Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 413 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Moon -
Desde 09 Dez 2007

Ola a todas....

Shantala tem calma ctg.... como eu te entendo....

Mas dpois do dia de ontem a deprimir... hoje acordei um pouco melhor e já fiz Kilometros a pé... tanto que já tenho uma bolha em cada calcanhar... bebi 1 litro de cha de canela lolol... e logo certamente ainda vou namorar mto com o maridão... para ver se ajudo a minha malandreca a nascer rapidamente... enfim, agora é mm esperar que o milagre aconteça e evitar a indução.... ou pelo menos chegar lá na segunda feira já com alguma evolução...

Bjinhossss

Tawinha -
Desde 01 Maio 2011

Paulacc concordo plenamente, o que mais anseio é ter o meu pucanino nos braços e esse sentimento é mto superior ao medo da dor .
Hoje fui á consulta , 3 contraçoes a 100 e as outras baixinhas , 1 dedo de dilataçao (o "ranhito" tb continua a sair aos poucos).. entao a médica perguntou-me se me podia fazer cocegas , eu ri-me e disse que se isso ajudar .. força ! eu acho que se pudesse sobia paredes Choque! deslocou-me as membranas e disse "olhaa estou a sentir a cabecinha do teu bebe" LOOL agora vou fazer uma caminhada com o marido para ver se isto evolui Espertalhão
Quinta tenho novamente consulta.. vamos lá ver!
bjinhos a tdas *

Sobre Tawinha

AMO o meu nenucoo *.*

Carla Modesto -
Desde 11 Dez 2010

Olá meninasss.
Meu Matheus nasceu dia 13 de setembro as 11:33 pesando 3.805 e 50 cm é lindo meu principe..

Dia 28/02/2008 Eu conheci o verdadeiro significado do AMOR, minha princesa se chama Beatriz, te amo filha.
Positivo 14-01
DPP 17-09
È um menino Matheus

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

oi titias lindas ontem foi a minha consulta de 1 mesito ja xtou grandinha nasci cm 2500 g e percentil 47, na consulta de 7 dias diminui p 2460, agora xtou a pesar 3620 g e percentil 48 eu e a mama xtamos super felizes ehhhh

bjnhosssssssssssssssssssssssssssssss

shantala -
Desde 15 Abr 2011

bom dia mamas,

tchissola muitos parabéns para ti e para a tua menina, excelente peso! ainda bem que ela esta a crescer tão bem!

carla muitos parabéns pelo teu menino lindo, nasceu bem grandinho, foi parto normal? é mesmo bonito.

Nós acordamos cheios de contracções regulares e dolorosas de 10 em 10 minutos vamso la ver se ficam porque normalmente desaparecem passado uma hora ou duas, espero que desta vez fiquem para finalmente conhecer a minha menina que ja é tão esperada por todos.

desejo vos todas um bom dia e para quem chegou a hora que seja bem pequenina

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Marafa, SBaptista, Carlamodesto
Parabens plos bebecas lindos mtas felicidades

Shantala
tenha calma linda sei o q é isso bjinho doces e fofos e td de bom

Paulacc
bjnhos e td de bm

Cacau
sempre gosona eu tbm tenho xaudades da inha barrigona mas so por causa das perioridades q tinha principalmente no Banco hhhhhhh, mas agora chego a conclusao q gastei mto dinheiro em roupa p gestante pq ja n me serve nada eheheh
bjnhosss p ti e a Beatriz

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Marafa,Sbaptista e carla
parabens plos bebecas lindos mtas felicidades

Shantala
te entendo perfeitamente tbm ja passei por isso bjinho com mto carinho muaximmmmm

Paulacc
bjinho de mta força muaximmmm

Cacau
sempre doida pa eu tbm tenho xaudades da minha barrigona ms so por causa das perioridades no Banco hihih, mas chego a conclusão q gastei mto dinheiro em roupa p gestante agora ja n servem em fimmm bjinhoss grande

Isacri -
Desde 28 Abr 2011

Olá mamãs barrigudinhas e não barrigudinhas.

Não consigo acompanhar os dois tópicos.
Quero deixar os parabéns a todas as mamãs que já tem os seus bebés nos braços.

E desejar uns minutinhos curtos para todas as que ainda estão à espera do milagre.
Compreendo a vossa ansiedade, mas tenham calma a vossa hora vai chegar. Aproveitem a epidural pois é um alivio.

Deixo uma foto da minha princesa com uma semana ela até agora´tem sido muito calminha é um doce a minha boneca.

Beijinhos para todas

Sobre Isacri

Abençoada com três filhotes lindos.
Depois dos princepes a princesa apareceu para embelezar ainda mais o meu castelo.

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Moon
Um grande beijinho e namora mesmo Espertalhão pode ajudar não evoluir mas é sempre bom Espertalhão
Beijinho
Tawinha
Querida, o meu trabalho de parto começou assim, com um toque especial, depois andei kms (em casa porque estava muito calor) e ainda fui ao supermercado :D. Resultou!
Beijinho
Carla Modesto
Que lindo o teu anjinho Sonhador
Beijinho
Tchissola
Um grande beijinho para ti, as roupas de grávida também já estão de parte, só que não comprei muito coisa. Confesso que nem me importo que não me sirvam mais Gargalhadas
Beijinho
Shantala
Um grande beijinho, caminhe, suba e desça escadas, faça o amor Espertalhão e tem calma.
Beijinho
Isabri
Que linda a tua pequenita Apaixonado é mesmo uma princesa Sonhador
Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Vandaroriz
Boa sorte para a consulta de hoje e parabéns pelas 40 semaninhas!
marafa
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento do teu Guilherme…ainda bem q correu tudo bem convosco!
margaridapereira
Realmente até podemos preferir mas n podemos ser nós a decidir, pelo menos sem a ajuda dos nossos bebés. O mais importante é q continua tudo bem convosco!
SBatista
Continuação de tudo a correr bem convosco…o Duarte é mesmo muito fofinho!
Moon
Vejo q estás mais animada e a trabalhar para acelerar o parto, fazes mt bem!
Tawinha
Pode ser q, com a ajuda da médica ontem, hj o teu menino nasça!
Carla Modesto
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento do teu Matheus, é muito fofinho o teu menino!
Tchissola
Q bom q a yasmin está a recuperar peso e a crescer bem. Beijinhos para as duas!
Shantala
Pode ser q seja hoje, aguardamos por notícias! Parece q a tua menina quer mesmo vir no dia q faz as 40 semaninhas, se assim for q tenhas uma "horinha" mt pequenina Apaixonado
Isacri
A tua menina é mt linda e fofinha!
Nós,
Hoje é dia de consulta, CTG e toque…estou ansiosa por saber novidades! Sonhador Apaixonado
Beijinhos a todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

angelamrs -
Desde 13 Mar 2010

Estou em falta cá no cantinho, pois demorei a responder, mas tenho as duas pipocas e estou mesmo a curtir esta fase!

Obrigada pelas notícias que deram cá do nascimento da Mariana. Ela teve mesmo que nascer de cesariana, as contracções foram fortes e muito próximas, mas nada eficazes, fiquei sempre com 2 dedos de dilatação e nada mais...ao fim de umas hoas o GO, como prometido, não me deixou sofrer como na última gravidez e partimos para cesariana. E nasceu uma princesa às 19h25 do dia 15 de setembro 2011, no Hospital Pedro Hispano. A recuperação está a ocorrer devagarinho, tenho algumas dores e a mobilidade não é ainda como eu queria, mas nada que não se esqueça com a carinha laroca da minha Mariana.
Assinei o termo de responsabilidade para poder vir para casa no Domingo, pois nem eu nem a Inês aguentávamos mais um dia longe uma da outra...
E pronto, cá estou eu, apaixonada pela minha família linda!
Desejo os parabéns a quem já foi mamã, e muita força para quem ainda está à espera do seu momento.

Aqui ficam umas fotos...

debora_marcos_1... -
Desde 09 Nov 2010

Ola sou marido da debora e quero dar a novidade que no dia 20/09/2011, as 23:10 nasceu a Sara com 3.550 klg com muita saude... e a minha esposa esta bem teve um parto normal e nao levou pontos...

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Angela, k lindas as tuas princesas Apaixonado mais uma vez muitos parabéns pela familia linda
beijinho Grande abraço

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

soatei
Como correu a consulta? Espeto que te tenham feito um toque especial como o meu Espertalhão
Beijinho
angelamrs
que lindas as tuas meninas Sonhador Sonhador Parabéns
Grande abraço
debora_marcos
Que família linda Sonhador parabéns aos novos papás!
Apaixonado

Sobre Cacau80

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Shantala
as contrações sera q chegou o dis eehehe venha dar noticias bjinhoooooooooo

Navt -
Desde 12 Jan 2011

Venho anunciar a chegada do maior amor da minha vida, a Mariana! Nasceu no dia 16 de Setembro, com 3kg. Foi parto normal e correu tudo bem.

Vanessa_C027 -
Desde 03 Out 2010

olá mamãs... venho só dizer que a minha Joana já nasceu dia 16/09 às 19h com 3.800kg , parto normal. Correu td bem, apesar de mtas horas em trabalho de parto...mas dps venho contar como foi. Estamos muito felizes e tb a nos adaptar a esta nova fase :).
A todas aquelas que já tiveram os seus bebes, muitossss parabensss e às futuras mamas, uma hora pequenina.

Beijinhos.

Vanessa

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Parabéns pela tua Mariana Apaixonado Apaixonado
Beijinhos aos papás Beijinho

Sobre Cacau80

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Parabéns pela Joana Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Um abracinho com muito carinho Apaixonado

Sobre Cacau80

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Olá Mamãs,
Venho aqui contar o meu grande momento da minha vida, no dia 14 tive consulta no hospital se s. João que no qual passei pela enfermeira, depois fui para as cintas e passei para a médica para fazer o toque que no qual já estava com 4 para 5 de dilatação.
Vim para casa, á noite fui andar a pé e estive arrumar a casa depois fui para a cama que no qual a minha bebé começou a mexer de uma maneira esquisita e eu bem não me digas que já estás a visar a mamã.
Adormeci e acordei ás 4h da manhã com uma dor bem forte e de repente começou as contracções de 5 em 5 min, acordei o meu homem e disse para ele contar comigo o tempo das contracções e confirmou de 5/5.
Liguei para a minha mãe porque foi ela que assistiu ao parto, lá fomos nós de madrugada para as urgências, cheguei lá não tinha ninguém entrei logo fui para as cintas e de seguida chega o médico para me examinar, já estava com 6 de dilatação e ele mandou-me vestir a bata para ir para a sala de partos que já era para ter.
Mas antes disse que queria levar a epidural estava cheia de dores, depois veio o anestesista e deu-me a bendita epidural, lá acalmou durante 4 horas sem dores, entretanto as horas iam passando, vinha um vinha outro para ver a dilatação e estava tudo a correr bem a dilatar direitinho.
Isto durante toda a manhã, mas para o final da manhã já estava a completar 10 dilatação, mas o problema é que ela não queria descer, tinha a posição certa estava tudo muito bem, mas a minha pipocas não me queria facilitar a vida.
Depois começou a surgir as dores tipo de rins, ai meu deus já estava a entrar em desespero, ao 12h30 o médico veio com as suas tropas vamos lá despachar isto porque já está na hora de almoço e tenho que ir comer ( a dizer isto em tom de brincadeira), lá chegou o momento de fazer a força de tanta força…força…força que estava mesmo a sair e as enfermeiras deram-me uma ajuda a carregar na barriga e lá saiu o meu tesouro.
Bem quem foi mão sabe a sensação que é, não há palavras para descrever o momento em que colocam a minha pipocas eu só chorava de felicidade.
Entretanto lá fizeram o que tinham a fazer e eu estava a levar para levar pontos, graças a deus correu tudo muito bem, sofri um pouco mas valeu a pena tudo.
Acima de tudo tive uma excelente equipa médica e auxiliares no parto, foram 5* comigo e fui muito bem tratada.
Espero e desejo a todas futuras mamãs que tenham uns mins. Rápidos e tudo de bom aqui vai as fotos da minha Mariana.

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

Completamos hoje 1 mês de vida....
às mamãs que já têm os seus bebés.... esperamos que esteja tudo a correr na perfeição.... são todos bebés maravilhosos....
Às mamãs de barriga grande.... muita calma..... vêm ai os melhores dias da vossa vida..... aproveitem cada minuto ...
Beijinhos
Eduardo e Simão

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Ola meninas!
Parabens as mamas que ja tiveram os seus bebes!
Alguem sabe como funciona as luas? A próxima lua é dia 27(Terça). Quando é que muda? De Segunda para Terça ou de Terça para Quarta? Tem hora ou pode influenciar a qualquer altura do dia?
Obrigada! Beijinho

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

Sarunxa -
Desde 22 Mar 2011

Oláá barriguinhas Sorriso
bemm, ainda faltamm alguns bebes nascerem, estao a gostar do quentinho eheh :p tem de ter paciencia que quando derem conta ja teem os bebecas ca fora :p
Vim deixar um beijinho a todas as mamas e ao seus bebes e deixar umas fts do Lourencito Sorriso
bjs a todas *

Sobre Sarunxa

SaraFilipa <3
Lucas Lourenço De Sousa Paiva, orgulho da mãe .29Julho2011 amo-te (L)
*Afilhada da Mum 2 Be e *Madrinha da neuzaraquel, Zana Mendes e da Silvinha33

shantala -
Desde 15 Abr 2011

Boa noite

parabéns as novas mamas, ja faltam mesmo muito poucos bebes Sorriso

cá continua tudo na mesma, dores contracções e muito muco a sair, vamos la ver se evolui alguma coisa de jeito durante a noite Sorriso
depois venho vos dar noticias Sorriso

bjs e uma noite descansada a todas

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

ANACAM -
Desde 26 Ago 2011

Meninas, contracções de 5 em 5 minutos, finalmente!!Já nem consigo dormir...será que vem aí o meu tesouro??************

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

anacam
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Desculpem so vir cà agora mas têm sido dias um pouco atribulados... tudo isto é novo e a adaptação faz-se aos poucos.
Não consegui ler pormenorizadamente todos os comentàrios (li tudo um pouco na diagonal) mas aqui ficam os meus parabéns para todas as mamãs que, tal como eu, jà têm os vossos tesouros nos braços e obrigada a todas as que se lembraram de mim, quer pela minha ausência quer pelo nascimento da Emma que tão gentilmente a Juliana comunicou.
Estamos ambas bem, depois de um parto muito complicado e de dias a um ritmo alucinante estamos, finalmente, a encetar uma rotina, o que facilita muito as coisas.
Mais tarde volto para partilhar a minha experiência.

Beijinhos do tamanho do mundo

Desde 20 Abr 2011

Estou transbordando de alegria mas como todas podem imaginar e como muitas das mamães sem tempo pra nada, ehheeheh.. mas assim que der venho ler tudinho e contar como foi o parto e os dias que se seguiram que foram um bocadinho complicados pra mim e para o Murilo ....
Felizmente agora já estamos bem....Quero deixar um beijinho a todas e uma fotinho do meu bebé para as titias conhecerem...Beijinhos

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Vejo q hj este cantinho está mt calmito...será q há mais bebés a nascer?
Angelamrs
Tens umas pipocas muito linda…beijinhos e felicidades para a família!
Cacau
Obrigada por perguntares…correu bem mas o médico n me fez nenhum toque especial, acho q ele prefere “jogar pelo seguro” e ter o parto agendado. À espera
Navt
Parabéns e felicidades pelo nascimento da tua Mariana e ainda bem q correu e estão bem!
Vanessa
Parabéns pelo nascimento da tua Joana! Continuamos a aguardar mais notícias vossas Piscar o olho
Sandra Cristina
Obrigada por partilhares connosco esses momentos tão bonitos do nascimento da tua Mariana e ainda bem q correu td bem!
Lúcia
Mas q lindos e jeitosos  estão os teus meninos. Continuação de td a correr bem convosco!
Sarunxa
O Lourenço está mt crescido e c ar de espertalhão, parabéns!
ANACAM
Se for o caso q tenhas uma “horinha” mt pequenina!
mnk
Q bom q estão as duas bem…esperamos por mais novidades vossas Piscar o olho
MIIdren
Q lindo e fofinho é o Murilo…tb aguardamos mais notícias vossas!
Qt a nós,
Ontem tivemos consulta, o ctg registou poucas contrações e fraquinhas mas a Carolina continua bem, com líquido amniótico suficiente e c a placenta ainda em bom estado. No entanto, o meu colo do útero ainda está totalmente fechado…Mesmo assim o médico resolveu fazer-me o toque mas disse q n ia “forçar as coisa” e agendou indução do parto para a próxima 2ª feira, dia 26. O toque foi apenas um pouco “desconfortável” mas o suficiente para eu ficar um pouco dorida e c algum corrimento de sangue (ontem vermelho e hj mais acastanhado). Assim, na próxima 2ª feira, lá vamos nós de malas e bagagens para a maternidade para recebermos a nossa Carolina. Confesso estar mt ansiosa mas tb um pouco receosa…mas só nos resta ter fé e acreditar q tudo correrá bem! Sedutor Apaixonado
Beijinhos a todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

parabens a todas pelos nascimentos dos bebes.....amanha e a minha vez vou fazer induçao de parto estou xeia de medo.............so espero k tudo corra bem e k seja rapido.....pa poder ter o gustavo nos meus braços......tou muito ansiosa.......bjinhu para todas.....