Olá Meninas!
Lucy, em última análise, a decisão de fazer o parto em público ou privado é nossa e dos nossos maridos e deverá ser respeitada... Eu também tenho uma amiga que por cada coisa que eu acho "assim", ela acha "assado". Opiniões são opiniões, nós é que sabemos o que nos deixa mais confortáveis
Gabriela, também te compreendo Apesar do meu também querer, às vezes sinto que lhe falta coragem, sabes? Só consegue pensar no quanto a vida vai mudar, nos sacrifícios que vai ter de fazer... o trabalho que as crianças dão, que vai ter de acordar cedo... Acho que, pelo menos no caso do meu, tem um bocado a ver com falta de maturidade
Se calhar os homens simplesmente não encaram as coisas como nós, nós sentimos o apelo da biologia e isso é muito forte... se calhar, com eles não se passa assim... não sei Ter um filho, é assustador, claro que sim... mas em nós mulheres, a vontade é mais forte que o medo! Com os homens, não sei.
O estranho é que o meu marido, se for preciso, no momento a seguir, está no site do clube de futebol a ver quando é que pode inscrever a criança como sócio! Vá-se lá perceber !