Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 407 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Heaven -
Desde 03 Fev 2011

desculpem termos estado tanto tempo sem dar notícias, mas a mamã e o papá passavam os dias comigo no hospital e não era fácil para eles chegarem a casa e ter forças para ligar o computador... a maioria das vezes ficavam-se pelo sofá a ver um bocadinho de televisão até adormecerem de tão cansados.
Mas hoje vimos dar a melhor das notícias!!!! EU JÁ ESTOU EM CASA COM OS PAPÁS!!!!! Ontem tive alta no hospital e vim finalmente conhecer a minha nova casa! Os papás estão radiantes e eu estou muito feliz!! Finalmente acabou o pesadelo... um mês e 3 semanas de internamento!!! Mas valeu a pena porque agora estou no colinho dos meus pais que tanto me amam!! Sorriso E é tão gostoso esse colinho, que eu até já faço birrinha cada vez que me colocam no berço!! Gosto mais de estar em contacto com eles Sorriso
Ah, já tou muito crescido! :))) Já tenho 42cm e peso 1950 Sorriso Digam lá que não tou um homem feito?? Sorriso Para quem nasceu com 1060 e a medir 34cm, até que não me estou a safar mal Careta
E agora vou fazer mais uma malandrice à mamã, vou sujar a fraldinha pra ela ter de limpar, hihihihihi... shhhh, não lhe digam nada, a ver se ela descobre pelo cheiro! Careta

Uma beijoca repuxada a todas as minhas titias que tanto apoio me deram ! :))))

Gabriel

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

rar -
Desde 15 Fev 2011

Obrigada, minha querida. Apaixonado
Fico toda babada Sedutor !
Nós ainda andamos em fase de adaptação. Agora a ficar mais calmo e sereno, finalmente.
O meu pequenino ainda se anda a habituar à "nova" vida. Tem dado uns dias mais calminhos, que as noites.
Nós agora começamos a manter mais a calma e penso que vamos no bom caminho ;).

Não sabia que já tinhamos novo tópico no Mães&Bebés. Vou tentar espreitar por lá... Sorriso Obrigada por me dizeres!

E muiiiito boa sorte, minha querida. Falta tão pouquinho para conheceres o teu príncipe! Vai correr tudo bem! E vai ser um momento mágico. Tenho a certeza!

Beijinhos enormes para ti e para o Joãozinho*

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas. Antes de mais muitos parabéns a todos os bebes que já nasceram.
Pois é, o meu Martim já nasceu, e é muito lindo. Nasceu com 3250kg e 52cm, um belo rapaz…
Confirmou-se pé esquerdo boto, mas já anda a fazer gessos e vai recuperar num instante, pelo menos pelo que depender de mim vai recuperar num instante mesmo. O Martim também é um pouco preguiçoso para mamar, não pega na mama, mas eu tiro o leite com a bomba e vou dando com o biberão, porque eu tenho muito leite e é pena ele não o aproveitar.
De resto está tudo bem, eu estou a recuperar dos pontos que ainda foram bastantes, mas vale tudo apena pelo meu tesouro lindo. Ser mãe é mesmo o melhor do mundo.
Peço desculpa por não comentar ninguém mas vim cá de fugida, quando tiver mais um pouquinho de tempo passo cá.

Sbatista, obrigada por vires cá dar a noticia.
Deixo aqui uma foto do meu tesouro para vocês verem…

Beijinhos a todas…

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

rar -
Desde 15 Fev 2011

que boas notícias vocês nos trazem!
Que bom que já estão em casa! E que grande está o Gabriel!
Muitos parabéns, e as maiores felicidades para vocês os três.
Desejo-vos tudo de bom!
Beijinhos enormes meus e do António*

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Um gd bj para a MP e para a JoanaLeite q estao prestes a conhecer os seus tesouros. Vao relaxadas q tudo correra pelo melhor.

Tb queria mt conseguir felicitar uma por uma tds as mamas mas o tmp é pouco minhas queridas. Um gd bj a tds.

Rar
É tao bom ver-te por ca, tenho pensado mt em ti e no Antonio, espero q no geral estejam bem. Ao inicio é de facto complicado ate q eles regulem os horarios, a mama tem q descansar mt. Smp q puderes vem ca ver-nos! Adorei as fotos do pequenino Antonio, esta um mimo!

Um gd bj a tds

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Heaven
É mt bom ver-te por ca e ainda por cima com optimas novidades cm trouxes-te. O Gabriel é um menino lindo. Um gd bj aos 3 e espero q iniciem bem esta nova etapa!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Tweetie
Que bochechinhas boas que o teu menino tem!! Ehehehe! Da mesmo vontade de dar beijocas!!!
Muitos parabens minha querida! Que o pequeno Martim vos traga muitas alegrias!!!
Como foi o parto? Conta-nos! Beijinhos!

Rar
Pois, eu imagino a confusao que deve ficar na nossa cabeça nos primeiros dias! Ate estou para ver a aventura que vai ser ca em casa! Ainda bem que o meu marido é muito paciente e tem bom feitio!:-)
Onde nasceu o teu Antonio?

Heaven
Minha querida, estou emocionada com a noticia. Ja te respondi no nosso novo cantinho. Um grande beijinho para vos!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Desde 20 Abr 2011

O Antônio é lindo!!! Tens um principe em casa!!Parabéns querida !!Assim que der conte-nos como correu seu parto! Beijinho Beijinho

Heaven
Espertalhão Tão bom ter notícias suas, tens um homem feitinho e bem feitinho!!! Apaixonado Ele está lindo e tão crescido. Realmente a ida para casa fez lhe bem pois está com uma carinha toda contente!!!! Beijinho Beijinho

Tweetie
Seu menino também é um tesouro, realmente esses menino do nosso cantinho são todos uma perfeição!!Tenho certeza que ele vai logo logo recuperar do pézito!!Beijinhos mamã especial!!

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

rar -
Desde 15 Fev 2011

No dia 4 de Setembro lá fomos pela manhã ter com a GO ao hospital. Demos entrada pelas 10h30. A médica observou-me e viu que o parto estava eminente. Tinha o colo do útero 90% extinto, dois dedos de dilatação...
Resolveu fazer-me o "toque maldoso", e logo aí comecei a ter contrações certinhas. Passei para a sala de partos, para ir sendo monitorizada. Nunca precisou de ser doseada oxitocina, uma vez que tinha contrações cada vez mais seguidas e fortes.
Comecei a ter dores fortes muito rapidamente, e fiquei verdadeiramente queixosa :). Como já tinha 3 dedos de dilatação chamaram a anestesista para me dar a epidural.
Epidural dada, e maravilha! Nada de dores, via as contrações no relatório do CTG, mas não sentia nada.
Tudo a desenrolar-se dentro da normalidade e com muita serenidade. Papá ao meu lado, querido, atencioso e ansioso!
Fui fazendo dilatação lentamente e eram cerca das 16h00 tinha 5 dedos de dilatação, mas algo começou a preocupar a minha GO e a nós também. Uma vez que o António subiu um pouco, todas as vezes que a médica o empurrava para baixo, baixava o ritmo cardíaco no CTG e ficava menos reactivo às contrações. Preocupado
Oxigénio para ajudar...
A médica começou a achar que ele estava com uma circular (tinhamos verificado na eco horas antes que não tinha, mas...) ou estava a prender o cordão umbilical e todas as vezes que era "puxado" impedia o seu fluxo normal.
Perante isto pelas 17h, continuavamos na mesma, e a minha GO diz-me: "temos que tomar uma decisão. tens 5 dedos de dilatação, está a acontecer isto no CTG, se calhar temos que passar para o bloco e passar para uma cesariana. Tenho receio que demores muito tempo a conseguir os outros 5 dedos de dilatação, e o bebé entre em sofrimento".
Claro que perante esta situação, a resposta foi simples e num instante estava a seguir para o bloco.

Claro que fui com o nó na garganta! Por um lado, porque não estava de todo a contar fazer uma cesariana (e apesar de não ter nenhuma ideia romantica do parto, não tinha formatado a minha cabeça para a cesariana) e por outro porque deixei o papá e fui sozinha :(.
A cesariana correu bem, e às 18h certinhas o meu pequenino estava a nascer. Apaixonado
Uma emoção tão boa!
Estou apaixonada pelo meu pequenino.

A recuperação custou-me um bocadinho. Mas com a medicação aguenta-se perfeitamente.
No dia seguinte levantei-me muito bem, apesar de sentir alguma dor.
Ontem tirei os pontos e já me sinto bastante melhor. Apesar de ainda estar em recuperação e sentir-me um pouquinho limitada.
Mas não é um bicho-papão (para quem tiver que fazer cesariana :)).

Em relação à nova vida! Adoro perder-me a olhar e a admirar o meu António.
Custou-me um bocadinho chegar a casa. No caminho da maternidade para casa pareceu-me que o mundo caiu sobre mim. Medo, receio, pavor de não conseguir.
O facto de ainda não me conseguir movimentar devidamente também me estava a fazer muita confusão. Mas foi esse dia!
O papá foi e tem sido um apoio enorme. E estamos a começar a andar mais calminhos e a aproveitar tudo.

O meu pequenino tem dias melhores que as noites. Durante o dia dorme bem (mesmo com barulho e luz) mas durante a noite tem-nos dado alguma luta. Acho que ainda se está a habituar :).
Em relação à amamentação, tenho dado a maminha em exclusivo. Vamos ver como se vai comportar o peso dele. Espero conseguir continuar a amamentar.
Mas tenho tido imensos cuidados com as maminhas, pois logo na maternidade gretaram :(. Mesmo com muito purelan, conchas colectoras de leite e mamilos de silicone. Mas agora também já está a normalizar.

E pronto, minha queridas, estou apaixonada. É um amor tão doce e tão bom!
Beijinhos muito grandes para todas*

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá,

Parabéns às Mamãs mais recentes!!!
Tweetie as melhoras rápidas do Martim Sorriso Tão fofinho na foto!!!

rar, que bom ter-te de volta! Tens de passar no outro cantinho Sorriso

M.P e JoanaLeite, vai correr tudo bem com o vosso parto, vão tranquilas!!! O mais importante é terem os vossos tesouros ao colinho! E se tiverem de ir para cesariana fiquem relaxadas...não é tão mau como pintam Piscar o olho Desejo que corra tudo 5*

Mamãs que não comentei, peço imensa desculpa, mas é complicado manter-me a par dos dois tópicos. Não tarda estamos todas juntas no outro tópico!

Beijinhos

rar -
Desde 15 Fev 2011

também tenho pensado imensas vezes em vocês.
Eu andava com muita dificuldade em descansar e sentia-me a "afundar". agora já tenho descansado um bocadinho mais e sinto-me com mais energia.
Beijinhos enormes para vocês*

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns pelo teu principezinho!
Desejo-vos as maiores felicidades.
Beijinhos*

rar -
Desde 15 Fev 2011

obrigada, querida!
Fico toda babada :).
E o teu Murilo? Previsões?
Beijinhos enormes para ti e para o Murilo*

rar -
Desde 15 Fev 2011

vai correr tudo bem, vais ver... É difícil, como se espera, mas com calma e serenidade passa logo ;).
O António nasceu no Hospital de Famalicão.
Beijinhos*

rar -
Desde 15 Fev 2011

minha querida, pelo que percebi amanhã vais conhecer finalmente o teu Rodrigo!
Muito, muito boa sorte.
Tudo de muito bom para vocês. Grande abraço
Beijinhos enormes*

Desde 20 Abr 2011

Que bom que correu tudo bem com vocês no dia do parto, não sabia que tinha sido cesárea. Mas o importante é que seu Antonio está ai com os papais e é um anjinho!! Obrigada por vir cá contar-nos tudo e felicidades na sua nova vida!! Beijinho Beijinho

O Murilo nada ainda, fiz descolamento das membranas mas nada!!Volto no sabado para ser examinada e se tiver tudo na mesma ainda na segunda vou ser internada para indução!!! Espertalhão

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada mamas pela força, mas a ansieade anda a consumir-me!! Nervoso Nervoso
Tenho que me acalmar. Sorriso

Rar
Nao sei porque tambem acho q o meu parto vai acabar em cesariana...
Bom, mas seja o que Deus quiser. So quero é que tudo corra bem e q o meu pequenino nao sofra.
Um beijinho grande! Beijinho

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

JoanaMargarida -
Desde 14 Jan 2011

ola.. o meu bebe ja nasceu.. no dia 11 com 3.490kg e com 49cm.. como ponho aqui????

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Rar
Sabes descansar é essencial para conseguirmos cuidar do bebe e tb para a nossa saude mental. Ha pessoas q precisam de dormir mais q outras, eu ainda hj fiz uma sesta enquanto o Salvador dormia. A primeira semana do Salvador tb foi dificil, dps as coisas começam a normalizar. Ainda bem q tas em exclusivo LM, espero q assim continue ate ambos o desejarem, é optimo amamemtarmos os nossos filhos, é das melhores coisas do mundo.

Um gd bj para voces, especialmente para o teu Antonio

rosaantunes -
Desde 10 Nov 2010

Olá!

Venho dar a notícia de que a nossa mamã angelamrs já teve a sua princesa. Nasceu de cesariana com 3,460 Kg e 48,5 cm... Segundo ela, é linda e estão bem.

Parabéns ao novo membro da família... e tudo a correr bem.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

como vos tinha contado faz hoje 1 semana tinha 1 dedo de dilatação, e o colo 50% extinto, pois bem , hoje fui ao hospital de novo e esta tudo igual, apenas 1 dedo. tudo estacionou ...agora a medica deu mais uma semana pra ver se ele se decide a nascer, se não...indução.e eu não queria nada......

tenho andado nas limpezas, arrumações, e nem assim Triste

parabens a todas as mamas que tiveram os seus bebes!

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Boa noite meninas! Venho trazer as boas noticias da nossa Angela,a Mariana já nasceu <:P <:P de cesariana,com 3,460kg e 48.5cm e estão as 2 bem Sorriso
Muitas felicidades á familia,agora com mais uma princesa Apaixonado

beijinhos minha querida

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Minhas queridas:

Venho cá só deixar um beijinho.
Amanhã de manhã dou entrada na ordem e vou conhecer o meu amor pequenino.
Estou um bocadinho ansiosa, mas nada de especial. Tenho muita confiança na equipa médica, nas instalações e as últimas avaliações do bebé eram que ele estava prontinho para nascer.
Portanto: tenho de racionalizar e respirar fundo. Ninguém gosta de ir ao encontro do desconhecido, certo?
Mas vai ser um desconhecido muito bom, só para conhecer o nosso pequenino... Sorriso

Mandarei mensagem à minha querida gémea M.P. - se tiveres oportunidade querida, vens cá dar a notícia? Vou ficar até segunda sem net Sorriso O que me faz lembrar que não vou poder dar notícias do teu pequenino no sábado... Triste Tens mais alguém emparelhada contigo? Espero que sim, desculpa!...
Aproveito para te deixar os votos de muitas felicidades para sábado.

Um beijo enorme para todas as outras mamãs que vão conhecer os seus pequeninos amanhã...

Dou notícias logo que possa! Sorriso

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Rar minha querida,k saudades... o teu António é lindo Sorriso quando puderes vai espreitar o nosso outro cantinho. beijokas para ti e para o António Beijinho Beijinho
*
Tweetie,parabéns pelo teu lindo Martim,e as rápidas melhoras do pézinho Piscar o olho beijinhos aos 2
*
Joana Margarida,Parabéns <:P
*
Lima limão,muito boa sorte,k corra tudo bem,aguardamos noticias. Beinhos grandes Beijinho

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

JoanaMargarida
Parabens!!!! <:P <:P
Muitas felicidades para a nova familia e tudo a correr bem!!
Olha, para colocares foto, tens de, ao fazeres "responder" seleccionar a opcao "anexar ficheiro" e depois seleccionas a foto q queres colocar e fazes "carregar".

Gabe e rosantunes
Obrigada pelas noticias da nossa Angela!

Angelamars
Muitos parabens minha querida! La teve que ser cesariana mas o que importa é q voces estao bem!
Muitos beijinhos para vos! Ficamos a aguardar-te aqui!

Lima.limao
Querida gémea, ca estarei hoje a torcer por ti e a aguardar novidades. Virei da-las logo logo aqui no nossi cantinho! Tem uma horinha feliz!

Sobre M.P.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Quanto a nós....
Hoje é o meu ultimo dia barriguda!!!! É um misto de felicidade com nostalgia e medo, mas a vontade de ver o meu pequenino e a carinha dele é tanta que as vezes parece que vou explodir!! Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Falta tao pouco!!! Bem, vou arranjar-me para ir fazer a minha caminhada (aproveitar q hoje até está fresquinho) e depois vou ate ao cabeleireiro.

Mnk, Mlldren, onde andam voces?

Sobre M.P.

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Olá minhas queridas...peço imensa desculpa por só agora passar por cá mas esta 1ª semana foi complicada, tivemos alta na segunda mas o tempo tem sido super preenchido e não dá para nada por vários motivos, porque o papá infelizmente por motivos profissionais, como já lhes tinha dito, não gozou um único dia com nós, ou seja é tudo para mim, porque foi o regresso à escola do Diogo, porque na Segunda quando tivemos alta o Diogo fazia anos e à noitinha tivemos de reunir a familia mais chegada para cantar os parabens e agora temos no Domingo a festa com os amiguinhos...enfim como podem ver tem sido dias atribulados e complicados e estou um pouco desamparada Triste mas o meu Miguel felizmente é um amor, tirando umas cólicas de vez em quando que o deixam rabugento ele porta-se muito bem, só reclama para mamar Apaixonado e ele adora estar na maminha, sente-se tão bem que adormece sempre, tenho de o estimular muito para ele mamar o suficiente Piscar o olho Na Quarta fomos fazer o teste do pezinho e fiquei com o coração partido pois teve de ser picado 3 vezes e mesmo assim não conseguiram completar as 2 bolinhas com sangue Triste custou tanto vê-lo chorar desalmadamente enquanto elas o picavam sucessivamente e lhe apertavam o pezinho Triste A boa noticia é que na Quarta ele já tinha recuperado o peso com que nasceu o que é excelente Espertalhão
A minha recuperação tem sido um pouco complicada, ainda não me consigo sentar muito bem e por periodos prolongados por causa dos pontos, os mamilos gretaram mas já estão bem, e ando assim num estado tipo febril que nem sei explicar, tenho os sintomas todos de como se tivesse uma febre alta (dores de cabeça, no corpo, suores frios,...) mas não tenho febre, tenho de tomar o benuron de 8 em 8 horas para me aguentar de pé Pausa começei a sentir isto na subida do leite mas agora que já normalizou continuo com os sintomas...a minha GO como de costume relativizou e diz que e cansaço...será Confuso ? De qualquer forma se até amanhã não melhorar vou ter com a enfermeira parteira que me acompanhou nas aulas de pp pois ela prontificou-se a fazer-me um check up geral Piscar o olho
Vou deixar-vos uma foto do meu tesouro mais pequenino, estamos mesmo apaixonados por ele Apaixonado é a cara do pai, da mãe só herdou a cabeleira Careta
Vou ver se ainda hoje lhes consigo relatar o meu parto e como tudo aconteceu Piscar o olho

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

E quero felicitar todos os bebés que nasceram nesta semaninha, isto foi um "boum" de bebés a nascerem Sonhador
E quero mandar um beijinho muito grande às mamãs que ainda aguardam os seus rebentos, tenham calma minhas queridas, está quase...eu à 1 semana atrás andava super melancolica e desejosa de ter o meu Miguel nos braços e desde aí já chorei desalmadamente porque tenho saudades de o ter na minha barriguinha, sentimentos contraditórios Tolinho o meu marido farta-se de me gozar Tolinho
E um beijinho à mamã Heaven e ao seu Gabriel que já está em casa <:P <:P <:P

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

rosaantunes -
Desde 10 Nov 2010

Ola!

ontem foi o dia da subida do leite em força... as mamas estavam tão cheias e duras como nunca tive... estava desconfortável e nem pensar sequer em tocar por perto... agora a produção de leite deve estar a regularizar... já me sinto melhor.
vou tentar colocar aqui umas fotos da minha princesinha... a primeira foi tirada logo que vim do bloco operatório e a outra foi no primeiro dia que viemos para casa, portanto, na segunda.

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Paulinha 81 – em primeiro lugar, parabéns pelo teu filhote – é uma fofura. Deve ser dose teres que estar a gerir isso tudo sozinha e é compreensível que te sintas desgastada (só se fosses a super mulher é que seria diferente). Em relação aos sintomas que descreves, se calhar estão mesmo relacionados com o facto de estares a descansar pouco. Por acaso ontem participei no grupo de apoio à amamentação (apesar de ainda estar grávida) e a enfermeira realçou a necessidade de descansarmos porque não só influencia a qualidade/quantidade de leite, como previne que tenhamos outros sintomas menos agradáveis, tais como a febre. Se tens a quem recorrer, então força! É engraçado que ontem cruzei-me com uma mamã de segunda viagem e, ao contrário da ideia que eu tinha, ela disse-me que apesar da experiência do primeiro ser importante, acaba por ser tudo diferente numa segunda gravidez. Bem, admiro-te pela tua energia e espero que rapidinho as coisas vão ao lugar. Beijinho grande

Rosaantunes – as tuas princesas são as duas lindas. Muitas felicidades para a família!

Rar – sempre tão doce nas palavras que escreves. Não tens que pedir desculpa, é óbvio que nós compreendemos que não tenhas a mesma disponibilidade. Tomara eu conseguir escrever tantas vezes como tu depois da minha piolhita vir cá para fora. O António é tão, tão bonito – obrigada pelas fotografias! Obrigada também por partilhares a tua experiência connosco – as vossas partilhas ajudam-nos a desmistificar alguns medos ou receios Espertalhão Beijinho enorme para os dois

M.P. e Joana Leite – Está quase minhas queridas. Dentro de dias terão o maior amor da vossa vida nos vossos braços. Continuamos a torcer deste lado!

Heaven – fiquei muito feliz por saber que finalmente tens o teu Gabriel em casa contigo e por o ver já tão crescido – até parece que está a sorrir na fotografia : ). Desejo do fundo do coração que agora tenham a paz que merecem. Tudo de bom para os três!

Tweetie – parabéns pelo Martim e orbigada por arranjares um tempinho para nos vires dar notícias vossas. Adorei a fotografia, tão rechonchudinho : )

Mildren – então que novidades contas? Está quase, quase Espertalhão Sentes-te bem minha querida? Beijinhooooooo

Joana Margarida – parabéns pelo nascimento do teu anjinho. Muitas, muitas felicidades. O que queres pôr – são fotografias? Se sim, quando escreves um comentário tens uma opção mais abaixo que te permite seleccionar um ficheiro. Deduzo que seja aí.

Angelamrs – parabéns pelo nascimento da menina! Muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida!

Margarida pereira – é muito chato quando estamos a contar que as coisas se desenvolvam e depois o processo estagne. Somos todas umas corajosas e queremos todas os partos naturais. Mas a malandra da natureza nem sempre nos assite, não é? Ainda muito pode acontecer dentro da próxima semana. Há uma mudança da lua a 20 se não estou em erro Piscar o olho

Lima.limão – aguardamos ansiosas por novidades tuas : ) Espero que tenha corrido tudo bem (já vais ver esta mensagem com o teu Eduardo nos braços)

Sol_e_lua – parabéns pela tua Ema e muitas, muitas felicidades!

Shantala – estás linda!

SBatista – que elegância de mamã. Muito bonita a fotografia. Estamos a torcer deste lado.

Laurinha – lindo o teu Vicente! Parabéns!

Nós – ontem foi dia de hidroginástica, novamente as dores no fundo da barriga. Perguntei à médica e ela diz-me que são contracções – se se tornarem muito fortes vou ter que deixar de ir : ( À noite fizemos CTG no hospital, mas pouca actividade se registou, para além dos habituais soluços da Maria e de umas mexidelas frequentes àquela hora da noite. A médica nem quis fazer o toque, preferiu deixar para a semana que vem, quando estivermos com 39 semaninhas. Está quase para a Maria nos brindar com o ar de sua graça : ) Hoje, já houve uma caminhada matinal com os Black Eyed Peas como banda sonora – qualquer dia tenho que andar ao som de slows Espertalhão

Beijinhos a todas as mamãs e futuras mamãs!!!

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...