Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 184 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
ailecduarte -
Desde 04 Abr 2011

Olá desculpa não ter dito nada nestes ultimos tempos mas tenho acompanhado o nascimento e as duvidas do mes de Julho, duvidas com as quais tenho aprendido algumas coisas.

O meu Edgar está previsto para o dia 22 de Julho.

Prometo passar por cá mais vezes e quando a minha vida nascer eu darei noticias.

Beijinhos

Célia

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Pois e pena...
N estamos nada perto lol
Vou encontrar-me lá a porta c uma grande amiga k tb e mama de julho Sorriso
Lá na feira deve haver mtas coisas de bebe, decorações etc.
Pelo menos a Anita catita vai lá estar e essa tem coisas fabulosas para os quartinhos dos nossos rebentos!
Beijinhos.

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

jey

que fotos lindas da barriga!

psandra

gostei mt do quartinho do teu menino! mt bem....

leio aki k voces tem todas sintomas, eu amanha ja entro nas 37 semanas e nd de sintomas.... so pes inchados.... nem dores, nem rolhao, nem nada.... Tolinho

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Quanto aos sintomas tb so perdi o rolhao as 38s+3d e só a partir dai e que houve umas alterações, mas depressa desapareceram lol
Temos k ter paciência, as nossas Matildes estão tão bem no quentinho... Sorriso

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Virginia rodrigues escreveu:
stardust
é verdade linda:) segunda la vamos nos:) a que horas vais tu?

Tenho de estar lá antes das 8H00 ui que sonoooo... Gargalhadas E tu?

Isto se eu conseguir dormir na noite anterior... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

Olá meninas...
Agradeço a todas os parabens e felicito as que já tiveram os seus bebes e uma hora pequenina para quem ainda espera...
A minha Lara porta-se mto bem, é só comer e dormir, mas eu nem me consigo sentar devido à quantidade de pontos que levei. Já agora, quem me sabe dizer se é normal passado uma semana ainda doer tanto? Quanto tempo demoram os pontos a cicatrizar? Isto é terrivel. Sentar-me em frente ao pc está fora de questão. Por isso desculpem a minha ausencia.
Deixo só uma foto da Lara tirada ainda no hospital. Jinhos a todas.

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

E tão linda a Lara.
Parabéns mama! Ainda bem que corre tudo bem.
Segundo tenho ouvido parece k os pontos aí em baixo demoram ate deixar de doer, tens k ter paciência.
Mtas felicidades!
Beijinhos.

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

absynthya
Parbens linda a sua bebe

DPP . 17/07/2011
bebe: Pedro Miguel

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

absyntya
a lara é tao linda... mesmo fofinha. pois querida esses pontos devem de incomodar mesmo. mas o k ja me disseram foi k qd começam a secar doi mais um poukinho. mas vai passar rapido:)parabens mama és uma mama babada Babão

stardust
desculpa a minha cabeça. mas em k hospital vais ter? nao me lembro Corado Corado

eu tenho de la estar as 10h . tbm axo k nem vou dormir nada.. mas ta bem.

jey
falaste dos exercicios com a enfermeira?

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

dia e pacheco

tao grande o teu bebe:) k giro Sonhador

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

tenho uma duvida
agora acaba a baixa de risco e para receber o subsidio de maternidade como se faz. eles fazem a troca automaticamente, ou nos temos de ir a seg social

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Parabéns às novas mamãs!
A Lara está linda!
Não consigo responder como queria porque ando num rodopio, parece que encontro sempre mais alguma coisa por fazer.
......
Belita
Ando bem, mas nesta ultima semana as minhas pernas e os meus pes transfiguraram-se, estou com pes de pata, estão super inchados, ando sempre com as pernas levantadas e mesmo assim não parece ajudar muito, mas nad que se compare a ti, as tuas amigas chateiam muito mais.
.....
À Stardust e Virginia um beijinho, já que teremos os nossos bebes no mesmo dia Piscar o olho
.....
Virginia
Telefonei para a segurança social ontem e disseram-me que mal entre o pedido de licença eles interrompem a baixa.
A senhora disse-me que bastava enviar o pedido de licença de paternidade nada mais.
.....
Agora vou preparar-me para sair ainda tenho de ir ao supermercado fazer umas últimas compras.
Logo por azar a minha televisão avariou, logo agora, enfim.

p_umbelino -
Desde 22 Abr 2011

Olá lindas!!

Antes de mais PARABÉNS a todas as mamãs!!

Não sei se aconteceu convosco, mas há 3 dias q ando com mtas cólicas e diarreia. Alguém teve estes sintomas?
Isto começou apos ter feito o toque na maternidade, na terça -feira!

Obrigada pela vossa ajuda,

dias e pacheco -
Desde 18 Nov 2010

Obrigada , esta bem grandinho mesmo, até esta me dando um medinho se ele crescer mto , imagine , rsrs, como pretendo ter parto normal , ahhh meu Deus , rsrs...vi tm que sua cesariana esta marcada p segunda , espero que tudo corra bem, e vai correr bem ...ahhh eu estou nunha ansiedade p ter logo ele

DPP . 17/07/2011
bebe: Pedro Miguel

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

isa sun

e o de maternidade nao é preciso? é k o meu marido nao vai usufruir. é trabalhador independente..

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

dias pacheco

tbm ja falta poukinho agora é mais engordar do que crescer.:)
por isso nao te preocupes linda.. vai correr tudo ok

isa sun
ja sao falta 3 diazinhos pra conhecermos os nossos rebentos:)

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Tantas mamas que vão ter os seus bebes no colinho em breve.
Para mim faltam 17 dias vou iniciar a contagem decrescente.
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Cristina1975 -
Desde 23 Jul 2010

a todas, às recentes mamãs e às quase, quase mamãs.
O meu David anda com os sonos trocados e bastante preguiçoso para mamar.O meu parto foi muito exigente a nível físico e sinto-me bastante debilitada, não durmo nada de jeito desde domingo dia 26 de Junho, tenho esperança que agora as coisas normalizem com a subida do leite.
Quero então relatar um pouco o dia D: no domingo pelas 4 horas da manhã, estava deitada, mas acordada e senti um líquido quentinho a sair sem eu fazer nada para tal, 1º pensei que era impressão, mas depois voltou a acontecer.Fui à casa-de-banho e confirmou-se as minhas suspeitas, o saco das águas rebentou.Lá tive que ligar à minha mãe para vir ficar com os mais velhinhos e acordei o meu marido que me levou ao Santa Maria.Fui sempre muito bem tratada, ninguém me aborreceu, pedi logo epidural e levei antes de ter 3 dedos de dilatação e reforçaram sempre que pedi.Eu levo sempre imenso tempo a fazer a dilatação, daí que o meu filhote só nascer às 16 horas, 12 horas depois de rebentarem as águas.Ele não estava encaixado e tive que fazer muita força para ele nascer, com a agravante que nunca senti vontade de fazer força e não sentia as contracções.Com a ajuda do meu marido e da enfermeira que me fez o parto, lá fui fazendo força quando vinham as contracções e após muita forcinha lá nasceu o meu tesouro.Fartei-me de chorar por finalmente ter conseguido ter o tão desejado 3º filho e de saber que sairia dali com um bébé nos braços ao contrário da última vez.A enfermeira foi um doce, tratou-me como uma princesa, só levei 2 pontos, ela evitou cortar, mas acabou por ter de o fazer, mas a esse nível estou bem.E pronto, estou cansada, mas feliz e viva a epidural. Piscar o olho
Boa sorte a todas é o que desejo.Volto logo que consiga.Bjs

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

flor

ves como a tua menina se esta a aguentar bem Sonhador
vai ser uma meninas xeia de garra

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

e viva a epidural:)
realmente tiveste mtas horinhas em tp.
mas correu tudo bem e agora tens um bebe lindo nos braços. que nao te deixa dormir:) mas td é recompensado quando olhas pra essa carinha linda nao??
bjoka e logo que possas vem trazer mais novidades..

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Virgínia

Pois é, sabes eu tenho mesmo esperança que ela se porte bem e que nasça no dia que a obstetra queria com 38 semanas e 6 dias.
Quando o teu Dinis mexes o que sentes?
Eu sinto o rabito da Leonor e depois sinto o que penso serem os pezitos a empurrar.
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

sim eu tbm sinto o rabinho. e os pezinhos a empurrar.. e sinto as maozinhas la em baixo.. sao movimentos mais suaves:)é tao giro nao é?
ainda ontem tinha a barriga parecia um triangulo ele estava a empurrar o rabito pra fora.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Obrigada por nos mostrares a tua Lara, é muito fofinha! Sorriso

Quanto aos pontos, eu estou como tu! Nos primeiros 2/3 dias doía-me, nem me conseguia sentar, deviam estar a cicatrizar. Mas agora, passado uma semana, as dores voltaram, ou melhor...é mais impressão! Consigo me sentar, mas às vezes parece que vai rasgar...penso que é por causa de estar a secar.

Os teus são de tirar ou são daqueles absorvíveis? Aconselharam-me a pôr, e tenho posto, vaselina nos pontos, ajuda a suavizar a pele, e não fica tão seco.

Beijinho *

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Olá lindas e guerreiras mamãs!
Como vão hj,e a lua será k já trouxe mais algum rebentinho?

Bem como vcs estão sempre muuito a frente,fica mesmo complicado responder a todas.

Vi k temos já muitos rebentinhos cá fora,parabéns a todas essas mamãs.E ,k Deus as proteja dando muita saúde aos pequeninos.

Minha querida Jey,e a eco,já conseguiu remarcar ou já fizeste? Sei k é chato mesmo quando esqueçemos de algo,ainda mais quando se refere aos nossos bebezitos,mas isso axo k é mesmo muito comum a nos grávidas,afinal a anciedade nos ronda toda hora,é muita coisa para pensar e nos preocuparmos.Por isso não fiques triste,espero k ja tenha tudo se resolvido.Ha e as fotinhas da barriga estão mesmo giras.

Bom quanto a nós aki,ontem fizemos 38 semaninhas,e fomos tbm ao CTG,e como sempre muitas contrações,só k inregulares,isso parece k nunca mais acaba,e mais uma vez fui mandada ao bloco de parto,eu tinha mesmo muita esperança de sair de lá com melhores noticias,queria tanto ter hj o meu joão de presente,pois faço aninhos hj,mas parece-me mesmo k ainda não é dessa vez.A lua não quis me influenciar.Bom fui atendida pela medica k logo manda-me deitar para ser examindada,e diz-me ela k meu colo ja esta bem maduro,porem ainda fechado.Más até agora estou com uma enorme duvida na cabeça,é k aparentemente ela fez-me o exame de toque,porém não senti nada de dores ou desconforto nem na hr e nem depois,e tbm nada de sangramentos,estou a achar estranho pq sempre vi relatos de mamãs a dizerem k esse exame é terrivel,k doe bastante, tanto na hr e como depois,por isso mamas k ja fizeram podem-me contar a vossa experiencia?

Outra duvida k tenho hj é sobre unhas pintadas,estava eu indo me arranjar no salão,queria estar com as unhas belas para receber meu nenuco,quando encontro uma colega k diz-me,não se deve levar verniz nas unhas para a maternidade,aiai,acbei por voltar a casa,alguem sabe me dizer algo sobre isso? Será k depende da maternidade? Vou ter meu rebento na maternidade do Barreiro,e já agora quem tbm irá ter ou ja teve o bebe por lá?

Bom hj,continuo a sentir as benditas contrações,mas sinto uma dor esquesita hj,se concentra no lado esquerdo, e por vezes veem bem forte e junto com a barriga rigida,será um outro tipo de contração?

Bom,desejo-vos um resto de bom dia,vou agora dar uma descansadinha,essas costas ja não são as mesmas,lol Chorão ,são tantas dores,sinto-me uma velhotinha entravada.

Jinhossssss a todas!
E quem venham mais bebecas.

Deixo tbm uma fotinha,da falta do que fazer,rsrsrs....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Parentalidade e Maternidade são a mesma coisa eles agora utilizam o nome parentalidade para se aplicar tanto às mamãs como aos papás. Piscar o olho
Está mesmo quase a chegar o nosso dia, ando numa ansiedade Careta

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá Di Sorriso
Eu estou a ser seguida lá no hospital do Barreiro e vou ter lá a minha menina.
Quando e que vais lá voltar?
Eu se ate quarta n houver imprevistos, na quarta estou lá as 9h, espero p ficar despaxadinha.
Beijinhos.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

di
a tua amiga tem razão. se levares as unhas pintadas sujeitas-te a um raspanete no bloco de partos. e as enfermeiras tiram-te o verniz quando la chegares.
isso tem uma razão. numa cirurgia ou parto quando algo corre mal, é logo nas unhas que se ve. por exemplo se a tua oxigenação começar a ficar irregular, as unhas começam a ficar roxas entendes??ainda ontem fui á manicure e pedicure mas nao coloquei verniz nenhum.
:)em relaçao ao hospital á uma ou duas mamas que estao a ser seguidas la tbm.

isa

enganei-me a ler, parecia ter lido paternidade. lol k cabeça.
entao e essa declaraçao dao onde?no hospital

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Ninas uma ajudinha please!! algo q me acaba de acontecer...

Cheguei a casa e fui fazer um xixizito, qd me limpei reparei numa substância com uma consistência semelhante a muco( aka "ranhoca") e um pc raiado assim de um tom acastanhado,cm q de sangue, uma quantidade não muito grande e hoje a nina tem andado a espernear à força toda.

Será parte do rolhão ou apenas resultado do "toque" de ontem ?! Preocupado

Bgado desde já!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Di:

A primeira vez que a médica me fez o toque tb me disse que dps podia sangrar e que seria normal...no entanto, tb não sangrei.

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Virginia rodrigues escreveu:

enganei-me a ler, parecia ter lido paternidade. lol k cabeça.
entao e essa declaraçao dao onde?no hospital

Ola!
Desculpa a intromissao mas eu fui esta semana a seguranca social informar-me e a senhora deu-me 2 impressos, um para pedir o subsidio de maternidade e outro para pedir o abono. No de maternidade temos que escolher o periodo de tempo que a mae quer ficar em casa e marcar os dias do pai. No do abono temos que fazer aquela declaracao de rendimentos mas agora relativa a 2010. A vantagem de ir buscar os papeis antes e que podemos preencher e depois qualquer pessoa la vai entregar. E necessario levar tambem 2 copias do assento de nascimento.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Cristina Santos
Laura (28/11/2007) & Vasco (12/07/2011)

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...