Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 403 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
soatei -
Desde 21 Jun 2011

Paulacc
Pelo q tenho lido aqui, dá-me a ideia de q as mamãs q sentem menos dor no toque são as q têm mais dilatação ou o colo do útero mais amolecido. Não sei se será o teu caso…contudo, o facto de conseguirmos ficar mais descontraídas creio q tb deve ajudar. Vou tentar ficar descontraída tb Espertalhão
Cacau e Livinha
Obrigadas por mais boas notícia, nascimentos de mais bebé do nosso cantinho!
Cláudiabraulio
Parabéns e mtas felicidades pelo nascimento do Tiago!
Ritissima
Q linda a tua Luisinha e q bom q se porta tão bem!
Xarah
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento do André!
M.P.
Eu tb ainda n comprei o tapa sol para o carro…n sei se serão melhores esses normais só c ventosas ou aqueles extensíveis (q podemos regular e ficarem mais ou menos esticados).
SBatista
Q grande espera a tua…mas agora já só são mais dois diazinhos e tens o teu príncipe nos braços.
I_Rebelo e liliana uk
Q tenham uma “hora” mt pequenina e q corra td bem! E esperamos por notícias vossas Piscar o olho
lima.limao
Q bom q está td bem c o teu Eduardo!
Joana Varela
Obrigada pelo teu apoio e carinho!
rosaantunes
Q bom q está td bem convosco ! Continua a dar-nos notícias vossas.
sgarcia
Muitos parabéns pelo nascimento da linda Leonor e esperamos por mais notícias vossas!
Guga79
Q chatice as complicações q ocorreram no parto, mas o mais importante é q terminou td bem e q tu e a tua princesa estão bem e em casinha! Continua a dar-nos novidades vossas Piscar o olho
Shantala
Esperemos q esteja mesmo para breve, ainda por cima dps de um toque maldoso desses… Nervoso
angelamrs
Boa consulta e esperamos por mais novidades Sorriso
Nós,
Continuamos na mesma, embora esta noite tenha sido um pouco pior, c imensas idas à casa de banho, às vezes em intervalos de menos de duas horas, “q seca”…mas enfim, se fosse no inverno seria ainda pior Espertalhão

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Não consigo ler nada, tive consulta hoje e depois do maldito toque estou cheia de dores, acredito serem contracções de 3 em 3 minutos, já liguei para a minha GO e vou voltar lá daqui 1 hora.
Beijinhos

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

IPenna -
Desde 04 Abr 2011

Venho anunciar o nascimento do Eduardo da nossa Moira!!!!

Benvindo pequenino!!!

Nasceu no dia 11 de setembro, com 2.800kg e 51cm... correu tudo muito bem e estão os dois ótimos!!!

Beijo gigante a todas as recentes mamãs e tb um bem especial pras gravidissimas que ainda estão a espera!!!

shantala -
Desde 15 Abr 2011

cacau

pois tambem fiquei assim mas a noite as contracções abrandaram por meu azar, só espero que tenhas mais sorte que eu e que seja mesmo para nascer, força e uma hora pequenininha Sorriso

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

SGarcia e Guga79
Muitos parabens pelo nascimento dos vossos rebentinhos:-)
desejo-lhes muitas felicidades e muita saude!!

Guga79
3 transfusoes de sangue e 1 curetagem? Porque? Que aconteceu?

Cacau
Será que vai ser hoje?? Sonhador Sonhador
Tu traz-nos noticias!!!

Lima.limao
Querida gemea, ainda bem que o teu Eduardo esta optimo! E vês, afinal ele está com um excelente peso! Que bom! Beijinhos e vai passando a dar noticias!

Nós
Bem, eu hoje acordei toda bem disposta, afinal de contas hoje a tarde temos aula de PPP e consulta, e tenho esperanças q o medico que faça um toque milagroso ou entao q me marque o parto para esta semana. Vamos la ver! Só que a boa disposiçao com que acordei foi imediatamente seguida de uma crise de choro assim q saí do banho e me deparei com a nádega esquerda cheeeeeeeiiiiaaaaaaaaa de estrias vermelhas horrorosas!!! Chorão Chorão Chorão nem queria acreditar!!! A gravidez toda sem aparecerem estrias, e agora, quase as 39 semanas e da noite para o dia acordo com o meu belo rabo cheia delas!! Fiquei tao triste! Sempre tive vaidade com o meu rabo e agora pimbas! Chorão Chorão Chorão E o mais estranho é q ontem ao deitar estive a pôr creme e nao tinha nada!!....enfim......fazer o quê?...agora o que cá está, cá fica.....

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Parabens tambem à mamã Moira, pelo seu Eduardo! Tinhamos a mesma DPP, mas tu ja tens o teu menino cã fora! Sonhador Tambem quero!! Espertalhão
Muita saúde e felicidades para a nova familia!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Navt -
Desde 12 Jan 2011

Eu revejo-me nas tuas palavras, sinto o coração apertadinho, tb já passei das 40 semanas e nada de sinais de parto!
A minha única preocupação é que ela esteja bem... bjs

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

Parabéns as recentes mamas <:P <:P <:P <:P .......
Tb ando tao ansiosa amanha tenho consulta vamos la ver Nervoso Nervoso Nervoso
jinhos Apaixonado

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

gery -
Desde 20 Jan 2011

xarah/ sgarcia/ Guga79/ Moira
Muitos parabens e muitas felicidades :)))) td a correr bem
shantala
boa sorte k seja mesmo um toke abençoado ;p
cacau
se estiver a xegar a tua hora e espero k simmm, muito boa sorte Sorriso
mp
n te lembras de ter coçado o rabo esta noite?? a mim tb nascem da noite po dia e com uma intensidade desesperante Triste

nos
igual = zero Sorriso

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Moira
parabensssssssssssssssssssssssssssssssss plo bebecas bjinhosssssssssssssssssssssssssssssss

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ando tao cansada,as ultims noites tem sido para esquecer, so colicas, prisao de ventre e nada de dormir.. Estou completamente exausta.. Mas quando olho para ele tudo vale a pena.. Sorriso

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Muitos parabéns a todas as mamãs mais recentes...!

Hoje tive um pesadelo desesperante: sonhei que me tinham rebentado as águas e por mais que procurasse no telemóvel não conseguia encontrar o número do médico para lhe ligar! Conclusão: quando acordei, pus o número do médico e da parteira em 5 post-its e andei a distribuir pela cada toda LOL

Depois lá consegui adormecer mais um bocadinho e acordei revoltada... a sério!... eu ADORO estar grávida, tem sido das experiências mais lindas da minha vida, mas confesso-vos que já estou tão cansada...!
Estou pronta para passar à fase seguinte, para ter o meu pequenino nos braços!! Já estou cansada de não me baixar, não me poder levantar depressa, não poder pegar em pesos, não ter posição para dormir, não conseguir ver todas as partes do meu corpo... estou mesmo farta.

Acho que é a mãe natureza, muito sábia, que me faz sentir isto: é o meu corpo e a minha cabeça a prepararem-me para abraçar com vontade a nova fase em que vamos entrar... A minha mãe sempre me disse que na aldeia usa-se a expressão "aliviou-se" para indicar que a mulher teve o bebé. E confesso-vos que eu agora sinto mesmo isso, sinto que preciso de me aliviar!... Recuperar uma condição física que agora não tenho e ter o meu bebé, o meu filhote do coração cá fora comigo. Muita gente me diz que vou ter muitas saudades de andar grávida e eu sei que irei. Não sei é se vou ter saudades das duas últimas semanas de gravidez LOL

Enfim, desculpem o desabafo enorme meninas, mas hoje está mesmo difícil, é aguentar que sexta não tarda aí Sorriso

Beijos para todas!

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns pelo teu filhote lindo...
Muitas felecidades

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá Mamãs,
Estou com uma dúvida. Para a semana a Avó do meu Marido faz anos (84). A festa vai ser um restaurante que eu particularmente não aprecio porque acho sujo e barulhento. Mas também sei que seria importante para o meu Marido... Mamãs mais experientes, o que fariam? Acham que é correcto eu levar uma bebé tão pequenina para um espaço fechado e com cerca de 30 pessoas (família) na mesma sala?
Esta situação está a afectar-me imenso nem eu sei porquê... farto-me de chorar e de ter conversas "mais acesas" com o meu Marido por causa disto... Eu sei que seria importante para ele e para a Avó dele, mas o meu instinto diz-me que não deveria...Será que estou a ser paranóica? O que fariam vocês Mamãs?
Obrigada pela vossa ajuda!

Parabéns às mais recentes Mamãs... Mli espero que as cólicas passem rápido ao teu Martim! Beijinhos
Beijinhos

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

Tchissola Roger

Ola vi o teu comentario acerca da tua cunhada apesar de nao te conhecer desculpa permite me dizer te que tens toda a razao, se a tua cunhada nao te aceita por a cor da tua pele entao tambem que esqueca que vai ser tia, eu sou bem branca mas filha de pais brancos angolanos nascidos naquele magnifico país chamado angola, e acredita tomara muitos brancoa terem o coraçao de uma pessoa de cor como eu costumo dizer sao pessoas de coraçao limpo ,grande e puro. Cresci ouvindo a musica e seguindo a cultura do país da minha familia, considero me uma branca com alma de negra com muito orgulho. O mundo é lindo exatamente por existirem varias raças e varias culturas se nao seria um mundo branco sem vida. A beleza do ser humano está na isencia do coraçao e nao na cor, porque cor é a capa que Deus nos deu ao corpo assim como nos nos vestimos de roupas variadas de cor. Beijinhos e felicidades

Vanda Roriz
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Guga,parabéns pela tua menina, benvinda Miriam Grande abraço
*
Cacau,boa sorte,se for o caso uma horinha pequenina Piscar o olho dá noticias
*
Moira,Parabéns <:P benvindo Eduardo Grande abraço

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

SusaneRaúl -
Desde 05 Maio 2011

Tudo tudo de bom para vocês e para eles..
Um beijinho especial ás mamãs que ainda esperam os seus tesouros..
LUCIA: MUITO OBRIGADA PELA LINDA SURPRESA!!!!!!! AMEI!!! MESMO!!! Olha eu queria guardar o PP mas não estou a conseguir!! Como é que tenho de fazer? Alguêm me pode ajudar?!

Dia 30 de Agosto 2011.. Dia 19 de Dezembro 2014... dias mais felizes da minha vida <3

SusaneRaúl -
Desde 05 Maio 2011

Tudo tudo de bom para vocês e para eles..
Um beijinho especial ás mamãs que ainda esperam os seus tesouros..
LUCIA: MUITO OBRIGADA PELA LINDA SURPRESA!!!!!!! AMEI!!! MESMO!!! Olha eu queria guardar o PP mas não estou a conseguir!! Como é que tenho de fazer? Alguêm me pode ajudar?!

Dia 30 de Agosto 2011.. Dia 19 de Dezembro 2014... dias mais felizes da minha vida <3

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

nós...
Como devem imaginar é mttt complicado conseguir seguir o nosso cantinho da mm maneira, estou completamente apaixonada pelo meu príncipe é a melhor experiencia do mundo sem duvida… sinto mt a vossa falta, ao longo destes 9 meses este cantinho contribuiu em mt para ter tido uma gravidez fantástica, onde vinha aqui desabafar colocar as duvidas, etc... este nosso cantinho vale mm muito....
a amamentação nao está a ser fácil só consigo dar maminha uma vez durante a noite e c bicos silicone e mm assim até vejo estrelas, de resto tiro smp à bomba o k me faz ter a noçao k passo o dia td com a bomba na mao mas n vou desistir de dar o meu leitinho, mas doi me imenso, a enfermeira é k me disse qd lhe perguntei se iria ser smp assim a resposta foi " costumamos dizer k é como comprar uns sapatos novos... a primeira semana doi até ganhar calo" a mim já passou uma semana e meia, doi menos é certo, mas dói! mas tb sei k sou dos casos raros de sentir isto...

RAR
Querida hj é k vi o teu comentário no meu blog e fiquei tão feliz pelo António ter nascido no mm dia do Tomás Sorriso
Lucia
Não existes mm… muitoooo obrigado pela surpresa k nos preparas-te como é que ainda tiveste tempo, com dois pimpolhos… muitos beijinhos querida Sorriso para ti para o Simão e Eduardo.
Acho que daqui a uns meses devíamos tentar nos reunir tds com os nossos bebecas…
GABE
Realmente custou mt entrares em trabalho de parto mas foi lindo o momento ainda bem k correu td bem Sorriso
Vanilla
Eu estou como tu… mas dou do meu leitinho 50ml ou 60 se os conseguir tirar e do suplemento, ontem ligaram me da CUF e eu perguntei lhes e eles dizem p dar suplemento 60ml…

Mnk
Sim tens td a razão os bebecas n vêem com livro de instruções e são mt pequeninos e indefesos mas por outro lado o teu instinto maternal guiar-te-à não te preocupes, eu tento é viver cada segundo pois passa tao rápido…
Carolmartins
Tb estou como tu… uma das maminhas nunca consigo + de 20/30ml a outra tiro mais masss tou uma hora em cada maminha….

Claudia
Muitos parabéns pelo tiago espero k tenha corrido td bem, sê bem-vindo Tiago!
Xarah
Parabéns pelo nascimento do André! Que corra td pelo melhor!
Guga
Parabéns pela miriam, ainda bem que já estás bem… muitas felicidades para a família Sorriso
Moira
Sê bem-vindo Edu… muitos parabéns aos papás Sorriso

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

smc
Aproveito otema para vos fazer uma perguntinha , desculpem a a minha ignorancia, faço amanha 39 semanas e há 4 dias que cada vez que vou fazer o meu xixi sai desculpem a expressao mas tenho de ser directa para entenderem, sai me uma ranhoca muito grossa amarelada, um muco super ranhoso , e tem saído em grandes quantidades cada vez que faço o meu xixi fico alí a limpar montes e montes daquilo ranhso que sai. É isso que chamam de rolhao mucoso? Porque antes saía me um pouquinho trasparente ,agora saí a 4 dias grandes e grandes quantidades grossas disso todo o dia.
Será que é por estar perto de nascer o meu Gabriel, quer dizer alguma coisa? Por favor ajudem me :-9 isto de ser mãe de primeira viagem é uma aventurade pontos de interrogaçao.

Beijinhos a todas que ja tiveram os seus docinhos muitas felicidades e as que estao como eu em contagem decrescente desejovos uns minutinhos rapidos e sem dor e que tudo corra bem para todas
Xi coraçao colectivo para todas as mamas lindas

Vanda Roriz
Sorriso

debora_marcos_1... -
Desde 09 Nov 2010

Ola companheiras Sorriso parabéns as recentes mamas...
hj foi dia de consulta no hospital são bernardo com o dr. Shadi, apesar de algumas opiniões menos simpáticas deste dr. não tenho qualquer razão de queixa, e espero assim continuar...
Fiz o ctg não acusou nenhuma contracção, depois o dr. viu as analises e estavam dois estagiários na sala pediu para recolherem nova amostra para o exusado recto-vaginal Preocupado e depois disso o toque... não foi mto doloroso mas apenas desconfortável, tenho o colo do útero mole e e permeável a um dedo.... o que me dizem?? ainda estou longe de conhecer a minha sara? ai tou tao ansiosa... fiquei com consulta marcada para dia 20, o meu dia de anos Espertalhão ... beijinhos a todas

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

M.P.

olá vi o teu comentario, quanto ao teu bebe mexer dessa maneira podes ficar desacansada nao tem mal algum, o meu sempre mexeu assim com muita força, deu me folga uns 4 dias mais paradinho de resto nao para durante muito tempo seguido , e mexe se tao bruscamente as vezes Sorriso lol que ate doi mesmo bastante.
Pelo que sempre me disseram medicos e enfermeiros os bebes mexerem muito é bom sinal Sorriso beijnhos e felicidades

Vanda Roriz
Sorriso

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Vim deixar um beijo enorme para todas. Queria poder personalizar os meus votos às mais recentes mamãs mas vai ser difícil. Deixo então um beijo enorme e um abraço apertadinho.

A minha bebé está bem. nasceu com 2550Kg, baixou até aos 2400 e agora está com 2900. Ainda só da maminha da mamã.
Ela porta-se bastante bem mas não está a ser fácil gerir tudo. Ter 4 filhos é obra e só agora estou a cair na real:)

Tenho um Vicente que fez agora dia 7 18 mesinhos e que é um piolho eléctrico!

E os mais velhos começaram esta semana as aulas e tenho que me virar para todos... bom, digamos que não é fácil! A ver se isto acalma para poder estar mais presente.

Lúcia: eu e a Concha adorámos a ideia do power-point. Já guardei o ficheiro e vai ficar connosco para sempre!
..
Também gostei muito da ideia do outro fórum. Só estava à espera que nascessem os bebés todos para depois passar para lá... ou passo antes mas deixo de comentar aqui. Acho que estar nos dois não consigo. Mas se calhar começa a fazer mais sentido estar lá.

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

Parabéns ás recentes mamas,e muitas felicidades para os vossos filhotes, depois venham partilhar no novo cantinho dos bebés.

Beijinhos

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Xarah, RosaAntunes, Sgarcia, Guga e Moira, muitos parabéns pelos vossos bebés e as maiores felicidades nesta nova fase.:)

Shantala, espero que o toque e as tuas “ajudas” acelerem isso.:) Olha que podes não sentir nada agora e de repente entrares em trabalho de parto… Espero que sim, estamos todas a precisar de ter os nossos bebés cá fora.

S.A., que bom que está tudo bem com a tua princesa.:) De facto 4 filhos é dose, e o teu Vicente ainda é muito bebé, não deve ser fácil. Mas com certeza daqui a nada já entra tudo na rotina e torna-se bem mais fácil.:)

Cacau, pela demora das noticias começo a achar que foi hoje…:) Se assim for, que seja bem rápido e que corra lindamente. Estou ansiosa por noticias.:)

Eu hoje acordei sem um único sintoma. Por volta das 16h acho que me acabou de sair o rolhão e depois adormeci. Acordei 1h30 depois a transpirar e com uma pressão grande no fundo da barriga. Entretanto estou com uma moideira, mas nada de especial. Isto não há maneira de avançar...
Muitos beijinhos a todas.

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Parabéns

As recentes mamas destes ultimos dias,e muitas felicidades para os vossos filhotes.

Nós...

Pois é amanha temos o parto marcado eheh espero que corra tudo bem e que tenha rápido a Leonor nos meus braços.

A ansiedade e os nervos miudinhos ja começam a aparecer eheh.

Bjs

Catarina e Leonor

A minha Princesa nasceu a 14/09/2011.
É o orgulho da mamã e do papá. Adoramos-te minha Baby Leonor.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Catarina, espero que amanhã tenhas uma horinha pequenina e que corra tudo bem.:)
Eu tenho parto marcado para 6ª e já estou super nervosa, imagino tu... Tenta descansar que amanhã vais precisar das forças.:)
Muitos beijinhos.

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

ola mamas....parabens a todas e felicidades para o bebes.....eu tambem sou uma mama de setembro mas o meu gustavo nao ker sair.....amanha tenhu consulta vou ver o k a medica dix mas acho k nao e desta k ele nasce keria tanto k fosse.....eu e o papa nao vemos a hora de o ver......
sou uma mama de primeira viagem e tenhu tantas duvidas.....k nem imaginam...... bjinhus para todas...... e para os bebes de setembro....

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Obrigada a todas pelo carinho mas ainda não foi hoje, continuo cheia de dores e contracções, passei o dia a ir e vir da clínica para fazer ctg e toque, nos entretantos caminhava km em casa para ver se a coisa andava. Estou exausta, estou a sangrar imenso. A minha GO às 35 semanas disse-me ao telefone que o rolhão poderia ter saído por conta de um ligeiro sangramento mas não, saiu hoje mesmo, parecia uma posta de fígado.
Tenho ordens para descansar hoje, tomar um ben u ron para as dores e dormir muito, mas de certeza que está para breve.
Não vos consigo ler, estou mesmo de rasto.
Muitos beijinhos a todas e vou dando notícias.

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

cacau80
não vou ser original pois sei que já deves ter ouvido milhares de vezes isto mas quero te desejar uma um pequeno quarto de hora e que logo logo tenhas o teu bebé nos braços...

beijinhoss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...