Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 410 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
rar -
Desde 15 Fev 2011

muitos parabéns, querida.
Desejo-vos tudo de bom!
E sê muito bem vindo pequenino Rodrigo! Apaixonado
Aproveitem bem esses momentos maravilhosos.
E uma óptima recuperação para ti.
Beijinhos*

rar -
Desde 15 Fev 2011

que lindas vocês estão na foto! Apaixonado
Um beijinho muito especial para vocês as duas*

rar -
Desde 15 Fev 2011

obrigada, minha querida.
Este mimo fez-me muito bem. Grande abraço
Beijinhos enormes para vocês*

rar -
Desde 15 Fev 2011

adorei a tua descrição do parto.
Fico muito feliz por ter corrido tudo bem. Vocês merecem :).
A tua princesinha é um amor.
Parabéns e as maiores felicidades para vocês.
E as melhoras para o papá!
Beijinhos enormes*

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Shantala e margarida pereira
Compreendo-vos perfeitamente, nunca tive medo do parto mas tinha um medo horrível de não saber cuidar do bebé, mas a verdade é que eles são pacientes com os nossos erros e nós aprendemos muito com eles! As coisas surgem naturalmente e vamos acertando mais do que falhamos... Não tenham medo, há mesmo um milhão de coisas que se aprendem no segundo em que pegamos no nosso bebé ao colo!
Eu nunca tinha mudado uma fralda nem dado banho a um bebé nem feito uma série de coisas que agora ao fim de 3 semana me parece que fiz isto toda a vida!
Um beijinho muito grande para as duas e muita calma que está quase Espertalhão

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

rar -
Desde 15 Fev 2011

lindo o teu pequeno príncipe! Parabéns.
E a foto do A+H está linda. Cúmplice e tão meiga.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

muitos parabens , desejo toda a felicidade do mundo para esses bebes.
beijo grande

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns pelo teu Guilherme lindo.
Sejam muito felizes.
Desejo-vos tudo de bom*

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

obrigada pela força Piscar o olho beijo grande para ti e para o teu príncipe

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

muitos parabéns pelo Gabriel!
Desejo-vos as maiores felicidades.
Beijinhos*

rar -
Desde 15 Fev 2011

muito boa sorte para vocês.
Que corra tudo muito bem, e que tenhas uma recuperação rápida.
Beijinhos e depois vem contar-nos tudo :)*

rar -
Desde 15 Fev 2011

minha querida!
Muitos parabéns. Grande abraço
Que o Joãozinho seja um bebé muito feliz e cheio de saúde.
Tudo de muito bom para vocês. Apaixonado Apaixonado
Quando puderes conta-nos tudo!
Beijinhos enormes*

rar -
Desde 15 Fev 2011

tal como a Magui, eu também "morria" de medo de cuidar do meu bebé. Só de pensar que ia ter um recém-nascido dependente de mim, que nunca tinha trocado seuqer uma fralda, era assustador.
A verdade é que esses medos que me importunavam passaram imediatamente para segundo plano quando ele nasceu.
Mudar fralda, pegar ao colo, vestir, dar banho (...) tudo vai sendo feito, umas vezes melhor outras piores, e nem nos lembramos de não saber fazê.lo.
O instinto de mãe nasce com os nossos pequeninos.
Avreditem.

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Olá meninas,

Viemos para casa hoje, chegamos ás 14h a casa, ja estou com a subida do leite com dores horriveis e as mamocas super duras.

Quem sabe truques pra aliviar a subida do leite.

Pois a Leonor não mama muito, está 10 a 15 minutos e adormece já fiz de tudo está a ser complicado mas havemos de conseguir pois só consigo dar uma mama.

Quando tiver um tempinho coloco aqui fotos dela que ainda nao as vi na maquina lol.

Soatei - o parto foi parto normal, com intervenção de ventosa e com sofrimento fetal, por isso ter sido mto rasgada porque teve que ser tudo mto rápido.

Bjs

Catarina e Leonor

A minha Princesa nasceu a 14/09/2011.
É o orgulho da mamã e do papá. Adoramos-te minha Baby Leonor.

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Parabens às mais recentes mamas, joanaleite, mildren, MP, lima.limao e a tds as outras mamas. Qt às mamas q estao ainda a espera dos seus tesourinhos, esta mesmo quase meninas.....

Rar
Adorei ler agr o teu ultimo comentario, e fio mt feliz por as coisas parecerem estar a correr pelo melhor! Ves cm eu te dizia q qd o teu Antonio nascesse tu saberias o q fazer?! A serio fico mt feliz q estejam bem.
Um bj mt especial

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

rar -
Desde 15 Fev 2011

oh minha querida, obrigada. E acredita que me lembro muitas vezes dessas tuas palavras, e de ti.
Obrigada pelo carinho.

shantala -
Desde 15 Abr 2011

obrigada pelas palavras de força!!! é bom saber que não somos as únicas onde acontece isso! obrigada mesmo e acredito nas vossas palavras de que vai surgir tudo naturalmente.

muita sorte com os vossos bebecas

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

de nada, querida.
E acredita que é mesmo verdade. Por mais que pareça "frase feita" não o é, de todo!
Vais ser uma óptima mamã.
Beijinhos grandes*

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Catarina eu também sofri um bocadinho com a subida do leite, não tanto no próprio dia, mas nos 2 ou 3 dias após...

No inicio da subida do leite o nosso corpo produz muito leite porque ainda não sabe a quantidade de que o bebé precisa.

Se tiveres as mamas muito cheias ( o k é normal) um duche com água quente a bater nas mamas ou então uma toalha turca quente nas mamas alivia bastante. Depois podes tentar tirar manualmente algum leite das maminhas (a toalha quente ajuda a este processo) até te sentires um pouco mais confortavél. na MAC disseram-me para não usar as bombas nesta altura porque elas simulam os movimentos do bebé e estás a "dar ordem" ao teu corpo para produzires mais leite.

Passado dois ou três dias deves começar a sentir-te mais aliviada porque o teu corpo já começa a produzir leite de acordo com as necessidades do teu pequenino.
Comigo foi assim... Houve dias que não aguentei mesmo e tirei um bocadinho de leite com a bomba manual mas nunca esvaziei as maminhas (tirava apenas um bocadinho até me sentir mais confortável).

Até agora tenho tido muito leite para o meu Tomás e graças a Deus ele está a engordar bem apenas com LM. Espero que assim continue Sorriso

Boa sorte e vais ver que esse desconforto e dores passam.

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Mamas que ainda estão á espera de ter os vossos bebés nos braços.. pensem que está mesmo quase, quase Sorriso

Quanto ás duvidas, receios e medos que nos rodeiam nesta altura tenho a dizer-vos que são mais do que normais, mas que assim que tiverem o vosso filho nos braços tudo passa.

Eu sou uma pessoa muito nervosa e extremamente ansiosa o que como podem imaginar não ajuda. desde que tive o meu Tomás a minha melhor amiga (que tem uma filha linda com cerca de 15 meses) diz que nunca me viu tão calma e serena como agora Sorriso
não sei como explicar o que sinto... claro que tenho os meus momentos de medo e de receio, mas quando olho para o Tomás percebo que ele depende de mim e do pai para tudo, logo tenho de estar calma e serena para ele próprio também o estar. Meninas eles sentem tudo e como alguém já disse também nos ensinam muito e perdoam os nossos erros.
Sim, porque vamos errar muito, mas faz parte da experiência.

Até agora já apanhei alguns sustos valentes (principalmente porque ele se engasga) mas temos de manter a calma e não nos deixarmos vencer pelo medo. Até agora tenho tido a sorte de ter o pai comigo em casa o que ajuda muito, mas sinto-me confiante para quando o papá for trabalhar.

um grande beijinho a todas e a todos os babes Sorriso

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Livinha
Ok…boa consulta, para 2ª feira, e dps vem contar-nos como correu Piscar o olho
Cacau
Q maravilha, q bem q correu o teu parto e q bela foi a descrição q nos fizeste daquilo q aconteceu! Continuação de td a correr bem. A tua princesa é linda Apaixonado
Rakel
Q bom q continua td bem, beijinhos para os dois!
M.P.
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento do teu Joãozinho!
Susana Neto
Os teus meninos são lindos!
Shantala
As rápidas melhoras para tua perna e uma “hora” mt pequenina para o teu parto!
Catarina Fonseca
Se não estou enganada acho q é aconselhável colocar algo quente no peito antes de dar de mamar e algo frio dps, para além de tirarmos o leite em excesso de cada mama. Mas as mamãs experientes devem saber confirmar se será mesmo assim. O mais importante é q acabou por ficar td bem convosco e q já estão as duas em casa! Grande abraço Beijinho
Beijinhos para todas e até amanhã!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Magui, desculpa ter-te feito escrever tudo de novo. Felizmente correu tudo bem, é normal o 1º parto ser mais demorado.

soatei, obrigada! O Afonso e o Henrique são muito diferentes mesmo, mas cada um bonito à sua maneira (tão modesta!!)

rakel, eu tb acho q a maternidade me ajudou imenso a crescer e a alcançar o meu verdadeiro eu. Tb me tornei muito mais calma e prudente, aprendi a relativizar os problemas e contratempos e a definir muito melhor as minhas prioridades. Gosto muito mais de mim como sou agora do que há 4 anos atrás, antes de ser mãe do Afonso.

bjs para todas

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

mnk,parabéns <:P sê benvinda Emma Grande abraço
*
Tchissola,k saudades Grande abraço k bom k está tudo bem com vocês,a vossa foto tá linda Apaixonado
*
JoanaLeite,parabéns <:P sê benvindo Rodrigo Grande abraço
*
Liliana uk,parabéns,ficamos á espera k venhas contar tudo Piscar o olho
*
MP,muitos parabéns minha querida <:P sê benvindo João Grande abraço
*
Cacau,obrigada pelo teu relato,eu adoro ler os relatos dos partos Sonhador é linda a tua princesa
*
Susana Neto,os teus filhotes são lindos Apaixonado
*
Shantala,boa sorte Piscar o olho uma horinha pequenina
*
ai,adoro dar assim tantos parabéns... Sorriso beijinhos a todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

Parabens as mamas que estao de regresso a casa com os seus bebes .
Eu passaram me as contraçoes mais dolorosas , só me da dores quando ando prede me como se o meu menino ficasse entalado nos ossos da titacuja :-)Estou invadida de medo inorme do parto do medo de ter andado 2 dias com contraçoes certas ja ritmadas e nada, estou a ter ate acho ataques de panico so me da vontade de chorar e por vezes ate tremo de frio mesmo sem estar frio,sao os meus nervos e o medo que estou a sentir , passo muitas horas sozinha e moro longe de todos morro de medo de me acontecer algo e estar aqui sozinha, seja o que Deus quiser.bjs para todas e boa sorte pra quem esta prestes a ter os seus bebes

Vanda Roriz
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Sorriso

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Passei só para deixar um abraço apertadinho a todas as mamãs que esperam a sua hora!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Gabe, muito obrigada!

Vandaroriz, não fiques assim, vai correr tudo bem! E na verdade é muito bom sinal teres tido já contracções ritmadas, significa q o teu corpo se está a preparar para o parto. Tens q confiar no teu corpo e na natureza! Toma um banhinho de água quente e relaxa... e tem sempre por perto o contacto d alguém q t possa ajudar no caso de precisares. beijinhos e fica bem

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

claudiabraulio -
Desde 26 Abr 2011

Não imaginam as saudades que tenho de vir aqui ao nosso cantinho todos os dias...

Desde jáagradeço imenso a todas as palavras que me deram, agradeço também do fundo do coração o apoio que me deram ao longo destes 9 mesinhos que o Tiago teve cá dentro, depois de dias muito atribulados, tive a coisinha mais fofinha (para mim) do mundo! Nasceu de parto normal e sem epidural tal como eu queria! Tive 5 horas no hospital em trabalho de parto,e depois foi tudo muito rápido...em 5 minutos passei de 5 de dilatação para 8, fui logo para a sala de partos...o meu pequenino nasceu ás 20.17h, com 3,480gr e 49 cm...é a fotocopia do papá em pequeno e orgulho-me imenso disso!!! Para já adquiriu também a boquinha da mamã xD

Quando puder volto cá com mais calam e ponho umas fotos dele! Beijinhos a todas!

Claudia

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Companheiras de barriga

Bom dia! Antes de mais quero dar os parabéns a todas as mamãs que já têm os seus filhotes cá fora. É giro ir vendo a evolução a cada dia que passa. Já quase que só faltam metade dos bebecas para o nosso fórum estar "completo" Sorriso

Rar, obrigada pelas tuas palavras porque na verdade tu também sabes que nesta recta final o difícil é esperar Espertalhão Mas tem que ser, eles é que decidem quando querem vir ao mundo (menos quando precisam de um empurrãozinho). Não me canso de gabar o teu António - xiça que o pequenote é mesmo bonito Sorriso E as roupinhas são tão fofinhas Sorriso

Margaridapereira há novidades do teu menino?

Paulinha 81 - que delícia de relato de trabalho de parto... Acho que é o sonho de qualquer mamã Sorriso Parabéns!

Mildren finalmente o Murilo abandonou o T0!!! Muitos parabéns minha querida e muitas, muitas felicidades!

Lima.limao, agora acabou a ansiedade da espera. Desejo que tudo vos corra bem e mando um beijinho muito especial à mãe e bebé.

Livinha, é engraçado que quando entrei de baixa também me comecei a sentir como tu. Temos mais tempo livre para pensar, dá asneira Espertalhão Optei por incentivar um pouco as caminhadas, fui ao cinema com o namorido... Enfim, dou por mim a inventar coisas para fazer e me manter ocupada Sorriso

Estrelinha do céu - que lindo o teu Gabriel! Obrigada pela fotografia Sorriso

Bluegirl aqui ficamos a aguardar que nos venhas dizer que a tua menina já está cá fora. Que corra tudo bem!

Lovebaby parabéns pelo teu Guilherme. É lindo o teu menino.

MNK parabéns pela tua Emma! Afinal sempre veio de parto normal - que bom! Beijinho grande e esperamos notícias tuas logo que te sintas capaz de passar por aqui.

ANACAM 39 semaninhas está mesmo quase. Estranho é o teu médico nem avaliar o teu colo do útero. Bem, acho que cada um terá o seu método. Logo que haja novidades não te esqueças de nos dizer, agora também fiquei curiosa para saber se será menino ou menina Sorriso

Vandaroriz, ontem num workshop que fiz a enfermeira dizia "Parto vomitado, parto abençoado" isto porque, segundo nos explicou, os vómitos ajudam a fazer a dilatação do períneo. Deixaste a tua mensagem há algum tempo, houve alguma alteração? Beijinho e não desanimes. Confia na natureza e no teu corpo - eles são os teus melhores guias...

Tchissola, que boneca a tua menina!!! Parabéns!

Joanaleite parabéns pelo Rodrigo. Muitas, muitas felicidades.

Soatei estamos quase não é companheira? Bem nos tentamos distrair, mas na verdade o nosso pensamento está só num lado: nas nossas meninas Espertalhão

Lilianauk, parabéns e espero que corra tudo bem com a princesa mãe e a princesa filha Sorriso

Cacau, minha querida, realmente é preciso muita paciência para, durante o trabalho de parto, ainda teres que estar a lidar com todas essas situações paralelas. A mania que as pessoas têm de opinar ou de tomar decisões por nós... É das coisas que mais me tira do sério. Felizmente, tinhas outras pessoas equilibradas que acabaram por ir de encontro ao que tu precisavas. Tirando os percalços que relatas, leio a tua experiência de parto e acho-a tão bonita... Espero que o teu marido esteja melhor e deixo um beijinho muito especial à mamã Cacau e à Cacauzinha pequenina. A bebé é linda!!!

MP parabéns pelo João!!! Muitas, muitas felicidades!!!

Susana Neto - obrigada pelas fotografias. O Henrique é lindo!!!

Catarina Fonseca não tens um grupo de apoio à amamentação a que possas recorrer? Ajuda muito a quem tem dúvidas e apercebes-te que há muitas mamãs na mesma situação que tu. Li o comentário da Rakel e foi exactamente o que eu ouvi no grupo de apoio à amamentação. Parabéns pela Beatriz e muitas felicidades para as duas.

ClaudiaBraulio que experiência maravilhosa. Eu também gostava de não levar epidural - a ver vamos. Como disse a enfermeira, temos que manter a mente aberta e não pôr de parte plabos B,C,D Sorriso

Nós - andamos muito activas entre workshops e preparação para o parto. Ontem fizemos a despedida da barriga, comigo a ser brindada com uma obra de arte do papá. Fica aqui uma fotografia para verem o artista que tenho cá em casa. À tarde fiz mais dois, um sobre a arte de transportar o bebé onde me explicaram as diferenças entre o sling e o pano e outro sobre respiração e relaxamento no trabalho de parto - vou tratar já hoje de fazer a playlist para levar no meu iPod Sorriso Hoje, ainda não fizemos rigorosamente nada Sorriso Ao fim do dia quero ir andar um bocadinho para ajudar a Maria a posicionar-se ainda melhor.

Beijinhos a todas!!!

debora_marcos_1... -
Desde 09 Nov 2010

Boa tarde companheiras, que bom entrar no nosso topico e ver tantos parabéns eheh nao vejo a hora de tambem ter os meus... Sorriso desculpem nao comentar individual mas nao tenho muita disposição, tenho vindo ca espreitar as novidades...
No dia 16 o meu maridao fez anos e fiz-lhe um bolinho mas juntamos a familia na casa da minha mama para nao me sobrecarregar de trabalho Piscar o olho nesse dia antes do jantar fui tomar uma banhoca e lá estava na cueca um tao esperado sinal de que eu também me aproximo da hora de cnhecer a minha princesa, tinha um pouco da ranhoca incolor, entretanto ate ao fim da noite nao tive mais nenhuma novidade, quando regressamos a casa fomos deitar e ao fim de uns minutos comecei a sentir dores das costas ao fim da barriga, la adormeci mas de vez em qd acordava com as ditas dores, ate que as 4h tive de levantar e a ranhoca já vnha acompanhada de raios de sangue, se tinha duvidas que o rolhão estava a sair agora já deixava de ter Espertalhão entretanto deitei-me mas nao conseguia ficar na cama pq as dores começaram a ser menos espaçadas, pensei que fosse conhecer a minha princesa, liguei a minha mae as 10h e aconselhou-m a ir para o hospital e la fomos, qd cheguei a enfermeira mediu a tensão e depois pediu para despir da cintura para baixo e la fomos ao toque, não estava em trabalho de parto Triste nada de dilatação...pensei que fosse conhecer a minha menina mas ainda nao, entretanto fiz ctg, vim para casa e durante o dia fui perdendo aquele muco com raios de sangue, as dores mantém-se mas nao sao ritmadas... estou tao ansiosa por conhecer a minha menina Sorriso estava desejosa por ter um sinal do meu corpo que a hora tava a chegar mas ao mesmo tempo esperava que acontece tudo de uma vez, ehehe rolhão, rebentamento das águas e a dilatação Piscar o olho e finamente a sara nos meus braços mas tenho de ter paciencia ne Espertalhão ai ai que mistura de sentimentos... desculpem pelo testamento mas sei que voces me compreendem muitas passaram e ainda passam pelo mesmo que eu... beijinhos e bom domingo...

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

nós ca continuamos na mesma, dores mas contracções de jeito nem ve las é so algumas aqui e ali. vamos la ver se a parteira tinha razão que ia ser estes dois dias Sorriso a minha perna é que me esta a matar esta muito feia e infectadissima e as dores são de ver estrelas, ja tou a tomar antibiotico e benuron mas mesmo assim é complicado.....

LIVINHA: amanha tens consulta de bem estar fetal com quem e a que horas? eu tenho as 2 da tarde se ela não nascer até ai, com a dra yolanda. se fores ao mesma médica somos capaz de nos ver la.

bem vou me dedicar outra vez a tabua de passar a ferro e depois fazer as basculas.

desejo vos um bom resto de domingo

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...