Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 185 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Di. -
Desde 22 Jan 2011

Oi Susana,tu vais a consulta ou já é mesmo para ter tua menina?
Eu estarei novamente lá na terça,para fazer o ctg,mas consulta só marcaram-me para dia 11,até agora tive apenas uma consulta lá,com a dra Fernanda,conheces? Estava a ser seguida no centro de saude antes.
Queria tanto k ele resolvesse vir antes.

Boa sorte pra vcs as duas,K Deus lhe der uma horinha bem pequenina!

Bjinhossss.....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Olá virginia,obrigadinha querida pela tua resposta,foi bastante esclarecedora,agora entendi bem.

bjinhosss...e uma horinha bem pequenina,já ta quase quase hein!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

MC_2010,obrigadinha querida,eu só fiquei na duvida pq toda gente fala k magoa muito,e como a mim não fez impressão alguma,fiquei na duvida.

Bjinhosssss.....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

<:P <:P <:P Que Garotinha linda a tua meus parabéns, tudo de Bom!

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Olá meninas!
Tal como prometido, aqui vai o "relato" do meu grande dia:

Sexta-feira, dia 24/06/2011, tinha combinado ir à maternidade ter com a minha médica para vermos a evolução da situação, a ver se o papá podia viajar descansado ou não, no domingo.
Era para ter ido com o meu marido, depois de almoço, mas entretanto surgiram umas complicações no trabalho, e não me pode acompanhar, ficou de ir ter comigo à maternidade depois.
Entretanto, liguei a uma amiga minha para ir comigo a Coimbra, assim ainda íamos dar uma volta depois e fazer umas comprinhas.
Durante a viagem até Coimbra, começaram as dores nos rins e por baixo da barriga, não muito dolorosas, mas incomodativas. Chegada à maternidade, enquanto estava na sala de espera, continuavam essas dores, já nem conseguia estar sentada. Por volta das 18h/18h15 entrei para o consultório, e enquanto estava à espera da médica, para me vir consultar, sinto água a correr-me pelas pernas abaixo…tinham-me rebentado as águas. Fiquei um pouco aflita, fui chamar a médica que me respondeu “Rebentaram-lhe as águas? Está no sítio certo! Vamos lá observar isso!”. Fui-me despir, fez-me o toque, estava com 4 cm de dilatação. Disse-me logo que ia ficar porque a menina estava pronta para nascer. Fiquei um pouco aflita, porque não ia preparada para isso, não levava mala e o meu marido não estava comigo! Liguei então ao meu marido, que também estava em Coimbra, mas estava a resolver uns assuntos de trabalho, a informar-lhe que a nossa filha ia nascer! Inicialmente pensou que eu estivesse a gozar! Depois pedi-lhe então para ir a casa buscar as malas (que fica a 40km de Coimbra) e para ir ter comigo. As enfermeiras disseram logo para lhe dizer para ele ir com calma porque não seria para já, ainda iria demorar. Mesmo assim, ele foi "num pé e veio noutro". Ainda liguei à minha amiga que estava lá fora à minha espera, a dizer que ia ficar lá, e ainda liguei à minha mãe a dizer que estava na maternidade, e ia ficar. Depois dos telefonemas, começaram as dores…entretanto levaram-me para a sala de partos, por volta das 18h45…puseram-me soro, ligaram-me ao CTG, fizeram os preparativos, e estávamos a aguardar pela anestesista para me administrar a epidural. Entretanto as contracções tornaram-se intensas, dolorosas e difíceis de aguentar! A anestesista nunca mais vinha…! Os enfermeiros fizeram-me o toque…já tinha mais dilatação…já não dava para levar epidural!! Quando ouvi isso, fiquei desesperada! Pensei logo que não iria aguentar e suportar tantas dores! Entretanto o enfermeiro diz-me que já se via a cabeça…”Quer com muito ou pouco cabelo?”, brincou ele comigo. Entretanto veio a médica, e começámos o parto. Depois de 4 ou 5 “puchanços”, estava a Leonor cá fora, às 19h36.

Conclusão: foi tudo tão rápido, que o papá não chegou a tempo…chegou na parte final, já ela tinha nascido, e já me estavam a coser. A menina até teve que vestir a roupinha do hospital, porque ainda não tinham chegado as malas!
Depois de me coserem (que foi doloroso!) e limparem, passaram-me para a maca, e puseram logo a Leonor a mamar.

Foi uma hora pequenina, com algumas dores e sem epidural. Mas correu tudo bem. Sofri, mas durante pouco tempo. Acho que me custou mais as contracções, do que propriamente o bebé a sair.

Só tive pena que o meu marido não tivesse assistido...mas nada previa que ia ser naquele dia e muito menos que fosse tão rápido!

Beijinho e boa sorte para todas! Desejo-vos que vos corra tão bem como me correu a mim!

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

mc2010
k lindo relato.. a bebe foi mesmo marota , tava com pressa de conhecer a mama:) ainda bem que foi uma horinha pekenina Sorriso e em casa como ela é?
bjinho kerida

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

cristina santos

obrigado por te meteres na conversa. é assim, quando foi para pedir a baixa de risco tbm andei com umas papeladas por causa do abono eu axo, entreguei essa tal declaraçao de irs de 2010 e tudo..

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Meninas eu cá de novo com minhas duvidas,axo k essa ansiedade ta me deixando ainda mais paranoica,lol Preocupado

Mamãs k já estão quase e as k já tiveram os bebes recente,acham k dar pra nos apecebermos quando a barriga baixa,é k eu tinha ouvido falar isso e dizem k é quando o bebe fica mesmo encaixadinho,e ontem eu senti uma sensação esquisita,cá em cima,proximo ao estomago,era como se estivesse dando um certo alivio,senti mais espaço entre as mamas e a barriga.Agora mesmo estou sentada,mas não fica como dantes,aquele sufoco k eu sentia,falta de ar mesmo.
Tive todo o dia a pensar nisso,mas como ando assim cheia de ansiedade,fiquei a pensar k poderia ser algo da minha cabeça.

O que acham,será mesmo?

bem,bjinhossss... a todas!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Virginia
A Cristina tem razão, mas também dá para entregar via segurança social directa pela internet, em principio será o método que vou utilizar, quanto aos impressos também estão disponíveis na net, eu já preenchi os meus, uma vez que sei a data em que ela vai nascer e assim sempre é mais rápido.
E tu leste bem Careta eu escrevi mal da primeira vez (troquei parentalidade por paternidade, enganei-me), é a minha cabeça Espertalhão ando meia despistada, não ligues.
........
MC_2010
Mas que belo relato Piscar o olho foi mesmo apressadinha, mas o que interessa é que tudo correu bem, muito obrigado por partilhares o teu momento.
Beijinhos para vocês

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Susana Vale
Gosto muito dessas feirinhas de artesanato, aliás, dou muito valor a todo trabalho feito de forma artesanal. Sorriso

sbessa
Obrigada querida... Sorriso
És uma sortuda por não teres dores nenhumas Espertalhão

absynthya
A Lara é linda linda!!
Acho que o tempo de cicatrização dos pontos, varia de mulher para mulher mas se achas que algo não está bem, liga com a tua médica ou enfermeira, quem sabe não é melhor darem umas olhadinha nisso?!

Virginia rodrigues
Sim, falei sobre os exercicios e ela disse-me que é normal eu sentir essas dorzinhas e que não tinha mal nenhum, disse ainda que até é bom e que se a Mel nascesse agora não teria problema uma vez que ela já está grandita Sorriso

p_umbelino
Já li que em algumas mulheres, o trabalho de parto pode iniciar com colicas e diarréia mas sempre é melhor falares com teu medico se isso persistir pois podes estar com alguma virose Preocupado

flor1975
Ai ai Florzinha... tb estou em contagem decrescente... Sonhador

Cristina1975
VIva a epidural mesmo!! Espertalhão
Gostei muito do teu relatoe apesar de tudo, foi bom pois no final tudo deu certo Sorriso
E a subida do leite como está a ser?

Di.
Querida, já te dei os meus Parabéns mas fica aqui mais um beijinho e votos de muita felicidade! Espertalhão
A tua barriguinha está linda!! Sonhador

Wrestler
parece mesmo ser o rolhão querida mas se for vai continuar a sair e vais logo saber que é Sorriso

cristina.g.santos
Agora quem se mete na conversa sou eu! Careta
Obrigada pela dica, não sabia que podia já buscar os impressos... assim adianto o trabalho para depois Espertalhão

MC_2010
Adorei o relato!
O teu parto pareceu coisa de cinema lol mesmo giro!
Obriada por partilhares... espero que tudo esteja a correr bem...
Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Não deve ser impressão tua...
no final da gravidez é normal que a barriga baixe,
é teu menino se encaixando para o grande dia Espertalhão
Já estás quase, quase! Mais uns diazitos e tens teu bebé nos braços Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Pois é Jey, e continuou mm a sair, é muito semelhante ao corrimento que costumamos ter no fim da menstruação... agr a questão é: qt tempo até tudo começar a acontecer, peso no baixo ventre,rins e moinhas não me faltam, provavelmente o "toque" ontem desencadeou uma serie de eventos

Veremos

Bjinhux, bgado pela rsp Piscar o olho

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Que linda, a Lara! Apaixonado Sonhador

Quanto aos pontos, vais ter mesmo de ter muita paciência...varia de mulher para mulher...

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Olá meninas!

Hoje fui a minha ginecologista. Não vim de lá muito animada. Continuo igual desde a ultima consulta (à uma semana e tal): com um dedo de dilatação, colo mole, mas posterior (pelo que ela me explicou tem a ver com a posição dele, ou seja, perto do parto ele fica mais virado para trás,o que nao é o meu caso...ou seja está tudo na mesma). Triste

Agora volto a ter consulta na quarta feira - mas agora já no Hospital. Mas nao estou com grandes expectativas.... Tenho que me mentalizar que ele vai lá ficar até quando lhe apetecer... aguenta mamã!!!

Bem... beijinhos para todas!!!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Linda,

Pois é, Segunda é o nosso dia!!!

Eu tenho de estar antes das oito na Maternidade Júlio Dinis. Tenho enontro marcado com o meu Bebé! Quem me vai levar a esse encontro é a minha Go, a Super Despachada Dra. Fernanda Pacheco! Quero ver se ainda vou dar um beijinho a uma Enfermeira maravilhosa, a Enf.ª Olga, que sem me conhecer de lado nenhum fez tudo para que eu tivesse o melhor acompanhamento possível.

Desejo, a ti e à Virgínia e aos Vossos maridos, um dia único e maravilhoso, com muita LUZ e Felicidade!!!

Mais uma vez, não consigo estar sentada...queria tanto ler mais umas coisinhas!!

Amanhã volto!

Beijinhos

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Linda

Desejo que muito em breve consigas descansar!

Não te esqueças de te alimentar bem e de tomar vitaminas!!!

Obrigada pelo relato do teu parto!! Compreendo bem as tuas lágrimas de alegria!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Tudo de bom para vocês!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Eu acredito que seja resultado do toque.

No 1º toque sangrei um nadinha um dia depois, desta vez sangrei bastante e acho que me saiu o rolhão, mas o toque foi mais maldoso.

Bj

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Hj falei com a Garfieldzita e ela estava muito bem e encantada com o seu menino! Depois ela dá pormenores de tudo! Sonhador Grande abraço

Beijinhos gds, uma boa noite para todas!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Segunda feira vai ser um grande dia vamos ter pelo menos tres lindas mamas a terem os seus bebes no colo. Sonhador
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

eu também estava À espera de sangramento, mas n foi sangue, era mm muco. Este foi o meu 1º toque,e nunca pensei ser tão doloroso,nem conseguia andar ontem e hoje, apesar de melhor, sinto imensas picadas e desconforto lá em baixo,hj fiz uma pequena caminhada e foi horrivel, até na cama me custa a virar :s

bj

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Bom dia minhas queridas

Um excelente fim de semana.
Sera que já nasceram mais bebes de Julho?
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

aiveca -
Desde 06 Jan 2011

Já nasceu o Rafa, de cesariana. Está tudo bem. Felicidades para todas

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Muitos parabéns aiveca pelo Rafa, as maiores felicidades
Bjs

Sobre flor1975

flor

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá mamas.
Espero k tenham passado bem a noite.
Hoje já e sábado, tão bom Espertalhão
Um óptimo fim de semana p todas.
.
Aiveca:
Mtos parabéns pelo nascimento do rafa <:P
A foto esta o máximo Espertalhão
.
Beijinhos.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Parabéns pelo nascimento do Rafa! É muito fofinho! Sorriso E a crista fica-lhe mt bem! Sorriso

Felicidades para vocês! Beijinho *

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Aiveca,parabéns pelo Rafa,k rapazinho giro,já tens uma carinha de sapeka Espertalhão ,felicidades!!!!!!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Com 4,415 kl e 52 cm.

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Bom dia!! O meu menino ainda nao nasceu, mas o parto esta agendado para segunda dia 4, infelizmente sera uma cezariana! Triste Aminha bacia é demasiado pequena para o tamanho do meu bébé e a minha anterior cezariana também esta a dificultar a distensao do meu utero. Estou triste, e so queria partilhar isto convosco! Parabéns e beijinhos a todas.

Stephie

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Aiveca, os meus parabéns!!Não disseste em que dia nasceu, ficamos sem saber se foi o 1º bebe de Julho!! Espertalhão Qdo tiveres com mais tempo da-nos mais pormenores. Realmente a crista fica-lhe a matar!! Espertalhão Beijinho
*
Hoje foi dia de consulta: exames óptimos, glicose no limite aceitável, placenta posterior e de grau II, liquido amniótico mto bom, colo mole mas completamente fechado. Conclusão: tou aqui para continuar. A pensar
Isaaaaaaaaaaaaaaaaa, definitivamente não te faço companhia. Rolar os olhos
*
Queria agradecer a mamã que pôs a foto do grafitti, gostei muito...ficou giríssimo!! Sonhador
*
Bom fim de semana a todas Grande abraço

Janokas -
Desde 21 Nov 2009

Olá meninas!

Faço amanhã 36 semanas e hoje começei a sentir umas moinhas tipo menstruação. Sou mãe de 1ª viagem e sei que é a preparação do corpo, mas uma pessoa fica sempre um pouco assustada "Será agora?" lol Há aqui alguma futura mãe na mesma situação?

A médica diz que ele não chega ao fim do tempo porque às 32 semanas já estava com 2300kg e no percentil 81!

Bjnhos a todas
Joana*

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Susanaporto

Como o teu bebe nasceu no Padre Américo gostava de te perguntar o que achaste da enfermaria? E muito quente? Que tipo de roupa vestiste ao teu bebe?
Desculpa incomodar mas estou preocupada
Bjs

Sobre flor1975

flor

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...