Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 195 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
taniaB -
Desde 31 Ago 2009

sim sentia me bem nervosa pensava mesmo que era desta. agora tenho medo que a injeçao que levei tenha feito o processo regredir:(:(:(:( mas tambem se ontem nao sentiam a cabeça e hoje ja sentia pode ser bom sinal.. nao sei o que hei-de pensar !

o que é certo é que fizeram me 4 toques. 2 medicos, uma enfermeira e uma estagiaria. houve um mesmo maldoso xiça.

como te sentes hoje?

mamas eu vi um desses transportadores da chicco que tinha posiçao pra deitar custava 45euros na modalfa

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hoje acordamos cedo e quando o tlm despertou ainda pensei "fogo, não queria nada ir trabalhar" ... depois pensei "Ohh que cabeça a minha! Já não vou mais trabalahr, eu tenho é consulta lol"
E lá fomos nós para consulta...
Tensões estão bem, vestigios de proteina na urina, o ctg ótimo pois a Melissa não parava quieta e eu não tive contrações nenhumas, enfim, tudo ótimo.
Repeti o exame do bicharoco pq lá dizia que tinha sido só vaginal (mas não foi).
Eu disse a médica que queria acelerar as coisas pq não queria esperar até as 40 semanas, visto que a Melissa é bastante gordinha então ela fez-me um toque mas disse-me que não tenho dilatação e está tudo muito verde aqui por dentro lol , mandou-me caminhar 1 hora de manhã e 1 hora a tardinha e namorar muito, penso que deve ter sido do toque que me apereceu uma dorzita chata na barriga, em baixo... é disso não é?
Quarta-feira tenho eco para substituir aquela que eu esqueci e na quinta-feira tenho novamente consulta para ver se algo evoluiu.
Enfim, deu-me baixa e agora posso estar descansadinha em casa lol
No final disso ainda assistimos (marido e eu) a uma sessão sobre o parto com duas enfermeiras que estagiaram lá.

E foi isso!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Di. -
Desde 22 Jan 2011

filipaula, sério na prénatal? Por 25euros,tenho mesmo de ir lá ver isso,obrigada.

Bjinhossss linda!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Foi á 2 semanas e estava em promoção. Agora é só ver se elas ainda estão em promoção. Por acaso tive sorte foi ver e comprar nem pensei 2 vezes.
Espero que tenhas essa sorte também.

Sobre filipaula

filipaula

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

para acabar em o dia, acabei por ficar sem emprego Chorão

Jey -
Desde 03 Jul 2010

entao querida... que se passou?

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

zo -
Desde 20 Fev 2010

Que se passou taniab?
Junta-te ao clube, o meu contrato termina a 31 de Julho Choramingas

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

apenas disseram que a partir de segunda nao pego mais sem qualquer justificação.. Triste basicamente disseram que outra pessoa iria pegar no meu serviço. que ja nao era com a empresa mas sim com os parceiros para quem trabalham. imaginam a minha reaçao? pranto total.. nao tenho direito a subsidio de desemprego.

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

Obrigada Jey, Ana, Taaninhaaa, mc-2010, sou suspeita mas também o acho lindo!

Na cesarea foi tudo bem rápida, tranquila, eu consciente, o problema começou quando já estava no quarto, meu filho chegou logo, todo arrumadinho, eu percebi que estava snagrando muito e pedi que minha tia me observasse foi aí que se viu que meu útero não contraiu após a cirurgia, sangrei muito, e a médica do plantão do hospital me socorreu muito bem, me injetaram vários remédios, soros e massagens no útero, e depois disso tudo meu útero voltou a funcionar normalente e graças a Deus estou bem me recuperando efeliz por ter tido meu lindo filho!

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

zo -
Desde 20 Fev 2010

taniab
Calma tudo se resolve, eu andei ai uns dias que Deus me livre, andava de rastos...Mas tu fazias descontos?Eu fazia mas o meu contrato era é de substituição e durou só 10 meses (terminando próximo dia 31) ou seja, como tive pelo desemprego antes, não tenho os 15 meses necessários para o Sub.Desemprego. Mas ao Sub. de Parentalidade tenho de certeza, já trtatei de inscrever o meu bebé no berçário porque eu pretendo arranjar logo logo trabalho. Faz como eu, vai á Seg Social e eles lá vêm os teus direitos todos. Boa sorte e não te martirizes, como vês não és a única Olá!

Sobre zo

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

obrigado pelo apoio. nao fazia descontos pq quando comecei a trabalhar ja tava gravida entao decidiriam que nao tinha contrato nem recibos verdes por enquanto que depois iriamos fazer um contrato. contrato esse que nao foi feito..

o que é isso do berçario?

beijinhos

jey obrigada pela mensagem, o apoio de todos e sempre bom nestas alturas.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Linda berçário é o infantário onde vão os bebés Espertalhão
O meu mais velho já lá está e já fiz questão de inscrever este para guardar a vez(faz parte da Seg Social e nunca tem muitas vagas, por isso convem guardar a vaga deles o mais depressa possivel).
Assim aos 4 meses já pode entrar, custa um bocado mas nós temos de trabalhar, né? E como o meu já lá anda desde os 15 meses eu tenho confiança Piscar o olho
Mas vai á Seg Social e vê os teus direitos, pelo menos ao Social de Parentalidade penso que possas ter, mas isso já é conforme os rendimentos do agregado familiar, e já não sei qual é a tua situação... Beijoca e boa sorte.

Sobre zo

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Olá mamãs!
Parabéns as mais recentes mamãs. Apaixonado Anda muita mamã desaparecida e continuamos sem saber quem foi o 1º bebé de Julho. Sorriso
*
Hoje tive consulta e pelos vistos estou aqui para continuar. Tenho o colo posterior e a continuar assim vou ser encaminhada para indução...não sei qdo. Não me anima mesmo nada saber que vou ter parto induzido mas tb pouco posso fazer. Choramingas
Beijinhos, bom fim de semana.

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

hoje resolvi tirar fotos ao quarto da minha menina, sim, para ver se a estimulo a nascer Espertalhão Espertalhão , ela que parece não kerer nada connosco...

beijinhos e bom fds

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

tenho mesmo de ir a seg social. obrigado zo Sorriso ja me sinto mais animadita. pensando bem assim fico com tempo e atenção p minha menina pq eu nao ia tirar baixa de maternidade (nao tinha direito)

Jey -
Desde 03 Jul 2010

taniaB
è assim memso querida, temos que ver o lado bom das coisas... agora já podes te dedicar melhor a tua menina e acho que devias fazer como a Zo te disse, ir a segurança Social e ver quais os teus direitos Piscar o olho
Espero que tudo corra bem.

Belita2010
Eu tb não queria nada ter parto induzido mas se tiver que ser que vamos fazer não é? Preocupado
Espero que o teu menino decida logo vir cá para fora...

sbessa
o quartinho da tua menina está lindo! Sonhador
Parabéns pelo bom gosto.

Sobre Jey

nita 26 -
Desde 11 Mar 2011

Boa tarde meninas, também vou ser mama este mes, tenho dpp para 25 de julho, mas o meu médico ira provocar-me o parto na próxima sexta feira senao nascer antes....
Vou ter a minha princesa na Maternidade Bissaya Barreto em Coimbra, alguma mama com dpp para lá para os finais da proxima semana?

Sobre nita 26

01-08-2005 Dia mais feliz da minha vida, nasceu o sol da minha vida, o Gustavo
Dpp:25-Julho-2011 a minha princesa Clarissa

Afilhada da CrisRibeiro e da Silva1975
Madrinha do principe da Filipa1981, que é tb madrinha da minha estrelinha

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

A minha DPP era no dia 7, mas como ainda não nasceu, a médica deu mais uma semana. Portanto, se não nascer até sexta, ela provoca-me o parto. Portanto, no mesmo dia que tu. Sinceramente, preferia que ela nascesse antes, mas não há nada a fazer, a não ser esperar.

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

nita 26 -
Desde 11 Mar 2011

Anafonso escreveu:
A minha DPP era no dia 7, mas como ainda não nasceu, a médica deu mais uma semana. Portanto, se não nascer até sexta, ela provoca-me o parto. Portanto, no mesmo dia que tu. Sinceramente, preferia que ela nascesse antes, mas não há nada a fazer, a não ser esperar.

Olá e vais ter na bissaya Barreto?

Sobre nita 26

01-08-2005 Dia mais feliz da minha vida, nasceu o sol da minha vida, o Gustavo
Dpp:25-Julho-2011 a minha princesa Clarissa

Afilhada da CrisRibeiro e da Silva1975
Madrinha do principe da Filipa1981, que é tb madrinha da minha estrelinha

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Não...vou ter no Hospital Público de Guimarães...estamos um pouco longe

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Sbessa, esta super amoroso o quarto. Gostei muito. Quem pintou a fada na parede?
*
Alguém conhece a GO Drª Marigula?

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Fui á pre-natal hoje no forum de almada e o marsupio de afinal 28€ ainda lá tá á venda, só lá estava um, não sei se tem mais em stock, mas se tiveres interessada se calhar era melhor aproveitares.
Jinhos grandes

Sobre filipaula

filipaula

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

ola mamas??
ora 300 msg por ler Ufa!
por muito que queira, nao as vou ler.

espero que esteja tudo bem com as mamas do nosso cantinho.

nos ca estamos. a começar a organizar a nossa vida com o dinis. os horarios andam todos trocados.lol
mas é por uma boa causa. o dinis é um bebe sossegado. come bem. e dorme tbm..
em relaçao ao parto, correu td bem graças a deus. e ainda bem que foi cesariana, pk se fosse um parto normal, ia ser um parto super complicado e so com ventosa. o dinis na hora do parto subiu, tinha o cordao enrrolado no pescoço. nasceu roxo. . mas pronto. correu bem e ja tenho o meu bebe em cas:)
esta a ser uma experiencia fantastica. e com o super apoio do maridao. tem sido um pai a marido expemplar. a parte de amamentar no inicio foi dificil, e quando comecei com a bomba uiui.. mas agora ja me começo a habituar-me. tenho imenso leite e pelo que dizem de qualidade(isso deve ser pk o dinis mama 10/ 15 min e dorme as vezes 4 h e tal seguidas, tenho de o acordar para comer.)::)

bem ja vai aki um testamento. bjinho meninas

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Nao tenho aparecido por cá pk com tantas msgs pra ler tem sido impossivel acompanhar-vos, é k o tempo agr pra estar ao computador nao é mt.

Mas tenho dado uns saltinhos na nossa pagina dos Bebés de Julho, pk sp anda mais calminho, pelo menos pra já, lol!

Bjokas pra todas e pra quem ainda está á espera da hora do parto, desejo-vos a todas uma horinha pequenina e td de bom! Lembrem-se a toda a hora, k qd temos os nossos bebés no colo passa td!

Bjoka grande!

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

ananicas:

Parabéns pela tua Carolina, é linda! Sorriso

Di:

Não me lembro ao certo do preço desse marsúpio, mas se não me engano, acho que custa à volta dos 60 euros.

Taniab:

Lamento imenso! Confuso Mas vê o lado positivo, assim vais conseguir aproveitar mais o teu bebé, e vais ter mais tempo para ele! Sorriso

andreabrit:

Ainda bem que tudo se resolveu e que já estás bem!

sbessa:

O quarto da Matilde está muito giro! Onde compraste a alcofa?

Virginia:

Bom regresso a casa! E agora...vida nova! Sorriso

Beijinhos *

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Olá meninas só passei aqui para vos comunicar que o Afonso nasceu no passado dia 6 de Julho. Nasceu com 3,430kg e 50 cm e é lindo lindo. Piscar o olho

Chegamos hoje a casa (pois foi cesariana) e nao tive oportunidade de ler as vossas mensagens mas nao quis deixar de vos vir dar a noticia.

Para a semana venho dar mais novidades. Espero que tudo esteja a correr bem connvosco.

Beijinhos grandes.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Obrigada minha querida pela tua dica,realmente fiquei interessada,porém esses dias ta complicado para sair de casa,o meu marido trabalha o fim de semana todo,segunda tenho a minha consulta,e gostava imensamente de lá já ficar,eu realmente estou fartinha sabe,como se não bastasse as dores nas costas e contrações,agora são os pés k cada dia k se passa ficam mais inchados e doridos.

Más de qualquer forma,se não houver novidades por aqui na segunda,então vou pedir o marido para dar um saltinho por lá,e espero k ainda tenha,e já agora ,qual é o tipo de material do marsupio,não será muito quente? E dar até quantos kilos?

bejinhosssss linda!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

oi kerida,fico feliz por estar td bem com vcs as duas.

Esse teste k disseste k repetiu,é aquele do contonete? Pq se for,o que eu fiz foi só vaginal,então estou sem perceber, é preciso tbm fazer o teste lá atrás?lol Corado .O meu foi feito lá no hospital.

Aproveita bem o descanso.

Segunda tenho nova consulta,estou super ansiosa,espero por novidades.Esse meu marotinho parace que estar a gostar da estadia cá dentro,axo k vou ter de expulsa-lo do hotel 5*,rsrsrs....

Beijinhos e fiquem bem.

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Oi linda,obrigadinha,é mesmo como eu imaginava bem carito,até mesmo pq usa-se pouco tempo,geralmente só dar até os 9 kilos .

Mas vou em busca de outras opções,quero ver se compro o da marca prenatal,que a mamã felipaula comprou,o preço ta muito bom,e tbm penso k seja de otima qualidade.

Bjinhossss....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Virginia rodrigues
Que bom ter-te de volta! Espertalhão
Espero que os teus dias estejam a ser mágicos...
Beijinhos amiga.

RitaRaquel
Bom ter-te aqui querida, sabes que apesar de o topico ter sempre comentários, eles diminuiram muito pq muitas mamãs já tiveram seus bebés e acabam por ficar sem tempo para vir cá Triste

psandra
Parabéns pelo teu Afonso! <:P <:P <:P
Espero que tudo esteja a correr bem.
Beijinhos

Di.
Olá querida, o teu menino é mesmo um maroto! Não quer sair do quentinho Sorriso
Sim, é o teste do cotonete que tive que repetir pq apesar de ter sido feito nos dois "orifícios" Corado , lá no papel vinha escrito só "vaginal" e a médica achou melhor repetir.

Sobre Jey

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...