Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
guiespa -
Desde 23 Fev 2015

Boa tarde, vi que alguém vende testes de ovulação e gravidez gostaria de encomendar ..e também Saber quanto custam e como fazer o pagamento. Obrigada

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Olá Mamãs!
Eu sempre usei a ap WomanLog para controlar o Red, agora comecei a prestar atenção à ovulação e aquilo identifica com "pétalas suaves" os dias imediatamente anteriores à ovulação e com uma flor, o dia da suposta ovulação... Fiz o teste 2 dias antes da suposta ovulação e apareceram uma linha muito clarinha e a de controle muito escura, depois fiz no dia identificado como sendo o dia da ovulação (ontem) e apareceram as duas linhas bastantes escuras... E hoje de novo, duas linhas escuras... estou a fazer isto bem, certo? Ovulei entre as 20h de ontem e as 20h de hoje... É isso? Foi a essa hora que fiz os testes.

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Phiatorres, fizestes o teste as 20h mas se calhar ovulastes cedo nas horas... mas sim, é positivo Sorriso e se tivesses que treinar era está a altura certa Piscar o olho e tivesses 2 dias com positivo Piscar o olho

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Phiatorres, quando tiveres perto da ovulação, faz 2 testes, um pela hora do almoço e outro pelas 20h... assim se te der um positivo nesse intervalo, já sabes que foi durante essas horas... Sorriso eu quando vi que a linha teste começava a ficar mais carregada mas ainda não era positivo, nesse dia até fiz 3 testes e foi assim que achei o positivo (na madrugada apenas)... se não ia deduzir que aconteceu apenas no dia seguinte pela manhã mas já estava há pelo menos positivo 6 horas antes lol

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

guiespa escreveu:
Boa tarde, vi que alguém vende testes de ovulação e gravidez gostaria de encomendar ..e também Saber quanto custam e como fazer o pagamento. Obrigada

Guiespa é a Sandra que vende Sorriso

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Obrigada Mari Espertalhão !!! Agora estou na fase de conhecer o meu corpo sem pílula Piscar o olho Tem sido uma aventura bem engraçada!
E recapitulando a questão do sexo: para babygirl é antes da ovulação, babyboy, no exacto dia da ovulação ou depois Sorriso Eu sei que o importante é que venha com saúde e o que for será sempre bem vindo mas não custa tentar!lol!

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Ola meninas Sorriso eu vou fazer analises amanha para ver se esta tudo como deve para no proximo mes recomecar Sorriso tambem tenho usado TO mas para ver se continuo a ovular corretamente, o mes de marco correu bem agora vamos ver se neste continua Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ola meninaaas!!!

Como foi essa páscoa? Hj já se volta ao trabalho Chorão Chorão
Já disse a guiespa q era eu q vendia os testes de ovulação! A primeira menina daqui a comprar! Eheheh

Cada vez estamos mais perto de Maio e Junho!!! Meses de treino, confiantes ou reticentes como eu? Eheheh

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Olá a todas as meninas.
tenho andado ausente porque me sentia muito ansiosa, mas tenho lido sempre o vosso cantinho.
Passei para vos dizer que finalmente deixei os pensos e comecei os treinos, espero conseguir controlar um pouco a ansiedade.
Beijinhos e bons treinos

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

Olá meninas,
Também me quero juntar a vocês Sorriso
Chamo-me Sandra, tenho 31 anos e estou um pouco perdida porque vai ser o primeiro. Só vou começar os treinos no Verão e já estou super animada, e um pouco ansiosa também. Este mês tenho consulta para ver que exames tenho de fazer e tirar algumas dúvidas. Espero que corra tudo bem.
Boa sorte a todas!

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Pascoa boa e curta Confuso Sandra...

Bem vinda Sandrina18 Sorriso

Phiatorres, é isso mesmo, 1-2 dias antes ovulação ou até quando começar o teu PF é para trabalhar para a menina, e no dia da ovulação E DEPOIS é para meninos... Gargalhadas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Aii meninas.. e hoje entramos nas 7 semanas IUPIIIII nunca mais chega o dia da consulta para ouvir o coraçãozito Gargalhadas

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Olá!!!
Como estão todas? Animadas?

Este cantinho está sempre a crescer, muito fixe Grande abraço

Já fui à GO e tenho uma tonelada de exames para fazer... mas tendo andado a adiar marcar porque senão ainda me entusiasmo nos treinos Piscar o olho !!!

Mari já apontei tudo no telemovel, só me falta mesmo começar!!! Não te esqueças de nós: vem cá contar-nos da consulta Piscar o olho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

phiatorres escreveu:
Olá!!!
Como estão todas? Animadas?
Este cantinho está sempre a crescer, muito fixe
Já fui à GO e tenho uma tonelada de exames para fazer... mas tendo andado a adiar marcar porque senão ainda me entusiasmo nos treinos !!!
Mari já apontei tudo no telemovel, só me falta mesmo começar!!! Não te esqueças de nós: vem cá contar-nos da consulta

Gargalhadas Gargalhadas heheheh Phiatorres, pois, foi assim comigo, fiz os exames, estava tudo okey, e pronto. pimba lá.... e ai vem bebecas Gargalhadas
Tenho consulta dia 22.. e depois é marcada a consulta principal e tenebrosa para mim e para a maioria das grávidas...(consulta do 1º trimestre - eco e rastreio bioquímico para detecção de trissomias, existência de osso nasal, traslucência da nuca e mais mais mais... nem quero stressar com isso)

Depois nova consulta dia 15 Maio...mas entre dia 22 Abril e 15 Maio, terei essa tal consulta do 1º trimestre Confuso vamos ver Piscar o olho vai correr bem

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Olá Mari.
Vai correr bem sim...
Mas depois não te esqueças de trazer novidades.

Bjinhos

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Mari_porto vai correr tudo bem Sorriso ja nao falta tudo Piscar o olho

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Claro que vai correr tudo bem Mari, tontinha Espertalhão Apaixonado

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!!! Como está essa ansiedade? Espertalhão venho perguntar.vos o seguinte: compravam testes da clearblue digital a 10.90€ beijocas

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Sandra M.L. a esse preco claro que sim Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Obrigada pela opinião borboleta! Vou expandir o "negócio" eheheh Sorriso

81 -
Desde 12 Abr 2015

Posso me juntar ao teu cantinho?
Sou do Porto e tenho 34 anos

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Claro q sim Piscar o olho mais uma menina do porto!!! Benvinda Sorriso deixa os teus dados p actualizar!

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninas: quem tiver FB é favor de fazer um Luke na minha página: lojinhadarisa

Espertalhão Sonhador Apaixonado Palmas!

OK?

MónicaE -
Desde 12 Abr 2015

Olá meninas!
Sou nova por aqui! Tenho 38 anos e estou a pensar começar nos treinos em Junho para a minha primeira estrelinha (e provavelmente a única). Já fui á GO e passou-me as análises e os exames que tenho de fazer!
Logo que tenha os resultados e ela dê o OK, deixo acabar a caixa da pilula e na último comprimido começo logo com o ácido fólico e posso logo começar os treinos. Sempre li por aqui que se deve tomar o ácido fólico durante 3 meses, ela disse-me que não era preciso, que posso começar logo... Confio nela, mas gostava de saber a vossa opinião!
Obrigada Sorriso

Itala Lucena -
Desde 12 Abr 2015

Oie meninas me chamo Itala, sou brasileira e tenho 23 anos. Parei a pilula dia 22/03 e já comecei os treinos \o/ Espero que toodas nós consigamos nossos babys juntas! Deus as abençoe

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

obrigadas minhas meninas Sorriso só faltam 9 diazitos para a consulta para ver o <3 coraçãozito Sorriso

Sandra, eu comprei o meu teste da clearblue digital por 15,00€ na farmácia... é claro que fazes bem vender a esse preço.. Gargalhadas vou ajudar-te a expandires para kdo alguém perguntar sobre testes ovulação a quem comprar Gargalhadas

Ben vindas às novas meninas....

MonicaE, do meu 1º filho, quando engravidei apenas levava 2 meses e meio de folicil...e ele esta cá como aço... e deste, nem 2 meses, engravidei logo, mas não vamos pensar o pior.. tu tomarás folicil até ao fim da gravidez.... e o bebé já esta todo formado.. Gargalhadas o meu GO nunca me disse nada sobre isso, aliás, na minha 1ª gravidez ele quando fez a eco da minha consulta pré-concepcional, deu logo luz verde para começar os treinos.. e naquela altura tinha apenas 1 mês de folicil no organismo.... e mais!!! há quem engravide sem planear e tiveram filhos saudáveis sem tomar folicil antes.. Gargalhadas não te preocupes com isso Piscar o olho

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Ola meninas

Podem incluir o meu nome na lista? Sorriso comecei os treinos este mês e deixei de tomar a pílula em fevereiro Sorriso o ideal era acontecer entre Abril e Junho, mas não há certezas de nada neste mundo Sorriso whatever happens, que venha com saúde Sorriso mas adoravaaaaaaa ter uma Mariana ❤️

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Mulher_Especial -
Desde 22 Maio 2011

Bom Dia

Sou nova tanto por aqui como nos treinos e confesso que quanto mais leio mais dúvidas fico Triste

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

ola meninas, bem vindas...

Mulher-Especial diz la as tuas dúvidas mulher Sorriso nós aqui ajudamos no que sabemos Piscar o olho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Olá a todas!!! Deixei mês passado o anel. Ainda ando a conhecer o meu corpo, é tudo mt esquisito. Quero mt ser mãe mas para ele tb nunca é a hora certa, pq tem medo de n ter trabalho. Eu tenho 31 e ele 36. Para mim está mais q na hora de dar o PASSO! Desde o ano passado q sinto vontade. Se lhe fosse a perguntar se quer ter filhos já ele diz q não, por isso nem falamos mt nisso, mas mês passado fui à GO pq andava com corrimento mt abundante e na citologia tinha inflamação. Pelos vistos o meu corpo estava a começar a rejeitar o anel. N foi tarde nem cedo. Cheguei a casa e disse lhe q o ia tirar pq me estava a fazer mal. Ele mudo ficou. Avisei -o para se ele quisesse tomar ele alguma precaução pq eu n podia mais, ou n devia vá. Até agora temos tido relações desprotegidas e a probabilidade é q engravide mais mês menos mês. Hj era para me vir o RED mas nada, nem sintomas... Acho q ovulei no 15ª dia do ciclo pq tive fortes dores de barriga. Entretanto tive 2 dias de corrimento castanho... Não percebo nada do meu corpo. Não tive relações nas proximidades da ovulação pq n queria engravidar logo à primeira pq comecei o ácido fólico ha 1 mes... Isto tudo para dizer que eles arranjam mil e uma desculpas para adiar, mas no fundo querem e às vezes o menos planeado, qd eles são assim, é o melhor. Nós não planeamos nada, se acontecer, aconteceu. Eu estou cheia de vontade Espertalhão e ele no dia q tiver um positivo, tenho a certeza q vai chorar de alegria Espertalhão Coragem e fé!!! E Mary_porto mts PARABÉNS!!! se for como tu já cá canta Espertalhão se n for desta é para a proxima. So quero q venha com saúde. beijocas a todas

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho