O meu filhote não quis ser um bebé de Setembro:)
Nasceu no dia 5 de Outubro às 18h22 de cesariana. com 3,910kg e 51cm.
felicidades para todas
O meu filhote não quis ser um bebé de Setembro:)
Nasceu no dia 5 de Outubro às 18h22 de cesariana. com 3,910kg e 51cm.
felicidades para todas
Sei que já não dou notícias há muito tempo, mas não quis deixar de vir dizer que a Raquel nasceu a 28 de Setembro (na data prevista!), com 2720g e 48,5cm e correu tudo bem.
Tive uma hora bem pequenina - depois de ter estado na Maternidade às 18h (comecei com algumas dores que não sabia bem o que eram por volta das 5h30 e estava acordada desde as 3h) e de me terem mandado para casa porque apenas tinha um dedo de dilatação e o registo não acusava contrações, regressei às 22h e às 23h25 a minha pequenina já cá estava fora. Ninguém da equipa queria acreditar que era o meu 1º parto por ter sido tão rápido! Tão rápido que nem tempo houve para epidural!!!
Depois de alguns sustos com a amamentação e de ter chegado a dar 4 biberons de suplemento, há 2 semanas que a Raquel bebe exclusivamente o meu leitinho e está a crescer muito bem.
Parabéns a todas as Mamãs que já cá têm os seus pequeninos fora
Olá
Mamas de setembro!
O vosso topico deixou-me um pouco nostalgica....sou mama do topico dos bebecas de setembro de 2010...e ao ver o vosso topico fiquei com saudades do meu bebecas tão pequenino, alias saudade de tudo desde o momento é que soube que a minha primeira estrelinha brilhava ate á segunda estrelinha!!!opá o tempo passa....o meu bebecas nasceu a 10 setembro 2010!!! a minha filhota masi velha nasceu a 22 setembro 2004...sou mama de setembro a dobrar!!
Um jinho a todas e que sejam mto felizes com os vossos bebecas!!
Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido
Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana
Olá mamãs, como estão todas? E Esses bébés? Espero antes de mais que esteja tudo bem com todas vós.
Pois bem venho aqui expôr um assunto que me deixou muito preocupada e muito triste, o meu médico ligou-me e disse-me que os meus resultados da citologia estavam alterados e que tinha de fazer um outro exame para analisar o útero. Pois bem perguntei se tinha alguma coisa de mal ele apenas disse que não mas que tinhamos de fazer o exame e não quiz anticipar mais nada. Tou com tanto medo, na revisão pós-parto estava tudo bem agora tenhos os niveis alterados............ o que poderá ser? Aconteceu com alguma de vocês? Alguém me ajude pois penso no pior isto está a matar-me. O médico disse-me que iam contactar-me para marcarmos o exame, mas ainda nada... e disse-me que quando tivesse alta do mesmo para ir ter com ele.
oh meu deus estou tão preocupada
Segundo o médico no dia da citologia ele disse que o resultado da mesma que viria para casa, ainda não recebi nada, como o resultado foi feito no sitio onde fiz ficou logo lá e foi entregue ao medico... mais penso que possa ser grave!
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
ola pipinha,
não te preocupes se forem coisas graves eles actuam logo nao deixam passar tempo. ele deve querer fazer um exame mais pormenprizado ao útero e secalhar uma biópsia para ver melhor, eu ja passei por isso. se o teu medico suspeitasse de algo grave ele ja te teria feito o exame. nao te preocupes de mais com isso, mas se ja esta a demorar tanto tempo porque nao lhe ligas? o meu medico ja me tinha avisado que depois do parto poderia haver alguma alteração devido as hormonas da gravidez mas que isso nao quereria dizer nada, por isso tambem nao estou preocupada com a citologia do pos parto. Liga ao médico para saber o tempo que demora e para te dar algum descanso. depois diz como correu. bjs e espero que se resolva rapidamente.
A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011
pipinha, acima de tudo tens que manter a calma e fazer os exames todos, não vale a pena estares a sofrer por antecipação.
Há uma série de factores que podem influenciar o resultado de uma citologia mas, importante mesmo é fazer a vigilância sempre!
Posso dizer-te que desde os meus 18 anos sempre apresentei citologias alteradas... em 2009 cheguei a um CIN II que sugeria lesão no colo do útero. fiz colposcopia e biopsia. Resultado: HPV de alto risco com cervicite crónica.
Fiz desde então citologia e biópsia a cada 6 meses e como os resultados se mantinham fiz na 4^feira passada conização do colo do útero. à partida terei o meu problema resolvido!
Com isto quero dizer que importante mesmo é o diagnóstico e um bom acompanhamento e fica tudo bem!
Beijinhos e dá noticias assim que saibas mais alguma coisa!
05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]
Olá, obrigada pelas palavras, ainda nºao fiz o exame e nem sequer marcaram, já sei que vou fazer a colposcopia para analisar mais aprofundadamente, tal como vocês dizem, já estou um pouco mais tranquila pois explixaram-me que pode ser vestigios do parto e ter dado um falso resultado... Deus queira que seja so isso. Continuo ansiosa por fazer o exame e acima de tudo saber o resultado mas tenho de aguardar! Mais um vez obrigada pelas vossas palavras e assim que tiver novidades venho cá dizer como correu e o que acusou.
Beijinhos muito grandes e espero que esteja tudo bem com voces e com os vossos bebes.
- DO meu ☆RODRIGO☆
oi mamas ando mto ausente do forum xtou mto triste cheguei a conclusão que a familia do meu marido nunca gostou de mim apenas fingiam pq ele me amava e tinham q engolir, são tão mesquinhos q tão preocupados cm coisas materiais não temo casa pq viviamos de renda apenas temos 2 carros segundo a a mãe dele n ns visitas sempre pq n tem transporte se tivesse vinha tds os dias ver a neta é um absurdo ms em fim e gota de agua toda é q 6ª sera a missa de 6 meses e havera 2 missas 6ª em minha casa e sabado em casa deles e ja começaram a convidar as pessoas desde o inicio do mês como se fosse festa ate salão queriam alugar so q ja n xtava disponivel vê se pode, nunca deram nenhum alfinete no familiar deles nem msm qdo ns casamos e na Yasmin pior ainda egora querem dar farra.
Ja tomei a minha decisão e quero saber de vcs se xtou certa ou errada.Enquanto a princesa depender unica e exclusivamente de mim não pisa os pés na familia deles qdo ela crescer e puder andar sem depender de mim ai sim a decisão dela se vai ou não a procura deles.
Qto a princesa xta dodoi cm uma gripe q mal cnsgue respirar , e frebe devido a vacina da perna a famosa dos 2 meses ms ja baixou mto a frebe.
bjão grande a todas desculpem o desabafo
Antes de mais espero que tenham passado um feliz e santo natal com os vossos meninos jesus. Pois bem,nós cá estamos muito bem, eu fikei de vir dizer como correu a minha colposcopia c/ biopsia e consequentemente deu o valor mais elevado, terei mesmo de ir fazer a conização para analisar se é cancro ou não tou cheia de medo pois é já dia 04 de janeiro e tou com muito medo do resultado. O meu piolhito anda muito bem e já está enorme, tenho muita pena deste nosso cantinho estar aqui assim abandonado... mas tambem compreendo que andem todas muito atarefadas... os dias estão a passar a correr, o meu piolhito ja tem 4 meses e 4 dias.... parece k foi ontem k vi o resultado do teste de gravidez... k saudades... Enfim deixo-vos fotos do Rodrigo espero que gostem. Beijinhos para todas vocês e em especial para os vossos bebes lindos.
- DO meu ☆RODRIGO☆
Pipinha o nosso cantinho tem continuação na secção bebés, passa por lá, é ai que está o movimento todo
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro-2011
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
Olá mãmãs e bébé,
mais uma vez andamos desaparecidos e espero que não nos levem a mal por isso. Felizmente a minha mãe esta melhor e os meus irmaos e sobrinhos vieram do Reino unido, para passarem ca o Natal. Foi uma alegria imensa mas ja partiram ontem a vinda deles deixou me sem tempo nenhum e só agr pd ca vir.
Espero q tenham tido um bom natal. Se nao vier ca antes tenham um optimo Ano. Beijinhos para tds*
O André trouxe alegria à nossa vida no dia 10 de Setembro de 2011, com 3,060Kg e 48 cm.
3dias- 2,830kg
1Mês- 3,370 Kg e 52cm
2Meses- 4,620Kg e 54,5cm
3Meses- 5,455 Kg 58cm
Olá Mamãs,
Já algum tempo que não venho aqui, mas a minha pipocas ocupa-me o tempo todo.
Está a ficar de uma marca meu deus, não quer estar sozinha, faz birras com três meses só visto mesmo.
Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo de 2012.
Bjinhosss
* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha
Mudamo-nos para aqui quando os bebes nasceram
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro-2011
*
Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017