Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 187 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Jey -
Desde 03 Jul 2010

Mandou-me um sms hoje a dizer que está tudo bem e que tem aproveitado todos os momentos que pode para descansar, por isso anda um pouco ausente do fórum. O Luca tem tido cólicas e isso faz com que ela descanse um pouco menos Triste
Ela manda um beijinho a todas as mamãs e logo que possa ela vem cá contar as novidades Sorriso

Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

stardust -
Desde 26 Abr 2010

PARABENS E MUITAS FELICIDADES!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Obrigada pelo teu relato!

Foi mesmo rápido e foste muito corajosa!!!!

Parabéns e muitas felicidades!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Querida, não fiques triste, quantas Mulheres têm cesarianas? Por favos, NENHUMA está livre de ter de ter.

Pensa que até vais desfrutar mais do nascimento do teu bebé!!!

Beijinhos, colega de parto: tb vou ter dia 4!!!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Belita2010 escreveu:
Tiassssssssssssss, tenho novidades da Sílvia Tinoco!!!
A Margarida nasceu hoje, pelas 16h48, na maternidade do hospital de Braga, com 2450gr e 47 cm. A mãe babada diz que a Margarida é linda mas vai ter de dar provas disso!!! ehehhehe Careta
Espero que tenha corrido tudo bem,ela depois passa para dar mais novidades.

Belita,

Obrigada por partilhares!

Parabéns à Sílvia e à sua Margarida!!!!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

zo escreveu:
A tua médica é a minha, também gosto bastante dela(desde á 3 consultas que foi quando me deu a devida atenção Espertalhão ) Ela masrcou.-te o parto? Por algum motivo especial?

Parabéns ás maisrecentes mamãs <:P <:P <:P <:P

A Dra. marcou-me a indução para as 40 semanas, caso nada acontecesse antes, porque é um 3º parto, o colo esta muito mole e segundo ela, neste caso, nao vale a pena adiar mais. Marcou-me o parto na consulta das 38 semanas. Mas olha que grávidas dela raramente vão para indução, ela faz tudo o que pode para tal não ser necesário. Mas o Afonso está subido e sem liquido à frente da cabecinha, por isso não deu para descolar bem as membranas...

Beijinhos

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Olá mamã,eu terei meu bebe no Barreiro e tenho CTG marcado na terça pela mamhã,olha ja estive internada duas vezes lá no hospital do Barreiro e,e quanto ao internamento não tenho o k falar de mal,sempre fui bem atendida,as enfermeiras e auxiliares são muito atenciosas.

Tive uma situação k me aconteceu nas urgencias,k deixou-me chateada com uma medica,achei k ela atende muito mal,não deu-me atenção alguma,mas tbm já não lembro do seu nome,e espero não dar
mais de cara com ela.

Antes eu era atendida no centro de saude,mas depois de ter ficado internada devido um sangramento,passei a ser atendida no hospital,mas infelizmente só tive uma consulta até agora,disseram-me k não há vagas para mais consultas, e estou a ser acompanhada pela Dr Fernanda,falaram-me bem dela,mas mesmo assim achei k ainda estava a faltar-me alguma coisa,esperava k ela me fizesse o toque,k desse-me uma data mais provavel do parto,pois o meu bebe esta no percentil 95,e eu já tenho a experiencia de um filhote grandão, o meu 1º nasceu com 4,300 e sofri imenso para ele nascer,e ainda foi a ferro, más ela não deu muito atençao a isso,e tenho muito medo k isso aconteça novamente.E já uma medica k me atendeu nas urgencias,k por sinal era maravilhosa,eu não deveria ir até as 40 semanas,pq ela disse-me k eu já tinha ali um bebe muito grande e muitas contrações,más k são inregulares.E a dra ainda me marcou consulta para dia 11 quando faltará apenas 3 dias para eu fazer as 40,isso está dando cabo de mim.

Bom,e quanto a vc,teras CTG na terça tbm?E tua má impressão foi com o hospital ou com a medica?

Ah reparei pelo k disseste do teu marido,k estamos mesmo na mesma situação,o meu anda do mesmo jeitinho,coitados,tbm devem estar só ansiedade.

bjinhosss .....e boa sorte!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

Sonhador Apaixonado Ai, Di. e Isa obrigada, estou torcendo por todas vcs também que corra tudo bem!

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Como estao hoje ?!? Pois é pelos vistos jà temos mais um bebecas de julho pot esta hora nao é verdade !!!
Espero que tenha tudo corrido tudo bem!!!!

Amanha vai ser um grande dia para varias mamas Palmas!
depois nao se esqueçam de vir dar novidades logo que vos seja possivel, e claro que tudo vos corra bem para as mamas e bebecas !!!!!

Quanto a mim.... Pesadelos todas as noites, pes e maos inchados a meses, o bebecas teem se esticado tanto que ate aleija !!!! Mas continuo sem qualquer sintoma de parto À espera
so tenho consulta marcada para o dia D (11julho) e se nao se passar nada daqui até la ainda me deixam neste estado durante 12 dias Ufa!

Um bom fim de domingo e uma hora bem pequenina para todas!!!!!

Bjs

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

obrigada pelo apoio, claro que o mais importante é que o meu menino venha com saude e perfeitinho, so fiquei um pouco triste, mas ja esta tudo bem. Se Deus quizer la para quarta ou quinta estaremos aqui a partilhar o nosso feliz momento! Um beijo grande para todas as mãmãs, muita força!

Stephie

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Obrigada, estive um pouco chorosa mas ja aceitei e o importante sao os nossos bébés!! Boa Hora querida!!

Stephie

filipaula -
Desde 06 Set 2009

O nome das medicas não sei.
Mas vou ao hospital do Barreiro amanhã fazer o 1ºCTG, se quiseres que te diga como é, eu dps amanha digo qualquer coisa aqui.

Sobre filipaula

filipaula

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Ah é verdade. Hoje fui ao Barrigas de Amor. Foi espectacular. Fizeram-me massagens aos pés e depois descobri outra barraquinha que fazia massagens no corpo todo, simplesmente maravilhoso.
Também davam várias amostras de vários produtos e haviam mts palestras sobre mts assuntos.
Já fiquei com uma vontade imensa de para o ano com o meu bebé de lá estar outra vez porque tem mts actividades e por esta altura ele terá quase um aninho.
Jinhos grandes

Sobre filipaula

filipaula

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Minhas amigas lindas de Julho obrigado pelas vossas palavras e por tudo o que partilharam, pertencer a este cantinho é mesmo um prazer.
Às que ainda aguardam, que o vosso momento chegue rápido, no fundo o que todas mais queremos agora é conhecer os nossos filhotes.
Para as 3 mamãs de amanhã uma hora pequenina e fácil.
Até breve Piscar o olho , beijinhos a todas
Isabel

mama_ana -
Desde 11 Mar 2011

olá a todas. parabéns às novas mamãs e boa sorte para todas as futuras mamãs.

Hoje foi o 1º domingo da Matilde em casa, estamos radiantes.

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Ola Di. n estou certa,mas axo q o meu tb é de manhazinha,tlv nos encontremos Piscar o olho
A minha má impressão foi mm com a médica,tb n me deu atenção nenhuma,nem 5 minutos la tive, nem me explicou o q seria o toque nem nada (embora eu soubesse) mas nem me "preparou" e eu so tava com 37semanas e 3 dias Preocupado q parece ser um pc cedo....a minha ultima eco foi ás 34 semanas...e a minha menina ja tinha 2600gr..portanto tb vai ser grandinha...entre as 31 e as 34 ganhou 900gr. a médica nem me disse nada,apenas exclamou: "ai este colo do utero" e pronto fikei na mesma, felizmente n tive de recorrer às urgencias.
Enfim menos sorte pa nós,tlv o resto corra melhor Piscar o olho

bjinhuxx

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Que linda!!! Vocês devem estar super felizes, depois deste tempo todo é uma ternura ver a foto dela, muitos parabéns Sorriso beijinhos

zo -
Desde 20 Fev 2010

Para as mamãs de amamhã, uma boa noite descansada não estejam muito ansiosas (não, que ideia).
Uma horinha bem pequenina pa todas Grande abraço Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Estou de volta, andei um pouco desaparecida, tive uns desconfortos e umas chatices.
Para já quero dizer que não tive tempo de ver todas as vossas mensagens Ups!
Quero também dar os parabéns e muitas felicidades aos mamãs e aos seus bebes que já nasceram <:P espero que estejam todos bem.
Estou triste Coração despedaçado muito triste Choramingas Choramingas Choramingas já não estou aqui na listinha Choramingas Choramingas Choramingas
Espero que de resto todas as mamãs estejam bem.
Falando agora de mim, não sei se alguma mama se lembra de eu ter contado sobre o facto da complicação da minha consulta de termo que no hospital de são João não me queriam marcar dizendo que tinha de ser a minha médica do cs a pedir a marcação por fax, pois bem na passada 2ªfeira fui a consulta e a médica ficou doida quando lhe disse isso Choque! , mas mesmo assim tentou entrar em contacto com o hospital e nada... disse que no dia seguinte me ligava quando tivesse tudo marcado e resolvido.
No dia seguinte liga-me a dizer que mandou o fax, e uma reclamação pois não competia a ela marcar, na reclamação relatou o meu caso todo... quando a seguir ligou para obter uma resposta tiveram a lata de lhe desligar o telefone quando ela se identificou, então ela disse que se ia resolver com a administração do hospital mas para eu não estar a espera sem progressos para ir ao hospital com a copia do fax e da reclamação dela .
Assim fiz, fui com o marido no dia seguinte ao hospital e ele nem me deixou falar, pediu logo a senhora da recepção para chamar a responsável, enquanto aguardávamos, explicamos a esta o que se passava que me diz logo que o hospital nem me devia aceitar por eu nem ser daquela área de residência, só por isto já é ridículo visto que é o hospital do porto e eu sendo do porto tem de me aceitar, caso contrario receitavam logo quando a médica ma mandou para lá.
como se não ficasse por aqui, diz-me que não tem lá fax nenhum, mostramos a prova de envio e ela recusa-se a olhar e ainda me diz que nem me adianta querer a consulta de termo nem outra qualquer porque já não teem vagas Choque! Choque! fiquei maluca, então o hospital acompanha-me a gravidez toda e no fim descarta-me assim como se fosse lixo???
Vem então a responsável que nos leva lá para a salinha, explico tudo e ela diz-me que a médica tem rezão, que o protocolo do hospital consiste no rastreio bioquímico, na eco das 12s e na morfológica e de seguida a consulta de termo. Diz-me também que ocorreu um erro e fiz outras duas ecografia uma as 16s e outra as 30, erro esse do hospital que marcou porque quis mas ao fazer essas duas a mais saí do protocolo e a senhora responsável não viu o erro e não me marcou a consulta de termo, disse ela também que a minha médica é que devia ter reparado e reclamado, como? ela reclamou e nada disseram!!!
Quando perguntei então em que situação ficava, ela diz-me que não tem vagas para ma marcar consulta . então e eu? fico ao abandono até o meu filho nascer?? Zangado isto não é possivel.
O meu marido irritou-se e disse que ia com aquilo para a frente, o erro era deles e a responsabilidade de resolverem competia ao hospital, é então que um milagre acontece e nesse momento já tinha vaga para a consulta, disponibilidade para marcarem quando me desse mais jeito e só não me fez consulta naquele momento porque já era hora da saída dela!
Meu deu como é possível ainda abandonarem assim uma gravida e só com ameaças é que conseguimos os nossos direitos?
Fiquei descansada mas indignada também.

peço desculpa pelo relatórioooooo mas queria vos contar tudo!!!
beijinhos

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

A Matilde é lida Sonhador
Boa sorte para as mamas amanha, já conto os dias... queria tanto que o tempo voasse

Madrinha- Joana Macedo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

mama_ana
A Marilde é linda linda!! Espertalhão

Taaniinhaaa
É complicado isso! Preocupado
Não sei se no teu caso eu continuaria lá... acho que optaria antes por outro hospital...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Para as mamãs que vão ter os bebés amanhã,
desejo uma horinha bem pequena e muita força!
Já viram... faltam poucas horas para terem os vossos bebezinhos nos braços! Sonhador

Sobre Jey

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Pois também eu queria mudar mas não dá, pelo menos para nenhum publico!
a minha médica explicou-me que como não fui acompanhada lá não aceitam, é uma estupidez mas como fui acompanhada a gravidez toda lá agora não posso mudar.
só espero que ao menos sejam competentes na hora do parto

Madrinha- Joana Macedo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Bem... vais ter o teu marido sempre ao teu lado e isso tb ajuda Piscar o olho
Agora que eles foram muito pouco profissionais contigo isso não há duvida!

Sobre Jey

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Taaniinhaaa

Realmente estou chocada com o teu testemunho,mas infelizmente ´´e o pais que temos,podes sempre esperar pelo parto e em seguida seguir com uma reclamação para a ERS( Entidade Reguladora de Saude) para que mais nenhuma mama tenha este azar.
Como j´´a disse anteriormente tambem nao tive a melhor experiencia na minha consulta peri-parto, para alem das 2 horas de espera, so tive no gabinete 5 minutos e nem viu exames,nem analises nem nada...e ainda me fez o toque sem sequer ter o cuidado de me por ``a vontade...enfim...
Melhor sorte minha linda, q tudo corra bem Piscar o olho

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Li o teu relato e tenho uma duvida, foste cosida sem epidural mas não colocaram nada para as dores?
doi assim muito?
é que eu não me importo nadinha de ter dores e sofrer muito para ele nascer mas tenho um medo dessa parte.

Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Jey: tenho tanto medo que naquele dia o marido não possa lá tar e me abandonem novamente Choramingas , a quem vou pedir ajuda?
Só espero que nada de mal aconteça ao meu menino.

Wrestler:obrigada, realmente não sabia que era para aí que podia reclamar, tenho medo é mesmo do parto do que pode acontecer, é que eu nem andava com medo de nada, calma e tranquila mas tenho medo disto, o que pode acontecer ao meu bebe.
E ainda estamos para ver como será a consulta também, se lá chegar. É que nas minhas contas e nas da minha médica eu estou com mais duas semanas , ou seja de 37s e 1d, e daí a pressa para marcarem mas como elas se orientam pela eco dizem que estou de 35s.
Mas já nem sei.
obrigada pelo apoio meninas

Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

enganei-me nas semanas, pelas contas da médica estou de 38 e pelas da ecografia estou de 36

Madrinha- Joana Macedo

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá minhas queridas
Hoje tive um dia bem difícil a minha Mae estava com muitas dores na barriga e vómitos e levei a ao hospital e teve que ficar internada. Fiquei o dia todo com ela mas a noite tive que vir embora. Custa tanto vermos as pessoas que amamos doentes e a sofrer.
Espero que ela fique boa e venha para casa antes da Leonor nascer.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

as melhoras para a tua mamã querida

Madrinha- Joana Macedo

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...