Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 414 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Xana Moreira -
Desde 09 Mar 2009

Já há muito que não passava aqui e comentar já mesmo há muito, muito tempo, mas tenho sempre acompanhado este cantinho, hoje vim partilhar uma grande alegria, o meu Tiago nasceu no dia 4/09 às 22:10 horas de cesariana, eu e ele estamos bem..todos os dias é uma novidade Sorriso

Rar os nossos filhos nasceram no mesmo dia, provavélmente cruzamo-nos na maternidade Sorriso

Beijinhos para todas e parabéns para todas as mamãs

Desde 16 Maio 2011

Meninas apesar de n ter uma participação activa neste tópico, venho informar q a minha Ana Filipa nasceu no dia 14, com 3.200kg e 47.5cm. É saudável e lindaaaaa Piscar o olho

A minha princesa nasceu dia 14-09-11 com 3.210kg e 47.5cm Sorriso

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Olá minhas queridas, é com muito gosto que vos venho dizer que o João da nossa M.P. já nasceu <:P <:P <:P Palmas! Palmas! Palmas!

Bem vindo João, que tenhas uma vida longa, saudável e cheia de alegrias!!

Foi no dia 17 de Setembro e nasceu com 3.320 kg.
Ficamos agora a aguardar o regresso da nossa M.P. para nos vir contar como foi.

Muitos beijinhos!!

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

No dia 16 de Setembro, às 13.30h nasceu o meu Eduardo.
E com ele nasci eu, e o papá, que até agora tínhamos vivido uma vida muito linda, muito boa, mas na verdade não vivíamos, não sentíamos tudo o que a vida tinha ainda para oferecer.
Vê-lo, tocar-lhe, estar com ele nos braços tem sido a melhor experiência das nossas vidas e o amor é tanto que parece que não tem espaço cá dentro Sorriso

Mas vocês sabem do que falo Sorriso

Minhas queridas, perdoem-me não ter lido os comentários anteriores e vir aqui de fugida - mas até isso sei que vocês entendem porque também estão a viver o mesmo.

Queria só dizer-vos que nós estamos muito bem, o Eduardo é um come e dorme, pelo menos para já Sorriso
A cesariana foi maravilhosa: não tive dores nenhumas, a recuperação está a ser muito boa, fez hoje 5 dias e já ando a estender roupa Sorriso

Conclusão: estamos felicíssimos.

Um beijo enorme a todas e até breve, que sinto falta do nosso cantinho Sorriso

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Companheiras de Barriga Sorriso

Tawinha

Depois de toda a atribulação das membranas, como te sentes? Deve ser uma excitação enorme saber que a médica já consegue sentir a cabecita Sorriso

Carla Modesto

Parabéns pelo Matheus. É absolutamente lindo!!! Muitas felicidades ao bebecas e aos papás. A Beatriz deve estar radiante com um "Nenuco" de verdade em casa Sorriso

Tchissola

Meu Deus, como a tua menina cresceu. É sinal que estás a fazer um excelente trabalho. Fico muito feliz por a evolução estar a ser tão positiva!

Shantala

Como está essa pernita, melhor? Tens novidades? Depois das contracções de 10 em 10 minutos fiquei na expectativa Sorriso

Isacri

É tão fofinha a tua menina. Parabéns, os papás esmeraram-se Piscar o olho

Soatei

Que boas novidades! O facto de teres um bocadinho de sangue é bom, não é? Será o rolhão mucoso? Ai que está quase... Espertalhão

Angelamrs

A fotografia das tuas meninas juntas está absolutamente deliciosa. Tens todas as razões para ter orgulho na bonita família que construíste com o teu marido. Um beijinho grande de felicidades.

Debora_marcos

Que notícias tão boas. A menina é linda (adorei a fotografia de família) e foi óptimo não teres necessitado de episiotomis. Em que hospital tiveste a bebé? Muitas felicidades para os três

Navt e Vanessa_C027

Parabéns pelas meninas e muitas felicidades!

Sandra Cristina

Parabéns pela Mariana e obrigada pelas fotografias e por partilhares o teu parto connosco. Beijinho grande

Lúcia

Que miminhoooooooo a fotografia dos teus dois meninos! Obrigada!

Catarina84

Boa pergunta - vamos a ver se alguém nos responde. Também estou com a esperança que a Maria nasça com essa mudança Sorriso

Sarunxa

Parabéns! O teu bebé é lindo!!! Beijinho

ANACAM

Será que já o teu tesouro já está cá fora? Sorriso

mnk.sophia

Cá estaremos ansiosas à espera de novidades vossas Sorriso

Mildren

Que perfeição de menino - os lábios tão bem feitinhos. Fico muito feliz que estejas bem e que o Murilo finalmente tenha decidido "vagar" o T0 Sorriso

Flávia Monteiro

Fico a torcer para que corra tudo bem amanhã. O Gustavo está quase a chegar! Beijinho grande

Xana Moreira

Parabéns pelo Tiago e muitas, muitas felicidades.

Patrícia Margarida

Parabéns pela tua pequenina. Felicidades para a família!

M.P.

PARABÉÉÉÉNNNSSSS!!!!!

Lima.limão

Enternecedoras as tuas palavras... Obrigada por partilhares sentimentos tão bonitos connosco. Beijinho

Nós

Hoje foi novamente dia de consulta. CTG normalíssimo, colo do útero molinho mas sem alterações, Maria com muito líquido amniótico e muito mexilhona Sorriso Para a semana voltamos, a um dia de completar 40 semanas. A médica é apologista de esperar até às 41 - a ver vamos... Quem sabe se não tenho uma surpresa antes Sorriso Afinal de contas, isto evolui assim de um momento para o outro, não é?

Depois de 4 horitas no hospital o corpinho pediu descanso, por isso nem hidro, nem caminhada. Amanhã é outro dia! Sorriso

Beijinhos e uma boa noite a todas

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

sandra cristina
Parabéns pela tua menina Sonhador
Grande abraço
Saruxa
Apaixonado Apaixonado que coisa linda o teu menino Sonhador
Grande abraço
Shantala
Um grande beijinho e muita paciência Piscar o olho
Grande abraço
ANACAM
Novidades?
Grande abraço
mnk
Um grande beijinho para ti e para Emma Sonhador
Grande abraço
Mlldren
Que fofinho o Murilo, muitos beijinhos Sonhador
Grande abraço
soatei
À espera À espera que chatice, bem, pelo menos sabes que no máximo 2ª feira tens a Carolina nos teus braços Sonhador
Grande abraço
flaviaMonteiro
Boa sorte para amanhã, não fiques nervosa. Tens de estar serena para receber o teu Gustavo.
Grande abraço
Xana
Parabéns pelo teu Tiago, um beijinho com muito carinho.
Grande abraço
Patrícia
Sonhador Sonhador Sonhador um grande beijinho para a Ana Filipa e aos papás!
Grande abraço
MP
Um viva cheio de carinho para o João, muitas beijocas para os papás.
Grande abraço
lima.limão
Uma beijoca para ti e o Eduardo Sonhador Sonhador .
Obrigada por avisar da MP, imagino a alegria dela, andava tão ansiosa.
Grande abraço
Paula
Um abracinho bem forte Grande abraço
Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Carla Modesto -
Desde 11 Dez 2010

Obrigada a todas pelos comentários do meu bebezinho realmente ele é lindoo.
Paula
A beatriz está muito feliz mesmo com a chegada do irmãozinho as vezes fica meio inciumadinha mas acho que é normal né...
bjinhoss
Parabéns a todas as recentente mamães..

Dia 28/02/2008 Eu conheci o verdadeiro significado do AMOR, minha princesa se chama Beatriz, te amo filha.
Positivo 14-01
DPP 17-09
È um menino Matheus

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Então meninas? Ninguem sabe como funciona as luas??

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Um beijo enorme a todas! As que estão ainda à espera, as que acabaram de ter os seus bebés, e aquelas que como eu já estão quase no primeiro mês de nova vida!

M.P: Para ti, menina linda, um beijo especial para ti e para o joão!

soatei -
Desde 21 Jun 2011

flaviaMonteiro
Esperemos q tudo corra bem, tem uma “hora” pequenina!
Xana Moreira
Parabéns pelo nascimento do Tiago!
Patrícia Monteiro
Parabéns pelo nascimento da tua Ana!
lima.limão
Ainda bem q estão tão felizes e q a tua recuperação está a correr bem!
Paulacc
Não me parece ser o rolhão mucoso, acho q esse tb ainda n saiu. Que raivaaa!!! A perda de sangue deve ser pelo toque q o médico me fez ontem. O facto da Maria estar mt mexilhona é um ótimo sinal, quer dizer q está saudável e bem oxigenada, q bom!
Beijinhos a todas e té amanhã! Beijinho Grande abraço

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

por aqui a evolução é pouco tenho mais dores e contracções mas nada de especial e imenso rolhão a sair, nunca pensei ser tanto. amanha de manha vou ter com a medica as urgencias para ela ver como isto esta e se nos da mais uma ajudinha ou não.

depois venho vos contar como foi.

um beijinho especial para todas

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Bom dia queridas, ja algum tempo k nao passava aqui no cantinho, apesar de nao ser muito participativa vinha ca quase sempre seguir o cantinho.

Desde já quero dar os parabéns as todas que já têm os seus bebes no braços que tudo vos corra bem =)

Ás futuras mamas que ainda não têm os seus bebes como eu ja esta quase..quase..dentro de poucos dias os bebecas já estarão nos nossos braços.

Eu ainda cá ando, supostamente hoje será o grande dia mas nem sinais de parto, o meu Diego tá preguicoso e muito subido. Na 3f fui a medica que me fez o toque e ctg e nada de contracoes nada de dilatacao muito plo contrario tudo muito atrasado e bebe muito subido. Se não nascer ate 3f sou internada na 4f para inducao =S

Alguma futura mama que tb va ter o seu bebe no HSFX?

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

holla mas nós mimimos bem apesar das colicas , agora é o nariz da princesa xtou a por soro fisiologico de 4 em 4 horas agora toca a ler os comentário p ver se nasceram mas bebecas hihihi
bjinhosssssssssssssssssssssssss

SusaneRaúl -
Desde 05 Maio 2011

Nasceu a Maria Clara da AnaCam. Nasceu ontem, 22/09 ás 20h30 com 3565kg. A Maria Clara é linda e perfeitinha e os pais estão para além de felizes..
Beijinhos gigantes para a nova familia.. que sejam muito felizes!! Ana, agora temos de apresentar os nossos bébés.. será que ainda vamos ser comadres??? Piscar o olho hehehe..

Dia 30 de Agosto 2011.. Dia 19 de Dezembro 2014... dias mais felizes da minha vida <3

soatei -
Desde 21 Jun 2011

shantala
Como estás e como estão esses sintomas? Já foste às urgências? Dá-nos novidades…
lunah22
Com que então o teu Diego tb está preguiçoso…pode ser q ele se decida antes da indução Piscar o olho
Tchissola
As melhoras da Yasmin!
SusaneRaúl
Obrigada pela notícia!
ANACAM
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento da tua Maria!
Qt a nós,
não há novidades nenhumas... À espera
Beijinhos para todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

MP,minha querida muitos parabéns <:P sê benvindo João Grande abraço um beijinho muito especial
*
ANACAM,Parabéns <:P benvinda Maria Clara
*
beijinhos a todas as mamãs Beijinho ás k já tiveram os bebecas e ás k ainda esperam ansiosamente Piscar o olho

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

*

TxucosDaMummy -
Desde 29 Jan 2011

Ola meninas ontem fui à consulta das 40 semanas e ainda tudo na mesma colo muito subido.
Dia 29 tenho consulta e fico logo internada para indução (:

Para as meninas que fizeram cesariana custa muito?
Eu tou imenso medo ja que ta tudo muito atrasado e o bebé é grande, faz-me imensa confusão cortarem e rasgarem os tecidos e depois coserem já para não falar da recuperação Preocupado

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés nos braços Espertalhão

Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)

2 αиιинσs fιlнσ Segredo
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Cacau 80

Obrigada pelo abracinho e aqui fica um abracinho e um beijinho para vocês!

Catarina84

Ninguém nos assiste com as luas. Estou tal e qual como tu, só sei que muda dia 27 e que, em princípio é a lua em que a Maria foi concebida. Diz o povo Sorriso que a partir da data de concepção se contam nove luas. Agora se muda de 26 para 27 ou de 27 para 28 não sei. Não há aqui nenhuma mamã que seja entendida no assunto ou que conheça alguém que nos saiba responder? Sorriso

Soatei

Não sabia que se podia sangrar por causa do toque. Como a minha médica já me fez dois e, além de indolor, não sangrei nada... É novidade para mim. É verdade, a minha Maria deve estar muito bem, caso contrário já teria abandonado o T0 Espertalhão

Shantala

Então querida, como correu a visita às urgências? O que te disse a médica?

Lunah22

Eu também vou ter a minha bebecas no HSFX. Já visitei as instalações (pedi às enfermeiras da urgência) e achei aquilo espectacular. Tens imensa privacidade, num bloco de partos super bem equipado e nada pesadão em termos de "aspecto" - é tudo muito branquinho. Até agora, as equipas de enfermagem com que me tenho cruzado são impecáveis e tenho referências de 2 amigas minhas que tiveram os seus bebés lá há pouco tempo de que o pessoal do internamento é igualmente atencioso. O marido de uma amiga minha disse-me que não trocariam o público pelo privado Sorriso És seguida lá? Quem é o/a teu/tua médica? A minha é a Drª Paula Alves - diz-te alguma coisa? Ah... antes que me esqueça... Eles são muito receptivos a métodos naturais de alívio da dor, sendo que até têm bola de pilates para te ajudarem a posicionar a cabecinha do bebé Sorriso

ANACAM

Parabéns pela Maria Clara e muitas felicidades.

Tchissola
As melhoras para a tua menina e um beijinho grande.

RAR
Beijinho também para ti. Apesar de naturalmente mais ausente, nunca nos esquecemos de ti.

P.S. Só depois de acabar de escrever é que me dou conta dos "testamentos" que deixo aqui Espertalhão

angelamrs -
Desde 13 Mar 2010

Como está tudo por aqui barrigudas?

Parabéns a todas as que já têm os bebés nos braços! E um beijinho especial para ti MP! Muitas felicidades!

Meninas, a lua nova é dia 27 às 11:08(da manhã)!

Por cá a Mariana é um sossego, só à noite as cólicas ainda atacam bem, de resto é um amor, linda, e cada vez mais estou apaixonada pelas minhas filhotas!

Um beijinho de boa sorte para o vosso dia P! Beijinho

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Obrigada pelo esclarecimento da lua. Faz nesse dia 9 luas para a Maria - será que o povo tem razão? Piscar o olho
Daqui a uns dias também espero andar aqui a bradar à web Sorriso o amor da minha vida, tal como tu!

Beijinho grande

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Ola!
Eu tambem faço as 9 luas. Se é as 11h da manha só influencia na Terça(das 00h as 24h), é assim?
Acreditam mesmo nisso?

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Soatei
Gostava mesmo que ele se decidisse ate 3f não queria nada indução mas se tiver que ser seja o que Deus quiser. A tua menina também está preguiçosa devem estar todos a espera de nascer no mesmo dia.

Parabens ANACAM muitas felicidades para todos.

Paulacc
Obrigada pela tua breve descrição do hospital, sou seguida la mas não tive oportunidade de poder ver as instalacoes mas pela tua descriçao acho que até estou mais a vontade quando for para la =),a minha medica também é a Dra Paula Alves gosto dela, das enfermeiras também não tenho queixa têm sido impecaveis. Quando tens a proxima consulta? Eu vou la na 3f.

Fui andar um pouco a tarde além de moinhas tipo menstruacao e dor na virilha não há mais nada de novo, ele não tem mesmo vontade de vir ao mundo.

bjinhos

Sobre lunah22

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Catarina84

Sinceramente não sei se acredito, mas nesta fase agarramo-nos a qualquer pequenina esperança, não é? Sorriso Mães ansiosas estas Espertalhão

Lunah22

Que coincidência tão gira - somos seguidas pela mesma pessoa. Eu adoro a Drª Paula - é super prática, objectiva e não deixa de nos explicar tudinho. Vais na terça-feira provavelmente porque o teu bebecas estava previsto para hoje e ela dá sempre uns diazinhos. A Maria está prevista para sexta-feira da semana que vem. Só volto à consulta na quinta (vou sempre ter com ela às urgências) e aí já devemos decidir o que fazer. Esta semana ela disse-me que se a Maria não nascer até lá provavelmente ficarei internada para fazer indução. Por isso, a Maria quando muito nascerá na primeira semana de Outubro Sorriso
Eu a única moinha que tenho é ao fundo das costas. Hoje disseram-me que a barriguita está mais descida, mas para ser sincera eu não tenho "feeling" nenhum - sinto-me completamente às escuras e à "mercê" da minha piolhita Sorriso
Tenho feito um esforço para andar, mas sinto-me preguiçosa. A última vez que andei foi na quarta-feira (50 minutinhos). Vou arranjar coragem para ir amanhã de manhã. Vai dando notícias.

Beijinhos a todas

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

pois a minha ida as urgencias para estar com a medica como ela disse foi uma pura brincadeira, nem se lembrou que me tinha mandado ir la e nem me examinou como deve ser nem eco nem nada, resultado fez me o toque disse que tava igual, como se eu nao soubesse disso, e mandou me embora nao ligou nenhuma ao meu estado nem as minhas queixas. Resultado fui ao medico a tarde que infelizmente nao trabalha no hospital e ele ficou chocado de ainda estar gravida e terem ignorado a carta dele de ha 3 semanas atras. fez me outro ctg que mostrou que a bebe ja não esta como devia de estar, e na eco deu que tem pouquissimo espaço e liquido e que ja esta muito grande para aquilo que ele acha que é aceitavel para o meu tamanho e so quase 30 kg a mais tambem nao são aceitáveis visto a maioria serem liquidos. ficou mesmo chocado de me mandarem assim embora sem manterem vigilância apertada no bebe e em mim e mandarem só voltar as 41 semanas certas, quando no meu caso nao ha necessidade nenhuma disso muito pelo contrário, até não era aconselhavel chegar a este ponto. eu estou mesmo chocada com isto tudo e passo o tempo a tentar controlar me para nao chorar sempre, tive a infecção no liquido amiotico, tive de repouso absoluto 3 meses, tenho esclerose ossea que me da imensos problemas, fui operada ao colo do utero ha uns anos por causa que tive inicios de cancro e não é de maneira nenhuma saudavel chegar agora a este ponto nem para mim nem para a bebe. tou mesmo passada. o meu medico disse para amanha de manha chatear outra vez para em induzirem e se for preciso domingo outra vez porque esta muito em cima da hora de tirarem a criança e ela nascer por ela é praticamente improvavel. amanha vou tentar «, ja que esta outra equipa medica de serviço mas ja estou a ver que me vão mandar outra vez embora...... estou mesmo nas últimas....

desculpem o meu testamento mas estou tão revoltada com isto tudo.

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Olá mamãs, vou começar pelo fim um beijinho muito especial ás mamãs que ainda aguardam os seus bebés Sorriso Beijinho Grande abraço , os parabens a quem já tem os bebés cá fora e muitas felicidades.

Não vos tenho conseguido acompanhar, o tempo não é muito e as cólicas tem sido muito complicadas dia e noite, perdi o meu leite praticamente ao fim de uma semana infelizmente Triste altura em que faleceu o meu avô Chorão , enfim, no entanto venho marcar o dia do Mesinho do Rodrigo, pois é já passou 1 mês. Deixo-vos umas fotos de uma sessão caseira da mamã babada Babão Estou completamente apaixonada pelo meu filhote, hoje sou completa, um amor sem fim... o nosso amor de mãe. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Espero que esteja a correr tudo pelo melhor com todas vocês, desejo-vos as maioooooooooooooores felicidades.

Espero que gostem das fotos... pois eu não me canso de as ver :p

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

claudiabraulio -
Desde 26 Abr 2011

Primeiro que tudo peço desculpa não continuar um bocadinho atenciosa convosco que tanto me ajudaram durante a gravidez mas o Tiaguinho tem dado que fazer!

Parabéns a todas pelos bebecas lindos que têm enchido este cantinho de alegria todos os dias!!!

NÓS:
Ao príncipio correu tudo bem entretanto ele perdeu cerca de 600gr em 4 dias, e foi de preocupar, mandaram-me dar suplemento pois o meu leite nao parecia ser suficienete, só que el nao o aceitou, teve dias e noites que chorava e só parava quando o punha a mamar, chorei muito, entretanto de tanto insistir com o suplemento ele aceitou e agora em 2 dias aumentou 135gr, uma vitória, que finalmente me fez levantar a cabeça!!!

O papá tem se esforçado imenso na sua tarefa, muda fraldas, adormece o menino, arranja o biberon á noite com o suplemento, dá banhinho, enfim, nunca esperei...passa muito tempo connosco e faz as delícias do TIAGO QUE ADORAA BRINCAR COM O PAPÁ!

O Tiaguinho já fez algumas piadinhas como rir das palhaçadas que o pai faz e fazer xixi para cima da mãe quando estamos a dar-lhe banhinho ou a mudar a fraldinha!!!

As avós estão super babadas porque o menino é lindo lindo lindo e faz muitas caretas para todos se rirem!!!

Quanto a mim, não foi um parto fácil, mas foi como eu escolhi e não me arrependo por mais dores que tenha tido!!! Lembro-me que quando ele nasceu, ainda ligados com o cordão abriu os olhos e olhou para mim com os olhos muito abertos, foi a sensação mais maravilhosa do mundo...não há palavras para descrever a sensação de ser mamã pela primeira vez!!!!

Aqui ficam algumas fotos do menino de ouro cá de casa!!!

Claudia

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

shantala

Que situação a tua. Se o teu obstetra passou uma carta a dizer todas essas situações acho que deves insistir em ir ao hospital existem medicos que não se preocupam mas até podes apanhar outra equipa que te interne logo. Deves insistir nas urgencias queixa-te de dores se for preciso faz mais dp que akilo que é para eles te induzirem o parto. Já agora foste a que hospital?

pipinh@

è linndooo o teu bebecas, lamento imenso em relacao ao teu avô=( mas temos que seguir em frente e agora tem um bem precioso nos teus bracos. força

paulacc

é verdade paula é uma coincidencia sermos seguidas no mesmo hospital com a mesma medica, e com sorte ainda nos encontramos na maternidade. A dr paula tb me disse pa esperar ate as 41 semanas mas como o meu diego ta muito subido e ela nem consegue fazer o toque como deve ser marcou-me a inducao para dia 28 as 40sem e 5 dias mas antes ainda tenho a consulta no dia anterior com ela. no Ctg não acusou contracoes nenhumas e se ele na inducao nao descer talvez tenha que ser cesariana. Na 5f quando la fores se a tua Maria ainda não tiver nascido tou eu la internada. Ela vai-te internar no dia da consulta ou vai so fazer a marcação da indução?
Eu também tenho que andar mas meto-me em casa e tb me da preguiça e ir andar sozinha não tem piada então so dou umas voltinhas maiores quando o namorido ta de folga, hoje andei um pouco e agr so ando no domingo. já agora es de onde?

beijinhos

Sobre lunah22

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

AnaCan
Parabéns pela Maria Clara Sonhador Sonhador
Muitos beijinhos aos papás Apaixonado
Grande abraço
soatei
Um beijinho na barriguita, achei o teu comentário tão seco, deu-me ideia que estas tristinha. De qualquer maneira fica um abracinho com muito carinho Apaixonado
Grande abraço
shantala
Que chatice, realmente com o teu historial é de ficar admirada como deixam as coisas chegarem até aqui.
Um beijinho e tenha calma, vá chateá-los amanhã sim, pode ser que tenhas mais sorte.
Grande abraço
Pipinha
Que ternura o teu menino, as fotos estão fantásticas. Parabéns pelo 1º mês do teu tesourinho <:P
Grande abraço
Claudia
Que lindo que é o Tiago. Parabéns pela tua força e fico muito feliz que o papá esteja a participar.
Grande abraço
Para as mamãs que ainda não tiveram os seus bebés, um grande beijinho cheio de de ternura.
Apaixonado Sonhador Grande abraço Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Nanie90 -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas, venho ca dizer-vos que a minha menina nasceu no dia 8 de Setembro às 20:14 de parto normal com 3,270kg e 50cm.
Comecei a ter contracções durante a noite, mas ainda consegui dormir bem, de manhã quando acordei sentia as contracções mais fortes mas deixei-me ficar na cama quase toda a manha com contracções de 10 em 10 minutos, depois fui almoçar à minha mãe com o namorido e ja quase não comi nada e ja tava com contracções de 5 em 5 minutos, fomos então para o hospital dei entrada às 14:00 e fiz o traçado ja com muito custo porque tinha muitas dores, fui vista pela medica que disse que ja tava com contracções de 2 em 2 minutos mas so tinha 1 dedo de dilatação, tiveram que me dar medicação para fazer a dilatação e às 20:14 nasceu a minha princesa.. Ela é muito sossegada, ja engordou 260gr só lhe tou a dar do meu leite que é muito, pensava que não ia ter muito leite porque tinha o peito pequeno mas afinal tenho muito e ainda bem...

Beijinhos para todas

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...