Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 54 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
xena2 -
Desde 14 Out 2009

Que bom que este cantinho ainda tem movimento Espertalhão
NOCAS olha eu dou sempre na shantala...ponho a mão por trás da cabeça da Ema e agarro-lhe no braço lavo a cara... depois a cabeça e o corpo do lado da frente... depois viro e lavo a parte de tras e o rabinho... ela adora também me acontece o mesmo ela ás vezes esta a chorar e para logo assim que entra lá para dentro...

CAROLINA olha linda eu tinha cãimbras na barriga... e nem sabia que existiam... simplesmente tinha muitas e fui perguntar á médica ehehehe quando lhe expliquei como era ela disse logo que eram cãimbras... nem me podia esticar muito na cama senão começavam logo...

Aqui vão umas fotos da Ema Piscar o olho

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

ias -
Desde 27 Maio 2007

Estou de volta e já mama babadissimaaaaaaa e mtooooo felizzzzzzzz Apaixonado

fui para a maternidade na segunda dia 23/08/2010 as 20h, sem queixas de maior, so tinha umas moinhas do tipo periodo mas regulares. A minha mãe nesse dia fez uma troca de horarios e estava de serviço (nao sei se ja tinha aqui contado que a minha mamy é enf da sala de partos onde tive o meu bebecas)e mandou-me la ir fazer um CTG e toque, para confirmar se estava tudo bem para o dia seguinte fazer a indução (dia 24).
Quando cheguei tinha 3 cm de dilatação e contrações de 5 em 5 minutos, a colega da minha mae que me fez o toque disse-me logo: nao passa de hoje, madrugada e tens o afonso aqui contigo entretanto continuei a fazer CTG na sala de dilatação para ver se evoluia, em menos de nada ja tinha 4cm dilatação e ao fazer o toque ela rebentou-me as aguas, nessa altura começo a sentir bem as contrações, ja dolorosas e intensas mas nada que nao se suporta-se, mandaram chamar a anestesista logo e fez-me a epidural, eu tava cheia de medo lolol e perguntei o que ia sentir, ela foi impecável e foi dizendo o que ia sentir nesse momento e olhem sente-se mais a tirar sangue lolol não custa mesmo nada fazer epidural e vai-se logo para o paraiso, senti-me de novo na minha lua de mel nas maldivas Cair ao chão de tanto rir dps de a levar so senti mais 2 contrações com dor, depois passei a sentir as contrações mas sem dor nenhuma não foram mtas horas e ja tinha 7cm de dilatação, por volta das 22h30/23h se nao estou em erro, levei o reforço da epidural e nem passado 30mint mais coisa menos coisa, diz-me a colega da minha mae que me fez o parto: vá, agora podes começar a fazer força! e eu: jáa???????? olha mas eu nao sei se consigo, estou cheia de fome e não sei se tenho forças lolol nao se pode comer qualquer coisinha antes????? ela fez-me uns olhos eheheheh Cair ao chão de tanto rir e disse: faz la força e rapido que eu ja vejo o Afonso!!!! ai que nesse momento deu-me uma energia lolol e fiz mta força, ela dizia que eu fazia bem a força mas no entretanto o Afonso estava quase a sair, bem descido, mas começou o ritmo cardiaco a baixar para os 80, a minha mae disse para a colega, nao vamos perlongar mais, chama uma medica para aplicar a ventosa! Ai entrou um batalhão de gente, ja tinha umas 7 enfermeiras e pediatra e entra mais umas 3 medicas lollol uma enfermeira em cima da minha barriga que eu nem respirar conseguia bahhhh e salta-me uma medica (epa bue gorda) em cima, esmagou-me Lololol aplicam a ventosa e o Afonso em 2 segundos estava ca fora! (Doeu-me mais a gorda em cima da barriga que o parto lololol Cair ao chão de tanto rir )
Foi um momento unico, maravilhoso, sem dor e so alegria, chorei baba e ranho quando me o meteram na barriga, eu e o meu marido choramos tanto Sonhador foi maravilhoso, um momento irrepetível! o Afonso nasceu ainda no dia 23 às 23h52 com 3065kg e 50cm de ternurinha!!! É LINDO o meu filhote Apaixonado Sonhador

A minha mae teve sempre uma pilha de nervos, estava mesmo nervosa mas ajudou-me mto assistiram ao parto o meu marido, uma amiga minha de longa data e a minha sogra nao assistiu porque estava com a minha cunhadita de 12 anos e sairam quando eu ja tinha a dilatação completa, mas estavam à porta da sala e ouviram o Afonso nascer

Aconselho a todas o parto normal, é uma experiencia linda, isto com epidural claro, da outra forma nao posso falar porque quase nao senti dor, a que senti nao foi nada por ali alem, mas se começasse a piorar acho que ia sofrer mto....Doeram-me mais os toques e a recuperação estou dorida da costura mas tá aqui um trabalho bem bonito, fizeram uma costura ao longo e so tenho um ponto fora mas ainda ta dorido mas vai passar
O meu parto foi santo e mto rapido, 4 horitas sou uma sortuda e quero repetir a experiencia, adoro o meu pikinito Sonhador

bem, vou-me despedir e pedir desculpas por nao colocar nenhuma foto do meu pikinito mas o meu marido não quer que coloque na net, mas envio para o vosso email pode ser???? ele tem uma certa razao, nao sabemos as pessoas maldosas que andam pela net

beijinhos e tudo de bom Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, que bom chegar aqui e ter novidades de meninas que já não vinham cá há algum tempo...

Sandrinha- pensei que nunca mais vinhas cá, andavas desaparecida! Estás linda, és uma mamã elegantérrima e realmente esses 12 kgs não sei para onde foram Piscar o olho
Como tens andado?
Uma curiosidade, se não for indiscrição: Porque é que vais fazer cesariana? Não queres parto normal?

Xena- olha linda, realmente aquilo foi estranho e só me aconteceu uma vez. Não tenho andado a dormir bem e se calhar foi de me mexer muito.
Amanhã ou sexta já vou à consulta e se me lembrar pergunto à médica, mas não fiquei muito preocupada porque deve ser normal lol.
A tua Ema está uma verdadeira princezinha... deves estar toda babada mesmo. É um encanto! Parabéns...

Ias- o relato do teu parto faz desse momento algo mágico e não um bicho de sete cabeças como muitas pessoas contam. Já vi que tiveste um parto santo e bem animador.
Quando encaramos as coisas de forma positiva e descontraída, torna-se tudo mais fácil Piscar o olho
Vou colocar os dados do Afonso na listinha. Muitos parabéns e fico contente por teres vindo contar como foi o parto.
Vai aparecendo por aqui.

Quanto a mim,. a médica disse que podia ir fazer a eco e consulta das 12 semanas amanhã ou sexta...
Sinceramente, prefiro esperar até sexta, mas o maridão não está com vontade de esperar... eu esperava! Até porque quinta-feira é um dia todo atarefado na maternidade!
Pode ser que ele mude de ideias Piscar o olho

Beijocas a todas e apareçam por aqui!

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Oh linda, não me leves a mal, mas agora na recta final sofro de perguicite aguda Espertalhão é o calor, o cansaço, não há posição para se estar ... descansa que por lá vais passar Gargalhadas Gargalhadas

Mas tenho vindo ler sempre os comentários... já agora boa sorte para a tua consulta e depois toca a contar como correu...

Vou fazer cesariana porque o Rodrigo ás 28 semanas sentou-se e assim continua até agora. Não vai ser numa semana k vai conseguir dar novamente a volta, já não tem espaço, depois tb está comprido e com o rabinho mt bem encaixadinho na minha bacia... Claro k preferia parto normal, mas se queres k te diga não estou nada preocupada ou stressada com o parto, quero é te-lo aki comigo para o mimar mtttttttt.

Bjs e na proxima semana já terei mais noticias Sorriso

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais, um beijinho sandrinha, e quando a preguicite for menor, dá cá um saltinho Piscar o olho

Tenho duas coisas que me trazem aqui:
- Novidades da eco das 12 semanas
- Dúvida sobre subsídios

Aqui vai a novidade:
Ontem fui à eco das 12 semanas, lá estava a minha estrelinha, a brilhar intensamente Piscar o olho
A eco demorou bastante e deu para ver tudinhoooooo Piscar o olho
As mãozinhas e os pézinhos estavam em ordem, a dada altura tinha as duas mãos à frente da boca e deu para ver os 10 dedinhos todos Gargalhadas
As medidas do úmero e fémur também estavam em ordem, e vê-se tão bem nas ecos... sim, porque fiquei com imensas ecos de tudo o que ele viu... tenho aqui uma colecçãooooo Cair ao chão de tanto rir
Os ossinhos do nariz estão presenstes, os rins viam-se tão bem que o médico até se fartou de falar nisso, o estômago e a bexiga também estavam em ordem.
O ritmo cardíaco lá estava, o médico deixou-nos ouvir por diversas vezes, e eu toda babada Babão Babão
A TN, que era para mim das coisas mais importantes, está dentro dos valores normais: 1,3 mm. Fiz também o rastreio, mas os resultados só vão para a médica para a semana que vem... se não me ligar é porque está tudo bem <:P
Só espero que venha negativo.
O médico tentou descobrir o sexo, f~e-lo mexer várias vezes, mas nem se atreveu a mexer... também ainda era muito cedo e não me importei nada de não saber... fica para a próxima Piscar o olho
O meu bebé fez ontem precisamente 12 semanas e media 5,5 cm de CCC.

Quanto a mim...
O problema foi esse: tenho a placenta BAIXA Chorão Chorão Chorão
O médico recomendou repouso e nada de esforços... fiquei fula, pois tenho imenso trabalho para fazer Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Mas pronto...
Até á próxima consulta tenho que descansar e até lá já tem que subir... ou seja, tenho consulta dia 8 de Outubro (daqui a 5 semanas).
Nessa altura já terei 17 semanas e espero que a placenta esteja em ordem e que já dê para ver se é menino ou menina Apaixonado
Para além disso, engordei em 3 meses 1,5 kgs... só espero qie não aumente muito de peso até à próxima consulta.
E pronto, são estas as novidades da eco das 12 semanas, e assim que puder coloco fotos das ecos e da minha barriguita Grande abraço

Quanto à minha dúvida (também mais pela minha irmã que já está de 14 semanas), não há nenhum subsídio ou sei lá que nome tem, que se pede agora depois das 12 semanas????
Se me puderem ajudar, agradecia.

Beijocas a todas Espertalhão

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

fico feliz por ti, por saber que esta tudo ok!É tão bom ver o nosso bebe lá dentro não é?Agora ficaste ansiosa para ve-lo de novo não foi? pelo menos eu era assim, saía de lá com vontade de voltar la para dentro e ficar a ver, a ver... Bem quanto à tua dúvida, sim agora tu e tua irmã devem ir à segurança social pedir um papel que o vosso médico da maternidade ou hospital onde andes a ser seguida tem que preencher para começarem a receber o subsidio pré natal. têm que levar fotocopia dos bi teu e marido e copia do irs. depois ficas a receber consoante o irs, mas acho que toda a gente recebe mais ou menos igual. Eu recebia por volta de 50€, passava qqr coisa. Beijos e boa sorte para voces as duas Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Opá isso é que são boas noticias Sonhador dessas queremos muitas !!

Realmente ver o nosso bebe é qualquer coisa, fico mt contente por ti, mas linda descansa um pouquinho, não vale a pena deitares tudo a perder, logo nesta fase do campeonato, vai por mim.

Ah e não te esqueças de colocar aqui as fotos, tb quero ver a tua barriguita e a tua estrelinha. Eu tb soube o sexo do Rodrigo ás 17 semanas, nessa altura já não há qualquer duvida. Tens preferência??

Quanto á tua duvida, é o seguinte:

A partir das 13 semanas de gestação, podes colocar os papeis para receberes o Abono Pre-Natal. Este subsidio é dado até á altura do parto e podes pedi-lo a qualquer altura depois das 13 semanas. Eu só pedi ás 24 e recebi os retroactivos todos. Tens que ir á net, ao site da Segurança Social e buscar dois impressos (anexo em baixo). Um deles tem que ser preenchido pelo medico que te assiste e o outro são os teus dados. Tudo preenchido, juntas as seguintes fotocopias - BI, Cartão de contribuinte (teu e do teu marido), Ultima declaração de IRS e doc. bancario onde conte o teu nib e nome. Podes entregar pela net, eu preferi ir á Segurança Social directamente, é mais rapido. Demoram mais ou menos 1 a 2 meses a pagar, mas depois é sempre certinho. O valor que vais receber, depende dos teus rendimentos, há 5 escalões, que vai desde os 25€ aos 174€. Espero ter-te ajudado, mas se tiveres mais duvidas diz, estou um bocadinho por dentro destas situações.

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

so é necessario o nib da conta e respectivo papel do banco caso opte por receber pela conta bancária. Pode tb receber pelo correio! Por favor optem pelo correio, não acabem com aminha profissão!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Tá boa ... entregas as reformas dos velhinhos e os rendimentos minimos Espertalhão que não são tão poucos quanto isso ... á espera ... o governo tb vai cortar alguns Gargalhadas Gargalhadas Estás feita Careta

Bjs

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Gargalhadas Gargalhadas Pois já viste a minha vida? Quanquer dia também sou uma dessas pssoas que não quer trabalhar e a receber rendimentos minimos! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Anda toda a gente a optar pelas modernices, como dizem muitos velhinhos, e depois é assim! Gargalhadas Agora falando a serio, Quanto aos rendimentos minimos acho que deviam ser bem menos, pois há prar aí muito boa gente capaz e com "bom cabedal" para trabalhar e estão em casa à espera do que cai do céu! Sim porque com o governo e assistentes sociais a fazer as vontades todas e a ganharem, alguns mais do quem quem trabalha, em casa para quê trabalhar?? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Assim até eu estou seriamente a pensar ficar em casa! Cair ao chão de tanto rir Olhem que é triste e até frustrador nós que temos que trabalhar para ter alguma coisa, que temos que poupar porque a vida está má e depois no dia a dia de trabalho nos passam cheques nas mãos de 400€ para quem não quer trabalhar e de cento e poucos euros e duzentos para idosos a precisar de medicamentos e ainda tem que sobrar para as depesas do mês! É triste!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Vi cá dar um saltinho.

Madrinha Carolina que bom ter news tua. Agora ve lá se tentas descansar um pouco.

Tinita pois foi uma pena não nos ter cruzado esse dia.
Qd é a tua consulta de revisão?
Pois eu não gostei mesmo da equipa do meu piso, não me ajudavam e nada. Ate a minha vizinha de quarto estava farte de lá estar tambem.
A minha filhota não conseguia mamar no meu peito pk tinha os bicos para dentro, eles num se quere ajudaram, nunca vieram ter comigo para me fazer a limpeza por baixo.

Agora já estou um pouco melhor no meu pé hoje já consegui andar sozinha pk até agora estive sempre de cama, com muita pena minha tive que deixar de lhe dar o peito pk estava a tomar antibioticos e leite começou a ser pouco para ele. Foi uma semana muito complicada para mim e para minha Lara, não aceitava o facto de deixar de lhe dar o peito pk era uma coisa que queria mesmo fazer. Momentos muito complicados que tive. Agora já estou melhor, a Lara esta super bem. o pior é as colicas.

Um abraço meu e da Lara para todas

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai que bom ter este cantinho assim activo Piscar o olho

Vou informar a minha mana do abono, obrigada pelos esclarecimentos. Ainda bem que estás dentro do assunto, Sandrinha...
Diz-me uma coisa, toda a gente recebe, mesmo que tenha IRS alto? Ou há um limite?
Quem cá dera os 174 euros, isso é que era bom Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas infelizmente sei que não me enquadro nesse escalão, pois tanto eu como o marido trabalhámos bastante este ano que passou. O IRS não é alto, mas também não é o mínimo...

Espero que na consulta das 17 semanas, se me fizerem eco, já possa saber o sexo do meu bebé... mas sinceramente linda, não tenho preferência. É o primeiro e lutei muito para ter este bebé... só me importa que venha com saúde.
Aguardo ansiosamente é por saber o resultado do rastreio nessa consulta.
Mas olha, o maridão acho que preferia um menino... Careta
A minha irmã e o marido querem muito um menino Piscar o olho
Eu não penso muito nisso, mas quero muito saber o que vem aí Gargalhadas

Hoje tirei fotos à barriga pela primeira vez, lol... especialmente pelo teu pedido Piscar o olho
A máquina é nova, e não sei trabalhar com aquilo, por isso vou pedir ao meu marido para colocar as fotos aqui no computador.
Amanhã já devo conseguir colocar as minhas fotos e as das ecos aqui Piscar o olho

Vão passando por aqui que em breve estão cá as fotos Piscar o olho

Já tenho saudades vossas... novidades?

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá como está a tua menina? Já fizemos um mes com os nossos bebés..Como está a correr?Comigo está a ir... O Rafael até se porta bem... A mim tb não me fizeram a limpeza, só quando cheguei ao quarto é que andaram lá a passar com umas compressas.Mas de resto tb não me perguntaram mais nada, a mim doía-me muito os pontos então pedi uma pomada para me ajudar, e elas lá me deram. Mas se calhar só deram por eu pedir... Mas estou satisfeita, não tenho muita razao de queixa. Um beijinho

Carolina então? Nunca mais deste noticias, estamos à espera!

Sandrinha, tá quase! Boa sorte e um beijinho especial

Por onde andam estas meninas?
Bejos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Desculpem não comentar mt, mas tenho andado cansada e nos últimos preparos ... mas tenho novidades ..................................................................

Tenho cesariana marcada para dia 19, daqui a 4 dias Sonhador Sonhador vou conhecer o meu tesourinho ... não vejo a hora ... começo agora a ficar ansiosa, não do parto mas sim ver o Rodrigo, pegar-lhe... não estou em mim Careta

Carolina - Linda depois mando-te uma sms com alguns pormenores de como correu, pode ser??
Qt ao abono, é o seguinte: IRS com valores de rendimentos superiores a 29.345,40 euros, já não tem direito ao abono. Para receber os 174€ k falas os rendimentos não podem ser superiores a 2.934,00. Se entrares no site da Segurança Social tens lá mt informação.

Beijinhos a todas

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, ando há séculos a tentar entrar aqui e não conseguia... ainda bem que hoje consegui, pois assim aproveito para dar um beijinho muito especial à Sandrinha Lopes que amanhã, se Deus quiser, já vai conhecer o seu menino Piscar o olho

Muitas beijocas amiga e tudo de bom Piscar o olho
Fico a aguardar a tua sms... vai correr tudo bem, estaremos todas a torcer por ti.
Ah, já preenchi a papelada para o abono, mas ainda vou dar um salto à página da Seg. Social. Obrigada por toda a ajuda Piscar o olho

Quanto a mim, não há grandes novidades...
Já fizémos as 14 semanas na quinta-feira e sinto-me perfeitamente normal.
Sinceramente, não sei o que são sintomas de gravidez, pois não tenho tido quase nada... nem enjoos nem desejos, NADA!
Tenho estado a trabalhar, mas com mais calma por causa da placenta... vamos lá ver se ela sobe Piscar o olho
Olhem, nem sei quanto peso nem nada... só sei que às 12 semanas pesava cerca de 1,2 ou 1,5 kgs a mais... mas pronto, dia 8 já saberei quanto peso às 17 semanas e venho cá contar!

Infelizmente não consigo meter as fotos aqui, diz que a imagem é muito grande e não sei como fazer... se quiserem mando as fotos para os vossos mails, ou então tento redimensioná-las, mas não sei como se faz Chorão

E as restantes meninas, como estão? Novidades?

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Olá a todas as meninas!
Já conheço algumas de vocês do tópico da Sandra Mota, minha madrinha de viagem. Mas como outras não me conhecem e também andei desaparecida até ter o meu positivo, aqui fica a minha história.
Sou treinante de Setembro/Outubro de 2009, e quase um ano depois consegui o meu POSITIVO!
Deixei a pílula em Março de 2009 para começar os treinos no final de Setembro, inícios de Outubro. Como fiquei grávida da minha filha, que já tem 8 anos, sem ter planeado nada, confesso que estava à espera de engravidar com alguma facilidade. Como eu estava enganada!
Queria dar uma boa notícia à família no Natal mas nada, depois na Páscoa e nada... O tempo foi passando, geralmente muito calma, só stressava quando estava à espera do desgraçado do Mr Red, sempre com esperança, todos os meses.
Desde que deixei de tomar a pílula, o Mr Red só aparecia com ajuda, inicialmente com Provera, mais tarde com Duphaston.
Há 4 meses o meu médico acabou por ceder à minha pressão (lol) para tomar o Dufine, o qual tomei durante 3 ciclos e nada.
No mês de Agosto deixei de tomar o Dufine porque o médico iria iniciar um novo tratamento, que incluia injecções, o que acabei por não iniciar por o médico ir de férias. Ou seja, em Agosto não fiz qualquer tratamento, apenas tomei o Duphaston para vir o Mr Red.
Fui de férias no final de Agosto e o Mr Red apareceu no dia 28 de Agosto, ou melhor aquilo que eu julgava ser o Mr Red. Tive um pequeno sangramento acastanhado, com algum sangue mas pouco, o que não era nada estranho pois nos últimos ciclos o Mr Red vinha pouco e acastanhado nos primeiros dias e só depois vinha bem vermelho, inclusive tinha uns dias pelo meio que não vinha nada.
Desta vez, tive o tal sangramento no dia 28 e no dia 29 era quase inexistente, e nos dias seguintes não tinha nada.
Como estava fora do país e como já me tinha acontecido algo semelhante antes, desvalorizei, esperando sempre que o vermelhão aparecesse, mas passados 5 dias nada. Cheguei a Portugal e tinha novamente um pequeno corrimento, ainda menos que o do dia 28. No dia 3 de Setembro de manhã fiz dois testes de farmácia em casa e deram ambos POSITIVO!!!
Ainda assim, para não ter qualquer dúvida, fui a um laboratório e fiz um teste de urina e mais um POSITIVO!!!
Bem, a felicidade era muita, como devem imaginar, no entanto, tenho consciência que as coisas podem não correr como desejado e só contei à família mais próxima.
Amanhã a minha estrelinha já faz 7 semanas, e com alguns sintomas como a falta de apetita, calores, muita sede, e mamocas muito sensíveis e maiores, sintomas que não tinha quando fiz o teste.
Já fui ao médico e fiz a primeira eco-vaginal: deu para ver a minha estrelinha muito pequenina, mas estava lá e com o coraçãozinho a bater, apesar de ainda não dar para ouvir!
Bem, Carolina, fico feliz pela tua gravidez, lembro-me bem da tua história e da tua força, parabéns à Sandrinha Lopes que tb acompanhei e vai ser mamã amanhã, e um beijinho enorme para a minha madrinha, Sandra Mota!
Beijinhos para todas e vou dando notícias!

Finalmente a minha sementinha! (03/09/2010)
Afilhada de treinos de Sandra Mota!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 07/05/2011

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Há quanto tempo não falava contigo...
Muitos parabéns linda, quem espera sempre alcança Piscar o olho Fico muito contente por te juntares a nós neste cantinho...
Só falta mesmo a nossa querida Sandra Mota, mas cá a esperamos Piscar o olho

Espero que te veja por aqui muitas vezes para não deixarmos morrer este cantinho, uma vez que quase todas as minhas companheiras já tiveram bebé... só sobrei eu Chorão

Mas o que importa é que agora temos as nossas estrelinhas Piscar o olho
Depois dá-me a data provável do parto para começarmos uma listinha nova Piscar o olho

Beijocas e muitas felicidades <:P

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Carolina e Motinha, obrigadas pela força ... mas a cesariana foi adiada para quarta, dia 22 Preocupado vão ser mais 3 dias de ansiedade...

Quinta feira tive consulta no go e ele preferiu adiar, nesse dia tb ele vai estar no hospital de serviço. O Rodrigo está optimo, sentadinho para não variar Careta pesa 3400g e mede 51,8cm (claro k estes valores diferem sempre qd eles nascem). Eu continuo nos meus 12 kg, cansadita, com a barriga toda torta (ele coloca-se em cada posição Espertalhão ). Já estamos com 39 semanas e 2 dias ... nem acredito que conseguimos chegar a este ponto, depois do k passamos ... somos uns vencedores!!!

Eu queria ter dado as noticias mais cedo, mas o forum tem estado todo marado ...

Carolina - Linda toma atenção á placenta, é mt importante ... e com certeza na próxima consulta já vais saber o sexo da tua estrelinha ...

Motinha - E tu tb cuida-te!!! Queremos mts estrelinhas ...

Bjinhos Grandes!!!

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sandrinha, tem calma a ansiedade não faz nada bem. Além disso aproveita bem estes últimos dias para namorar, passear e fazer muito o amor Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Depois vais ter saudades Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Agora a sério, sei o que é essa ansiedade e vontade de ter o nosso bebé cá fora, mas aproveita bem para namorar e para dormir, os tempos que se avisinham não vão ser difíceis mas tb não serão muito fáceis. Vais ter muitoooo sono! Gargalhadas Gargalhadas Beijinho grande e boa sorte para a tua horinha Grande abraço

Olá Carolina, ainda bem que está tudo bem contigo e com esse bebé. Então e preferência pelo sexo, já vi que não tens, mas deve haver um que gostes mais, não? A pensar E nomes? Não deixes "morrer" este cantinho..é muito especial para mim, foi o primeiro em qual participei e identifiquei-me logo contigo! Foste a minha primeira madrinha... Beijinho

Motinha, ainda bem que conseguiste o teu positivo, do Rafael tb foi fácil engravidar, agora vamos a ver se para o segundo ( daqui a dois anos) se repete ou não... Boa sorte e boa gravidez

Sandyland, então não dizes nada? Como está a correr o papel de mãe?mais calma? Beijinhos Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Olá novamente!

Carolina, vou tentar vir aqui o maior número de vezes possível, até porque não quero ver este cantinho, que tão bem me acolheu, a parar de funcionar!

A minha data provável de parto é 7 de Maio, a minha estrelinha ainda só tem 7 semaninhas!

Bem, a tua barriguinha já está bem jeitosinha, já não enganas ninguém! lol Agora toca a tomar bem conta dessa placenta e dessa estrelinha que está a crescer a olhos vistos!

Sandrinha, não estava nada à espera de te voltar a ver por aqui antes do parto... é uma grande ansiedade para veres o teu bebé, mas quanto mais tempo ele estiver dentro da tua barriguinha mais perfeitinho ele vai nascer! Apesar da ansiedade, aproveita este momento mágico da tua vida e, já agora, aproveita tb para dormir muito! lol

Tinita, obrigada pelas tuas palavras e vejo que já tens planos para mais um bebé!! Temos mesmo que contribuir para a natalidade deste país! lol E o teu bebé já está cá fora pertinho da mãe há um mês! As maiores felicidades neste momento inigualável da tua vida!

Bem, eu vou fazer análises entretanto, as primeirinhas para ver se está tudo bem, e se sou imune à toxoplasmose. Quanto aos sintomas, continuam os mesmos, apesar de este fim de semana me ter sentido um bocadinho mal disposta depois de almoço também. Com tudo isto emagreci um quilo, o que até é bom porque engordei bastante com todo o processo para tentar engravidar!

Bem, beijinhos grandes e espero notícias vossas!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não te importes por ter sido adiada, pensa positivo: ao menos temos aqui a tua presença por mais dois diazitos Grande abraço
Relaxa que o Rodrigo está óptimo e vai nascer num instantinho Piscar o olho
Diz-me uma coisa, vais levar anestesia geral? Ou é local? Desculpa a ignorância Corado ...
Eu tenho tentado cuidar de mim, mas tenho passado uns dias muito maus... muito sofrimento e tristeza por razões pessoais.
Mas melhores dias hão-de vir e pela minha estrelinha faço tudooooooooooooooooooooo Sonhador
Já lutei muito para chegar onde cheguei Piscar o olho

Vou ficar à espera de notícias tuas amiga, tens o meu número, depois diz algo.
Ele já está enorme, vai ser um matulão... e esses 12 kgs não se notam nada linda, vais estar em forma num instante Piscar o olho

Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

É sempre bom ter-te por aqui... espero que quando tiver o meu filhote também faça como tu: arranjar sempre um tempinho para vir aqui.
Obrigada por estares sempre por estes lados e por nos presenteares com as tuas novidades.
Espero que o Rafael esteja bem, deves estar mesmo orgulhosa.
~
Olha, para te ser sincera, não tenho grande preferência por causa do que passei, senão tinha... mudei a minha maneira de pensar, e o que me importa é que venha com saúde.
O meu marido inclina-se mais para um rapaz e eu antes inclinava-me mais para uma menina Espertalhão , mas agora não... é igual!
Se for rapaz, vou ficar ainda mais feliz porque o meu marido acho que vai desmaiar quando souber, lol... e também não há rapazes na minha família, foi tudo meninas!
Se for uma menina, claro que vou encher-lhe o armário de coisas lindasssssssssssssss Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O que vier irá fazer-me certamente a mulher mais feliz do mundo!

Vai dando notícias.

Beijão afilhada querida

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Já não engano ninguém, a barriguinha não é grande, mas já não passo despercebida por quem me conhece.
Antes sequer de contar a novidade já me estavam a perguntar se estava grávida Sonhador
Ainda me lembro quando estava de 7 semaninhas... vai registando os melhores momentos da gravidez amiga, olha eu registo sempre que posso... nós até sabemos o dia em que o coração do nosso bebé começou a bater... foi pura coincidência, mas ficamos mesmo felizes, pois foi no dia de anos do meu marido Piscar o olho
Julho foi um mês fantástico para nós Grande abraço

Mas adiante... não podemos deixar morrer este cantinho.
Sempre que precisares estarei aqui e podemos ir trocando dúvidas, etc...
Eu vou tentar pôr as fotos aqui, mas ainda não consegui. Hoje tento novamente Piscar o olho

Eu não emagreci nada Zangado , apenas ganhei peso lol. Também tive poucos enjoos, ou melhor, quase nenhuns... está a ser uma gravidez santa!
Há muito tempo que não me peso, mas sei que às 12 semanas tinha engordado cerca de 1,2 ou 1,5 kgs.

Beijocas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Motinha, pois eu digo daqui a dois anos, mas pode não ser! Quero esperar dois anos porque é o que os médicos aconselham, mas é quando for. Quero muito repetir, não quero que o meu filho seja filho unico... Tanto que temos planos para outras coisas que até podem impedir que seja assim tão rapido.

Carolina, pois eu entendo, com tanta luta já te contentas com qualquer um.. beijinhos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Meninas, já conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii FINALMENTEEEEEEE!

Aqui vão as fotos do T0 e do meu amor lindo Grande abraço

Legenda:

Fotos 1, 2 e 3- Sou eu, lol Espertalhão

Foto 4- o meu bebé lindoooooo

Foto 5- uma perninha do meu bebé... já dizem que é igual à do pai Gargalhadas perna jeitosa Cair ao chão de tanto rir

Foto 6- a cabecinha dele com as duas mãozinhas à frente da boca Piscar o olho na eco dá para ver as pontinhas dos dedinhos todos <:P ... não sei se vão perceber, lol

Foto 7- um bracinho lindo (estava a ser medido o úmero)

Foto 8- lá está o meu pirulim a nadar Cair ao chão de tanto rir

Foto 9- o ritmo cardíaco, tão bom que é ouvir o coraçãozinho Careta

Enfim, já é um orgulho para a mamã Sonhador

Beijocas a todasssssss

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá amiga Grande abraço

Pois é, estes dois dias ainda vou estar por aqui ... mas vão passar rapido, estou super optimista e contente... por estas bandas só se fala no Rodrigo, ainda não nasceu e já é mt popular Espertalhão Espertalhão

Na quarta dou entrada ás 9h30. Vou levar a epidural, segundo aprendi nas app, é uma epidural diferente da do parto normal, uma vez que deixo de sentir seja o k for logo a partir do peito para baixo, por isso vou estar consciente para ver aqui o tesourinho.

Depois da cesariana terei k estar 2 horas no recobro, e qd subir para o quarto começo a mandar as mensagens, e claro k envio para ti, se conseguir ainda te envio com foto Careta

Qt a ti, estás com uma linda barriguita Espertalhão vai registando o seu crescimento, hoje já tenho saudades da minha barriga qd começou a crescer ...
Qt ás situações menos boas que infelizmente estão a passar, por mais k te custe tenta abstrair-te um bocadinho... os nossos bebes sentem tudo e na fase k estás é mt importante, pois a tua estrelinha está em pleno desenvolvimento. Desejo que esta nuvem negra passe rapidamente para voltares a sorrir ...

Bjos grandes para ti e para todas as meninas deste cantinho Beijinho

Sandrinha Lopes

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Carolina,

realmente a tua barriga não está assim tão grande, parecia bem maior na tua imagem de apresentação! Está muito jeitosinha!

Há coisas na nossa vida que nos deixam para baixo, só temos que nos lembrar que depois da tempestade vem sempre a bonança!

Sandrinha, cá esperamos todas ansiosas pelo dia de amanhã! Desejo-te um dia maravilhoso!

Quanto a mim, ontem tive um dia muito stressante porque tive uma ameaça de aborto... Caiu-me tudo quando vi o sangue... Estava a trabalhar e pedi para ir para casa. Já em casa decidi ir à maternidade porque continuava a ter algum sangue (vermelho mas muito líquido e uma parte mais consistente e castanha). Fui para Coimbra e estive 2 horas à espera até ser atendida. Viram a minha estrelinha, que graças a Deus estava bem, e ouvi o coração pela primeira vez! Mas disseram-me que eu tinha tido uma ameaça de aborto, que poderia não voltar a acontecer nada mas para reduzir os esforços.

Então, hoje decidi ficar em casa para que a minha estrelinha continue cá dentro e saudável. Vamos lá ver como corre, espero que pelo melhor. Depois de um ano a tentar engravidar, estou a rezar muito para que tudo continue a evoluir. Amanhã vou ao meu médico para ele ver como está tudo. Espero trazer boas notícias!

Beijinhos para todas!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Sandrinha...é já amanha que vais ter o teu tesourinho... que corra tudo bem e aproveita todos os momentos... são todos unicos e passam tão rápido Sonhador

Carolina estas lindona Espertalhão essa barriguita já quer aparecer Piscar o olho tão bom Espertalhão

Bjssssssssssss****************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Xena- bem, a Ema deve estar linda... já lá vão quase dois mesitos. A barriguita ainda não se nota muito, mas já quer aparecer sim, já não engana ninguém...
Como andas? Muitas noites mal dormidas?
Beijoca grande para ti

Motinha- como sabes, e toda a gente, ainda este ano sofri um aborto e fiz curetagem. As razões não se sabem, mas há suspeitas, que nem quero pensar nisso agora. Nesta gravidez foi-me detectada placenta baixa, portanto repouso antes que voltasse a passar pelo mesmo, e ainda mais umas histórias mirabolantes que só a mim mesmo.
Tudo isto para te dizer que o melhor que tens a fazer é descansar e ter fé que não passou de uma ameaça. Para além disso já ouviste o coração e viste que estava tudo bem.
Relaxa e segue à risca o que te mandam, lembra-te que pelas nossas estrelinhas vale TUDO.
Estar a repousar é uma seca, mas mais vale prevenir... vais ver que a tua estrelinha só está a pedir para a mamã descansar...
Vai correr bem e quando fores ao médico vem cá contar as novidades sim?

Sandrinha- é já amanhã linda, boa sorteeeeeeeeeeeeee! Ficarei de olho no tlm o tempo todo e estarei a torcer por ti!
As coisas andam melhores agora, já ando mais contente e animada e o que me atormentava já passou Piscar o olho
Já tirei fotos das 14 semanas, mas a diferença não é quase nenhuma. Vou colocar ainda hoje aqui.
Lembra-te que amanhã tens um batalhão de mamãs a rezar por ti amiga.
Força, coragem e que o teu tesouro brilhe muito quando nascer. Vais ser uma mamã babada amanhã Piscar o olho
A esta hora se calhar já nasceu Piscar o olho

Tiinita- a barriga ainda é pequenita, excepto aquelas gordurinhas dos lados que nada têm a ver com a gravidez lollllllllll... há zonas que é mesmo gordura lollllll
Já tirei fotos das 14 semanas, a diferença não é nenhuma, mas fotos não hão-de faltar lol.

Alguém comprou algum diário? Ou álbum? Onde registaram estes momentos?

E as restantes meninas? Sandy? Hipo? Nocas?

Beijão a todas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Sandrinha boa sorte para amanhã uma hora muito pequena!!!

Madrinha Carolina e Tinita DESCULPA por não ter vindo ca mas cedo.
Agora já me sinto melhor, graca a deus. A lara esta optima cada vez maior neste momente esta com 4kg e 54cm. E um espectaculo ser mae adoro. As noite tem sido ainda dificil.
Tinita e como esta o RAFAEL? muito lindo na foto!! Ja te falaram sobre a vacina da menigite. Fica super caro, a lara em principio vai a leva qd tiver 2 mes. O tempo passa super rapido, parece que foi ontem que nasceu.

Quero dar um abraço super grande a todas as meninas este forum.

vou ando news
Madrinha esta linda com essa barriga!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...