Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 189 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá Tânia Sorriso
.
Por acaso não estou nada nervosa, estou sim ansiosa por conhecer a minha menina, não vejo a hora Sonhador
.
Depois vemos que cada dia há mais mamas com os seus bebes e penso... Também quero Tolinho
.
Acima de tudo temos que ter calma que quando for a altura certa ela cá estará!
.
Beijinhos.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Tbm eu gostava de saber o que é essa dor, só sei k fiquei muito impressionada,pq a dor demourou um bocado para passar,mas a manha tenho CTG,e provavelmente irei ao bloco de parto,então pergunto sobre isso e digo-te qualquer coisa depois.

Bjsssss....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Muitos parabéns pelo nascimento da Ana Espertalhão
.
Tão bom... Já a tens nos braços <:P
.
Quero desejar-vos muitas felicidades e que tudo corra bem!
.
Beijinhos.

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Não tens que agradecer querida. Foi de boa vontade Espertalhão
.
Eu mando beijinhos a Ana Carriço Beijinho
.
E tu como estás?
.
Beijinhos.

jg -
Desde 24 Abr 2008

Obrigada pela tua resposta tambem estou a pensar ir, mas amanha demanha ligo à minha OB e já lhe pergunto novamente.
Para as mamas que têm já o bebe MUITOS PARABENS e para nós que ainda estamos à espera os nossos bebes eles que se decidam porque as mamas já estão cansandinhas e querem uma horinha muito pequenina
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Di.
mas agora ainda estás com essa dor? Quando te deitas e relaxas ela não passa?

Susana Vale
Eu estou bem mas... um pouco em baixo hj...

jg
Pois, faça isso, assim vcs as duas devem ver a melhor opção Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Não te quero triste Jey... Não é bom para a Mel.
Eu hoje também confesso que não estou muito animada mas temos que pensar nas nossas princesas.
Se quiseres desabafar... Já sabes!
Um beijinho para ti e para a Mel e um Grande abraço forte!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Jey: Só espero que assim seja, obrigada pelo apoio querida. Sedutor

Di:pois a mim foi numa ida a médica e a meio do caminho senti a barriga a apertar e o lado direito doia todo, demorou bastante a passar, também fiquei sem saber.
eu que nem sei o que são contracções, acho eu, pelo menos um dia destes senti o fundo da barriga a apertar durante uma caminhada , ficou dura mas não doia e passados alguns minutos passou, senti isso duas ou tres vezes mas nem sei se seriam contracções que fará essa dor. assim que souberes de algo diz, obrigada e beijinho. Grande abraço

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

a mim a dor senti na rua, parei mas a dor continuava.

Madrinha- Joana Macedo

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Procuram-se novidades das mamãs:
Ka_82
Tanuska
t_c
Ana Luisa
*
Taaniinhaaa e Di, isso que sentem não são contracções?
É bem possível que sejam... apesar de sentirem só do lado direito.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Eu não sei se sou só eu que sinto isso mas cada dia que passa eu fico mais aflita porque vejo o tempo a passar tão rápido e apesar de querer ter a minha princesa nos braços, eu não queria que essa fase acabasse assim tão rápido.
Parece que a gravidez passou a correr...
eu sei que vou ter saudades, eu ADORO estar grávida, adoro ter a Melissa aqui entro a empurrar-me por todos os lados... adoro saber que ela está segura cá dentro...
Eu tenho curiosidade em conhecer ela, saber como é a carinha dela, o comportamento, saber com quem se parece mas a sério, está a custar-me imenso saber que falta tão pouco Triste

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Oh Jey,espero k estejas melhorzita,isso não combina mesmo com a pessoa k és,sempre tão querida com todas,sei k as vezes as coisas se complicam,mas pensa na Mel,e bola pra cima.Desde já se precisares,sabes k tbm estarei aki,para te ouvir e ajudar no k for possivel.

E quanto essa dor,agora ja não sinto-a,como eu disse tomei um banho,k me custou muito,pq estava mesmo forte a dor,e depois fiquei por aqui deitada,e foi passando aos poucos,agora ele de vez em quando estica-se todo,e magoa-me um imenso,tenho impressão k a barriga não suporta mais o peso,sei lá é estranho,mas sinto k as contrações estarão vindo a qualquer momento com toda força,as vezes sinto umas pontadinhas nos rins e passa,e aquela moinhazinha la na dita cuja,tbm se intencifiraram.

Só sei k tudo k mais desejo agora é ter logo o meu menino aki.

Taaniinhaaa,

Podes deixar k logo digo-te qualquer coisa,mas sei k contração não é,pq segundo me disseram as contrações não podem demorar tanto tempo assim,na mesma dor entendes o que quero dizer,ela pode ser forte,e passar e logo vir novamente,mas quando sentes a barriga assim toda rigida,tbm é uma contração,só k sem dores,eu ja tive muitas assim.

Bjssss a todas as mamãs, e parabéns as mamãs de hj,k FELICIDADE !!!!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Belita2010: Será? É que já senti uma pressão no fundo da barriga e era diferente mas não doia nada, ao contrario dessa do lado direito.
Jey: sinto isso também, já avisei o papa que quero outra barriga igual de seguida, mas a verdade é que nós gostamos de estar gravidas e a seguir vai ser bom na mesma pq também vamos gostar muito mais de ser mães.

Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

outra duvida, vocês já tem ou já tiveram todas colostro?
eu vejo tantas mamas a falarem disso, eu não tenho absolutamente nada!!!!

Madrinha- Joana Macedo

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Percebo perfeitamente o que sentes em relação às saudades que depois teremos da gravidez.
Eu tal como tu também tou a amar estar grávida e esta está a ser sem dúvida a melhor fase da minha vida. Sentir a Matilde a crescer dentro de mim... Sentir a Matilde a responder-me quando falo para ela... É tudo maravilhoso e tenho a certeza que irei ter tantas saudades desta barrigona Apaixonado
Mas neste momento também já começo a querer tanto dar-lhe um abraço, a querer tanto beijá-la... cheirá-la... amá-la ainda mais... Por isso também já estou ansiosa por esta nova fase que tenho a certeza ainda se demonstra-rá mais gratificante Sonhador

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Eu já tenho colostro há algum tempo... No entanto te-lo ou não, não quer dizer nada.
Eu descobri uma vez a colocar creme no peito e começou a sair, primeiro um liquido alaranjado e depois mais claro Espertalhão
Também como tenho o peito pequeno, não sou daquelas que tiveram logo colostro a sair e tinham que andar de discos para não sujar os soutiens.
Neste momento apenas sei que tenho porque encontro os mamilos com uma substância branca que quando seca fica lá pegada.
Mas tem calma porque na altura certa também terás Espertalhão

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Susana Vale:Mas será que terei antes da gravidez?
isso implicará a quantidade de leite que terei?

Madrinha- Joana Macedo

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Ha pessoas que nunca dão por terem e depois assim que poem o bebe à mama têm...
Não teres agora não quer dizer que vás ter pouco leite.
Não te preocupes e olha que um dos maiores inimigos da amamentação é o stress e a ansiedade por querer ter leite etc. Tens que estar confiante. Na altura certa tudo correrá bem Espertalhão

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

tens razão, obrigada, vou esperar e ver Sedutor

Madrinha- Joana Macedo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Mamãs, um beijinho para todas.
Obrigada pelo carinho.
A stardust ainda não deu noticias, logo que eu saiba de alguma coisa, venho cá vos contar...
Vou descansar agora... tenham uma ótima noite.

Sobre Jey

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

boa noite

Madrinha- Joana Macedo

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Ana Maldivas:

Nem imaginas como fiquei contente por teres vindo cá contar as tuas novidades... ja tinha andado a espreitar o teu blog :)mas foi mesmo bom vires cá. Adorei ler as tuas experiências nesta nova fase... é incrivel pensar que daqui a nada sou eu também.... O teu Miguel é uma delicia de menino (tb quero assim um)!!!
Olha vou estar atenta ao blog e aos teus comentários...nesta altura devoro todos os relatos das recem mãmãs!!! Que tudo continue a correr bem. Um beijinho enorme.

Direlene:
Também vou ao hospital na Quarta mas eu sou do "norte" vou ter na Póvoa do Varzim.

Jey:
Não fiques triste linda, nós nesta altura andamos assim esquisitas...eu ontem também estive de neura...pensa que esta fase linda vai dar lugar a outra ainda mais linda e essa nao acaba nunca... Sorriso

Às mãmas de hoje ... nem imaginam a emoção que sinto ao ler uma a uma que nasceram os vossos bébés.... parabéns a todas..deve ser um dia lindo e maravilhoso.

Às restantes mãmãs qnao refiro pessoalmente deixo um abraço muito apertado...que hoje também estou assim... com o coração apertadinho de amor.

Beijinhos especiais para todos os bébés.

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Desculpem andar desaparecida mas tenho estado o máximo de tempo no hospital com a minha Mae.
Obrigada pelo vosso carinho.
As nossas mais recentes mamas um grande beijinho e muitos parabéns
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Parabens as recem mamaas de dia 4. A mim a GO ligou hoje a dizerque tinhamos de antecipar o parto para 6f. IUPIII vou conhecer a minha princesa 1 dia mais cedo.

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

ailecduarte -
Desde 04 Abr 2011

Ola Taninha
eu já sou mãe de segunda viagem e o meu Edgar nasce daqui a duas semanitas, e nem agora nem da outra gravidez tive colostro antes de nascer. Por isso não te preocupes de certeza que quando nascer o colostro desce e poderás amamentar. Beijihos

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá Espertalhão
.
Como passaram a noite?
.
Eu não dormi nadinha de jeito... Mas já é o normal!
.
Um óptimo dia para todas e cá espero mais noticias de nascimentos ehehehe
.
Flor:
Como está a tua mãe? Ainda continua internada? Rápidas melhoras para ela e força.
.
Beijinhos a todas.

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

Eu tbm tive uma noite daquelas , assim que deitei na cama o bebe começou a soluçar e não parava de mexer , ai levantei e dei umas caminhadas pela casa ai ele ficava calminho, mas acabei dormindo no sofa , so fui p cama as 6 e tal da manhã, ate fiquei preocupada pq os soluços dele eram tão fortes , sera que é normal?

DPP . 17/07/2011
bebe: Pedro Miguel

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

ana maldivas

o teu menino é msm mt giro... tao gordinho!parabéns!

jey

alegra-te, quando vires a tua Mel vais ficar...extasiada! Espertalhão

eu estou morta por ver a minha menina....nunca mais chega!

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Olá minhas queridas!

Isto com tanta mensagem por ler, é mesmo impossível acompanharvos.

O meu Jonitos é o máximo Sorriso

Beijinhos e obrigada a todas pela força..

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

filipaula -
Desde 06 Set 2009

ola a todos e mais um dia se vai passar e nós á espera.
Hoje tou um cadinho em baixo.
Ontem comecei com umas dores muito fortes na coluna que me apanha a perna esquerda.
Tenho posto saco de agua quente para aliviar e por vezes fico sem conseguir pousar o pé no chão.
Não sei se hei-de ir ao Hospital ou não mas o que é que eles me vão fazer dizer para descansar????
Isso já eu estou a fazer, mas custa um cadinho porque são dores intensas.
Mas pronto foi só um desabafo.
Jinhos grandes para todas

Sobre filipaula

filipaula

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?