queridas mamas, como têm passado todas?
Estive quase duas horas a ler os post todos. Como sabem entrei de baixa a 27/06 e regressei hoje ao trabalho mas digo-vos, sem vontade nenhuma..
Peço desculpa pela minha ausência nestes ultimos dias mas afastei-me mesmo do PC e como vos disse, venho mais aqui quando estou a trabalhar (ironico não Quem sabe, sabe... )

As meninas que fizeram a Amnio e correu tdo bem fico muito feliz <:P , para as meninas que ainda não sabem o resultado, muita fé, pois tudo vais correr bem Espertalhão Espertalhão .

Eu para além do Acido Folico estou a tomar tb a Animativ Materna como suplemento vitaminico e assim já não tomo nem o magnesio nem o folifer. Sabe mal mas faz bem ao baby Sorriso

Para as meninas que continuam com prisão de ventre, experimentem os Farelos de Trigo, a serio, é trigo limpo farinha amparo Sorriso

Eu tenho sentido o meu baby, tenho a certeza que é ele/a mas mais no fundo da barriga, do lado esquerdo. A minha medica diz que ele está numa posição cefalica e sinto-o quase na virilha, acham normal A pensar

Tb tenho tido umas dores horriveis na coluna, acho que as minhas hernias estão agravar...enfim...

Bem minhas linda, deixo-vos um grande beijinho.

Amanhã passo no nosso cantinho outra vez.

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Secret... isso de passarem baixa de 12 dias e pronto irrita-me! o lógico é que voltes ao mesmo uma vez que as contrações são provocadas pelo esforço do trabalho... mas pronto...

Já agora, devido Às tuas dores de costas, esperimenta a faixa pré-parto!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Olá mamãs Sorriso tenho visto que muitas mamãs com menos tempo que eu já conseguem sentir o bebecas e eu ainda nada Triste queria tanto senti-lo...
Eu sou assim um bocadinho para o gordinha e ainda nem sequer tenho aquela barriguinha linda de grávida que tanto anseio... Acham que terá alguma coisa a ver com o facto de ter alguma "xixinha" na zona abdominal? Acham que vou demorar mais a senti-lo por causa disso? Estou tão ansiosa....

Obrigada a todas

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

nao te posso servir de ajuda, mas se servir de conforto

eu nao sinto o meu bebecas Triste e nao sou cheinha
alem que nao tenho quase barriga

sera normal?

Estrelinha89 -
Desde 27 Abr 2009

Ola mamas...

Sou a Tita tenho 21 anos e sou do Luxemburgo.
Estou de 15sem e 2 dias. Tenho DPP pra 23 Dezembro mas o GO disse k o mais certo é nascer depois, diz k podemos esperar até ao dia 30 de Dezembro pk como eu tinha uns ciclos mto longos ele avançou uma semana no dia em k supostamente engravidei. Ou seja, esta semana p. ex. era suposto estar hoje com 16sem e 2 dias mas estou com 15sem e 2 dias segundo a ecografia Espertalhão É meio confuso mas espero ter explicado bem Corado Corado
Fiz eco com 13 semanas e parecia ser uma princesinha (Matilde Beatriz) mas o GO não deu a certeza. Tenho eco dia 23 e aí já deve dar pra confirmar.
A minha gravidez tem sido santa como se costuma dizer, nada de enjoos nem nada, só tive mto soninho no inicio e algumas dores no peito, mas ja passou...

Desejo-vos uma excelente gravidez a todas...

Xi <3

POSITIVO: 29-04-2012 (FCP foi campeão nacional Espertalhão
DPP: 23-12-2012 Espertalhão
NASCEU: 01.01.2013
POSITIVO: 04.12.2016
DPP: 31.07.2017

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

cherry2000 escreveu:

Exma. Senhora

Rua Dr. Roberto Frias

4200-465 Porto

Atenciosamente

Lusocord

*Rua Dr. Roberto Frias

(Telefone 225 573 470

Fax 225 501 101

[email protected]

Qd for á próxima consulta vou falar nisso ao meu médico.

Eu também!
Obrigada Claudia

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

cherry2000 escreveu:

Eu tenho um ou outro mas dá prá ficar sem tinta... Sinto mesmo falta é da escova progressiva, mas vou me virando com a chapinha....

Sempre li que tem que ser sem amónia, tipo tonalizante, mas não sei de marcas.

Aproveitando o assunto tinta, queremos pintar a casa, mas meu marido encasquetou que não posso nem pintar nem chegar perto da tinta por causa do cheiro. Mas gente, qual o mal da tinta à`base de água!? Se ainda fosse verniz, percebo... espero que dia 20 a médica me libere pros pincéis e rolos! também quero pintar um gaveteiro. E se deixar isso na mão do marido e do pai dele, já sei que a pintura vai ficar mal acabada como a que está (e foi feita por eles!) É que eu não tenho nada de errado, não sinto nada... Claro que não vou ser maluca de pintar à exaustão! Alguém sabe alguma coisa a respeito?

MaJo07 -
Desde 24 Jun 2012

Exma. Senhora

Rua Dr. Roberto Frias

4200-465 Porto

Atenciosamente

Lusocord

*Rua Dr. Roberto Frias

(Telefone 225 573 470

Fax 225 501 101

[email protected]

Olá mamãs!
Também estou a pensar na Lusocord. Pelo que já li, as amostras tẽm 48h para ser enviadas através de uma transportadora que trabalha com eles, e pelo que soube (não sei se isso se mantém!!) essa transportadora não fazia recolhas ao fim-de-semana... Ficava ao cargo dos pais fazer chegar a amostra de SCU ao Centro de Histocompatibilidade do Norte... Para quem mora longe, torna-se complicado... Segredo

De qualquer das formas encontrei este documento, espero que ajude!
http://www.chnorte.min-saude.pt/files/FA450008.pdf

Beijinhos a todas! Sorriso

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Bom dia
Sejam bem vindas a este cantinho que está sempre a crescer e daqui a 1 mes e pouco ja devemos ter quase todas as mamãs com as eco morfologicas feitas e daí o sexo dos bebes desvendado.
Desejo-vos uma santa gravidez e que tudo corra bem

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Bem vindas as novas meninas ao cantinho. Hoje estou um pouco em baixo, não sei se voçês viram a reportagem que deu ontem no jornal da noite na SIC. Fartei-me de chorar e fiquei com muito medo.

POSITIVO - 01-04-2012

RAF -
Desde 06 Jul 2009

Bom dia Cherry !
Sim eu tb vi e tb me fartei de chorar, passei a noite a pensar no sofrimento daquela Mãe... Triste
Senti medo, e uma angustia no peito Triste

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

O que dizia a noticia?
não vi.

carlair -
Desde 08 Mar 2012

quanto a prisao, antes da gravidez, considerava ser normal...ia todos os dias. depois com a gravidez a coisa mudou...
comecei logo a tomar o FOLIFER, pr'ai as 7 semanas!! e desde ai k esse comprimido diario me acompanha.
fikei presa...aindava 2/3 dias sem fz as necessidades...
a verdade e k n sou mt adepta de frutas, tais como kiwi's, ameixas...etc, mas em contrapartida adoro bananas, e ate ponho-me a juntar outros ingredientes a esta, como coco ralado, canela em po...por ai. outra...maça no microondas com canela...hummm Babão
cortei nos sumos gaseficados...passei a consumir mais agua e tambem compal de frutos vermelhos e ameixa e a coisa melhorou...passei a ir tds os dias.
comer sempre sopinha...tudo ajuda!

quanto as tintas de cabelo...foi logo das primeiras coisas que me disseram k era melhor n fazer devido aos kimicos das tintas. (dito pela enfermeira - ela dss-me ainda n ter sido descoberto propriamente a ligaçao, mas k era preferivel n pintar e assim n arriscar). a verdade e k a minha tonalidade natural era mais escura do k a k eu tinha (pois pintava). mas o meu problema e o contrario do vosso...pk eu n preciso de pintar a raiz...
mas a verdade e k pintei e tenho vindo a pintar...mas faço-o na cabeleireira e com tintas sem amoniaco. mas ela tenta n levar a raiz.
nem verniz uso nas unhas...tb raramente pintava, mas agora k n devo as xs fico a olhar!!
olhem meninas...n sei, cabe a cada uma de nos decidirmos o que fazer.

quanto a enjoos, Graças a Deus n sei o k isso e!! dizem que e bom enjoar e n sei k...mas se e bom ou n, n sei...o que sei e k tem sido tudo tranquilo.

quanto a amiocentese...n fiz...pk o resultado veio favoravel e n foi necessario. tenho consulta com o Medico de Familia na proxima semana, no hospital n sei...n tenho datas...nem sei kando voltarei la...mas talves entre as 20 e as 24 semanas.

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

ysa84 escreveu:
Secret... isso de passarem baixa de 12 dias e pronto irrita-me! o lógico é que voltes ao mesmo uma vez que as contrações são provocadas pelo esforço do trabalho... mas pronto...

Já agora, devido Às tuas dores de costas, esperimenta a faixa pré-parto!

Olá querida!
Como tens passado? Ainda continuas de baixa? Pois eu tive mesmo de vir...estamos cheios de trbalho e os meus colegas estavam prestes a cortar os pulsos. Vou tentar aguentar até as minhas ferias, dia 9 de Agosto já entro de ferias. Onde posso encontrar essa faixa? É muito cara? Ando mesmo a rasca (desculpa a expressão) e á noite ao virar-me até me doi as ancas....

Já vi que já sabes que vais ter um menino Espertalhão eu ainda não sei, só mesmo dia 10/08 quando for fazer a morfológica mas algo me diz que é uma menina...sexto sentido Sorriso

Beijinhos

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Meninas, eu tb vi a reportagem e sinceramente tb me deu um frio na espinha....é muito triste e aquela mãe é uma guerreira :(...

Temos que ter fé que vai correr tudo bem com os nossos bébés, é normal pensarmos em mil e uma coisas quando estamos gravidas e vemos estas coisas acontecerem, pensamos logo se a nós tb nos vai acontecer, mas temos de evitar ver estas coisas porque não nos faz bem.

Beijinho a todas

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Também sou cheinha muitooooo, e sp q vou à medica de familia pra ouvir o coração estamos lá eternidades, ela diz q a gordura dificulta o processo, fio tao triste quando me diz isso Triste
enviei-vos foto da minha barriguita foi dia 23 JUnho está agora um pouco mais redonda Sorriso

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Já não me recordo se é bem este o nome dado, mas acho q vou optar por este, é um banco nacional tipo como sangue e medula é certo q não é destinado a nós mas sim pra todos, é uma forma de gratuitamente vermos as celulas do cordao umbilical do nosso bebe perservadas. Como financeiramente os outros são insuportaveis pra mim irenmos optar por este Sorriso

pikninah -
Desde 25 Mar 2011

obrigada por cuidares deste cantinho
uma santa gravidez para todas nós Sorriso

Sobre pikninah

Aborto espontaneo às 7semanas
Grávida novamente- última menstruação dia 11-3-2012
Vem aí um menino Martim Sorriso Nasceu com 3330kg e 50cm Careta
Nova gravidez conhecida a 1 de Fevereiro de 2015 última menstruação a 2 de janeiro 2015
Menina Luana Sorriso Nasceu com 3660kg e 47cm Careta

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

PATRÍCIAPINTO escreveu:
Já não me recordo se é bem este o nome dado, mas acho q vou optar por este, é um banco nacional tipo como sangue e medula é certo q não é destinado a nós mas sim pra todos, é uma forma de gratuitamente vermos as celulas do cordao umbilical do nosso bebe perservadas. Como financeiramente os outros são insuportaveis pra mim irenmos optar por este Sorriso

Olá Patricia, o banco nacional público para preservação das células do cordão umbilical, é a LusoCord acho eu Corado ,que é também para onde eu vou fazer recolha, pois tal como tu, para mim os privados são insuportáveis :S....

Super Feliz

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?