Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Olá Meninas!

Lucy, em última análise, a decisão de fazer o parto em público ou privado é nossa e dos nossos maridos e deverá ser respeitada... Eu também tenho uma amiga que por cada coisa que eu acho "assim", ela acha "assado". Opiniões são opiniões, nós é que sabemos o que nos deixa mais confortáveis Piscar o olho

Gabriela, também te compreendo Triste Apesar do meu também querer, às vezes sinto que lhe falta coragem, sabes? Só consegue pensar no quanto a vida vai mudar, nos sacrifícios que vai ter de fazer... o trabalho que as crianças dão, que vai ter de acordar cedo... Acho que, pelo menos no caso do meu, tem um bocado a ver com falta de maturidade Triste
Se calhar os homens simplesmente não encaram as coisas como nós, nós sentimos o apelo da biologia e isso é muito forte... se calhar, com eles não se passa assim... não sei Triste Ter um filho, é assustador, claro que sim... mas em nós mulheres, a vontade é mais forte que o medo! Com os homens, não sei.
O estranho é que o meu marido, se for preciso, no momento a seguir, está no site do clube de futebol a ver quando é que pode inscrever a criança como sócio! Vá-se lá perceber Preocupado !

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Phiatorres, tiraste-me as palavras da boca, é exatamente isso..
O meu admite mesmo que é falta de maturidade. Diz que apesar de ter 26 anos se sente com 15, que é um moço ainda e que ainda quer gozar muito a vida, fazer coisas que ainda não fez, etc
Por outro lado esta noite sonhou que eu estava grávida. Quando lhe perguntei se tinha sido um pesadelo ele disse que não, que até tava contente.
Juro, mas juro que não entendo mesmo.
Para eles é tudo tão superficial e não vêem o quão intenso é para nós....
Coração despedaçado

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Sandra, desculpa te chatear outra vez...só para te pedir se podias corrigir o meu nome! Gdelgado, obrigada Piscar o olho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Meninas.. é perfeitamente normal os homens pensarem assim, não serem confortados com a ideia de serem papás... e como se costuma dizer "1º estranha.-se e depois entranha-se" Piscar o olho

Connosco ambos queríamos ser papás.... óbvio que a partir do momento que recebemos o positivo entramos num mix de sentimentos do tipo... "upsss aconteceu..e agora???" okey, ainda levei uns diazitos a cair por terra firme que aquilo estava mesmo acontecer-nos.... e pronto, com o passar do tempo.. já não se estranhou.. entranhou-se Gargalhadas

Mas...... confesso que não foi de um dia para a noite que ele mostrou-se de imediato a querer ser pai.. levou algum tempo e quando esse tempo chegou, estavamos já a tratar das coisas para isso acontecer...

Dêem mais tempo aos vossos mais que tudos, eles já entenderam que vocês queriam ser mamãs, portanto, a de chegar a altura que eles vão vos dizer mesmo.. é agora... Piscar o olho

Gargalhadas Gargalhadas nós ja atacamos Gargalhadas vamos ver se não espero RED entre dias 9 a 12 de Março hihihihihihihi

Tenho andado a fazer os testes de ovulação, desde dia 9 fevereiro e nada de positivo... mas tive aquele muco ranhoso hiper elástico no dia a seguir ao love, vamos ver se pegou... Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Bem, relativamente aos homens, são uns esquisitos Careta
A verdade é que eles vivem as coisas de outra forma e por isso ficam com mais dúvidas. Acho normalíssimo um homem dizer que não se sente preparado... afinal de contas nós também não nos sentimos assim? Queremos muito mas ficamos sempre com a dúvida se as coisas vão correr bem Sorriso
O meu marido tem 36 anos pelo que já pensa de outra forma, não quer adiar porque depois fica muito velho Espertalhão

LUCY86 -
Desde 23 Set 2008

Olá,

Gabriela não deve ser nada fácil, ter a certeza que se quer e o marido ainda não ter essa certeza... As idades não são muito relevantes, o que conta é o que se sente... se ele sente que ainda quer fazer muita coisa antes de ter um filho, fica complicado...
Eu e o meu marido estávamos os dois cheios de duvidas, estávamos no mesmo patamar e já andamos a adiar há muito tempo por causa dessas duvidas. Agora decidimos que em Maio é que é... mas às vezes ainda penso nas noites mal dormidas, na falta que me vai fazer os meus momentos a sós comigo mesma... e a preocupação que vem com uma criança, só de pensar, para não falar de como é difícil educar! Claro que logo a seguir penso nas coisas boas, que com toda a certeza devem superar as más.

Concordo contigo, se o meu marido não estivesse no mesmo modo que eu, eu também não avançaria... mas é uma situação delicada que tem de ser bem gerida, pois pode beliscar a relação! Espero que tudo corra pelo melhor!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Lucy qual quê.... que noites mal dormidas??!!!!.... o meu desde que nasceu deu-nos sempre boas noites, aliás, ele nasceu com um percentil de peso elevadíssimo da média que não precisava de o acordar para dar de mamar de madrugada e olha que ele nunca despertou tb para isso, só agora com quase 3 anos é que esta a dar mal dormida. Piscar o olho por isso há bebés e bebés Gargalhadas

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Gdelgado: primeiro de tudo desculpa pelo erro. O meu tablet estava marado e nem me apercebi!

MENINASSS... Vou mudar o nome deste tópico para as indecisas e respectivos companheiros ahahahaj

Pela experiência que estou a ter agora, acho que quanto mais se pensa ou planeia um filho pior é!
O meu marido na altura que soubemos do nosso primeiro filho tinha 29 anos. Ele já antes queria ser pai, mas nada planeado. Até que com a conversa a primeira não pega e pegou mesmo...fomos apanhados meios de surpresa mas assim que soubemos foi uma alegria imensa Sorriso

***************************Editei p terminar o meu raciocínio *********************

Agora com o planeamento do segundo filho, eu queria MT mas de repente dei por mim a planear sozinha pq não o via MT entusiasmado e ele estava sempre a dizer que o nosso menino agora é que estava numa fase linda, que estava MT engraçado e q já falava MT...resumindo não achei que ele quisesse tanto quanto eu ter já um segundo.
Assim, surgiram as minhas dúvidas, como ia ser com o cansaço, como ia tomar conta dos dois pq o Igo ainda precisa de tanta atenção e não dorme a noite toda. E pq não o via assim taaaao empenhado.
Agora tenho uma "balança" e não sei qual a decisão que pesa mais!!!

NexitahPedrokas -
Desde 15 Jan 2015

Olá meninas,
O meu marido andava sempre a adiar, ou por isto ou por aquilo, mas decidimos que em agosto2014 começariamos os treinos. Fiquei efectiva, juntamos mais uns trocos, em Julho comecei a tomar o ac.fólico mais o iodo. Chegou a meio de agosto e começaram as discussões.. Ele não queria.. MaS como já não tinha nenhuma desculpa, começou a dizer que depois não tinha tempo nenhum para ele e que preferia jogar.pc o dia todo.. Fiquei muito triste mas cheguei à conclusão que já tinha adiado muito tempo e quanto mais tempo passasse mais ele iria se habituar à vida de solteiro.. Sabia também que ele também queria ser pai, por isso decerteza que iria ama-lo (a).
Resultado poucas vezes tentamos e fiquei logo grávida - tinha de acontecer!.. Ao início foi complicado pois não contava com o cansaço e ele reclamava por tudo e por nada.. Mas preocupava-se sempre comigo Sorriso foi sempre comigo às consultas e quando fiz 1a eco e ouvi coração a bater as lágrimas escorreram-me e ele quando fomos às compras a.seguir até me levantou no ar a dizer que iamos ter um pikeno. Sobemos no dia 20 dezembro que era um pilokas Espertalhão ele preferia menina e ficou um pouco triste mas quando nos meus anos (jan) fomos colombo e fomos loja da disney e toy'r'us ele ficou logo contente porque ele ia brincar com coisas que ele gosta em vez de bonecas e barbies (como amigos nossos).
Infelizmente uns dias depois acabou tudo tivemos fazer IMg com 24+5 ssem - afinal não tinha de acontecer!
Ainda me virei para ele a dizer que ele também não queria, por isso nem se importava. mas ele disse logo que nao era assim tão insensível e que agora também queria e até preferia o menino (já se tinha habituado à ideia - nos últimos dias falava com ele para não me dar tantos pontapés e ficar sossegadinho Espertalhão ).
Agora esperamos os2 (eu mais ansiosa que ele) que passem os 2ciclos para iniciar treinos Sorriso
Muitos beijinhos a todas*

PocahontasR -
Desde 15 Jul 2014

Meninas, pelo que eu já me apercebi, os homens são sempre, ou quase sempre assim... A maioria deles tem que se "habituar á ideia". O meu diz que, quando soube que ia ser pai, sentiu um peso de responsabilidade em cima, do tipo "agora vou ter uma pessoa que vai depender de mim"... Nós levamos "a mal", ficamos tristes, mas acho que a maioria é assim.

Quanto à decisão público/privado concordo que ninguem tem nada a ver com isso. Eu ainda nem pensei sobre isso,mas como tenho seguro de saúde do trabalho que cobre o parto, vou investigar qual o melhor sítio!
Sou sincera, só quero o melhor para o meu bebé e também quero sentir-me confortável nesse momento.

Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Bem meninas, nem sabem como é bom ler as vossas palavras e saber que afinal não é só comigo. São de muito conforto, obrigada.
Neste momento é mesmo só com vocês que posso desabafar.
O meu marido já sabe o que eu quero. Tínhamos combinado que quando fosse à consulta agora em Março íamos fazer exames para ver se podíamos avançar e para eu começar com o ácido fólico. Com estas dúvidas dele disse-lhe logo que não ia pedir nada. Não vou feita parva pedir exames ao MF para engravidar e depois não andar para a frente. Quando ele quiser só tem que me dizer. Agora eu quero, e quero muito, quando ele quiser só tem de falar comigo como eu fiz...
O que magoou ainda mais foi ele dizer que só quero porque tou a ver muitas pessoas a engravidar e por isso também quero. Oh pah... caiu-me tudo. Era só a estalada. Então eu não sei pensar por mim mesma e ter as minhas ideias e acima de tudo sentimentos?!
Só lhe disse que o imaturo e o indeciso era ele, que eu sabia muito bem o que queria.
Portanto, ele sabe o que quero. Agora está nas mãos dele.
Em casa eu nem falo mais no assunto, porque não quero que ele pense que só falo para o convencer (coisa que como já expliquei não quero mesmo, quero que ele deseje tanto como eu e não por ser eu a insistir).
Além disso como uma das meninas disse, não quero que isto mine a nossa relação, portanto assunto encerrado.
Tem me perguntado que é que se passa comigo, porque nota que estou triste, eu digo que ando só mais em baixo.
Acho que nesta situação sou eu que devo ceder, prefiro até, porque decidir ter um filho não é decidir comprar um móvel novo. É algo para a vida.
Não sei quanto tempo vou ter de esperar. podem ser meses ou anos, não sei. Por mais triste que me deixe é a realidade..

Obrigadas meninas. Triste

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Ah Mari, fico a torcer por ti. Espero do fundo do coração que seja já este mês que recebas o teu positivo.
Beijinho

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

NexitahPedrokas, lamento a tua perda. Vais ver que quando menos esperares tens aí outra estrelinha. Beijinho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sandra gostei do que editastes... mas não mudes o tópico senão não me enquadro nele Gargalhadas Gargalhadas

MAS NÃO ME DEIXEM AQUI SÓZINHAAAAAAAA Triste

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Gabriela: uma !mensagem MT importante para ti. Os homens tendem sempre a ser mais imaturos que nós, ponto; saber q pode vir a caminho um bebé que nos vai dar responsabilidades e que temos de educar, para os homens é ASSUSTADOR!!!! Eles não pensam como nós, não têm relógios biológicos e MT menos têm a capacidade de saber/sentir que o amor por um pequeno ser aguenta tudo! Deixa.o acabar por ser ele a descobrir qual o momento certo! Também tenho uma ideia para ti. Testa-o, assuata-o ( esta ideia surgiu mesmo agora). Qnd estiver para te vir o período finge que ele está atrasado e que até te sentes inchada e enjoada. Ele vai achar que poderás estar gravida e vês qual o impacto que isso lhe causa Gargalhadas

Mari: força nos treinos. Estamos contigo. Mesmo que não seja agora, iremos estar Espertalhão
Eu cá não sei o que pesa mais na balança se o sim ou se o não! Nervoso Nervoso

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Obrigada Sandra.
É o que tenciono fazer, esperar pelo momento certo dele.

Quanto ao susto, isso já aconteceu e não foi preciso simular. Houve um mês que me atrasei na toma de três pílulas no período fértil e o período atrasou. Nessa altura eu ainda não queria (acho que foi esse susto que despertou o meu desejo) e entrei em pânico e ele tava na boa. Disse até que se fosse surpresa ainda era mais engraçado. Mas também me dizia que eu não tinha cara de grávida (como se percebesse muito do assunto).
Continua a dizer que se for uma coisa que aconteça por "acidente" é bem-vindo. Mas não se sente preparado para começarmos a tentar. Não percebo qual a diferença na "preparação" de um caso para o outro...
Vá-se lá entender o que vai na cabeça deles...
Se ele se sentir preparado aos 50 vai ter de arranjar outra mulher... Tenho que adiar um sonho porque ele é imaturo. Mulher sofre caramba.

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Acho que a PocahontasR tem toda a razão, eles precisam de se habituar à ideia Piscar o olho O meu sogro conta sempre que quando o meu marido nasceu, ele olhou para aquela coisinha pequenina e pensou "Ó MEU DEUS!!! E agora, o que é que eu faço com isto?" e apanicou. O mesmo com as mulheres, não? Eu pelo menos acho que sim... acho que vou olhar e pensar "Now what????" e vou ficar completamente apavorada Triste E não é por não querer, é por ter a certeza absoluta que é uma gigantesca responsabilidade, pelo medo de não ser boa mãe... Como disse a Sandra, para eles é ASSUSTADOR... Bem, eu acho que o importante também passa por eles perceberem que não é só para eles, para nós também é Piscar o olho
No meu caso, ele diz que quer começar os treinos o quanto antes (!)... sou mais eu que acho que ele não está preparado e fico ainda com mais medo.

Gabriela, se ele estava na boa com o susto, é mesmo medo de dar o passo em frente, não é que ele não queira... a maturidade deles não é a mesma que a nossa, essa é que é essa Triste A maioria das minhas amigas teve este problema com os maridos... Curiosamente, aquelas que eram eles que queriam mais do que elas, o medo surgiu depois do nascimento...;)

Mari, estamos todas a torcer por ti Grande abraço

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Ele diz que quer, mas que não se sente preparado... Cócó do caraças... Se fosse ele a ter a criança então ia ser bonito.
Eu sei que toda a gente sente medo, eu também tenho medo de não tar a altura, de não saber educar e muito medo de por um ser neste mundo (que está virado do avesso), mas o desejo é tanto que cobre tudo isso.

PocahontasR -
Desde 15 Jul 2014

Phiatorres, exacto. Eu confesso que quando a médica me pôs à frente um papel que dizia: "Teste de gravidez ---- positivo", eu fiquei toda a tremer. Confesso que nao foi apenas felicidade que senti e no momento senti-me culpada por isso. Senti muito medo. Para além disso, não foi planeado e comecei logo a pensar que não tinha tido cuidados nenhuns. Ainda adianto mais: senti que a minha vida ia mudar e dei por mim a pensar se estaria preparada ou não. Tudo isto foi sentido nos primeiros dias. Depois, estes sentimentos desapareceram e ficou só a alegria, a felicidade, a esperança e a tranquilidade... Sorriso
No entanto, não sei se esta minha reacção inicial foi devida ao não planeamento; se foi derivada da minha imaturidade; se foi por no momento não ter as condições necessárias; não sei mesmo!!! Preocupado
Por isso, eu compreendi por um lado a reacção do meu marido, apesar de esperar que ele ficasse super hiper contente como costumo ver nos filmes, ou como costumo ouvir nos relatos das outras mulheres Piscar o olho Fiquei triste, mas isso é mesmo a nossa natureza de mulher, somos muito complicadas!!

Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).

LUCY86 -
Desde 23 Set 2008

Mari, tiveste sorte então, eu das pessoas que conheço os filhos deram más noites a todos... espero que o proximo seja assim também... e o meu também, porque eu adooooroooo dormir Sorriso
Não estás sozinha, eu tenho duvidas, mas em Maio vou em frente, só se alguma coisa acontecer entretanto. Já tenho 30 anos, não quero ser uma mãe velhinha...

Meninas, muita sorte com essas duvidas, não é fácil, mas o que tiver de ser será!!

Á menina que teve a IMg as maiores forças e que tudo corra pelo melhor! Nem quero imaginar o que será ter de passar por isso... é outro medo que eu tenho... mais um nesta jornada!

NexitahPedrokas -
Desde 15 Jan 2015

Olá
Eu pensava como tu Gabriela mas já estava à espera à 4anos, por isso cansei de esperar e fui em frente..( Mas tb são preciso 2para o fazer e ele sabia que não tinha qualquer proteção!)
Muitos beijinhos*
Bons treinos Espertalhão

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Olá..
Não está a ser mesmo nada fácil, eu que já dizia que ia ser difícil esperar até junho/julho, agora não sei quanto mais ainda tenho para esperar..

NexitahPedrokas, 4 anos é realmente muito tempo... Por enquanto não sou mesmo capaz de avançar nestas condições. Tenho que me mentalizar que só me resta mesmo esperar.
O problema é que ele não me deixa esquecer o assunto. Tipo, combinamos um fim de semana fora com um casal amigo, mas ela descobriu estes dias que estava grávida (a viagem é de avião) e a médica aconselhou a não fazer a viagem por precaução. E ele começou a dizer que fazem bem porque se eu estivesse grávida também não arriscávamos a fazer a viagem. Só lhe disse: MAS EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!!
Acho que ele entendeu a mensagem...

Beijinhos

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Pocahontas estás a esquecer-te do filme "Nine Months" em que a personagem do Hugh Grant fica completamente em pânico!!! É um bom exemplo.

Os homens esquecem-se que, ao contrário deles, nós não podemos ter filhos em qualquer idade... Triste

Gabriela, off the topic, não sei muito bem se concordo com essa coisa de não arriscar viajar...acho que também temos de ser descontraídas Sorriso Conheço muitos casos de pessoas que viajaram - uma inclusivamente estava de 5 meses e fez uma viagem de 10 horas de avião! Conheço outra que fez um cruzeiro... - e não veio mal ao mundo... Mas cada caso é um caso e só o GO pode aconselhar Piscar o olho
E lá está, da forma como ele fala, ele até está bastante preocupado! Se calhar o problema dele é mesmo esse: ele acha que vai estar sempre tão preocupado que prefere viver mais um pouco sem preocupações...

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

É isso Phiatorres... mas ainda me irrita mais. Eu dou com ele colado nos miúdos, filhos de colegas nossos, a brincar e os olhos dele brilham!!! Ele fica a olhar pa eles a rir-se do que fazem e parece que tá noutro mundo...
è do gênero são muito lindos mas é no colo dos outros...
Que raivaaa!!! Zangado

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

iupiiiiiii entre ontem e hoje tive um teste positivo de ovulação (ao 23˚ dia do ciclo).... pelo menos sei que óvulo Gargalhadas
há um senão... o meu período fértil foi na semana passada e apenas hoje comecei a ovular.. significa que mais uma vez, estou a ter uma ovulação tardia Triste
namoramos na 4˚ feira passada (um dia antes do meu hiper mega muco elástico) namoramos no sábado e ontem na hora do almoço hihihi

será que conseguimos pegar uma feijoca????

Até tenho medo de treinar amanhã para não correr o risco de vir menino Gargalhadas mas como o teste sendo positivo detecta o lh com antecedência de 24-48H e os "bichinhinhos" do maridão apenas se conseguem aguentar-se 3 dias.. o nosso óvulo dura apenas 1 dia e só treinamos ontem.... Triste e se apenas ovular amanhã perderei um ciclo.... Triste hummm que dilema!!!!!

como já disseram k para menino é no próprio dia da ovulação e dias seguintes.... e para menina logo a seguir ao positivo e não mais Love.. Sorriso

hihi NÃO espero red entre 15-18 Março Sorriso

AFAL -
Desde 07 Jan 2014

alô meninas!
homens! Nem com eles, nem sem eles! Não é verdade? Ainda dizem que nós mulheres é que somos complicadas!

Eu axo que eles agora estão assim, mas assim que estiverem grávidas eles vão crescer e aperceberem-se do que aí vem. Ao fim ao cabo têm 9 meses para se prepararem. Ainda assim, há mtos que só caem em si quando pegam ao colo o bebê pela 1a vez!

No meu caso, a família do meu marido já nos cobra um filhote, e o meu relógio biológico já despertou há 1 ano. No entanto iniciei um novo trabalho e estava a apostar mais no emprego. Mas o contrato terminou e não houve renovação, e agora acho que essa aposta não valeu a pena, Pk deixei o sonho de ser mãe para 2o plano para nada! Triste

Agora nada me demove. Já deixei a pílula em Outubro (e até agora nada.) Este sábado tenho consulta com a GO para marcar exames e receitar o ácido folico. É desta que vou seguir em frente!

Beijinhos e boa sorte para todas nos!

Sobre AFAL

27 Maio - POSITIVO
=D
estamos à tua espera estrelinha

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

AFAL, mesmo... Venha o Diabo entendê-los...
Eu sei que se engravidasse depois ele ia ficar muito contente, ia ajudar-me e acompanhar-me com muito carinho. É muito meigo para mim e não o vejo a ser de outra maneira, nem comigo, nem com o bébé. Mas avançar sem ele ter muita vontade não consigo. Não voltei a falar no assunto com ele nem dou "dicas", às vezes até é ele que diz uma coisa ou outra, acho que se anda a convencer a si próprio.
Ele já notou que eu não estou no meu melhor.
Prefiro sacrificar-me do que dar este passo "sozinha" e depois arrepender-me.
Vou esperar até à consulta de dia 11, pode ser que ele me dê um sim (Deus queira)...
Pode ser que venham boas noticias... Torçam por mim. Preocupado

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Mari, espero que tenha "pegado" e que venha aí a menina que tanto querem...
Fico a torcer...
++++++++++++++++++++
Grande abraço

PocahontasR -
Desde 15 Jul 2014

meninas, desculpem intrometer-me mas relativamente às viagens, concordo com a PhiaTorres que devemos ser descontraídas. Também conheço uma data de grávidas que viajaram e não tiveram problemas. No entanto, é importante dizer que as pessoas que conheço tinham uma gravidez dita "normal". No meu caso, quando estava grávida, tinha uma viagem já maracada e a médica proibiu-me de viajar porque tive uma ameaça de aborto e a viagem ainda eram 7 horas e tal. Mas se não houver inconvenientes, acho que não tem problema...
Quanto a isso, li várias opiniões... há médicos que são contra, outros dizem que não há problema.

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Eu também sempre ouvi dizer que era mais perigoso no 3º trimestre (ouvi dizer, não tenho experiência). No caso da minha amiga, parece estar tudo bem com a gravidez, mas a médica aconselhou a prevenir e não ir (não proibiu). Mas lá está cada caso é um caso e cada médico terá a sua opinião.
Eu, por acaso até gostava de fazer uma viagem quando estivesse grávida (lá para 2020!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que raivaaa!!! )

bjs