desculpem termos estado tanto tempo sem dar notícias, mas a mamã e o papá passavam os dias comigo no hospital e não era fácil para eles chegarem a casa e ter forças para ligar o computador... a maioria das vezes ficavam-se pelo sofá a ver um bocadinho de televisão até adormecerem de tão cansados.
Mas hoje vimos dar a melhor das notícias!!!! EU JÁ ESTOU EM CASA COM OS PAPÁS!!!!! Ontem tive alta no hospital e vim finalmente conhecer a minha nova casa! Os papás estão radiantes e eu estou muito feliz!! Finalmente acabou o pesadelo... um mês e 3 semanas de internamento!!! Mas valeu a pena porque agora estou no colinho dos meus pais que tanto me amam!! E é tão gostoso esse colinho, que eu até já faço birrinha cada vez que me colocam no berço!! Gosto mais de estar em contacto com eles
Ah, já tou muito crescido! :))) Já tenho 42cm e peso 1950 Digam lá que não tou um homem feito??
Para quem nasceu com 1060 e a medir 34cm, até que não me estou a safar mal
E agora vou fazer mais uma malandrice à mamã, vou sujar a fraldinha pra ela ter de limpar, hihihihihi... shhhh, não lhe digam nada, a ver se ela descobre pelo cheiro!
Uma beijoca repuxada a todas as minhas titias que tanto apoio me deram ! :))))
Gabriel