Olá a todas
Isto tem sido complicado, agora com dois filhotes está dificil de gerir!!!
Sei que souberam do nascimento do meu Daniel através da querida Jey e que tb colocou uma foto do bebecas nos nossos cantinhos, mais uma vez obrigada Jey
O daniel até se porta bem, só que saiu à irmã no bolsar, para além disso soluça mto e tem cólicas, espero que isto passe rápido!! Tou um pouco stressada por causa da roupa que lhe visto, estou sp com medo que tenha frio ou calor...
Mais tarde venho contar pormenores do meu parto, que foi na MAC, desta vez adorei o tratamento, por parte de todos os profissionais, um atendimento excelente!! Como foi cesariana ainda tenho alguns pontos, e a enfermeira diz que a cicatriz vai ficar feiota É o que dá fazer o parto às 16 H, queriam ir p casa!!
Meninas que ainda estão à espera... aproveitem bem o tempinho que falta, pois depois dá uma saudade!!! Se puderem comprem um creme de lanolina, para colocar no peito após a amamentação, para ir protegendo os mamilos e conseguirem fazê-lo melhor (esta pomada não é preciso lavar depois), e tb comprar uns adaptadores de silicone, para ajudar o bebe e p não doer tanto... já agora uma bomba de extracção tb é boa ideia, pois eu tenho que tirar leite antes do bebe mamar, pois fico com os peitos mto duros e ele tem dificuldade em pegar e tb engole mto ar (a minha bomba é da Avent e é manual e funciona mto bem!!)
Bem hoje fico por aqui... bjocas
Tita