Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 12 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Eu como no sabado tive o sangramento fui ao hospital e fizeram-me uma eco, mas a medica foi tao boazinha qe nem ampliou nem nada: isto é o saco parece tudo normal ta de 5 semanas -.-

Para ficar mais descansada fui ontem ao privado e aí sim a dra já ampliou e vi o embriao ainda so tem 2mm Espertalhão ela mostrou-me tudo, o saco, o embriao e um pontinho minusculo a piscar qe era o coração por isso já tenho a 1a imagem do meu rebento Espertalhão

De resto vou ser seguida pelo publico, gosto muito da minha medica de familia e o hospital onde irei ter o bebe está 5 estrelas, assim escuso de gastar dinheiro no privado, nao tenho trabalho e o ordenado do namorado nao da para tudo .. paciencia

beijoca Espertalhão

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Pois Soraia21 estamos na mesma situação estou desempregada e agora grávida é que ninguém nos dá trabalho, mas pronto.

Eu vou ser seguida no público por opção porque o meu centro de saúde (não sei se há mais mas este até aulas de preparação para o parto tem Sorriso e tb gosto muito do meu médico) é muito bom e hospital de Torres tb. Pelo menos os bébes de amigos que lá nasceram e correu tudo bem!!!

E por vezes é um desperdicio de dinheiro o privado para quem não tem seguros.

Beijinhos

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

zaana -
Desde 25 Nov 2011

jacinta dias escreveu:
boa noite ,vim anunciar que a minha estrelinha foi para o ceu ter com os anjinhos. sem mais nada a comentar deixo de pertencer a este cantinho. desejo tudo de bom as futuras mamas.

Lamento muito Jacinta...:(
Não tenho palavras para te consolar, apenas espero que consigas superar esta fase, que sei ser muito dificil.
A tua estrelinha juntou-se a muitas e à minha também.

Que a vida te sorria porque por vezes ela é demasiado dura...
beijinhos

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

zaana -
Desde 25 Nov 2011

silg escreveu:
olá meninas!Tenho estado um pouco ausente do cantinho, pois estou numa situação que me anda a pôr os nervos em franja. Vou-vos contar alguns dos pormenores e agradecia a quem pudesse que me desse a sua opinião:
Então é assim: sou professora e faço 4 horas de viagem por dia (ida e volta)- ainda aluguei casa lá na aldeia mas estava sempre sozinha, longe do marido, chorava muito, desanimei e resolvi ir e vir todos os dias, o que era cansativo, mas para compensar quando chegava a casa tinha com quem falar e tinha o carinho do marido que me dava forças! Metade do caminho é feito por estradas de serra e pinhais, muitas curvas apertadas, estrada estreita, subidas e descidas acentuadas, faço a viagem sozinha e vários locais do caminho não têm rede.
Deslocação diária para 2 escolas, uma 3ª escola com dois alunos multideficientes, um deles com uma doença grave e muito agressivo, bate muito e foge constantemente.
Princípios de depressão em Novembro- atestado médico
Coloquei agora novamente atestado, porque não consigo conduzir com os enjoos e as tonturas e tive uma pequena perda de sangue.

Esta semana vou à GO e vou pô-la a par da situação. Tenho andado stressada e só me dá para chorar, já não sei o que fazer! a única coisa que queria era vir trabalhar para mais perto de casa para não por em perigo a saúde do meu bebé!
Acham que lhe posso pedir para me passar uma gravidez de risco?

Ola Silg.

Lamento a tua situação, não deve ser fácil.
Mas gravidez de risco, acho dificil conseguires.
Eu na outra gravidez, estive de baixa normal a ganhar 65%, e recebia praticamente o mesmo como se estivesse a trabalhar, era uma boa solução.

Bjinhos

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola soraia21,

A única coisa que me vem à cabeça é que o teu bébé é um reguila!!!
Com tão poucas semanas e já dá tantas dores de cabeça Sorriso
Prepara-te para o que ai vem...

Bjocas,

Não te preocupes, há-de tudo correr bem!

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Quero dar as boas vindas a todas as mamas novas e parabens pelo positivo.
É uma fase linda!!
Não é fácil...ficamos demasiado sensiveis, as hormonas alteram-se completamente, o nosso humor tambem.
Afinal estamos a gerar um ser dentro de nós.
Fiquei muito triste com a noticia de perda de uma de nós, rezo para não ler mais más noticias.
Andamos todas com muito receio, mas à que ser optimista, tudo há-de correr pelo melhor.
Temos que nos agarrar a isso.

Bjocas e uma santa gravidez a todas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola meninas,
vi isto num outro forum...

http://www.makemebabies.com/

Por acaso já tinha feito na minha outra gravidez.
É engraçado, dá para imaginarmos o nosso bébé daqui a uma ano.

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

Cat12 -
Desde 17 Jan 2012

Olá meninas,

afinal somos 39. DPP 23/09/2012.

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Sempre que cá venho o numero de mamas de Setembro aumentam!!! Espertalhão

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Boa noite meninas! Posso juntar-me a vocês? hoje fiz um teste de farmácia e deu positivo (grávida 3+ era o resultado da clearblue). Estou tão contente!!! Espertalhão Só tenho uma dúvida... Sei que as semanas se contam a partir do primeiro dia da ultima menstruação. No meu caso foi no dia 7 de Dezembro... Segundo as contas não deveria aparecer 5 ou mais semanas? Desculpem a ignorância mas é a primeira vez que passo por isto e estou um bocadinho nervosa. Quero ter a certeza de que está tudo bem... Muitos parabéns pelas estrelinhas e beijinho a todas!

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Nao:)
O teste nao adivinha quando te veio o periodo ehehe
Esse tipo de contagem é o utilizado regularmente para prever a data de nascimento.
Por exemplo supostamente eu tou de 5 semanas, mas na realidade tou so de 3:)

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Ah! Já percebi... Sorriso Sou mesmo tótó! Acho que ainda não acredito 100%... Sorriso Obrigada pela rápida resposta Claudia! Como correm as coisas contigo? Muitos sintomas?

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Então, como vão as futuras mamãs? Cada vez somos mais, que bom!

Por cá os enjoos continuam de manhã até à noite, mas tenho chupado uns rebuçados de mentol, e não é que me sinto melhor? Fico mais aliviada... Mas acho que na próxima consulta vou pedir qq coisa ao médico, é que tou como tu, Soraia, não consigo comer nada, e qdo como, fico super mal disposta.

Tb vou ser seguida no público, eu estou a trabalhar, mas o meu marido está desempregado, e sem receber subsídio (a maravilha dos recibos verdes). Estamos muito felizes com a gravidez, mas o marido começa a andar muito nervoso, porque não consegue arranjar trabalho, e anda muito receoso. Eu sou mais optimista, acredito que as coisas se hão-de compor. Deus vai ajudar-nos.

Ah, e pelo que a enfermeira me disse, aqui o CS tb tem aulas de preparação para o parto.

Beijinhos a todas

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

sofia060385 escreveu:
Pois Soraia21 estamos na mesma situação estou desempregada e agora grávida é que ninguém nos dá trabalho, mas pronto.Eu vou ser seguida no público por opção porque o meu centro de saúde (não sei se há mais mas este até aulas de preparação para o parto tem Sorriso e tb gosto muito do meu médico) é muito bom e hospital de Torres tb. Pelo menos os bébes de amigos que lá nasceram e correu tudo bem!!!E por vezes é um desperdicio de dinheiro o privado para quem não tem seguros. Beijinhos

Olá Sofia,

Também és de torres vedras? Eu também!!!! Estás a ser seguida em que centro de saúde?

Eu estou a ser seguida no privado, mas tenho que ir ao meu centro de saúde para tratar da isenção Sorriso

Felizmente desempregada nao estou, mas olha que nem todos os empregadores recusam dar trabalho a grávidas... e eu sou um exemplo disso... estou numa empresa mas antes de saber que estava grávida, entrei num processo de recrutamento e no dia da ultima entrevista, foi o dia em que tive o meu positivo... obviamente que contei da minha situação, pensando que ficava tudo por ali, mas qual nao é o meu espanto quando na semana seguinte me ligam a dizer que mesmo grávida, o emprego era meu <:P <:P

Sei que se calhar é uma empresa em 1000, mas acredita que mesmo nessa situação, é possivel Espertalhão Senão, vais ver que depois de passares o tempinho com a tua estrelinha, algo te vai bater à porta... Piscar o olho

beijokas... Se precisares de alguma coisa, diz Piscar o olho

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Realmente este cantinho está a aumentar a toda a força!!!

Eu para já sintomas quase não tenho, mas já da primeira gravidez foi assim. Sou seguida no publico e no privado, apesar que no privado normalmente só faço as ecos de referência. Amanhã tenho a consulta de saúde materna no centro de saúde para pedir a isenção e o livro de grávida e só vou à minha GO no dia 10 de Fevereiro. Aí vou estar de quase 8 semanas. Preferi marcar para essa altura porque assim não corro o risco de não se ver nada.

Eu sou do Porto... há mais meninas desta zona?

Beijinhos a todas

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Estive a ler alguns post para trás e vi que alguém teve um sangramento e por isso decidi partilhar a minha experiência.

Engravidei em Novembro de 2009 e logo na 1ª semana tive sangramento. Entrei em pânico e lá fui eu para o hospital... diagnóstico... colo do útero hipermega sensivel e 2 feridas. Tudo fora do útero, logo nada relacionado com abortos. Claro que andei a stressar ímenso tempo porque sangrava quase todos os dias até às 8 semanas mais ou menos.

Nem sempre sangramento é sinal de aborto. Desta vez a GO já me avisou que o mais erto é acontecer novamente. Mas já sei que vou ficar preocupada sobre se é de dentro ou de fora do útero.

Medos é mais que normal... mas tentem relaxar e aproveitar esta fase que é maravilhosa!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Como estão estas mamas?
Amanha vou fazer uma ecografia e espero ouvir o coração do meu bebecas. Ja estarei com 6+6 dias.
Quando fizer as 8 semanas vou fazer o exame de sangue para descobrir o sexo pois estamos muito curiosos e assim já podemos nos preparar melhor com o enxoval e além disso quando dermos a notícia aos nossos pais e amigos ja vamos dizer logo o nome também, assim não daremos chance a nenhum palpite indesejado. Como já é nosso segundo ja sabemos como as pessoas acabam muitas vezes nos chateando e como todos ao nosso redor viram verdadeiros obstetras cheios de conselhos, e depois que nasce viram todos pediatras, mas é normal hehe.
Um grande beijo a todas e que passem por este primeiro trimestre da melhor forma possível!

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

ola bom dia mamas Sorriso

Espero que estejam bem, e bem vinda as novas meninas. o nosso cantinho esta a aumentar a olhos vistos Sorriso
hoje ja estou mais animadinha, não me perguntei porque mas estou . deve ser o facto de hoje ter o meu primeiro enjoo matinal, que dura ate agora, e uma coisa horrorosa... mas e por uma boa causa Sorriso

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Sefa escreveu:
Olá meninas!!!
Realmente este cantinho está a aumentar a toda a força!!!
Eu para já sintomas quase não tenho, mas já da primeira gravidez foi assim. Sou seguida no publico e no privado, apesar que no privado normalmente só faço as ecos de referência. Amanhã tenho a consulta de saúde materna no centro de saúde para pedir a isenção e o livro de grávida e só vou à minha GO no dia 10 de Fevereiro. Aí vou estar de quase 8 semanas. Preferi marcar para essa altura porque assim não corro o risco de não se ver nada.
Eu sou do Porto... há mais meninas desta zona?
Beijinhos a todas
Sefa

Eu sou do porto também Sorriso e também estou a ser seguida no privado e no publico Sorriso

Um amor incondicional

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Bem vamos la começar aqi a responder às mãmãs xD

Primeiro qe nada, benvindas novas mãmãs, qe tenham uma gravidez excelente Espertalhão este cantinho está cada vez mais concorrido.

Sofia
Eu nao sei se o meu CS tem preparaçõa, mas o hospital onde tb vou ser seguida tem. As minhas tias e cunhada tiveram la os bebes e foram muito bem acompanhadas, por isso confio qe estou em boas maos.

Eu cá tenho o seguro da Medis mas vou deixar de ter. Ainda era dependente dos meus pais (pq sou estudante) mas agora a siuação mudou, vou ter a minha própria family Espertalhão e ao inicio nao da muito jeito andar a gastar € em coisas qe nao sao tao precisas (como o seguro) visto qe sou mt bem atendida no publico.

Zaana
Pois eu tb axo qe o meu bebecas vai ser muito reguila. Só com 6 semanas (feitas hoje) e já está farto/a de me dar dores de cabeça e preocupações. É bom qe se comece a acalmar se nao quando nascer leva logo um raspanete lol Piscar o olho se Deus qiser há-de tudo correr bem para todas nós.

Piolhinho
olha os enjoos sao o meu prato do dia, tenho mesmo de pedir algo a minha medica. Realmente com esta situação do pais e do numero cada vez mais elevado de desempregados torna-se dificil criar um filho, mas com coragem e muito amor consegue-se tudo. Basta olhar-mos para as nossas eco qe sabermos qe temos uma vida a crescer dentro de nos qe vale tudo a pena, os esforços, os sacrificios tudo. Há-de tudo voltar a normalidade Espertalhão

Sefa
Eu nao sou do Porto, sou de perto de Vila do Conde.
FUi eu qe tive o sangramento. EU sei qe nao qer dizer qe seja sinal de aborto mas fiqei super assustado e fui logo ao medico. Agora ja estou mais descansada pq a dra disse-me qe o embriao esta bem coladinho Espertalhão

Espero qe nao tenhas os mesmo problemas nesta gravidez se nao andas sempre stressada.

Juba
Dá para saber o sexo através do sangue? Não fazia a minima ideia lol

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Soraia21 escreveu:
Bem vamos la começar aqi a responder às mãmãs xD
Primeiro qe nada, benvindas novas mãmãs, qe tenham uma gravidez excelente Espertalhão este cantinho está cada vez mais concorrido.
Sofia
Eu nao sei se o meu CS tem preparaçõa, mas o hospital onde tb vou ser seguida tem. As minhas tias e cunhada tiveram la os bebes e foram muito bem acompanhadas, por isso confio qe estou em boas maos.
Eu cá tenho o seguro da Medis mas vou deixar de ter. Ainda era dependente dos meus pais (pq sou estudante) mas agora a siuação mudou, vou ter a minha própria family Espertalhão e ao inicio nao da muito jeito andar a gastar € em coisas qe nao sao tao precisas (como o seguro) visto qe sou mt bem atendida no publico.
Zaana
Pois eu tb axo qe o meu bebecas vai ser muito reguila. Só com 6 semanas (feitas hoje) e já está farto/a de me dar dores de cabeça e preocupações. É bom qe se comece a acalmar se nao quando nascer leva logo um raspanete lol Piscar o olho se Deus qiser há-de tudo correr bem para todas nós.
Piolhinho
olha os enjoos sao o meu prato do dia, tenho mesmo de pedir algo a minha medica. Realmente com esta situação do pais e do numero cada vez mais elevado de desempregados torna-se dificil criar um filho, mas com coragem e muito amor consegue-se tudo. Basta olhar-mos para as nossas eco qe sabermos qe temos uma vida a crescer dentro de nos qe vale tudo a pena, os esforços, os sacrificios tudo. Há-de tudo voltar a normalidade Espertalhão
Sefa
Eu nao sou do Porto, sou de perto de Vila do Conde.
FUi eu qe tive o sangramento. EU sei qe nao qer dizer qe seja sinal de aborto mas fiqei super assustado e fui logo ao medico. Agora ja estou mais descansada pq a dra disse-me qe o embriao esta bem coladinho Espertalhão
Espero qe nao tenhas os mesmo problemas nesta gravidez se nao andas sempre stressada.
Juba
Dá para saber o sexo através do sangue? Não fazia a minima ideia lol

Eu trabalho em vila do conde que giro Sorriso

Um amor incondicional

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Vocês estavam on fire não? Tantos posts…
Vamos lá reponder…
Querida Sílvia, vi o meu bebe ainda estava de 5 semanas, tb só vi o que referiste mas já bastou, agora só tenho consulta no dia 8 de Fevereiro.
Eu questionei da entidade patronal porque a minha patroa não é muito sensível a certas coisas apesar de na minha área interessar haver muitas crianças… Só vou contar lá para as 12 semanas…
Quanto à fome, ainda tenho alguma mas agora o pior é a azia… Eu já comia muita fruta mas tenho tentado não ficar muito tempo sem nada no estomago. Tb temos que ter cuidado pois a fruta tem muito açúcar e depois ai os diabetes…
Juba , CSSFerreira, anaraquelc, Sefa, cat 12, jsor – Parabéns e Bem-vindas
CSSFerreira – Eu tb tenho dores, mas a médica disse que era normal e que estava tudo bem. Deu-me exactamente essa resposta da progesterona para as dores e para o corrimento mais abundante.
Bigblueangel, sou como tu, não percebo nada de análises e afins… Careta
Soraia quando fui à consulta (supostamente com 5 semanas pelas contas da médica), o meu feijãozinho media 5mm. Como é que a tua médica conta o tempo?
Jacinta – Lamento imenso, do coração, espero que possas em breve voltar a tentar a tua estrelinha, se precisares de algo estamos aqui…
Cristina, marca noutro médico ou pede para fazer eco noutro sítio, assim ficas mais descansada. A ansiedade não é boa nesta altura. Ah! Eu tenho facebook 
Silg não consegues pedir destacamento? Eu tentava falar com ela e explicar-lhe exactamente isso, pode ser que seja sensível ao assunto mas no máximo deve passar baixa a 65%.

Já agora, quem já pediu a isenção?

Beijocas

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
MUITOS PARABÉNS.

Desejo-te uns 9 meses bem tranquilos.

Beijinho.

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

MUITOS PARABÉNS.

Beijinho.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

MUITOS PARABÉNS.

Beijinho.

29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá Lilly

Sim sou de Torres Vedras e estou a ser seguida no CS mesmo de Torres Vedras.

Ando à procura de alguma coisa a part-time visto que já faço algumas horas num local. Mas isto está tudo btão dificíl. E segundo o meu marido dá para segurar as coisas até ao bébe nascer e alguns meses depois. Visto que ele ganha razoavélmente bem.

Beijinhos

Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Qdo fui à consulta com o médico de família, quando fiz as 5 semanas, ele passou-me logo a isenção. Eu nem pedi, nem disso me lembrava.
Beijinhos

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Bem meninas espero que estejam todas bem!!!

Bem quanto a sintomas eu devo ser a rainha delas porque tenho enjoos, mt fome (tento comer bastanta fruta pois não kero começar já a engordar muito), um sabor estranho na boca, muuiiiito sono. E hoje tive bastantes dores mas passaram e como não tenho qualquer corrimento não fui ao médico espero que seja só mesmo a minha pipoca a crescer.

Mas se voltar a ter estas dores acho que vou ao médico.

Beijinhos a todas

Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá mamãs Sorriso

Eu fui buscar a isenção a semana passada...marquei consulta no CS e marcaram-me tudo.

Estou um pouco preocupada...eu sei que, comparado com as outras duas vezes que estive grávida, os sintomas apareceram muito cedo...Do meu filho não tive e da minha filha, os que tive, só apareceram por volta das 9 semanas...desta vez, ainda eu não sabia que estava grávida, já os tinha e foram piorando...até à 2 dias atrás...diminuiram bastante...já pouco tenho enjoos e as dores no peito melhoraram...ainda noto alguma tensão e tenho o peito maior na mesma mas fiquei preocupada...o que acham?

É que uma coisa é não ter sintomas, outra é ter e eles de repente diminuirem...depois de amanhã já faço 8 semanas, não será cedo para diminuirem?

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá

Olha enquanto à tensão mamária deve ser normal diminuir porque tb me aconteceu. Uns dias antes e depois de fazer o teste nem podia tocar no peito e agora não sinto nada. Só mais volumoso.

E quanto aos restantes sintomas por exemplo ontem não tive quase nenhuns e hoje voltaam em força.

Mas se não ficares muito descansada liga para a saúde24.

Beijinhos e tudo a correr bem.

Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...