olá a todas
Peço desculpa por não comentar...mas muitas vezes nem sei o k dizer.... Mari muitos parabéns . e GabrielaMenezes fico contente por ver que já tens uns sinais do maridão
Boa sorte a todas.... E a mim também nesta nossa fase...
Beijinhos
Ola minhas lindas meninas.......... que saudades
Phiatorres, a MF não passou o beta pk no dia seguinte consegui uma vaga para o meu GO e portanto na eco já se via algo... mas sim, tenho um saquinho de 5,4 mm com um embrião muito pequenino mas muito vivo pelo tamanho do saquinho estou com 5 semanas + 5 dias... vi o "coraçãozito" a mexer muito... é tão bom... agora é agarrar-se à mim...
ando muito mal disposta, dores de segundos por baixo da barriga que é o útero a crescer e tensão mamaria... o GO já receitou o nausefe.. bem, não usei nunca na 1ª gravidez, e agora vou tomá-lo
valha-me Deus
ontem forcei o vomito do almoço para ficar bem disposta
vamos ver como corre daqui para frente.....
Phiatorres força mulher... pílula out
Melmi, realmente 4 meses!!! oh mulher, vai a um particular se é isso mesmo que queres, e despacha lá o assunto e tiras o implanon
Gabi.. és muito querida em me quereres por aqui.... um grande abraçito
e não, não vos deixo
E estou radiante com a reacção do teu marido, daqui a nada já te pede para começarem os treinos à sério prepara-te
é uma reacção muito positiva da parte dele, mas tu continua na tua, como tens feito até agora.... não lhe dês muito entusiasmo, apenas sorri para ele kdo ele tiver com estas boas atitudes .....
estou feliz por ti minha querida... já vais poder de novo pensar no teu futuro com um baby
obrigada Catmax já falta pouco para começarem os treinos
Sandra querida já sabes a minha opinião.... e em relação ao teste.. upa upa.. espera mais uns dias.. estás em atraso?? o clearblue digital dá-te o positivo 4 dias antes da suposta vinda do red... faz o teste!!! estou ansiosa..... depois diz algo
Uma ganda beijoca a todas e deixo-vos uma bela imagem , a eco do meu feijoca
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Mari, n estou com atraso..o período foi embora na semana passada! Mas é q antes de ele vir fiquei sem apetite, por vezes cansada e tenho dores nos ovários ( quer seja antes do período vir, quer seja DPS) cm na sexta recebi testes onde step fiz um e taça lá uma linha rosa clarinha ( só que passado minutos desapareceu)
ahhhh ok fiquei triste... ainda pensei k me fosses fazer companhia...
E hoje apareceu o red... 8 dias mais cedo! O que não é nada normal em mim! E assim se iniciar a "caça" à segunda estrelinha!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Sandra querida, estas a fazer testes de ovulação ou gravidez??? os resultados são válidos nos 1ªs 10 minutos....
Bem vinda Ysa84 ao nosso cantinho
Olá queridas!! Fiz teste onde step de gravidez! Tanto o primeiro como o outro que repeti passado 48h deram o mesmo resultado.. A tal linha clarinha rosa que passado 1/2min desaparecia. N percebo nada disto! Deve ser uma tal linha de evaporação que falam! E os meus sintomas poderiam ser do organismo n estar em alta e de andar com perdas de sangue nas fezes!!! Ando a adiar ir médicos por falta de tempo e pq a minha MF está de baixa...enfim!!
Nem os exames pré-natais pedi!!! Quero MT um segundo filho mas ainda tenho receio.... Pelo meu marido nem era preciso nada dr exames.. Loool era tentar e qnd tivesse marcar p ver s taça td bem...loool n percebe porquê tanto planeamento!!!
Melmi.... oh que fixe... sem implanom agora sim podes tratar do feijoca
Sandra.... tens de ver isso do sangue nas fezes... tira um tempinho e vai a MF... não é bom sinal ter sangue nas fezes... pode até não ser nada como pode ser... vê-la isso
E em relação a exames pre-concepcionais, tem-se sempre que fazer (tendo, 2, 3, 4 filhos, exames é exames e gravidezes são diferentes do 1º) , pois podes ter o CMV reactivo e tratar disso antes de engravidar, pode ser fatal para o feto.... eu não começaria os treinos antes precisamente por causa dos exames e muito menos sem saber como anda o CMV. a toxo é pacifiuco, a rubeóla, se fores imune, serás sempre imune, mas o CMV podes ter tido imunidade na altura mas agora podes não o ser....diz isso ao maridão.... e ele tb tem de fazer análises
Ola minhas lindas meninas.......... que saudades
Phiatorres, a MF não passou o beta pk no dia seguinte consegui uma vaga para o meu GO e portanto na eco já se via algo... mas sim, tenho um saquinho de 5,4 mm com um embrião muito pequenino mas muito vivo pelo tamanho do saquinho estou com 5 semanas + 5 dias... vi o "coraçãozito" a mexer muito... é tão bom... agora é agarrar-se à mim... ando muito mal disposta, dores de segundos por baixo da barriga que é o útero a crescer e tensão mamaria... o GO já receitou o nausefe.. bem, não usei nunca na 1ª gravidez, e agora vou tomá-lo valha-me Deus ontem forcei o vomito do almoço para ficar bem disposta vamos ver como corre daqui para frente.....
Phiatorres força mulher... pílula out
Melmi, realmente 4 meses!!! oh mulher, vai a um particular se é isso mesmo que queres, e despacha lá o assunto e tiras o implanon
Gabi.. és muito querida em me quereres por aqui.... um grande abraçito
e não, não vos deixo
E estou radiante com a reacção do teu marido, daqui a nada já te pede para começarem os treinos à sério prepara-te é uma reacção muito positiva da parte dele, mas tu continua na tua, como tens feito até agora.... não lhe dês muito entusiasmo, apenas sorri para ele kdo ele tiver com estas boas atitudes ..... estou feliz por ti minha querida... já vais poder de novo pensar no teu futuro com um baby
obrigada Catmax já falta pouco para começarem os treinos
Sandra querida já sabes a minha opinião.... e em relação ao teste.. upa upa.. espera mais uns dias.. estás em atraso?? o clearblue digital dá-te o positivo 4 dias antes da suposta vinda do red... faz o teste!!! estou ansiosa..... depois diz algo
Uma ganda beijoca a todas e deixo-vos uma bela imagem , a eco do meu feijoca
Boa!!! Mantem-te por cá...
Eu também acho que é muito bom sinal... Tenho feito como dizes, não mostro entusiasmo demais nem sequer faço perguntas, só acompanho a conversa até onde ele quer que ela vá. Só que não consigo perceber, através do que me diz, se na cabeça dele já está a fazer planos para começarmos na época que estava prevista, mais ou menos, ou se são planos a looooongooooo prazo...
Não sei se deva perguntar, mas se calhar é melhor não. Já o fiz pensar no assunto e acho que não tocar no assunto lhe tem feito bem...
Espera Gabriela!!!!
Só espero mesmo que ele me venha a fazer uma surpresa em breve...
Ah... Que rico feijãozinho que ai tens... :baby:
Beijinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Olá meninas!
Tenho 30 anos e um menino com 18 meses...
Sei que (para alguns) ainda é cedo mas quero muito ter outro filho pertinho do meu, para que possam brincar e ser compinchas toda a vida
Por esse motivo, a partir de agora - Abril de 2015 - vou re-iniciar os treinos e tentar uma nova estrelinha - e, de preferência, que seja uma menina eheheh
Posso juntar-me a vocês?
Beijinhos para todas
* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***
Olá meninas!
Tenho 30 anos e um menino com 18 meses...
Sei que (para alguns) ainda é cedo mas quero muito ter outro filho pertinho do meu, para que possam brincar e ser compinchas toda a vida
Por esse motivo, a partir de agora - Abril de 2015 - vou re-iniciar os treinos e tentar uma nova estrelinha - e, de preferência, que seja uma menina eheheh
Posso juntar-me a vocês?
Beijinhos para todas
Estamos quase na mesma situação! O meu filho tem 17 meses e também lhe quero dar um "compincha" para a vida.
Não é cedo, assim crescem juntos...:)
É exatamente o que penso, Melmi! Ainda bem que tenho aqui uma companheira a 100% eheheh
Bora lá então?
Beijinhos
* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***
Olá Meninas!
Eu ainda não tenho nenhuma mas concordo 100% Gostava muito de ter filhotes com pouca diferença... acho que tudo (carrinhos, roupas - se forem do mesmo sexo - e até livros da escola) se recicla mais facilmente. Ainda há muita gente a ter filhos com 5 ou mais anos de diferença e eu penso sempre que justamente quando eles começam a dar menos trabalho e a dormir de noite, a pessoa vai e recomeça tudo outra vez? Nope
Gabriela, tem calma. Vais ver que ele sozinho, chega lá...;)
Sandra, sangue nas fezes não é de todo normal Médico, já!
Mari, tão bom! Mal posso esperar para ter também o meu
Esta semana já comecei a tomar as "drogas", o ácido fólico e o Yodafar. Não gostei muito dos efeitos secundários do Yodafar Ainda bem que a consulta com a GO está quase aí.
Bem por aqui o red apareceu 1 semana mais cedo o que adianta as coisas... mas assim levo 1 semana a menos de acido fólico... Acham preocupante? assim farei praí 3 semanas de medicação, isto, se não houver, novamente, alterações no precurso!
Di bem vinda ao cantinho e sim, fazes bem em dar uma mana/mano ao teu filhote... eu sempre quis começar os treinos à sério e dar uma mana/mano ao meu filhote kdo ele fizesse os 2 anitos.... não foi aos 2 anitos, foi aos 3
e tb não me arrependo....
ainda não estava de todo preparada para o 2º filho, agora é diferente....;) pensamento de mamã de 2º viagem.. não ligues
Gabi..... não, não comentes com o teu marido questões de bebecas.... deixa-o estar no cantinho cerebral dele e a pensar com os seus botões, e não te preocupes, que ele virá falar ctgo sobre isso
Tenho um belo feijoca sim
Phiatorres quais os teus feitos secundarios do yodafar??? e em breve terás tb o teu feijoca hihihihih vais ver
Ysa pena não foi desta..... tem fé
Olá a todas, vou deixar o cantinho. Sempre fui operada sábado e o médico disse pelo menos um ano sem engravidar a operação correu mal e não quero voltar a passar pelo mesmo. Desejo a todas boa sorte, muitas felicidades... E muitos positivos... Bjinhos
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho
Raquel: então o que se passou? Espero que já estejas bem e boa recuperação!
Meninas: vou tentar marcar consulta num Mf, vamos lá ver quando tenho tempo....
Uma novidade p VCS: abri aqui uma lojinha e estou inicialmente a vender testes de ovulação e tb gravidez da onde step se estiverem interessadas digam-me! também consigo arranjar de outras marcas, tipo clearblue! Beijocas
MARI olha eu não tentei nada este mês! Até foi bom o período ter aparecido porque eu estava convencida que só ia tentar em Maio (tenho ciclos longos) e assim começo já este mês!
RAQUEL não segui a tua história! As melhoras!
SANDRA e repetiste o teste com um daqueles fiáveis ou não???
Raquel lamento mesmo não poderes começar já, mas se o medico aconselhou, então adias 1 ano... e até lá.... espero que a tua recuperação seja muito rápida e boa!!! uma beijoca
Sandra.. oh cachopa, se vendesses mais cedo teria-te pedido... mas valeu comprar 30 testes ovulação e oferta 3 de gravidez e gastei tudo.. não ficou 1 LOL... a quanto estas a vender cada um??!! a Sara_Paiva_Rebelo esta a vender por 0,40€ e outra menina que é a "um-bebé" esta a vender a 0,50 cada uma.... vê-la... não puxes preço senão não ganhas para ti e BOA SORTE no negócio
Ysa upssss desculpa., pensei k já estavas com treinos à serio... desculpa
Obrigada a todas... Bjinhos
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho