Boa tarde, vi que alguém vende testes de ovulação e gravidez gostaria de encomendar ..e também Saber quanto custam e como fazer o pagamento. Obrigada
Olá Mamãs!
Eu sempre usei a ap WomanLog para controlar o Red, agora comecei a prestar atenção à ovulação e aquilo identifica com "pétalas suaves" os dias imediatamente anteriores à ovulação e com uma flor, o dia da suposta ovulação... Fiz o teste 2 dias antes da suposta ovulação e apareceram uma linha muito clarinha e a de controle muito escura, depois fiz no dia identificado como sendo o dia da ovulação (ontem) e apareceram as duas linhas bastantes escuras... E hoje de novo, duas linhas escuras... estou a fazer isto bem, certo? Ovulei entre as 20h de ontem e as 20h de hoje... É isso? Foi a essa hora que fiz os testes.
Phiatorres, fizestes o teste as 20h mas se calhar ovulastes cedo nas horas... mas sim, é positivo e se tivesses que treinar era está a altura certa
e tivesses 2 dias com positivo
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Phiatorres, quando tiveres perto da ovulação, faz 2 testes, um pela hora do almoço e outro pelas 20h... assim se te der um positivo nesse intervalo, já sabes que foi durante essas horas... eu quando vi que a linha teste começava a ficar mais carregada mas ainda não era positivo, nesse dia até fiz 3 testes e foi assim que achei o positivo (na madrugada apenas)... se não ia deduzir que aconteceu apenas no dia seguinte pela manhã mas já estava há pelo menos positivo 6 horas antes lol
Boa tarde, vi que alguém vende testes de ovulação e gravidez gostaria de encomendar ..e também Saber quanto custam e como fazer o pagamento. Obrigada
Guiespa é a Sandra que vende
Obrigada Mari !!! Agora estou na fase de conhecer o meu corpo sem pílula
Tem sido uma aventura bem engraçada!
E recapitulando a questão do sexo: para babygirl é antes da ovulação, babyboy, no exacto dia da ovulação ou depois Eu sei que o importante é que venha com saúde e o que for será sempre bem vindo mas não custa tentar!lol!
Ola meninaaas!!!
Como foi essa páscoa? Hj já se volta ao trabalho
Já disse a guiespa q era eu q vendia os testes de ovulação! A primeira menina daqui a comprar! Eheheh
Cada vez estamos mais perto de Maio e Junho!!! Meses de treino, confiantes ou reticentes como eu? Eheheh
Olá a todas as meninas.
tenho andado ausente porque me sentia muito ansiosa, mas tenho lido sempre o vosso cantinho.
Passei para vos dizer que finalmente deixei os pensos e comecei os treinos, espero conseguir controlar um pouco a ansiedade.
Beijinhos e bons treinos
Olá meninas,
Também me quero juntar a vocês
Chamo-me Sandra, tenho 31 anos e estou um pouco perdida porque vai ser o primeiro. Só vou começar os treinos no Verão e já estou super animada, e um pouco ansiosa também. Este mês tenho consulta para ver que exames tenho de fazer e tirar algumas dúvidas. Espero que corra tudo bem.
Boa sorte a todas!
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Pascoa boa e curta Sandra...
Bem vinda Sandrina18
Phiatorres, é isso mesmo, 1-2 dias antes ovulação ou até quando começar o teu PF é para trabalhar para a menina, e no dia da ovulação E DEPOIS é para meninos...
Aii meninas.. e hoje entramos nas 7 semanas IUPIIIII nunca mais chega o dia da consulta para ouvir o coraçãozito
Olá!!!
Como estão todas? Animadas?
Este cantinho está sempre a crescer, muito fixe
Já fui à GO e tenho uma tonelada de exames para fazer... mas tendo andado a adiar marcar porque senão ainda me entusiasmo nos treinos !!!
Mari já apontei tudo no telemovel, só me falta mesmo começar!!! Não te esqueças de nós: vem cá contar-nos da consulta
Olá!!!
Como estão todas? Animadas?
Este cantinho está sempre a crescer, muito fixe
Já fui à GO e tenho uma tonelada de exames para fazer... mas tendo andado a adiar marcar porque senão ainda me entusiasmo nos treinos !!!
Mari já apontei tudo no telemovel, só me falta mesmo começar!!! Não te esqueças de nós: vem cá contar-nos da consulta
heheheh Phiatorres, pois, foi assim comigo, fiz os exames, estava tudo okey, e pronto. pimba lá.... e ai vem bebecas
Tenho consulta dia 22.. e depois é marcada a consulta principal e tenebrosa para mim e para a maioria das grávidas...(consulta do 1º trimestre - eco e rastreio bioquímico para detecção de trissomias, existência de osso nasal, traslucência da nuca e mais mais mais... nem quero stressar com isso)
Depois nova consulta dia 15 Maio...mas entre dia 22 Abril e 15 Maio, terei essa tal consulta do 1º trimestre vamos ver
vai correr bem
Olá Mari.
Vai correr bem sim...
Mas depois não te esqueças de trazer novidades.
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Olá meninas!
Sou nova por aqui! Tenho 38 anos e estou a pensar começar nos treinos em Junho para a minha primeira estrelinha (e provavelmente a única). Já fui á GO e passou-me as análises e os exames que tenho de fazer!
Logo que tenha os resultados e ela dê o OK, deixo acabar a caixa da pilula e na último comprimido começo logo com o ácido fólico e posso logo começar os treinos. Sempre li por aqui que se deve tomar o ácido fólico durante 3 meses, ela disse-me que não era preciso, que posso começar logo... Confio nela, mas gostava de saber a vossa opinião!
Obrigada
obrigadas minhas meninas só faltam 9 diazitos para a consulta para ver o <3 coraçãozito
Sandra, eu comprei o meu teste da clearblue digital por 15,00€ na farmácia... é claro que fazes bem vender a esse preço.. vou ajudar-te a expandires para kdo alguém perguntar sobre testes ovulação a quem comprar
Ben vindas às novas meninas....
MonicaE, do meu 1º filho, quando engravidei apenas levava 2 meses e meio de folicil...e ele esta cá como aço... e deste, nem 2 meses, engravidei logo, mas não vamos pensar o pior.. tu tomarás folicil até ao fim da gravidez.... e o bebé já esta todo formado.. o meu GO nunca me disse nada sobre isso, aliás, na minha 1ª gravidez ele quando fez a eco da minha consulta pré-concepcional, deu logo luz verde para começar os treinos.. e naquela altura tinha apenas 1 mês de folicil no organismo.... e mais!!! há quem engravide sem planear e tiveram filhos saudáveis sem tomar folicil antes..
não te preocupes com isso
Ola meninas
Podem incluir o meu nome na lista? comecei os treinos este mês e deixei de tomar a pílula em fevereiro
o ideal era acontecer entre Abril e Junho, mas não há certezas de nada neste mundo
whatever happens, que venha com saúde
mas adoravaaaaaaa ter uma Mariana ❤️
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
ola meninas, bem vindas...
Mulher-Especial diz la as tuas dúvidas mulher nós aqui ajudamos no que sabemos
Olá a todas!!! Deixei mês passado o anel. Ainda ando a conhecer o meu corpo, é tudo mt esquisito. Quero mt ser mãe mas para ele tb nunca é a hora certa, pq tem medo de n ter trabalho. Eu tenho 31 e ele 36. Para mim está mais q na hora de dar o PASSO! Desde o ano passado q sinto vontade. Se lhe fosse a perguntar se quer ter filhos já ele diz q não, por isso nem falamos mt nisso, mas mês passado fui à GO pq andava com corrimento mt abundante e na citologia tinha inflamação. Pelos vistos o meu corpo estava a começar a rejeitar o anel. N foi tarde nem cedo. Cheguei a casa e disse lhe q o ia tirar pq me estava a fazer mal. Ele mudo ficou. Avisei -o para se ele quisesse tomar ele alguma precaução pq eu n podia mais, ou n devia vá. Até agora temos tido relações desprotegidas e a probabilidade é q engravide mais mês menos mês. Hj era para me vir o RED mas nada, nem sintomas... Acho q ovulei no 15ª dia do ciclo pq tive fortes dores de barriga. Entretanto tive 2 dias de corrimento castanho... Não percebo nada do meu corpo. Não tive relações nas proximidades da ovulação pq n queria engravidar logo à primeira pq comecei o ácido fólico ha 1 mes... Isto tudo para dizer que eles arranjam mil e uma desculpas para adiar, mas no fundo querem e às vezes o menos planeado, qd eles são assim, é o melhor. Nós não planeamos nada, se acontecer, aconteceu. Eu estou cheia de vontade e ele no dia q tiver um positivo, tenho a certeza q vai chorar de alegria
Coragem e fé!!! E Mary_porto mts PARABÉNS!!! se for como tu já cá canta
se n for desta é para a proxima. So quero q venha com saúde. beijocas a todas
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho