Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 191 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Dói muito menos tirar com a bomba. Além de que ela está sempre a dormir e é muito difícil acordá-la. Assim sendo, tiro com a bomba e sempre vou vendo o que bebe. Tento metê-la à mesma ao peito mas do lado esquerdo sempre que tento só sai sangue em vez de leite. A alcunha dela até já é vampiresca porque não se estava a queixar!!! Cair ao chão de tanto rir
Mas atenção, não me dói com esta bomba que falei porque com as outras doía bastante. Nem percebo porque é que não dói porque o efeito é o mesmo mas que não dói, não dói.
O teu Miguel é mesmo lindo. Até mostrei ao marido porque me fazz lembrar a minha primeira menina. Esta é parecida mas na versão morena...

Maria João

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

É para estar as 9h no Bloco de partos outra vez com as malinhas lol
Vamos ver se à 3ª é de vez ou se ainda venho para traz com as maletas todas Cair ao chão de tanto rir

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Meninas vou para a caminha ver tv para ver se descanso que não tenho dormido nada nos últimos tempos...
Uma boa noite a todas e qualquer novidade aviso.
Beijinhos.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Boa noite querida..
espero que consigas descansar bem e que amanhã, corra tudo da melhor forma...

espero novidades tuas Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

zo -
Desde 20 Fev 2010

MariajpCorreia:
Eu tive a Medela Mini-Electric que na altura do meu 1º filho me emprestaram porque também me era muito difícil amamentá-lo, não porque me doía, mas porque eu tinha os mamilos rasos e então usava bicos de silicone, mas mesmo assim, tendo sido prematuro, não tinha reflexo de sucção Cara séria Só tenho a dizer bem, adorava e em 10 min enchia o biberão Espertalhão
Agora ganhei outra bomba eléctrica da Tigex num passatempo que participei, já a experimentei mas claro que ainda não sai nada, mas já me tá a querer parecer que não é tão boa Preocupado
Amanhã tenho consulta, toque, eco provavelmente e CTG e estou ansiosa, epois venho dar novidades Sorriso

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Leti e Pedro -
Desde 12 Jun 2009

Desculpem não vou conseguir ler os posts todos, são + de 570!!!!
Mas passei uma vista de olhos para ver as fotos dos babes + desejados e "podres" de lindos!! Até dói... MUITOS PARABÉNS ÀS MAMÃS E PAPÁS claro!!! Sorriso

Daqui da nossa parte, posso dizer que fiz exercícios de puxo no curso de preparação e adorei! Pelo menos, não vamos às escuras!
De resto, continuo a aguardar que o meu Santiago se decida a nascer... já ultrapassamos as 37 semanas e tem uma estimativa de 3.5kg.. por isso, se se decidir, vamos estar a aguardar por este tesourinho!!!

MUITOS PARABENS NOVAMENTE AS MAMÃS!!!!!

Beijinhos

Beijnhos
Leti & Santiago
Nasceu no mesmo dia da Mamã - 16.07.2011

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Susana Vale
E essa pediatra dá consulta em que sitio do Barreiro?
Não me sabes dizer se tem acordo com ADM?
Jinhos e uma boa noite para todas

Sobre filipaula

filipaula

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Bem fiquei o dia todo sem net,agora que aqui vim ui...tanta novidade..tantos bébes e eu nd :\

Hoje ás 12 la estava eu no Hospital do Barreiro para o 2º CTG, agr com 38 semanas e 1 dia, a minha Mariana está super mexida e com um optimo ritmo cardiaco e melhor de tudo! viradinha para baixo,a Srª Enfermeira teve de andar à caça para colocar o eléctrodo :p e disse-me que qd ela decidisse começar as contracções ia ser rapidinho, no entanto...nem uma contracção :\ a rapariga que mesmo vir grande.

Tenho uma curiosidade e gostaria das vossas opinioes, a Mariana entre a 31ª e a 34ª semana ganhou 900gr,sendo que às 34 tinha já 2600gr e estava bem perto do 50cm, sendo q a fase q se segue é mesmo de "engorda" para os nossos bébes....qt acham q ela estará a pesar agr 4 semanas depois?!

do lado do meu marido n nasce ng com menos de 4kg Preocupado ele proprio é grande....axo q vai ser bem complicado

Bjinhuxx durmam bem e amanha mt caminhada,sexo e principalmnte calma...

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

bom dia a tds!

maria joao,

a tua menina é tao gira.... mt bem!

mais um dia, mais um dia de espera...ai.... esta menina n ker sair.... ando como se nada fosse e td gente a perguntar: n sentes nd?? naoooooooooooooooooooooooooo :&

beijinhos

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Desculpem so agora vir dar noticias mas com 2 filhos é kase impossivel ligar o pc.Quanto ao meu parto nao á muito a dizer foi ceseriana e o k custou foram os pontos sao umas dores ,agora ja tirei os pontos e ja estou muito mehor mas ando sempre de cinta nao consigo andar sem ela .O Martim é calminho com exesao á noite k só ker comer e estar com os olhos abertos para mim é super cansativo nao poder dormir ele chega a tar acordado duramte 2 horas depois dorme mais 1 hora ,acorda e anda assim a noite inteira,durante o dia so sabe comer e dormir e eu aproveito para descansar tambem.Em relaçao a amamentaçao para mim tá a ser muito dificil tenho pouco bico mas ele pega bem ,so k tenho os mamilos tods gretados ate vertem sangue e é muito dificil dar de mamar ate k comprei 1 bomba e tenho lhe dado no biberao o meu leite mas ta a ser muito cansativo tirar com a bomba a minha é manual e nao da muito cheito.No sabado la foi eu para o hospital com kase 40 de febre tudo dirivado ao leite tinha os peitos pareciam pedras e as dores eram horriveis nem imaginam o k e kerer tratar do bebe e nao poder porke com a febre transpirava ,tinha calafrios e tinha muitas dores no corpo todo so me apetecia chorar,agora ja ando mehorzinha tou a tomar 1 antibiotico e em breve ja tou nova . Assim k tiver mais 1 tempinho venho ca novamente e depois coloco 1 foto do meu principe.Bjs a todas

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

ailecduarte -
Desde 04 Abr 2011

Olá Jey.

Do meu primeiro filho usei cuecas descartaveis no primeiro dia e não são nada confortaveis, não ficam justinhas. Nos dias seguintes usei as mesmas cuecas que usei na gravidez, depois deitei as foras. Aproveitei para renovar a roupa interior.

Em relação ao pensos no hospital eles dão, mas depois podes usar dos de noite.

Uma dica, quando vamos á casa de banho(enquanto temos os pontos) não nos podemos limpar e temos de nos lavar com àgua fria. Usando um penso para secar mais ou menos ... deram-me a dica de usar o secador de cabelo para nos secarmos e digo-vos que foi das melhores dicas que me deram.

ESpero ter ajudado. Beijinhos e uma hora bem pequenina para todas nós.

Ana Pimenta -
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Bom dia meninas!

Já nasceram tantos bebecas lindos, e que vão ser muito boas pessoas, são carangeijo Gargalhadas

Então como é que estão, decertos que muitas de vós hoje já estão com uma muinhas, pois é amanhã é um belo dia para nascerem muitos bebes Cair ao chão de tanto rir

Uma hora pequenina a todas!

E para as que já são mamãs muitas felicidades!

bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

Obrigada pela resposta , então ja sei + ou - o que me aguarda, mas fico c uma peninha qdo vejo ele soluçando assim

DPP . 17/07/2011
bebe: Pedro Miguel

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Taaniinhaaa:

A anestesia não foi em spray, foram duas injecções, uma de cada lado.

Quanto ao colostro, durante a gravidez nunca tive nada, e no entanto, na altura certa, ele aparece, assim como o leite! Não te preocupes! Eu tb andava preocupada porque toda a gente falava que já tinha e eu nunca tive nada...

Ana Maldivas:

Obrigada pelo teu relato! E o que interessa é que correu tudo bem!
Realmente, quanto à amamentação, nos primeiros dias andamos às aranhas, mas depois tudo se encaminha. Nos primeiros dias tb fiquei com os mamilos gretados, e usei as bolsas de hidrogel da Medela e é muito bom! Alivia bastante e é eficaz, em dois dias passou!

O teu Miguel é lindo!

Quanto ao Cartão de Cidadão, mandaram-te tirar a foto em casa?

dias e pacheco:

Quanto aos soluços dos bebés, é normal. A minha filha tb tem soluços todos os dias, e ontem perguntei à enfermeira se era normal, e ela disse que sim, porque ingerem muito ar. Assim como os espirros, é normal, não é por estarem constipados, é a maneira de eles expulsarem algumas coisas, uma vez que não tossem, como nós.

Jey:

* Quanto às cuecas descartáveis, comprei e acabei por não usar, pk eram muito pequenas! LOL E como tinha levado tb cuecas normais, acabei por usar essas, e tb ficam mais justas.

* Quanto aos pensos, durante aqueles primeiros dias na maternidade, perdemos imenso sangue e líquidos, e aqueles pensos pós-parto enormes que eles têm lá, são mesmo imprescindíveis! Depois, qd vim para casa, comecei a usar os Super da Evax, e foi suficiente. Agora, passados 12 dias, uso pensos normais.

mariajpcorreia:

A tua Benedita é linda!

Onde compraste essa bomba eléctrica da Medela? E quanto custa mais ou menos?

Às recentes mamãs de dia 4 e 5, muitos parabéns pelos vossos bebés!!

Beijinhos *

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

Obrigada pela resposta, mas fico com uma peninha qdo ele começa a soluçar assim

DPP . 17/07/2011

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

Obrigada pela dica , fico mais aliviada assim

DPP . 17/07/2011

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Segunda-feira lá fomos nós para a primeira consulta de referência na MAC,primeiro fizemos CTG e depois seguimos para a médica viu a ultima eco e as ultimas análises e depois perguntou-me se queria fazer o tock pois com 38 semanas não era obrigatório fazer eu disse-lhe que queria para ter uma noção em que ponto estão as coisas,disse-me que o colo do utero já está molinho mas que falta a dilatação por isso mandou-me passear muito.
Tenho feito caminhadas mas até agora nada de rolhão,nada de contrações,nenhum sinal que o parto esteja a chegar

Nesta fase a ansiedade é muita pois é sentir que está quase mas que nunca mais chega...

Se o Rodrigo não nascer até lá,voltamos á MAC dia 18 com 40 semanas e dois dias para fazer novo tock e ctg.Fiquei um pouco "desiludida" pois pensava que me mandava ir lá para a semana...
Espero que até esse dia já tenha o meu menino nos braços,pois se o parto já me assusta a indução deste assusta-me ainda mais Nervoso

Esta semana é a ultima das aulas de preparação para o parto e sinto-me tal como a In-And-out disse anda tudo a parir e eu aqui...

ANA MALDIVAS-O teu Miguel é lindo Sorriso Parabens e muitas felicidades <:P

Parabens a todas aquelas que já foram mamãs <:P

E aquelas que tal como eu estão na espera vamos ter paciência meninas e esperar que os nossos babys se decidam a vir cá para fora Sonhador Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Olás mamãs!
Deixo aqui a foto da princesa da Isa_Sun. Ih ih ihh, tão linda!!

ema.e.melissa -
Desde 01 Jun 2011

ohhhhhhhhhh
que princesa mais linda....
muitos parabens a mama e linda a tua menina...
so nos faz ficar todas babadas e invejosas...eheh
nunca mais a minha Melissa se decide a vir ca para fora para eu poder pegar nela e dar-lhe todos os miminhos do mundo...
beijinhos a todas as recentes mamas os vossos bebes sao lindoooosss de morrer...

22/07/2011
nasceu a razão do nosso viver...o amor das nossas vidas...

A espera do homem da minha vida🥰🥰

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

Susana Vale:
Obrigado pela resposta. E tens o contacto dessa pediatra? Talvez marque consulta para ela.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Oi mamãs,lembro k a mamã,filipaula e tbm a mama Susanavale são aki da minha região,desculpem-me as outras k agora não lembro,más a pergunta é para todas,gostava de lhes perguntar,onde é k fizeram as ecografias de vcs,é k eu agora as quase 39 semanas estou tentando fazer uma eco,sempre fiz na Padre cruz e tbm fiz uma vez na baixa da banheira,mas agora estão todos sem vagas.
Agora ando a procura de alguma e k tbm atendam pela caixa claro.
Fiz minha ultima eco as 29 semanas,e hj eu falando com a enfermeira aki do centro de saude,k é uma fofa,adoro ir ter com ela pois, ela é sempre muita atenciosa,lhe falei dos meus medos e angustia,e ela disse k iria pedir a minha medica,para me passar uma credencial para eu fazer essa eco,mas agora não consigo encontar um sitio k faça assim meio as pressas.

Por favor quem souber me ajudar!!!!

bjokassssss a todas.

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Isto anda mesmo calminho Sorriso andamos todas cansadinhas! Nestes últimos dias é só arrumações e últimas compras. A minha Alice é que não quer sair do país das Maravilhas Sorriso Gostou e quer lá continuar!

Amanhã temos nova consulta no hospital. Vamos lá ver o que acontece. Mas não vou com muitas esperanças. Acho que isto ainda vai durar.

Parabéns a todas as mamãs que cá colocaram as fotos dos vossos bebés! São todos muito lindos Sorriso

Beijinho grande e muita força para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

ola companheiras de viagem =)

antes de mais parabens as mais recentes mamas.

tenho uma duvida. como é que é relativamente ao registo dos nossos bebes?onde se vai ou é no hospital? primeiro faz-se o cartao cidadao ne? quantos dias temos pra ir registar o bebe? e o numero de segurança social e contribuinte faz se depois do cartao de cidadao ou antes?

nao percebo nada disso

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Bem, venho actualizar o meu estado.
Como vos disse, fiz o toque ontem, a médica descolou-me as membranas inclusivamente.
À noite iniciaram-se as contracções, neste momento estão com mais ou menos 20m de espaçamento.

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Eu costumava ir a paio pires, seixal á clidiral fazer as eco's.
o numero acho que é o 212260542.Tenta ver se consegues marcar.

Sobre filipaula

filipaula

filipaula -
Desde 06 Set 2009

ola linda.
então ta quase. tem alma e espero que corra tudo bem.
jinhos e boa sorte

Sobre filipaula

filipaula

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

IN_AND_OUT, ou vai ou racha! Vai? Desejo-te uma horinha pequena e tudo de bom!Muita calma tb. Careta Beijinho
*
taniaB, acho que podes fazer o registo no hospital.
Vê este link:
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registo-civil/docs-do-civi...
*
Anafonso, estou como tu apesar de ter ainda mais 6 dias pela frente para as 40 semanas. Arrumar, arrumar e esperar...esperar...esperar. Sorriso

susanaporto -
Desde 27 Dez 2010

flor, olha na enfermaria estava um calorzão, mas também apanhei a vaga de calor, os bebes só estavam com um body de manga curta e mais nada, só á noite é que lhe colocavamos umas calcinhas.

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Obrigada!! vamos lá ver o que acontece!

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Espero que seja já! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...