Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 405 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Desde 20 Abr 2011

Pois é, vamos lá ver quando ele se decide, mas também decido uma horinha muito pequenina pra você!!! Beijinho Beijinho

Soatei
O descolamento das membranas é um modo de indução natural do parto, mas nem sempre resulta, essas membranas ficam entrem o colo do útero e o saco aminiótico ( bolsa ), nesses casos pode se romper a bolsa e dar inicio a contrações...no meu caso nada aconteceu .... Beijinho Beijinho

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

Vanessa_C027 -
Desde 03 Out 2010

Olá a tdas...mtos parabens às recentes mamãs Sorriso
Qto a nós...hj é a minha DPP...no entanto não me parece que seja para hj...não tenho sintomas de maior...só mesmo o desconforto desta fase. Começou-me a sair à uns 2 dias aquilo que penso ser o rolhão...pq é uma ranhoca mas transparente... já fiz duas vezes o famoso toque...mas o médico disse que não havia evoluções...que a minha pekenina continua mto subida...que era pra andar bastante... e eu nesta fase só m apetece andar a pastar :S...contudo de dia 21 não passa... vamos a ver o que acontece...não estou mto ansiosa, penso que só mesmo quando chegar altura vou ficar.... logo que tenha novidades venho aqui contar.vos...de resto desejo mtas felicidades a tdas e que tenham uma hora bem pekenina Piscar o olho ****

Vanessa

SBatista -
Desde 02 Dez 2010

Posso ser egoísta, mas hoje estou tremendamente feliz! É o último dia barriguda Sorriso Amanhã, às 9h da manhã, lá vamos nós para o hospital, ser internada, para indução do parto! Se por um lado estou um pouco receosa, por outro estou tão feliz!! Afinal, amanhã (o mais tardar 6ª!!) tenho o meu Duarte nos braços Espertalhão O momento pelo qual esperei 41 semanas!! Yupiiii!!

Têm nascido tantos bebecas que se torna dificil acompanhar, mas para todos eles, muitas felicidades!
Deixo já um beijinho especial às restantes mamãs que terão os bebés nos próximos dias, e muito muito boa sorte para todas!!

Obrigada por, ao longo de 9 meses, terem partilhado dúvidas, conhecimentos, alegrias e, felizmente, poucas tristezas neste cantinho; Obrigada pelas companheiras de barriga fantásticas que foram; Obrigada..... Sorriso

Beijinhos e continuação de boa gravidez para as barrigudas mais giras de Portugal e arredores:)

Sobre SBatista

Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte Sorriso
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017 Sorriso

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

Parabéns as recentes mamas ....... <:P <:P <:P

Hoje tive consulta e nada de novidades tudo igual Triste tudo mt atrasado Zangado
Agora é a próxima consulta dia 21 mas a medica ja deixou o internamento para indução dia 28 estou triste Triste Triste queria tanto que ele nasce se antes Nervoso ...........

jinhos a todas Apaixonado

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

liliana uk -
Desde 25 Jun 2011

oiii!!!
Bem por aqui tudo na mesma...
Nenhuma contracao,nenhuma dor...
Amanha tambem as 9h da manha la vou eu...para o hospital
Para inducao do parto,tomara que seja depressa.
Estou happy,mas tambem ansiosa,com medo...
Desejo a todas uma hora bem pequenina....

24/04/2004 nasceu a minha primeira princesa...Andreia Filipa
15/09/2011 nasceu a minha segunda princesa ...Adriana
Sou a mama mais feliz do Mundo...sinto super realizada.

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Soatei muitos parabéns gemea de barriga.. 38 semaninhas.. Vamos lá ver quando se decidem vir cá para fora.. Dia 18 é o meu aniversário por isso espero que nao seja nesse dia.. Mas acho que nao.. Nao me sinto nada diferente por isso nao acho que seja para breve.. Por mim podia ser na ultima semana de Setembro.. Sorriso Nao sou nada exigente LOL

SMC e Cacau muitos parabéns pelos bebecas!!! Espero que tenha corrido tudo bem!!

Este cantinho está mesmo quietinho.. Antes era super dificil acompanhar todos os comentários mas agora já se nota que uma grande parte das meninas já tem os bebés cá fora..

Beijinhos

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Cila
Obrigada pela notícia!
Cacau
Mts parabéns e felicidades aos papás e à Beatriz! Q seja mt benvinda.
deborah
E chegaste a tomar antibiótico? Sabes se te vão dar alguma coisa para isso no momento do parto?
MIIdren
Obrigada pelo teu esclarecimento Corado
Vanessa
Para ti tb, uma “hora” pequenina!
SBatista e liliana
Q corra td bem amanhã, aguardamos novidades!
Livinha
Acho q vamos ser das últimas, tb acho q a minha pimpolha só vai sair na última semana Espertalhão
Qt à mamã Catarina parece q o parto está para breve. Soube à pouco q já está c 8 dedinhos de dilatação…Força Catarina!
Daqui a pouco vou para a nossa consulta, mas assim q puder trago novidades.
Beijinhos para todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

SBatista e Liliana,muita sorte para amanhã Piscar o olho k corra tudo bem e uma horinha bem pequenina para as 2... Aproveitem bem o ultimo dia de barriguinha,pk depois dá saudades Sonhador e tentem descansar um bocadinho k amanhã precisam de estar fresquinhas... Piscar o olho
Aguardamos as vossas noticias
*
Beijokas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Desde 20 Abr 2011

Quero te desejar que tudo corra bem amanhã!!!Que seu Duarte venha cheinho de saúde!!! Beijinho Beijinho

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Cacau, muitos parabéns...:) Eu vi logo que ontem o toque tinha provocado o parto. Espero que estejam as duas muito bem e que em breve possas vir contar tudo. E também queremos ver a Beatriz, claro.:)
Muitos beijinhos.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

SBatista, aproveita muito bem o dia de hoje e muito descanso para amnhã estares cheia de força.:)
Muitos beijinhos e tudo de bom para amanhã.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Quanto a nós, saiu mais um bom bocado de rolhão quando eu achei que já tinha saído tudo...
Estou com dores mesntruais e uma dor horrível na virilha esquerda, especialmente quando ando. Será ele a posicionar a cabecinha?

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Parabens à Cacau e à Smc!!! <:P <:P <:P <:P
Que boas noticias! Mais dois bebecas ca fora! Espertalhão Espertalhão
Adoro chegar aqui e ver que ja temos mais bebés que nasceram bem e que estao já juntinho das mamãs! Sonhador Sonhador Sonhador

Um beijinho de boa sorte tambem para a Catarina, que a esta hora deve estar ja com a sua bebézinna prestes a nascer! Que seja um momento muito feliz! Apaixonado

LilianaUK e SBatista
Desejo-vos um parto muito feliz amanha! Que tudo corra pelo melhor, e, acima de tudo, que os vossos bebés venham para o vosso colinho cheios de saúde! Ficamos a aguardar a boa nova! Um grande beijinho as duas! Beijinho

Quanto as mamãs que, tal como eu, continuam na espera, vamos ter paciencia. Falta mesmo muito pouquinho:-)
Estive a passar a ferro e a lavar umas roupas. Anes do Joao nascer, Quero deixar o cesto da roupa vazio e o balde a roupa suja tambem. Entretanto amanha vou pela trigésima vez verificar a nossa malinha da maternidade e colocar umas coisas do papá que ainda faltam.
O meu marido está super ansioso para que o Joaozinho nasça! Esta sempre a dizer q está ansioso por ve-lo e pegar-lhe ao colo...e as ultimas noites acorda imensas vezes e fica as voltas na cama....tadinho..... Apaixonado
Estes dias parecem mesmo uma eternidade, mas o nosso dia está mesmo à portinha.... Espertalhão

Bem, vou-me arranjar. Vou ter com o maridao ao trabalho e vamos ter com a enfermeira parteira à Ordem da Trindade (onde o Joaozinho vai nascer) para ficarmos a conhecer as instalaçoes.

Beijinhos a todas!!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

angelamrs -
Desde 13 Mar 2010

Olá minhas companheiras de 9 meses!

Tenho que me actualizar, pois hoje foi dia de últimos preparativos, últimas compras, deixar tudo prontinho na avó para a Inês, levar e buscar a piolha à escola…bom, falta pouco!
Amanhã de manhãzinha lá vou eu para indução! Espero que resulte, senão há nova cesariana, mas conto ter a minha filhota nos braços amanhã, isso é que importa!!

Pois é, Gabe, nem a lua nem toques ajudaram…amanhã espero poder trazer notícias!

Soatei, a consulta não mostrou evoluções, colo permeável a 1 dedo, mas nada mais, muito poucas contracções…

Parabéns pelo Eduardo, Moira, tudo de bom!

MP, deixa lá as estrias mulher, aproveita todo este tempinho, que logo logo tens o teu filhote nos braços! É já sábado! Já não devo voltar a escrever, por isso, muita sorte minha querida, que corra tudo melhor do que imaginas!

Mli, o teu pimpolho é lindo! Descansa de dia, querida!

Lima, desabafa quando quiseres, é tão bom vir cá “explodir”…esta fase é complicada né? Um beijinho!

Leaozinho, já te devem ter dado opiniões, mas aqui vai a minha: acho que, sendo tão importante para o teu marido, deviam marcar presença, mas, ou chegas mesmo à hora do almoço e piras-te assim que acabar, ou vais só no final para o bolo…é que também deves preservar-te a ti, que bem precisas, e não maçar a princesa com toda a gente de volta dela…

At, as melhoras para a amamentação, vais ver que logo, logo, está tudo melhor…um beijinho ao teu Tomás!

Débora, colo permeável a 1 dedo é ainda muito “verde”, mas tanto pode aguentar-se assim até à DPP, como de repente com o toque desenvolver-se…tudo dependerá de como o teu corpo reagir…começando a ter contracções é bom sinal, pois são elas que ajudam à dilatação.

SA, mais uma vez, parabéns pela tua princesa! És uma mulher e mãe valente, mas nota que não tens super poderes, tens que delegar tarefas a alguém, se precisares!

Cacau, muitos parabéns minha linda! Afinal foi um instantinho! Um beijinho à Beatriz!

Sarunxa, o Lucas está mesmo giro!Já se nota uma boa evoluçaõ!
Rita, parabéns pela Sara! Tudo de bom!

Vanilla, que bom que tens muito leitinho!A Bia não tem de que se queixar!

Isacri, parabéns pela tua pequenina! Um grande beijinho à família e boa adaptação!

Mildren, pode ser que com o descolamento de membranas o processo adiante! Boa sorte, querida!

Gery, mais líquido ou nada?

Joana, boa sorte para sexta, que tudo corra lindamente!

Parabéns smc, felicidades aos papás!

Já há novidades da Catarina? Espero que corra tudo bem!

Um beijão a todas! Talvez quando cá voltar já seja mamã de 2 princesas! Sonhador

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Mildren
Quanto à tua pergunta em relaçao ao peso do meu Joaozinho, a informaçao que tenho é a do peso estimado que me deram na ecografia que fiz as 34 semanas, e nessa altura já o João tinha 2.800kg!! O médico que me faz as ecografias disse-me que ele era grande e que, se chegasse as 40 semanas, o peso estimado para essa altura seriam 4kg! Choque! Choque! Choque! Por isso, estás a ver a minha vida.... Como ja estou quase nas 39, ele ja deve ter 3 kg e muito! Mas para ajudar à festa, nessa ecografia das 34 semanas o medico tambem achou q ele era cabeçudinho, pois o tamanho do perimetro cefálico ja era o correspondente a quase 37 semanas, o que poderia dificultar o encaixe da cabecita na minha bacia. E realmente, o meu medico ontem confirmou que ele nao encaixou ainda, e por isso é q a enfermeira parteira me preparou ja para uma induçao no sabado que possivelmente poderá acabar em cesariana. Vamos la ver....

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

JoanaLeite
Teres o rolhao a sair e teres essas dores menstruais ja sao um muito bom sinal! Eu continuo sem nada disso...Quanto a dor na virilha, essa dor eu tenho ja ha mais de 1 semana. So tenho do lado esquerdo e so me doi quando ando, é com se me prendesse a perna... Nao sei o que será, esqueci-me de perguntar ao medico, mas nao me parece qje seja ele a encaixar, pois ja tenho essa dor ha algum tempo e o João ontem continuava por encaixar.....

Angelamars
Boa sorte para amanha querida!!
Parto normal ou cesariana, o importante é que nem tu nem a tua bebé sofram, e que seja um momento muito feliz para voces!! Desejo que tudo corra pelo melhor e nao te esqueças de dar novidades,
Beijinhosss Beijinho Beijinho

Sobre M.P.

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ja voltei da segurança social, foi um filme! duas horas de espera com senha de prioritária. perguntei como era agora com os pagamentos da baixa e a senhora disse me que agora so para o mes que vem, e entao perguntei em que dias é que isso iria ser e ela diz me por volta do dia 15 ora quere isto dizer que a 15 de outubro portanto daqui a um mes vou receber as baixas de julho, agosto e setembro e até lá passo fome e fico com dividas por nao ter dinheiro!? perguntei como é possivel eu estar nesta situação quando o erro foi deles porque ja estou de baixa ha 5 meses e desde julho é que se lembram de não pagar porque o sistema informatico falhou? e que culpa tenho eu? isto realmente não é normal, eu disse logo a senhora então se eu me atrasar com o meu pagamento mensal de contribuição por ser empresaria levo logo multa e juros e vocês atrasam se como querem, enganam se como querem e a pessoa acaba na miséria e a passar uma carrada de nervos por vossa causa e não vos acontece nada? realmente da vontade de nao descontar mais nada para eles, uma pessoa todos os meses desconta do seu ordenado uma fatia grande para eles e para termos o direito a estes pagamentos de baixa e outros e no fim ficamos a arder meses e meses por erros deles. eu tenho as despesas da loja por estar fechada por eu nao poder trabalhar, portanto tenho as minhas contas normais para pagar e ainda tenho que pagar as despesas da loja sem ter rendimento e depois ainda fico sem os quatrocentos e pouco por mes a que tenho direito, sim senhora vale mesmo a pena.

Realmente nós neste país estamos entregues aos parvos e nada se pode fazer............

parabéns cacau!!!! finalmente tens a tua menina nos braços!!!! ainda bem que correu tudo bem e que foi parto normal!!!!

bem vou descansar dos nervos que apanhei na segurança social e depois fazer os ewxercicios do ppp e as basculas para dar uma ajudinha.....

bjs e boa sorte para quem vai amanha induzir, que corra tudo bem e uma horinha pequena

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Angela,muito boa sorte querida,k corra tudo bem e uma horinha bem pequenina Piscar o olho seja parto normal ou cesariana,o k interessa é k a Mariana venha com saúde e k corra tudo bem com vocês Sorriso vou estar a pensar em ti amanhã Piscar o olho
Assim k puderes dá noticias, beijokas grandes Grande abraço Beijinho

Sobre Gabe

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Oh Shantala,realmente k incompetentes Zangado uma pessoa fica mesmo desanimada com estas coisas... eu já fikei stressada pk agora k passei da baixa para a licença,vou ficar este mês sem receber nada... dizem k só para o próximo mês,nem sei quando...já quando entrei de baixa foia mesma coisa...eu meti os papeis logo no inicio deste mês podiam pagar logo este mês...mas não... nós continuamos com as mesmas despesas,agora com os bebecas até mais,e na altura de receber-mos eles podem atrasar k não há problema,mas quando somos nós,para descontar,tem de estar tudo em ordem senão é logo multa e juros... Zangado imagino a tua situação,meses sem receber Birra

Sobre Gabe

Desde 20 Abr 2011

Ah entendi querida!
Mas vou torcer que com a indução tudo corra dentro do normal e que consigas ter um parto normal!! E mesmo que se for cesareana que tudo corra bem!! Beijinho Beijinho

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Ai meninas, normalmente devia estar com sintomas de parto mas a verdade é que nada, tenho umas moinhas de vez em quando no fundo da barriga mas de resto nada... NADA... NADA. Ainda para mais tenho uma comichão enorme em toda a barriga e o umbigo a ferver... alguém sente ou sentiu o mesmo???
Beijinhos

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Mildren – então esse rapagão não se decide a vir ao mundo? Tens indução marcada para segunda – que corra tudo bem!Q Imagino que já devas estar com os cabelos em pé Espertalhão

Guga79 – parabéns pela tua menina! Muitas felicidades

Soatei – será que quer dizer que a minha menina está para breve? O CTG de facto apresentava contracções, mas eu não senti nada e na sexta já não havia actividade no CTG. Hoje foste ao médico, não foi? Novidades?

Cacau – parabéns minha querida!!! Espero que tenha corrido tudo bem!

Moira – parabéns pelo Eduardo. É mais um bebé de Setembro muito bem vindo!

Lima.limao – parece que os sonhos às vezes nos avisam das coisas, não é? Sorriso Eu também me sinto como tu e já estou um bocado cansada de estar grávida. Sinto-me uma velha, com imensa dificuldade para me levantar, com dores nas costas. Enfim, tudo por uma boa causa Sorriso Desabafa sempre que quiseres, estamos aqui mesmo para isso!

Leãozinho – não gosto muito de opinar, mas se fosse com o meu namarido eu tinha uma conversa com ele. Tu deves estar exausta, a menina ainda é muito pequenina e ele pode compreender que, apesar de tu saberes que é importante para ele e de não desvalorizares isso, não te sentes ainda preparada para levar a vossa filhota para um ambiente tão conturbado. Às vezes temos mesmo que seguir o nosso instinto. Pede-lhe que te perdoe, mas que achas que desta vez ele pode ir sozinho. Assim não se priva de estar presente e não te “obrigada” a ir com ele. Estas decisões são sempre mito pessoais – estou certa que farás o que for melhor para vocês.

Tchissola – não vou bater mais no ceguinho, mas uma pessoa que te julga pela côr da tua pele… Francamente… Sem comentários… Respira, minha querida, respira… Adorei o último relato da tua princesa. Fazem de nós “gato sapato” e nós adoramos, porque até os pums deles são uma alegria para nós Sorriso

At2011 – também me sinto um “nadinha” mais vazia se não venho aqui ver as novidades, mas acredito que com o pequenote nos braços as coisas mudem muito. Estamos umas com as outras em pensamento  Em relação à amamentação, o calo está quase aí Piscar o olho

Vandaroriz – ainda bem que colocas essa pergunta. Assim quando for comigo já sei com o que conto. No curso pré parto falaram-nos do rolhão mucoso, mas nunca nos explicam bem como é, pois não? Sorriso

S.A. – parabéns pela tua menina e pela coragem de teres um quarto filho. Deve ser cá uma aventura…

CatarinaFonseca – não te esqueças de vir dar notícias! Estou a torcer por ti!!!

JoanaLeite - já só faltam dois dias… Depois diz qualquer coisa. Beijinhos e que corra tudo bem

Sarunxa – obrigada pelas fotografias. O pequenote é adorável!

Rita CL – parabéns pela Sara. Adorei a pose dela para a fotografia, especialmente a posição das mãozinhas. Apesar da má experiência de parto, admiro-te quando dizes “Quero lá saber”. De facto, eles tornam-se o mais importante de tudo, não é? Beijinho grande

Isacri – parabéns pela Gabriela e tudo de bom para a adaptação. É só criar rotinas e já está (grande experiência que tem esta mãe de primeira viagem :D)

Catarina 84 – ao que sei, se fizeres o antibiótico é pacífico. Não podes é estar até à última com as contracções porque o antibiótico é administrado umas horas antes do parto para começar a actuar e, se bem me lembro, depois do parto. Explicaram-nos isso no curso, mas sempre sem qualquer sinal de preocupação. Espero ter ajudado.

Gery – minha querida, já não te basta o cansaço da gravidez, ainda te brindam com uma otite? Não há justiça para as grávidas  As melhoras e um beijinho

Shantala – como te sentes hoje? Muito chata essa situação da segurança social – só podia ser mesmo um homem a dar-te uma resposta dessas. Eu perguntava-lhe logo se ele tinha ideia do que é andar com um bebé a tiracolo durante 9 meses. Mas olha que acho que é suposto terem senhas prioritárias… Ou até essas deixam de ter depois das 16h? Sem comentários… Sabes que eu estive à espera de uma baixa, por causa de um cheque que se extraviou, mais de um ano? Fiz-lhes exactamente a mesma pergunta: quanto de juros é que me vão pagar? Sim, porque se eu me atrasar são juros que vocês me cobram… É triste quando a exigência é só para um lado…

M.P. e Joana Leite – por um lado a pessoa não gosta de ter as coisas programadas, mas por outro é tão bom saber que daquele dia não passa, não é? Seja como tiver que ser (parto normal ou cesariana), o importante é que fiquem os dois bem!

SMC – parabéns pela tua menina! Felicidades!!!

Vanessa_C027 – eu também só me apetece andar a pastar. Já me custa a mexer, mas temos que fazer a nossa parte, não é? Ao menos assim ficamos com a consciência de que fizemos aquilo que nos competia. Grávida sofre Espertalhão

SBatista, Liliana_uk e angelamrs – um beijinho muito grande para amanhã!

Pisca2011 – nunca se sabe o que pode acontecer nas próximas semanas. Até dia 28 muita coisa pode mudar. Fico a torcer para que assim seja!

Nós
Além de cansadas e pesadas, temos sofrido imenso com o calor. Ontem foi dia de hidroginástica e soube tãooooo bem. Tivemos que abrandar o ritmo porque começamos com uma dorzita no fundo da barriga não muito simpática. Hoje estou a arranjar coragem para a caminhada. Só me apetece mesmo é ficar a bezzzzzzzzzzzzzzzzzzerrar Espertalhão

Beijinhos para todas

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

parabens mamas! e uma alegria passar por aqui e saber q ja nasceram mais bebes Piscar o olho
beijocas grandes para todas e para os vossos lindos bebes!
...
nos cont sem grandes alteraçoes Triste ontem fiz ctg e toque, mas so fiquei c umas dorzinhas fracas e perdi um bocadinho de sangue... quero tanto conhecer e cheirar o meu matias Sonhador m o maroto esta bem no forninho! Grande abraço
...
beijocas companheiras Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

Obrigada linda sim espero que mt coisa mude ate la Espertalhão

jinhos

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Venho aqui para vos dar notícias da mamã Catarina Fonseca q já tem a sua princesa Leonor nos braços. Diz q nasceu com 3100gr., q estão bem e q os papás estão babados. Q seja mt benvida e q traga mtas alegrias aos papás! Palmas!

Sobre soatei

shantala -
Desde 15 Abr 2011

eu estou na mesma sem alterações as dores sao as mesmas e as contracções tambem vamso la ver como vai ser, agora vou dar um passeio na praia pode ser que ajude.
em relação a segurança social, pois para ja eram 15.30 so por isso eu tinha direito a ser atendida e a questão das senhas é que eles não tinham nenhumas nem as de prioritária!!!!! por isso é que me disse que não me atendiam, eu so me perguntei que culpa tenho eu de nao haver senhas???? tou dentro do vosso horario tenho o direito de ser atendida ou não? mas enfim, hoje com senha prioritária demorei mais tempo do que se tivesse sido com senha normal esperei duas horas para ser atendida, para o meu problema ser resolvido em outubro! ta bonita isto........realmente deviam de dar juros sobre o atraso deles. pois isso da tua baixa percebo ja a minha sogra teve o mesmo problema quando o meu sogro ficou desempregado ate receber o raio do cheque foi meses porque eles se tinham enganado!!! mas infelizmente é o pais que temos........va la que o meu pai nos tem ajudado e que ele nos pode ajudar mesmo que seja pouco porque se nao fosse ele nao sei onde iamos arranjar dinheiro para comer!!!!
bem vou dar o meu passeio na praia e ja volto para vos ler

bjs

Sobre shantala

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Chegamos agora da consulta, o médico diz q está tb bem com o resultado do ctg, c a placenta, o líquido amniótico e c a Carolina. Parece q já está c umas 3200gr. Acho q o médico para prevenir surpresas da Carolina ainda n me quis fazer o toque, diz q só o faz para a semana qd estivermos nas 39 semaninhas. À espera
Bjs a todas, dps logo volto para ler os vossos comentários uma vez q agora n o fiz! Espertalhão

Sobre soatei

shantala -
Desde 15 Abr 2011

parabéns catarina!!!!! ainda bem ja tens a tua menina nos braços!!! Muitos parabéns aos papas!!!!!

Sobre shantala

soatei -
Desde 21 Jun 2011

joanaleite
Parece q estás c mts sintomas, se calhar está para breve… Sorriso
M.P.
Q bonito ver a ansiedade dos papás… Apaixonado
angelamrs
Q corra tudo pelo melhor, esperemos q tenhas uma “horinha” mt pequenina e amanhã a tua menina nos braços!
Shantala
Eu tb tenho tido bastantes razões de queixa desses grandes palermas, para n dizer pior…é melhor nem pensar mt nisso senão ainda me chateio novamente Zangado …e tb n percebo pk razão os juros e as multas só se aplicam a uns e aos outros n? Zangado Zangado Zangado
Paulacc
O meu CTG de hj registou algumas contrações pequenas e uma maiorzita mas o médico diz q n s nada de especial…enfim, ele deve saber melhor q eu A pensar
Beijos para todas! Beijinho

Sobre soatei

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Soatei, não fizeste o toque? Confuso
Eu estava convencida que me iam fazer amanha para ter uma ideia de como está o colo do útero e tudo mais.. Se calhar é só CTG e eco outra vez.. Acho que isso depende de médico para médico por isso vamos lá ver..

Parabéns Catarina!

Boa sorte para as meninas que vão para indução/cesariana amanha! Que seja uma horinha pequenina!!

Joana Leite isso parece estar para breve, não?

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...