hj acordei cedo , pois senti um pouco de liquido escorrendo pelas pernas ,isso era as 5:00 ai levantei e logo em seguida fui a casa de banho saiu liquido c um pouco de sangue,mas nada de dores até agora, isso que fui ao GO ontem e ele fezo toque e disse que o bebe estava alto, ja terminei de colocar as coisas na mala, vou tomar um duche e acordar o marido p irmos p a maternidade ... to contando as horinhas p ter meu bebe...rezem por mim..assim que puder dou noticias+++++++++++++++
Lool também tou á espera que me rebentem as águas ando a perder o rolhão á uma semana(entre ontem e hoje com mais sangue). Também quero o chã...
Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!
Bom Dia Meninas!!!
Ja nao escrevia ha muito tempo!! Espero q estejam todas bem! Parabéns as mamas q ja tem os bebes nos braços! Nao sei se a In pediu a alguem q informasse,mas como faço parte do outro forum e soube,achei q gostavam de saber q o G.nasceu ontem as 22.27h com 3.350kg! Estao ambos bem!!
Eu ca ando,em contagem decrescente,com umas dores mas nada de muito forte...pode ser q seja hoje! È a nossa lua
Bom dia mamãs!
Quais foram as mamãs que tiveram a honra dos filhotes nascerem ontem?
bjs
Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279
Oh Ana a honra????
Se o meu Diego tivesse o descaramento de querer nascre ontem podes apostar que eu fechava as pernas nem que fosse até á meia noite
Annacarrico:
Obrigada pelo teu relato! o teu parto foi parecido com o meu...30m e sem epidural!
Monicarocha:
Parabéns pelo teu bebé! É um matulão!
Susana Vale:
Obrigada pela foto da Matilde, é linda!
andreabrit:
Parabéns pelo teu Miguel, é lindo! Que complicações foram essas do parto? Ainda bem que está tudo bem e já estão em casa!
dias e pachecO.
Boa sorte, que tudo corra bem!
Bom dia meninas!!!!!
Alguma mamã k tenha experiencia com marsupio ou sling,plese ajude-me,estou querendo comprar,mas são tantos modelos e preços diferentes,gostava de ter a opinião de alguem,o que será melhor,mais seguro e confortavel?
Vejo muitas pessoas falarem dos slings ou panos,que são muito bons e confortaveis,mas as vezes quando vejo causa-me impressão,não parecem-me seguros,até me parece k o bebe vai cair ali de dentro.E tenho receio k seja mais um artigo de moda.
O marsupio talvez seja o que me passa mais segurança,só é pena k só tragam aquelas posições de sentado,e dar-me a impressão que o bebe deve ficar cansado de estar ali naquela posição por tanto tempo.
Como viram estou mesmo cheia de duvidas,será que tem ai alguma mamã,para me aconselhar?
obrigadinha e bejokasssss meninas.
Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!
Olá Di eu tenho marsúpio que me ofereceram á 2 anos do meu 1º filho e deu imenso jeito, pegar em carrinho, ovo, subir em escadas, ir ás compras, entrar no carro, sair do carro, para mim carrinho só se fosse mesmo passear porque de resto andava co marsúpio para todo o lado, e eles adoram porque ficam perto de nós. Não vou dispensar!
A minha bebe nasceu dia 2 de Julho, às 18h46 de parto normal. Estava mal posicionada e teve de ser com a ajuda de forceps, mas felizmente correu tudo muito bem e estamos super felizes =). Tinha 2830g e media 44cm.
É lindaa a minha filha..
35♥♥♥(♥)40
Ás 39s+1d nasceu a Leonor ♥
Amo-te filha!
Oi mamã zo,obrigadinha por sua resposta, e já agora tem alguma marca k aconselha?
Bjinhossss....
Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!
hj fui a medica particular e nada.... nem dilatação, nem colo mole,
não está para já disse ela... tá td fechadinho...
4f tenho nova consulta na maternidade e já vamos ver , fazer CTG e novo toque.
hoje o toque não foi mt doloroso, mas tb foi na GO particular
se calhar na maternidade não terao tanto cuidado e atenção....
a Matilde já pesa 3.800... uma vitelinha
beijinhos p tds
sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011
MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))
andreabrit: o teu bebe é lindo!
parabens
Madrinha- Joana Macedo
Di
O meu é da Chicco mas não sei o modelo, foi-me oferecido, mas é em ganga, muito fashion
Agora há bem baratos e não precisas gastar muito dinheiro com isso, desde que seja confortável, porque não dá para muitos meses. beijoca
uma vitela lol
mas é bom sinal, ela deve é querer ficar aí mais um tempinho.
Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo
ola a todas as mamas e futuras
tenho uma duvida...
o rolhao vem obrigatoriamente com sangue?
é qe eu ando a perder uma coisa grossa, parece ranho mas muito grosso (q ate da nojo) mas cor branqito, nada de sange nem nada parecido... algem sabe o qe possa ser?
beijinhos pra todas*
joana soares
acho que pode ser sim, nem sempre tem sangue
Madrinha- Joana Macedo
acho que pode ser sim, nem sempre tem sangue
Madrinha- Joana Macedo
vejo q ficaram curiosas, mas ainda nao experimemtei,nao posso dar resultados fiquei com dores no fundo da barriga (do toque) e estou a espera do fim de semana(10 ou 11) e ainda nao tenho todos os ingredientes.
cha:1 pau de canela,10 cravinhos da india,1colher de cha de gengibre em po,num 1 litro de agua e deixar ferver 2m, juntar 1 colher de sopa de verbena, deixar repousar 10m; beber ao longo do dia.;)
hoje saiu-me tipo ranheta mas branquinho, e agora?
dos outros filhos foi diferente é nestas alturas q nada sabemos
bjs
Tambem ouvi falar desse chá. O unico problema é que dá contrações mas os riscos de não dilatar são muitos, ou seja mais horas em sofrimento. Nem sei o que fazer. E o chá de canela?
Bjs
Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....
Pois é... Sem ninguém esperar a Carolina quis nascer no dia 1 de Julho às 14.30 h em vez de esperar pelo dia previsto que era 23 de Julho!... É linda a minha filhota! Nasceu com 2,635 Kg e 47 cm... Teve de fazer 2 dias de fototerapia, ficavam-lhe o máximo os "óculos de sol"... E ontém finalmente viémos para casa! Parabéns às mamãs que já têm os seus tesourinhos com elas...
Boa sorte para todas as mamãs que ainda estão a aguardar a sua vez e que seja uma horinha pequenina!
Beijoca
ola meninas.. como estao hoje?
bem esta noite por volta das 22:21 começaram as contraçoes regulares e com dor. mas de 20 em 20minutos. fui ao hospital pensado "é desta!" mas mesmo assim nao levei as malas.
cheguei la puseram no ctg foi começar a velas certinhas. fizeram o toque disseram que ja tenho o utero mole mas nada de dilataçao. fiquei tao triste!!!!
deram uma injecçao na nadega e mandaram pra casa. passei uma noite de horrores com mts contraçoes mas as dores aliviaram.
descrevendo a dor: antes de mais é uma dor nunca antes sentida. dizem que e tipo uma dor de colica mas na minha opiniao e bem diferente. era uma dor centralizada mesmo no meio. aguda tipo pontada a empurrar pra baixo.
hoje de manha fui a consulta de referencia. cheguei la muito bem, com algumas contraçoes (nada comparadas as de ontem, muito mais calmas). comi um belo folhado de chocolate pra matilde mexer no ctg e vou pra sala de espera..
passados 5/10minutos começo a ver tudo a roda sinto um calorao na cara so tenho tempo de agarrar a minha mae. levaram me pra dentro deitaram na maca, mediram tensao e fizeram ctg. tava tudo bem nao conseguiram perceber porque que me senti assim. levanto.me pra pesar começa tudo a roda novamente. mediram novamente a tensao, voltou a nao acusar nada. entretanto chamaram o meu medico ele observou-me e fez o toque. resultado do toque: ja tenho o utero mole, nao tenho dilataçao mas ja sente a cabecinha da bebe=) fiquei um misto de alegria e de tristeza. disse que ainda estava para demorar, mas que tambem podia ser uma questao de horas a dilatação. ainda perguntou se vivia perto por causa destas quebras de tensao (nao sabemos se foram quebras de tensao mas e assim que lhes chamo) disse que sim, pq senao iria ficar ali em observaçao internada. disse-me que se volta-se a sentir assim a querer desmaiar pra la voltar. e que se ela nao nascer ate dia 18 vai ter de ser parto induzido.
nao quero esperar tanto tempo =(
Minhas queridas muitos parabéns pelos vossos lindos bebes!
A minha Mae ainda esta internada so espero que tenha alta na próxima semana antes da Leonor nascer.
Nao tenho feito repouso pobrezinha da minha pequenina. Espero que ela nao nasça antes da data prevista.
Bjs
Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm
Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm
flor
Anacarrico,
O que me fartei de rir com a tua descrição das compras no continente com contracções. Acho que devias ter experimentado o serviço do continente online Olha que se demorasses mais uma meia hora tinhas a Diana no corredor dos congelados
Do meu parto também o que me doeu mais foram os toques, sem dúvida. Mil contracções por favor, que meedoooo
+++++++++++++++++++++++++++
Monica rocha,
Parabéns pelo teu lindo Rafael!!! Tão querido, o que ele já se ri!!! Bem, nasceu mesmo um matulão! E realmente a banda sonora não podia ser melhor. Também eu na minha cesariana tremia como varas verdes, mas a anestesista disse-me que era dos produtos todos que me estavam a administrar
++++++++++++++++++++++++++++
Flor,
Não te podes enervar tanto com a situação da tua mamã minha querida!!! Tem calma!!! Muita força e que ela melhore rapidamente!
++++++++++++++++++++++++++++++
Susana,
Parabéns, a Matilde é mesmo muito queridinha!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++
AndreaBrit,
Que alegria!!!! Nasceu mais um Miguel lindíssimo!!! Estou muito feliz com a notícia!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Dias e Pacheco,
Que emoção!!!!!!! Muito boa sorte e uma horinha MUITO FELIZ!!!
Raquel 3
Parabéns pela tua menina!
Sbessa,
Ena ena vem aí um bebé mesmo grande Esperemos e torço para que as coisas comecem a evoluir rapidamente!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Joana soares,
Eu perdia uma coisa semelhante e a minha médica disse que já era o rolhão…
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tânia B,
Bom que chatice!!! Essas quebras de tensão não são nada boas querida
Desejo-te as melhoras e um rápido desenrolar do resto que ainda falta
Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/
O Miguel chegou dia 26/06/2011
Quanto amim, cá ando feliz da vida no meu papel de mãmã. Miguel já pesa mais do que quando nasceu e cresceu 2 cm!!! O que significa que o meu leitinho é bom!!! Estou muito feliz
Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/
O Miguel chegou dia 26/06/2011
ananicas:parabens pela carolina e felicidades
Madrinha- Joana Macedo
Mc_2010, obrigadinha querida pela tua resposta,vou em busca desse,más já tou a ver,que não deve ser nada baratinho,da chico,uiui...
Bjinhosssssss.....grandes.
Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.
andreabrit
Parabéns querida!!! O Miguel é lindo!!
Que complicações tiveste?
Espero que agora esteja tudo bem... beijinhos nossos...
dias e pacheco
Espero que esteja tudo bem contigo e com o bebé e que tenhas uma horinha pequeninha!
zo
Uma horinha pequeninha pra ti tb
vanessa23
Obrigada por vires trazer a noticia!
In and out
Parabéns pelo G! Ficamos a espera de novidades
Raquel3
Parabéns mamã!! Que pequenina a tua princesa!! Deve parecer uma bonequinha
sbessa
Que grande menina aí tens!
joana soares
Deve sim ser o rolhão! Nem sempre ele vem com sangue
carla.ch
Humm, isso é uma bebida bem composta, cheia de coisinhas que ajudam a acelerar a coisa lol
Acho que mais uma semaninha e começo a experimentar essas receitas milagrosas tb !
ananicas
A Carolina é LINDA LINDA! E tens razão, os oculos ficavam o máximo mesmo!
Esses bebés são mesmo assim, alguns não querem sair do quentinho e outros saem antes do que devem lol
taniaB
fogo, que cena! E não te sentias nervosa nem nada?
Bem, se a cabecinha já se sente deve memso estar para perto, tenha calminha e mais uns dias ela está cá fora
flor1975
A tua menina é muito bem comportada e não vai querer sair do quentinho antes do tempo
Espero que a tua mamã melhore rápido
Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741
Comprei um na prenatal cerca de 25€ e é daquele que dá para ir de frente e de costas. Tinhas de fazer o cartão, porque tava em promoção para as pessoas que tinham o cartão da prenatal. Mas no continente também há lá um da zippy a cerca de 25€ tambem.
filipaula